Skip to content

Defesa domina, Luck passa para 4 TDs e Colts vence mais uma

04/11/2014

Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images

AndrewLuckColts

Defesa domina, Luck passa para 4 TDs e Colts vence mais uma

Andrew Luck passou para 4 touchdowns e pela 7ª partida seguida passou para mais de 300 jardas enquanto a defesa do Indianapolis Colts controlava Eli Manning e o New York Giants.

Luck distribuiu a bola para 9 recebedores encontrando sempre um buraco na defesa adversária. Foram 4 TDs de 4 recebedores diferentes que tiveram 77 jardas recebidas e 1 TD de Coby Fleener, 71 jardas e 1 TD de TY Hilton, 70 jardas e 1 TD de Reggie Wayne, 48 jardas e 1 TD de Dwayne Allen e 44 jardas de Hakeen Nicks.

O ex running back do Giants, Ahmad Bradshaw manteve o seu ex time desequilibrado correndo 50 jardas e receebdno 3 passes para 29 jardas.

Eli Manning terminou com 359 jardas e 2 TDs ambos vindo no final do 4º quarto com a partida já decidida.

O que achou da vitória do Colts ? Andrew Luck pode ser considerado MVP da temporada ? Giants ainda tem chance na temporada ?

Anúncios
42 Comentários leave one →
  1. Marco Dias permalink
    04/11/2014 09:47

    AFC North = todos com campanha positiva…
    AFC = 11 de 16 com mais vitórias que derrotas…
    NFC = 4 de 16 com mais vitórias que derrotas…

    Em pensar que há alguns anos pessoal detonava a “moleza” que era a AFC, enaltecendo a superioridade da NFC! Que coisa!

    Obviamente, isto não quer dizer que um time da AFC será o campeão (assim como não dizia que teríamos um campeão da NFC na época do seu domínio), mas não deixa de ser interessante esta mudança de forças em tão pouco tempo..

    • Marco Dias permalink
      04/11/2014 10:17

      Ops, corrigindo: NFC, 6 de 16 positivo…

      E NFC Sul com líder com campanha de 50%…

    • Pdr Rms permalink
      04/11/2014 12:31

      Por outro lado, o equilíbrio na NFC é maior. Das grandes mamatas dessa temporada, 4 ficam na AFC (Raiders, Jaguars, Titans e Jets) e do lado da NFC só tem o Buccaneers.

    • Leandro Carvalho - Keenan Lewis e Big Ben no Pro Bowl...ou então essa votação é uma FARSA! permalink
      04/11/2014 15:14

      Tava pensando nisso um dia desses Marco…

      O que será q houve?

      Drafts bons?
      Bons Free-Agents?
      Lesões?
      Mudanças de tecnicos?
      Cruzamentos de tabela?

      • Marco Dias permalink
        04/11/2014 15:55

        Tem razão, Pdr! Os times ruins da AFC são ainda mais ruins que os times fracos da NFC (Falcons e Vikings também estão de doer!).

        Mas, aproveitando o gancho do Leandro, creio que são vários fatores que contribuem para essa mudança de forças tão repentinamente (ano que vem pode ocorrer o inverso). O Draft, a divisão igualitária do bolo financeiro, entre outras medidas, fazem com que todo time veja uma luz no fim do túnel, além, é claro, da questão do entrosamento, dos ajustes dos times, que podem levar 1 ou 2 temporadas e fazer com que um time tremendamente ruim num ano, sem muitas mudanças de elenco, se torne forte no outro.

  2. Pdr Rms permalink
    04/11/2014 12:29

    Enquanto havia jogo, o Eli Manning não fez praticamente nada. Aí, com a partida ganha, os Colts relaxaram e o Eli conseguiu fazer alguma coisa e ainda assim terminou com fantasy point de 35!!! Mal pude acreditar quando vi.

  3. Go Patriots permalink
    04/11/2014 13:59

    Andrew Luck MVP da temporada ? acho meio cedo, não ?

    • Leonardo Batista permalink
      04/11/2014 14:33

      Olha Go Patriots, com a quantidade de INT que ele tem no momento ainda é um pouco forçado essa ideia, acredito!!!

      Fora que o Brady tah crescendo muito e não tem nem de longe metade da qualidade do corpo de WR que o Luck tem. Ele tah levando o time nas costas.

      Acredito ser muito cedo, bem porque no 1º período JJ Watt chamou muito a atenção e Manning antes de domingo tava doutrinando….

      Enfim são muitos nomes no páreo.

      • 04/11/2014 14:56

        Se continuar assim Big Ben vai deixar todos no chinelo para MVP!! kkkkkk… Agora, falando sério, o QB dos Steelers não tem a “mídia” dos 4 queridinhos (Manning, Brady, Rodgers, Brees) ou até mesmo de Andrew Luck, mas é com certeza um dos mais QBs mais clutch da NFL!!

  4. Paulo Saints/Eagles permalink
    04/11/2014 14:44

    Acho muito cedo, não em relaçao a temporada, mas pensando no que isso pode provocar na carreira dele a médio prazo.
    Sei que minhas teorias são todas baseadas na bola redonda, porque da NFL mesmo só sugo o conhecimento de vcs (hehehe), mas tenho por mim que um prêmio de MVP assim tão cedo pode refletir la na frente quando os 4 tops se aposentarem e a liga precisar realmente de Luck, RGIII , Cam Newton e Wilson ( que ja tem um anel ) pra manter o nível que temos hoje, Será que poderão já estar “satisfeitos” sendo MVP tão cedo e se deslumbrarem cedo demais? Digo isto porque a midia em cima e as cifras sao bem superiores na NFL que no futebol e nossas promessas se deslumbram cedo demais e talentos morrem muito mais do que vimgam vítimas da fama precoce!
    Se to pensando besteira me corrijam ok?

    hehehe.

  5. Leandro Carvalho - Keenan Lewis e Big Ben no Pro Bowl...ou então essa votação é uma FARSA! permalink
    04/11/2014 15:28

    Eu vejo sentido no que o Paulo diz…

    Mas a grande verdade é uma só:

    Ainda é muito cedo p/ algum dos emergentes (Luck, Watt, Wilson, Murray) roubarem a MIDIA dos 4 grandes…

    Por mais q o Luck venha doutrinando, o Watt tenha feito estragos “acariciando” QBs ao redor da liga e o Murray tenha quebrado um recorde histórico, ainda acho q a midia manda na hora dessas votações…

    Daqui a alguns anos poderemos ver um dos emergentes lá…roubando a mídia dos grandões…

    É o mesmo conceito do pro-bowl…

    Vontae Davis e Keenan Lewis estão jogando ALTISSIMO nivel de Cornerback na NFL…

    Mas alguem duvida que Revis e Sherman vão ao pro-bowl????

    Se fosse p/ completar o Ballot de RBs, na minha opinião seria:

    1 – Murray
    2 – Bell
    3 – Foster
    4 – Forte
    5 – X
    6 – X

    Nas posições 5 e 6…temos várias opções…Mas acho q o mais justo seria

    5 – Ahmad Bradshaw
    6 – Justin Forsett \ Andre Ellington

    Porém, contudo, todavia, entretanto…alguem duvida q caras como Charles e McCoy estarão na frente desses caras? Só pelo nome…pq produção mesmo, esses 3 carinhas tão mandando muito melhor q os grandes nomes…inclusive o Beast Mode…q esse ano deve ta sentindo a queda de produção na OL…

    Então, acho q esses prêmios são muito marketing e midia e pouco merecimento…o cara tem q fazer algo MUITO FORA DO NORMAL p/ tirar o MVP dos 4 grandes…vide Adrian Peterson, q teve q por 2000jds p/ ganhar…

    • Leonardo Batista permalink
      04/11/2014 17:15

      Leandro, se me permite ponderar duas coisas cara….

      1 – Pra mim Revis está entre os 3 melhores CB da temporada. Tudo bem que foi “um pouco queimado” pelo Manning domingo, mas fora isso está voltando a ser a Island Revis de antes…

      2 – Jamaal Charles também está entre os 3 melhores RB desta temporada. Tudo bem que caiu referente ao ano passado, mas todo KC também. E é fato que ele leva essa ataque sozinho nas costas cara!!! Sem ele, você poderia tirar duas vitórias do time fácil fácil…. O problema é que como basicamente só tem ele no ataque, aew toda a defesa marca ele e, mesmo assim, tem um muito bom desempenho até aqui. Agora McCoy realmente está muito aquém do que é… mas eu acho que a mudança de filosofia nos Eagles o está prejudicando (e a mim no fantasy…kkk).

      • Leandro Carvalho - Keenan Lewis e Big Ben no Pro Bowl...ou então essa votação é uma FARSA! permalink
        04/11/2014 23:08

        Entendo Leonardo…e até concordo com relação ao Revis…ele realmente vem jogando muito bem…usei ele mais pq tem nome “pesado” do q por outra coisa…o Sherman sim ta uma inhaca…na minha opinião…

        Mas eu acho q, quanto ao Charles não dá p/ analisar dessa forma pq algumas coisas acontecem, querendo ou não…O Ingram, por exemplo, ficou algumas partidas fora – assim como o Charles – e tá na frente de muito RB q nao perdeu um jogo por aí…mas nem por isso eu acho q ele merece pro bowl…pq tem caras q superaram ele em desempenho, mesmo q seja forçado por uma lesão, ele desempenhou menos…

        Se bem q o Pro bowl não é exclusivamente por desempenho faz um tempinho…

        Mas ainda acho q os 4 carinhas q citei e o Forsett merecem mais q o Charles…

        Mas a temporada ta só na 1/2…vai q ele desembesta e tratoriza todo mundo por aí…

      • Leonardo Batista permalink
        05/11/2014 10:36

        Os 4 RB que você citou sim, com certeza. Alias, colocaria o Forte a frente do Foster por ser mais completo e tem feito TD´s recebendo bolas…

        quanto ao Ingram, tenho que essa produção toda (além do mérito próprio de trabalho + talento dele, claro!!) se deve ao fato da surpresa que isso está causando nos times. Explico:

        Quando Cam Newton, CK, RG III e Wilson começaram correr com a bola, dar uma nova dimensão ao ataque, formação pistol, os times tiveram que se adaptar a isso.

        Com Ingram é semelhante…toda defesa quando joga contra os Saints é 80% estudando Brees, Colston, Jimmy boy, formações e passes engraçadinhnos…. e se “esquecem” do jogo corrido que, apesar de sempre utilizado pelo time até mesmo para tirar a previsibilidade, era em 3º plano, pois em 2º vinha os passes curtos pro Sproles, não é verdade??

        Agora como ele foi embora e não há um substituto do mesmo formato, o jogo corrido está sendo mais acionado e Ingram aproveitando o momento, algo bem parecido com o Lacey em GB (inclusive porque acredito que ambos tem características parecidas)… É uma nova dimensão para as defesas estudar contra os Saints, mas como disse não retira o mérito do Ingram nessa temporada que está melhorando a cada jogo.

  6. Wild Horse permalink
    04/11/2014 16:50

    Venho aqui escrever que os senhores andam muito conservadores! O problema é que o grande foco fica nos QB’s, já até vi uma matéria na espn hoje, dando o midseason MVP pro Brady (que para mim não ganha um chinelo furado… hehehe). Agora Big Ben pega Jets e Titans, faz mais 40 passes para TD, e daqui duas semanas a midia já muda quem deve ganhar de novo (falando em Stellers, jogada marota moleque aquela do faz que vai chutar um FG, e lança para dois pontos)

    • Marco Dias permalink
      04/11/2014 17:09

      O fake FG foi um erro, mas méritos pro Wing, que pensou rápido… acabou “parecendo” uma grande jogada. Me pergunto pq não se fazem mais jogadas deste tipo na NFL (de propósito, não no improviso)… curto muito as jogadas “engraçadinhas”, como dizem!

      Quanto aos Steelers, se perder pra Jets ou Titans, melhor nem ir ao POs (ainda não engoli a derrota pros Bucs). Espero que Big Ben continue doutrinando, ainda mais contra estes times mais fracos.

      • Wild Horse permalink
        05/11/2014 12:17

        Nem acho engraçadinha… e ainda quebra toda aquela previsibilidade da coisa. Pior que teve um no college (Arkansas para ser mais exato) que o offensive tackle lançou uma 4th para goal para o long snapper (covertida)
        Isso dá um dinamismo nas formações. Agora vou ficar vendo o Tom Brady lançar para o Gronk? hahaha

  7. Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DA LIGA FANTASY AQUI! permalink
    04/11/2014 23:56

    Vamos la…

    Sei que não tenho a sagacidade e a irreverência do divertidíssimo U10 (temporariamente InMemorian…rsrsrs) Mas..vamos manter a bola rolando por aqui…em algum lugar (sem internet e tecnologia decentes..rsrs) ele deve estar torcendo por nós, ou se divertindo com algumas biritas por aí e outras coisitas mais…

    REEEESUMAAAAAOOOOO DA RODADA DA LIGA FANTASY.

    Niteroi Imperators vs U10temidos – Foi quase…U10 fez algumas apostas que não deram certo e alguns de seus jogadores regulares não jogaram tão bem. Resultado? Partida MUITO equilibrada e decidida por menos de 20 pontos. Destaque para a produção negativa de Philipp HORRivers, que prejudicou a performance do João Bernardo. Um jogo melhor do QB de San Diego poderia ter dado a vitória ao Niteroi Imperators.

    Steelers CWB vs Gabriel Coltstrong – Ancorados pela ótima performance de Matt Asiata e pelo bom jogo do Flacco, Cicero conseguiu uma vitória tranquila sobre um dos times mais casca-grossa da nossa liga. Pelo time do Gabriel, nem as excelentes atuações dos RBs, Robert Quinn e Jammie Collins puderam compensar a irregularidade de alguns jogadores dos dois lados da bola.

    Here Comes the Boom vs Ramos Rockers – Pedro levou essa com tranquilidade, mas – me entendam bem – esse placar contou com um pouco de sorte! SE o bom velhinho vermelho dos Giants tivesse decidido que a partida estava perdida e chamasse o Nassib pra jogar, provavelmente o Eli teria uma pontuação bem abaixo dos 35 pontos conquistados (muitos deles no final do jogo ou ‘garbage time’). Fez muito bem em apostar no Jeremy Hill, que produziu muito contra a fragil defesa dos Jaguars. O Bye de VARIOS jgadores importantes derrubou o time do Fernando. Stafford, Bradon Marshall, Kyle Orton, DeAndre Levy, Willie Young…quer mais? Essa tava difícil pro Fernando.

    Tupan Krenaks vs Raiders dos Pampas – Jogo interessante. Alguns jogadores carregara os times nas costas. LB Chris Borland fez 40pts e Ryan Tanehill fez 37 pelo time do Luis. Mas não deu pra competir com Big Ben e Andrew Luck fazendo MAIS DE 50 PONTOS CADA UM (sem contar Galette, Wright, Jackson e Gronk fazendo mais de 20). Foi um jogo bem interessante…mas não deu p/ o Xiru. Luck venceu esse jogo p/ o Vinicius na segunda-feira à noite.

    Bonato vs JPA Patriots – Julian Edelman doutrinou. Fez de tudo. Mas não deu pro Bonato. Dario teve uma atuação MUITO regular de seu time, com somente seis jogadores anotando abaixo de 10 pontos e Brady, Lynch e Maclin passando dos 30. No ataque do Bonato alguns jogadores até que compensaram a atuação fraca de outros. Mas na defesa ninguém passou dos 15 pontos, o kicker não pontuou…Aí ficou complicado. Mais uma pra conta do Dario.

    Leandro’s Saints vs KR – Ao contrário da maioria dos jogos na temporada, a defesa do Leandro’s Saints não carregou o time. Sorte que o ataque fez além do esperado. Seis jogadores do ataque passaram dos 15 pontos e QUATRO passaram dos 25! O maior pontuador da defesa era uma peça temporária de reposição para um lesionado e está fora da temporada! 14…eu disse QUATORZE jogadores do Victor anotaram menos de 10 pontos. Mais um que sofreu com vários jogadores em BYE WEEK. Reggie Bush, Sammy Watkins, Davante Adams, Ndamukong Suh, Marcell Dareus, Preston Brown, Corey Graham…MUITOS bons jogadores…bem que o U10 falou que muita gente ia ter dificuldades por não ter conseguido programar melhor a administração do bye de seus jogadores.

    • Dario Frazão permalink
      05/11/2014 01:42

      Excelente resumo Leandrão, acho que vc e o U10 tinham que combinar para escreverem juntos ou dividir os resumos da semana… kkkkkkkkkkk

      Realmente meu time foi bem regular, tentei buscar o melhor equilíbrio, mas ainda assim fiz algumas escolhas erradas, essa semana vamos ter bastantes mudanças no meu time, tem uma galera que não está produzindo, Polamalu e Shazier não conseguem ficar em pé, ai prejudica o time…

      • Dario Frazão permalink
        05/11/2014 10:10

        Ah completando esse post e pegando um gancho nos postos do Luis, tinha uma xiruzada desagregadora, que estava fazendo mal ao time e estava de chinelinho, aí cortei geral…

      • Leandro Carvalho - Keenan Lewis e Big Ben no Pro Bowl...ou então essa votação é uma FARSA! permalink
        05/11/2014 11:22

        Po…que bom q tu curtiu…espero q o resto da galera tbm…

        Vamos manter a bola rolando né???
        Enquanto o brother peleja lá nas canteiras perdidas (algo me diz q deve ter “algo legal” p/ fazer lá no canto q ele tá…rsrsrs) a gente vai ganhando jardas por aqui…

        Abrazzzzzzzzz e vamo contribuir galera…

      • Dario Frazão permalink
        05/11/2014 12:59

        Concordo contigo leandrão, e ele deve ficar doido quando ver que peguei dos 49ers dele o aldon Smith e o novorro bowman, bem agora que eles estão pra voltar…Kkkkkkkkk

        Há aceito trocas pelo Mark sanchez depois e o QB do titans que não sei escrever o nome, mas somente depois dos jogos dessa semana….

      • Luis permalink
        06/11/2014 04:50

        Buenas

        Mas ah!!!

        É isso mesmo, quando temos uns viventes falsos que nem cobra engabelando sapo, tem mais é que mudar mesmo!

        Fez bem, e faz parte do jogo!

        Abraços!!!

    • Vinícius permalink
      05/11/2014 09:06

      Ótimo resumo Leandro!

      Mais uma vez Big Ben me salvando, e o Luck também que foi bem rs! A bye week da semana 10 vai me ferrar essa semana, eu tava louco pelo Mark Sanchez, isso mesmo, pelo Mark Sanchez mas não consegui pegar ele por causa do waiver, mas vamos lá para mais uma rodada, abraço a todos!

      • Dario Frazão permalink
        05/11/2014 10:08

        Fala Vinicius, essa semana 10 tbm vai me ferrar, pq os meus 2 QB estão de by e boa parte da minha secundária tbm, pensando nisso peguei semana passada o o QB do titans e essa semana estava com prioridade no waiver e fui atrás do Mark sanchez (nunca imaginei que iria fazer isso) mas é isso aí, a nossa liga e disputada demais…

      • Vinícius permalink
        05/11/2014 10:27

        Estávamos brigando pelo Mark Sanchez kkkk quem diria hein! Realmente Dario a liga está bem disputada, to gostando muito de participar, abraço!

      • Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DA LIGA FANTASY AQUI NESSE POST !!! permalink
        05/11/2014 11:27

        Pois é cara…tu tem os QBs mais quentes do momento…

        Acho q ja jogamos né??? Ainda bem e espero q não tenha q te enfrentar outra vez…rsrsrs

        Que bom q tu curtiu Vinicius…vamo mante o carro andando por aqui…

        Abrazzzzzzzzzzzz

      • Vinícius permalink
        05/11/2014 11:35

        Sim Leandro mas o Luck não joga essa semana, vou ter que jogar só com o Big Ben, fora os outros bye, Gronk, Desean Jackson, Greg Jennings que estavam pontuando bem! Acho que vamos nos enfrentar de novo kkkk, mas teu time é bem equilibrado e os seus LB detonam rs!

        Cara o Colston não está participando muito do plano de jogo do Saints ou é impressão minha?

        Abraço!

    • Pdr Rms permalink
      05/11/2014 18:20

      Muito bom o resumo Leandro e concordo com a sorte. Embora a tendencia fosse uma vitória do meu time, pois havia 4 jogadores do meu time no MNF, o placar foi apertado até o final do primeiro tempo. Só depois que os Colts puxaram o freio de mão, os Giants começaram a pontuar no jogo e o Eli no Fantasy (inclusive escrevi sobre isso mais acim). Mas gostei muito da performance do time e algumas escolhas que fiz. Tive 9 bye’s na semana, o que impactou principalmente o ataque pois dois dos principais jogadores são do Green Bay e na defesa fui forçado a dropar alguns jogadores para poder escalar 11 jogadores. Por sorte, a aposta no Jeremy Hill se pagou e, do jeito que jogou poderá ganhar uma vaga de titular nos Bengals e nos Rockers.

      Ramos Rockers precisa de 2 vitórias em 5 jogos para se classificarem aos playoffs, mas no caminho haverá duas grandes pedreiras: os Santinhos de Leandro e os 10’s de U, o ausente.

  8. Luis permalink
    05/11/2014 09:35

    Buenas xiruzada

    O time tá mais feio que tombo com a mão no bolso. Agora, utilizaremos o restante da temporada para identificar os viventes que permanecerão na equipe no próximo ano.

    Nesta rodada, o time sofreu mais que joelho de freira na semana santa, além disso, o adversário jogou bem e seus QBs estavam mais afiado que lingua de sogra.

    De resto, segue o baile…

    Abraços!

    • Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DA LIGA FANTASY AQUI NESSE POST !!! permalink
      05/11/2014 11:24

      Foi quase Luis…chegou bem perto…exceto pelos QBs lingua de sogra…rsrsrs

      Não abandone a pelea xiru…

      Abrazzzzzzzz

      • Luis permalink
        06/11/2014 04:47

        Buenas

        Tchê, fica gelo!

        Não tá morto quem peleia!

        Abraços!

  9. Paulo Saints/Eagles permalink
    05/11/2014 11:30

    Realmente tem louco pra tudo … kkkkk

    Espero que a loucura do Vinicius tenha algum fundo racional à partir da próxima rodada.

    A grande virtude desse ataque é a velocidade de tomada de decisão nas trincheiras e creio que isso já era sem o Folzy Boy.

    Espero que o Sanchez seja menos caridoso nas últimas 10 jardas, pra que a profecia do Leandrão nao se concretize e a Águia continue a voar alto!

    Abraço a todos que hoje é dia de ganhar uma caixa de Bohemia em cima dessas aves que nem voam e só atrapalham o sono da gente!KKKKK

    Saudações rubro-negras!

    • Vinícius permalink
      05/11/2014 11:42

      Paulo o Luck que é meu QB titular tá de bye essa semana, o Big Ben vai ser titular e ia colocar o Sanchez de segundo QB, mas não consegui pegar ele, o Dario pegou rs

      Abraço!

      • Pdr Rms permalink
        05/11/2014 18:25

        Vinicius, estou com 4 QBs ativos (Dalton, Vick, Hoyer e Eli). Podemos pensar em uma troca. Vou dar uma olhada no seu time.

      • Fernando permalink
        05/11/2014 22:25

        Cara, estou desesperado por um QB também. Cheguei ao cúmulo de usar o RG3 e o WEEDEN semana passada!!! Dá uma olhada la. Here comes the boom.

      • Vinícius permalink
        06/11/2014 09:11

        Belza Pdr, dá uma olhada lá no meu time vê se tem alguém que te interessa, e o próximo jogo é contra você né, vixi! kkkk

  10. Cicero CWB permalink
    05/11/2014 13:06

    Leandro parabéns pelo resumo!
    Primeira vez que participo do fantasy estou adorando.
    abs para todos!

  11. Cicero CWB permalink
    05/11/2014 13:14

    Dario, sem QB essa semana?, fiz uma proposta para vc.
    abs!

    • Dario Frazão permalink
      06/11/2014 00:04

      Cícero, recusei a troca, o locker está na reserva e estou com o mettenberger que será o titular…

      E tbm estou sem mais WR para o time titular, aí não tenho com me desfazer de ninguém…

      Mas estamos abertos a trocas!

      Podem olhar, podem olhar….

      Kkkkk

      Abraços

  12. Pdr Rms permalink
    06/11/2014 13:46

    Vinicius, eu vi o seu time e na verdade o unico jogador que me interessou eu terei que estudar melhor pois não será uma troca fácil: DeSean Jackson.

    Fernando, boa sorte com o Vick, acho que vc vai se dar bem com ele. Espero que sob o seu comando o Vick volte a ser um QB bom pra cachorro (com o perdão do trocadilho).

    • Vinícius permalink
      06/11/2014 14:03

      Tranquilo cara, estou aberto a trocas se a proposta for boa! Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: