Skip to content

Patriots e Jets abrem hoje Semana 7 da NFL

16/10/2014

Foto: Getty Images, USA Today Sports

GenoSmithTomBrady

Patriots e Jets abrem hoje Semana 7 da NFL

Em alta e depois de duas boas vitórias, o New England Patriots recebe o rival New York Jets que perdeu a identidade e 5 partidas seguidas.

Com a sombra de Michael Vick, Geno Smith permanece como titular do Jets e no comando do pior ataque aéreo da NFL.

Depois de terem sido atropelado pelo Chiefs e criticados pela mídia, jogadores do Patriots deram a resposta nas vitórias sobre Bengals e Bills e mostraram uma empolgação que poucas vezes vi nesse time liderado Tom Brady, que comemora cada ponto como se fosse o Super Bowl.

Semana 7:

Quinta-feira, 16 Outubro

  • New York Jets at New England Patriots 21:25 ESPN e Esporte Interativo

Começa o horário de verão no Brasil.

Domingo, 19 Outubro

  • Cincinnati at Indianapolis 15:00 ESPN
  • Atlanta at Baltimore 15:00
  • Tennessee at Washington 15:00
  • Seattle at St. Louis 15:00
  • Cleveland at Jacksonville 15:00
  • Minnesota at Buffalo 15:00
  • Miami at Chicago 15:00
  • New Orleans at Detroit 15:00
  • Carolina at Green Bay 15:00
  • Kansas City at San Diego 18:05 ESPN
  • NY Giants at Dallas 18:25 ESPN+
  • Arizona at Oakland 18:25
  • San Francisco at Denver 22:30 ESPN e Esporte Interativo

Segunda-feira, 20 Outubro

  • Houston at Pittsburgh 22:30 ESPN e Esporte Interativo

•Descansam essa semana: Philadelphia, Tampa Bay

Anúncios
19 Comentários leave one →
  1. Go Patriots permalink
    17/10/2014 00:42

    Que sufoco ! quantos drops, Edelman dropando duas vezes, quem acreditaria ?? muita blitz em cima do Brady, Gronk escorregando, defesa ruim: semana curta não tiveram tempo de reorganizar sem o Mayo ? se não fosse Chris Jones se redimindo e bloqueando o FG …. e pensar que começaram lindamente com TD em 1 minuto e meio !

    • u10 permalink
      17/10/2014 08:57

      Poisé Go, a questão não foi necessariamente os Patriots. O seu time jogou até q bem, haja vista a semana mais curta e os reservas q ainda estão entrando em sintonia com o resto do plantel. Não foi nada surpreendente, senão a ótima fase q o carça garrada está vivendo.

      Mas quem jogou bola ontem mesmo foi o time de verde. Dominaram o relógio e principalmente tratorizaram no jogo corrido. Se não fossem as asneiras da DB o resultado poderia ser outro, mas não q fosse.

      Eh impossível não destacar o Geno Smith. Não tem como vencer Peyton Manning e Tom Brady em 5 dias. Se ele tivesse feito isso, nós estaríamos falando do novo Dan Marino. Mas em ambos os jogos ele mostrou evolução. Ele errou uns passes, inclusive na conversão de dois pontos no lance pro Jace Amaro. Mas até no uso dos TEs ele foi muito bom. Dá pra ver algum futuro aqui.

      O problema é q se arrisca muito quando se tenta um onside kick e quando dá errado, mesmo q a defesa elimine o ataque num 3º and out, perde-se fácil 30 jardas. Se o senhor Ryan tivesse confiado mais em sua defesa e principalmente em seu ataque, estaríamos falando agora da surpreendente derrota do Patriots.

  2. Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
    17/10/2014 12:18

    Pra mim, os Jets tiveram duas tretas

    1 – deixar o Chris Johnson jogar…Ele simplesmente NÃO ESTÁ PRODUZINDO. Ponto.
    Esfola o Ivory q ele da MUITO mais resultado, mesmo cansado. (Que saudade dele nos Saints). Ontem ele ligou o botão Marshawn Lynch e derrubou até quem não tava perto…

    2 – Dar comida p/ o Monstrinho…Tom Brady, Brees, MANNING, manning, Arão Rogério (Aaron Rodgers adorei essa tbm…rsrsrs) são caras q não se pode deixar vivos no jogo. Simples assim. MATA LOGO. 4 trips p/ a red zone e 4 FG????
    Da merda veio…na boa…da merda.

    • Wild Horse permalink
      17/10/2014 13:09

      Po caras, fiquei falando sozinho no post seguinte (vcs são fodas! hahaha).
      U10, o Jets jogou bem mas não jogou bem, que nem o Leandro falou 4 idas a red zone e 4 FG não dá. E deram muito tempo para o Tom Brady no pocket também, isso não se faz (ainda mais qdo o cara tá a 5 ou 3 jardas do TD)

      • u10 permalink
        17/10/2014 16:15

        kkkk…. foi isso q eu falei… kkkk… jogou bem pro padrão Jets de qualidade! kkkkk….

        A sova q eu esperava era tão grande, q eu escalei nuns 10 times de fantasy a defesa do Patriots… e me dei mal, soh 2 pontinhos.

  3. Go Patriots permalink
    17/10/2014 13:38

    É isso ai especialistas da DNLT (Diario NFL Letras Tortas). Aquele Chris Ivory foi monstro, me deu saudades do Blount nos seus melhores momentos. E agora a tabela complica para os Pats.. sofrimento à vista ! rs..rs..

    • Go Patriots permalink
      17/10/2014 13:49

      P.S. Geno Smith foi bem mesmo para um quase novato. Quando Jones foi nas pernas dele pensei que ele não voltasse mais, mas o garoto é resiliente e decide bem com as corridas. Na minha modestissima opinião Russel/Kap/Smith arriscam demais, vide RGIII.

      • u10 permalink
        17/10/2014 16:17

        Ae Go, mas hoje dá até pra arriscar, pq os QBs são as princesinhas da NFL. Por outro lado, caras como o Flacco e o Rivers, sempre terão espaço na NFL, msmo praticamente não tendo mobilidade alguma.

      • Wild Horse permalink
        17/10/2014 19:24

        Po… não sei nao… a única coisa que dava certo era as jardas corridas… mas ir toda vez assim não da futuro. E U10, cuidado com Julius “Nightmare” Thomas (segundo o site da NFL) esse fds! Mais record do Manning, a lapada vai ser doída! hahaha

  4. Pedro permalink
    17/10/2014 19:14

    Parece que Percy Harvin acabou de ser trocado e vai para os Jets em troca de uma escolha compensatoria, acabei de ler no The Concussion.
    Nelson Rubens feelings: OKAY OKAY BOMBA!

    • Pedro permalink
      17/10/2014 19:17

      Parece que foi por uma escolha de terceira ou quarta rodada

      • Fernando permalink
        17/10/2014 23:15

        Bomba mesmo. Mas como eu disse no comentário anterior, a escolha do draft pouco influencia na troca, o principal sãos os $48,6 milhas de cap space que os jets estão livrando dos hawks até 2018.

    • Yuri Lagrotti permalink
      18/10/2014 05:22

      Parece q teve treta com o Pete Carrol, nakele jogo horrivel do Harvin contra Dallas
      Que por isso q ele foi trocado, no mais, nao faria sentido uma troca cedo assim agora 😛
      mas nao sei dizer que treta foi essa, soh li por ai que teve hua

      ok ok ok ok hua

  5. Dario Frazão permalink
    18/10/2014 06:24

    Fala galera,

    Não poderia de deixar de fazer a minha análise aqui do jogo dos pats!!

    Como o U10 falou, o Jets jogou muito, mas muito bem, e pelo visto se prepararam bem para o jogo, vide a cara de frustração do R.Ryan.

    O Patriots teve uma semana ruim, perdeu diversos jogadores importantes inclusive na OL, méritos também da defesa defendendo a End Zone…

    As próximas semanas serão duras, começando com chicago, agora é ver como o time reage e como o BB ajusta esse time…

    Preocupação em estar sem o Ridley, era nosso melhor “corredor”, estava jogando bem e estava sem fumbles na temporada, já o Mayo… Antes de iniciar a temporada, li um artigo em um blog sobre os pats, questionando a profundidade do corpo de LB e estavam certos, os titulares são bons, mas não temos reservas, enfim…

    Sobre o Harvin, com certeza teve alguma treta ai no meio, ele chegou aos hawks na temporada passada apenas, alem do cap ele deve ter feito alguma “caca” em seatle.

    abraços a todos

  6. Fernando permalink
    18/10/2014 22:24

    Só para repetir o que entendo sobre a saída do Harvin.

    Ok, depois do susto e desabafo de torcedor fanático vamos analisar com calma o que aconteceu de verdade para o Carroll e o Schneider tomarem uma decisão como estas.

    – Primeiro de tudo é importante entender que a troca não é de maneira alguma uma forma de conseguir picks ano que vem. Um jogador como o Harvin vale muito mais do que uma escolha de 2ª, 3ª ou 4ª rodada no draft de 2015. Eles conseguiram o máximo que alguém ofereceu no momento.

    – O principal ponto aqui é para livrar CAP SPACE. O Harvin custaria $ 48,6 milhas até 2018 de cap hit. É muita coisa pra um time na situação que os Hawks se encontram. Só valeria a pena se fosse um jogador que mudasse COMPLETAMENTE o nível do time, mas não foi nem de perto o que aconteceu. O time assinou grandes contratos neste ano (Earl Thomas, Sherman e Benett) e tem outros gigantes vindo por aí (Bobby Wagner e Russel Wilson). O cap já custou neste ano jogadores como Golden Tate, Clinton McDonald, Walter Thurmond, Chris Clemons e Red Bryant. Estes jogadores estão fazendo muito mais falta do que se esperava. Doug Baldwin não conseguiu chegar ao nível do Tate. Os receivers rookies ainda não conseguiram entrar em campo e Harvin não surtiu o efeito esperado, então pioramos em WR. Tivemos lesões de 3 cornerbacks, então Thirmond está fazendo falta sim. Pioramos em DB. E chegamos onde pioramos mais, nossa DL. Bryant faz muita falta e já não temos mais a dupla Mebane e Bryant não deixando ninguem correr. E nosso pass rush simplesmente sumiu. Benett e Avril eram ótimos jogando 40% dos snaps, mas quando jogam 90% mostram que são limitados. Enfim, o cap já fez um belo estrago este ano.

    – Harvin é, como todos sabem, injury prone (se machuca mais um fada jogando rugby), mas principalmente uma diva. Se as coisas vão bem, maravilha. Se começam a não sair do jeito que ele quer, sai da frente! E é exatamente o que começou a acontecer. Desde o superbowl o numero de jardas dele veio caindo, até o cúmulo de ele acabar o jogo contra os Boys com -1 jarda. Com certeza começou a fazer merda no vestiário e deu brecha pro Schneider realizar a troca (coisa que ele já devia estar pensando ha algum tempo).

    – O ataque ganhou com a presença de Harvin? Sim, ganhou. Ficou mais explosivo? Sim, ficou. Mas as jogadas com o jet sweep, as bubble screens e os misdirections começaram a ja não surtir mais efeito e o ataque começou a perder muita força. Toda a vez que essas jogadas deram errado perdemos entre 1 a 3 jardas. Aí já começa a complicar, 2ª pra 13, 3ª pra 12. Foi assim no ultimo drive contra o Charges e também no jogo com os Cowboys. O Harvin simplesmente não estava conseguindo se desmarcar nas rotas mais longa, ou até nas intermediárias, então o Darrel Bevell tinha que arranjar um jeito de colocar a bola na mão do cara. E isso criou outros dois grandes problemas. Existia um conflito de identidade, passa pro Harvin ou deixa a bola com o Lynch? E isso fez com que o Lynch começasse a ter menos touches. Isso simplesmente matou o ataque de Seattle. Primeiro porque o afasta de sua verdadeira identidade que é o ground and pound (vejam a mudança que os niners fizeram dos primeiros jogos pra ca) e segundo que mesmo quando o ataque funcionava marcava muito rápido. Não ficava muito tempo com a bola. Não gastava o relógio. É só ver nossas derrotas. Não tivemos nem metade do tempo de posse de bola.

    – Esta abertura de cap space é essencial por algumas razões. A primeira é claro que é o Russel que deve receber um contrato de no minimo 20 milhas por anos. E depois temos alguns outros, mas tenho certeza que o Schneider está pensando em duas coisas. Uma é trazer alguns free agents pra ajudar no ano que vem, mas a outra é ter a possibilidade de renovar com o Lynch. No começo da temporada a saída dele no final deste ano era dada com certa. Tanto que ele fez um holdout pra receber adiantado sabendo que não receberia o salário do ano que vem. Acontece que estão percebendo a importância dele para este time. O ground and pound é a fundação do time não tem jeito. E apesar de Turbin e Michael serem excelentes running backs (poderiam ser starters em pelo menos uns 20 times da liga) não chegam nem perto do nível dessa Besta. Então ter dinheiro no final do ano pra tornar isso uma possibilidade com certeza ajudou neste corte do Harvin.

    Para resumir, como torcedor fiquei bastante perplexo, mas depois comecei a entender e agora até concordo com a decisão. Sem dúvidas é o melhor para o time. A cagada foi ter contratado ele e dado um fígado e um braço. Não deu certo. Mas parabéns por ter a coragem de admitir isso e agir rápido, antes que deixe influenciar o time e jogar a temporada no lixo. Vamos ver no que dá.

    Foi mal a bíblia aí, mas um evento destes pediu.

    GO HAWKS!

    • Go Patriots permalink
      19/10/2014 02:28

      Muito bom, queria conhecer meu time a fundo assim como você conhece o seu ! só uma pergunta: o que é ground and pound ?

      • Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
        19/10/2014 02:47

        Ground and pound…pra simplificar é abusar do jogo terrestre…gastar relogio e cansar a D# adversario…

        Hoje em dia vem acompanhado de play-actions matadores…

        Tipo o Houston Texans de antes do Matt Schaubb dispirocar…

        corre…corre…corre…corre…corre (D# ja cansou)…corre…corre…play-action de 40-50 jds e TD…

        7×0…fim do primeiro quarto!

        rsrsrsrs

        Brincadeira…exagerei um pouco mas essa é a ideia do “ground and pound”

        correr, gastar relogio, cansar a D# adversaria (e descansar a sua, claro) e – atualmente – matar o jogo nos play-actions…

        espero ter explicado bem

        Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Go Patriots permalink
        19/10/2014 03:14

        Obrigada Leandro ! explicou muito bem, aprendi mais uma !

      • Fernando permalink
        19/10/2014 22:00

        Fala Go! Pode ter certeza que em pouco tempo voce estará conhecendo o teu time até melhor do que eu conheço os Hawks. Essa historia de futebol americano é viciante!!

        E sobre o ground and pound, vale ressaltar tambem que é correr muitas vezes, mas também fisicamente. Abusar de corridas físicas, exatamente como o nosso Beast Mode faz.

        Um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: