Skip to content

Gray marca 4 vezes em vitória do Patriots sobre Colts

17/11/2014

Foto: Joe Robbins/Getty Images

GrayPatriotsColts

Gray marca 4 vezes em vitória do Patriots sobre Colts

New England 42, Indianapolis 20  

O running back novato Jonas Gray, terceiro reserva do time no começo da temporada, marcou 4 touchdowns e correu 38 vezes para 199 jardas na vitória do New England Patriots sobre o Indianapolis Colts fora de casa.

Até então, Gray tinha participado de apenas 3 partidas essa temporada, corrido 32 vezes para 131 jardas.

O Colts se manteve no jogo até o começo do quarto quarto, quando o Patriots marcou 2 vezes para decretar os números finais.

Tom Brady cometeu erros que não costuma cometer, mas foi perfeito na redzone, terminou com 259 jardas 2 TDs e 2 interceptações.

O Colts, sempre atrás do placar, não correu praticamente nada, 19 jardas, e Luck terminou com 303 jardas passadas, 2 touchdowns  e 1 interceptação em um tip, que custou o time alguns pontos. Coby Fleener terminou com 144 jardas.

Rob Gronkowski manteve a grande temporada, terminando com 71 jardas e 1 TD.

New England tem a melhor campanha da AFC (8-4) enquanto o Colts lidera a AFC Sul (6-4).

Anúncios
38 Comentários leave one →
  1. Pdr Rms permalink
    17/11/2014 14:24

    Obvio que ainda é muito cedo para qualquer coisa, mas esse ano ta com cara de Packers x Patriots no SuperBowl.

    • Bonato permalink
      17/11/2014 16:39

      Grande vitória dos Patriots. Grande rivalidade. É muito legal encontrar adversários tão importantes e perigosos como os Colts. Acho que estes dois times se encontram na final da divisão novamente… em Massachussets.

      Agora, neste exato momento, podemos falar que os candidatos ao super bowl são Patriots e Packers, sim! Mas vamos nos lembrar de algumas (POUCAS) semanas atrás, todos colocavam no “power rankings” Denver Broncos x Seattle Seahawks… tem mais um pouco de água para passar por debaixo desta ponte.

      O que acho muito provável acontecer depois desta vitória é os Patriots terminarem como líderes da AFC e sediarem todos os jogos em Foxbohro. Acho difícil os Patriots sofrerem mais do que duas derrotas nos confrontos seguintes… mas tudo pode acontecer também, vamos com calma!

      Lembrando que há o confronto Patriots x Packers daqui a duas semanas em Massachussets; e a previsão é de neve…. muita neve!

      Abraços.
      Bonato.

      • gastaoferrol permalink
        17/11/2014 17:39

        É em Green Bay o jogo contra os Pats. Quem New England recebe é Detroit.

      • Pdr Rms permalink
        17/11/2014 17:52

        Concordo. Alias, o proprio Green Bay há poucas semanas foi massacrado pelos Saints em New Orleans. Também acho que se pegar o #1 (o que é bem provável nesse momento) dificilmente os Patriots ficam fora no SB.

        Do lado da NFC, por algum motivo (talvez seja por puro preconceito) ainda não consigo acreditar que os Cardinals cheguem ao Superbowl. E entre as equipes da Conferencia, provavelmente a mais regular no momento para parar o Arizona é a dos Packers.

  2. joao pedro permalink
    17/11/2014 16:21

    Gostaria que alguém tirasse minha dúvida, nesse jogo o offensive tackle Anthony Costanzo recebeu um passe pra TD do Andrew Luck, mas os jogadores da linha ofensiva nao são ilegiveis para receber um passe?

    • Vinícius permalink
      17/11/2014 16:30

      Pelo que vi nos comentários lá acho que ele falou para as zebras que iria ficar legível para receber um passe, acho que ele tem que comunicar e se posicionar na ponta da linha, acho que é isso mas também não tenho certeza se é essa a regra mesmo.

      • joao pedro permalink
        18/11/2014 01:15

        Valeu garoto, abraços.

    • Bonato permalink
      17/11/2014 16:33

      Quando eles estão atuando de tackle eles são ilegíveis e é falta se eles se locomovem para receber algo. Mas neste caso ele estava atuando como tight end (TE). Se você acompanhar em qualquer aplicativo que cobre o jogo, eles declaram o jogador como elegível para receber passes. Foi a mesma coisa com JJ Watt, jogador de defesa, que atuou como TE em uma jogada dos Texans este final de semana e recebeu um passe para TD!

      Abraços.
      Bonato.

      • joao pedro permalink
        18/11/2014 01:16

        Valeu garoto, abraços.

  3. eddie permalink
    17/11/2014 17:48

    Pats esta 8-2 e nao 8-4 estagiario…

    • u10 - Watt? permalink
      18/11/2014 09:03

      Ae eddie, tem vaga pra estagiario?

      Talvez com o meu MBA eu possa me candidatar neh…

      Abrazzzz…

  4. Go Patriots permalink
    17/11/2014 20:46

    Quem diria há algumas semanas atrás, Patriots líder da AFC !! e o Gray hem ?? promovido do practice squad em outubro, em seu primeiro jogo como starter 4 TD 1 199 jardas ??? e eu que sentia falta do Blount..rs..rs.. E Gronk ? deu até para o Brady errar e ainda ganharam ! ..rs…

  5. Yuri Lagrotti permalink
    17/11/2014 22:14

    Todo mundo fala de Brady, que nao fez nada no jogo, fez meia duzia de passe, fez 2 cagadas e resto ficou soh fazendo handoff, que até o menino da agua faz
    Falam do Gray, calouro prodigio, e bla bla bla, mas oq ele fez foi seguir as jogadas e correr reto, nada demais, apenas abaixava a cabeça e corria.
    E ninguem elogia o que de fato ganhou o jogo, a OL dos Patriots, eles fizeram todo o trabalho, Gray nao recebia 1 contato na linha de scrimmage e a OL ainda consegui blockear até no segundo nivel da defesa, foram inumeros esquemas de bloqueios malucos, com LT e RT se deslocando pra bloquear no meio, com o gronk bloqueando NO MEIO, ja disse e continuo dizendo aki RB eh 20% o resto eh a OL
    Nao sei se eh o Belicheat quem planejou isso, ou se foi o OC, mas quem pensou em todos esses eskemas, parabens, detonaram os Colts, deu até pena dos DL e dos LB, todo mundo sabia oq ia acontecer, a corrida seria pelo meio com o RB vindo de cabeça baixa, e msm assim, eles nao conseguiam encostar no RB

    Pegando os playoffs do ano passado, mais esse jogo, Colts tomou 8 TDs corridos, e os Patriots tiveram 500 jardas corridas, ai nao adianta nem falar de Brady e Luck

    • Wild Horse permalink
      17/11/2014 22:30

      Você está certo cara, destaquei o Gray porque fez os TD’s, mas ninguém é gasparzinho para sair correndo pelo meio das pessoas. Tem todo um trabalho coletivo. Agora quem aposta em Pats x Colts, avisa o Manning e o resto do Broncos. Mas lá por janeiro a gente conversa! hehehe

      • Bonato permalink
        18/11/2014 20:06

        Vixi jou, acho que a coisa está descanbando para o soccer. Isto é apenas um jogo…

        Tem que ver aí quem é que sai colocando quem no super bowl. Já comentei aqui diversas vezes que power rankings é uma tremenda marmelada. É fácil colocar hoje Cardinals, Patriots e Packers no topo da lista, mas vamos ver onde estes times estavam no começo da temporada? O topo era facilmente ocupado por Broncos, Seahawks e Saints. Ainda tem muita água para passar por debaixo desta ponte.

        Hoje, repito, hoje, a final da AFC está mais para Colts e Patriots, e isto não é torcida. Acho que ninguém aqui está duvidando do talento de Manning ou de que existe um time em Denver. Derrotas acontecem e o time dos Broncos vão superar como sempre superaram, mas as perdas por contusões agravaram muito a sintonia e situação do time. Neste momento a secundária não se encontra, a DL não coloca pressão e Manning não acha ninguém sozinho para lançar.

        Mas tudo pode mudar… isto é que faz este esporte ser tão fantástico.

        Mas enfim, eu aviso o Manning e os Broncos, até mando um e-mail se necessário, que gostaria muito de enfrentá-los nos playoffs (e há uma grande probabilidade disto acontecer). Só celebro e muito a rivalidade entre os times (e não entre jogadores). Para mim, o confronto poderia ter Jimmy Garopollo de um lado e Osweiler do outro. Seria fantástico do mesmo jeito. Os times são tão, tão, tão, tão competitivos que cada semana é uma semana. Cada semana há um candidato ao superbowl. Cada semana há um candidato à MVP, e é muito bom viver este crescimento e desenvolvimento do futebol americano… mas isso aqui não é soccer não.

        Viva as eternas rivalidades. Que este ano os jogos possam ser inesquecíveis, pois quando nosso ídolos se aposentam só nos resta a memória… e lá se vai Teddy Bruschi, Randy Moss, Drew Bledsoe, Tony Gonzales, Shaun Alexander e tudo mais…

        Obs: continuo achando o time os Patriots fraco sim, pode me xingar quem quiser, e nunca elogiei este elenco. Tom Brady poderia o ano que vem jogar em Houston, pois ele merece ter uma equipe mais forte para desenvolver seu potencial. Quem lança para Danny Amendola, Brandon LaFell e Michael Houmawannui não pode estar muito confiante. Quem tem Chris Jones, Michael Moore, Hightower e Akeem Ayers colocando pressão no QB não pode esperar muita coisa. A diferença hoje é que o time está em sintonia, mas, e Aaron Dobson? Josh Boyce? Tavon Wilson? Duran Harmon? Não estão nem jogando! Mas……… tem muita água para passar por debaixo desta ponte. Um Jonas Gray pode surgir do nada e fazer muita diferença em outros times também…. quem sabe até em Oakland?!

        Abraços.
        Bonato.

    • Go Patriots permalink
      17/11/2014 22:56

      Bem, vocês entendem muito mais do que eu, a OL fez realmente um bom trabalho “abrindo” para o Gray, mas assistindo o jogo achei que o Brady tinha bem menos tempo no pocket do que o Luck. Então pergunto: não seria falha da OL ou foi impressão minha ?

      • Leandro Carvalho - Deve ser uma campanha do Drew Brees p/ subir no draft e pegar o Amari Cooper...só pode... permalink
        17/11/2014 23:30

        Nao assisti o jogo todo…mas o front seven dos Colts é dificil de bloquear

        Tem 3 BIFES ENOOOORMES na DL e os LBs sao bons…

        Se juntar os 3 da DL acho q da o peso da secundária + o punter e o kicker….rsrsrs

        Não é facil bloquear 3 caras enormes e muito pesados e fortes…aí sobra espaço p/ os outros que vem de fora…

      • Yuri Lagrotti permalink
        18/11/2014 01:06

        Sim, e alem disso que o Leandro falou, a defesa se concentrava pelo meio, pra abrir caminho pras corridas, em varios snaps os OL das pontas iam pro meio, e ai sobrava espaço nas pontas, acho que a OL nao fez um bom, acho que a OL fez um dos melhores jogos que jah vi, na proteção eles foram razoaveis, até pq nem precisaram proteger mto, até pq foram 40 corridas 😛

        Wild Horse, nem foi pra vc akilo do gray, foi no geral, tanto na transmissao de ontem do jogo, como nas manchete, o Gray e o Brady sendo endeusados, mas o verdadeiro monstro msm foi akela OL, e abre o olho ai, pq a defesa dos Broncos eh bem parecida com a dos colts :P, se essa OL jogar do jeito q jogou, os Broncos nao aguentam hein 😛

      • Wild Horse permalink
        18/11/2014 10:59

        Tranquilo Yuri, nem fico encucado com comentário não. Mas qualquer cara que fizer 4 TD’s num Sunday Night, vai ser endeusado na segunda! hahaha. Agora se você me falar jogadores da defesa do Colts no nível de Von Miller, Ware e Talib posso começar a ficar preocupado. hahaha. Mas benzadeus esse ano está tudo mundo no páreo, diferente do ano passado que uma semana dessa já estava quase tudo encaminhado para os playoffs. Mas eu gosto dessa torcida do Pats, no começo o time era lixo, queriam mandar o Brady embora, agora já estão até no SuperBowl já. Aí a queda é maior. haha

      • Yuri Lagrotti permalink
        18/11/2014 21:54

        Problema nao eh chegar no QB, isso os colts até fizeram, problema eh chegar no RB hua, e esses passes do Brady nem chegam nos CB direito, eh soh LB cobrindo passe curto, enfim.. acho que o Patriots encaixa contra times com a Defesa igual Colts e Denver

  6. u10 - Watt? permalink
    18/11/2014 09:08

    Gosto do Patriots e principalmente da maneira q eles estão se virando.
    Jogar no Gillette Stadium não eh fácil pra ninguém no começo do ano e os Patriots sabem disso melhor do q ninguém… a única coisa q não pode acontecer (mais) são as lesões, pq elas até ajudaram a esse time ter esse formato, acho q os caras se fecharam entre eles com as derrotas e as lesões.
    Tipo assim: perder um Browner da vida ou um Eldelman e a vaga no SB fica comprometida. Por isso, eh pegar o Gronk e colocar numa caixa cheia de plástico bolha e isopor…. kkk

  7. João Pedro permalink
    18/11/2014 10:23

    Gronk é covardia, eu tinha dúvidas entre ele e Graham sobre o melhor TE da NFL, mas agr tenho a crtza, Gronk é o melhor da posição…O q ele adiciona a esse ataque do Patriots é inacreditável. Tanto a recepção, bloqueio e atenção da defesa adversária,os defensores ficam malucos com esse cara em campo…Acho q ele se machuca por ser malucão e se entregar tanto ao jogo. Só eu q achei q o TD q ele marcou domingo foi incrivel? num vi ngm dando grande destaque. O cara é cabuloso. O q o jogo do Brady cresce qndo Gronk está bem é incrivel.

    • Wild Horse permalink
      18/11/2014 10:34

      É só você ver meu comentário do jogo (acho que falei nos post dos resultados de domingo). O cara bagaçou a defesa do Colts no TD. E os Patriots só teve essa melhora depois da volta do Gronkowski (além do mais porque é o recebedor de confiança do Brady)

      • João Pedro permalink
        18/11/2014 11:05

        Realmente mano, num tinha visto, foi mal. Concordo cntg véi, penso q a curva ascendente do Brady na temporada se deu pelos ajustes na OL e pela volta verdadeira do Gronk…Com o Gronk em campo, a quantidade de opções é mto maior…Com a volta do Gronk, até Edelman e LaFell cresceram.

      • Wild Horse permalink
        18/11/2014 11:32

        É que é foda cara… Você vê um tanque que nem o Gronkowski, aí fica ate difícil ver o Eldeman anão de jardim! hahaha. E quando o LaFell parar com a mão de alface, aí vira problema! hahaha

    • Pdr Rms permalink
      18/11/2014 10:40

      Saudavel o Gronk é realmente o melhor. O problema é o sempre iminente risco de lesão.

      • João Pedro permalink
        18/11/2014 11:09

        Essas lesões q pegam, acho q o Gronk tem q se resguardar um pouco, só q talvez se ele se segurasse o jogo dele num ia render kkkk Ae fica na sinuca de bico, mas, como torcedor do Patriots, acho bacana o Gronk malucão q “empurra os outros pra fora do clube”

    • Go Patriots permalink
      18/11/2014 13:59

      Acho que os 4 TDs do Gray foram o grande destaque porque além de render 28 pontos, ninguem esperava um rendimento assim. Do Gronk eu sempre espero grandes atuações. Realmente o TD dele sambando na defesa dos Colts foi mais um grande show, mas o que eu adorei mesmo foi ele botar o Brow para fora do campo no estilo Michael Oher (no filme)..rs.. Não me canso de ver o vídeo…rs..rs.. Valeu cada jarda da penalidade !!

      • Vinícius permalink
        18/11/2014 14:23

        Go Patriots, o Gronk disse na entrevista que queria tirar o Brown da balada, como se fosse um segurança! kkkkk

      • Bonato permalink
        18/11/2014 20:14

        A jogada tem uma carga enorme de “vingança” e “sentimentalismo”. Em 2012 quando Sergio Brown jogava nos Patriots, ele foi (teoricamente) o culpado por quebrar o braço de Gronkwosky em um extra-point. Durante o jogo de domingo ele ficou falando um monte para o Gronkwosky que se irritou e deu uma de Michael Oher… bopm enfim, ele tomou uma bronca de Bill Belichick que fez cara de poucos amigos. Gronk não gostou da bronca e declarou para a imprensa que faria quantas vezes fosse necessárias.

        Bill Beichick não sabe administrar muito bem este comentários, então houve um certo desagrado hoje no treino. A imprensa noticiou que os dois já se entenderam…

        Isso tudo, culpa do Sergio Brown…. funny!

        Abraços.
        Bonato.

      • Go Patriots permalink
        18/11/2014 21:22

        Bonato, lembrei disso na hora, aliás na época Belichick foi criticado, e na minha opinião com razão, por escalar um jogador importante como o Gronk para bloquear um EP, com tanto jogador disponível…

      • Yuri Lagrotti permalink
        18/11/2014 21:56

        E pra mim ele devia ser punido, a nfl tava analisando pra ver se dava gancho nele, o cara jogou o outro em cima da camera, do pedestal de tudo, podia sair uma lesão seria ali, Gronk eh maloqueiro igual o Hernandez, se ele fosse um pouco pior Belichick jah tinha se livrado dele

  8. Go Patriots permalink
    18/11/2014 14:08

    P.S. Esse estilo do Gronk de jogar como se não houvesse amanhã faz a alegria do torcedor, mas acho que time deveria orientá-lo a se cuidar mais. Se precisam dele para se classificar, precisarão muito mais nos play offs….

  9. Leandro Carvalho - Deve ser uma campanha do Drew Brees p/ subir no draft e pegar o Amari Cooper...só pode... permalink
    18/11/2014 14:09

    Sei q o lugar nao eh esse…o post nao eh disso..

    Mas…

    O QUE O KAM CHANCELOR TA FAZENDO P/ SER O SS MAIS VOTADO PRO PRO BOWL???

    E O POLAMALU????

    • Leandro Carvalho - Deve ser uma campanha do Drew Brees p/ subir no draft e pegar o Amari Cooper...só pode... permalink
      18/11/2014 14:10

      E O KYLE FULLER E O SHERMANN COMO CB???

      E O CLAY MATTHEWS NO LUGAR DO DEANDRE LEVY????

      Palhaçada de votação!

    • Go Patriots permalink
      18/11/2014 14:14

      Leandro, acho essa estória de votação do ProBowl não diz nada. Mais manjada que votação de reality show, o candidato bota a familia e o fã clube para passar o dia votando !! rs..rs..

      • Fernando permalink
        18/11/2014 17:42

        Pro Bowl realmente não quer dizer nada. É uma votação de popularidade. Ponto. Por isso o Sherman nunca vai sair de lá.

        O certo seria cada um votar naquele que cada um acha que está jogando melhor na temporada, mas não é o que acontece. Cada um vota naquele que mais gosta. Por isso discordo completamente com a campanha de votar no Cairo Santos para o Pro Bowl. Cara, fiquei muito feliz de ele ter conseguido e torço demais para que o cara seja um dos melhores kickers da liga, mas se você analisar friamente ele está tendo uma temporada no máximo regular. Teve apenas um chute acima de 50 jardas.

        Mas enfim, este é o cada vez mais decadente Pro Bowl.

        Por isso que a votação do All-Pro se torna cada vez mais importante (e mesmo essa tem suas palhaçadas).

  10. 18/11/2014 16:38

    Lamentável o jogo corrido do Colts . E essa defesa deve treinar jogo corrido contra o Trent Richardson , aí quando pega um corredor normal toma-lhe pau ! Já perdeu assim nos play-offs contra o mesmo Patriots o ano passado com 4 TDs do Legarrete Blount . Vamos aos play-offs de novo , mas é bom o Chuck Pagano fazer algo a respeito ou ficaremos pelo caminho 😦