Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

12/10/2014

Foto: Joel Auerbach/Getty Images

QuarlessPackers

Tight End Andrew Quarless marca TD da virada do Packers nos segundos finais da partida contra o Dolphins

Foto: Joe Nicholson/USA TODAY Sports

DeMarcoMurrayCowboys

DeMarco Murray e o Dallas Cowboys vencem campeão do Super Bowl Seahawks fora de casa

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

Semana 6:

Quinta-feira, 9 Outubro

Domingo, 12 Outubro

Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. Pedro permalink
    12/10/2014 19:12

    Aaron Rodgers é Deus.

  2. Yuri Lagrotti permalink
    12/10/2014 20:31

    CHUPA SEATTLE!!

    Yuri Lagrotti
    09/10/2014 16:31

    E obs: putz, nao sei quem eh mais duro de ver viu, Raiders ou Tampa Bay
    Concerteza vou ver Dallas e Seattle 😛
    Romo vai voar e dar a primeira derrota pra Seattle em casa
    anota ai hua

  3. Ricardo Lima permalink
    12/10/2014 20:38

    Unbeliaveble! Se falei de esperança dias atrás pode substituir por orgulho! O time jogou muito, defesa sólida, parou Lynch, compensou as falhas do special team, não desistiu do jogo em momento algum, Murray empatando apenas com o Jim Brown, e que recepção foi aquela do williams meu irmão? Tô mais feliz que pinto no lixo!

  4. Luigi permalink
    12/10/2014 22:25

    Agora, que dureza meu Falcons??
    Esse ano caminhamos como ano passado, embassou tudo em Atlanta agora.!!!!!

  5. Leonardo Batista permalink
    13/10/2014 09:27

    Alguém pode me explicar como funcionam as coisas em Chicago???

    Jogos em casa, não vamos ganhar não!! Jogos fora, deixa com a gente?!?!?!?

    Você ir para Atlanta, campo difícil, arena fechada, Matt Ryan mito em sua casa e vc só toma 13 pontos???? A mesma defesa que toma 31 de um Carolina sem WR e RB, que coisa hein?!?!?

    É o que vem sendo dito (tanto aqui pela gente no blog, quanto pela mídia em Chicago), quando Cutler vai bem o time ganha, quando tem tournovers o time perde. É complicado você jogar assim, mas é o que tem para este ano, não tem jeito…

    E também não adianta, o desempenho de Cutler está intimamente relacionado com Brandon Marshall, se seu WR #1 e amigo mais íntimo estiver em campo e saudável Cutler passa mais tranquilo e confiante, sem ele é catástrofe iminente.

    Outra coisa que ainda bem que os técnicos lembraram que seu RB chama-se Matt Forte. Bola perto da End Zone é simples meu amigo: primeiro Forte, depois Bennett e se ai não der certo taca para o alto na direção do Marshall… o time precisa continuar correndo mais para aliviar do Cutler e não arriscar vir nova bobagem por aew.

    E, para terminar, duas coisas:

    1 – Como o special time ontem tava com “sangue no zoio não”??!?!?

    2 – Kyle Fuller se não se contundir e continuar em evolução vai ser um dos maiores CB da NFL em 2/3 anos. Impressionante o que esse menino joga e seu senso de marcação. Tem personalidade, é bem físico e marcou o Julio Jones muito bem (me lascou no fantasy é verdade, mas não to nem ai!!! kkkk) na casa dele.

  6. Rodrigo Bertagnoli permalink
    13/10/2014 10:00

    cowboys ta dando muito orgulho qq é isso hahaha

  7. Carlos permalink
    13/10/2014 10:26

    São jogos como Packers x Dolphins e Cowboys x Seahawks que fazem com que eu passe 3 horas na frente da TV e querendo mais

    Aaron Rodgers é gênio e aquela recepção de bailarino na terceira descida para mais de 20 jardas do Cowboys (não lembro o nome do recebedor)

    Acho que não teremos reedição SB passado não; quero ver o ranking desta semana … vai ter mudança grande

    • Leo Cavalcanti permalink
      13/10/2014 16:48

      Carlos
      Se for pelo ranking da NFL não vai mudar nada esta semana… afinal os 4 primeiros colocados semana passada eram Cowboys, Eagles, Chargers e Cardinals…. como eles venceram seus jogos no final de semana a coisa não muda… rsrsrs… a menos que não se leve em consideração o standing da NFL… ainda é cedo demais pra fazer qualquer previsão… mas também acredito que não teremos reedição de SB… e um dos dois chegar ao SB, isso sim vai ser surpresa… este ano a coisa promete ficar quente no final da temporada…
      Os Cowboys fizeram de tudo pra perder o jogo… mas a entregada dos Hawks foi mais incrível que o TD dos Pàckers no final do jogo….

  8. Nic permalink
    13/10/2014 11:11

    Sobre a rodada, meus destaques:

    *J.J. Watt – melhor jogador da NFL na atualidade, se não ganhar o premio do MVP, pode mudar o nome do premio para melhor jogador ofensivo, pois nenhum jogador defensivo tem condições de jogar melhor do que ele tem feito.

    *Buccaneers – ruindade total, e tinha gente que no começo da temporada, os colocava como favorito da sua divisão.

    Inveja 1:

    *Linha Ofensiva dos Cowboys – fantástica, ontem Romo poderia tirar um cochilo que ainda teria tempo para lançar a bola, queria esta linha no meu Niners.

    Inveja 2:

    *Aaron Rodgers – não sou de ficar babando QB, mas ele é melhor QB da nfl, se movimenta bem, passa bem, inteligente, corre bem, ou seja é completo, e pensar que meu Niners deixou de draftar ele, para draftar Alex Smith.

    Obs: se ganhamos hoje, estamos de volta a briga pela divisão, Go NINERS.

  9. Paulo Saints/Eagles permalink
    13/10/2014 15:17

    Destaque da rodada ?

    Eli comendo grama all night long! O que foi aquilo?

    Eagles top 2 do ranking desta semana, com certeza! Pra ficar perfeito só o Foles resolver parar com este instinto caridoso de dar a bola pro adversário quando acha que a coisa já está ganha.

    Fly Eagles.

  10. u10 - Resumo da Semana 6 da Liga Fantasy permalink
    15/10/2014 10:15

    Bem, segue a cobertura semanal da nossa Liga DiarioNFL de Letras Tortas, com a rodada mais impressionante ateh o momento:

    Antes de mais nada, como o prometido foi criado o prêmio Xiru do Banco, dedicado ao time q mais pontuou ou q fez algo muito representativo quanto ao seu banco de reservas em cada rodada… ateh mesmo como forma de q essa pontuação não seja perdida. Bem, como o Cícero fez 50% dos seus pontos totais (120 pontos) com jogadores q ele não escalou e acabou perdendo o jogo, ele eh o ganhador do importante prêmio Xirú do Banco dessa semana.

    Agora vamos aos jogos:
    U10 X Tupan Krenacks – U10 vivendo boa fase de sua defesa, implacou mais uma semana com alto score, graças à fenomenal pontuação da dupla JJ Watt e Ty Hilton. Tupan Krenacks fez um ótimo jogo em seu ataque, mas a defesa pouco produziu.

    Gabriel Coltstrong X Leandro Saints – O bye week dos jogadores de New Orleans custaram a primeira derrota do Leandrão, numa parada dificílima com o indigesto time do Gabriel. Apesar da massiva pontuação do Flacco, os jogadores do Giants não pontuaram e Leandro Perdeu. Enquanto isso, Gabriel vem crescendo a cada semana, carregado por seus bons RBs.

    Ramos Rockers X Bonato – Essa foi a zebra do campeonato até agora. Não pela vitória do Bonato, q teve um ótimo resultado, mas pelo placar: foram quase 50 pontos de vantagem sobre o Pedrão. Esse jogo também ficou marcado pela maior pontuação da história, somando o banco dos dois times: inacreditáveis 242,6 pontos!

    Raiders dos Pampas X Niteroi Imperators – Os gaúchos sairam na frente e não deram bobeira na peleia dessa semana. Niteroi bem q tentou, mas ficou o tempo todo atrás no placar e não conseguiu alcançar a tropa adversária. Foi um bom jogo, q embolou bem as coisas na liga.

    KR X Steelers CWB – Pois é, o vencedor do prêmio Xiru do Banco dessa semana, poderia ter equilibrado as coisas, se não tivesse escalado Locker e o Anderson, mas ele mostrou q tem time pra enfrentar qualquer um aqui na liga. Já o KR vinha de duas derrotas, após um ótimo início de campeonato. A sua dupla de QBs voou essa semana e a tendência e ir mais longe ainda nas próximas rodadas.

    JPA Patriots X Here comes the Boom – Fernando é disparadamente o melhor gestor da Free Agency da liga e sempre faz ótimas adições em cada rodada. Seus negócios estão dando muito certo e nosso recém casado levou a melhor sobre o Dario, que está com o seu time em crescimento. The Boom agora adicionou o Josh Gordon e vai esperar tranquilamente sua suspensão acabar.

    Essa próxima semana vai exigir muito de alguns times, inclusive apresentando uma ótima partida entre U10 x Leandro Saints, e se eu tivesse uma graninha, apostaria no time do Leandrão… kkkkk

    • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
      15/10/2014 10:53

      Cara…essa rodada foi a mais legal p/ mim…mesmo com a minha derrota…

      No Monday Night eu tava torcendo MUITO p/ o Justin Smith doutrinar…

      Apesar de tudo o q aconteceu…eu ainda cheguei com chances no Monday Night…se o Justin Smith fizesse uns 15-20 e o Brooks nao tivesse doutrinado talvez eu levasse…rsrs

      Nem foi tanto a bye de New Orleans que me quebrou pq o Brees não vem tratorizando como na minha ultima temporada de fantasy e o Cooks tem sido regular…só.

      Mas o Fitzpatrick me quebrou pq lançou UMA bola p/ o DeAndre Hopkins que vinha postando 20 pts toda rodada…nessa foram menos de 5…

      E o time dos Giants não fez UMA P/ INGLES VER… escalei 3 (Cruz, Beckham Jr e Willians)…juntando, acho q num deu 15 pts…rsrsrs

      Além disso, Wagner se machucou e marcou 11 pts (ainda dei sorte…rsrs) Tony Jefferson só deu 2 tackles la por Arizona…

      Deu tudo errado mano! rsrs
      Que pena…

      Agora na proxima rodada estou em duvidas…não sei se vou de Brees + Cooks FORA contra a boa D# dos Lions ou se vou de Flacco EM CASA contra Atlanta + Delanie Walker contra a secundaria porosa de Washington…

      Oh duvida cruel…não da p/ por 3 QBs não???? rsrsrs

      E tem tbm a DB…Vaccaro contra os Lions ou Michael Griffin fora contra Washington???

      Ae rapaziada….AINDA ABERTO A TROCAS…quero WR e DL REGULARES…
      TODOS meus jogadores estão abertos a trocas desde que sejam boas propostas…mandem propostas se quiserem alguem do meu elenco… (se for um cara q vem pontuando bem vou pedir uma peça de reposição tbm…exemplo: Lavonte David pode entrar na trade, desde que venha um LB razoavel tbm…)

      U10…enquanto nao vier a Bye do J.J.What tu eh favorito…rsrsrs

    • Vinícius permalink
      15/10/2014 11:23

      Quando o Watt fez 50pts eu já joguei a toalha, e foi uma surra que eu levei hein, realmente minha defesa não fez nada, meus DL não estão pontuando nada, agora é se preparar para a próxima partida. U10 e Leandro, vocês sabem alguma notícia do Peterson, será que ele volta nessa temporada ainda?

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 11:38

        A ultima noticia que tenho dele é que o processo deve correr até dezembro…

        E que os Vikings disseram que ele nem treina enquanto as paradas não estiverem resolvidas…

        Sorry Man…no “all day” this season…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: