Skip to content

Ranking Semana 9 – Top 10 times da NFL

05/11/2014

MadDantop10logo

Ranking Semana 9 – Top 10 times da NFL

1 (2).   Arizona Cardinals (7-1)

Independente da ausência de Romo, Arizona foi dominante contra Dallas em todos os setores do campo. Cardinals venceu todos os 4 jogos contra os seus ex rivais de divisão da NFC Leste.

2 (4).  New England Patriots (7-2)

Jogo praticamente perfeito de Brady apesar do péssimo tempo e vento forte. Defesa fez Peyton Manning parecer um QB comum.

3 (1).    Denver Broncos (6-2)

Peyton Manning assumiu em entrevista após o jogo que o ataque foi mediano e ele foi abaixo de mediano, que um time não ganha com um quarterback jogando assim. Duas derrotas vieram fora de casa para Seattle e New England.

4  (5) .  Philadelphia Eagles (6-2)

Com a fratura na clavicula de Nick Coles, Mark Sanchez assumiu o time na vitória sobre o Texans e deve ficar por pelo menos ais 6 semanas no comando. Apesar de criticado em Nova York, Sanchez tem 2 finais da AFC no currículo.

5 (3).  Dallas Cowboys (6-3)

Brandon Weeden foi horroroso e DeMarco Murray pela primeira vez na temporada não passou das 100 jardas. Time foi dominado por Arizona e perde a segunda em seguida. Viagem a Jacksonville e depois semana de bye, perfeito para a volta com segurança de Romo.

6  (7).  Detroit Lions (6-2)

Lions volta da semana de descanso com a grande notícia que Calvin Johnson deve voltar contra o Dolphins. Megatron perdeu três partidas, todas elas vencidas por Detroit.

7 (8).  Indianapolis Colts (6-3)

Apesar da pressão do Giants, Andrew Luck foi muito bem na boa vitória do time (354 jardas) que se recuperou do pesadelo listrado em preto e dourado.

8 (10).    Cincinnati Bengals (5-2-1)

A ausência de AJ Green fez aparecer a estrela de Mohamed Sanu. A volta de Green, aparição de Sanu e a elevação da produção de Jeremy Hill podem dar uma nova cara a esse ataque do Bengals .

9  (NR).  Pittsburgh Steelers (6-3)

Apenas um quarterback na história teve 2 jogos de 6 touchdowns em uma só temporada, Ben Roethlisberger teve em 2 jogos seguidos. Derrota para Cleveland na Semana 6 deve ter mexido com o brio dos jogadores, foram 3 vitórias avassaladoras desde então.

10  (9).  Green Bay Packers (5-3)

Foram dominados no segundo tempo em New Orleans após 5 vitórias seguidas. Voltando da semana de bye para enfrentar o rival Bears, que é freguês de Rodgers, mas venceu o último confronto.

Saindo do top 10: 6.  San Diego Chargers (5-4)

Concorda com o Top 10 de Mad Dan ? Qual o seu Top 5, Top 10 ?

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    05/11/2014 21:08

    O ranking da semana 9 está perfeito…
    Será que os Cowboys voltaram a ser os Cowboys de sempre???

    • 1berto permalink
      06/11/2014 00:23

      Penso que o Romo, mesmo sendo Romo, faz falta pros Boys. Poderiam ter feito um jogo mais equilibrado contra os Cardinals se o Weeden não tivesse entregado a paçoca. Os Cards pararam DeMarcão e isso foi fundamental, já que sem jogo terrestre e sem jogo aéreo não tem como ganhar. Romo tem que voltar ao time pra ter uma chance de ir ao POs.E se os Boys forem aos POs com o Romo, dezembro chegará e Tony voltará a ser Tony e os Boys voltarão a ficar fora.

  2. Go Patriots permalink
    06/11/2014 21:16

    Acho que os Steelers merecem uma posição mais alta, pelo menos melhor que Bengals. Steelers vem de dois jogos fantásticos, estão em um momento muito bom.

  3. Marco Dias permalink
    07/11/2014 09:17

    Obrigado Browns por nos dar a liderança da AFC North! Agora é só manter as vitórias (obrigação para quem quer ir longe: vencer Jets e Titans)…

  4. 14/05/2017 23:12

    el unico error de toda la orinoizacgan de este super concierto es que no va haber venta de cerveza,,,, y esooo eta muuuy mal, enserio osea es mago de ozzz son iual de borrachos que yo si no no es rock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: