Skip to content

Seahawks vence Redskins com recorde de Wilson

07/10/2014

Foto: Patrick Smith/Getty Images

RussellWilsonSeahawksRedskins

Seahawks vence Redskins com recorde de Wilson

Seattle 27, Washington 17 

O Seattle Seahawks abriu 17 a zero no placar e depois segurou reação do Redskins com grande apresentação de Marshawn Lynch e recorde de Russell Wilson.

Lynch terminou com 127 jardas no total e 1 touchdown, enquanto Wilson passou para 201 jardas, 2 touchdowns e correu para outro touchdown e  122 jardas corridas, um recorde em jardas corridas por um quarterback em Monday Night Football.

As muitas faltas do Seahawks mantiveram o Redskins na partida que viu Kirk Cousins terminar com 283 jardas e 2 touchdowns, sendo 157 jardas e 1 TD para DeSean Jackson.

O Seahawks tem agora uma campanha 3-1 enquanto o Redskins tem a quarta derrota em cinco partidas.

O que achou do Monday Night Football ? Jogando assim o Seahawks consegue voltar ao Super Bowl ?

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Giovane Filho permalink
    07/10/2014 10:30

    Quando eu vi o primeiro TD de Seattle ache q a surra ia ser nível Lindomar, o sub-zero brasileiro. A defesa dos Hawks é sensacional, me lembra as grandes defesas do Ravens no passado…. ligada no 220 o tempo todo, cada tackle é comemorado como um fumble forçado… show. Só q parece q essa empolgação tb faz eles terem muuuuuuitas faltas. O q fez o jogo moleza de ontem ficar “apenas” fácil.

    • Giovane Filho permalink
      07/10/2014 10:32

      BTW… Fala-se muito nas surpresas desse ano (Cowboys, Bengals, Cardinals) mas na minha opinião os dois melhores ainda são os dois superbowlers do ano passado. Seahawks perdeu apenas uma, prum Charges inspirado (q eu acho q vai pipocar denovo) e os Broncos “só” perderam pros atuais campeões… EM SEATTLE.

  2. 07/10/2014 10:43

    Também achei que seria uma surra dos Seahawks, mas foi apenas fácil. Apesar do placar ficar apertado em boa parte do jogo, o Seahawks não estiveram nem perto de perder o domínio da peleja. Só as faltas da OL devem ter custado uns 10 pontos para Seattle. E eles foram campeões na temporada passada com alguns jogos até piores que este de ontem. A situação está sob controle em Seattle.

  3. Paulo Saints/Eagles permalink
    07/10/2014 11:39

    Só eu que vejo o ataque do Seattle como o maior destaque deste time?

    O Wilson, apesar de novo na liga demosntra uma inteligência que o credita como uma futura lenda entre o QBs da liga.
    AInda nao cheguei no nível de vcs pra fazer análises de comissão técnica, mas o cara que comenda esse ataque tem realizado as jogadas mais criativas dos jogos que tenho acompanhado. Aquele fake foi demais! Me fez pensar pq ninguem mais tenta esse tipo de jogada em uma quarta pra 2 jardas ou menos.

    Sem contar o tal do Lynch, que definitivamente nao é desse planeta!

    • Giovane Filho permalink
      07/10/2014 12:32

      Concordo com vc. Eu não sou fã de QB que correm q nem louco e não sabem passar a bola ou tem inteligencia (Cam Newton, CK). Mas o RW junta o melhors dos dois. O grande destaque dele é a calma. Ele não se desespera no pocket com blitz chegando. E temos realmente que destacar o trabalho do Head Coach.

      • Giovane Filho permalink
        07/10/2014 12:34

        *não tem inteligencia

      • u10 permalink
        08/10/2014 11:36

        Eu acho o Cam Newton inteligente sim… tão inteligente q ele vai sair de Carolina e ir pra Dallas jogar atrás da melhor OL jovem da NFL! Soh isso…
        Eh uma sacanagem um cara do nível dele jogar com 2 RBs bichados q não o protegem, uma OL q não segura nem as cheerleaders, WRs q colecionam drops e tudo mais… bota RW lah, Peyton Manning ou ateh mesmo Joe Montana… os resultados serão muito parecidos!

        QB não faz milagre, não abre mar, não transforma água em vinho, muito menos para no caminho pra abençoar as criancinhas!

      • Fernando permalink
        08/10/2014 22:37

        Po U10, o RW nao abriu o mar ontem, mas no mínimo um lago ele abriu. O cara fez mágica ontem. Lógico que em algumas jogadas a defesa facilitou, mas em outras o cara deu uma de Houdini.

    • Fernando permalink
      09/10/2014 15:35

      Não é só você não Paulo. Dá uma olhada nesta matéria. http://insider.espn.go.com/nfl/story/_/id/11668428/the-seattle-seahawks-sneaky-good-offense-2014-nfl

  4. Ricardo Lima permalink
    08/10/2014 13:29

    Vamos ver se passam dos Boys… “A esperança é tão poderosa, que ao turvar nossa visão e confundir nosso julgamento, leva nosso coração a acreditar em coisas impossíveis.” R.L.

  5. Guilherme permalink
    08/10/2014 16:09

    Como assim u10, Cam Newton vai jogar no Dallas Cowboys? onde essa notícia?

    • Leo Cavalcanti permalink
      08/10/2014 16:40

      Essa é de bastidores… rsrsrsrsrsrs

  6. Leo Cavalcanti permalink
    08/10/2014 16:38

    Finalmente alguém, com o conhecimento e sabedoria do U10, pra reconhecer o enorme talento que meu “protegido” tem. Cam Newton com certeza vai sair da Carolina do Norte e desembarca no Texas, pode até ser no ano que vem, mas é quase certo que seja em 2016, pelas regras da NFL. Nos Panthers ele não fica, a menos que tenha 150 milhas garantidas, e por no máximo 4 anos, o que acho pouco provavel. Dessa maneira Dallas parece ser mesmo o caminho a seguir, por uma série de razões que todos estão cansados de saber. Mas o principal motivador de escolher os Cowboys é a atenção da mídia sobre eles. O Cam Newton, desde a universidade, soube usar os holofotes. Como os Cowboys tem uma das 4 camisas mais pesadas da NFL (as outras são os Niners, Giants e Patriots… rsrsrsr.. na minha opinião é claro).. e não dá pra duvidar que uma transação dessas vai mexer com a mídia e gerar um monte de U$$$$$$$$…. e se isso acontecer pode em breve ter um anel de campeão no dedo… aliás os boys estão na fila já tem algum tempo…e montaram uma bela OL, estão jogando bem este ano, mas alguém em sã consciência, confia no Ramiro, “na hora do vamos ver”???
    Enfim vamos ver o maior contrato da história da NFL… e isso pra mídia americana é um prato cheio… mais cheio que o bolso do cara que pode colocar 150 mi no seu próprio bolso… afinal esse “player is business”… (sabe quanto vale uma camisa 2 da Auburn University?… mais de U$ 200… e por incrível que pareça ainda vende essa camisa).
    Enquanto isso não ocorre vou continuar torcendo pros Saints… rsrsrsrs…e sofrendo com os Panthers…

  7. Paulo Saints/Eagles permalink
    08/10/2014 17:29

    Ae Leo, mais um torcedor do Saints!

    Somos 3 por aqui ou tem mais alguém? kkkkkkk