Skip to content

Em noite inspirada, Chiefs vence Patriots com autoridade

30/09/2014

Foto: Dilip Vishwanat/Getty Images

Chiefs

Em noite inspirada, Chiefs vence Patriots com autoridade 

Kansas City 41, New England 14   

Em noite de recorde de barulho, defesa do Kansas City Chiefs (2-2) domina Tom Brady e o New England Patriots (2-2) e vence com autoridade o Monday Night Football.

O ataque do Chiefs mostrou versatilidade, Alex Smith distribuiu com perfeição a bola para 9 recebedores diferentes e terminou com 3 touchdowns,  além da força do jogo corrido de Jamaal Charles e Knile Davis que somaram mais de 300 jardas no total.

Charles que era dúvida para a partida, marcou 3 touchdowns.

A defesa do Chiefs que ainda não tinha forçado nenhum turnover na temporada, forçou um fumble e 2 interceptações.

O Patriots chutou punt em todas as campanhas do primeiro tempo e perdeu duas bolas logo no começo do 3º quarto.

Brady saiu no começo do quarto quarto com 159 jardas passadas, 1 TD e duas interceptações, uma retornada para touchdown.

O kicker brasileiro Cairo Santos acertou 2 field goals (22, 31 jardas) e todos os 5 pontos extras.

A torcida do Chiefs bateu novamente o recorde de barulho em estádio aberto chegando a 142,2 decibéis no Arrowhead Stadium nessa noite de segunda-feira

Anúncios
35 Comentários leave one →
  1. Dario Frazão permalink
    30/09/2014 00:57

    Vamos lá vou escrever um testamento…

    O jogo foi na casa do adversário, estádio mais barulhento do mundo, eles estavam inspirados (até pq todo mundo fica contra patriots), etc, mas ser dominado durante TODO o jogo, fazer uma partida pífia em todos os setores exceto os especialistas é absurdo para este time.

    Vamos por partes.

    Ataque:

    OL: Ridícula, Brady tomou pressão por todos os lados, 2 fumbles, Nate Solder levou um baile do Houston, um baile, sei que o treina dor da OL se aposentou, mas está horrível, soube que o novo treinador está tendo dificuldades com time, inclusive foi citado como responsável pelo Mankins não ter aceitado a redução salarial. Quero ver como vão resolver este problema gigante. Saudades de: Light, Mankins, Koppen, Levoir, Vollmer.

    RB: OL mal RB mal também, sabemos o quanto nossos RB são dependentes de bloqueios, eles tem dificuldades em quebrar Tackles, mas não foi o maior dos problemas…

    WR/TE: Inexistentes, tirando o Eldeman, na boa junta tudo e vão pra p… o Gronk está em campo esqueceram de avisar o Brady, avisaram somente ao Grarappolo…

    QB: Na boa, como nosso QB está jogando mal, decisões ruins, passes imprecisos, tbm não o culpo muito, sem confiança nessa OL, não tem como jogar bem, ainda mais quando temos um quase estátua…

    Defesa:

    Tudo ruim, mas o que mais me impressionou negativamente foram os DB, não defenderam nada, facilmente batidos, escorregando de maduros, nossa horrível…

    DL: fraca! Lembrou o jogo contra Miami…

    Agora é esperar o SNF e rezar, para se fazer uma partida mais disputada.

    Depois continuo com minha análise/desabafo.

    Leandrão Tamu junto, nesse inicio de temporada decepcionante dos nossos times…

    A parte boa da rodada é que depois de bater na trave 2 vezes, sai do zero no fantasy…

    … Embora o Tom Brady tenha tentado estragar a minha noite, Junto com O T. Kelce.

    Abraços a todos e boa noite.

    • Go Patriots permalink
      30/09/2014 01:12

      Dario, falou tudo ! incrível como nada funcionou, OL horrivel, Gronk não tem ainda (ou não tem mais) aquela explosão que ele tinha para sair da marcação, só se salva o Edelman que é baixinho e foi engolido várias vezes pelos defensores. Nunca vi Brady errar tantos passes. A defesa também foi horrível, não forçou nenhum turnover, vários escorregavam na corrida, não paravam ninguém.

      U10 – Favor proibir seu irmão de assistir jogo dos Patriots !! rs…rs…

      Vai ser uma looonga semana….

      • u10 permalink
        30/09/2014 01:37

        Se eu não tivesse escrito aqui antes Go, todo mundo ia dizer q era sacanagem minha… mas esse site eh prova do quão pé frio meu irmão mais novo eh! Eu nunca vi ninguém zicar o brede desse jeito! Se ele passar perto da Giselle ateh as pernas da guria entortam! kkkkk

  2. João Pedro permalink
    30/09/2014 09:12

    Meu irmão. Q lapada. Nunca tinha visto meu time ser estrunchado desse jeito. Brady tá horrível, tudo bem a OL está pior q ele, no entanto ele está mal mto mal mesmo, decisões péssimas, eu particularmente nunk tinha visto Brady lançar interceptações Idiotas, vi ontem. A defesa do Patriots é um mistério, nunk joga bem, num tenho nd a falar desse pessoal. Agr o Kansas é um time mto bom, com um excelente técnico, QB bacana e 2 ótimos RB, além da boa defesa. Broncos vai ter pauleira esse ano com Chargers e Chiefs.

    • Wild Horse permalink
      30/09/2014 12:10

      Aí é para ver no futuro. A primeira contra o Chiefs passou suave. Agora tem que ver como o Rivers se sai contra os Broncos. Qto os Chiefs, o que vai pesar é aquela derrota para o Titans, aí não pode.

  3. Carlos permalink
    30/09/2014 09:13

    Pela bolinha que estão jogando, acho que não conseguem o bye week e se ficar em segundo não pegam nem o wild card que que deve ficar com Ravens e Chargers.
    Para completar pegam os Bengals domingo … menos mal que jogam em casa

  4. V103 permalink
    30/09/2014 10:49

    A verdade, muito tempo contestada, de que Brady não consegue soltar a bola tão rápido quanto Manning está vindo a tona…Falem os fãs o que quiserem, mas a culpa não é só da OL o time release do brady é médio/fraco. Um Qb que sempre tomou chazinho no pocket e ainda sim é considerado um dos melhores de todos os tempos (…) tem que se readaptar… Shake that ass Man!!!

  5. Pdr Rms permalink
    30/09/2014 12:15

    Os Patriots so tem chance de se classificar para os Playoffs pq estão na pior divisão da NFL nessa temporada, porque o time está ruim. Ainda assim, acho que a disputa entre as 4 equipes vai ser bem equilibrada e decidida somente na ultima rodada.

    • Nic permalink
      30/09/2014 15:08

      Concordo a Afc leste é a divisão mais fraca da NFL, por incrível que pareça se o Jets tivesse um QB razoável eu apostaria neles, mas com Geno Smith não da, vai acabar dando Patriots mesmo, por ser o menos ruim.

      • João Pedro permalink
        30/09/2014 15:53

        Até hj só vi o Geno Smith jogar bem contra a “excelente” defesa do Patriots. Fraquissimo.

  6. Bonato permalink
    30/09/2014 23:27

    Sério galera? Tem alguém que achou que os Patriots seriam candidatos ao SuperBowl este ano? Bom, tudo bem, a impressa badalou demais esse time novamente.

    O que me impressionou foram as falas dos comentaristas ontem, todos os três confirmaram: os Patriots são um time fraco, em todos os setores do jogo. Quando eles encontram um time com vontade de ganhar, com uma grande atmosfera, com pressão e tudo mais, eles não conseguem segurar em nenhum setor do jogo. Esse é um jogo físico, se você é fraco, você é massacrado.

    Novamente, batendo na mesma tecla, há duas temporadas. Cadê os jogadores selecionados nos últimos drafts? Eles não estão nem jogando, pelo amor de Deus! Cadê o cruz-credo do Tavon Wilson? Duran Harmon? Aaron Dobson? Que time é este? Trocamos Logan Mankins por quem? Nós já tivemos alguma defesa boa nos últimos 10 anos?

    Não vou me estender muito mas, este time do Bill Belichick ficou fraco, velho e decadente. Quando a vaidade se sobrepõe a humildade é isso que acontece. Nosso técnico é como se fosse aquela namorada excelente e magnífica que só te enche o saco. Você tem certeza que se ela ficar com você não vai mudar nunca, mas se sair será uma pessoa muito melhor. Bill Belichick é isso hoje nos Patriots. Venho gritando desde o ano passado que quem levava este time nas costas eram os treinadores da OL e LB. Os dois saíram o ano passado e o time está no que está hoje.

    Algumas lideranças saíram e isso machucou demais Tom Brady. Não precisa ser nenhum psicólogo para perceber que posição dele é muito triste. Imagine, ver que após quase uma década os treinadores não conseguiram montar uma equipe sólida e competente ao seu redor. A política do “sistema Patriots” gerou uma vaidade excessiva, fazendo o time perder nomes incríveis como Randy Moss, Benjamin Watson, Mike Vabrel e muitos outros que não vale nem a pena listar (para não causar decepção).

    Não me espanto se os Patriots começarem com Garopollo a próxima partida, ou em um futuro recente. Tom Brady não merece o time que tem hoje, ele merece continuar competindo em alto nível. Não existe QB que consiga jogar com um time deste. Ele precisa ser trocado para o bem dele! Ele precisa assumir uma equipe mais competitiva (Saint Louis Rams seria minha primeira escolha, também penso no Minnesota). Ele merece um time sólido, simples e competitivo.

    As lideranças da equipe se foram. Isto é culpa do amadorismo. Perdemos Logan Mankins para o Tampa pois o novo técnico queria que ele aceitasse uma redução de salário, sendo que ele é o melhor guard da NFL hoje. Quase perdemos Wilfork pois também foi proposta uma redução de salário. Não temos liderança no grupo de WR e nem de DB. O time é um falso cognato… quer dizer uma coisa, mas representa outra.

    Tom Brady não merece jogar nesta atmosfera. Para o bem dele e do futebol, ele merece um time melhor.

    Tom Brady para mim é um jogador marco da NFL. Um ícone. Quando ele entrou na sua primeira partida em 2001, confesso que odiava ele e queria ver Drew Bledsoe de volta, mas ver este cara jogando me ensinou muita coisa sobre o esporte.

    Ele nunca, nunca, nunca, NUNCA, NUNCA, competiu contra o Peyton Manning. Isso é produto da mídia. Os rivais dele eram os QB que, como ele, também foram reservas em seus respectivos times do college e precisavam trabalhar para ganhar uma vaga na NFL. Ele botou esses caras no bolso desde a primeira rodada.

    Tom Brady era uma QB lixo, que ninguém dava nada. Quando ela foi draftado, entrou no training camp como quarto QB no lineup. Este cara foi ao psicólogo pois achava que nunca conseguiria jogar num time da NFL. Ele tinha feito um currículum para trabalhar no mercado financeiro. Ninguém dava nada para este jogador, ele não era nada!!!!!!

    Diante de uma situação dessa ele levou um time sólido para a conquista de 3 Super Bowls, recordes, parceira Brady-Moss e a eterna campanha perfeita 16-0. Tom Brady nunca competiu com Peyton Manning, ele competiu com o mundo inteiro! Ele competiu contra seus próprios medos e fantasmas. Ele para mim representa o que há de melhor em um jogador pois tenho toda hombridade para falar isso: Tom Brady não é melhor que Peyton Manning, mas ele é um dos maiores vencedores que existe neste esporte! Ele sempre foi odiado por tudo e por todos (inclusive por mim). Mas mostrou através do jogo competência e coragem, pois Tom Brady é um vencedor. Acima de tudo um vencedor.

    Isso tudo que me faz adorar este esporte, atletas que jogam com princípios como Tom Brady, Joe Montana, Ray Lewis, Drew Brees, Ladalian Tomlison, e se deixar a lista vai ser longa.

    Enfim, agora é voltar aquela época que tínhamos um time mediano e acreditar nas apostas para que, aos poucos, um trabalho sólido seja formado e a fênix renasça das cinzas. Dar oi aos amigos que estão há muito tempo na fila como Saint Louis Rams, Washington Redskins, Oakland Raiders, Kansas City Chiefs e mais alguns.

    Mas…. any given sunday baby….. any given sunday…

    Abraços.
    Bonato.

    • Nic permalink
      01/10/2014 03:25

      Bonitas palavras, mas você não pode se esquivar que Tom Brady tem sua parcela de culpa, ele vem numa curva descendente, tem me lembrado Brett Favre em final de carreira, lógico que ainda terá grandes jogos pela frente, mas os jogos ruins serão cada vez mas frequentes.

      A idade chega para todos amigo.

    • Leonardo Batista permalink
      01/10/2014 09:39

      Parabens Bonato… isso foi um belo artigo (apesar de parecer um desabafo)!!!

    • u10 permalink
      01/10/2014 11:07

      Ae Bonato, texto bem profundo irmão!

      Primeiramente fiquei meio deprimido, pq eu sei oq eh ter uma primeira dama Patriots e confesso q isso eh algo q eu não desejo pra ninguém!

      Segundo, o Tom Brady é maior para a história da NFL do q BB, disso vc pode ter certeza. Não tem como recontar a história das últimas décadas do futebol americano sem citar esse jogador por seu estilo de jogo, viradas, derrotas e títulos. BB é um gênio? Certamente. Mas ele não ganhou nada sem Brady, absolutamente nada. No campo q eh aonde as coisas efetivamente acontecem, Brady desenvolveu dois sistemas interessantes utilizando o slot numa west coast muito azeitada com o Welker e a outra versão utilizando 2 ou 3 TEs tornando o meio do campo uma zona de guerra. Essas ideias foram implementadas recentemente e sabe-se lá quantas outras ainda serão.

      Mas o tempo cobra seus dividendos. Há alguns anos jamais eu correria 200 metros em mais de 30 segundos ou nadaria por menos de 2 horas sem grandes pausadas. Hoje são coisas q eu não consigo, tornaram-se intangíveis msmo eu ainda tendo certo condicionamento físico. A msma coisa coisa aconteceu com o Brady, o talento ainda está lá, mas o corpo já não responde como antes, os instintos e msmo a vontade de se matar por algo já passou. Viramos a página, isso não vai acontecer mais. Ele perdeu, inclusive, a paciência com maus recebedores e com tackles desnecessários. Essa também eh a questão: o patriots eh ofensivamente um time muito ruim! Coloque Brady no Cardinals ou no Bengals e vcs verão do q estou falando!

      O melhor RB q o Patriots tinha era o Blount. Sim, ele não recebe passe e daí? Ele é grande, corria feito uma besta e protegia o Brady. Danny Woodhead era importante, pq se sacrificava pelo time. O Veeren eh muito finesse. O Ridley eh soh fumble. Gronk vive quebrado, além do q eh muito vida loka! Eldelman é o único recebedor confiável, mas todo mundo sabe disso. Dropkins e Dropson tem mãos de alface. Amendola é personagem de reality show nada mais. Eu não vou nem falar da OL, pq são piores q os jogadores do Raiders. No dia em q a defesa do Patriots consegue roubar a bola do adversário ela é maravilhosa, mas quando isso não acontece tudo desmorona. Na vdd o Patriots tem uma defesa Kamikaze q se arrisca pelo turnover e por isso eh batida tão facilmente.

      Se alguém me dizer o nome de 1 técnico na NFL q seja capaz de ganhar sem ter um time bem montado ao seu redor, eu nunca mais falo coisa alguma sobre futebol americano!

    • João Pedro permalink
      01/10/2014 12:28

      Pô mano, q texto bacana.

      Ae véio…Acho q nego ta se precipitando. Estão mais torcendo por uma situação do q analisando a realidade. O bagulho é diferente, Tom Brady tá mal, péssimo, no entanto grande parte disso é pelo ajuste q ainda está se buscando na OL, bota o Manning pra tomar lapada em todo snap pra ver se ele mandará os belos passes dele e o pior bota o Manning pra jogar atrás no placar e sabendo q a defesa dele num vai segurar nd. No caso Manning e Brady são estátuas, QB clássicos q nunk darão certo se tiverem q ser um Russel Wilson ou CK. Brady é um vencedr, BB é um vencedor e eles não vão aceitar essa situação. Na temporada passada foi a mesma coisa no inicio, td bem q ao final da 4 semana estava 4-0 não 2-2, mas o time estava horrível, tenho certeza q o Brady vai se acertar com os recebedores e a OL vai se ajeitar, tenho certeza tbm q a defesa vai continuar essa porcaria, mas teremos diversões vendo esse ataque, SB esse time num ganha nunk, mas jogos legais fará. O melhor é q o Patriots joga na AFC east, tem tempo pra recuperação. Agr o Patriots jogou contra um ótimo time q possui uma grande defesa e com o estádio pegando fogo, penso q isso influencie. Kansas vai longe esse ano.

    • Normandia - Go Patriots permalink
      01/10/2014 15:54

      Bonato…grande comentário, deu pena do Bradyboy, voltei acompanhar a NFL em 2008 no ano que Brady se machucou…nunca vi o Patriots tomar uma lavada dessa…a esperança é que na temporada de 2010 o time ganho dos Jets em Foxbourgh por 45-3 na regular season e perdeu pra eles no playoff…que essa derrota mexa com os brios de todos, como por o Edelman que estava indignado com o jogo.

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        01/10/2014 16:18

        “Normandia – Go Patriots” e “Go Patriots” são a mesma pessoa???

        Finalmente descobrimos teu nome???

      • u10 permalink
        01/10/2014 17:24

        Acho q não Leandrão… as figuras do lado do nome são diferentes… rs

        Normandia, bem vindo à Academia DiarioNFL de Letras Tortas….

    • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
      01/10/2014 16:18

      Como é bom ler uma boa “biblia”…

      Tom Brady é um GRANDE vencedor…nunca fui muito fã dele como QB…mas como jogador de futebol americano ele é um grande vencedor…

      Pode parecer ridiculo, mas eu explico…não gosto do estilo dele, da potencia do braço, não acho q ele coloque a bola em janelas minusculas como outros grandes QBs…

      Mas poucos dão um jeito de ganhar um jogo “na hora do vamo ve” como ele…

      Legal Bonato…legal mesmo…parabens

      • Go Patriots - The Real One ! rs..rs.. permalink
        01/10/2014 18:47

        Lindo texto Bonato !

        Me apaixonei pelo jogo naquela temporada 16-0 (OK, podem me chamar de “modinha” rs..) e é muito triste, conhecendo a estória de vida e carreira do Brady, ver que os Patriots não souberam aproveitar os últimos anos da carreira dele montando um time vencedor como fez os Broncos. Duro é que ele ama os Patriots e quer terminar a carreira lá.

        Ele está velho ? claro, e espancado, roxo, batido e doído, como disse o U10 o corpo sente. Mas ainda renderia muito com o time certo.

        O maior problema, na minha opinião, é que a arrogância subiu na cabeça do BB, de tanto ser chamado de gênio ele se tornou um ditador que não reconhece os erros e sua própria culpa pelos seguidos drafts ridículos, por ter perdido o Mankins, Welker, Woodhead e outros como já disseram aqui. Parece que nem o Seu Bob Kraft enfrenta o monstro !

        Ainda faltam 2/3 da temporada, mas com esse roster, só um milagre !

        Benvinda Normandia, e Go Patriots !

      • Normandia - Go Patriots permalink
        02/10/2014 11:28

        Valeu U10 eu gosto de ler os comentários dos catedráticos em FA vou aprendendo com vcs um abraço a todos, Vitor Normandia – Go Patriots

      • u10 permalink
        02/10/2014 13:21

        Ae Go… eu falei q Normandia era minino… rs

      • Go Patriots permalink
        02/10/2014 19:15

        Ops…pensei que Normandia era nome e não sobrenome. Mas o que vale é que é mais um torcedor dos Patriots, benvindo Vitor.

  7. Bonato permalink
    01/10/2014 13:44

    Obrigado pelos elogios galera.

    Tom Brady está velho, ponto final. Ele ainda possui muito talento sim, mas não pode mais carregar o time nas costas. Todos concordam com isso. Veremos os próximos capítulos… any given sunday…

    Enquanto isso, a entrevista simpática do Bill Belichick:

    Reporter: “Coach [Belichick], your team has been successful for so long, how difficult is it to react to the adversity of Monday night — to get back on track so quickly — because from a conditioning standpoint, this team, this organization hasn’t had these sorts of issues in the past?”

    Belichick: “We are on to Cincinnati.”

    Reporter: “Bill you mentioned Tom’s age at the draft …”

    Belichick: “We are on to Cincinnati.”

    Reporter: “Do you think having a 37-year-old …”

    Belichick: “We are on to Cincinnati. There’s nothing about the past, nothing about the future. Right now we are preparing for Cincinnati.”

    Reporter: “Do you feel that the talent you have here is good enough?”

    Belichick: “We are getting ready for Cincinnati.”

    Reporter: “I’m just asking do you think you have done enough to help Tom Brady?

    Belichick: “We are getting ready for Cincinnati. That’s what we are doing.”

    Reporter: “So as you get ready for Cincinnati, does Tom Brady have the talent and protection around him to be on to Cincinnati and handle that challenge?”

    Belichick: “We are going to gameplan to do the best we can to be ready to go Sunday night, same as we always do. Nothing has changed.”

    Boa sorte Tom Brady, só não vai se quebrar….

    Abraços.
    Bonato.

    • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
      01/10/2014 16:15

      Esse cara é LENDARIO!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      engraçado pakas…especialmente se mentalizarmos a “cara-de-copo-d’agua” que ele faz enquanto fala….

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • u10 permalink
        01/10/2014 17:26

        Cara me lembrou a entrevista do Rashad Lewis, mitaço do basquete, q foi obrigado a dar entrevista depois de um jogo pra lá de foda q eles perderam e pra não ser multado pela NBA, respondeu a todas, eu dissse TODAS a perguntas dizendo: Both Teams play hard… algo como ambos os times jogaram duro… depois vou ver se acho o video no youtube pra postar aqui… rs

      • Go Patriots - The Real One ! rs..rs.. permalink
        01/10/2014 18:57

        U10 – Melhor que isso só “entrevista” do Marshawn Lynch ….

  8. Pedro permalink
    01/10/2014 17:57

    Calma aí galera, foi só um jogo ruim, eu não gosto do Patriots e tudo que BB representa, mas New England não está nessa decadência toda não, a divisão fraca ajuda muito e esse time ainda tem uma lenhazinha pra queimar. A Era de ouro acabou, isso é fato, a tendência é a regressão, mas acredito que enquanto Brady estiver na esquipe, New England não será um adversário fraco.
    Como torcedor do Packers eu posso dizer: todo time passa por essa fase, vocês ainda tem uma carta na manga que é o menino Garappolo e o Leandrão com o Saints antes de Brees? Tinha o que? E o U10 vendo uma defesa boa e um ataque não merecedor de nada lá em SF? A galera do Broncos que se reencontrou agora?
    Paciência torcedores do Patriots, paciência

    • Pedro permalink
      01/10/2014 18:01

      Garoppolo*

    • u10 permalink
      01/10/2014 18:59

      Cara a minha esperança em SF se chama Marcus Lattimore. Esse eh um baita RB, vai trazer um dinamismo unico à esse ataque, mas confesso q tah dificil esperar tanto tempo pra ter um jogador disponivel no roster. Vamos lah… a esperança é a última q morre e a primeira q ressuscita! kkk

  9. Paulo Saints/Eagles permalink
    02/10/2014 14:14

    Ainda bem que nao conheci o Saints sem Drew Brees! hehehe
    Conta ai Leandrão, como era a coisa?

    • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
      02/10/2014 15:45

      Cleveland Browns…simples assim…rsrsrsrs

      brincadeira….tivemos alguns bons momentos com a Dome Patrol…Deuce McCallister…Aaron Brooks jogou mais ou menos…mas o máximo q conseguiamos era ficar contentes pq jogariamos um jogo ou dois nos playoffs…nada p/ ser levado muito a sério…

      • u10 permalink
        02/10/2014 17:32

        Eram os Jaguars… kkkkkk…

        Era quase bye week, quando o jogo era fora do Dome… rs Tipo os Niners de 2003 a 2010… kkkk… não nessa época os niners eram piores…. kkk

  10. Paulo Saints/Eagles permalink
    02/10/2014 17:48

    Logicamente não se refere ao Browns que nos venceram ne? kkkkkkkk

    • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
      02/10/2014 18:58

      ahhh sim…falo dos Browns no sentido de que, mesmo qdo eles vencem ninguem bota fé….entende???

      Parece q faltava algo p/ o time ser levado a serio…assim como os browns hoje. Quase venceram os Steelers, venceram os Saints, tem um time cheio de pro-bowlers e ainda assim são motivo de piada.

      Prova disso é q eles venceram o meu time e eu usei eles como exemplo de time ruim…entende?

      Não tem peso…sei la se deu p/ entende…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: