Skip to content

Pittsburgh Steelers marca 21 pontos em 2 minutos e vence o Houston Texans

21/10/2014

Fotos: Justin K. Aller/Getty Images

AntonioBrownSteelersTexans

Pittsburgh Steelers marca 21 pontos em 2 minutos e vence o Houston Texans

Pittsburgh 30, Houston 23 

A partida estava sendo dominada pelo Houston Texans, 13 a 3 que tinha o domínio completo das ações no final do segundo quarto, quando em menos de dois minutos o Pittsburgh Steelers virou o jogo em 5 jogadas, 2 turnovers forçados e 3 touchdowns para manter o time vivo na briga pelo título da AFC Norte.

Toda vez que os jogadores Texans mostravam reação, os Steelers as frustravam.

Com uma campanha de 2 jogadas que começou com 1:46 faltando no segundo quarto Ben Roethlisberger fez um passe de 35 jardas para Martavis Bryant para marcar o seu primeiro TD na carreira e o primeiro TD do Steelers na partida.

Duas jogadas depois, o running back Arian Foster perdeu um fumble recuperado pelo linebacker Jason Worilds. Na jogada seguinte passe truque de Antonio Brown para Lance Moore, Steelers na frente 17 a 13.

BrettKeiselSteelersTexans

Logo após o kickoff, na primeira jogada de ataque Ryan Fitzpatrick foi interceptado pelo linha defensiva Brett Keisel. Duas jogada depois touchdown de LeVeon Bell, Steelers de repente 24 a 13.

Apesar da boa partida de JJ Watt, 1 sack, duas pressões e um fumble recuperado e de  Arian Foster, 102 jardas e um touchdown, não conseguiram se recuperar desses dois minutos de lapso.

O que achou da partida ? 

JJ Watt é o melhor jogador da NFL, mesmo jogando em um time mediano, pode ser considerado o MVP da temporada ?

 

Anúncios
29 Comentários leave one →
  1. Guilherme "4x3..." permalink
    21/10/2014 11:40

    hahahahahahahahahahahaha

    Grande vitória!!!!! Com direito a susto no final.

    4×3!!! E vamos pra cima dos Colts no domingo rsrsrsrsrsrs

  2. Aylton permalink
    21/10/2014 12:28

    Defesa dos metaleiros tem lampejos daquela defesa de alguns anos atras que dominava a NFL, se conseguisse manter o nivel alto até dava pra animar… Já tava querendo ir dormir no final do primeiro tempo, mas esses 3 TDs foram demais. Agora é tentar ganhar o proximo jogo. Abs

  3. Bonato permalink
    21/10/2014 18:53

    JJ Watt MVP da temporada?! É mais que merecido, mas quando a NFL vai reconhecer o talento defensivo dos jogadores? Quantos anos o Troy Polamanu teve jogar do jeito que jogou para ser reconhecido??? e o Ray Lewis??

    Os Texans precisam urgentemente de um jogador central para poderem jogar melhor. Tom Brady no Texans seria bem interessante. E os Steellers precisam muito mais de confiança do que de jogador… ainda não sei o que aconteceu com este time nos últimos 3 anos. Todo mundo tinha medo de jogar contra os Steeller, agora… sei não. O que aconteceu galera?

    Abraços.
    Bonato.

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
      21/10/2014 19:00

      Acho q foi a perda daquele “cerne” da equipe…sabe??

      Os carinhas la do corpo de LB…Hynes Risadinha…muita coisa q vinha fazendo história no time saiu…talvez eles fossem a grande liderança pro time…talvez até pro tecnico.

      acho….

    • u10 permalink
      21/10/2014 20:43

      Vou usar a palavra personalidade…

      Oq faz de mim o U10? Tipo era pra eu ser um outro tipo de cara, pela minha formação, por aquilo q se esperava de mim ou mesmo pelas influências q supostamente dirigiam a minha vida. Mas na prática, tudo acabou sendo diferente por causa da minha personalidade, pelo tipo de cara q eu sou por dentro. Não é a questão de ser risco, ou de curtir ostentação ou de parecer alguém q efetivamente não se é. Pessoalmente a minha única diferença para o cara q escreve aqui eh a quantidade de palavrões (eu falo muita merda), até mesmo essas comparações malucas rolam nos assuntos mais inusitados.

      Isso é a personalidade. Quando vc perde sua personalidade, perde tudo.

      Pq o Bears tá uma merda? pq perdeu a personalidade!
      Pq o Ravens sempre acerta nos drafts e acha jogadores do nada? pq essa é a personalidade deles!
      Pq o Raiders vive a essência de tantos erros? Por causa da influência desequilibrada do Al Davis.
      Pq os Steelers decaíram tanto? Pq fugiram de suas raízes, de sua dureza, do seu jeito metaleiro msmo, daquela região, tudo aquilo ficou fora do campo. Sem essa atmosfera, sem jogadores empenhados, sem esse lado tudo fica perdido. Eh Big Ben quebrado lançando pra Hines Ward tomando bordoada e dizendo me dá mais uma! Eh James Harrison dizendo q não ajudaria o Goodell nem se ele tivesse pegando e o jogador querendo mijar, mijaria longee! Eh isso! Isso eh Steelers, ou esses caras q estão aí aprendem isso, ou vão jogar em Miami, neh Mike Wallace.

  4. Paulo Saints/Eagles permalink
    22/10/2014 08:37

    Impressao minha ou U10 acaba de chamar o Miami de Sao Paulo?

    kkkkkkkkkk

    • u10 permalink
      22/10/2014 08:52

      kkkkk… pena q eu não entendo tanto assim da “bola redonda” neh… kkkk

  5. u10 - resumo da semana 7 da Liga Fantasy permalink
    22/10/2014 09:41

    Cobertura da Liga Fantasy q chega ao meio da sua temporada regular (jah!) e contando com jogos muito apertados, decididos apenas no final:

    U10 x Leandro – O jogo entre possíveis semifinalistas foi muito bom, com a maior pontuação entre as partidas disputadas. Contudo, entretanto, todavia… eu nunca tinha visto um time com 6 (eu disse SEIS) jogadores de ataque não chegar a 6 (eu disse SEIS) pontos. Mesmo com a defesa fazendo chover e os QBs destruindo não deu. U10 agora se tornou o líder geral (grande coisa… kkkk)

    Bonato x Gabriel Coltstrong – Como anunciado, Gabriel venceu mais uma. Agora contra o bom time do Bonato. O time dos RBs pontuadores está em amplo crescimento, puxado também pelo QB Russell Wilson. O jogo pro Bonato na próxima semana será contra U10 e promete ser mais um jogão.

    Niteroi Imperatorx x Ramos Rockers – Um jogo disputado pra caramba, especialmente no MNF! Isso eh pra destruir corações e devorar unhas. No meio do domingo, Ramos chegou a estar vencendo por mais de 100 pontos! Mas a virada aconteceu msmo na segunda. Soh q os Rockers fizeram mais de 90 pontos no Banco. São os vencedores do Prêmio Xiru do Banco da Semana. Destaque pra diferença de quase 22 pontos entre Eli (não escalado) e Hoyer.

    Raiders dos Pampas x Steelers CWB – Pois eh, jogando apenas com Veeren de RB, Raiders conseguiu uma improvável vitória e agora tah mais facero q Lambari de Sanga! Ele q mandou embora os sujeitos desagregadores faz uma temporada de recuperação. Já cícero pouco pode fazer neste confronto e podia fazer uma troca pra conseguir mais um bom QB pro time.

    Here comes the boom x KR – KR fez o maior placar da rodada, mas esse jogo teve requintes de crueldade. Com 5 jogadores fazendo mais 25 pontos, a situação ficou muito difícil. No MNF veio a virada do KR. Nada está perdido ainda pro Fernando Boom, q aposta em jogadores q estão lesionados ou suspensos para engrenar no campeonato nas rodadas futuras. Eh uma ótima estratégia, tomara q dê certo.

    Tupan Krenacks x JPA Patriots – Pense num outro bom jogo. Mesmo com a DL não pontuando Tupan abriu uma pequena margem e foi caçado pelo Darião JPA o tempo todo, mas no final prevaleceu. Uma curiosidade: nesse jogo dois jogadores de cada time saíram zerados de campo, oq eh muito raro. Não se vê 4 jogadores sem pontos num confronto com frequencia.

    • Luis permalink
      22/10/2014 10:16

      Mas ah!!!

      Xiruzada, foi mais apertado que rato em guampa, mas garantimos a segunda vitória consecutiva.

      Depois da reformulação, o time está mais fechado que baú de solteirona, tchê!

      Na próxima semana, confronto difícil, mas teremos a volta do gaudério McCoy (de bota nova) e o Woodson (estava afastado aprumando a indumentária).

      Vai ser difícil classificar, mas o importante é competir com dignidade e bem, com a alma leve como um passarinho!

      Abraços e até a próxima semana!

      P.S.: Lambari de Sanga é boa, seria utilizada em breve, tchê!

    • Vinícius permalink
      22/10/2014 10:36

      Graças ao Big Ben consegui a vitória, e olha que quando ele soltou a carne no começo do jogo achei que iria ser uma noite desastrosa kkkk, e como disse o Luis, vai ser difícil classificar, mas o importante e competir e eu to curtindo muito competir na liga. Abraço a todos!

      • Dario Frazão permalink
        22/10/2014 13:05

        Fala Vinicius,

        O que me quebrou tbm e que tive que colocar o shazier de titular e ele não jogou…

        Mas foi um jogão, super apertado até o final, quando o big Ben se destacou e te deu a vitória!

      • Vinícius permalink
        22/10/2014 13:53

        Sim Dario, se o Shazier tivesse jogado acho que não ganharia, ainda bem que ele não jogou né! kkk abraço!

      • Dario Frazão permalink
        22/10/2014 14:52

        Kkkkkkkk que bom pra vc né brother…

        Abraçao

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Brown p/ Qb...rsrs permalink
      22/10/2014 11:33

      É bixo…

      Meu time do fantasy ta parecendo o NY Jets ou o Cleveland Browns…

      A D# funfa mas o ataque ta uma draga…

      rsrsrs

      Mas essa semana o GM cansou de ter paciência com alguns e mandou todo mundo embora…passou o facão!

      Depois de MUITA pesquisa meti a mão no waiver e trouxe algumas perolas escondidas…Koa Misi, voltou de lesão e é starter nos Dolphins…1 DL de Tampa (William Gholston) q vem pontuando com regularidade e um dos Bears (Stephen Paea) q mostrou muito serviço tbm…

      Martavis Bryant (vinha lesionado e chega p/ ser o Nº 3 dos Steelers, brigando p/ ser numero 2 por causa da velocidade) e…

      Kenny Stills…porque apostar no Drew Brees, em casa, NO HORARIO NOBRE, normalmente da boas coisas…parece q ele gosta do horario nobre e vira o bixo…

      Enfim, vamo ve se da certo…

      – P.S.: Joao Bernardo meu filho…olha a trade q eu mandei q to c/ ela empacada…precisando mexer no elenco)

      – P.S.2: Cicero mandei uma p/ ti tbm…o U10 falou q tu precisa de QB e eu tenho um bom dando sopa e pontuando no banco…

      Abrazzzzzzzzzzz a todos

    • Dario Frazão permalink
      22/10/2014 15:00

      Galera na boa, estou viciado no fantasy, além de emocionante, super divertido, te faz estudar mais sobre o jogo e jogadores de outros times, para tentar montar o melhor time possível…

      Além de tudo jogar com essa galera doida é muito engraçado, só acho, tipo assim só acho que o nosso R.Goodell (U10) não deveria ter time na liga, vcs não acham desonesto e injusto com os demais times e GM?kkkkkkkkkkkkkkk….
      Como o Luis já havia dito em outro post, que a liga o estava beneficiando?kkkkkkkkkkk

      O que acham? Só não vale meu time tomar alguma suspensão ou multa… Kkkkkk

      Abraços a todos

      • u10 permalink
        22/10/2014 15:44

        kkkkkkkkkkkkkkkk…. ri pacas aqui Darião!

        Eu pensei nisso antes de chamar essa galera gente fina pra participar. Pensei msmo… mas acho q estou mais pra Mister Bison, do que pra Ryu ou Ken… kkkk

        Soh q daí não teria jeito pra motivar essa galera toda a participar e principalmente a buscar ligas q fossem mais completas, com jogadores de defesa também. Tanto que no ano q vem, o meu plano eh ser co-manager do time e trazer o mano Juce pra ser o GM principal dos u10temidos (pq tem q ser torcedor dos Niners pra ser o selecionado). Sendo co-manager eu posso fazer o resumo da rodada, sem me envolver diretamente com a montagem do time.

        O meu plano final Dario é criar um espaço, voltado à Fantasy Football, com dicas semanais de verdade, não aquelas paradinhas erradas do site da NFL. Quer um exemplo? Entre Keenan Allen e Devin Hester, a NFL manda vc escalar o Allen, mas nada a ver… kkk… o Hester eh um retornador prolífico q faz fácil 100 jardas por jogo, enquanto Allen não passou de 50 jardas recebidas em nenhum jogo da temporada.

        Na próxima temporada, o plano eh voltar com as muitas ligas q o próprio DiarioNFL já teve em sua história, contudo, criando mais espaços para a discussão em língua portuguesa. Não tem nenhum site especializado em fantasy aqui, os caras da ESPN não entendem absolutamente, nem pra comentar os tweets q eles recebem da galera não servem. Então, se preparem q vai ser bem legal ano q vem.

        E por agora, dá uma olhada lah no meu time, pq eu sou o cidadão mais aberto a trocas do mundo, soh não negocio o mensageiro do caos… kkkk

      • Vinícius permalink
        22/10/2014 16:31

        Também estou curtindo muito a liga, e umas das coisas mais legais é as trocas e aquisições de jogadores dos waivers, você realmente se sente um GM kkk, e como disse o Dario, você acaba conhecendo melhor os jogadores.

        U10 Goddel continue com a liga por mais anos hein! kkkk

      • Dario Frazão permalink
        22/10/2014 16:41

        Kkkkkkkkkkk Tô brincando U10, é muito bacana ter um cara que nem vc de frente na liga e com time montado, pq serve até como base para jogadores iniciantes em fantasy (tipo eu) e realmente as dicas do site da NFL são pelo menos 50% furadas, leio toda semana, mas tiro pouca coisa boa de la…

        Mas que vc é o R. Goodell da nossa liga isso é.

        Abraços a todos

  6. Guilherme "4x3..." permalink
    22/10/2014 11:15

    “…Pq fugiram de suas raízes, de sua dureza, do seu jeito metaleiro msmo, daquela região, tudo aquilo ficou fora do campo…” U10

    Cara é exatamente isso.

    Torço para os Steelers desde de lá na época em que o Luciano do Valle (gratidão por tudo) na BAND. Nesta época, eu tinha ganho um chaveiro dos Redskins e tinha ganho tb de presente um boné dos Raiders. Nesta época tinha o 49´s… Rice batendo recordes (a partida do recorde de TD foi transmitida ao vivo na Bandeirantes). O Luciano adorava o Marino e os Golfinhos.

    Mas ai amigo, num domingo qualquer rssss vi os Metalheiros jogarem rs. Não teve jeito… Foi a minha personalidade em campo. Os Steelers, o jogo bruto, as pancadas, cada first down é uma luta, os jogos na lama… Adoro isso!!!! Adoro rock and roll.

    Cada um tem uma personalidade. Acho muito bonito o Payton Manning fazer passes para TD´s, é um espetáculo!!! Mas gosto mais ainda de ver os Steelers fazerem seus 24 pontos. Quando hoje vejo, e já a 3 anos, está defesa não dar sacks em ninguém, vejo que estamos longe. Quando o ataque é nossa esperança, vejo que perdemos nossa identidade.

    Mas domingo tem jogo, tem Colts, se tivermos personalidade, a história pode voltar a acontecer.

    Abraço

  7. Beatriz permalink
    22/10/2014 13:20

    Pois é, depois do susto que levei de madrugada com aquele quase fumble, eu estava pensando (irritada, apesar da vitória) exatamente na questão que o Bonato levantou, ninguém tem mais medo de jogar contra os Steelers. Mas na minha humilde opinião, eu acho que vai um pouco além, perceberam que jogar contra os Steelers ficou fácil. Todos sabem como o Big Ben joga, não me levem a mal, eu adoro o Big Ben, não vendo, não troco, não alugo, acho que tem a cara do time, mas todos sabem que ele gosta de ficar meia hora no pocket. Tá bom, ele é grande, joga com pé, nariz quebrado, aguenta dois, três pendurados, mas em vários momentos a casa cai, não dá. Ele não precisa mudar, eu amo isso no jogo dele, mas o time precisa mudar, tem que existir alguma forma de aprimorar isso, forçar, talvez, mais velocidade nos passes, sei lá. E a gente tem o Brown, que é top, e, ainda bem, encontramos o nosso jogo corrido, não tem por que não trucidar no ataque. Aquele passe dele na última campanha, não pode, meu filho… poderíamos ter trabalhado mais a posse, o relógio, e se acontecesse um turnover? Vai perder de novo para um time inferior no finalzinho? E estou falando do melhor aspecto do time atualmente, nem falei da defesa ainda. Não tem como falar nos Steelers e não pensar em uma p… defesa. Como o Leandro falou, falta liderança, falta um xerifão no meio, um linebacker furioso, sei lá, tipo o Urlacher, o Clay Matthews, alguém (não me lembro quem) até já falou aqui em tentar o Polamalu de linebacker, eu acho que não seria má idéia. A defesa que não faz sack e não consegue turnover? Não dá, no nível que os times estão jogando, não adianta só confiar na camisa que nem está pesando assim aos olhos dos adversários… falta também um instinto assassino, não vejo sangue nos olhos, não se vê os jogadores tão pilhados. Eu gosto, por exemplo, de ver o Kaepernick gritando fuck quando algo dá errado. Por mais que eu não goste mesmo dele, mas é legal ver o Brady jogando o capacete de raiva. Cadê isso? Vai perder pra Tampa e ficar olhando para o nada, né Big Ben? Não sei se falta isso no Tomlin, ou se é generalizado no time, mas tem que arrumar isso em algum lugar, nem que seja comprando uma garrafinha com o Sr. Belichick, vulgo Gargamel de Boston. Os dois jogos ruins do Patriots geraram uma comoção tão grande, e mesmo com as falhas que eles têm, percebe-se que é um time mordido, encardido, que luta e não vai deixar ninguém pisar. Lá em Pittsburgh não tem mais isso, vence uma, perde outra jogando mal, o time fica igual… só quero um time mais matador, que não fique passando sufoco pra vencer como tem sofrido. Bom , como o Leandro diz, esse é o meu desabafo de torcedora, rs… Beijos para os gurus, mestres e doutores desse blog!

    • u10 permalink
      22/10/2014 13:39

      Ae a ideia do Polamalu pode ajudar, pq ele eh sim um Hard Hitter e eh doido… quem viu ele voando por cima de todo mundo na segunda feira, deve ter rachado o bico de rir! kkkk

      Tinha uma época Bia, nos anos 90, q os metaleiros tinham um QB cujo nome era Slash… sério msmo! Eram anos difíceis na AFC e os títulos não vieram, mas era um time muito foda de se ver… depois dá uma procurada no youtube.

      Agora, se eu fosse o GM dos Steelers, eu trocava a alma pelo LT Joe Thomas do Browns. Acho q eh o único LT da NFL suficientemente bom na proteção do QB para segurar os 8 segundos q ele chega a levar pra lançar a bola.

      Quanto ao Bell, jah tava escrito. O moleque era fã dos Steelers desde pequeno, aí danou-se! kkkkk

      • Beatriz permalink
        22/10/2014 14:22

        Eu gargalhei tão alto, provavelmente acordei alguém no prédio! Vou procurar, U10, nossa enciclopédia ambulante! Voto para U10 no hall of fame desse blog, rs! Quem apoia? rs
        Eu descobri há um tempo que eu sempre gosto mais dos defensores. Polamalu é o meu jogador preferido de todos os times, mesmo sem toda a gasolina no tanque, mas ainda é. Mas se eu fosse homem e pudesse jogar, com certeza escolheria ser linebacker. Sou uma baixinha abusada e invocada, é claro que eu escolheria ser linebacker. Aliás, OLB, pra ser melhor, rs… sack atrás de sack, rs… talvez por isso eu tenha instintivamente escolhido os Steelers para amar, rs… deve ser pq fico tão frustrada. Apesar de adorar o jogo do Brees (acho que nenhum QB joga tão bonito quanto ele, falo na movimentação, mesmo), acho o Lynch simplesmente um monstro, adoro os passes em profundidade do Flacco (menos contra o meu time), as corridas do Sproles, mas meu fraco mesmo é para defesas, não tem nada mais bonito nesse jogo pra mim do que uma boa defesa matadora. Enfim ,vamos esperar pra ver se voltamos à velha forma…

      • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
        22/10/2014 18:45

        U10…

        eu MORRI DE RIR COM O POLAMALU…acho q acordei a primeira dama no andar de cima do nosso sobradinho….

        kkkkkkkkkkkkkk, aquilo foi demais

        Bia…

        Apesar de torcer p/ um time “ATAQUE-HAPPY” eu tbm sou fanatico por D#…por isso fiquei tão feliz com a D# da temporada passada…

        Se eu fosse jogador, seria safety…acho q eh pq eh a unica posição q eu poderia jogar dando pancada…tenho somente 1,78 (5ft10)…já seria um safety baixinho…rsrsrs

        Mas eu acho a coisa mais linda um safety vir voando lá do fundo p/ dar um confere no RB na linha de scrimmage…cara…dá até uma doidera!

        Gosto tanto de safetys q minha esposa fez duas roupinhas p/ nossos cachorros igualzinho o uniforme dos Saints…

        Adivinha os numeros q eu pedi???

        31 e 32 (Jairus Byrd e Kenny Vaccaro)

        rsrsrsrs

      • Beatriz permalink
        23/10/2014 13:50

        Grande Leandro, já que é pra viajar eu já fui logo de linebacker, né? rsrs… se dependesse do meu tamanho pra ser alguma coisa, acho que nem Sproles daria, rsrsrs… queria ver os cachorros com as roupinhas, rs… muito fofa a sua primeira dama, hein? Parabéns pela esposa tão parceira…

      • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
        23/10/2014 14:03

        Tem cara menor q o Sproles…o Trindon Holliday, retornador de Tampa é miudinho miudinho…da uma olhada…pode ser tua chance…rsrsrs

        Ela é parceirona mesmo…meu presente demourou, mas quando veio…foi na medida!

        Vou providenciar as fotos do mascotes Bia…

        podexa!

    • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
      22/10/2014 13:44

      pois é bia…acho q eu estava no 1/2 da discussao do polamalu de OLB…ele chegaria no QB MUITAS vezes…acho…

      mas tem times q nao combinam com abordagem soft…os Steelers são um deles…

      nao eh facil repor a liderança e o espirito de woodley, ward, harrison e outros…mas alguem tem q tentar…

      talvez fosse hora de draftarem um cara pensando menos no talento e mais na liderança…sabe? pegar o cara mais punk q tiver no draft em uma posição q de p/ encaixar e começar a construir p/ o futuro…tipo um Luke Kuechly da vida…lider nato!

      Defesa sem liderança fica soft…né new orleans???
      vide o q ta acontecendo la em Chicago tbm…

      bjao p/ nossa metaleira favorita…

      • Beatriz permalink
        22/10/2014 14:32

        Concordo, grande Leandro! Não combina mesmo… Como diz o Romulo Mendonça (eu aprendi a gostar dele, rs), eu quero um mensageiro do caos, rs… mas não sei, daqui a pouco o Tomlin vai ficar mais fofo que o Chuck Pagano (ele dá beijinho na testa dos caras, rs).

      • Leandro Carvalho - O que deve ter de time querendo o Toninho Marrom p/ jogar de QUARTERBACK... permalink
        22/10/2014 18:38

        As vezes o Tomlin esquece q eh negão…

        Negão só é fofo com MULHER, PAI, MÃE E FAMÍLIA EM GERAL…

        Negão tem q ser trash po…tem q correr, pular e dar aquela “ombradinha” nos caras…

        Fofura é p/ familia e pras damas…

  8. Dario Frazão permalink
    22/10/2014 23:47

    Esqueci de perguntar, o que acharam da trade dos patriots pel LB Ayers e a contratação do DE Alan Branch??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: