Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

09/11/2014

Foto: Alex Trautwig/Getty Images

MichaelVickJets

Michael Vick (1) corre na vitória do NY Jets sobre o Pittsburgh Steelers

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

Semana 10:

Quinta-feira, 6 Novembro

Domingo, 9 Novembro

Para você, qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. Go Patriots permalink
    09/11/2014 23:07

    Como pode um time (Steelers) dar uma surra em Ravens e Colts e depois perder para os Jets ??? rs..rs..

    • Marco Dias permalink
      10/11/2014 08:59

      Nem me fale… desisto dos Steelers por esse ano… minha torcida na AFC North vai para o Browns agora… kkkkkkkkk

  2. Wild Horse permalink
    10/11/2014 09:40

    Não Jay Cluter, não é assim que se faz. Ele por si só não supera Andy Dalton (de pior da semana) na semana, mas pelo conjunto da obra o Bears leva.
    E Drew Brees tinha tudo pra levar o troféu superação (começou muito mal no jogo, depois TD faltando 01:58 para encerrar o jogo) aí peidou na farofa no OT.

  3. Paulo Saints/Eagles permalink
    10/11/2014 09:48

    E …agora e torcer pro Sanchez nao acabar de vez com minha semana esportiva. Só o Eagles pra salvar o estrago que Saints e Flamengo fizeram!

  4. Leonardo Batista permalink
    10/11/2014 10:12

    Realmente não vou (porque teria e muito) pra falar sobre os Bears agora, porque quem quiser saber o que o time errou (praticamente tudo), é só ver meus últimos posts nas semanas atrás porque não houve nenhuma evolução do time, apesar do bye.

    Sinceramente, hoje estou envergonhado, não tenho nem o que dizer….

    Somente que, apesar de não acreditar que essa é a política correta, mas do jeito que está não tem mais como… fora Trestman e leve o Cutler junto, pelo amor de Deus!!!!

  5. Jay Cutler permalink
    10/11/2014 10:57

    Bad Jay!

    É dureza torcer para os times de Chicago. Seleção de decepções: Bears, Bulls e Cubs… a única equipe que se salva na cidade é o Blackhawks, mas aí eu preferi torcer pelo Canadiens – e continuar sofrendo.

    Acho que vou abandonar a nomenclatura Jay Cutler…

    • Leonardo Batista permalink
      10/11/2014 11:46

      Acredita que tava pensando nisso ontem “Jay”…. Porque sinceramente acho muito difícil o Jay verdadeiro se manter no time ganhando U$20mi jogando desse jeito!!

      Aew fiquei pensando qual poderia ser sua nomenclatura pro ano que vem… Cam Newton?!?!?! kkkkkk

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2014 12:18

        Jim Harbaugh?

      • Leonardo Batista permalink
        10/11/2014 12:46

        Que tal ambos?!?!?!?

        tipo, Jim Newton??? kkkk

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2014 13:31

        Seria uma boa…

    • Wild Horse permalink
      10/11/2014 11:51

      Ixi, Cubs o cara tem que gostar muito de sofrer, porque de quem viu o ultimo titulo acho que já passou dessa para melhor. O esporte tem dessas, vai ser um pouco mais dificil que trocar uma peça aqui uma acolá, mas uma hora decola de novo. Primeiro tem que dar uma cara ao time.

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2014 12:21

        Não sei não.

        O “buraco” da franquia é mais embaixo, a começar pelos donos.

      • Leonardo Batista permalink
        10/11/2014 12:45

        Realmente o buraco é muito mais embaixo do que se imagina. Começa sim pelos donos, passa pelo GM…

        Agora confesso que não sou tão sofredor assim “Jay”, em CHicago somente adotei o time que começa com B – então sou Bulls, sou Bears, sou Blackhawks, mas sou… Yankees!!! Tudo tem limite cara.

        kkkk

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2014 13:34

        Torcer para o Cubs é o que menos incomoda… O “barato” é perder mesmo e bater o recorde intergaláctico de anos na fila.

        Agora os Bears e os Bulls são extremamente mal administrados. Uma pena, com NY “dividida”, somos o maior mercado da NFL.

  6. Pedro permalink
    10/11/2014 12:09

    Sai da minha semana de LUTO pelo jogo no Dome e agora estou de volta!

    Cleveland x Cincinatti
    Mas que papelão do Sir, Andy Dalton em?! Danilo deve ter quebrado a prancheta quando estava assistindo o jogo. Fala sério, você joga em casa, embalado pela torcida, embalado pela atmosfera de Leah Still, contra um adversário bem mediano (que já teve derrota até pro JAGS) e perde de forma vergonhosa com uma atuação bizarra do seu QB.. CHEGA!

    Kansas City x Buffalo
    Esse time de Kansas City é bem equilibrado, Jogo corrido funciona, os TE’s pegam tudo, Cairão da massa ta fazendo cada golaço.. Olho neles! Quanto aos Bills, eu vejo futuro nesse time, o ataque é bem promissor, só precisam de um QB pra dar um UP na equipe, a safra desse draft está muito boa, um Bryce Petty, Brett Hundley da vida.. não cairia mal não..

    Miami x Detroit
    Os Lions conseguiram arrancar a vitória no finalzinho e ainda lideram a divisão (argh!), um belo jogo, as 2 defesas mandaram bem. Time de Miami está me surpreendendo, não ganharam ontem por um detalhe ou outro, em pensar que no começo da temporada Tannehill quase foi pro banco kkk Estou botando muita fé nesse time de Miami..

    Dallas x Jacksonville
    Ôôô Tony Romo voltôô
    Tudo bem que eram os Jags, mas a partida foi sensacional! Romo voltando bem, Dez Bryant simplesmente monstruoso, tudo funcionou para Dallas, está na hora de voltar para os EUA agora e vingar as 2 últimas derrotas em solo americano.

    San Francisco x New Orleans
    Que jogo! Nesse quem quebrou a prancheta foi o Leandrão kk, o Saints estavam com tudo pra levar o jogo, o banho de Gatorade já tinha sido encomendado pro Sean Peyton, Brees e Jimmy Graham em sintonia total (A jogada do TD do Graham foi surreal: esquiva, roda, passa, chora) Maaas como nem tudo é perfeito, eles tinham que entregar a paçoca, são esses vacilos que matam os torcedores.. Os niners chegam com moral pra enfrentar o Giants em NY!

    Tennessee x Baltimore
    Só eu que notei que em TODO jogo dos Ravens eles fazem a mesma jogada que sempre resulta em TD pro número 82 ou pro 89?? Linha segura o máximo que der e depois Deep Pass para 2 monstrinhos (Torrey Smith e Smith Sr,), pois é, sempre rola! E ta dando muito certo! Fora essa jogada mais que manjada, destaque para Forsett que correu muito ontem!!

    Pittsburgh x NY Jets
    ERROR 404
    Page not found
    https://www.WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT.com

    Atlanta x Tampa Bay
    Eu tenho pena da galera lá de Tampa, porque assim como os torcedores eu também NÃO FAÇO IDEIA do que está acontecendo por lá, imaginem comigo a frustração de ter um elenco bom (Sim, o elenco de Tampa é bom!), estrelas como McCoy, McDonald, Michael Johnson, Lavonte David, Verner, Doug Martin, V-Jax e um Head Coach que já foi ao SB e não ganhar nem no par ou ímpar! Esse é o time dos Bucs que vai dar a vida pelo Mariota ano que vem.. (E como ta jogando o número 8 de Oregon em?!!)

    Denver x Oakland
    U10 já frisou isso aqui, mas vou retomar: Derek Carr não é ruim! Pelo contrário, ele é um bom QB, digo mais, é o melhor da safra desse último draft, o cara consegue conduzir um time HORROROSO a anotar 17 pontos contra um dos melhores times da liga. Quando eu falo que o time do Raiders é horroroso é porque realmente aquilo ta uma droga, o menino ta fazendo o que pode, o que eu temo é que o time que o circunda prejudique sua carreira, o desgaste físico e mental pelo qual Carr está passando não é mole não! Quanto aos Broncos, o de sempre, Manning sendo Manning, ataque sendo ataque, defesa sendo defesa, Denver sendo Denver..

    St. Louis x Arizona
    Jogaço jogaço jogaço
    Melhor jogo da rodada na minha opinião., simplesmente porque teve de tudo! Surpresinhas dos visitantes, reviravoltas, QB morrendo, interceptação sensacional do Peterson, o coadjuvante virando herói e John Brown com um swing animalesco do capiroto! Jogo digno de filme, o drama fica por parte da lesão de Palmer que tinha acabado de renovar com a equipe e deve perder a temporada.. Uma partida sem vencedores.

    NY Giants x Seattle
    Outro jogão, Giants bem engraçadinho fazendo o torcedor do hawks ter mini-AVC’s, mas a defesa de Seattle foi soberana, conteve qualquer esboço de reação do time de Nova Iorque. E esse ataque dos Hawks? Mítico, Russell Wilson é o QB mais versátil da NFL e Lynch quando liga seu Beast Mode só para na fronteira com o Canadá (pra mostrar o visto e depois segue carregando quem for kkk).

    Chicago x Green Bay
    Nem preciso dizer que estou extremamente feliz com meu time, que Clay Matthews colocou o ataque de Chicago no bolso, que a defesa jogou muito, que nosso Special Team fez um excelente trabalho e eu realmente nem preciso dizer nada sobre Aaron Rodgers, porque ninguém precisa dizer, porque ninguém sabe o que ou como dizer algo desse atleta, a única coisa que posso arriscar é que seus pais o lançaram para Terra dentro de uma navezinha para salvar o filho da explosão de seu planeta natal e SÓ!

  7. Paulo Saints/Eagles permalink
    10/11/2014 15:18

    Nao tenho nem 3 temporadas no lombo, mas confesso que já peguei trauma de SF contra os Saints! Ta loko …

  8. 10/11/2014 15:30

    No NFL Weekly Pickem acertei o Jets sobre o Steelers. Só errei os Saints vencendo os 49ers e os Bucs vencendo os Falcons, que convenhamos seria muita zebra pra uma mesma rodada.

    Essa derrota dos Steelers é típica deles, vence bons times e perde para times fracos, como Tampa.

  9. Marco Dias permalink
    10/11/2014 16:07

    Eu torço para equipes de Los Angeles (Lakers, Dodgers, Kings) e como lá não tem nenhuma equipe de Futebol Americano (desde que comecei a acompanhar, pois já tivemos, Rams, Chargers, Raiders…) escolhi os Steelers por uma série de fatores.

    Aproveitando o gancho, para quem será que o pessoal de Los Angeles torce na NFL atualmente? Será que para a ex-equipes da cidade? Acho incrível a segunda maior metrópole dos EUA ficar sem um time de FA…

    • Pdr Rms permalink
      10/11/2014 21:06

      Eu estive la o ano passado e o time que mais via material esportivo eram os Raiders. Como não faz tanto tempo que o time esteve na cidade, acho plausível que sejam eles.