Skip to content

Redskins pressiona Romo e vence Cowboys na prorrogação

28/10/2014

Foto: AP/Tim Sharp

TonyRomoCowboysRedskins

Redskins pressiona Romo e vence Cowboys na prorrogação

O Washington Redskins foi ao Texas, pressionou muito Tony Romo que lesionado ficou de fora por quase um quarto, e venceu o Dallas Cowboys.

Romo saiu no final do 3º quarto após um sack e lesão nas costas e foi substituído por Brandon Weeden mas voltou para a última campanha nos minutos finais quando a partida estava empatada em 17 a 17.

Em sua segunda jogada, sofreu um fumble, que por sorte foi recuperado por DeMarco Murray, na jogada seguinte, quase foi interceptado, mas Terrance Williams roubou a bola do defensive back e conseguiu a primeira descida.

A campanha terminou junto com o tempo no relógio para levar a partida para a prorrogação.

Colt McCoy, nascido no Texas,  liderou uma bela campanha de 9 jogadas que foi finalizada com um field goal de 40 jardas de Kai Forbath, colocando o time na frente por 20 a 17.

Precisando avançar o campo todo, e muito pressionado, Tony Romo não teve sucesso e em uma 4a descida decisiva, fez um passe incompleto.

McCoy terminou com 299 jardas, uma interceptação e um touchdown corrido.

Romo teve 209 jardas e 1 Touchdown e seu substituto temporário Weeden acertou 4 de 6 passes para 59 jardas e 1 TD de Jason Witten.

DeMarco Murray teve pelo 8º jogo seguido mais de 100 jardas corridas, um recorde da NFL, e com 141 jardas passou da marca de 1000 jardas na temporada. Murray também 4 passes para 80 jardas.

 O que achou da vitória do Redskins ? E a volta de Romo mesmo machucado ?

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. 28/10/2014 09:55

    O time do Mano Garret, ou Pat Menezes mais uma vez foi Robin Hood. Washington Lanterna da divisão, 9 derrotas seguidas fora de casa e conseguimos perder! A OL foi ontem o que todos achavam que seria na pre temporada. 4 sacks em 3 descidas, Ramiro machucado, boca maldita do JJ, enfim uma M… Resta agora saber qual o verdadeiro padrão de nossa OL, o dos últimos 5 jogos ou o de ontem. Menção honrosa ao Murray que continua o cavalo de batalha quebrador de recordes.

    • Rodrigo permalink
      28/10/2014 13:55

      segura a onda ai parceiro, ninguem ganha todos os jogos rs

      • Ricardo Lima permalink
        28/10/2014 14:00

        Tranquilo Rodrigo, mas ontem era dia de se afirmar diante de um adversário com dificuldades e em casa! Ganhar ou perder faz parte, não gostei foi da forma. Tomara que sirva de alerta e o time entre mais ligado na próxima.

    • Fernando permalink
      28/10/2014 16:54

      Fala Ricardo, vi apenas partes do jogo, então não posso falar com muita propriedade, mas o Murray ganhou em média 5,2 jardas antes se ser tocado!!! Isso é jarda pra caramba! Isso são números que mostram um excelente trabalho da OL em se tratando de run blocking.

      Alguém que viu o jogo completo pode dizer se isto faz sentido?

      • u10 permalink
        28/10/2014 17:35

        Esse Zach Martin eh o novo Faneca!

        Metaleiros podem soluçar de saudade ao ler esse nome… kkk

      • Ricardo Lima permalink
        29/10/2014 02:49

        Fernando acho que a média foi até maior, mas ele teve umas 3 long rush, uma delas de 51 jardas, e aí puxa para cima. A minha crítica é porque o equilíbrio dos outros jogos não ocorreu. O Romo foi pressionado o jogo inteiro, e todos os defensores da NFL sabem que o cara é de vidro e não temos reserva. Então amigo, a missão nr 1 é proteger o QB, porque ele não aguenta nem meia pancada das 20 que o Murray toma por jogo.

  2. Pdr Rms permalink
    28/10/2014 11:04

    Será que os Cowboys voltam a ser Cowboys (para alegria dos Eagles)?

  3. Fernando permalink
    28/10/2014 11:14

    “They were who we thought they were! They were who we thought they were!”

  4. João Pedro permalink
    28/10/2014 13:59

    Velho, como é legal ver um cara injustiçado igual ao Tony Romo jogar tão bem na temporada.

  5. Leandro Carvalho - Brees + Dome + Horário Nobre = Leandro contente... permalink
    28/10/2014 15:08

    Se o JJ falar p/ a mulher dele q ela é linda vai acontecer alguma zica com ela…

    Cara da lingua preta meu….pelamor…

  6. u10 permalink
    28/10/2014 15:47

    Aproveitando q coisas andam beeeeem paradas por aqui essa semana, vou puxar aquela discussão q rola na semana 8 da NFL, mas de um jeito bem mais completo:
    O site diz assim: MVP, Ofensive player… blablabla… um saco… nós somos bem melhores q isso, então vamos ao q interessa, nosso time da temporada.

    Começando por mim:

    QB1 – Peyton Manning (DEN)
    QB2 – Arão Rogério (GB)

    RB1 – Demarco Murray (DAL)
    RB2 – Levon Bell (PIT)

    WR1 – Toninho Marrom (PIT)
    WR2 – Emmanuel Sanders (DEN)
    WR3 – Jeremy Maclin (PHI)

    TE – Tonhão do Portão (SD)

    OL – Piazada do Boyz (DAL)

    DL – JJ Watt (HOU)
    DL – Marcell Darreus (BUF)
    DL – Everson Griffen (MIN)

    OLB1 – Luke Kuelchy (CAR)
    OLB2 – Von Miller (DEN)
    OLB3 – CJ Mosley (BAL)
    OLB4 – DeAndre Levy (DET)

    DB1 – Vontae Davis (IND)
    DB2 – Prince Amukamara (NYG)
    DB3 – Eric Weedle (SD)
    DB4 – Harrison Smith (MIN)

    – x – x – x – x – x – x – x –

    Agora vou pros prêmios (alguns alternativos):

    Mió lançador: Peyton Manning
    Mió lançador q corre com a bola: Russell Wilson
    Mió lançador sem time: Carrzinho

    Mió recebedor q dá bicuda na cara dos otros: Toninho Marrom
    Mió recebedor q dropou bola pra caramba!: Demarão Thomas
    Mió recebedor q achou q ninguém + arcançava: Sammy Watkins

    Mió corredor sem ninguém relar: Knile Davis
    Mió corredor tomando bordoada: Damarcão
    Mió corredor recebendo a pelota: Matt Forte o tambor…. eu quero tic tic… tic tic tah…

    Jogador defensivo q ninguém quer ver pela frente: JJ “olha o selfie” Watt
    Prêmio Ray Lewis de tackleador do ano: CJ Mosley
    Mió pregada da temporada: Vontae Davis no Gio “onde eh q eu tô” Bernardi
    Mió comemoração: Hill do Bengals

    Mió técnico ofensivo: Broncos
    Mió técnico defensivo: Lions
    Mió técnico: Cardinals

    Prêmio Ozzie Newsome de melhor GM vai pra Ozzie Newsome!

    • matheus permalink
      28/10/2014 21:14

      Mió comemoração: Stephen Tulloch e Lamarr Houston

    • Igor Abreu permalink
      28/10/2014 21:35

      Mió post da simana: U10!hahahahaha! Raxei!

  7. Leandro Carvalho - Brees + Dome + Horário Nobre = Leandro contente... permalink
    29/10/2014 09:34

    Como eu sempre entro na onda das zueiras do U10…vambora!

    QB1 – Peyton Manning (DEN)
    QB2 – Arão Rogério (GB)/Philip HORRivers (SD)

    RB1 – Demarco Murray (DAL)
    RB2 – Leveon Bell (PIT)

    WR1 – Toninho Marrom (PIT)
    WR2 – T.Y.Hilton (IND)
    WR3 – Teta de Ouro (DET)

    TE – Martela o Martelão (CHI)

    OL – Piazada do Boyz (DAL)

    DL – JJ Watt (HOU)
    DL – Marcell Darreus (BUF)
    DL – Willie Novinho (CHI)\ Everson Chave-Grifo (MIN)

    OLB1 – Von Miller (DEN)
    OLB2 – Lavontade David (TB)
    MLB1 – Luke Kuelchy (CAR)
    MLB2 – CJ Mosley (BAL)

    DB1 – Vontae Davis (IND)
    DB2 – Keenan Lewis (NO) — Sem clubismo galera…quem assistiu jogo dos Saints viu q NINGUEM fez nada em cima dele. Nem o Jordy Nelson, pq ninguem fica livre na marcação dele. Tipo “Revis Island”
    DB3 – Michael Griffin (TEN) –ta jogando o fino…procurem saber…
    DB4 – Malcom Jenkins (PHI)

    – x – x – x – x – x – x – x –

    Prêmios engraçadinhos (sem repetir os q eu concordo com o U10):

    Mió lançador de bola na barriga do corredor: Tonho Ramiro
    Mió lançador de se quebrar qi nem o Neymar: Tonho Ramiro

    Mió recebedor q faz malabaris com a pelota: Brandin Cooks
    Mió recebedor “nem me viu e já fui”: DeSean Jackson
    Mió recebedor de pelota que os otro num seguro: Sinhô Steve Smith

    Mió corredor em caloria ingerida na beira do campo: Marshawn Bestão Lynch

    Mió comemoração: Stephen TôLoca e Lamar Houston
    Mió birrinha da temporada: Morris “vô imbora” Clairbone

    Mió unico jogador da defesa de seu pseudo-time: Lavontade David
    Mió pançudo-pesado-véio interceptando bola: A LOT INGATA

    Mió técnico dos especiais: Indianapolis
    Mió técnico de jogada faiada: New York (verdinho)
    Mió técnico de surpresinha q todo mundo já sabia: New Orleans

    Prêmio Jerry Jones de GM da lingua preta: Jerry Jones

  8. Pdr Rms permalink
    29/10/2014 16:55