Skip to content

Texans e Colts abrem Semana 6 da NFL

09/10/2014

WattTexansBengals

Texans e Colts abrem Semana 6 da NFL

Nessa quinta-feira, o quarterback  Andrew Luck líder da NFL em touchdowns passados com 14, enfrenta o melhor defensor da NFL J.J. Watt e o primeiro jogador escolhido no Draft Jadeveon Clowney na partida entre is rivais de divisão Indianapolis Colts e Houston Texans.

Semana 6:

Quinta-feira, 9 Outubro

  • Indianapolis Colts at Houston Texans 21:25 ESPN e Esporte Interativo

Domingo, 12 Outubro

  • Carolina at Cincinnati 14:00
  • Chicago at Atlanta 14:00
  • Jacksonville at Tennessee 14:00
  • Denver at NY Jets 14:00 ESPN
  • Detroit at Minnesota 14:00
  • New England at Buffalo 14:00
  • Pittsburgh at Cleveland 14:00
  • Green Bay at Miami 14:00
  • San Diego at Oakland 17:00
  • Dallas at Seattle 17:25 ESPN
  • Washington at Arizona 17:25
  • Baltimore at Tampa Bay 17:25 ESPN
  • NY Giants at Philadelphia 21:30 ESPN e Esporte Interativo

Segunda-feira, 13 Outubro

  • San Francisco at St. Louis 21:30 ESPN e Esporte Interativo

•Descansam essa semana: Kansas City, New Orleans

Quem vence a partida de hoje ?

Anúncios
24 Comentários leave one →
  1. Rennany permalink
    09/10/2014 15:54

    A partida das 14 hs de domingo é Green Bay X Miami

  2. Gabriel permalink
    09/10/2014 16:22

    A ESPN Brasil tem um certo preconceito com a AFC West tirando o time do Manning, um clássico no horário das 17 onde eles transmitirão dois jogos e deixam Chargers @ Raiders de fora para colocar Tampa.

  3. Yuri Lagrotti permalink
    09/10/2014 16:31

    Ah hj eh dia do Luck sofrer hua, e dos torcedores tbm, torcer pros colts abrirem uns 21 a zero no primeiro tempo, e depois ficar soh no jogo corrido e nos passes curtos, evitar ao maximo o JJ chegando perto do Luck 😛
    E de preferencia deixar o Trent R. correr, pq o Bradshaw contra essa DL, vai se quebrar inteiro hua
    GOGOGO COLTS


    E obs: putz, nao sei quem eh mais duro de ver viu, Raiders ou Tampa Bay

    Concerteza vou ver Dallas e Seattle 😛
    Romo vai voar e dar a primeira derrota pra Seattle em casa
    anota ai hua

  4. Marcos Mendes permalink
    09/10/2014 17:33

    Danilo, sua programação está errada, segue o link do blog do Everaldo…

    http://espn.uol.com.br/post/445265_as-transmissoes-da-semana-6-da-nfl

    quinta, 9
    21h – ABRE O JOGO
    21h15 – HOUSTON TEXANS X INDIANAPOLIS COLTS – ESPN AO VIVO

    domingo, 12
    14h – MIAMI DOLPHINS X GREEN BAY PACKERS – ESPN AO VIVO
    17h25 – SEATTLE SEAHAWKS X DALLAS COWBOYS – ESPN AO VIVO
    17h25 – ATLANTA FALCONS X CHICAGO BEARS – ESPN+ AO VIVO
    21h15 – PHILADELPHIA EAGLES X NEW YORK GIANTS – ESPN AO VIVO

    segunda, 13
    20h50 – SEMANA NFL – ESPN
    21h15 – ST LOUIS RAMS X SAN FRANCISCO 49ERS – ESPN AO VIVO

  5. Leandro Carvalho permalink
    09/10/2014 19:30

    teste

    • Leandro Carvalho permalink
      09/10/2014 19:33

      Desculpe pessoal, estou a tres dias sem conseguir postar e estou testando algumas coisas…

  6. Yuri Lagrotti permalink
    09/10/2014 21:49

    O anti-virus joga demais huauhahuauhauhahu

  7. Leandro Carvalho - fui trolado pelo site... permalink
    09/10/2014 23:40

    Fitzpatrick FILA DUM’ÉGUA!!!!

    só da a M&$%@ da bola pro Foster…e lançou UMA na direção do Hopkins…

    ASSIM ME QUEBRA NO FANTASY PÔ!!!!

    • u10 permalink
      10/10/2014 00:00

      Cara… eu falei! kkkk

      Esse time do Gabriel eh muito forte cara, pense num time encardido… kkk

      Q bom q vc voltou a postar velho…

      • Leandro Carvalho - fui trolado pelo site... permalink
        10/10/2014 13:41

        A treta nem eh o Gabriel cara…

        O F.D.E. (Filho Duma Egua) do Fitz esqueceu que o Hopkins tava em campo…

      • u10 permalink
        10/10/2014 17:32

        kkkkkkk….

        O pior eh q ele lançou uma porrada de bola na direção do cara q era do Eagles, então não dá pra dizer q ele não tava vendo nada…

        Q bom q teu time tah indo bem cara, tem rodada assim msmo, mas uma coisa eh verdade:

        Drew Brees: 112 Pontos
        JJ Watt: 99 Pontos (excluindo os 50 pontos dessa última rodada…)

        Vamos ter uma campanha JJ pra MVP… o cara eh a defesa de Houston. Ponto Final.

    • Leonardo Batista permalink
      10/10/2014 09:30

      Posso colocar o JJ Watt como RB???? teria mais pontos que o McCoy que não está fazendo quase nada!!! kkkk

  8. Carlos Rocha permalink
    10/10/2014 00:04

    Que não seja jogo de Denver novamente no domingo…

  9. u10 - Watt? permalink
    10/10/2014 00:06

    Cara se a NFL fosse séria pra dar o prêmio de MVP pro cara q REALMENTE eh o melhor jogador o prêmio DEVERIA ser pro JJ WATT!

    Quando eu for pai vou dizer pro meu filho: Eu vi JJ Watt jogar!

    • Vinicius permalink
      10/10/2014 00:11

      Pqp, o Luck lançando para o Hilton e o Watt fazendo td, é to ferrado nessa rodada kkkk

      • u10 - Watt? permalink
        10/10/2014 00:19

        Cara, mas teu time tah indo bem pra caramba! Soh a tabela q naum te ajudou muito nessa rodada meu….

  10. u10 - Watt? permalink
    10/10/2014 00:45

    Informações do Fantasy:

    Andrew Luck, QB = 34,70 Pontos… ótimo

    Ty Hilton, WR = 41,30 Pontos… espetacular

    JJ Watt, DE = 50,50 Pontos… sem palavras

    • Yuri Lagrotti permalink
      10/10/2014 10:55

      E olha U10 , que a defesa dos colts jogou muito, o Pep e o Pagano fizeram td certo contra o JJ Watt, colocaram 2 x 1 nele a partida inteira, o RB quase sempre ficava na sobra pra ajudar a OL contra o JJ, acho q vi o Bradshaw pular nas pernas dele umas 7x

      Não tem como parar esse cara, acho q essa foi a melhor partida dele, qto mais dificuldade colocam pra ele, melhor o cara joga, pra mim ele merece o MVP, mesmo eu achando q o Luck ta voando 😛

      E cara, to pra ver um time com corpo de recebedores, melhores que os Colts WR, TE, RB
      Achei que os Colts chegariam na POs, mas q nao tivessem chance de ganhar conferencia, mas a defesa melhorou mto, o Front Seven melhorou infinitamente do ano passado, se o Mathis tivesse em campo, taria com uns 10 sacks jah 😛

      Soh uma marca, Baltimore nao tinha tomado nenhum sack no campeonato, enfrentou os colts, tomaram 4 :P, Houston tem uma das melhores OL da liga, com 2 pro bowl e td nela, FitzPatrick tomou mta pressão MTA

      Então abram o olho ae com o Coltão da massa hua, se engrenar vai dar trabalho

      E uma OBS: Nos ultimos 10 (DEZ) TNF , os colts venceram, e desses 10 jogos, 8 foram fora de casa :P. Não sem quem eh o preparador fisico la em Indianapolis, mas esse cara merece um trofeu hua

    • Leandro Carvalho - fui trolado pelo site... permalink
      10/10/2014 13:43

      Cara…eu ia perguntar como um jogador de LINHA DEFENSIVA faz 37 pts em uma rodada de fantasy…(J.J. What)

      …Aí ele faz 50!

      Não é desse planeta não…

  11. 10/10/2014 12:08

    Ok , de torcedor do Colts pra torcedor do Colts (eu acho) : dá pra ir longe pq o menino Luck é um gênio , mas fora as bolas longas com T.Y.Hilton , o Luck tem que tirar leite de pedra ! Os TE não fizeram grande partida , os RB tão muito longe de serem tops , não dá pra mandar toda hora um canhão pro T.Y.Hilton ! Falta um cara de segurança pra passes mais curtos , falta força na linha ofensiva , apesar de aparentar tá melhor que a do ano passado . O Ahmad Bradshaw parece promissor mas vamos com calma. A defesa ainda tem muito o que evoluir , teve uma certa facilidade ontem no começo pq a linha ofensiva do Texans tbm não é lá essas coisas . O time tem muito a evoluir e assim eu espero que faça .

    • u10 permalink
      10/10/2014 13:31

      Ae Jessé, blza? Bem vindo ao time de comentaristas do DiarioNFL de Letras Tortas mano!

      Pois é cara, nesse jogo em particular o Reggie Wayne foi mal, mas geralmente ele eh um ótimo jogador. o Trent Richardson tem muita dificuldade para bloquear, foi por isso q o Colts trouxe o Bradshaw. Acontece q Richardson não eh nem de longe um jogador q vale o preço q o Colts pagou por ele… por exemplo, o Arian Foster eh não draftado, outro eh o Murray. O próprio Bradshaw foi escolha de 7ª rodada, então não dá pra dizer q o Colts está numa boa relação custo benefício. A esperança é o dia q o Vic Ballard voltar e, SE, voltará bem. Enquanto isso, eh o sr. Luck e seu costume de se livrar da bola e não aceitar o sack, pq o sr. Nicks não joga absolutamente nada… bola no Ty e ponto final.

    • Yuri Lagrotti permalink
      10/10/2014 23:14

      Na verdade Jesse, a OL dos Texans eh bem boa, tem 2 pro bowlers, eh bem eficiente, protegendo e abrindo caminho pra corrida, a OL do Baltimore nao tinha permitido um sack em 4 jogos, e os colts conseguiram 4
      Dwayne Allen bloqueia bem, eh forte e grande, mas essa eh praticamente a primeira temporada dele
      Bradshaw nos passes curtos anda mto perigoso, o cara tem 5 TDS em PASSES, ele tem mais TD que muito wide receiver, Calvin Jhonson, Fitzgerald e Desean Jackson, tem menos TD q ele , SOMADOS 😛
      A OL melhorou um pouco esse ano, a secundaria eh a msm coisa praticamente, mas vem fazendo um trabalho bem mais decente, isso pq a DL melhorou muito com o D’qwell jackson e o Arthur Jones, se tivesse o Mathis, teriamos o dobro de sack
      Trent realmente ta decepcionando, e o Nicks ta igual o DHB ano passado, TY eh o Deep Threat, ele ta ali pra isso, Wayne ta como slot e o Nicks jogando aberto, ai Fleener e Allen ficam flutuando, com o Bradshaw recebendo passe curto
      Daonde que isso eh tirar leite de pedra, Luck tem o top1 em passes completados, top1 em Tds e ta rumo ao Top1 em jardas
      Assiste um jogo dos Patriots pra vc ver oq eh tirar leite de pedra, e oq sao recebedores maos de pedra

      U10zei aki, me impolguei nos ultimos posts hua

  12. Lima1 permalink
    10/10/2014 22:19

    Sou mais pegar o Joseph Addai aposentado pq esse Richardson é uma merda. kkkk
    Só tá aí pq foi first round. Meu deus, 1st round se gasta com LB, DE, QB e WR, o pior é que ele foi adquirido via troca.

    • Lima1 permalink
      10/10/2014 22:22

      Po esqueci de colocar T nas posições viáveis de 1st round. (Na minha opinião).