Skip to content

Forsett corre 182 jardas na vitória do Ravens sobre o Saints

25/11/2014

Foto: CBS Sports / Getty Images

Baltimore Ravens v New Orleans Saints

Forsett corre 182 jardas na vitória do Ravens sobre o Saints

Drew Brees manteve o New Orleans Saints no jogo até ser interceptado por Will Hill que retornou para touchdown no final do quarto quarto, dando a liderança permanente ao Baltimore Ravens.

A linha de ataque do Ravens esteve dominante e Justin Forsett correu para 182 jardas, sua melhor marca da carreira, e marcou 2 touchdowns.

Essa foi a terceira derrota seguida do Saints dentro de casa que com uma campanha 4-7 se mantêm na liderança da NFC Sul, que ninguém ganha, empatado com o Atlanta Falcons.

Já o Ravens 7-4 se mantêm na briga pelo título da forte AFC Norte, meio jogo atrás do líder Cincinnati Bengals 7-3-1 e empatado com Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns que também estão com 7-4.

No outro jogo da segunda-feira, o Buffalo Bills venceu bem o New York Jets, com bom jogo de Kyle Orton e dominante apresentação da defesa que sacou Michael Vick e Geno Smith 7 vezes.

Anúncios
34 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    25/11/2014 13:27

    Essa eh a praia do Leandrão, mas não vou me abster: ALGUÉM NESSE MUNDO ENSINA A GALERA DO SAINTS A TACKLEAR?

    Meu sobrinho de 3 anos seria titular nesse Front Seven de New Orleans, essa defesa eh um insulto à Dome Patrol!!

    • Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
      25/11/2014 19:17

      o q eu nao entendo é que sao basicamente as mesmas peças da ultima temporada…o mesmo DC…nao mudou quase nada!

      Na ultima temporada eles sabiam tacklear! E muito! Vaccaro era uma máquina…Jordan e Galetão voando, Hicks engolindo o mundo todo no 1/2 da linha…

      Eu não entendo…p/ qualquer torcedor dos Saints que assistiu os jogos contra os Dolphins, Cardinals, Panthers, Falcons, Bears e etc na temporada passada e ta assistindo aos jogos dessa temporada chega a ser uma LOUCURA…uma INSANIDADE o que está acontecendo.

      Parece q a qualquer momento vamos acordar do pesadelo, a temporada vai começar e vamos atropelar os Failcons e os Browns no começo da temporada…

      Não dá p/ entender…

  2. Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
    25/11/2014 13:31

    Olha…eu pensei que era o Emmitt Smith…ou o Bo Jackson do outro lado…

    Mas era só uma D# q não consegue acertar um tackle…

    E..a idéia foi ÓTIMA Sean Payton…Ó-T-I-M-A!
    4th&goal na linha de 1 jarda…todo mundo na linha…bola pro Ingram p/ ele dar um pulinho EM CIMA DO NGATA!
    ótima idéia…GENIAL!

    Aí no final do jogo me da um passe back-shoulder p/ o Graham…

    Desisto…prefiro perder todas p/ subir no draft…

    • Wild Horse permalink
      25/11/2014 23:35

      Poutz, essa jogada foi uma merda! hahaha (a hora que aglomerou tudo mundo na linha ali, e o maluco ainda correu na direção pra pular falei: não é possível!)

  3. Fernando permalink
    25/11/2014 13:52

    E lá se foi minha rodada do fantasy com os 35 pontos do Forsett!

    E Leandro, como é que o Morgan me deixa ser derrubado pelo Webb sendo que ele tava umas 15 jardas na frente do cara? Quando vi aquilo tinha certeza de que os Saints não iam marcar o TD!

    • Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
      25/11/2014 14:15

      Cara…tem duas perguntas a serem feitas:

      1 – Como a 2a melhor D# da NFL na ultima temporada virou isso???

      2 – Como os Saints com Payton e Brees conseguem perder TRES SEGUIDAS em casa???? Uma delas no PRIME TIME??? Esse time NÃO PERDE em casa e MUITO MENOS no prime time…continuando assim perderemos o respeito q os adversarios tem pelo DOME e, depois disso, só falta voltarmos a ser a piada da liga, já que os Browns tão vencendo…

      • Fernando permalink
        25/11/2014 17:35

        Leandro, sem querer ser chato nem nada… mas o respeito pelo Dome acho que foi pro espaço já! Ainda tá longe de ser piada da liga, até pq incrivelmente ainda tem chances de playoffs, mas AQUELE respeito que do Dome impunha… vai ter que ralar muito pra recuperar…

      • Leo Cavalcanti permalink
        25/11/2014 17:54

        Leandro e Fernando…
        O respeito pelo dome vai voltar a partir do ano que vem…rsrsrsrsrsrs…. vou comprar uns bonequinhos e fazer uns voodoos… depois enterro um atras de cada “Y”… e nunca mais ninguém vai comemorar TD em cima dos Saints lá dentro do MB Dome…

    • u10 - Watt? permalink
      25/11/2014 20:53

      Aquele tackle pelo colarinho foi mais sujo q o passado do Jay-Z…

      Vai ter multa pesada ae…. pode ter certeza…

  4. Cicero CWB permalink
    25/11/2014 14:17

    O que acontece em NOLA?

    • Leo Cavalcanti permalink
      25/11/2014 18:04

      É simples… ninguém quer ser campeão da NFC South…. o mesmo que acontece em New Orleans também Atlanta, Tampa e Charlotte…. rsrsrsrsrsrs…. ninguém quer ser campeão da divisão… pelo menos a vergonha de enfrentar qualquer outro adversário vai ficar com o campeão… como vai ser massacrado, seja quem for o adversário, os demais vão rir muito… e vão falar… “tá vendo porque não jogamos tudo que podíamos”… só pode ser isso… ñao dá pra entender a fragilidade dessa divisão neste ano….
      Apenas pra relembrar… em 2012 os Falcons fizeram a decisão da NFC e acabaram derrotados pelos Niners… ano passado os Saints quase vencem os Hawks no final do jogo… e na semi os Panthers cairam diante dos Niners… não dá pra entender mesmo!!!!!!

      • Fernando permalink
        25/11/2014 19:18

        Olha, o campeão da NFC South pode dar um trabalho a quem pegar… vao jogar sem pressão nenhuma, pois para todo mundo o jogo ja ta perdido.

        Voce com certeza lembra de 2010 quando pela primeira vez na historia um time com recorde negativo foi aos playoffs. Os 7-9 Seahaws. Equem eles enfrentaram? O todo poderoso e atual campeão Saints. NINGUEM acreditava nem que daria alguma emoção. E o que aconteceu? Beast Quake, e resto é história.

        A ausência de pressão faz loucuras!

  5. Aylton permalink
    25/11/2014 18:14

    Saints devem repetir esse baixo nivel de jogo na proxima semana… rsrsrs #tomara. Abs

  6. Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
    25/11/2014 19:20

    U10…volta a fazer o resumo essa semana???

    • u10 - Watt? permalink
      25/11/2014 21:24

      Atendendo a pedidos… rs

      U10 x Gabriel Coltstrong – U10 tem uma enfermaria maior q a do Hawks… e cortou jogadores bons, pra colocar uns Jace Amaro da vida. Mesmo tendo vários jogadores zerados e um bando de RBs q não passam nem a defesa do Saints, alcançou a vitória. O time do Gabriel perdeu o embalo matador q estava a algumas semanas atrás.

      Leandro Saints x Tupan Krenaks – Leandrão lidera a Divisão Oxi com grandes dificuldades e, novamente foi um confronto duro contra o Vinícius, no entanto, Brees e Beckham pontuaram muito bem ajudaram muito no confronto. Por outro lado, Vinícius manteve seu time bem equilibrado, mas faltou um pouco de gás… contudo, a curiosidade do jogo está no banco onde ambos fizeram 98 pontos.

      Here comes the boom x Bonato – No primeiro jogo da temporada The Boom fez a maior pontuação, tratorizando o Bonato… mas dez rodadas se passaram e a vingança chegou nas carregadas do então desconhecido Forsett (ou seria for 182?). Fernandão fez boas adições ao longo da temporada, pq tirando o Gordon, nenhum WR fez nada, além disso sua DL não vai… Bonato tem 3 WRs com mais de 22 pontos… parece brincadeira neh?

      Niteroi Imperators x Steelers CWB – Outra revanche com vencedor diferente. Desta vez era um jogo de 6 pontos (rs…) valendo a segunda posição da liga Oxi e o surpreendente time do Cícero foi muito bem, carregado por um time muito equilibrado e pontuações chave, ocorreu uma grande virada. Niteroi deixou o Blount no banco, no seu retorno ao Patriots. Isso e a não escalação do montanha russa Bradham, custaram essa dura derrota.

      Ramos Rockers x JPA Patriots – O líder da liga teve um jogo praticamente perfeito, com seus novos jogadores atuando muito bem e praticamente sem demonstrar fraquezas em seu jogo. JPA tem um time q se desenvolveu muito ao longo da temporada, só que não deu muita sorte nessa semana. Semana q vem teremos Rockers x U10 em um jogo pra decidir quem vai evitar de enfrentar o Leandro na primeira rodada dos playoffs.

      Raiders dos Pampas x KR – Como não morre quem peleia, o galdério ganhou mais uma, tirando o gosto amargo da derrota na primeira rodada e substituindo pelo mate da vitória. Esse eh o time mais quente do momento na liga e evoluiu muito desde o início do campeonato. KR provavelmente não teve tempo de organizar seu time, deixando jogadores que estavam de Bye no roster titular, fato que fez com q a sua pontuaçao caísse demais. Melhor sorte KR, estamos torcendo por vc!

      • Pdr Rms permalink
        25/11/2014 22:42

        Muito ansioso para o nosso embate do fds, Claiton. E temos varios bons times em ascensão brigando pelo 4o lugar. Sei nao se escapar do Leandro vai ser tao bom negocio assim rsrs

      • Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
        26/11/2014 00:58

        O xiru pegou a vibe do Gabriel no começo da temporada e tá com tudo mesmo…

        Cara…na boa…me desculpem a falta de modestia mas…Um time com o Odell Beckham Jr NAO MERECIA perder nessa rodada…kkkkkkkk

        Aquela recepção devia valer uns 50pts no fantasy…rsrsrs
        Aquilo nao existe…

        Bom ter vc de volta U10…como foram as aventuras na terra sem tecnologia? (Ficamos aqui nos perguntando o q tu faria p/ passar o tempo…tipo, com que “companhias” sabe?rsrsrs)

      • Vinícius permalink
        26/11/2014 09:10

        Leandro realmente aquela recepção foi coisa de outro mundo, e na segunda ainda iria enfrentar o Brees sabia que não iria vencer kkk! Abs!

      • Fernando permalink
        26/11/2014 10:00

        O embate entre eu e o Cícero tá com cara de playoffs já! Quem vencer vai ficar com a faca e o queijo na mão pra pegar a segunda vaga da divisão 1!

      • Luis permalink
        26/11/2014 10:41

        Mas ah…

        Buenas xiruzada

        Foi só chegar o convite para ser manager dos Raiders que o time venceu a primeira… Tchê, que alegria guri!

        E como nossa missão atual é afiar os cascos para a próxima temporada, seguimos com bons jogos e vitórias e já definimos: os jogadores que quiserem participar do rooster farão um curso intensivo de bagualismo e tropeirismo.

        Tchê, voltaremos mais fortes de que peido de burro atolado!

        Um grande quebra-costelas a todos e boa semana!

      • u10 - Watt? permalink
        26/11/2014 17:11

        Leandrão não teve muitas companhias… eu to numa fase “money or nothing” pela primeira vez na vida… isso pela primeira vez na vida… kkkkk

        Tipo eh um contrato considerável e eu tive q me mandar mesmo pro fim do mundo… Mas eu melhorei a vida do pessoal aqui cara e até mostrei pra uns “colaboradores” uns videos legais e até uma bola oval.

        Eh impressionante como o Brasil é subdesenvolvido, precisa de muita grana para Saúde, Educação e Infraestrutura, tudo bem q eu ganho dinheiro em locais assim, mas esses lugares não vão se desenvolver sozinhos, precisam de governantes administradores que tenham visão e respeito pelo pessoal q não tem nada, nem mesmo a expectativa de melhoria de vida.

        Feito esse comentário, resta destacar q eu tive a companhia de meus dois amigos inseparáveis Johnny Walker e Jack Daniel´s… rs

  7. Gustavo Bittencourt permalink
    25/11/2014 21:14

    Saints voltando a ser a merda que sempre foram. Pequeno e irrelevante na liga!

    • u10 - Watt? permalink
      25/11/2014 21:25

      Rapaz… tu mexeu num vespeiro… kkkkkk

      • Dario Frazão permalink
        26/11/2014 01:58

        Kkkkkkkk
        Disse tudo
        Kkkkkk

    • Leandro Carvalho - Quantos inuteis são necessários pra parar um Justin Forsett??? permalink
      26/11/2014 00:59

      🙂

      dexa quieto…

      abrazzzz

      🙂

  8. Wild Horse permalink
    26/11/2014 00:14

    Vou fazer justiça aqui, porque esse comentadores fuleiros (zueira.. haha) nem para fazer uma breve menção a recepção do Beckham Jr, jogada do ano já na NFL. Ótima rodada, quase todos bons jogos (até o do Buccaneers, que se bobear vira líder da divisão, hahaha e inclusive do Raiders com aquela vitória sensacional)

    • u10 - Watt? permalink
      26/11/2014 00:54

      Ualaaaa… craro q falei… kkkk

      Eh q o Beckham eh claramente + q akele baita catch, não eh um Tyree da vida não… vamos ser muito esse carinha e muitas recepções acrobáticas.

  9. Cicero CWB permalink
    26/11/2014 10:47

    Fernando, nosso jogo vai ser muito decisivo, meu time de “refugos” (é isso que a midia especializada anda dizendo, o pessoal vai usar como motivação no vestiário) está equilibrado, mas vc é favorito nessa. Ansioso! Nessa quinta já vai ter muita pontuação. Vou trabalhar no “Home Office” na parte da tarde.
    abs a todos!

    • Fernando permalink
      26/11/2014 13:28

      E faltou eu acrescentar que é quase um atletiba, visto que é um jogo entre dois HCs de Curitiba!

      • Cicero CWB permalink
        26/11/2014 13:55

        Vai ser interessante mesmo Fernando.
        Ps: Moro em Curitiba, mas sou do RS, Gremista.
        abs!

      • Fernando permalink
        26/11/2014 15:09

        Aaaah essa gauchada gosta de invadir o estado dos outros né! kkkkk

  10. Leonardo Batista permalink
    26/11/2014 10:57

    Só para não passar batido (apesar que internamente fiquei tão revoltado como o Leandro)… como os Bears conseguiram não marcar nenhum ponto em 3 dos 4 quartos contra a “defesa top 3” dos Bucs (com o devido respeito).

    Agora o pior não é isso, é o HC vir a pública pela 3 vez seguida e afirmar que o time está jogando um “péssimo futebol”… e se está é por culpa de quem o “cara pálida”???

    Isso pra mim é assinar atestado de incompetência!!!

    Penso igual Leandro, pra mim era melhor perder esses dois jogos e conseguir posições altas no próximo draft que ganhar de times que também não vão a lugar nenhum para nada!!!

  11. Paulo Saints/Eagles permalink
    26/11/2014 17:44

    Depois daquela quarta pra 1 mísera jardinha e nós fizemos aquilo, fiquei me perguntando o que será que o Leandrão estaria dizendo dessa jogada.
    A resposta veio lá em cima! hehehe
    Fui dormir logo depois em sinal de protesto e acabei não vendo o restante do vexame …

    Ehh minha dupla sertaneja de New Orleans, estamos de mal a pior no sertame!!!

    O jeito é encontrar outro torcedor dos Eagles por aki pra festejarmos o titulo da divisão. kkkkk

  12. Gabriel - ODELL. BECKHAM. JR. - Giants campeão do Super Bowl 50 permalink
    26/11/2014 20:53

    Acho q os Saints não voltarão a ser a piada da liga, Brees e Peyton levaram o time a outro patamar, agora pra falar do meu Giants… Tá osso, nem o menino Odell fazendo milagres e o Eli jogando bem o time vai pra frente. Defesa horrível, e pior que eu botava fé no Dominique Rodgers-Cromartie. Esperança que ano que vem Manning-Cruz-BeckhamJr. correspondam as minhas expectativas.