Skip to content

Niners marca 24 pontos seguidos e vira para cima do rival Rams

14/10/2014

Foto: Michael Thomas/Getty Images

LLoydNiners

Niners marca 24 pontos seguidos e vira para cima do rival Rams

O Saint Louis Rams dominou o primeiro tempo e estava indo para o vestiário vencendo por 14 a 3 quando em um vacilo da secundária nos segundos finais do segundo quarto cedeu um touchdown de 80 jardas em um passe longo de Colin Kaepernick para Brandon Lloyd que mudou o rumo da partida.

No segundo tempo só deu San Fransciso 49ers que marcou 24 pontos seguidos e segurou o ataque do Rams por completo no segundo tempo cedendo apenas um field goal nos minutos finais e marcando mais uma vez em uma interceptação retornada para TD por Dontae Johnson nos segundos finais da partida.

Kaepernick terminou com 343 jards passadas e 3 touchdowns sendo 7 passes, 94 jardas e 1 touchdown para Anquan Boldin.

O novato Austin Davis teve 221 jardas passadas, 1 touchdown,  1 interceptação,  1 fumble perdido e 5 sacks sofridos.

Nenhum dos dois times passou das 100 jardas corridas, 49ers terminou com 87 jardas, o Rams com 93.

Essa foi a terceira vitória seguida do 49ers (4-2) e a terceira derrota seguida do Rams (1-4).

Anúncios
66 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    14/10/2014 08:47

    O jogo foi bom… apesar de q as zebras ajudaram num drive q acabou mudando a história da partida. Se aquele drive dos Rams não tivesse sido interrompido, provavelmente nós teríamos encerrado o primeiro tempo sem pontuar. Contudo, entretanto, todavia, as zebras ajudaram, mas os niners mostraram o seguinte:

    1 – Kaep não tem o maior QI de um QB na NFL. Aquela bola q ele jogou pra cima no maior estilo “salve-se quem puder” mostra isso. Mas fora do pocket ele tem muita pontaria, muito acima do normal, podendo ser comparado até mesmo com A-Rod. E o braço dele? Alguém viu a bola naquele passe pro Crabtree? rs

    2 – Frank Gore eh muito superior ao Carlos Hyde. Eh um dos melhores RBs da história da NFL, mas precisa de um SB pra virar first ballot HOF.

    3 – Já deu pro Vance McDonald. Esse TE eh no máximo um bloqueador mediano. Se todos os times estão draftando ótimos jogadores de basquete do universitário, pq os Niners estão perdendo tempo com esse cara? Vernon Davis tá dropando umas bolinhas fáceis…

    4 – Não gosto desse grupo de WRs. Acho o Crabtree um Greg Jennings da vida, não eh um Fitzgerald. Mas o Boldin eh um Hines Ward, qto mais se senta a mão nele, mais ele joga! O Stevie Johnson e o Brandon Lloyd estão jogando muito bem mas… nós não temos um Go To Guy! E nos playoffs isso faz muita falta. Temos 4 role players, mas falta o Antonio Brown ou o Julio Jones da vida…

    5 – Nossa OL eh muito forte e inteligente. Mas precisa ficar sadia, neh seu Iupati!

    6 – Meninos e Meninas viram oq eh pass rush? O video desse 2º tempo tinha q ser gravado e ensinado nas escolas como modelo de como se pressiona um QB. O Austin Davis foi apressado, tocado, derrubado ou sacado em 15 (QUINZE) snaps consecutivos! Já estava querendo chamar a mãe! Isso eh maldade!

    7 – Por último, foi legal pra caramba ver o Harbaugh mandando beijinhu no ombro pras recalcadas! kkkk

    Quanto ao Rams: Austin Davis eh muito melhor q o Bradford, e muitíssimo mais barato. Zac Stacy fede. Cook tem mãos de pedra. Tavon Austin tem dificuldades pra se desmarcar. A OL eh uma droga. Tre Mason eh o Cara. TJ McDonnald eh um ótimo strong safety e o Aaron Donald eh o Próximo DT Classe A da NFL!

    Ps.: Nem no Madden vc pode fazer a cagada q o Rams fez no finalzinho do primeiro tempo! Eh soh apertar triangulo e empurrar pra cima… eh algo tbm chamado Prevent e isso se aprende em 5 segundos!

    • Leonardo Batista permalink
      14/10/2014 10:01

      Se continuar do jeito que está é mais que certo que o Rams tem que cortar Bradford do time. Alias, ele REALMENTE jogou em St. Louis???

      Agora U10, confesso que estava curioso para ver seu post sobre os 49ers não por isso que está aew, já esperava essa classe… agora podia pelo menos dessa vez falar que o CK deu uma boa melhorada no pocket, não?!?!?

      Quase nem vi tentativas dele ontem em corridas, a não ser as que foram chamadas pelo OC.

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        14/10/2014 10:09

        Na verdade Leo…teve umas duas que não tinha nada na secundária e ele deu uma corridinha…na primeira ele conseguiu o first down…a segunda eu não lembro…

      • Leonardo Batista permalink
        14/10/2014 10:36

        É por isso que falei quase Leandro, mas se tratando de CK é um grande avanço ele tentar correr menos não acha??

        Porque pra mim, ou ele percebeu ou estão ensinando para ele que um Qb que sabe correr e tem velocidade é um diferencial dentro do jogo e não uma constante. Se ele adquirir isso em definitivo, vai se poupar e evoluir, ao contrário, por exemplo, do RGIII que só está tomando pancada “de graça” e não conseguindo ficar saudáveis nas temporadas.

    • Nic permalink
      14/10/2014 14:11

      Assino embaixo U10, só acho que vc esqueceu de mencionar que aquela 4 descida no final quando tinha um FG fácil a disposição, quase pois tudo a perder, incompreensível esta atitude.

      Mas estou animado para o fim da temporada, com a volta de Aldon Smith e NaVorro Bowman o time deve chegar forte nos playoffs.

      Estou gostando do grupo de WR, pode não ser sensacional, mas é o melhor que temos em anos.

      Minhas preocupações são a linha ofensiva que não tem reservas a altura e Vance McDonald, o segundo TE deveria ser o Derek Carrier.

      Pode anotar, se conseguimos a liderança da NFC oeste, chegamos ao superbowl mais uma vez.

  2. Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
    14/10/2014 10:08

    Olha…é fato que os Rams vacilaram naquele lance do Jarnoris Jenkins…

    Os Rams, NESTE MOMENTO, me lembram a seleção do Japão no soccer…evoluem…jogam bem…Mas sentem peso de camisa que enverga o varal, como diziam os mais antigos…

    Lembro na copa das confederações o Japão dando um sacode na Itália e no final do primeiro tempo parecia q todos os jogadores tinham duas pernas esquerdas…

    Ontem foi a mesma coisa…jogou uns 20-25 minutos MUITO BEM e depois esqueceu de tudo…

    Massssssss…aquela falta no Jared Cook foi uma vergonha…e eu acredito que possa ter desestabilizado o time sim.

    No mais, acho que o Jeff Fisher seria um OTIMO Coordenador Defensivo, mas p/ Head Coach acho ele desequilibrado por não ter muita mente p/ ataque…O time estava somente 10 pts atras do placar no ultimo quarto e ele já tinha ABANDONADO o jogo terrestre…

    O ataque ficou previsivel…até o Willis e o outro carinha lá tavam recuando antes do snap…ou indo na blitz…já sabiam que vinha passe mesmo.
    Dava p/ tentar correr um pouco, plantar um play-action…sei la…não tinha necessidade de tentar tres passes a cada drive…dava p/ correr um pouco, cansar a D#, deixar a SUA DEFESA DESCANSAR…

    Enfim, achei uma pena pq os primeiros vinte minutos foram agradavelmente surpreendentes de se ver…não imaginava q os Rams podiam fazer aquilo…mas aí, o que se viu depois foi um time sem perspectiva nenhuma e mal orientado das sidelines…

  3. Pedro permalink
    14/10/2014 13:56

    U10 não vai fazer resumo da melhor rodada que teve até agora? NÃO CREIO.
    Kkkkkk

    • u10 permalink
      14/10/2014 17:34

      Caramba… soh vc pedrão pra me tirar do meu universo de planilhas e cálculos mil pra fazer o resumo…. kkkk

      Na verdade, ontem eu estava quase terminando, mas daí rolou uns stress e eu acabei nem fazendo. Detalhe, eu não faço as paradas no word, prefiro ter as ideias aqui mesmo e mandar ver… por isso eh q sai tanta abobrinha.

      JJ Watt x Colts – Eh impressionante como o Colts estão jogando, são top 5 em qualquer power ranking q se preze, contudo, JJ Watt sozinho (tah ele e o Arian Foster kkk) quase causaram uma derrota pro time de Indianápolis. Eh impressionante como o Trent Richardson não tem a capacidade de aprender o playbook. Atenção, Luck vai chegar a 50 TDs essa temporada, se preparem!

      Brady x Bills – Tom Brady mostrou pq ele eh cavaleiro de ouro… kkk. Os Bills não são um mau time, mas sem QB não vai! Eles q peguem o Jameis Winston ou o menino de UCLA e esqueçam desses QBs q estão por lá. O destaque negativo eh q sem Blount e Ridley o jogo corrido fica soft. A msma coisa acontece com a defesa sem o Mayo. Vamos ver o Brady ganhando na unha mais alguns jogos essa temporada.

      Carolina x Cincinatti – Ae, bota aquela dancinha dinovo do Hill. Eh isso aí q nós queremos ver: Diversão na No Fun League! E q jogo delicioso! Teve de tudo, big plays, jogadas ilegais, mão na cara, dedo no olho! Mas foi um puta jogão. Tah certo, esse empate me custou a liderança na minha liga Pick’em, mas semana q vem eu chego lá… kkk. Agora tirem as crianças da sala pq Cam Newton estreou no campeonato e ele eh um serial killer!

      Metaleiros enferrujados x Browns – Pois é… esse foi o dia caça! Hoyer doutrinando a defesa dos Steelers q pelamordedeus pareciam a defesa do Browns de antigamente… todos os passes do Hoyer foram médios ou longos. Tirando Cortez Allen, essa DB não tah jogando nada (sorry Polamalu). Quanto aos Browns, vamos correr com a bola amiguinhos. Semana 10 volta o Gordon e o bicho vai pegar pelo ar.

      A-God x o Relógio – Sem palavras, quando green bay recuperou aquele fumble no último drive, eu pensei: foi pra fita! Coitado do Dolphins! Jogou o 2º tempo como nunca e perdeu como sempre! Agora se eu pudesse, eu demitia esse técnico. Ele pois o Moreno baleado pra jogar e o cara ferrou o joelho. Esperasse umas duas semanas! Todo mundo sabe q vc nunca jogou madden na vida meu velho, mas não precisa estragar seu time!

      Detroit Bears 85 x Vikings – Caramba, poucas vezes eu vi um QB móvel apanhar tanto na vida! E não pense que o água da ponte não tentou, mas a versão 85 dos Lions não tem misericórdia! Tomara q All Day volte logo e também q o Patterson seja melhor usado. Agora Matt Kalil, meu filho, pensa q eh fácil a vida de LT na NFL meu amigo? Eh não! Na NCAA vc dominava os caras, aqui tem Ziggy Ansah meu camarada!

      Denver x Aquele time de verde q não eh o palmeiras – Eh sacanagem, nem vou falar nada de Denver. Mas o Jets jogou bola, eh como um time da 2ª enfrentando um da primeira. Fizeram o possível e o Jace Amaro será um puta TE, mas não dá neh… Denver eh muito mais time. Simples assim. Deu uma vontade de q o Peyton Manning quebrasse o recorde domingo, mas não, ele eh sacana deixou pra quebrar em cima do meu Niners… eh a vida neh!

      Baltimore x Saco de Pancadas da NFC – Eh assim no survive: aposte em qualquer time q for enfrentar tampa (e q não se chame Steelers! kkk) Eh impressionante como um cara bom como o Alterraun Verner desaprendeu a jogar indo pra Tampa! Essa defesa eh uma droga, nem o Lavonte David consegue produzir. Oh Lovie Smith, chama o Tubarão Branco pra tua Bahia! Quanto ao Baltimore, não é todo dia q vemos o Joe Flacco jogando assim, pra mim ele foi o 2º melhor jogador da rodada. Tah, o primeiro o Watt.

      Ruim x Pior – Sem comentários, não vi o jogo.

      Bolts x Raiders – Cara, o Raiders tem jeito. Toh falando sério. Esse time tem uma luz no fim do túnel, e ela se chama Carr! Mas o resto do time é composto de veteranos q não conseguem manter seu nível ao longo do jogo como um todo. Uma pena. Quanto ao Chargers, um ótimo time, q tem o seu Sproles 43 de volta… rs. Corre uma lágrima no rosto do Drew Brees soh de falar nisso! kkk

      Arizona x Washington – Kirk eh mediano, tem boa vontade, mas eh mediano. RG1e1/2 ficando bom volta a ser titular. Meu, eu queria ver um Tom Brady ou um Cam Newton jogando nesse time! Ou mesmo o Carlson Palmer de 8 anos atrás. Esse eh o time mais equilibrado da NFL e se chama Arizona Cardinals!

      Bipolar Bears x Falcons da Depressão – kkkk…. sem comentários.

      Hawks x Boyz – Jogão hein. PQP sabe aquela engrenagem q estava faltando uma peça? Então, ela se chama Zach Martin. O Calouro de Notre Dame eh um trator (neh Sean Lee! kkk) com ele esse jogo corrido ficou monstro. Agora, jah eh o 2º jogo seguido q milagres acontecem pro time de Dallas! neh WR bailarino! Por outro lado, não eram os Hawks naquele jogo, não eram mesmo! Teve horas, q mais pareceram ser o Jaguars, especialmente contra o jogo corrido. E Shermann, melhor da história? Ronnie Lott e seus 9 dedos aplaudiram quando vc quase conseguiu aquele tackle no Murray… menos meu filho! Tem q comer alguns skittles ainda… se achar, empresta p Lynch pq acabaram os dele!

      Eagles x Midgets – Não rolou. Pior do q levar um zero no placar e ter q viver com as lembranças do Victor Salsa Cruz. De todas as lesões q um jogador explosivo pode ter, essa q ele teve infelizmente eh quase insolúvel. Mesmo q ele volte, a sua explosividade e alegria nas pernas, dificilmente vai voltar com ele. Uma pena. Quanto aos Eagles, sim, Shady McCoy está de volta e ele eh metade do ataque do time da Filadélfia.

      Eh isso ai pessoal, amanhã trago o resumo da surpreendente semana da nossa liga Fantasy.

      • Beatriz permalink
        14/10/2014 18:25

        Amei o resumo, como sempre, meu querido guru U10! Cara, tem um estagiário no meu trabalho que ficou enlouquecido com o nosso football, só fala disso, rs… ele é Giants… Vou fazer de tudo pra ele entrar aqui, vai ficar louco com os meus ídolos U10, Leandro e cia.

      • u10 permalink
        14/10/2014 18:55

        Oi minha menina, tudo bom? Tirando os metaleiros neh… rs
        Diz pro mano do estágio trocar de time… kkkk…. toh brincando, meu irmão eh Giants e ainda respira, então eh sinal de q alguma de bom isso tem… kkk

        Sabe aqueles caras q estufam o peito e pagam de bonzões? Então, não tem nada a ver com a galera aqui! Eh todo mundo na humilde, falando as merdas de sempre e se curtindo pra caramba! Pra vc ter uma ideia, sentimos muito a tua falta, como sentimos do Schmidt, do Salsicha, Dirty Birds, do Mano Corinthiano, CP3 e tantos outros bons camaradas q sempre nos ensinam coisas muito legais.

        Diz pro carinha do estágio q ele sempre será muito bem vindo e q não se avexe…. aqui eh igual TD do Payton Manning, sempre cabe mais um!

      • Pedro permalink
        14/10/2014 19:06

        Análises cirúrgicas como sempre!
        Eu ri com o ruim x pior KKKKK
        Muito bom muito bom
        Quero falar um pouquinho sobre o jogo de ontem:
        1- Em primeiro lugar, o uniforme retrô do Rams é uma das coisas mais fodas desse esporte, calma calma, não criei um tópico pra dar de estilista é só que ele me traz lembranças de um Rams mitológico!
        2- A linha defensiva do Rams vai bater de frente com a do Texans em muito pouco tempo.
        3 – Davis convenceu! Tem talento, jogou muito bem quando a defesa de SF estava dormindo ainda, maas… A linha ofensiva quebrou o cara. O camisa 9 levou cada hit… RGIII teria ficado 6 anos fora com uma porrada daquela do Skuta.
        4 – Copérnico não me convence, eu ainda não vi nessa temporada aquele Kaep que destruiu meu Packers ano retrasado, acho que é porque eu estava botando muita fé nele, então não é que ele esteja jogando mal, mas superestimei o cara.
        5 – Não estava ligado que a situação HarbaughxTime era tão grave assim, eu sabia de algumas desavenças, mas não que era isso tudo. Dificilmente ele segue nessa equipe, sem vestiário e apoio dos chefões a coisa fica complicada.
        No mais, é isso aí!
        Grande abraço!

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Vamo vê se o Sean Payton ainda tá com a mente em forma... permalink
        14/10/2014 21:31

        Beatriz…eu? um dos teus idolos???

        Que honra…legal tanta consideração da tua parte…fico feliz!

        Arrasta o mano dos Giants p/ ca….vamo lota essa bagaça até chegar a 300 coments em um post só!

        rsrsrrssrrsrs

        Aí, daqui um ano ou dois o U10 vai ter q fazer umas 20 ligas de fantasy…

        Abrazzzzzzz Bia…

      • Go Patriots permalink
        14/10/2014 22:14

        Oi pessoal ! U10 – Sumido !!! Também estava esperando sua análise da rodada, sempre apurada e divertida. E meu Pats novamente lotando a enfermaria já na metade da temporada. Vai ser mais um looongo sofrimento…rs..

      • Yuri Lagrotti permalink
        15/10/2014 01:54

        Qual a história do Harbaugh ?
        To por fora dela, ateh colokei no google, mas opniao de gringo eh meio diferente.
        Alguem conta uma versão detalha ai 😛
        Fazendo o favor 😛

      • u10 permalink
        15/10/2014 08:55

        Yuri a história eh basicamente a seguinte:

        1 – O Harbaugh quer ser o Técnico + bem pago da NFL;

        2 – Ele sabe q eh um técnico Top 5 e o principal nome sem ganhar um SB ainda, mas o GM do Niners não o enxerga dessa maneira;

        3 – O GM do Niners coloca o Harbaugh como o principal responsável pelo destempero nos vestiários do time;

        4 – Os donos do Niners estão ao lado do GM;

        5 – O Harbaugh mandou um foda-se pros Donos do time no dia da visita do Goddell, estando com roupa de treino na principal solenidade antes da abertura do Levi´s Stadium;

        6 – Vazou na imprensa americana q um grupo estava contrário à Liderança do Harbaugh, mas não disse quem eram os cabeças;

        7 – O Harbaugh disse q vai cumprir seu contrato até o final e está aberto à propostas de outros times;

        8 – Tudo isso só aconteceu pq o Browns ofereceu várias escolhas de Draft ao GM do Niners em troca do Técnico. Os olhinhos do rapaz cresceram e quando ele tava esfregando as mãos pra fazer o negócio, a troca foi vetada e todo mundo saiu perdendo.

        9 – E a imprensa americana (e o pessoal da ESPN na transmissão) tem o seu momento ok… ok… padrão aquela merda de TV Fama!

        10 – O único prejudicado nessa brincadeira toda se chama SanFrancisco 49ers

      • Beatriz permalink
        15/10/2014 11:41

        Ídolo sim, Leandro, claro, um monstro de conhecimento e um cara casado, resposnsável! Você, o U10, Bonato e todos os outros que ficam por aqui e que realmente amam o esporte e não um time… e quanto ao estagiário do meu trabalho, eu sei que ele anda sofrendo com o Giants, mas eu sinceramente, rs… gosto do Eli! Tinha gravado o VT do jogo de 2008 contra os Patriots até o HD pifar, aquele passe para o Tyree é de babar, rs… Gostei ainda mais quando vi The book of Manning e também tinha um vídeo aqui que o Danilo postou de um jogo quando eles eram crianças e o Eli estava jogando e o Peyton estava de fora dando pitaco, até que o Eli olha pra ele e grita: No!!! Eu sei que ele é muito inconsistente, mas quando ele resolve jogar, eu adoro. Eu nem vou falar dos Steelers, quem perde pra Tampa como foi perde 30 quilos da camisa, rs…

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 12:51

        Po Bia…legal q vcs curtem as M&%#@S q eu, U10 e Cia ILIMITADA (Leonardo, Schmidt, Bonato, Pedro, Fernando, Paulo e etc…) falam aqui…de vez em quando sai coisa boa…

        Eu me encaixo no 1/2 termo entre amar o esporte e amar um time…

        Eu amo MUITO o esporte…assisto até jogo dos jaguars se tiver passando…rsrsrs

        Mas eu AMO MUUUUUUUIIIITTOOOOOO o meu time e falo muito dele aqui (até alguem nao aguentar mais e me mandar “p/ uns lugar aí”…rsrsrs)

        Enfim, espero q esse grupo aumente e cresça em numero e em conhecimento…e q os caras citados, onde me incluo, continuem acrescentando informação, conhecimento e principalmente diversão à galera q conhece um pouco menos…

        E se o estagiário for vir p/ ca…manda ele se apresentar…rsrsrs…quando vem com indicação de uma pessoa superlegal como tu já chega bem na firma!

        Grande Abrazzzzzzzzz

      • u10 permalink
        15/10/2014 13:34

        Ae Leandro, se te mandarem pra algum lugar eh soh não ir… kkkk

    • Yuri Lagrotti permalink
      16/10/2014 17:22

      Hmmm
      vlw U10, deu pra dar uma clareada

      Eu gosto do Harbaugh, dos dois alias
      Mas vai saber quem ta errado nessa historia, geralmente eh a diretoria, que tem a obrigação de pensar no time, mas ficam de picuinha orgulhosas

  4. Fernando permalink
    14/10/2014 22:29

    Po não é que esse negócio de sorte no amor / azar no jogo é verdade? Foi só eu casar prós Hawks desandarem.

    Numa semana melancólica como esta só tenho uma coisa a dizer aos que estão achando que os Hawks não vão longe – calma… muita calma…

    • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
      15/10/2014 09:11

      Putz! Entendi…

      Deve ser por isso que os Saints tão se cagando…

      Eu casei!

      Caracas…devia ter esperado mais um pouco….

      BRINCADEIRAAAAA!!!! rsrsrsrs

      • Beatriz permalink
        16/10/2014 16:57

        Caraca, só tem bebê aqui, rs… De 89, Leandro????? Ah, a tia véia aqui não acompanha não, rs… 3.5 já fazem uma boa diferença, rs… dizem que não aparento tudo isso, mas as pessoas podem ser gentis, rs… Putz, Dream Theater tocou aqui no Rio há pouco tempo, me chamaram pra ir, mas estudando e trabalhando não rola, rs… tem bom gosto esse pessoal por aqui, hein?

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Vamo vê se o Sean Payton ainda tá com a mente em forma... permalink
        16/10/2014 18:56

        veia com 35 anos???

        Para…nao me gabo desse feito mas, antes de casar, me enrolei com uma mina de 33…

        Ta “na flor da idade”…rsrs

        Pois é meu…acho q tenho bom gosto sim…

        Mais alguem aqui é fã de Ed Motta?

      • u10 permalink
        16/10/2014 20:28

        Respostas pros 2:

        Leandro: Ed Motta eh o cantor mais underrated do Brasil. Eh o Jim Brown dos cantores brasileiros.

        Beatriz: Pra ser bem sincero, eu gosto mais do meu corpo hoje do q quando tinha 20. Acho q amadureci bem agora q passei dos 30. Eu não preciso mais saber de tudo, nem ter todas as respostas. Já posso dizer sim ou não sem ter culpa, nem medo de errar. Já quebrei tanto a cara na minha vida q posso mandar um foda-se sempre q for preciso. Eh claro q não tenho mais a velocidade, nem a agilidade de antes, a compleição muscular também não eh a mesma mas não vou usar nada q me faça mal. Acho q quando era mais novo eu queria provar o meu valor, ser o cara. Hoje minha menina, eu sou eu. Não preciso ter blog, face, istagram ou qualquer merda… eu tenho vcs e somos amigos. Se isso for ser véio, eu sou um véio puta feliz! Quero ser véio pra sempre e ter a sua companhia comigo.
        Vc pode estar longe, mas sinta o meu braço e saia q eu me sinto orgulhoso de fazer parte do mesmo grupo de pessoas q vc!

    • u10 permalink
      15/10/2014 09:13

      Pois eh… essa teoria seria verdade? Vamus pensar um pouquinho…

      O que é sorte no amor?
      Encontrar alguém pra quem vc seja único e especial e q te entenda sem precisar de palavras, q te complete em cada mínimo pedaço do teu ser sem tirar a sua individualidade, q te faça rir e admire e ria das maiores baboseiras q vc faça. Que te dê carinho e atenção nas horas mais difíceis e que não esconda nada, por mais difícil q seja. Que te respeite, te deseje, te realize e te angustie quando fica longe. E o principal, q sinta tudo isso, ao menos com a mesma intensidade por vc!

      Tah… eh mais fácil eu ter a sorte com o meu Niners mesmo! kkkk… Go Niners!

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 10:26

        Tá nada U10….

        ta se fazendo de morto p/ da uns pega no coveiro…(coveira, no seu caso…rsrsrsrs)

        Mas sério…não é das tarefas mais faceis não…leva um pouco de tempo p/ achar…

        Mas qdo acha, brother…é como ver o Jimmy Graham mano a mano com o Jason Verret… Ou como ver o Darren Sproles largado numa ponta do campo sem ninguem a 10 jds dele…

        Não há duvidas.

        É só lançar e ser feliz!

      • Beatriz permalink
        15/10/2014 11:55

        Concordo com o Leandro, rs… olha o charminho U10! Quando você menos esperar vai querer draftar uma boa menina por aí, rs… uma coisa que eu sei é que tem gosto pra tudo, até quem gosta de bizarrice se encontra, ué! Eu sou uma perdida no Rio de Janeiro, por exemplo, nasci aqui por causa de uma cegonha bêbada que me largou no lugar errado. Aqui é praia, samba, pessoas bronzeadas que curtem o dia. Eu não gosto de praia, sou roqueira, branquela e noturna, rs! Mas mesmo assim já encontrei alguns semelhantes, rs… Fica na sua, analisa as opções no draft e fecha contrato, rs!

      • u10 permalink
        15/10/2014 12:21

        Eita, minha menina… mas não eh charminho não, eu realmente acredito q existem algumas frigideiras por aí… kkkk…. e veja bem, eu tenho uma primeira dama, mas isso não significa q tenha encontrado a tampa (nome de time ruim neh… kkkk) da panela.

        Tipo assim, acho muito legal os jogadores q encontram suas franquias. Como Drew Brees q se achou em New Orleans, ou os Hawks q não vivem sem Beast Mode… tem outros exemplos q demoram pra rolar, como A-Rod nos cabeças de queijo e outros q plugam automaticamente como Andrew Luck em Indianápolis. Soh q eu jah não acredito mais numa franquia ideal, estou + pra um Free Agent convicto.

        Quanto à cegonha, ela eh danada msmo! Mas não eh nada q não possa ser resolvido, a gente vive se mudando e o mundo eh grande… principalmente pra uma metaleira (literalmente falando) q vai encontrar logo alguém pra te por pra dormir com Patience no violão…

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 12:41

        Beatriz…quando tu diz roqueira tu diz…? (estilos\bandas)

      • Beatriz permalink
        15/10/2014 13:56

        Leandro, eu gosto de algumas variações, gosto de rock country (Lynyrd Skynard, Allman Brothers, Johnnie Cash, por aí), rock clássico, ACDC, The who principalmente, Donovan, Led Zeppelin, Neil Young (com a Stills, Nash & Young), rock dos anos 80, até o farofa é legal. O pop rock bem feito é muito bom também, o disco Heroes do Bowie é maravilhoso… só não gosto muito das coisas mais atuais, sou velha mesmo, rs… Meu cantor preferido, no entanto, é o Otis Redding, que só não foi roqueiro por que se encontrou na soul music… Ahhhh, e U10, pra dormir eu troco o violão por massagem no pé, rsrs!!! Eu também não acredito nessa franquia perfeita, eu vi um filme esses dias com o James Gandolfini (era o Tony Soprano – só na HBO uma série de mafiosos acaba com don´t stop believing, rs…) e uma hora ele diz que ficou de coração partido e que ele estava muito velho pra isso. Adorei! Já tive a minha cota de sacks, rs, agora eu espero uma linha ofensiva pra ficar bem. Enquanto não pintar, o banco tá muito bom, rs!

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 14:57

        Bia…simpatizo contigo em uma coisa…

        Sou 1/2 do avesso com o “estereotipo”….sou negão, 1/2 maloqueiro, 1/2 largado, 1/2 arrumadinho…

        E NINGUEM dá que eu tenho uma baita veia no rock…(junto com outras veias do Jazz, Blues, Fusion, Soul, R&B, Gospel Choir)

        Do que tu citou eu curto muito Led Zeppelin…Neil Young (engraçado q eu gosto muito dos discos melzinho dele, como “Are You Passionate?”)

        Aí podemos varias um pouco p/ o Britpop do Oasis, Radiohead e etc…
        Passar pelo Nu Metal de Staind, Deftones, Papa Roach, Dry Cell, Korn…
        Pelo Grunge do Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Alice In Chains, Mudhoney, Soundgarden…
        Dar uma visitada no HC e suas variações com Millencolin, Further Seems Forever e afins…(se vale os brasucas entram Dead Fish, Inocentes…)
        Passar pelo bom e velho Metal do Metallica…
        Dar um alô para os vizinhos do power (melodic) metal do Angra, Rhapsody, Nightwish, Stratovarius…
        E finalmente chegar à minha praia no rock:

        Metal Progressivo!

        Dream Theater e Evergrey…

        Especialmente Dream Theater…baita banda…quem é musico não consegue ouvir uma vez só e dizer: “Não gostei”

        Ottis Redding é massa…conheço pouco mas sei q eh legal…

        E não se está muito velho p/ nada…enquanto há fôlego, há vida…enquanto há vida, há chance!

        Tem muito cara cantando esse trecho do Led Zeppelin…

        “All I ask for when I pray
        Steady rolling woman won’t come my way
        Need a woman gonna hold my hand
        Tell me no lies, make me a happy man”

      • u10 permalink
        15/10/2014 15:55

        Rapaz ceis são uma enciclopédia musical… tah doido! kkkk… agora meu mp3 passou vergonha… kkk

        Bem, eu nasci em 82 (praticamente… kkk) e meu pai viajava muito e, já q eu sou o mais velho, ficávamos soh minha mãe, eu e as FM do Brasil a fora. Isso ajudou com duas coisas: aprendi a falar muito cedo (tipo antes de andar) e cresci ouvindo o auge do Rock Nacional. Pra vcs terem uma ideia, dia desses saindo de um restaurante retrô eu falei pro gerente de uma banda chamada Metrô e ele falou: tu não tem idade pra isso não menino e nós conversamos por mais de uma hora sobre essa fase do Rock Nacional q revelou Paralamas, Legião, Aborto Elétrico e depois Capital Inicial, RPM, Ira! Camisa de Vênus, Ultraje a Rigor, Dr. Silvana e mais uma vasta galera… pq estou dizendo isso? Pq hoje o mercado nacional, assim como o internacional, não traz nada mais de interessante. Tah, esses caras do Malta são legais, tem pegada, mas o espaço deles na mídia já murchou.

        Nessa época, lá fora rolava as power bands, com Guns, Motley Crue, Skid Row, Poison, Red Hot, Scorpions, U2 e principalmente Metallica. Isso influenciou muito a minha vida, mas rolou muito conflito por causa da religião q eu seguia. Até parte de quarteto eu fiz, e isso ajudou muito pra me tornar desinibido e superar a timidez quando eu pequeno. Mas eu adoro as músicas do black spiritual até o white metal, são ótimas.

        Eu vou dizer a verdade, há pouco mais de 10 anos atrás eu pirava com meus manos, vários q também tinham origem evangélica e tocávamos CPM22, Detonautas e até NX zero (tah todo mundo tem em seu passado algo q não se orgulha! kkk)… nada que com uns goles a mais não virasse uns Bryan Adams, Rick Astley, Richard Marx… e mais uns goles Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone… e tudo torto indo pra casa cantando Milionário e José Rico e feliz da vida!!

        Tem coisas na vida q nunca mais voltam, mas q eh bom ligar a sonzera do carro tocando bem alto o refrão de Serão Extra, do Dr. Silvana, no meio do engarrafamento soh pra desbaratinar, eh!!!!

        ps.: quem souber, favor não escrever aqui. Esse eh um site de família! kkkk

      • Vinícius permalink
        15/10/2014 16:10

        Poh Leandro, Dream Theater é bom demais, o disco Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory é sensacional, e a música A Chage Of Seasons é uma obra de arte!

      • Leonardo Batista permalink
        15/10/2014 16:18

        Leandro, também curto Dream Theater, já até comentamos isso em posts antigos e penso como vc… quem é músico não tem como não curtir os caras!!!

        Fui baterista (faz tempo mesmo que não sento a mão numa…kkk), mas mesmo com a saída do Mike Portnoy (meu ídolo n°. 1), eles ainda arrebentam… claro que nunca serão iguais, talvez melhorem, mas não creio nisso. Com todo o respeito ao Mangini, ele tem que comer um bocado de feijão pra chegar no nível do Portnoy!!!

        Gosto muito também de Dave Matthews Band que não é paulera, mas é um som bem técnico e o Carter tem uma pegada que pouquíssimos conseguem tocar.

        Nacionais é mais gospel mesmo!!!

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        16/10/2014 12:24

        – U10

        Sou de 89…mas conheço e curto MUITA coisa desse cenário bom aqui do BR, mesmo sem ter idade p/ isso. Paralamas sou fã (Bi Ribeiro é uma das minhas influências no baixo e o Herbert é uma pessoa incrível e grande compositor). Legião eu gosto mas não sou tão fã…Aborto, Capital, Ira, Ultraje…só não gosto muito de RPM e não conheço Dr. Silvana… Acho q ainda faltou um Cazuza e Barão aí na tua lista…rsrs
        Tu também canta brother??? Ou cantava???
        Zezé e Luciano acho fracos…já não cantam mais as musicas de antigamente (o Zezé não aguenta mais…num chega mais nas notas) Prefiro Chitão e Xororó…esses sim, cantam as mesmas musicas, nos mesmo tons, até hoje…ao vivo, claro.

        Procura uma banda chamada Pillar…whiterock do bom…

        – Vinicius.
        Metropolis Pt. 2 é muito bom…mas o meu favorito é Octavarium. É um disco MUITO REFINADO musicalmente…a faixa título então, é uma obra prima… Sem contar o simbolismo (da uma pesquisada nos significados em torno do disco…é bem legal).
        A change os seasons realmente é uma obra prima…Octavarium é semelhante…acho q tu vai gostar.

        – Leonardo Batista.
        O Mangini é um ÓTIMO BATERA…tem MUITA TÉCNICA…mas acho ele um, Matt Ryan. Eximio técnicamente, mas pouco criativo.
        Por outro lado, o Portnoy, pra mim, é o Russel Wilson. A técnica tá lá tbm…mas ele faz umas coisas que SÓ ELE ENTENDE…ambos fazem coisas q tu tem q assistir umas 4 ou 5 vezes pra entender o q ele FEZ…como ele PENSOU naquilo tu nunca vai entender. Tem uma viradinha de pratos na parte lenta de Octavarium que eu nunca vou entender de onde ele tirou aquilo…fica em 10min49s…escuta lá cara…toda vez q eu ouço a musica eu volto umas duas vezes nessa parte…só p/ curtir a onda…

      • u10 permalink
        16/10/2014 13:53

        Canto… pergunta pra Go Patriots! rs

  5. Paulo Saints/Eagles permalink
    15/10/2014 09:19

    Oi Bia! Como novato na parada dou 2 conselhos pro seu estagiário:

    1) Pode entrar aqui de boa que é o blog mais top do gênero que existe. A coisa é viciante com tanto conhecimento que a galera daqui distribui!

    2) Agora sem o Cruz, aconselho ele a virar a folha pro time que destruiu o Giants! kkkkk

    Ae U!0 , qual cavaleiro de ouro o Brady seria, o de peixes? kkkkkkkkkkk

    • u10 permalink
      15/10/2014 09:36

      Cara, agora vamos ter q pensar um pouco… kkkkkk… pq tirando aquele lado meio afrescalhado do cara, ele eh fatal, aquela última rosa lembra muito o fato dele sempre ter um golpe final q acaba com o adversário. Ele já foi chamado de comeback kid, no passado.

      Se estivessemos falando do Brady até 2007, certamente ele seria o Máscara da Morte de Cancer, pq naquela época ele queria mesmo destroçar cada adversário. Mas hoje, acho q ele tá mais pro Chaka de Virgem, pq ele fica lá, na boa, de olho fechado, fazendo de conta q nem eh com ele, o problema é quando acorda o bicho… a questão eh q o Chiefs acordou… kkkk

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 10:28

        Cara…que saudades da saga dos cavaleiros de ouro….

        Eta tempo bao q num volta naum….

      • Pedro permalink
        15/10/2014 11:00

        Faça elevaar o cosmo do seu coração…
        Todo maaal combater, despertar o poder!

      • Vinícius permalink
        15/10/2014 11:19

        Nossa CDZ muito bom, na extinta Tv Manchete! Tempo bom mesmo!

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 11:32

        Lembrando que a extinta TV Manchete ainda tinha outras pérolas\lendas…tais como:

        – Shurato
        – Yu Yu Hakusho
        – Tenchi Muyo
        – Cadillacs e Dinosauros

        Dentre tantos outros…

      • Vinícius permalink
        15/10/2014 11:51

        Leandro assistia todos, Super Campeões tbm kkk! Fora Jiraya, Jaspion,Flashman! Nostalgia pura!

    • Beatriz permalink
      15/10/2014 11:47

      Oi, Paulo! Acho que ele está convicto nessa decisão, rsrs… Mas de qualquer forma, vou dar a dica pra entrar aqui e quem sabe ele aprende muito mais com os mestres e doutores desse blog, rsrs? valeu!

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 12:39

        Acho q o Bonato é Dr…
        se não me engano teve uma “treta” aqui um tempinho atras sobre a lesão do Manning e alguem deu uma aula clínica…se me lembro bem, era o Bonato…

      • u10 permalink
        15/10/2014 13:31

        kkkk…. boa leandrão…

        Eu toh mais pra paciente remendado… kkkk

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        15/10/2014 13:45

        rsrs

        Não falei zuando não po…

        Algum mano daqui falou que era médico e explicou a parada toda…acho q era o Bonato…

        Acho q ele é medico, logo, o unico Dr. daqui….rs

      • Pedro permalink
        15/10/2014 13:58

        Estou cursando medicina, então daqui há 2 anos caio no bolo de doutores também kkk
        Muito legal ter outra pessoa que fez medicina aqui!

  6. u10 permalink
    15/10/2014 13:54

    Bem, se formos fazer uma análise dos Cavaleiros do Zodíaco, poderemos usar algumas características e inventar algumas coisas neh…

    Primeiro, existe apenas uma relação familiar q mereça ser relevada q eh a dos irmãos Manning (apesar de q no Mangá do CDZ os 5 eram irmãos), então logicamente teríamos o Peyton Iki Manning e o Eli Shun Manning. Peyton Iki foi um cara q ressurgiu das cinzas, eh fodão, mas ao mesmo tempo não é o cara mais decisivo. Enquanto o Eli Shun, ninguém dá nada por ele, mas ele também bota pra quebrar e não foge do pega. A questão eh q ninguém vê um chamando pelo outro, mas certamente o orgulho do Peyton quanto ao seu irmão mais novo (e + vitorioso) eh igual ao do Iki.

    O Seiya eh o Russel Wilson. Bom moço, cheio dos seus truques, queridinho da mídia. Quando o bicho pega tem uma armadura de ouro ao seu redor chamado Seahawks e tudo se resolve. Ele tem 7 vidas, tah sempre saindo das maiores confusões, mas na hora do pega sempre dá conta do recado.

    Hiyoga sempre foi personagem predileto. Talvez por ser o mais diferente de mim. Sua constante calma em momentos duros sempre foi uma coisa de maluco. Ele também tem as paradas com o seu mestre. Então, o cara q melhor se encaixa nessa descrição se chama A-Rod e ele tem a frieza certa pra dar o seu execução aurora (neh Dolphins!). Ele ter perdido pro Favre no primeiro confronto também foi legal, mas a redenção dele foi fatal.

    Shiryu eh tão foda, mas tão foda, q ele tem características de 3 QBs: o primeiro chama-se Big Ben. Sim, pq vc precisa matar o Big Ben, pq quanto mais vc bate, mais forte ele fica. Shiryu também tem seu lado Tom Brady, pq tem um mestre ancião (BB) e uma mina gata, a Shunrey (Giselle) e eh um cara q se sacrifica pelos seus amigos (joga sem WR). Por último, Shiryu é o único q utiliza diversas armas e ninguém trabalha com diversos recebedores na história da NFL melhor q Drew Brees. Ele também tem seu mestre (Sean Payton), mas de todos aqui, foi o único que já foi pro inferno, esteve à beira do abismo eterno do fim da carreira e como q por milagre deu a volta por cima.

    Ah, e Athena eh o Goddel: Não faz nada e ainda vê os outros se sacrificando por ele bem de boooaaa… kkk

    • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
      15/10/2014 14:39

      Athena eh o Goddel com toda a certeza!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Leo Cavalcanti permalink
    15/10/2014 13:58

    Gente… preciso dar meu testemunho, sobre essa história de sorte no amor…
    Posso me considerar um privilegiado nesse quesito…com já comentei antes estou indo pro meu terceiro casamento (só divorciei uma vez tá… do segundo casamento fiquei viúvo… rsrsrsrs)… e não é que a atual pretendente começou a tomar gosto pela bola oval !!!…domingo vendo Hawks e Cowboys ela via eu torcendo pelo Boys e depois daquelas entregadas seguidas ela comentou uma coisa que achei pra lá de interessante e nova … nunca ouvi alguém falar isso antes….. ela falou o seguinte… quem não faz toma… rsrsrsrs… e não é que os Cowboys acabaram vencendo o jogo…
    Como programamos uma viagem “mais ou menos de lua de mel” e vamos aportar em New Orleans.. ela me soltou a pérola do ano… quer ir conhecer o Mercedes Benz Dome… pelo jeito ou ela quer me agarrar de vez ou então ganhei na loteria mesmo sem jogar…

    • u10 permalink
      15/10/2014 14:31

      Parabéns Leo… e pra primeira dama tbm q escolheu um dos melhores GM da nossa liga! rs

    • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
      15/10/2014 14:38

      QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      VOCÊS VAO NO DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      kkkkkkkkkkkkk

      Velhao…parabens duplo….
      Primeiro pela mina firmeza e segundo por estar indo p/ New Orleans…

      Cara…tu eh um cara de sorte…Um dia ainda ponho os pés no DOME e ainda vou lá em Metaire encontrar os caras num treino…

      Até lá….vou babar com as tuas fotos…traga fotos por favor!!!!!

      • Leo Cavalcanti permalink
        15/10/2014 18:16

        Pode apostar que vou esgotar um cartão da minha máquina apenas no Dome… rsrsrsrs… e como sempre dou uma sorte danada nas minhas viagens (numa delas acabei conhecendo o Cam Newton.. noutra bati bola com Charles Barkley… no ginásio de Auburn)… quem sabe se nessa dou mais sorte ainda… e entro no campo… aí vou ter que fazer uma coisa que vai matar todo mundo de inveja…vou tentar um field goal… prometo registrar… aí mostro pra todo mundo….
        Mas o que queria mesmo era ver os Saints comemorando o SB… aí até antecipava minha ida pra New Orleans pro domingo (01/02)…mas isso tá muito … muito… miuto difícil mesmo… então vou no dia 03 mesmo… comemorar meu niver em alto estilo… eu mereço…..rsrsrsrsrsrs…

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Vamo vê se o Sean Payton ainda tá com a mente em forma... permalink
        15/10/2014 22:04

        Leo…me passa teu e-mail p/ eu te perguntar umas paradas p/ eu programar a minha viagem p/ NO daqui a uns…5 anos…rsrsrs

  8. Dario Frazão permalink
    15/10/2014 21:33

    Rapaz a galera aqui ta que ta…

    Também curto um rock, desde o mais light até o heavy metal…

    Acho que aqui no blog, temos de tudo um pouco…eu por exemplo sou fisioterapeuta.

    U10, está faltando a análise da nossa rodada do fantasy, que por sinal perdi dinovo…

    Me decepcionei com vários jogadores e minha defesa está remendada de lesões…

    No ataque, troquei o CJ Spiller com O U10 ai o Sproles se machuca…

    Enfim, na rodada da NFL, para os patriots, muito me preocupa a lesão (novamente) do Mayo, líder da defesa, principal tackleador do time e forte contra o jogo terrestre… enfim nada é de graça.

    Cowboys é realidade, o ataque está muito bem, a defesa ainda é fraca, sempre está descansada, o ataque fica bastante em campo, pode ser o calcanhar de aquiles do time…

    Hawks, é muito forte ainda, mas está tendo aquela “queda natural do campeão”, ainda acho esse time favorito da NFC

    Denver, bom manning é manning e esse time vai tratorizar até os playoffs, depois sei não…

    Bolts, na AFC pra mim é o time mais equilibrado e o Oliver é o novo Sproles, com a mesma camisa 43… kkkkkkk, esse time tem meu voto para final da AFC…

    Niners, bom o time é cluch e mesmo mancando e tal, deve estar na final da NFC, esse time é copeiro e camisa pesa muito…

    Eagles, adoro esse time, mas pra mim é fogo de palha, da mesma forma que o bengals, vai pros playoffs, mas não passa do divisional…

    Packers, A-Rod é o cara, melhor QB da NFL há algum tempo, esse time pode chegar junto tbm…

    Colts, rapaz esse menino Luck como diria o luxemburgo/Felipão, tem alegria nas pernas, gosto muito de vê-lo jogar, se a defesa continuar evoluindo… sei não!

    As surpresas podem ser: Baltimore, Giants, Carolina.

    Bom é isso

    Abraços para todos e como é bom ver as meninas comentando bastante por aqui!!!

    • u10 - Recobertura (existe isso? kkkk) da rodada permalink
      15/10/2014 23:48

      Amigão eu postei na rodada do FDS… eh q esse post bombou hj… kkkk

      U10 X Tupan Krenacks – U10 vivendo boa fase de sua defesa, implacou mais uma semana com alto score, graças à fenomenal pontuação da dupla JJ Watt e Ty Hilton. Tupan Krenacks fez um ótimo jogo em seu ataque, mas a defesa pouco produziu.
      Gabriel Coltstrong X Leandro Saints – O bye week dos jogadores de New Orleans custaram a primeira derrota do Leandrão, numa parada dificílima com o indigesto time do Gabriel. Apesar da massiva pontuação do Flacco, os jogadores do Giants não pontuaram e Leandro Perdeu. Enquanto isso, Gabriel vem crescendo a cada semana, carregado por seus bons RBs.

      Ramos Rockers X Bonato – Essa foi a zebra do campeonato até agora. Não pela vitória do Bonato, q teve um ótimo resultado, mas pelo placar: foram quase 50 pontos de vantagem sobre o Pedrão. Esse jogo também ficou marcado pela maior pontuação da história, somando o banco dos dois times: inacreditáveis 242,6 pontos!

      Raiders dos Pampas X Niteroi Imperators – Os gaúchos sairam na frente e não deram bobeira na peleia dessa semana. Niteroi bem q tentou, mas ficou o tempo todo atrás no placar e não conseguiu alcançar a tropa adversária. Foi um bom jogo, q embolou bem as coisas na liga.

      KR X Steelers CWB – Pois é, o vencedor do prêmio Xiru do Banco dessa semana, poderia ter equilibrado as coisas, se não tivesse escalado Locker e o Anderson, mas ele mostrou q tem time pra enfrentar qualquer um aqui na liga. Já o KR vinha de duas derrotas, após um ótimo início de campeonato. A sua dupla de QBs voou essa semana e a tendência e ir mais longe ainda nas próximas rodadas.

      JPA Patriots X Here comes the Boom – Fernando é disparadamente o melhor gestor da Free Agency da liga e sempre faz ótimas adições em cada rodada. Seus negócios estão dando muito certo e nosso recém casado levou a melhor sobre o Dario, que está com o seu time em crescimento. The Boom agora adicionou o Josh Gordon e vai esperar tranquilamente sua suspensão acabar.
      Essa próxima semana vai exigir muito de alguns times, inclusive apresentando uma ótima partida entre U10 x Leandro Saints, e se eu tivesse uma graninha, apostaria no time do Leandrão… kkkkk

      • Luis permalink
        16/10/2014 00:40

        Buenas Xiruzada

        A vitória deixou o time mais feliz que guri de tirador novo.

        A troca do coordenador defensivo foi fundamental. E o novo WR, Geraldo Fritz do Arizona Cardinals, estreou muito bem. Até o McCoy voltou a jogar e estamos mais vivos que cavalo de contrabandista.

        Nesta semana enfrentaremos os Steelers e aqui é possível o Raiders vencer!

        Um quebra-costela e boa semana a todos!

      • Fernando permalink
        16/10/2014 10:37

        Po, foi só eu trocar o Fitzgerald e o Cameron e na rodada seguinte os caras desencantam!!!

        Mas tudo bem, o time ainda tá bem equilibrado e Flash Gordon vem aí!!

        E realmente nada como uma boa free agency, principalmente na defesa, pois como disse é a primeira IDP que eu jogo entao meu draft defensivo nao foi dos melhores.

      • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
        16/10/2014 12:27

        Geraldo Fritz foi OTIMAAAAAAAA

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. u10 permalink
    15/10/2014 23:57

    Ae muita gente aqui eh da área da saúde, meu pai queria q eu fosse médico, mas eu ia ter muito trabalho pra me remendar e engessar…. rs

    Por falar em trabalho eu tenho uma empresa e se tudo der certo em 10 anos estarei me dedicando 100% ao Futebol Americano e fazendo um trabalho social fudido com adolescentes em conflito com a lei.

    • Dario Frazão permalink
      16/10/2014 00:06

      Só para complementar o comentário sobre minha defesa, perdi C.Long(primeiro jogo) e J.Byrd pela temporada toda, M.Foster e R.Shazier por vários jogos, o que me fez trocas para remendar minha defesa…

      No Ataque perdi o K.rudolph e o Tavon Austin (esse parece que ainda nem voltou…kkkkkk)

      As lesões estão me Fud….. ainda mais.

      • Vinícius permalink
        16/10/2014 09:25

        Poh Dario, pior é eu que escolhi o Peterson na 1ª escolha e o Hardy era uma aposta da defesa, os dois suspensos kkk, agora o Mayo machucado, era um dos jogadores da minha defesa que mais pontuava, só to perdendo, mas tá muito legal a liga, espero que continue por mais tempo!

    • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
      16/10/2014 12:30

      Nos “contate” daqui a 10 anos então…se a vida correr bem, podemos embarcar numas doideras dessas….rsrs

      Perdi o pilar da minha D# no fantasy: Stephen Tulloch…e agora Bobby Wagner quebrou e fica um tempinho fora…além do Cruuuuuuz….

      Mas vamo ae…remendando…essa eh uma das graças do fantasy.

      • u10 permalink
        16/10/2014 13:50

        Ae Leandrão, nem precisa… nós vamos ficar esses 10 anos aqui trocando ideia e falando muita merda ateh lá…

        Quanto à ideia de se criar mesmo algo forte socialmente no Futebol Americano é algo q me persegue sempre. Se outros esportes muito mais chatos tiram os rapazes das ruas e das drogas, imagina então o esporte mais divertido inventado pelo ser humano!

        Eu ainda vou ter grana pra franquiar algo direto da NFL, até mesmo como se fosse uma escolinha q pudesse preparar os caras pra NCAA já seria algo incrível. Tem muito moleque aí de 14 ou 15 anos, com boa capacidade física e atlética q é usado pelos caras errados e entra no mundo errado. Trazer esses caras pra jogar, ensinar a brincar de futebol americano e oportunizar uma vida diferente pra esses manos…

        Eh isso Leandro, dizem q todo mundo tem um objetivo na vida, esse eh um dos meus… e o outro é ver um jogo do Niners no Maracanã!

  10. Fernando permalink
    16/10/2014 11:08

    Bom eu sou um engenheiro de Curitiba, que morei muito tempo em Florianópolis, tambem curto rock, mas já sou mais eclético do que quando era um adolescente metaleiro, agora sou surfista, adoro praia, mas tive que voltar a Curitiba para tocar a empresa da família, e no meio do caminho tirei uma manezinha da ilha que adora praia também pra morar nesse cidade congelada aqui! Maldade… acho que essa fase dos hawks é zica dela…

    Curto futebol americano pra caramba (o que fez até meu fanatismo por futebol diminuir bastante), adoro ver todos os jogos, mas não tem jeito, minha paixão real são os hawks. Morei perto de Seattle em 2005, primeiro ano que os Hawks foram para um SB, então foi uma época em que não se falava de outra coisa e vi o Shaun Alexander fazer seu 28º TD quebrando o recorde anterior. Foi marcante demais.

    De qualquer forma é ótimo poder ter um espaço como este para discutir um esporte que tanto amamos mas é ainda pouco entendido no nosso país e dificilmente conseguimos discutir com nossos amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: