Skip to content

Semana 8 do Futebol Universitário da NCAA

17/10/2014

Imagem: Bleacher Report

NotreDameSeminoles

Semana 8 do Futebol Universitário da NCAA

O atual campeão e número 2 Florida State recebe nesse sábado o número 5 Notre Dame para o jogo da Semana no futebol universitário com transmissão ao vivo na ESPN+.

Como brincadeira, os fãs de Notre Dame criaram a camisa acima Catholics x Criminoles, lembrança de uma camisa feita nos anos 80 sobre a rivalidade de Notre Dame e Universidade de Miami e sua fama de ter jogadores que agiam como criminosos. Dessa vez a brincadeira é com o vencedor do Heisman Jameis Winston que só esse ano já foi pego roubando perna de caranguejo no supermercado, foi suspenso pelo time por um jogo por ações dentro do campus da faculdade e dessa vez assinou mais de 200 mini capacetes e provavelmente fez dinheiro, o que seria proibido nas regras da NCAA.

Principais jogos da Semana:

Sábado, 18 de outubro

  • No. 4 Baylor at West Virginia 13:00
  • No. 14 Kansas State at No. 11 Oklahoma 13:00
  • No. 21 Texas A&M at No. 7 Alabama 16:39
  • No. 8 Michigan State at Indiana 16:30
  • No. 10 Georgia at Arkansas 17:00
  • No. 15 Oklahoma State at No. 12 TCU 17:00
  • Colorado at No. 22 USC 19:00
  • Tennessee at No. 3 Ole Miss 20:00
  • No. 19 Nebraska at Northwestern 20:30
  • No. 5 Notre Dame at No. 2 Florida State 21:00 JOGO DA SEMANA AO VIVO ESPN+
  • Washington at No. 9 Oregon 21:00
  • No. 23 Stanford at No. 17 Arizona State 23:30

Confira rodada completa: http://sports-ak.espn.go.com/college-football/schedule

Veja o Top 25: http://sports-ak.espn.go.com/college-football/rankings

Para assistir as partidas pela internet: http://firstrownow.eu/

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
    19/10/2014 01:04

    Bom QB esse Golson não???

    Gostei de ver ele jogando…calma no pocket…inteligencia fora dele…sabe fazer os truquinhos dos QBs da NFL (pump fake, usar os olhos p/ controlar os safetys…)

    Alguem tem acompanhado e sabe se é só uma noite OTIMA ou se ele realmente é bom?

    • Pedro permalink
      19/10/2014 01:24

      Ele está em um dia bom Leandrão, mais do que acompanhar, eu sou torcedor de ND (e de outras também) e particularmente não gosto dele. Ele é um bom QB, mas não tem estrela sabe?! É bem mediano, faz o feijão com arroz. O ponto forte da equipe sempre foi os recebedores e a linha defensiva.
      Do outro lado o Winston (que eu também não curto muito) está cotado para ser o primeiro ou o segunda QB do próximo draft..

      • Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
        19/10/2014 01:44

        Ok…pena…gostei do que vi hoje…

        esse WR Corey Robinson, #88 é muito bom…

        E que jogo bom não rapaz????

        Ainda nao vi um jogo nesse nivel de empolgação nessa temporada da NFL

        Não via um jogo bom e empolgante assim desde Saints vs 49ers nos playoffs de 2012…

        Que jogão cara!

  2. Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
    19/10/2014 01:49

    Tem gente assistindo esse jogo?

    Esse bloqueio foi interferencia mesmo???

    • Pedro permalink
      19/10/2014 01:51

      Cara, eu achei que ND foi garfada!!!

      • Leandro Carvalho - O que vcs preferem: Geraldo Fitz ou Arão Rogério???? oO permalink
        19/10/2014 01:57

        Tbm naum entendi….achei um bloqueio normal…

        ENFIM…baita jogao…

  3. matheus permalink
    19/10/2014 01:55

    Realmente foi um grande jogo. Aquela conversão de quarta descida no ultimo drive foi sensacional.

    Agora, um time no top 25 não pode perde de 59×0.

    • Leo Cavalcanti permalink
      19/10/2014 09:01

      Se for pra algum pra algum time do Alabama pode sim… rsrsrsrs

      • Pedro permalink
        19/10/2014 09:55

        Pode não po, ainda mais os Aggies, equipe super tradicional, com um “QB Sensacão” (Kenny Hill) levar uma sapatada dessas, foi no mínimo vergonhoso.
        O menino já era chamado de Kenny Football, Kenny Trill (True + real) e seus 2 últimos jogos foram pífios..
        A surra seria justificável há 3 anos atrás, mas hoje Alabama não é essa Coca Cola toda, talvez porque o College se tornou mais competitivo do que nunca.
        A melhor prova disso foi ontem, ND e FSU fizeram um jogaço, o final foi polêmico, mas ainda sim um jogaço. Eu não gosto desse time da Florida, acho que não é time pra ser a segunda do ranking, também não gosto de Winston, acho que não tem mentalidade para estar na NFL ano que vem, mas a qualidade dos recebedores de FSU é inegável, quando os caras estavam perdendo por 27×24 o time de WR’s deu um show, anotando um TD em uma campanha rápida. Do outro lado ND fez uma partidaça, jogou de igual pra igual diante de uma torcida beeem chata! Golson fez uma partida muito boa, seus recebedores também, mas o que eu mais gostei foram as chamadas defensivas no final do jogo, na ultima posse de FSU, que trabalho da linha defensiva! O #91 penetrou e derrubou o RB muito próximo da endzone, mesmo tomando uma falta ND parou a campanha dos Noles e recuperou a bola em uma boa posição de campo. E depois disso tivemos aquela quarta sensacional em que Golson foi brilhante..
        No mais, JOGAÇO!!
        Abraços

      • matheus permalink
        19/10/2014 12:35

        Quanto ao Winston, acho ele um bom QB, tem talento, mais é um cara superestimado. Ontem jogou bem, fez um excepcional segundo tempo, mais ele ainda comete alguns graves erros, como por exemplo, aquela interceptação de ontem.