Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

05/10/2014

Foto: Chris Humphreys/USA TODAY Sports

PeytonManning500Broncos

Peyton Manning marca o seu 500º touchdown da carreira

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

Resultados e melhores momentos do domingo da Semana 5 da NFL.

Para você, qual foi o destaque do domingo ? Recorde de Manning ? Vitória do Bills de Schwartz e Orton em Detroit ? Virada do Saints ? Cowboys vencendo a Batalha do Texas ? Giants de virada ? 

Anúncios
21 Comentários leave one →
  1. Yuri Lagrotti permalink
    05/10/2014 20:49

    Rapaz, temporada de decepções essa , por enquanto pelo menos 😛
    Eu esperava muito mais de 3 times
    Niners
    Saints
    Patriots
    Niners ainda ta no meio do jogo, mas ta sofrendo contra KC e se perder, fica negativo
    Saints ta sofrivel, ralou pra ganhar na OT do tamba bay, do tampaaaaa
    Patriots pra mim, vai tomar uma surrinha hj, e msm q nao tome, vem sofrendo em tds os jogos
    To com a impressao q essa temporada vai ser muito disputada :P, as vagas nos POs pelo menos, diferentemente do ano passado q jah tinha 80% dos times classificados, faltando 3 , 4 rodadas 😛

    • Wild Horse permalink
      06/10/2014 11:59

      Niners teve sorte que Chiefs entregou o jogo… como q numa quarta (com 4 minutos para o final do jogo) os caras me botam 12 jogadores em campo? E tinha gente apostando neles. Agora, de Sunday Night Footbal tem que mudar para Spank Night Footbal.

      p.s da rodada: Depois de ver o Brady tentar um tackle, essa vez foi o Manning dar um tackle depois de uma interceptação (agora só falta eu ver o CK dando um tiro a la Brees, Rogers)

  2. Go Patriots permalink
    06/10/2014 00:32

    Destaque do domingo ? Patriots renascendo das cinzas !! estou de alma lavada ..rs…rs..rs..

    • Yuri Lagrotti permalink
      06/10/2014 02:21

      Eh, queimei a lingua com o Patriots 😛

      E o Niners acabou vencendo.

      Mas enfim, Andy Dalton nao aguenta pressão :P, qdo o bixo aperta ele afrouxa hua

    • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
      06/10/2014 09:53

      Caraca….de alma lavada, não foi uma obra prima…mas o time entrou mordido muito melhor do que aconteceu no Monday Nigth….jogou bem não dando muitas chances ao Bengals…..e Yuri Lagrotti concordo contigo o Dalton pressionado e o AJ Green bem marcado ele espana a farofa

  3. João Pedro permalink
    06/10/2014 09:00

    Não, Brady não é o melhor QB da NFL. Não, Brady não tem que se aposentar. Cuidado com o imediatismo e com a torcida/analise. Brady é gênio e BB é gênio. Patriots basicamente esculachou o dito “melhor time da NFL”, defesa jogando mto(inacreditável).

  4. Carlos permalink
    06/10/2014 10:48

    Melhor partida dos Patriots este ano. Entraram com sangue nos olhos … Só ver a comemoração dos caras, que parece que tiraram um caminhão das costas. Tomara que mantenham esta disposição

    • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
      06/10/2014 11:31

      Verdade…Brady tava cuspindo fogo…

  5. Carlos permalink
    06/10/2014 11:17

    Dos 4 times que pareciam surpresas neste começo de temporada (Eagles, Bengals, Cardinals e Chargers), acho que ainda dá para apostar em Cardinals e Chargers chegando aos playoffs

    • Yuri Lagrotti permalink
      06/10/2014 16:45

      Acho que 3 desses chegam

      Eagles, Bengals e Chargers devem ir pro POs

      Cardinals nao tem QB pra ganhar alguns jogos, dependendo do calendário, nao sei qual eh, acho q chega tbm

      Ta muito cedo, mas eu apostaria nesses times aki

      AFC

      Patriots
      Bengal
      Colts
      Denver

      Baltimore ou Steelers
      Bills (calendário bom)

      NFC

      Eagles
      Packers
      Panthers
      Seahawks

      Cardinals ou 49rs
      Cowboys (calendário bom)

      obs: vou ateh gravar meu post, pra daki umas 4 rodadas vir conferir ele hua 😛

  6. goooooo nfl permalink
    06/10/2014 11:30

    Eu q pensei q os cowboys ia ser uma vergonha esse ano, eles estao jogando mt, D.murray +100 jardas de novo so tem q segurar mais a bola e essa Def q melhorou mt com marinele como DC, e o grande destaque eh essa OL q absurdo essa OL dos cowboys, JJ Watt foi bem segurado, as vezes com marcaçao dupla como deve ser , se continuar assim essa OL o Murray tem tudo pra chegar a 2000jardas!

  7. Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
    06/10/2014 11:55

    New Orleans jogou mal…mas como diriam os coaches lá dos EUA

    “A win is a win…”

    E até da p/ dar um desconto pq jogamos sem o Graham quase q o jogo todo…e acredite, isso já é quase metade desse ataque…rsrsrsrs

    Infelizmente…

    A D# começou a dar alguns flashes do que vimos na ultima temporada…por outro lado Brees se esforçou p/ entregar a paçoca mas não conseguiu…

    E Sean Payton só desceu do pedestal na prorrogação…no ultimo drive da partida, estávamos na linha de 50 jds…e ele me chama dois passes longos…o ultimo, interceptado…

    Será que não dava p/ fazer uns 2 passes curtos e uma corridinha???
    Tinha uns 30-40 segundos no relógio ainda…pra que passe longo??? PRA QUE???
    A D# de Tampa tava dando o meio do campo…ainda tinha um TimeOut… fazia um passe no meio p/ o Pierre Thomas da vida e deixava ele arrancar umas jardinhas…pedia o tempo…e chutava a M&#$@ DO FIELD GOAL!!!!

    Isso já nos custou uns 2 jogos e vai custar mais se Sean Payton não começar a ser mais humilde…

    Como ele foi na prorrogação…passes curtos, ball-control offense…JOGO TERRESTRE!!!

    A ultima vez q me lembro dos saints poderem falar: “Nós temos jogo terrestre” foi com Deuce McAllister…

    Agora podemos dizer q “QUASE temos jogo terrestre…”

    Mas funciona…Khiry Robinson fez várias corridas boas…não só a do TD…

    Tá na hora de confiar um pouco mais…

    Mas ok…semaninha off…

    Mark Ingram deve voltar…nunca pensei q isso fosse me deixar contente rsrsrs, mas ele vinha jogando muito bem e talvez, finalmente se torne um corredor de respeito…

    Dá tempo p/ a D# se ajustar p/ jogar sem o Byrd…

    E deve dar tempo p/ o Graham voltar tbm…

    #GraçasPelaByeWeek

  8. GO LIONS!!! permalink
    06/10/2014 12:54

    Campanha: Arrume um Kicker decente pro Lions!!!

  9. Paulo Saints/Eagles permalink
    06/10/2014 13:20

    Leandrao, bem que a imprensa americana poderia descer a lenha no Brees nesta semaninha off, como fizeram com o Brady, pra ver se ele volta com sangue nos oio tb ! kkkkk
    E um special salve pra galera dos special team da Philadelphia!

  10. Bonato permalink
    06/10/2014 14:33

    Charges e Chiefs correndo por fora, enquanto isso, do outro lado da liga, Cowboys e Cardinals mostrando um jogo muito sólido. A linha ofensiva dos Cowboys foi, aos poucos, sendo construída. Para mim, é uma das melhores linhas ofensivas da liga. Demarco Murray destacando-se como jogador ofensivo da temporada.

    Para mim o time que apresentou o trabalho mais sólido e irá apresentar um crescimento forte, até agora, é o Indianapolis Colts. Andrew Luck até agora já completou 13 TD, se não me engano. Caso continue, pode atingir a marca de 50 TD na temporada. A disputada entre ele e o Demarco Murray será acirrada…

    É excelente viver a época de Manning, Brady e Rodgers. Eles foram incríveis. Um massacrou o eterno rival na quinta feira. Outro passou para mais de 500 TD e o outro completou 50.000 jardas aéreas.

    Tom Brady cuspiu fogo e mostrou trabalho. Não está mais se importando se Brando Lafell pega a bola ou não, ele vai jogar ela lá. Vejo Brady em Houston no inicio do ano que vem. Este time tem uma linha ofensiva forte, um jogo terrestre decente e jogadores habilidosos para receber passes. Ainda mais com uma linha defensiva com JJ Watt e Clowney? Quem sabe esta troca já não acontece no decorrer da temporada?

    Os jogos estão melhorando a qualidade técnica. Tampa contra New Orleans e Cleveland contra Tennesse mostraram que o show deve continuar!

    Alguém aí torce para os Browns? Quem diria que Bryan Hoyer fosse tão decisivo assim? Para mim o jogador surpresa da temporada!

    Abraços.
    Bonato.

  11. luiz pereira permalink
    06/10/2014 20:15

    mais um ou dois jogos para peyton manning se tornar o recordista isolado da nfl de passes pra touchdown. denver forte na linha ofensiva,forte na defesa mas precisa melhorar sua linha secundaria defensiva e rapido. tacale pau broncos…

  12. Giovane Filho permalink
    07/10/2014 10:43

    Tá se falando muito nos Cowboys. Tudo bem q o time melhorou bastante, mas jogou contra quem até agora? Perdeu pros Niners (q não é nem de longe o time dos dois ultimos anos), ganhou de Titans, Rams, Saints e Texans. Big Deal!!!. Quero ver agora contra os Seahawks. E não esqueçamos q Novembro tá chegando, If you know what I mean, Mr Romo.

  13. u10 - Resumo da Semana 5 da liga Fantasy permalink
    08/10/2014 13:38

    A cobertura da Rodada da Liga Fantasy da Semana 5:

    U10 X Jpa Patriots: Tudo deu certo pro U10 e seu time fez 388 pontos, não apenas a maior pontuação da rodada, mas a da liga até o momento. Jpa fez um bom jogo, mas não conseguiu se aproximar do seu oponente.

    Tupan Krenacks X Here Comes the Boom: Tupan fez ótimas trocas ao longo da semana, melhorando seu time e garantindo uma vitória difícil contra o The Boom. Realmente o ataque do Fernando precisa melhorar, enquanto isso, sua defesa segue bem.

    Leandro Saints X Steelers CWB: Leandrão continua liderando a liga e contou com a lamentável apresentação dos RBs do Cícero q somados à lesão do Jimmy Graham complicaram muito seu jogo. Leandrão vai ter parada muito dura essa semana.

    Bonato X Niteroi Imperators: No jogão da rodada, soh decidido ao final do Monday Night Footbaal, Bonato levou a melhor numa parada duríssima. Os dois times vem jogando muito bem ao longo do campeonato e tem claras chances de ir longe nos playoffs.

    Gabriel Coltstrong X KR: Com Russell Wilson tratorizando Gabriel foi muito bem… ele q tinha jogado bem o campeonato todo e perdido quase todas as partidas agora espera embalar. KR precisa de + um QB e de pelo menos dois LBs. Bora fazer trocas amigão.

    Raiders dos Pampas X Ramos Rockers: O melhor ataque da Liga tem nome e se chama Raiders dos Pampas, o problema eh q Ramos Rockers tem o time mais equilibrado e venceu a peleia. Contudo, entretanto, todavia, Raiders dos Pampas simplesmente jogou sem dois LBs e perdeu por 30 pontos de diferença! Talvez com a escalação certa, o jogo seria mais disputado.

    Eu estou meio off esses dias e a situação tende a piorar nas próximas semanas, ainda assim permaneço acompanhando todos os comentários e desejando q todos se divirtam com o nosso amado futebol americano.

    Felicidades a todos.

    • Luis permalink
      08/10/2014 15:31

      Buenas xiruzada amiga, gente buena uma barbaridade

      A derrota para o líder do fantasy era mais que prevista, afinal, o confronto era mas duro que salame da colônia.

      Contudo, o grupo estava dividido e havia certa desunião. Assim, fizemos uma troca, eliminamos definitivamente os malacabados e esperamos a reação na próxima rodada. Também trocamos o nosso coordenador defensivo, que dormiu no ponto e a parte defensiva estava mais feia que indigestão de torresmo!

      Esta semana enfrentamos o Niteroi e precisamos vencer. O time está mais afiado que navalha de barbeiro caprichoso. Vamos ver…

      Abraços e até a próxima semana!

  14. niteroi imperators permalink
    08/10/2014 17:13

    será um jogo de vida ou morte Luis, venho de duas derrotas e preciso ne recuperar será tenso boa sorte.

    • Luis permalink
      09/10/2014 00:24

      Mas bah guri, e ainda tu nesta situação?

      Pelo jeito a peleia vai ser mais quente que frigideira sem cabo!!!

      Boa sorte e que vença o melhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: