Skip to content

Packers e Vikings abrem a Semana 5 da NFL

02/10/2014

TeddyBridgewaterVikings1

Packers e Vikings abrem a Semana 5 da NFL

Quarterback novo, rivalidade antiga na NFC Norte entre Green Bay Packers e Minnesota Vikings.

Teddy Bridgewater deu um novo volume de jogo ao ataque do Vikings que tem a ausência de Adrian Peterson, mas ganhou um quarterback versátil, que além de correr, não tem medo de esticar o campo com passes longos. Difícil viagem ao Lambeau Field para enfrentar o Green Bay Packers de Aaron Rodgers que vem  de uma grande partida contra outro rival Chicago Bears.

Semana 5:

Quinta-feira, 2 Outubro

  • Minnesota Vikings at Green Bay Packers 21:25 ESPN, Esporte Interativo

Domingo, 5 Outubro

  • Chicago at Carolina 14:00
  • Cleveland at Tennessee 14:00
  • St. Louis at Philadelphia 14:00
  • Atlanta at NY Giants 14:00
  • Tampa Bay at New Orleans 14:00
  • Houston at Dallas 14:00
  • Buffalo at Detroit 14:00
  • Baltimore at Indianapolis 14:00 ESPN
  • Pittsburgh at Jacksonville 14:00
  • Arizona at Denver 17:05 ESPN
  • Kansas City at San Francisco 17:25
  • NY Jets at San Diego 17:25 ESPN+
  • Cincinnati at New England 21:30 ESPN, Esporte Interativo

Segunda-feira, 6 Outubro

  • Seattle at Washington 21:30 ESPN, Esporte Interativo

•Descansam essa semana: Oakland, Miami

Anúncios
32 Comentários leave one →
  1. Aparecida Faialho permalink
    02/10/2014 16:58

    Que pena!!! Não haverá transmissão para o jogo do SF 49ERS no Domingo, 05/10/14 ??????

    • u10 permalink
      02/10/2014 17:30

      Blza Aparecida?

      Acho q o Niners tah passando direto neh… eh bom ficar umas semaninhas sem transmissão direta (não q na net a gente não assista em algum link meio pirata… kkk) ateh msmo pro povo deixar de secar nosso time. Rs

      Abs

      • Fernando permalink
        02/10/2014 19:00

        Fica tranquilo U10 que eu tenho GamePass e vou continuar secando vocês! kkkk

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        02/10/2014 19:28

        véio…o gamepass rola melhor q os streaming “pirata”???

        como faz p/ comprar a parada??? tem q ter cartao de cred internacional???

        é caro????

      • Fernando permalink
        02/10/2014 20:27

        Cara, é meio caro, mas funciona perfeito em HD até. Comprei uma tv de 50 polegadas full hd só pra ver FA com o gamepass. Vale muito a pena. Da pra ver 4 jogos ao mesmo tempo, ver a hora que quer, ver o coalches film, ver compacto, etc. Tem coisa pra caralho.

        É 200 doleta a temporada inteira, ou 100 só os jogos do teu time. Na minha opinião vale a pena. Principalmente pq tem comerciais de verdade que nao se repetem e narradores que sabem sobre o que estao falando.

      • Fernando permalink
        02/10/2014 20:30

        https://gamepass.nfl.com/nflgp/secure/packages?ttv=3

        acho que qualquer cartao passa.

      • Luigi permalink
        02/10/2014 23:03

        O Ei vai ter ao vivo o jogo dos niners domingo.
        Fernando como voce roda o gamepass na tv?? pelo navegador? Qual seu modelo de tv??
        Agora o Vikings sova meu Falcons domingo passado e agora ja toma de 28 a 0. Vai entender.

      • Fernando permalink
        02/10/2014 23:09

        Rodo no notebook e uso cabo hdmi para passar para a tv. E uso um mouse wireless para pode ficar mexendo na imagem sem sair do sofa kkk

  2. Fernando permalink
    02/10/2014 19:02

    Pessoal, preciso de jogadores ofensivos!! QB/RB/TE/WR! Deem uma olhada la no meu time e façam alguma proposta! Preciso principalmente de QB e WR!

    É só não falarmos em antonio brown e jamaal charles! To aceitando até trocar o Fitzgerald!

    • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
      02/10/2014 19:33

      jordan matthews willie young

      ou

      jared cook willie young

      oO?

      • Fernando permalink
        03/10/2014 12:28

        Putz Leandro, nenhum dos dois me interessa muito não. Deixa eu dar uma olhada no teu time lá.

      • Fernando permalink
        03/10/2014 12:30

        O que vc quer pelo Hopkins???

      • u10 permalink
        03/10/2014 13:33

        Fernandão toh fazendo uma troca grande e o Welker tah envolvido, se não virar eu topo a proposta q vc fez…

    • u10 permalink
      03/10/2014 00:52

      Fernandão tah feio teus WRs hein brou… RB ainda dah alguma coisa….

      Oq vc me oferece no Wes Welker?

      Eu tenho o TE Niles Paul q eh bom jogador… melhor q Jared Cook pelo menos ele eh… kkkk

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        03/10/2014 08:50

        fura zóio…

      • u10 permalink
        03/10/2014 09:30

        kkkkk….

        Começou no Draft neh… Brandin Cooks… kkkkk

      • u10 permalink
        03/10/2014 09:31

        Eu soh peguei o Kelvin Benjamin como Plano B… e não eh q o Calouro tah jogando… rs

  3. Pdr Rms permalink
    02/10/2014 21:09

    Torcendo por muitos TDs do Jordy Nelson e do Cordarelle Patterson hoje

  4. Yuri Lagrotti permalink
    03/10/2014 01:01

    quinta feira ta zicada, soh anda tendo jogo ruim…

    • Pedro permalink
      03/10/2014 07:31

      Jogo ruim??? KKKKKKKKKKKKKK

      • Nic permalink
        03/10/2014 15:02

        Sim ruim, para quem não torce para nenhum dos times envolvidos, o interessante é um jogo equilibrado.

        e não goleadas como tem acontecido nas ultimas semanas.

      • u10 permalink
        03/10/2014 15:29

        Nic, infelizmente devido a ter apenas dois dias de preparação os jogos são geralmente mais fracos, especialmente para o time visitante. O ideal seria q os jogos de quinta fossem disputados por times advindos de Bye week, oq equilibraria um pouco as coisas.

      • Fernando permalink
        03/10/2014 16:56

        Cara, eu odeio quando falam isso. Jogo ruim é jogo de duas equipes medíocres. Se Jaguars e Raiders for 41 a 38 na prorrogação pra mim não é jogão, é pelada!

        Quando falam que o Superbowl do ano passado foi um jogo pífio eu piro! Foi uma AULA de futebol americano das antigas. O melhor ataque da história sendo massacrado por uma defesa dominante! Foi sim um momento histórico, um jogão.

        Jogo bom não precisa ser equilibrado. Precisa sim ter boa qualidade, pelo menos por um dos lados. Quem entende e gosta de futebol americano de verdade sabe do que eu to falando.

        Vamos a um exemplo. Você prefere ver um 8×0 do Barcelona ou um 2×1 da Chapecoense sobre o Bahia?

      • Fernando permalink
        03/10/2014 19:20

        U10, segue um artigo que desmente um pouco essa ideia de acontecerem blowouts por serem poucos dias de preparo.

        Segue aí.

        http://grantland.com/the-triangle/nfl-week-5-picks-awards/

      • Yuri Lagrotti permalink
        03/10/2014 20:53

        Uma coisa eh vc falar chapecoense x bahia e na outra barcelona

        Eu preferia ver Chapecoense 2 x 1 Bahia do que ver Brasiliense 8×0

        Agora um jogo sem emoçao, onde os reservas entram no meio do jogo praticamente, pq ja ta decidido , sim pra mim eh jogo ruim

        A intensidade da defesa muda, o ataque fica mais conservador, A-Rod tinha feito 17 passes no meio do terceiro quarto.
        Sempre que tem goleada, para de ter disputa, o time q ta goleando fica soh administrando e oq ta perdendo fica fazendo joga de 50 jardas e se ferrando

        Pra mim isso eh jogo ruim, quero a defesa pegando fogo pra tentar parar um atake e dar chance pro seu atake pontuar, quero play actions e jogadas inteligentes pra tentar surpreender uma defesa q nao ta te deixando jogar

        Então sim, achei todos jogos de quinta feira ruins até aki, pode ter sido bom pra quem torce pros packers, mas de resto…

      • Fernando permalink
        03/10/2014 22:22

        Pois é, não torço pros Packers, mas nao achei ruim não. Realmente é uma pena que ele seja mais curto, quando entram os backups, mas ainda sim considero ser um jogo bom.

        Mas teus argumentos estao certos tambem. Aí é questão de ponto de vista e de gosto.

        Um abraço!

  5. Pedro - Campanha U10 deixa o menino A-God no permalink
    03/10/2014 07:41

    Vou ser breve, prometo..
    Eddie “The Hammer” Lacy finalmente se encontrou! Mostrou o futebol do melhor calouro ofensivo do ano passado. A defesa dinamitou, jogo bonito de se ver, sacks, interceptions, calouro haha com tackles super seguros, gostei do que vi. Jogo aéreo funcionando bem, terrestre engrenando e com uma defesa que está se fortalecendo, estou muito confiante! Os cheeseheads vão dar trabalho…
    Campanha U10 deixa o menino Rodgers no time kkkkk rating de 140, para de marra U10! Hahahaha

    • Pedro - Campanha U10, deixa o menino A-God no time permalink
      03/10/2014 07:45

      Ps: baixa da noite foi a contusão de Datone Jones, que vinha de grande partida contra o Bears

    • u10 permalink
      03/10/2014 08:44

      KKKK…..

      Não eh marra Pedrão, com a troca do AGod eu acerto o time… claro q vou trocar ele por vários jogadores, afinal ele eh a minha primeira escolha do Draft. Se a oferta for boa ele sai. O JJ Watt, q fez muito mais pontos q QBs badalados como Tom Brady, Tony Romo, Cam Newton, entre outros… eu não troco e, vai ser o presidente do meu time daqui a uns anos! kkkkk

      Poh, se eu soubesse q vc queria o Glennon, nós tinhamos negociado, ia sair baratinho, baratinho… rs. Eu até queria q ele fosse titular, mas daqui a duas semanas o titular volta, enquanto o Davis vai ficar no Rams e eu espero pacientemente o dia em q o Palmer vai voltar a ser titular…

  6. niteroi imperators permalink
    04/10/2014 06:52

    Ainda continuo com a liquidaçao de DB deem uma olhada la.

  7. Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
    04/10/2014 11:38

    Fernando…o Hopkins não é tao intocavel não…mas precisava de um WR envolvido na troca…to precisando de DL e RB…manda a proposta aqui q a gente vai comentando…se eu achar dahora tu leva

    U10…se a proposta for boa…o Cooks pode sair tbm…

    Tbm tenho DB p/ troca…o Griffin dos Titans ou o DRC dos Giants podem sair se a proposta for legalzinha

    • Fernando permalink
      04/10/2014 11:48

      Valeu Leandro e U10, mas acabei fazendo uma troca ja e resolvo minha situaçao de WRs sem prejudicar muito o meu time.

      Quando eles chegarem na semana que vem eu repenso minha situaçao e podemos discutir novas trocas.

      E viu meu recado la no email da liga sobre o gamepass?