Skip to content

Ranking Semana 6 – Top 10 times da NFL

15/10/2014

MadDantop10logo

Ranking Semana 6 – Top 10 times da NFL

1 (2).    Denver Broncos (4-1)

Demaryius Thomas passou das 120 jardas recebendo e Julius Thomas marcou duas vezes contra o Jets. Difícil sequência contra Niners no Jogo da Semana, Chargers e Patriots. Manning está a 2 touchdowns do recorde de 508 touchdowns na carreira de Brett Favre.

2 (4).  San Diego Chargers (5-1)

Nunca um quarterback teve 4 jogos seguidos com um QB rating de mais de 120 como Phillip Rivers teve nas últimas 4 vitórias seguidas. Somado com 15 TDs e 2 interceptações. MVP ?

3 (5) .  Philadelphia Eagles (5-1)

Dominaram o rival New York Giants e zeraram o adversário pela primeira vez desde 1995. Vão para semana de descanso antes de duas viagens para o Arizona e Houston.

4 (6).  Dallas Cowboys (5-1)

Mais uma partida de 100 jardas de DeMarco Murray, dessa vez contra uma das melhores defesas contra a corrida do campeão Seahawks. Se junta a Jim Brown, como os dois únicos a passarem de 100 jardas nas 6 primeiras partidas de uma temporada.

5 (1).  Seattle Seahawks (3-2)

Rara derrota em casa para o Seahawks, apenas a segunda na carreira de Russell Wilson. Dois jogos seguidos fora de casa podem complicar o ritmo de vitória do time.

6 (3).    Cincinnati Bengals (3-1-1)

Times campeões sabem fechar jogos difíceis e o Bengals falhou no empate contra o Panthers. Mohammed Samu assumiu bem o papel de AJ Green que deve ficar de fora de novo com lesão no dedo do pé.

7 (8).  San Francisco 49ers (4-2)

Colin Kapernick dominou o segundo tempo da partida contra o Rams. Ótima notícia para os torcedores que além de contar com uma defesa Top e um forte jogo corrido, seu QB consegue vencer partidas. Jogo da Semana em Denver.

8 (7).   Arizona Cardinals (4-1)

A volta de Carson Palmer e a melhor partida de Larry Fitzgerald na temporada mantém o Cardinals vivo na divisão mais equilibrada da NFC.

9 (9).  New England Patriots (4-2)

Nenhum quarterback tem uma porcentagem de vitórias contra um time como Tom Brady tem contra o rival Bills 92%. Enfrenta o Jets caindo pelas tabelas.

10 (NR).  Indianapolis Colts (4-2)

Andrew Luck lidera a NFL com 17 touchdowns e enfrenta no domingo a defesa do Cincinatti Bengals. Jogão.

Saindo do Top 10:  Detroit Lions (4-2)

Concorda com o Top 10 de Mad Dan ? Qual o seu Top 5, Top 10 ?

Anúncios
35 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    16/10/2014 11:18

    Danilo
    Não posso concordar com esse TOP da semana 6… Broncos em primeiro e Hawks em quinto não dá pra engolir…
    Vou acompanhar os TOP10 da NFL mesmo…
    1º Chargers
    2º Eagles
    3º Cowboys
    4º Broncos
    5º Cardinals
    6º Bengals
    7º Ravens
    8º Colts
    9º Patriots
    10º Niners

    Ainda tem muita coisa pra acontecer e pelo menos mais 10 semanas até uma definição dos PO… mas acredito que vamos ter algumas surpresas…

    Agora pelo amor de Deus… alguém pode explicar o que acontece na NFC South…. Todos tem saldo negativo de pontos… os Panthers em 1º lugar tem um saldo negativo de 16 … nem na AFC East a coisa tá tão feia… A sorte é que quem ganhar no “cara ou coroa” garante pelo menos um jogo no PO… e PO todos sabem é PO…

    Vai que um deles tenha que encarar os Lions por exemplo… rsrsrsrs… as vezes o melhor perde pro mais sortudo né!!!!!!!…

    • Fernando permalink
      16/10/2014 11:51

      Grande Leo,

      Terei que discordar de você. Na minha opinião o TOP10 deve ser montado pensando nos 10 times que tem a maior chance de ganhar o Superbowl e não apenas aqueles que estão jogando melhor no temporada regular.

      O cardinals por exemplo para mim nem deveriam estar no TOP 10, pois com QBs como Palmer envelhecido e Stanton a chance de se ganhar um SB é nula. Chargers tá jogando muita bola, mas tem um histórico que é difícil de colocá-los como favoritos reais a vencerem a parada toda.

      Os Cowboys tão jogando demais, dominaram meus Hawks no Clink, mas alguma hora as falhas de sua defesa vão começar a aparecer e o Romo voltará a fazer suas cagadas (como fez no jogo com o Hawks, só que o Byron Maxwell dropou o pick six que definiria o jogo).

      Os Hawks não estão na sua melhor fase, mas tem um puta time e com certeza tem muitas chances de chegar ainda so SB. Ano passado os Hawks fizeram jogos muito piores do que este com o Cowboys mas foram corrigindo seus erros e culminaram no massacre do SB.

      Enfim…. segue o meu top10:

      1 – Broncos
      2 – Chargers
      3 – Seahawks
      4 – Niners
      5 – Patriots
      6 – Cowboys
      7 – Eagles
      8 – Packers
      9 – Bengals
      10 – Colts

      • Fernando permalink
        16/10/2014 23:24

        Galera, só queria deixar claro que esta é apenas minha opinião de como deveria ser um top10. Não acho que tenha certo ou errado. É questão de conceito.

        Eu enxergo de uma forma parecida com o ranking de vegas, que o ranking nao se mexe com tanta facilidade. A espn internacional tem seu top10 de forma parecida. Ja o da nfl.com é completamente o contrario e ja leva o recorde de cada time muito mais em consideraçao.

        Enfim, cada um tem seu conceito, e é ótimo ver todos discutindo com respeito.

        Um abraço raça.

  2. GO LIONS!!! permalink
    16/10/2014 12:07

    Até quando vão ignorar os Lions!!! Melhor defesa da NFL, só não está 5-1, por causa do seus Kickers.

    • Leandro Carvalho - Sem Jimmy Graham??? Agora quero ver a ousadia do Sean Payton... permalink
      16/10/2014 12:09

      Concordo q estão jogando MUITO

      Mas acho q a pergunta é: Até quando sobreviverão sem Megatron?

  3. Pedro permalink
    16/10/2014 13:12

    O QUE??? Sem Packers.
    Para.
    Sério,
    Para.

  4. Carlos permalink
    16/10/2014 13:36

    Vou colocar até o 13º pois são os times que vão entrar e sair deste top 10, não acho que mude muito estes 13 times, no máximo entrar um e sair outro dependendo de uma contusão mais séria.

    1º Broncos
    2º Chargers
    3º Eagles
    4º Cowboys
    5º Seahawks
    6º 49frs
    7º Ravens
    8º Colts
    9º Patriots
    10º Packers
    11º Cardinals
    12º Lions
    13º Bengals

  5. u10 permalink
    16/10/2014 14:49

    Talvez esse seja o Power Ranking mais embaçado de ser feito, pq na verdade, temos vários times despontando ao mesmo tempo e fica difícil “desnivelar” essa parada, mas vou usar um pouco de criatividade, em homenagem à amelinha desbotada, sempre em ordem alfabética:

    Times Brasil de 1970: São os times q eu coloco como mais prováveis SB Contenders. Estão jogando o FA mais vistoso até o presente momento.
    – Broncos – Mostraram equilíbrio, substituíram bem o Montee Ball e tem dois caras dispostos a quebrar recordes: Manning e Julius Thomas. Ou alguém aqui duvida q daqui a 4 semanas ele já tenha tratorizado p recorde do Gronk.

    – Chargers – O Peyton Manning dessa temporada se chama Felipe do Ribeirão. E ponto final. Ele tá invocado demais. Essa defesa eh boa pra caramba, tomou essa surra do Carzinho, pq o menino é bom mesmo! Tomara q o Matthews volte bem pra ajudar o Sproles 2.0.

    – Colts – Andrew Luck é o cara. Joga por ele e pelo futuro da NFL. A defesa é boa e, se o Trent Richardson ficar mais no banco, o ataque fica melhor ainda. To gostando de ver (finalmente) a evolução dos TEs.

    – Cowboys – Sim, Demarco Murray vai muito bem, Romo tbm, a defesa então nem se fala. Mas: parece q tá todo mundo esperando o Murray se machucar, o Romo entregar o X-Salada e a defesa espalhar a farofa, certo? Soh q esse é um time de tradição, e esse pode ser realmente o ano dos caras, especialmente nas trincheiras.

    Times Brasil de 1958: São ótimos times, mas q por um motivo ou outro despertam certa desconfiança por parte da mídia e dos torcedores.
    – Bengals – Tirando os TEs (pq o Eifert está machucado) temos ótimos jogadores em todas as posições e o time joga direitinho e tem um jogo corrido incrível! Dá gosto de ver. Só que não mata os jogos quando tem de matar e se intimida jogando contra um QB fodão, se quiser ser campeão, tem q ter postura de campeão.

    – Cardinals – Esse eh o time mais underrated da NFL. Mesmo contra o Broncos, eles não foram péssimos. Ganharam dois duelos complicados com QB reserva e o Palmer parece estar menos afobado no pocket e menos maluco nos lançamentos profundos. Eh complicado correr contra eles, eh difícil lançar contra 6 DBs. Essa defesa tem se mostrado sólida e o Special Team é muito bom. Mas, eles estão na mais errada de todas as divisões.

    – Eagles – Eu continuo não gostando desse time… kkkk. Pq administrar o relógio eh essencial na pós-temporada. Mas eh inegável q com Shady McCoy (ao contrário do Paulo Antunes, eu adoro esse apelido!) jogando, o time voa! Só q o Sr. Foles tem q parar de fazer caridade. Na defesa e no Special Team, estão os pontos fortes do time da filadélfia.

    – Hawks – Superbowl slump. Acontece mesmo nas melhores franquias. O time é campeão e não tem mais a mesma pegada do ano passado. Eu nunca tinha visto o Hawks fazer tanto false start em casa. E as trincheiras? Bem, eles foram engolidos pelos Boyz. Mas aqui eh Hawks mano! E o bicho pega. Jamais esse time pode ser descartado e ainda tem muita gasolina no tanque.

    Times Brasil de 1994: São mais pragmáticos, não tem um FA tão vistoso, mas podem sim chegar com força no SB:
    – 49ers – Sem os principais jogadores da defesa, com Gore velho, com CK não tendo pontaria, com TEs q dropam ou sofrem fumble, sem Go to Guy, com uma DB meia boca, com uma escolha de 1ª rodada q não consegue fazer 10 repetições no supino sendo SS! Alguém no mundo sabe explicar como esse time vai ficar fora da final da NFC? kkkkkkkkkk

    – Lions – Eu gosto de times assim: Defesa sufocante, jogo corrido forte. E daí se o Megatron tá machucado. Corre com a bola, mata o relógio, faz passes curtos. Quando ele voltar, continua assim. Pra quê enfiar 500 bolas pra ele por jogo com cobertura tripla? Matt Stafford isso daqui não é Madden meu filho! Se for bem usado, esse esquema é fatal. Mas pq eh fatal? Por causa do Play Action! A soma da velocidade do Megatron com o braço do Stafford, num jogo corrido q funciona, credencia esse time pra chegar até o SB, pq defensivamente os Lions são o melhor time da NFL.

    – Packers – ARod eh monstruoso, mas ele tem a melhor dupla de WRs da NFL atual. A agilidade do Cobb e a confiabilidade do Nelson são elementos pra estudo acadêmico. Eles não param o jogo corrido e nem correm com a bola direito (neh dr. Eddie Lacy!), mas agora já era neh… A camisa pesa no final dos jogos e eh quase impossível parar esse ataque nos minutos finais. Se a defesa for acertada, temos um SB contender aqui.

    – Patriots – Agora vc vai dizer, pirou u10! Tá, faz tempo q sou pirado. Só q BB é foda, quando tudo está ferrado ele dá um jeito de inventar alguma coisa, criar uma jogada nova e um sistema q vai surpreender todo mundo. A perda de Mayo dói? Sim. Mas ano passado quase chegaram ao SB sem ele. Ridley é ótimo jogador, mas não protege a bola. Agora ninguém sabe como vai ficar esse time e é isso q gosto no Patriots: a imprevisibilidade. Não tem nada q me chame mais a atenção do q um pouco de mistério… neh Go Patriots!

    Se der um tempinho, vou fazer umas análises pros outros times, especialmente os últimos e já tenho até um nome escolhido: Times Brasil 2014! kkkk… e gol da Alemanha!

    • Leonardo Batista permalink
      16/10/2014 16:37

      Acho que os Bears estarão inclusos, ou é impressão minha?!?!? kkk

  6. Yuri Lagrotti permalink
    16/10/2014 18:03

    Vcs tao confundindo as coisas, Power ranking da semana 6

    Logo, eh o power ranking até a semana 6, nao importa se o time eh candidato ou nao, se nao tem time pra ganhar SB e um la embaixo tem, mas ta jogando mal

    Vc vai querer colocar o Dallas atras dos Seahawks ? So pq ninguem acredita q os Cowboys podem ser campeos e pq babam ovo dos Hawks?

    Claro q nao, alem dos Cowboys tarem 5-1 e Seattle 3-2, eles ganharam de Seattle fora de casa

    1- Chargers: Vem impressionando mais que o Denver, mas as vezes dao umas vaciladas nos jogos q em jogos disputados, pode custar caro, mas como nao por esse time 5-1 em primeiro, com um QB q tem rating de 120+ em 4 jogos seguidos ?

    2- Denver: Deu algumas surras em times bons, tem um dos times mais completos da NFL, e venceu 3 times do top10

    3 – Dallas: Ninguem para o jogo corrido deles, Romo eh um bom QB qdo nao precisa lançar 60 bolas por jogo, e qdo os Cowboys nao estao perdendo por 30 pontos, jogo contra o todo poderoso Seattle seria facil, se o time nao tivesse feito cagadas

    4- Eagles: time 5-1, com jogos dificeis, e agora uma defesa que conseguiu zerar um rival, e o Giants nao eh tao baba essa temporada, eles vinham se recuperando bem

    5- Seattle: jogo fraquissimo contra Dallas, soh o Russel Wilson jogou, Marshall Lynch desapareceu, Harvin tava com sono, e a defesa cansou, time q ta acostumado a ficar mais tempo com a posse de bola, sofreu qdo teve q deixar a defesa mais tempo em campo, e na minha opniao o setor mais fragil apareceu mto, que eh a DL, a OL de Dallas engoliu a dos Seahawks

    – A Partir daki, ai muda bem meu ranking com o do Danilo

    6- Colts: possui um time mto mais equilibrado, do que os concorrentes que estão embaixo, possui um dos melhores ataques, um QB frio que consegue ganhar jogos, a OL melhorou mto a proteção, conseguiram parar o JJ watt por 2 quartos, jah eh magica pq o cara eh o MVP, eh um time que milagrosamente consegue pressionar o QB, e vai ter q se provar neste domingo contra outro time top 10

    7- Arizona: ganhou jogos com QB reserva e reserva², tem um time sólido, embora o Palmer nao inspira confiança, time sem QB, tem q ser mto bom pra ganhar SB, coisa que os Cardinals não são, porém eles tem time pra ficar aki, no meio do ranking, dificil ter time mais equilibrado que os cardinals, se A-rod estivesse aki, esse time seria Contender tranquilamente

    8- Patriots: A defesa acordou pra vida, Brady ta com raiva parece, ta querendo calar quem fala que a carreira dele ta acabando, e ai jah viu, se continuarem a vencer vao escalar esse ranking facil

    9- 49rs: Time inconstante, tem elenco pra estar mto mais acima, mas time q eh atropelado pelo atake dos rams, msm que por pouco tempo, nao pode ta mais acima que isso, ganharam, mas pq eram os Rams, se fosse um time melhor, acho q tinham rodado

    10- Aaron Rodgers: Nao preciso da explicações neh, esse time eh Lacy e A-rod, a defesa anda deixando td passar, infinitos drops, jogadas mal chamadas, Green Bay eh fraco, mas tem A-rod, entao eh forte, se tirar o A-rod, vira um replay dos Colts sem o Manning

    Os fora do Ranking:

    Bengals: Eh soh apertar, que o Bengals afrouxa, tomaram uma surra dos Patriots, e depois levaram um vareio do ataque dos Panthers, que nao existe, la eh Cam Newton e mais nada, enquanto nao ganharem de algum time bom, e provarem valor, nao merecem entrar no ranking

    Lions: ganhar dos vikings significa nada, correr contra os vikings significa nada, o time ta com um atake no maximo mediocre, eh um dos piores no jogo corrido, 25º, eh apenas o 23º em jardas e o 27º em pts, embora a defesa esteja boa, ou o atake pontua, ou nao ganha jogo contra time forte, Lions nao teve um calendário dificil, precisa melhorar em mto o atake, Nenhum time que faz menos pontos que o Okland Raiders (0-5), merece entrar no top10

    • Pedro permalink
      16/10/2014 19:10

      Cara, acho que vc foi extremamente infeliz na sua colocação a respeito de Green Bay, acho que vc falou besteira.
      1- Eddie Lacy não faz uma boa temporada, conquistou várias terceiras descidas contra Miami, mas teve uma médica pífia de jardas por carregada, só teve um grande jogo essa temporada que foi contra o Vikingd.
      2 – sou torcedor, acompanho todos os jogos, nosso corpo de recebedores é discutivelmente o melhor da liga. Drops não podem entrar em qualquer conta quando se fala de Packers. Cobb, Nelson, Adams, R. Rodgers estão muito bem, os 2 últimos estão sendo decisivos em conversões de terceira descida.
      3 – Jogadas mal chamadas e dizer que Green Bay é fraco? CHEGA amigo.
      4 – Green Bay existe sim sem Aaron Rodgers, é claro que não no mesmo nível, estamos falando do melhor QB da liga. Vamos só recordar a temporada passada que passamos a maior parte do tempo sem ele, apanhamos, mas aos trancos e barrancos ganhamos a divisão em um ultimo jogo de temporada regular ESPETACULAR contra a equipe do Bears.
      Abraços

      • Yuri Lagrotti permalink
        16/10/2014 23:06

        Bom

        1-Nao acho q o Lacy venha mal, nao concordo, na minha visão eh mto mais culpa da OL que alem de nao abrir espaço, deixa ele tomar tackle na linha de scrimmage
        2- Pois então, eu que nao sou torcedor, nao acho q esse corpo de recebedores ai, eh no maximo mediano, nao chegam nem perto dos melhores da liga, e isso com o A-rod mandando 70% no peito dos caras
        3- Se as chamadas contra os Seattle, Lions, e Miami nao foram ruins, entao nao sei oq são chamadas boas, pq pelo amor, foram soh jogadas obvias, depender do Rodgers ficar correndo de 5 caras pra poder passar, fica dificil
        4- A divisão ano passado foi mais dada, do que ganhada, assim como todos torcedores dos colts falavam, que o time nao era soh o Manning, vejo o msm ai, eu que nao torço pra green bay, vejo a mesma coisa, um time que tem um caminhao puxando ele, sem o caminhao, vem a ladeira

        Obs: Nao torço pra nenhum rival dos packers, e na vdd eu gosto do time dos Packers, acho incrivel um time ter esse tamanho todo mesmo “sendo” de uma cidade pequena, então nao tem pq ser infeliz, ou falar besteira sobre o seu querido time, falei oq eu acho, eh uma opniao e apenas isso, nao precisar ofendido, isso aqui nao é futebol 😛

      • Pedro permalink
        17/10/2014 07:47

        Olha cara, eu vou trabalhar só com fatos pra invalidar todos os seus argumentos. Não por ser o meu queridinho (e ele é mesmo, eu meu time oras), mas quando tem que falar mal eu falo e quando dão opiniões como a sua eu intervenho, ser torcedor é isso.
        Eddie Lacy não é o time do Packers, infelizmente ele não produz para isso. Por culpa da OL ou não, nao interessa, ele só vai ser o time de Green Bay se retomar a boa constância, o bom rendimento do ano passado.
        Nosso corpo de recebedores medianos? Um rating semanal de 120,130,140 não se constrói sozinho. U10, Leandro, qualquer um aqui sabe que esses caras são acima da média. Adams e R. Rodgers estão entre os calouros mais acionados da liga, Cobb e Nelson eu nem discuto.
        Reclamou das chamadas, justamente de um time que é conhecido por suas chamadas, ou um fake spyke na casa de seu criador é pouco? Citou jogos contra as 2 melhores defesas da liga. Não preciso dizer mais nada.
        Se a divisão foi dada ou não, Green Bay existiu sem Rodgers ué, não estou trabalhando com fatos? O fato é: fomos campeões da divisão sem o camisa 12 na maior parte do tempo.

        Você disse que Green Bay é fraco. O que é um time bom? Friamente vou considerar como bom quem tem mais vitórias que derrotas, Green Bay se encaixa. Agora, sinceramente, um time que derrota Chicago e Miami fora de casa, times que ganharam de SF e NE, não é fraco, um time que vacila, toma 24×0 no primeiro tempo contra o Jets e tem a capacidade de anotar mais de 30 pontos depois, não é fraco. Perder para 2 grandes defesas, não é ser fraco.

        Espero que vc seja mais coerente e que seus argumentos tenham algum fundamento. Não quero que fique um clima chato, mas acho que antes de escrever você deve saber o que está escrevendo. Eu posso não gostar do Patriots, mas sua força é inegável e se for crítica-los vai ser por algo que de fato eles mereçam e eu tenha conhecimento, escolhas ruins, trocas ruins, por exemplo.

        No mais, boto o Packers no finalzinho do meu top 10 também, mas por motivos diferentes, vou te falar por que:
        Antes de tudo, estamos com uma ótima campanha.
        Rodgers é um gênio, é um caso pra ser estudado.
        Nossos recebedores calouros estão jogando muito bem.
        Nossa defesa está roubando muitas bolas.
        E por ultimo, HaHa está um absurdo, liderou a equipe em tackles jogo passado e vem se mostrando sinônimo de tackle seguro e marcação forte.

        O mês de outubro sempre é promissor quando falamos de Green Bay, mas temos que corrigir algumas coisas se quisermos ir longe:
        Matthews e Peppers precisam aparecer mais, é muito nome pra pouco sack.
        A defesa contra o jogo corrido precisa aparecer.
        Eddie Lacy precisa ser constante, já passou da hora do calouro do ano passado engrenar..

        É isso aí, escrevi mais que um exilado agora kkkk
        Abraços

      • u10 permalink
        17/10/2014 09:30

        E lah vamos nós… kkkk… essa discussão está surpreendentemente boa e rica, de ambos os lados e acredito q todos nós crescemos e aprendemos bastante tanto com o Pedrão, quanto com o Yuri.

        Sempre com o maior respeito, sem entrar no mérito da vista de cada um de vcs (pq de certa forma ambos trazem o seu ponto de vista sobre um dos principais times da história da NFL) passei a curtir ainda mais os comentários de vcs e espero que os pontos de vista se contraponham, sempre em grande nível, para que o debate sempre evolua.

        E vamos continuar sim, cada um expondo o seu ponto de vista e colocando sua opinião. Tipo eu, q por anos assisti power rangers só pra ver aquela gata da Kimberly (Amy Jo Johnson), a ranger rosa! Rapaz aquilo influenciou tanto a minha vida q acabei casando com uma guria a cara dela (com um pouco mais de carne em lugares estratégicos, diga-se de passagem). Bem, tudo acabou em divórcio e me custou muita grana. Eu posso olhar pra tudo e imaginar q foi foda, joguei + de 3 anos da minha vida fora ou achar q foi uma puta experiência… ambos são dois pontos de vista diferentes, sobre a mesma questão.

        O Ministério do DiarioNFL adverte: pegar gurias q se parecem com personagens de seriados americanos pode ser prejudicial à saúde!

      • Pedro permalink
        17/10/2014 10:40

        Kkkkkkkkkk
        Obrigado u10 também te admiro bastante
        Pode deixar que vou levar essa fica aí pra vida, mas não garanto nada, pq deixar a ranger rosa passar sem arriscar é sacanagem! Kkkkk
        Mas agora eu sei que é cilada :/
        Como diz o nosso slogan: Academia DiárioNFL de letras, a gente fala de tudo, até de futebol americano.
        Kkkkkkk
        Abraços

      • Pedro permalink
        17/10/2014 10:47

        Essa dica aí*
        Meu autocorrect já é famoso por fazer cagadas, chamar Bryce Petty de Bryce Pretty, spike de spyke…
        Kkkk

  7. Bonato permalink
    16/10/2014 18:48

    Vou fazer o meu TOP10:

    Empatados em primeiro lugar:
    Dolphins, Patriots, Bengals, Ravens, Browns, Steelers, Colts, Texans, Chargers, Broncos, Chiefs, Eagles, Cowboys, Lions, Packers, Bears, Panthers, Saints, Cardinals, 49ers e Seahawks.

    Empatados em último: todos os outros.

    Fala sério, se TOP10 falasse alguma coisa, os Giants, não seriam campeões em 2012 e 2010, os Saints não seriam campeões em 2011, o Tampa não seria campeão em 2005, os Patriots nem chegariam aos playoffs em 2004 e 2001… quem quiser que eu aumento a lista , eu aumento.

    Mas até que essa zueira é legal. Eu queria que alguém mantivesse um TOP10 do início da temporada ao fim, só para comparar como no futebol americano cada rodada é um jogo diferente, e nos playoffs então, até os Raiders teriam chance de serem campeões.

    Abraços.
    Bonato.

    • u10 permalink
      16/10/2014 20:36

      Inteligente Bonato, gostei da Sacada… rs

      Soh uma pequena correção:
      O Time de Tampa foi campeão no SB em 2003, referente à incrível temporada de 2002. E o técnico era o queridinho Gruden da ESPN. Aquela defesa de 2002 foi a 3ª melhor q eu vi jogar.

      • Bonato permalink
        16/10/2014 21:05

        U R right!!!!

    • Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
      17/10/2014 12:36

      E os Saints em 2009….

      (Tu que é médico Bonato???)

  8. Leo Cavalcanti permalink
    16/10/2014 22:26

    Eita…. a discussão tá boa … sinal que a galera tá voltando á boa forma de sempre….claro que temos as exceções de sempre… nem vou falar quem são pra não magoar ninguém… acho que todos sabem quem são nossos maiores experts…
    Mas como postei no inicio… acho que vamos ter algumas surpresinhas no final da temporada… Alguém duvida que os Saints ou Panthers ficam de fora do PO???… Tem divisões que são uma moleza… tipo AFC East e South… ninguém imagina Patriots e Colts fora dos PO… na NFC a coisa é mais disputada… principalmente nas divisões East e West… sempre foi assim.. e este ano a chapa vai esquentar…
    E desde já faço minha previsão… os Broncos vão ter dois recordistas inscritos na história da NFL… e devem chegar ao SB mais uma vez, porém mais pela fraqueza dos adversários… e novamente vão perder a chance de serem campeões… a turma da NFC tem mais sangue nos zóios… qualquer um que chegue na final (temos vários candidatos na NFC pra chegar ao SB) vai pegar um time que na hora “H” sente a pressão… porque ????… Manning mais velho apesar de todos os recordes que certamente vai bater, na hora crucial fica mais parecido com o Tony Romo, do que com um Tom Brady ou até com o Manning mais novo… (rsrsrsrs…. acho que vão querer me internar pelo que falei).. mas afinal opinião é como bunda… todos tem uma… dá quem quiser… rsrsrsrs… mas se der tem que arcar com as consequências… rsrsrs… agora preciso parar porque tá rolando Ginats e Jets e também tá na hora de tomar meu “gardenal”…

  9. Doni9ers permalink
    16/10/2014 22:41

    Boa noite amigos do Diario NFL!
    Eu discordo do ranking e concordo com o comentário que fizeram de que a melhor forma de elaborar o ranking são sobre os 10 times que apresentaram melhor desempenho até aqui, independente se tem chance ou não de vencer o Super Bowl. Mas estamos aqui para discordar e expor seus pontos de vista sem parecer ser “manjão”, até porque é assim que cada um de nós aprende cada vez mais.
    Na minha opinião o ranking até aqui está:
    1. San Diego Chargers;
    2. Denver Broncos;
    3. Philadelphia Eagles;
    4. Seattle Seahawks;
    5. Dallas Cowboys;
    6. Cincinnati Bengals;
    7. Baltimore Ravens;
    8. San Francisco 49ers;
    9. Indianapolis Colts;
    10. Green Bay Packers.

    Acho que ainda falta alguma coisa para o New England Patriots, Detroit Lions e Arizona Cardinals entrarem nesse ranking, mas provavelmente eles alternarão posições nesse ranking.
    Abraços a todos e fiquem a vontade para discordar!

  10. Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
    17/10/2014 12:43

    Cara…acho essa fita de power ranking 1/2 esquisita…

    Exemplo…

    “Ah…os Jets perderam 6 seguidas…ta uma merda…”

    POMBAS!

    Packers
    Bears
    Lions
    Chargers
    Broncos
    e Patriots…

    Tá fácil a vida???

    E mesmo assim eles se mostraram grandes contra os Packers, contra os Patriots…até contra os Lions foi mais ou menos

    então acho q algumas coisas interferem…quem tem recebedor dos Jets ou defensores pode colocar no fantasy pq daqui pra frente a vida melhora um pouco…rsrsrs

    Então sei lá cara…acho q eh 1/2 polemico e inutil essa fita de power ranking…da diversão? dá. Mas tbm da muita treta e acho q nao serve p/ nada…

    Mas ver as discussões é legal…é assim q se aprende muito.

    Acabei de descobrir q os packers tem um TE chamado Rodgers que ta jogando bem e eu nem sabia…

    Abrazzzzzzzzzzzz

    • Pedro permalink
      17/10/2014 13:06

      Eu odiei a escolha desse cara no draft, vi as fitas dele, bloqueio 0. Fiquei inconformado com TT (GM do Packers), achei que a escolha dele fosse mais por uma jogada de marketing (outro Rodgers que também estudou em Cal…) do que pela qualidade.
      Richard Rodgers fez uma boa pré temporada, mas não me convenci não..
      Aí chega na temporada regular, ele se mostrou como uma agradável surpresa, contra o Bears foi uma recepção dele com grande ganho de jardas que salvou uma campanha decisiva nossa, contra Miami e Nova Iorque a mesma coisa,..ele pode não ser um bom bloqueador, mas tem mãos muito seguras, a “Cal Conection” está dando muito certo lá em Green Bay e o camisa 89 ta calando minha boca hahaha

  11. Leonardo Batista permalink
    17/10/2014 13:02

    Um ponto que pra mim também é importante e creio que deve ser levado (e muito) em consideração, não é somente o número de vitórias, mas contra quem foram essas vitórias e onde foram essas vitórias…

    A título de exemplo, Dallas e San Diego estão com 5-1 e campanhas parecidas, mas a vitória de Dallas contra Seattle foi fora de casa, a de San Diego dentro e isso tem que ser um diferencial.

    Fora que, por exemplo, a única derrota dos Broncos foram fora de casa na prorrogação para o atual campeão e que ainda é um dos favoritos, isso não conta nada?!?!?

    É como o Leandro falou acima, tem que se ver o momento dos times, mas esses são condicionados por diversos fatores, como calendário, adversários, além de contusões…

    Os 49ers estão 4-2, é verdade, mas qual time fácil que eles pegaram??? Nenhum!!!! Só enfrentaram “enrosco de rio” até agora!! Nada de Jaguars, Titans, Raiders…. aew complica você afirmar que eles estão num nível abaixo nesse momento em relação a, por exemplo de novo, os Eagles!!!

  12. Leo Cavalcanti permalink
    17/10/2014 14:18

    Pra acabar com a confusão… rsrsrsrs… vou usar dos meu poderes e adivinhar como que alguns grandes desta galera responderia a minha pergunta…

    Leandro… quem deve ser o 1º do ranking daqui até o final da temporada? Saints

    Go Patriots… quem deve ser o 1º do ranking adaqui até o final da temporada? Patriots

    U10… quem deve ser o 1º do ranking daqui até o final da temporada? $9ers

    Pedro… quem deve ser o primeiro do rankink daqui até o final da temporada? Packers…

    Vou ficar só com esses pois posso esquecer ou trocar algum time… aí vão me chamar de gagá…. rsrsrsrsrs

    • Beatriz permalink
      17/10/2014 18:03

      Boa, rs… putz, pior que no momento nem dá pra colocar meu time nesse ranking, rs…
      Mas na minha humilde opinião, o primeiro no ranking é… não sei… alguns jogos eu já jurei que era Seattle, já fiquei de queixo caído com os Eagles, Cowboys, 49ers, confesso que ainda não consegui assistir a um jogo dos Chargers, acho que qualquer time que tiver o Peyton Manning tem que ser observado, nesse último jogo (mais do que o normal – caraca, aquele passe dele quase caindo foi surreal) Aaron Rodgers mostrou quem manda nessa farofa e até os aaarchhh Patriots voltaram a ser impressionantes, mesmo que doa dizer, eles são tinhosos, mexe com eles, mexe… Por isso eu vou com o mestre/doutor Bonato, que mandou muito bem, rs… até o fim da temporada regular não dá pra saber… Beijos para todos os meus gurus, mestres e doutores! Esperemos domingo!

  13. Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
    17/10/2014 17:42

    Galera..vou aproveitar essa discussão acalorada p/ compartilhar minha indignação com uma coisinha…

    Estava no shopping da minha cidade (PRAIA GRANDE – SP) essa semana e andando em algumas lojas de surf-skate wear…

    achei MUITO MATERIAL DA NFL….camisetas, bones…achei até bone daquele modelo de baseball…acho q eh 39 thirty…

    mas nao tinha NADA DOS SAINTS….NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    tinha Steelers, Ravens, Chargers, Raiders, 49ers, Patriots, Giants…

    TINHA ATÉ UM BONÉ DOS JAGUARS!

    DOS JAGUARS!!!!!

    e nada dos saints…nem um brochezinho de 1/2 folha…

    #chateado

    • u10 permalink
      17/10/2014 19:59

      mais foda q isso soh trocar o harvin p uma caixinha de bis… kkkk

      • Fernando permalink
        17/10/2014 21:49

        Caraaa***!!!! Que $@*$@*?? é essa???? li o comentario e nao entendi nada!!! meu deeeeeeus!!! aaaaaargh!!!! vou levar uns dias pra absorver a noticia e começar a tentar entender…

  14. Fernando permalink
    17/10/2014 21:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!!!!

  15. Fernando permalink
    17/10/2014 21:55

    bom… depois do susto ja começo a entender… depois posto minha opiniao com mais calma…

  16. Fernando permalink
    17/10/2014 23:09

    Ok, depois do susto e desabafo de torcedor fanático vamos analisar com calma o que aconteceu de verdade para o Carroll e o Schneider tomarem uma decisão como estas.

    – Primeiro de tudo é importante entender que a troca não é de maneira alguma uma forma de conseguir picks ano que vem. Um jogador como o Harvin vale muito mais do que uma escolha de 2ª, 3ª ou 4ª rodada no draft de 2015. Eles conseguiram o máximo que alguém ofereceu no momento.

    – O principal ponto aqui é para livrar CAP SPACE. O Harvin custaria $ 48,6 milhas até 2018 de cap hit. É muita coisa pra um time na situação que os Hawks se encontram. Só valeria a pena se fosse um jogador que mudasse COMPLETAMENTE o nível do time, mas não foi nem de perto o que aconteceu. O time assinou grandes contratos neste ano (Earl Thomas, Sherman e Benett) e tem outros gigantes vindo por aí (Bobby Wagner e Russel Wilson). O cap já custou neste ano jogadores como Golden Tate, Clinton McDonald, Walter Thurmond, Chris Clemons e Red Bryant. Estes jogadores estão fazendo muito mais falta do que se esperava. Doug Baldwin não conseguiu chegar ao nível do Tate. Os receivers rookies ainda não conseguiram entrar em campo e Harvin não surtiu o efeito esperado, então pioramos em WR. Tivemos lesões de 3 cornerbacks, então Thirmond está fazendo falta sim. Pioramos em DB. E chegamos onde pioramos mais, nossa DL. Bryant faz muita falta e já não temos mais a dupla Mebane e Bryant não deixando ninguem correr. E nosso pass rush simplesmente sumiu. Benett e Avril eram ótimos jogando 40% dos snaps, mas quando jogam 90% mostram que são limitados. Enfim, o cap já fez um belo estrago este ano.

    – Harvin é, como todos sabem, injury prone (se machuca mais um fada jogando rugby), mas principalmente uma diva. Se as coisas vão bem, maravilha. Se começam a não sair do jeito que ele quer, sai da frente! E é exatamente o que começou a acontecer. Desde o superbowl o numero de jardas dele veio caindo, até o cúmulo de ele acabar o jogo contra os Boys com -1 jarda. Com certeza começou a fazer merda no vestiário e deu brecha pro Schneider realizar a troca (coisa que ele já devia estar pensando ha algum tempo).

    – O ataque ganhou com a presença de Harvin? Sim, ganhou. Ficou mais explosivo? Sim, ficou. Mas as jogadas com o jet sweep, as bubble screens e os misdirections começaram a ja não surtir mais efeito e o ataque começou a perder muita força. Toda a vez que essas jogadas deram errado perdemos entre 1 a 3 jardas. Aí já começa a complicar, 2ª pra 13, 3ª pra 12. Foi assim no ultimo drive contra o Charges e também no jogo com os Cowboys. O Harvin simplesmente não estava conseguindo se desmarcar nas rotas mais longa, ou até nas intermediárias, então o Darrel Bevell tinha que arranjar um jeito de colocar a bola na mão do cara. E isso criou outros dois grandes problemas. Existia um conflito de identidade, passa pro Harvin ou deixa a bola com o Lynch? E isso fez com que o Lynch começasse a ter menos touches. Isso simplesmente matou o ataque de Seattle. Primeiro porque o afasta de sua verdadeira identidade que é o ground and pound (vejam a mudança que os niners fizeram dos primeiros jogos pra ca) e segundo que mesmo quando o ataque funcionava marcava muito rápido. Não ficava muito tempo com a bola. Não gastava o relógio. É só ver nossas derrotas. Não tivemos nem metade do tempo de posse de bola.

    – Esta abertura de cap space é essencial por algumas razões. A primeira é claro que é o Russel que deve receber um contrato de no minimo 20 milhas por anos. E depois temos alguns outros, mas tenho certeza que o Schneider está pensando em duas coisas. Uma é trazer alguns free agents pra ajudar no ano que vem, mas a outra é ter a possibilidade de renovar com o Lynch. No começo da temporada a saída dele no final deste ano era dada com certa. Tanto que ele fez um holdout pra receber adiantado sabendo que não receberia o salário do ano que vem. Acontece que estão percebendo a importância dele para este time. O ground and pound é a fundação do time não tem jeito. E apesar de Turbin e Michael serem excelentes running backs (poderiam ser starters em pelo menos uns 20 times da liga) não chegam nem perto do nível dessa Besta. Então ter dinheiro no final do ano pra tornar isso uma possibilidade com certeza ajudou neste corte do Harvin.

    Para resumir, como torcedor fiquei bastante perplexo, mas depois comecei a entender e agora até concordo com a decisão. Sem dúvidas é o melhor para o time. A cagada foi ter contratado ele e dado um fígado e um braço. Não deu certo. Mas parabéns por ter a coragem de admitir isso e agir rápido, antes que deixe influenciar o time e jogar a temporada no lixo. Vamos ver no que dá.

    Foi mal a bíblia aí, mas um evento destes pediu.

    GO HAWKS!

    • Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
      18/10/2014 00:41

      Ponto.

      Parabens pela biblia..li ate o fim e valeu a pena…aprendi mais um pouco.

      O Harvin é tipo uma casa de praia…manja?

      É linda…ótima…divertida…Mas não da pra aproveitar o tempo todo…rsrsrs

      Abrazzzzzzzzzzzzz