Skip to content

Jogos do Domingo

22/11/2014

BillsRalphWilson

Estádio Ralph Wilson em Buffalo na tarde de quinta-feira

Semana 12:

Quinta-feira, 20 Novembro

Domingo, 23 Novembro

  • Cincinnati at Houston 16:00
  • Cleveland at Atlanta 16:00
  • Tennessee at Philadelphia 16:00
  • Detroit at New England 16:00 ESPN
  • Green Bay at Minnesota 16:00
  • Jacksonville at Indianapolis 16:00
  • NY Jets at Buffalo 16:00 * Em Detroit
  • Tampa Bay at Chicago 16:00
  • Arizona at Seattle 17:05 ESPN+
  • St. Louis at San Diego 17:05
  • Miami at Denver 17:25 ESPN
  • Washington at San Francisco 17:25
  • Dallas at NY Giants 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

Segunda-feira, 24 Novembro

  • Baltimore at New Orleans 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

•Descansam essa semana: Pittsburgh, Carolina

* A partida entre Buffalo Bills e New York Jets será realizada em Detroit após nevascas caírem em Buffalo durante toda a semana.

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. 24/11/2014 08:14

    Que Sunday Night foi esse meu irmão? Uma recepção pra história dos Giants, mas no final, beast Beasley, Toninho Ramiro das loiras (valeu O.L. a proteção estava ótima) e 10B nos colocaram definitivamente na rota do SB!

    • Pdr Rms permalink
      24/11/2014 20:32

      Como diz o Romulo Mendonça, graças aos DLs, o Tony Romo pode ouvir Enya, Faroeste Caboclo, Stairway to Heaven e toda a discografia do Yes e Emerson, Lake and Palmer, enquanto lançava.

      • u10 permalink
        25/11/2014 13:28

        OLs? rs

      • Pdr Rms permalink
        25/11/2014 14:32

        Isso. My bad. rsrs

  2. Guilherme permalink
    24/11/2014 15:34

    Caro amigo Ricardo Lima…concordo com você. Sou fanático pelo cowboys, mas confesso que ontem tive raiva logo após o fumble não revertido para os Boys e imaginei que aconteceria o mesmo que contra os redskins, ou seja, conseguiríamos a façanha de perder pros anões de N.Y hehehehe. Fui dormir, desacreditado e com raiva. Porém quando estava dormindo sonhei entrando no site da NFL logo pela manhã e me depararia com a virada dos cowboys o que pra minha grata surpresa realmente aconteceu kkkkkkk. Rumo ao P.O espero…quinta é com tudo contra os eagles…

    • Fabio Cafagni permalink
      24/11/2014 17:43

      Quinta para cardíacos… Eagles e Cowboys, onde quem perder pode complicar-se para os Playoffs, e Niners e Seahawks que nem vou falar como estarei nesse jogo!!! .

    • Ricardo Lima permalink
      24/11/2014 19:48

      Guilherme, fiquei repetindo o mantra do Everaldo Marques e me entupindo de Red Bull… Claro, se tivéssemos perdido estaria me sentindo um idiota, mas ontem foi o tipo de jogo que enche o torcedor de orgulho! Depois da recepção monstruosa do rookie de NY, do fumble não revertido que virou TD contra, de estar atrás no placar faltando 3 min com a fama (justificada) do Ramiro de entregar a paçoca no final, só muita fé para esperar o melhor, e não é que aconteceu? A OL deu tempo pro Romo trabalhar, ele não teve uma diarréia mental achou 10B e terminou com 18/26, 275Y e 4 TD’s. Esse SB tá com cheio de Boys e Pats, e vai ser foda encarar o marido da Gisele querendo provar que não tá morto.

  3. Go Patriots permalink
    24/11/2014 16:21

    Oi pessoal sumido ! ninguém apareceu aqui ontem…rs..
    Muito feliz com meu Patriots ! finalmente temos uma defesa, e das melhores ! muita pressão no Stafford, fazendo ele errar bastante, Revis/Browner sensacionais ontem. Patriots dominaram e olhem que as zebras para variar não viram tremendo holding no Gronk que acabou resultando na INT do Brady !

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/11/2014 19:01

      Esse ano ninguém tasca Go… Patriots no SB com certeza…

  4. Fabio Cafagni permalink
    24/11/2014 17:37

    Fala turma!!! Vcs choram de barriga cheia, quero ver torcer para os Niners esse ano… rsrsrs. Um sufoco atrás do outro contra “timaços” (atualmente OK) como Redskins, Giants, Rams… A defesa monstruosa mas atacando… Gore q solta a bola, mãos de maionese dos recebedores, Sack sack sack no Kaep e o Roman ainda lá… q ano é esseeeeeeee. Abçs”!!!

    • u10 permalink
      25/11/2014 13:29

      Fabião, eh assim msmo…

      Mas quando eu vi q os Skins iam de RG2e1/2 eu pensei: eh nossa!

      Estamos diante desse QB q pode ser o maior “one season wonder” de todos os tempos!

      • Vinícius permalink
        25/11/2014 13:48

        Estava comentando isso com uns amigos meus sobre o RG3, será que ele não cairia bem nos Jets ou Titans? Por Exemplo? Ouvi dizer que o técnico dos Skins não quer contar com ele ano que vem…

  5. Fernando permalink
    24/11/2014 19:52

    Nao vejo a hora de quinta chegar!!! Os Hawks vão babando pra cima dos niners depois da vitoria contra os cardinals! E aí Fabio e U10, qual o palpite de voces?

    • Lucas - Hawks... Hawks.,. permalink
      24/11/2014 20:20

      Esse jogo será foda, aliais, o final de temporada na NFC West será sensacional. Todos os times tem pelo menos tres jogos dentro da divisão, se nao me engano, não tem nada decidido nessa divisão kkkk. Melhor jogo da defesa dos hawks ontem, dominante quase o jogo inteiro, já o ataque fez um papel razoavel perante uma das melhores defesas, mas nao impressionou…

    • Fabio Cafagni permalink
      25/11/2014 09:25

      Grande Fernando. Sou suspeito, obvio, mas por torcida e fator psicologico (Hawks está atravessado desde ano passado) acredito nos Niners. Quem não é torcedor dos times estará na VIP, já quem torce… Prepara o SAMU, rsrsr Abçs

    • u10 permalink
      25/11/2014 13:40

      Eu sou niners ateh debaixo dágua… E acho q a OL do Hawks também… kkkk

      Eh impressionante como não estão conseguindo proteger o Russell Wilson velho… dah ateh doh do moleque. E se o Beast Mode fosse um cara comum, ele soh teria jardas negativas, jogo após jogo! Também não gosto do Pass Rush dos Hawks, sei q tem uma enfermaria desgraçada lá, mas não eh parâmetro funcionar em cima de um Drew Stanton da vida. Sem o front seven, não existe LOB.

      Mas os meus Niners também estão uma droga. Principalmente o CK. Nossa, ele eh um passador mediano e agora largou mão de correr com a bola! Prefiro 10 mil vezes um QB gordo, baixo e vezgo, mas q faça o trabalho certinho! Outra coisa, alguém vai mandar o Vernon Davis embora? O cara tem mais drops q fábrica do Halls! Quando eu pus o Beckham no meu mock draft eu já sabia de duas coisas: q ele era ótimo recebedor e q os nossos recebedores (exceto Boldin) são uma nojeira. Bem, mas pelo menos fico feliz pelo Harbaugh ir embora. A defesa? Bem agora com Justin Smith e Aldon Smith o jogo fica um pouco mais sério neh!

      • Fernando permalink
        25/11/2014 13:58

        A verdade é que o Max Ung faz falta demaaaaais na OL dos Hawks. Tira o cara e realmente complica. E pelo jeito serão mais umas 3 semanas assim. É verdade também que o pass rush tá foda, mas pelo menos nossos LB e LOB estão voltando a jogar o fino da bola.

        E pra colocar mais dificuldade o Lynch está claramente machucado. Tá no máximo uns 70%. Só que 70% desse cara dá uns 90 Forsetts.

        Acho que os Hawks tem chance de ganhar este jogo sim. Tanto por estarem finalmente se encontrando e voltando a jogar o que jogaram ano passado, mas principalmente pela visível fragilidade dos Niners.

        E a verdade é que esse negócio de estádio novo não tá dando sorte pra ninguém!

      • Fernando permalink
        25/11/2014 14:01

        Meu palpite:

        Estatei finalizando minha pumpkin pie depois de ter comido muito peru e saboreando uma excelente vitória dos Hawks que começam a carimbar seu caminho aos Playoffs.

        Hawks 20, Niners 13

      • Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
        25/11/2014 14:12

        Faz o resumo essa semana U10???

        Ta de volta 100%???

  6. JAILSON permalink
    24/11/2014 21:10

    Que SNF meus amigos eu fui tarbalhar hoje na m….. maas feliz com meu time, ja estou tomanda suco de macacujá desde hoje para me preparar para quinta.