Skip to content

Manning quebra recorde de passes para touchdown na história da NFL

20/10/2014

Foto: Reuters

ManningBroncos509Reuters

Manning quebra recorde de passes para touchdown na história da NFL

Denver 42, San Francisco 17  

Na noite desse domingo o Denver Broncos dominou o San Franciso 49ers e a festa ficou para Peyton Manning, que ao marcar 4 touchdowns na noite, ultrapassou o recorde da NFL de 508 touchdowns marcados na carreira por Brett Favre.

Manning chegou a Semana 7 com 506 touchdowns marcados na carreira e logo nos minutos iniciais marcou o seu primeiro da noite em passe para Emmanuel Sanders.

Não demorou muito para Manning marcar o segundo da noite, número 508, e abrir 14 a zero no placar em um passe para Wes Welker.

O recorde veio no final do segundo quarto quando Manning achou o recebedor Demaryius Thomas livre no canto da endzone para marcar o 509º touchdown de sua carreira de 17 anos na NFL. 

Foto: Getty Images

ManningBroncos509

No começo do segundo tempo, a dupla recordista voltou a se encontrar para o 510º touchdown. Foram 404 touchdowns marcados com a camisa do Indianapolis Colts e 107 com a camisa do Denver Broncos, em apenas 3 anos após cirurgia na cervical e saída do Colts.

Manning é o melhor de todos os tempos ?

Manning terminou a partida com o quarterback rating perfeito de 157,2 após acertar 22 de 26 passes e marcar 4 touchdowns.

O running back Ronnie Hillman marcou 2 vezes no final da partida para encerrar a goleada.

Anúncios
68 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    20/10/2014 08:31

    Parabens ao Peyton Manning!

    E ainda bem q soh faltavam 3 TDs pra quebrar o recorde nesse jogo contra o meu time… pq se faltasse uns 8 tava tendo TD ateh agora! kkkkk

  2. Ricardo Lima permalink
    20/10/2014 09:32

    Todas as homenagens ao maior QB de temporada regular da NFL são justas e merecidas. É um recorde que ainda vai se elastecer, afinal o homem ainda tem mais umas duas temporadas antes de pendurar o capacete. Maior da história? Não creio, mas vamos aguardar o que ele faz antes de aposentar, e ai quem sabe?

  3. 20/10/2014 10:04

    Peyton poderia ser o melhor se ao longo da carreira tivesse em times com melhores defesas que permitiria ter mais SBs como outros qbs tiveram.
    Mas os feitos desse cara são fantásticos que o coloca como um dos melhores sem dúvidas e os que não reconhecem a grandeza desse cara são completos imbecis.
    Ponto final

  4. Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
    20/10/2014 10:28

    O melhor da história em temporada regular…

    Ele revolucionou a forma de jogar a posição…mas nunca deu muita sorte em pos-temporada…

    enfim….grande QB, HOF no primeiro ano de elegibilidade…história.

  5. 20/10/2014 10:38

    Peytão é gênio, um monstro estatístico, mas melhor da história? Essa discussão envolve mais que estatísticas de temporada regular. Uma prova é que o segundo colocado é exatamente Brett Favre, outro grande jogador, de hall da fama, mas que nem participa das conversas de melhor da história. Talvez nem entre num top10 histórico de QBs. Outra questão a se relativizar é sobre o significado dos recordes, como o recorde que o próprio Peyton Manning quebrou no último SB, de maior número de passes completados em um SB. Para os resultados os recordes pouco importam.

  6. Guilherme "3 no JJ" permalink
    20/10/2014 10:54

    Peyton Manning talvez seja o QB mais técnico da história da NFL.

    Não gosto de fazer muita comparação com o futebol, mas um amigo falou esses dias que Peyton é o Zico da NFL, clássico, bom moço, excelentes resultados, números sempre recordes. Mas que ganhou apenas 1 título de expressão, mesmo assim por um clube.

    Parabéns ao Peyton Manning, merece todos as homenagens!!!

  7. Gabriel Coltsrong - O Monstro está finalmente tomando forma.... permalink
    20/10/2014 11:38

    Parabéns Peyton Manning, simplesmente o maior da história, sem mimimi.

    Podem falar que eu não sou imparcial porque torço pro Colts? Podem! Mas pra mim, o que esse cara jogou durante sua vida, independentemente do número de SBs, ele é disparado o melhor.

    Não vi Joe Montana jogar, mas não dá pra negar que vendo um pouco do que ele fez, que ele era monstro, mas não é por que ele ganhou 4 SBs que pra mim ele é melhor.

    Se for pensar assim, Terry Bradshaw é melhor que o Manning, Brady, Brees, Rodgers, Marino, Favre e tantos outros monstros da história? Não! Ele ganhou 4 SBs porque jogou por times melhores e calhou de ser campeão, mas comparado com os outros, ele não chega nem aos pés.

    Quando você vai comparar QBs, acho que o que importa são seus recordes pessoais, e não quantos títulos ele ganhou por um time.

    Ainda preciso falar da liga do fantasy e do Colts \o/

    • Fernando permalink
      20/10/2014 15:49

      Olha Gabriel, concordo plenamente contigo. Títulos são muito importantes na hora de se comparar lendas, porém não é fator decisivo pra mim. Esse cara controla o jogo de uma maneira que fica difícil de comparar com qualquer outro.

      O que tem de neguinho zé ruela com anel de SB não é brincadeira….

      • gastaoferrol permalink
        20/10/2014 16:00

        Nem só títulos, nem só estatísticas.

  8. Wild Horse permalink
    20/10/2014 11:54

    Cara… complicado essa coisa de melhor da historia. Não é só uma questão de títulos, mas junto a isso ter uma magia na hora de praticar o jogo! Mas Manning é mito, e vamos lá tentar a sorte no SB esse ano novamente! hahahaha

  9. Guilherme "3 no JJ" permalink
    20/10/2014 16:03

    gastaoferrol,

    Concordo. Mas diria:

    “Nem só títulos, mas também títulos”

  10. u10 - falando sério permalink
    20/10/2014 17:31

    Eu não queria escrever um jornal hoje… realmente, eu estou com o meu resumo da rodada praticamente pronto pra amanhã, então vou ter de quebrar meu conceito e, espero q pelo menos comentem este post neh… pq dá trabalho tbm escrever…. kkkk

    ÉPOCA: Primeiro, o futebol americano não era originalmente um jogo de passes e, foi graças à amada e odiada Notre Dame q os passes foram à frente. Contudo, no início mesmo com passes “longos” o jogo era muito físico e predominantemente de Full Backs. O maior de todos os Full Backs eh também o maior corredor de todos tempos chamado Jim Brown. Ele é indiscutível, mesmo Walter Peyton sendo fantástico e Emmith Smith tendo recordes inacreditáveis, ele é o maior. Ponto.

    TÍTULOS: Antonio Gonzales. Eh o maior TE de todos os tempos, pq não era apenas um recebedor grande, era exímio bloqueador. Bloqueou para gênios recordistas como Priest Holmes e eh o segundo maior recebedor da história da NFL. Encerrou sua carreira sem vencer um jogo de playoff.

    DOMINAÇÃO: Dick Butckus eh o maior Inside Linebacker de todos os tempos. Ninguém configurou a palavra medo com a mesma intensidade q ele. Aqui não falamos de números, de títulos ou de estatísticas, vitórias ou derrotas. Falamos sobre uma coisa q soh acontece num esporte chamado futebol americano q se chama dominação! Nenhum outro jogador defensivo foi mais dominante q ele.

    BIOTIPO: Anthony Muñoz foi o maior Left Tackle da história da NFL, simplesmente pq tinha força, agilidade, inteligência, conhecimento de futebol americano e braços muito longos. Tornou-se o protótipo físico a ser seguido para a posição.

    ESTATÍSTICA: Mas apenas um jogador na NFL tem o apelido: GOAT (O maior de todos os tempos). Chama-se Jerry Rice, e as estatísticas de jardas após a recepção só passaram a existir por causa dele. Estamos falando de um cara cujo joelho virou farofa no primeiro jogo da temporada em 1997 e voltou para o último. Q foi operado pelo DT Warren Sapp num lance criminosíssimo e q se levantou e disse q destruíram seu joelho, não sua dignidade. Ao invés de ficar choramingando (neh Crabtree) foi lá e ainda recebeu 42 TDs depois disso! Eu chamo isso de Dureza e isso conta muito pra definir o maior jogador pra uma posição, q jah tinha o maior da posição como intocável: Don Hutson.

    Dado este prólogo e definindo-se alguns parâmetros vamos ao q importa, a análise de alguns QBs, dando espaço para alguns caras de outras épocas, q são a santíssima trindade da história da NFL Sammy Baugh, Otto Graham e Johnny Unitas. Ninguém viu esses caras jogando, não adianta dizer q viu, pq não viu! São apenas histórias e números. Talvez o Unitas um pouco do final de sua carreira, mas nada substancial, portanto, eles ficam além de qualquer comparação humana. São deuses da bola, como é Garrincha, Puskas ou Di Stéfano.

    Assim sendo, vou aplicar o meu método ao QB em questão: Peyton Manning.
    Época: Jamais houve um momento tão propício para QBs como agora. Eles são intocáveis e não se pode atingi-los com violência. Também jamais houve tantos LTs de qualidade. Os RBs também recebem mais passes q nunca, oq facilita a vida dos QBs. A jogada q encerrou a carreira do Steve Young (Aenas Willians) seria falta hoje em dia. O hard hit q tirou montana dos Niners seria + 15 jardas e um FG q certamente daria a vitória contra o Giants. O Stabler, ou Snake do Raiders, teve a perna quebrada num pisão do defensor com ele já dominado.

    Títulos: Manning tem o problema dos títulos tal qual Gonzo. A defesa do Colts era mediana, mas nunca foi a pior da NFL. Eu não estou analisando o jogador pelo elenco ao seu redor, pra mim, sinceramente, isso não pode contar como fator, pq senão vão dizer q Terry Bradshaw, Joe Flacco e Russell Wilson soh conseguiram seus títulos pelas defesas q tinham e isso não eh verdade. Manning perdeu ótimas oportunidades, como no SB contra o Saints. Teve duas derrotas pro Patriots e uma pros Steelers q ele espalhou a farofa tbm. Ty Law dizia q o braço do Manning ficava pesado em momentos decisivos e isso não chega a ser uma mentira. Títulos estão diretamente ligados a performances decisivas em momentos decisivos. Este também eh o calcanhar de Aquiles de um outro QB HOF John Elway. Foi com Terrell Davis q ele alcançou seus sonhados títulos.

    Biotipo: O tamanho do Manning é o ideal. Alto, esguio, mãos grandes. Perfeito para um pocket passer. Não para um scrambler. Não possui agilidade, mas sim o melhor release da história da NFL.

    Dominação: Aqui é o seguinte: o jogo acabando nos playoffs e a bola sobrava pro Montana. Vamos pra casa, o jogo acabou, os Niners vão vencer. Simples assim. Se a bola viesse pra última campanha, o outro time tremia. A dominação do Manning é um pouco diferente, ela está em sua inteligência. Muitos aqui não sabem, mas ele conheceu profundamente a K-Gun e a partir dela criou o seu sistema de no-hudle (Omaha Omaha) inconfundível. O toque na bola? Meu Deus, o q eh aquilo. O braço? A pontaria? Lançamentos longos? Slants? Screen passes? Alguém por acaso me diga um único passe q Payton não seja capaz de executar? Sim, ainda tem a linguagem corporal, q eh fabulosa. Realmente Manning eh muito dominante, não o mais dominante, mas muitíssimo dominante.

    Estatísticas: Aqui eh a zona de conforto do Manning. Ninguém sabe, mas o QB aposentado com o melhor Rating é o Dual Threat Steve Young. Manning vai arrebentar com essa marca, bem como com todas as outras. E pra encerrar, só quero dizer: 550! Sim, pq vai ser o número de TDs q ele terá ao final da carreira.

    Ele não é o maior de todos os tempos, acho q não. Mas os critérios estão aqui, façam o uso dele. Obrigado.

    • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
      20/10/2014 17:49

      U10…eu sempre me pergunto se o Manning realmente muda alguma coisa ali ou se muitas vezes ele só fala um monte p/ D# ficar confusa e ele fazer um simples HB slant…kkkkkkkkkkkk

      Ainda acho q tem gente q junta mais todos os atributos que tu mencionou do que o Manning.

      Montana é um…pra mim o mais embassado…

      Mas ainda acho q não existe uma unanimidade em QB como tem no soccer com o Pele (exceto p/ os argentinos, claro…) no basquete (Jordan) e outros esportes…

      Talvez, ainda apareça um cara q junte tudo isso e ganhe uns 4 SB…bata recordes, bote medo…enfim…

      Talvez…

      Por enquanto, a unica unanimidade na NFL p/ mim eh o Jerry…

    • Leo Cavalcanti permalink
      20/10/2014 19:09

      Atendendo seu pedido li o seu comentário até o final… como sempre, você foi cirúrgico… e estou com aqueles que não consideram o Payton o maior de todos os tempos…. o quesito TITULOS é que não faz dele o maior de todos… Porra o cara vai a três SB, ganha um e perde dois… e em todos como favorito e com mais chances de vitória… Diferente dele é o irmão mais novo… foi a dois SB, sempre como “zebra” a ganhou… ainda por cima foi o MVP em ambos… porisso que na ceia de nata é sempre ele que senta do lado direito do papai Manning e deixa o irmão mais velho “p” da vida… rsrsrs… ser QB hoje em dia é o sonho de toda molecada que tá na escola lá nos país da bola oval…. até meu neto que tem 6 anos quer ser um QB… (mas minha filha não vai deixar…. rsrsrsrs… tem medo das cacetadas)… Porque todo esse fascínio pelos QB????… porque antes do Manning houve grandes jogadores nessa posição… Marino, Aikman, Favre, Montana, (citei apenas os que vi jogando)… não dá pra comentar sobre outros monstros da posição… então perto deles, embora tenha todos os recordes da posição, na “temporada regular”, falta aquele sangue nos zóios, na hora de decidir… porisso acho até o Tom Brady mais jogador que o irmão Manning mais velho… além de todas as qualidades do outro, tem sangue no zóios na hora “H”…e é nessa hora que se separa os “meninos dos homens”…

      • u10 permalink
        20/10/2014 20:00

        Eu tenho um sobrinho q está crescendo pra ser LB, talvez DE ou DT dependendo do esquema… kkkk

        O pior eh q não eh brincadeira. Tive q demitir a médica dele… kkkk… a guria queria meter um regime pro carinha… eu olhei pra ele e ele falou quero 2 pão tio… kkk

        Eu não sei como esses caras da NFL eram quando criança, mas ele acabou de fazer 3 anos e 10 meses, tem 1,18 e pesa 39 quilos. Eh uma criança de 5 anos basicamente. Soh q tem q tomar cuidado pra levar ele no parque pra brincar com os outros piazinhos, pq ele simplesmente não foi ensinado a “chutar” uma bola. Mesmo as redondas, eh legal ver ele correndo com a bola debaixo do braço.

        A minha mãe q viu ele tackleando o cachorro… kkk… e ficou uma arara comigo! Pq ele me entregou neh… vou esperar ele crescer um pouquinho pra ensinar ele a “passar uma conversa na véia”… kkkk

      • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
        21/10/2014 00:06

        Leo Cavalcanti….neto??? Quantos anos tu (ou o senhor) tem cara?

        rsrsrs

        U10…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        tackleando o cachorro…

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Yuri Lagrotti permalink
      20/10/2014 20:05

      Concordo e não concordo num ponto

      Com relação a times, os Colts nunca deram um grande time pra ele, sempre deram times médios, bom recebedores ele sempre teve, agora os Colts sempre foram um time unilateral, sem jogo corrido, acho q isso ajuda em parte os 500 TDs dele, ele chega na linha de 1/2 jarda e faz TD com passe na primeira jogada da série.

      Facilita também para saber oque os Colts vão fazer, nos ultimos anos dele, ninguem se preocupava com corrida, 80% dos lances iam ser passes.

      As defesas do Colts nuncam foram as piores da liga, mas ficavam ali 20ª, 19ª
      E é como dizem, Qbs ganham jogos, defesas ganham titulos.

      Acho q ele sofre um pouco nos SBs mesmo, mas acho q ele sofre o normal, as vezes se joga bem, as vezes se joga mal, as vezes se eh campeao jogando mal, e ai ninguem comenta, voce só vira noticia quando joga mal e perde.
      Manning sofre um pouco do que o Romo sofre, Romo ta jogando bem e os Cowboys tão ganhando, porem o time dos Cowboys faz muita cagada por jogo, vide contra os Seahawks, então vai ai, Tony Romo 7 jogos indo bem, ja ta na hora de ir mal num jogo e os Cowboys perderem, afinal ninguem faz 16 jogos bem, ai qdo isso acontecer, vao vir aki e falar, Romo voltou a ser Romo, Romo do final da temporada apareceu

      Só acho que se o Manning tivesse o time que o Brady teve, ele teria a msm qtd de anéis
      Se o time do Manning tivesse técnico jah seria melhor Caldwell nao técnico nem de futebol de salão

      Outro exemplo:

      Manning Amarelou contra os Seahawks, como alguem amarela, acertando o maior numero de passes da historia da NFL? a culpa foi dele amarelar, mas o jogo corrido nao fez nada, a OL nao abriu espaço pro jogo corrido, foi atropelada na proteção, a defesa foi estuprada, e o playcalling foi absurdo.

      Mas nada disso importa, pq o Manning eh amarelão de SB
      Acho q ele teve culpa, em um só jogo, contra o Steelers, de resto, acho q todo mundo espera q ele faça 5 TDs por jogo, e qdo ele faz 1 TD é pq amarelou

      Enfim, não sei se ele foi o melhor ou não , mas um cara q faz 600 TDs (è onde eu acho q ele vai chegar :P) tem q ser sempre cogitado como um dos melhores, mesmo que a turma do amendoin adore falar de anel 😛

      • Wild Horse permalink
        20/10/2014 20:37

        Anel por anel, Robert Horry é o maior jogador de basquete da NBA! (malz pela citação, mas de historia manjo mais de NBA que NFL,hehehe). E só agradecer as citações do U10, o cara tem uma biblia da NFL… hahaha

    • Leonardo Batista permalink
      21/10/2014 11:02

      Esse é tipo de discussão que já houve bons debates aqui no blog…

      Olha falar que Manning é o melhor de todos os tempos não tem como, até mesmo por um simples fato: Não se pode afirmar 100% de certeza que ele é o melhor de sua geração!!!!

      Veja que não estou falando que ele não é o melhor, apenas afirmo que não se pode dizer que ele é o MELHOR!!!

      Os principais pontos para a defesa (ou não) do Manning todo mundo aqui já disse, mas temos que ver que alguns são mais “pesados” que outros e isso não tem com negar. Entrar na seara títulos é sempre polêmico, mas lembro que ano passado a mídia americana falava “Manning vem para ser campeão de mais um SB e se credenciar DEFINITIVAMENTE como um dos maiores de todos os tempos!!!”… Aew foi aquele jogo pífio dos Broncos (talvez o pior da história de um SB) e esse negócio de Manning melhor do mundo parou.

      Até mesmo agora, vi algumas reportagens elas exaltam muito o recorde, mas não se atrevem muito a debater (novamente) essa questão de melhor!!!

      Outra coisa que não concordo é o tal do “SE”, “se” Mannning tivesse o que o Brady teve, “Se” o Manning fosse mais campeão… Isso é vago e não tem como saber…. “Se” Montana jogasse nessa década nos 49ers praticamente certeza que teria números melhores, mas duvido que fosse campeão 4x!!!! “Se” Dan Marino jogasse hj, ainda não faria MIami ganhar!!!! kkkk

      Temos que encarar os fatos como são!!!! Cada QB top é o melhor em algo ou mais completo, ou mais campeão… Manning é o melhor leitor de defesa da NFL de todos os tempos e (pra mim) o melhor no play action, mas não vai ser o maior vencedor, provável que nem seja o maior da sua geração e talvez perca do seu irmão (vai saber como ele jogará nos playoffs desse ano!!).

      Enfim, pra encerrar, dizer que títulos não são importantes no esporte ou não tem tanto peso ou nem tanta consideração, então estamos no lugar errado. Título é o que faz Manning treinar na off season 4, 5 meses antes… é o que faz ele reunir seu WR para ter entrosamento, é o que faz ele acabar de quebrar o recorde e ir para sideline ver no laptop as imagens para saber no que ele ainda errou e no que acertou…. Se acham que não, pergunta pra ele se ele não trocaria todos seu números para ser campeão pelo menos mais uma vez de um SB?!?!?

      Toda carreira do Manning e todo o império de números que ele construiu foi para ser campeão o máximo possível e, querendo ou não, o fato dele só ter conseguido isso uma vez e em algumas ele mesmo admitiu que ele errou na hora “H” isso pesa (E MUITO) contra ele e, por isso, pra mim não é o melhor de todos os tempos!!!

      De sua geração, talvez…

      • u10 permalink
        21/10/2014 17:25

        Boa…

        Eu vou contar com a participação de vcs aqui:

        Gostaria q os amigos torcedores fizessem a análises de seus QBs nos quesitos q eu usei pra analisar o Manning e dessa forma tentar apontar o melhor da geração (ou quase… rs):

        são cinco itens:

        TÉCNICA

        TÍTULOS

        DOMINAÇÃO

        BIOTIPO

        ESTATÍSTICAS

      • Leonardo Batista permalink
        21/10/2014 19:19

        Sugiro pro “Jay Cutler” aqui do site se “autoavaliar” kkkkkkk

      • Jay Cutler permalink
        22/10/2014 10:41

        KKKKKK

  11. Paulo Saints/Eagles permalink
    20/10/2014 17:33

    Ainda bem que nao li esta compraçao do Peyton com o Zicão antes de escolher meus times. Poderia ser seriamente influenciado por este comentário! kkkkkkkkkk

    • u10 permalink
      20/10/2014 18:57

      Zico era o Messi q sabia bater falta e não tinha tomado hormônio do crescimento dos 8 aos 16 anos!

      Eh, eu sei ser duro de vez em quando. Sorry Argentina!

      • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
        21/10/2014 00:00

        Sorry nada!

        Os Argentinos merecem…

  12. Pedro permalink
    20/10/2014 20:57

    Manning não é o melhor QB da história. Para entrar na história vc precisa de um talento desumano em todos os âmbitos e isso inclui a postura em momentos decisivos, em partidas importantes, em finais de campeonato.
    A concretização do talento só é de fato provada materialmente, com o anel no dedo.
    A qualidade de Manning é inegável, mas o seu feeling quando o momento chama a responsa é questionável. Manning é brilhante, encaro ele no mesmo patamar que 2 outras feras: Dan Marino e Brett Favre. 2 excelentes quarterbacks que pecam nos anéis.
    Prova maior de que o que realmente importa é a genialidade em todos os âmbitos: temos Bart Starr com 5 títulos. Dan Marino com nenhum. Os 2 são um absurdo, mas qual dos 2 é o melhor?
    R: Joe Montana.
    Sacaram?
    Você precisa ter o difererencial, precisa ser único, precisa estar sempre um nível acima para não ser comparado.
    No mais, discussão super válida, espero ter contribuído!

  13. Go Patriots permalink
    21/10/2014 00:42

    Difícil (para mim pelo menos) argumentar e muito menos discordar de uma enciclopédia como o U10 !
    Só uma perguntinha singela: quando Sherman ano passado disse que Manning jogava patos mortos, comecei a notar que algumas bolas do Manning iam “balançando”, não faziam aquela espiral linda e reta como uma bala. Isso é o que ele chamava de pato morto ? é uma falha ou não faz diferença ? Espero ter explicado direito..rs..rs..

    • Go Patriots permalink
      21/10/2014 00:43

      P.S. Longe de mim contestar a grandeza do Manning, não me interpretem mal ! rs..rs.

      • u10 permalink
        21/10/2014 02:04

        Go vc tem algumas regalias a mais tah… mas não vai se aproveitando não… rs..rs..

        O giro q vc falou não necessariamente quer dizer q se trata de um bom ou mau passe, ele tem muito a ver com a posição da mão do QB, especialmente o dedo indicador no spin q a mecânica do lançamento proporciona. Tem um video bem legal do Montana no youtube q ele ensina a lançar (tem uns 3 QBs em Sanfrancisco q deviam existir esse vídeo e um deles se chama Harbaugh!):

        outro video muito legal eh do Brees q ele explica certinho sua mecânica no Sportscience:

        Então, de nada adianta meter a mostarda q o Copérnico bota na bola e aquele giro todo, se não tem direção.

        O Manning manda uns passes muito legais, q terminam leves, macios nas mãos dos recebedores. Mas claramente ele não tem a msma força de outrora. Não q ele fosse um Stafford da vida, mas não são passes necessariamente velozes.
        Só q o Shermann aproveitou pra chamar de pato morto, termo utilizado pros passes fracos, sem giro e principalmente lentos o chamado passe telegrafado. Blame Gabbert fez muito isso e o queridinho Tim Tebow tbm tem alguns em sua coleção, mas na temporada passado o Matt Schaubb elevou a temporada de patos mortos a um nível muito respeitável. rs

        Espero ter sanado sua dúvida mas, vc jah lendo tah bem pago.

        ps.: Num sô esse tar di cicropédia não, parei co esses tróssos… agora sô andu di bicicreta ou diapé memo…

      • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
        21/10/2014 02:14

        Inclusive o privilegio de ser uma das unicas pessoas anonimas daqui…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
      21/10/2014 01:42

      Algumas vezes sim…sai estranho (famoso pato-morto)

      Mas num faz taaaanta diferença assim…os caras recebem do mesmo jeito…

      rsrsrsrs

      • u10 permalink
        21/10/2014 02:05

        Leandrão foi mal pelo teu resultado esse fds irmão… a tabela não te ajudou na liga fantasy cara…

      • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
        21/10/2014 02:12

        Relaxa brow…

        Fantasy eh curtição…mesmo qdo da cagada…!

        To no veneno mesmo é com os Saints…

        Parece q eu tenho o dedo bom p/ D#…proximo fantasy eu pego todos os jogadores de ataque antes…

        Parece q qq um q eu aponto na D# manda bem…vou pegar mais um essa semana e tu vai ver ele pontuando…rsrs

        Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  14. Paulo Saints/Eagles permalink
    21/10/2014 16:14

    Video do Brees vou salvar no meu cel. pra sempre!

    • Leandro Carvalho - Vou mandar um curriculo do Vanderlei Luxemburgo p/ New Orleans... permalink
      21/10/2014 16:31

      Esse video eh animal mesmo…

      O cara nao errou um…tudo no centro.

      Aconselho também um interessante sobre o treinamento dele:

      “Drew Brees – Real Workouts”

      Tem muito maninho musculoso na liga (e nas academias por aí) q nao faz o treino do magrelinho não viu….

  15. Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
    21/10/2014 17:59

    OK…let’s go…

    Breezy Boy (Drew Brees)

    * TÉCNICA – 4,9 numa escala de 0 a 5…rsrsrs. Sério, não tem o q criticar o cara em questão de mecanica, fundamentos, quick release, amplitude de movimento do braço, giro na bola, precisão em acertar aquelas janelas minusculas…lança bem fora do pocket (não é nenhum Russel Wilson, Aaron Rodgers, mas sabe lançar bem fora do pocket)…

    Vale repetir a história contada pelo Robert meachem…ele disse q antes de sair dos Saints, ele só tinha jogado c/ o Brees na NFL e no começo ele tinha dificuldade pq olhava p/ trás e não via o Brees por trás da OL…Os técnicos falaram p/ ele: Relaxa, faz tua rota q a bola chega…e ele obedeceu e percebeu q ele continuava não vendo o Brees…mas a bola chegava no peito dele.

    O cara é bom.

    * TÍTULOS – Ele não ganhou muitos. Mas acho q o único q ele ganhou é talvez o título mais emblemático da história da NFL. Uma cidade se reerguendo depois de uma catastrofe, um time desacreditado voltando a ter respeito, um QB que os medicos condenaram a NUNCA MAIS jogar reerguendo sua carreira…um adversário considerado por muitos como o melhor QB de todos os tempos…
    Foi um só…mas valeu p/ caramba vai…fala a verdade…

    * DOMINAÇÃO – Hoje em dia ta 1/2 complicado…mas acho q não é nele não, é no Sean Payton. Drew Brees é temido sim.
    Ninguem fica tranquilo jogando contra o Brees…Ninguem deixa ninguem em ilha jogando contra o Brees…
    Os DC ficam muito preocupados em não oferecer “mismatches” p/ ele (confrontos desfavoráveis…tipo Graham contra caras pequenos, Sproles contra LBs muito lentos…)
    Um jogo do Brees fora de casa, com menos de 300 jardas é um jogo ruim e atípico.
    Esse é o nível dele.
    O cara é dominante

    BIOTIPO – ehhhh…da p/ pular p/ o proximo item??? rsrsrs
    Brincadeira, ele é baixinho sim…vale repetir a história do Robert Meachem lá em cima…
    Biotipo não é a área dele…ele se estica muito p/ ter visão por cima da OL…coitada da lombar dele…rsrsr

    ESTATÍSTICAS – Cara…sério…não dá p/ escrever…

    http://en.wikipedia.org/wiki/Drew_Brees#NFL_records

    “só” isso

    De 0-5…

    Tecnica – 5

    Titulos – 3 (no maximo 4…foi um só mas valeu muito vai…rsrs)

    Dominação – 5

    Biotipo – 1

    Estatisticas – 5

    Total = 19
    Media = 3,8

    Baixinho e com um unico titulo…NÃO É o melhor de sua época e NÃO SERÁ…(ACHO)…
    Mas com TODA A CERTEZA DO MUNDO…é top 5

    Comments???

  16. Go Patriots permalink
    21/10/2014 20:35

    Uau ! sensacional esse vídeo do Brees, sabia que o cara é bom, mas agora admiro ainda mais. Já tinha visto alguns vídeos/infográficos do Brady com seu mentor Tom Martinez, mas nada tão explicativo e empolgante quanto esse do Brees. Que lançamentos, espirais lindas, todas no alvo !

    Leandro, aliás o Saints é meu segundo time desde aquele SB “Who Dat” por tudo isso que você falou sobre o significado daquele SB.

    U10 e demais professores da ADLT, obrigada por mais essa aula !

    • u10 permalink
      21/10/2014 21:07

      Um dia eu ainda te conto oq me aconteceu naquele SB q o Saints venceu o Colts… não foi a melhor experiência da minha vida…

      • Go Patriots permalink
        21/10/2014 23:08

        Hum.. fiquei curiosa .rs..rs.
        Mais uma vez, obrigada pela aula. Viu que não fui só eu que curti ? valeu !

  17. Guilherme "4x3..." permalink
    22/10/2014 11:53

    Falar de Big Ben? Que responsa… Segue a análise do Guilherme:

    são cinco itens:

    TÉCNICA: Não se trata de um jogador técnico, considero médio neste item: 2

    TÍTULOS: Ai ele está bem… 5

    DOMINAÇÃO: Também não acho que seja o dominador, mas primeiro tente o derrubar rsrsrs 3

    BIOTIPO: Grande mas lento… 4

    ESTATÍSTICAS: Maior nº de sacks kkkkkkkkkkkk O mais novo QB a ganhar um SB… 4

    média 3,6

    critiquem por favor…

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
      22/10/2014 13:13

      Confesso q acho o Big Ben até grande demais p/ um QB…rsrsr…Não em altura, mas em largura…rsrsrs

      Ele nunca foi um cara de postar grandes numeros, mas é de ganhar jogos…eu daria um 3 em estatisticas…

      Mas talvez seja chatice minha…achei legal…legal mesmo…acho q mandou bem…

      Po…pode crer…o U10 lançou a brincadeira e ninguem falou da avaliação do Brees…achei até q o povo não queria brincar de avaliar seu QB

      • u10 permalink
        22/10/2014 13:22

        Vdd irmão, eu não posso criticar a análise dos camaradas, não pega bem.. kkkk… mas se eu fosse falar do Brees eu diria q ele ainda tem uns bons 5 anos de carreira e q as coisas podem ser ainda melhores para os torcedores do Saints.

        E ele tbm eh um QB muito durável, mesmo sem o Biotipo dele ajudar.

      • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
        22/10/2014 13:37

        Mas num eh criticar naum po….eh comentar…trocar opinião…

        Tu pode…sempre!

        Aqui tem respeito e isso eh bacana…ser discordado com respeito até acrescenta pq faz pensar…

        Então….”taca-le pau”!

      • u10 - falando sério permalink
        22/10/2014 14:09

        Leandro, tenho q fazer uma pergunta séria aqui e eu sei q vou abrir uma polêmica desgraçada, mas preciso dialogar com os outros sobre algo q estou sentindo (não eh chifre galera! kkkkk):

        Eu tive q me acostumar com as narrações de Futebol Americano, pq quem já viu Luciano do Valle e Adler (estão narrando Sacks do Reggie White e Derrick Thomas no Céu) realmente tem dificuldades para se adaptar.

        Eu gosto do Everaldo Marques. Acho ele muito flexível e inteligente, mas no futebol americano parece q ainda falta algo. Ele eh jovem e estudioso, talvez seja o caso de ter um pouco mais de apoio nos bastidores, no apoio ao narrador.

        Agora, se eu pudesse eu mandava embora o cara q comanda a bagaça. Pelamordedeus, as transmissões estão cada vez mais cheias de palhaçada e babaquices. Alguém tem q dizer pro Paulo Antunes q ele é chato, mané, metido, sem-graça e muito, mas muito, inconveniente. Eu o conheci em 2006 e enquanto eu tive orkut sempre trocávamos ideia. O tempo não fez bem pra ele, ainda procuro aquele humilde, cheio de otimas sacadas sobre o jogo, análises críticas e q me ensinou muito, não tenho vergonha de dizer q aprendi, não com esse, com o outro Paulo Antunes.

        Pra vcs terem ideia, o Anthony Curti era um piazinho promissor (metido pra caralho! kkkk) mas fico muito feliz por ele ter se tornado um bom homem e um comentarista. O único cara daquelas muitas comunidades q chegou lá foi ele, então eu o respeito d+.

        O Mancha, pra quem não sabe, é um profundo conhecedor técnico e era parceiro do Silvio Santos Jr. q também tem conhecimento, mas tem uma voz muito fina pra televisão, fica uma merda na transmissão.

        Acho q a melhor aquisição da ESPN eh o Raiam dos Santos. Pq ele tem o conhecimento técnico, joga e tem a visão do campo e eh legal ver as explicações q ele dá da dinâmica do esporte. Quando ele dá o azar de pegar o Rômulo Mendonça é muito divertido. Rômulo tem a narração voltada pro piadismo e tirar a paz dos seus comentaristas. Isso por enquanto ainda não encheu o saco, parece q algo da personalidade dele e fica até divertido.

        O Ari Aguiar não tem voz, nem conhecimento. Ele eh bom pra narrar poker, deixa ele lá!

        No entanto, esse comentário eh pra expressar meu profundo, latente e doloroso pesar quanto a fase do senhor Paulo Antunes.

        Critiquem, metam a boca no U10 ou me apoiem, sei q posso contar com a participação, em especial do Leandro e todos os meus irmãos desta academia….

      • Beatriz permalink
        22/10/2014 15:05

        U10, é verdade que é impossível não estranhar a transmissão com os comentários do Paulo Antunes, ele é afeito a certos exageros. Mas também acho que ele é, junto com o Paulo Mancha, o que mais se prepara pra comentar. Junto com ele e o Everaldo aprendi muito mesmo, não acompanho há tanto tempo assim, praticamente coincidiu com a ida do Paulo Antunes para a ESPN, por isso não dá pra comparar (a única vez que assisti fora da ESPN foi o Super Bowl maldito que os Packers levaram, com o Ivan Zimmermann na BandSports, horroroso). Concordo em relação ao Mancha, e acho que a combinação dele com o Romulo ficou muito boa, pois ele é uma boa “escada” para o Romulo Mendonça, de quem eu não gostava, mas aprendi a gostar, até das piadinhas idiotas dele, trocadilhos, enfim… O Anthony Curti me pareceu bem, gostei, tem voz boa também, e tem uma leve formalidade que eu gosto. O Raiam, putz, eu até estava pra cornetar aqui, eu achei horrível! Me perdoe U10, mas não há técnica ou preparo para compensar as molambices dele ao vivo. A última foi comprar briga com os paulistas, dizendo que aqui no Rio nós temos praia e eles só tem o Tietê. Sabe que paulista fica logo mordido, né? E com razão… ele tem que ser mais formal, pro meu gosto. Piada só pra quem está acostumado a fazer, tipo o Romulo, rs.

      • u10 permalink
        22/10/2014 16:14

        Não vi essa do Rio, mas acho q a resposta de alguém foi q no Rio tem o Funk, enquanto São Paulo tem o Tietê… algo assim. Totalmente desnecessário.

        Eu soh gostaria de ver mais coisa sobre futebol americano msmo. Quer um exemplo, às vezes a transmissão passa nomes de jogadores do HOF dos times e essa eh uma deixa legal pra eles falarem coisas q agregam pra quem tá assistindo.

        Tem gente q não faz ideia de quem foi Walter Peyton, sequer sabe q ele foi um dos principais a atuarem fora do campo no Futebol Americano. Quando o Emmith Smith bateu o recorde dele de jardas, foi como um milagre. Tem gente q não sabe quem eh o Emmith.

        Pense, tem gente q não sabe quem foi Curtis Martin. Q desconhecem Shaun Alexander, Priest Holmes, Trent Green, Orlando Pace, Derrick Brooks, Warren Sapp, Ty Law, Rodney Harrison, Bryan Dawkins, Joey Porter, Michael Strahan ou Marvin Harrison! Todo dia tem uma galera nova q começa a assistir e q poderia sim conhecer mais.

        E eles não podem se fazer de arrogados pra explicar, basicamente em cada transmissão oq eh um intentional grounding, um clipping ou um roughing the passer. Tem coisas simples, como um pump fake, um slide ou fair catch, q não se leva 10 segundos pra falar, mas q evita q os expectadores fiquem boiando.

        Isso eh muito melhor do q ficar falando de barba, de sopa, de salmão, ou das musikinhas broxantes q escutam quando vão malhar.

  18. Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
    22/10/2014 18:30

    U10…confesso que senti um declinio na qualidade do serviço do Paulo Antunes…

    Ele tinha coisas NATURALMENTE engraçadas como o CHEGA, ou o DOINK DOINK, ou adicionar o sufixo “zy” em quase todos os nomes de jogadores (Jhonzy, Breezy, Sproleszy…) e outros…

    Mas ultimamente ele tem exagerado muito…MUITO.
    O Everaldo sabe ser engraçado na dose certa…e eu sempre confundo quem é quem, mas o cara que diz “Possuido pelo ritmo ragatanga” e “vem o CAAAOS” é super engraçado…

    E concordo plenamente q tem MUUUUUITA informação q eles deixam passar e q seria interessante e essencial para novatos no assunto…

    Mas tem coisa pior cara.

    Tente…só TENTE, assistir uma transmissão do Esporte Interativo.
    Eu estou sem ESPN no meu pacote…e te juro q muitas vezes eu tenho q por o jogo na ESPN pelo pc, linkzinho pirata mesmo…pq não aguento ouvir aquele cara gritar “É TCHACA TCHACA NA BUTCHACA!!!” cada vez q sai um TD…

    É muito dificil cara…é muito ruim…

    Enfim, tá precisado aparecer um comentarista tecnico e carismatico…como o Caio apareceu p/ o futebol (bola redonda)…

    Ou o Paulo Antunes voltar um pouquinho aos principios e dar uma maneirada nas piadas forçadas…

    O “Doink Doink” e o “Chééééga” ja estavam de bom tamanho…

  19. Go Patriots permalink
    22/10/2014 22:45

    Meus modestos pitacos:

    Everaldo – o melhor narrador, em todos os quesitos.
    Paulo Antunes – o melhor comentarista, mas está exagerando muito nos trejeitos
    Ari Aguiar – me dá sono
    Paulo Mancha – entende muito, mas está engolido pelo Rômulo.
    Rômulo – muito chato, piadinhas chatas e bullying em cima do Mancha o tempo todo, que deve ter paciência de Jó para aturar o cara.
    Ivan Zimmerman – era insuportável com suas gracinhas e frequentemente deixava de narrar uma jogada perdido em seus papos de boteco.
    SS Junior – parcial e batia boca com os internautas
    Raiam/Curti/Zolin – são novatos na TV, mas são bons.
    Nardini – gostei, promete.

    Maaas … qualquer um da ESPN é melhor que qualquer um do EI, aquele tchaca é ridículo !

    E concordo que nas “barrigas” dos jogos, eles poderiam aproveitar para explicar termos/jogadas para a gente aprender mais. Já sugeri isso.

  20. Wild Horse permalink
    23/10/2014 12:40

    Po, eu acompanho os Broncos né, aí quase não vejo transmissão normal. hahaha. Mas quase não acho ninguém insuportável não. Paulo Antunes tá foda mesmo, ainda mais que agora a NBA põe o cara para narrar os jogos in loco (aí ele acha que tá fazendo certinho). E respeito com o tchaca aí…. hahahaha

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
      23/10/2014 14:06

      tu curte cara?

      eu acho estranhão…e muito chato…

      acho tão legal a pronuncia em grito da palavra touchdown

      TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃUUUUUUUUUTCHHHHHHHDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUNNNNNNNNNNNNNN

      Acho bem melhor q o tchaca

      • u10 permalink
        23/10/2014 14:31

        Hoje eu tô muito mau humorado… então não sirvo de paralelo…

        Mas eh a coisa mais vergonhosa do mundo alguém utilizar uma conotação de baixo calão e contextualização sexual para descrever o momento mais importante das partidas de futebol americano. Considero isso um profundo agravo à integridade dos homens e mulheres que estão assistindo com seus familiares a um programa esportivo.

        Não custa nada gritar uma palavra sonora e legal como Touchhhhh Downnnn! Isso deixa claro o profundo desconhecimento da emissora, seu amadorismo na seleção de profissionais, sua dificuldade em compreender a dinâmica desse esporte q cresce em número de espectadores a cada FDS, sendo q muitos estão aprendendo totalmente errado, uma vez que essa rede de televisão é aberta, podendo ser assistida por milhões de pessoas gratuitamente.

        Talvez, apenas talvez, eles até saibam disso, mas a mudança desse estilo tosco eh tão difícil q acaba sendo impossível melhorar o q eles fazem.

      • Wild Horse permalink
        24/10/2014 15:08

        Pior que nem curto Leandro. Mas tem que fazer justiça cara, ontem tava na preguiça/quebrado, ai tava no EI. O gordinho que apresentou ontem (acho que chama felipe, não lembro) o cara apresentou de boa, sussa. Agora qdo é o cara do tchaca e aquele careca lá, é foda!

    • Go Patriots permalink
      23/10/2014 21:28

      Leandro, com certeza, não existe nada melhor do que erguer os braços e gritar ]’TOUCHDOWN’ do seu time. Qualquer outra expressão não tem nada a ver !

  21. Go Patriots permalink
    23/10/2014 13:42

    Talvez por o FA ainda ser muito recente por aqui, temos muito poucos narradores/comentaristas capacitados para as transmissões. Muitos são de outros esportes e outros realmente entendem (Raiam/Curt/Zolin) mas ainda não tem experiência de TV. Então o que vemos é um excesso de irreverência, de piadinhas e bordões, talvez por amadorismo, talvez para tentar ganhar o espectador pelo jeitinho brasileiro, talvez para encher linguiça, talvez para compensar a falta de um conhecimento mais profundo para passar para o público.

    • u10 permalink
      23/10/2014 14:06

      Concordo Go…

      Hj as coisas estão meio difíceis, roubaram o meu principal HD Externo e isso tah me incomodando demais… não só pela o roubo em si, nem msmo pelo conteúdo absurdo q soh existia lá, mas por eu ter de dizer pra todo mundo q eu vejo q vou dar 200 pratas pra quem me devolver.

      Bem vindo ao Brasil u10!

      • Go Patriots permalink
        23/10/2014 21:24

        Que chato ! espero que você recupere, se está oferecendo uma grana é porque acha que pode dar certo, tomara !

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
      23/10/2014 14:06

      Talvez pq brasileiro gosta de bagunça….vai saber…rsrsrs

  22. Vinícius permalink
    23/10/2014 14:06

    Realmente o Paulo Antunes está saindo um pouco do contexto, mas ainda assim acho que ele entende muito do jogo, só que tem hora que ele e o Everaldo fogem do assunto e ficam debatendo por minutos em outros assuntos.

    Gosto muito do Rômulo Mendonça, o jeito dele narrar é assim, engraçado, acho que se ele ficar sério não vai ficar legal, quando ele se refere ao Watt como “mensageiro do caos” é muito engraçado kkkk, e gosto também do Paulo Mancha nos comentários apesar da zueira do Romulo.

    Os novatos eu só gostei do Curtis o Raiam eu não goste.

    E Realmente a transmissão do esporte interativo é péssima kkk.

    U10 e Leandro mandem um Curriculo para a Espn, certeze que vão mandar melhor que os comentaristas lá kkk.

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
      23/10/2014 14:11

      Cara…eu topava viu….!

      Mas sem os QI’s (indicações) e os canudos (diplomas) acho q num rola…

      Num manjo muito da história com o U10…Mas eu caia p/ dentro!

      rsrs

      Adoro quando algum RB da varias fintas e o Romulo diz…”Possuido…pelo ritmo RAGATANGA”

      cara…eh uma coisa engraçada e é o tipo de piada q só funciona aqui no Brasil…

      • Vinícius permalink
        23/10/2014 14:19

        Ia mata a pau você e o U10 de comentaristas kkk.

        Acho que só no Brasil mesmo, lembro do jogo Brancos x Ravens quando o Flaco soltou o braço e o Jones fez o Td na prorrogação que ele mandou um ” olha o arranha-céu” foi muito legal, não se você gosta de Baseball, ele narrando baseball é muito bom também!

      • u10 permalink
        23/10/2014 14:56

        Eu tenho voz muito boa e firme e jah fiz programa em rádio… rs… mas ainda estou distante de fazer qualquer coisa numa ESPN da vida, quem sabe daqui a algum tempo, melhorando um pouco o meu português que anda meio largado e meu inglês cheio de gírias…

        Agora quanto ao QI, o meu eh 126 e eu ainda tô tentando descobrir pra quê q serve… kkkk

      • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
        24/10/2014 02:14

        Pois é U10…

        nesse caso teu QI de 126 num ia servir p/ muita coisa…

        aqui no Brasil o “Q.I.” q fala mais alto, muitas vezes é o “Quem Indica”…rsrsrs

  23. Guilherme "4x3..." permalink
    23/10/2014 14:09

    Acho o Paulo Antunes o melhor de todos. As brincadeiras ainda não me incomodaram. Acho que deixa fluir a emoção do jogo. O Everaldo é muito bom. Acho essa dupla é entrosada e muito melhor que os demais.

    O Mancha é muito bom, é técnico, gosto muito dele. O Rômulo eu odiava, agora acostumei. Chego até esboçar um leve (bem leve) sorriso de suas piadinhas.

    O Ari é um mala.

    O Raiam, até fala legal, conhece o esporte, mas essa brincadeirinha de domingo de Rio Tiete… Mandou muito mal. Mas é do seu perfil. Lembro de uma matéria com ele no Esporte Espetacular. Ele é figuraça e um cara sem noção. Pode ser que daqui a pouco achemos graça disso.

    Mas isso tudo é gosto.

  24. u10 permalink
    24/10/2014 10:37

    Acho q o Paulo Antunes anda lendo o nosso diário… kkkk

    Pq ontem ele estava mais controlado e até explicou algumas regras, mas o destaque vai pro Everaldo q mantém a audiência legal até tarde sem ser cansativo.

    • Leandro Carvalho - A coisa mais engraçada do FA seria ver o Manning e o HORivers apostando uma corrida... permalink
      24/10/2014 11:31

      Notou ontem o comentário de uma telespectadora???
      Acho q foi algo como:
      “Gosto da zueira dos apresentadores…”

      Acho q ainda tá dentro do padrao da maioria do pessoal aqui de BR…

      • u10 permalink
        24/10/2014 11:36

        Eh… no meio 3000 twittes a gente sempre lê o q mais agrada… kkkk

        Mas gosto tbm da zueira… aqui também nós zuamos muito… mas quando precisa ser técnico, a gente também eh neh…

      • Leandro Carvalho - A coisa mais engraçada do FA seria ver o Manning e o HORivers apostando uma corrida... permalink
        24/10/2014 12:27

        Pois é…mas fiquei pensando ontem que deve ser por isso q eles mantem esse padrão…deve ter gente q curte…

        Fiquei pensando também…será q tem gente q critica? E aí eles deixam quieto e deixam de ler???