Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Thanksgiving

27/11/2014

Foto: Leon Halip/Getty Images

CalvinJohnsonLionsBears

Resultados e Melhores Momentos do Thanksgiving

Em tarde praticamente perfeita de Matthew Stafford e dominante de Calvin Johnson, Detroit Lions (8-4) domina Chicago Bears (5-7) e continua na briga pela NFC Norte.

Stafford terminou acertando 34 de 45 passes para 390 jardas e 2 touchdowns para Johnson que teve 11 recepções para 146 jardas.

O Bears esteve na frente do placar no primeiro quarto, mas sofreu 3 touchdowns seguidos no segundo quarto e não se recuperou.

Substituindo Reggie Bush que não jogou, Joique Bell marcou os outros 2 touchdowns do Lions.

Philadelphia Eagles (9-3) e Dallas Cowboys (8-4) se encontrarão por 2 vezes nas próximas 3 semanas em partidas que definirão o campeão da NFC Leste.

Na primeira, domínio completo da defesa do Eagles sobre o ataque do Cowboys, boa partida de Mark Sanchez e atropelo de LeSean McCoy que correu para 159 jardas e 1 touchdown.

Sempre na frente do placar, o Eagles limitou DeMarco Murray para apenas 73 jardas e pressionou muito Tony Romo que teve apenas 199 jardas e 2 interceptações, não marcando um touchdown pela primeira vez depois de 38 jogos seguidos.

Essa foi apenas a segunda partida de Murray com menos de 100 jardas na temporada.

Sanchez terminou acertando 20 de 27 passes para 217 jardas, 1 touchdown passado para Jordan Matthews e um corrido.

Os dois líderes da NFC Sul voltarão a se encontrar em 2 semanas.

Foto: Tony Avelar/AP

RichardShermanSeahawks49ers

A defesa teve sua melhor partida da temporada e o Seattle Seahawks consegue a primeira vitória em San Francisco desde o começo da Era Russell-Kaepernick.

Foram apenas 164 jardas conseguidas pelo San Francisco 49ers, Colin Kaepernick terminou com 121 jardas e 2 interceptações, uma delas de Richard Sherman que ainda tirou com a cara do quarterback adversário, dizendo que ele só passa para jogadores que estão abertos, e ele estava completamente aberto.

Marshaw Lynch correu forte para 104 jardas e Russell Wilson teve 236 jardas e 1 touchdown em passe para o running back Robert Turbin.

Steve Hauschka acertou 4 field goals.

Qual foi o destaque do Thanksgiving ?

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. Jay Cutler permalink
    28/11/2014 09:52

    Bad Jay!

    • gastaoferrol permalink
      28/11/2014 10:05

      O problema é que não existe o Good Jay. Só o “Bad Jay” e o “Really Bad Jay”.

    • Leonardo Batista permalink
      28/11/2014 10:30

      Horrendo Jay!!! Defesa também não está muito longe não!!!

      Devemos começar a falar do draft 2015….

      • Jay Cutler permalink
        28/11/2014 10:57

        Como estão dizendo os moradores de Chicago: “Fire Trestman, Cutler, Aaron Kromer, Phil Emery, Mel Tucker, Ted Phillips and Thank God for the Blackhawks”.

      • Leonardo Batista permalink
        28/11/2014 12:47

        Verdade mesmo, porque até os Bulls todo parece que vai e nada!!! Mesmo com o Gasol, ainda não pegou liga!!!

        menção honrosa para o Sr. Rose que está com medinho de jogar basquete decentemente e toda hora “arranja” uma lesão.

  2. Cicero CWB permalink
    28/11/2014 10:18

    Muito obrigado Romo, ferrando com o meu Fantasy 1,86 pontos!?!?!? Meu Kicker pontuou 3x mais, 3x mais!!!

    • Pdr Rms permalink
      28/11/2014 10:31

      Também fui afetado pelo Efeito Cowboys e acredito que serei goleado pelo Claiton nessa rodada. Consegui 41 pontos com 3 jogadores, mesmo tendo 2 dos meus melhores pontuadores em ação (Murray e Bryant).

      • u10 - Watt? permalink
        30/11/2014 22:59

        O problema foi o Watt… não eu… kkkkk…. eu não tenho nada a ver com isso… kkkkk

    • Fernando permalink
      28/11/2014 13:17

      Olha, Romo me ajudou muito!! kkk

  3. gastaoferrol permalink
    28/11/2014 10:51

    Dica de fantasy: escale WR e RB que joguem contra Chicago. 20 pontos no mínimo.

    Infelizmente deixei o Joique Bell no banco pra botar o Marshawn Lynch.

  4. Wild Horse permalink
    28/11/2014 14:39

    Opa, tá errado isso aí, as duas interceptações foram do Sherman, que fez ele ressurgir das sombras essa temporada. Só o CK mesmo. E U10, se trocar CK por RG 2 e 1/2, 49ers sai no lucro ainda! hehehe. Mas foi mais desmérito do 49ers, que mérito do Seahawks. Só aqueles 2 fumbles do Wilson que a bola escapa do nada já mostra como ele tinha tempo e espaço no pocket. Aí é um abraço.

    • u10 - Watt? permalink
      30/11/2014 23:01

      Rapaz CK não tah jogando nem pro fumo de corda… kkkk…

      Ele tem q largar mão de ser um moleque juvenil no meio de adultos… sem falar q ele eh tarado pelo Sherman!!

  5. Leandro Carvalho - Agora é que ninguem mais faz o Shermann ficar quieto... permalink
    28/11/2014 22:27

    Cara…vim fazer uma menção honrosa ao Romulo Mendonça…

    criticamos tanto o “tchaca” do EI e tudo mais…

    E o cara é naturalmente engraçado…

    “não há peru capaz de manter a paz nesse thanksgiving…”, “maria sem caspa insano…”, “umba oculto…” e outras que eu ri muito ontem…

    E ele vem bem há alguns jogos…ta cada vez mais divertido assistir aos jogos narrados por ele…

    Ahhh, quase esqueci…

    Beleza Romo!

    • Lucas - Hawks... Hawks!! permalink
      29/11/2014 00:46

      Leandro, o unico problema do Romulo, pra mim, é que o seahawks não gosta muito dele. Perdemos todos os jogos que ele narra. Quando sei que é ele narrando já passo pra narração original kkkk. Mas ele ta muito bom mesmo, as piadas dele e a forma de falar soam naturais, diferentes de outros que são muito forçados.

      • Marco Dias permalink
        29/11/2014 09:47

        O Rômulo é demais! As transmissões dele são Top!

        Narrando beisebol ele já virou mito, no FA ainda está atrás do EM (em prestígio na ESPN). Os dois são os melhores, na minha opinião.

  6. Gabriel - ODELL. BECKHAM. JR. - Giants campeão do Super Bowl 50 permalink
    29/11/2014 03:17

    Giants vs Seahawks ele narrou amigo 😦

    • Lucas - Hawks... Hawks!! permalink