Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

30/11/2014

Foto: Patrick Smith/Getty Images

EddieRoyalChargers

Semana 13:

Quinta-feira, 27 Novembro (THANKSGIVING)

Domingo, 30 Novembro

Para você qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
29 Comentários leave one →
  1. u10 - Watt? permalink
    30/11/2014 22:52

    Galera… nada mais no mundo justifica não dar o título de MVP pro Watt…

    Sério msmo… oq esse cara tah fazendo essa temporada vai além do Madden, além do Fantasy, além das recalcadas senhoras enrugadas travestidas de comissários, técnicos ou jornalistas votantes do MVP da No Fun League… quero ver outro jogador, inclusive Lawrence Taylor ou Ray Lewis, fazer oq esse rapaz fez esse ano na liga!!!

    Eh simplesmente impossivel jogar + q isso…

    E pra terminar… Jadeveon quem?

    • 30/11/2014 23:33

      Fala U10,
      Então… Watt só leva se o rendimento de Rodgers cair, porque HOJE Rodgers é o mvp da liga. Eu acho que o camisa 99 de Houston merece mais do que qualquer jogador, também nunca vi nada igual, mas pela cultura do prêmio, é muito difícil ele sair das mãos de um jogador ofensivo… e acho que Rodgers é esse jogador hoje.
      No mais, o avanço dos Texans será fundamental pra consagração de JJ…

      Ps: que jogo esse de hoje em?!

      • u10 - Watt? permalink
        01/12/2014 01:25

        poisé… se analisarmos q Watt fez 286 pontos ateh agora no Fantasy e q apenas 8…. eu disse OITO QBs fizeram mais pontos q ele ateh agora na temporada, numericamente eh impossível fazer mais do q ele faz.

        Vamos pros números:
        – 11,5 Sacks
        – 34 tackles
        – 17 Ast
        – 15 Tackle for loss
        – 1 Int (retornada para TD)
        – 3 Fumbles Forçados
        – 5 Fumbles Recuperados (1 Retornado pra TD)
        – 1 FG Bloqueado
        – 8 Passes Defletidos
        – TRINTA QB Hit
        – CINCO TDs recebidos

        Se New Orleans tivesse um jogador assim? Ou o Patriots? Ou Packers? Ou Broncos? Some a defesa inteira do Niners e não vai ter isso!

        Lançar 390 jardas, Colt McCoy lança.
        Lançar 5 Tds Joe Flacco lança.
        Correr pra 200 jardas Doug Martin corre.
        Receber 3 TDs o Kyle Rudolf recebe (num pro bowl ainda…)

        Alguém me aponte um cara q faça tudo oq o Watt faz? E ele tem meu voto ad eternum pra MVP!

  2. João Pedro permalink
    30/11/2014 23:31

    Esse tal de Rodgers, do Packers, é brincadeira de mau gosto. Gênio. Ótimo jogo de 2 grandes times…Green Bay é o melhor time da liga e o Patriots pra ir ao SB precisa ser seed 1…

  3. Joao Rafael Barros permalink
    30/11/2014 23:44

    Tre Mason é melhor HB jovem da NFL e vai ser um dos melhores da sua posição em alguns anos.
    Junto com Melvin Gordon do Wisconin.
    Sai AP, McCoy, Rice, JC, Gore e etc, entram Gordon, Mason e etc

  4. CP3 permalink
    01/12/2014 09:12

    Passando para lembrar que Patrick Peterson é o jogador mais overrated da NFL.

    • u10 - Watt? permalink
      01/12/2014 11:44

      E q Julio Jones eh um dos mais underrateds!

  5. Leo Cavalcanti permalink
    01/12/2014 11:33

    Alguem assistiu ao Iron Bowl no sabado???…

  6. Pdr Rms permalink
    01/12/2014 12:37

    Joguinho ruim esse do SNF hein? Ta parecendo a luta contra o rebaixamento do Brasileirão, ganhou quem cometeu menos erros.

    Em compensação Packers x Pats fizeram um jogo a altura de um SB.

  7. Pdr Rms permalink
    01/12/2014 12:40

    Que rodada maluca essa do fantasy: dois times provavelmente pontuando acima dos 400 pts, Colt Mccoy e Ryan Fitzpatrick com mais de 50 pontos…

  8. Paulo Saints/Eagles permalink
    01/12/2014 13:06

    O primeiro embate Brady vs Rodgers foi épico!
    Jogaço

    • João Pedro permalink
      01/12/2014 13:21

      Kkkkkk gostei do Brady chingando na sideline a hora q o Packers converteu a 3…: “Ffffuuuuccckkkk, ffffffuuuuuccccckkkkk, fuuuuuuuucccccckkkkkkkkkkk”…Esse tipo de coisa q a cada dia q passa me faz ficar mais fã desse camarada, o cara já tem tudo na vida, tanto pessoal como profissional, mas mesmo assim o cara é frenético, busca ser o melhor, sempre contra td, qndo dizem q já era pra ele…Meu ídolo ao lado de Roger Federer. Em relação ao A-Rod, nesse momento é covardia comparar qlqer QB da NFL com esse cara…Meu Deus velho, o cara é jogador de vídeo game, as jogadas dele são incríveis, o cara é fantástico. Pats x Packers fizeram um jogão, pode ser realmente uma prévia do SB, mas já to escaldado com FA kkkkkk orgulho de ver esse esporte, apesar da derrota do meu time, vi um jogo fantástico.

      • Go Patriots permalink
        01/12/2014 21:37

        Concordo João Pedro, a intensidade do Brady é uma das coisas mais legais de se assistir em um jogo. Chato eles perderem, não entendi porque o BB não usou mais o jogo corrido com a ótima dupla Blount/Gray, ainda mais que a OL não estava mais dando tempo para o Brady como antes. Mas A-Rod foi fantástico sem dúvida. Acho que a derrota vai servir para dar ainda mais gana para o próximo jogo. #ontosandiego !

      • u10 - Watt? permalink
        02/12/2014 00:15

        E ae Go, jah casou?

      • Go Patriots permalink
        02/12/2014 14:19

        Não U10, ainda não ! rs..rs…

      • u10 - Watt? permalink
        02/12/2014 16:55

        Ainda tah aceitando prospectos ou fazendo Workouts? A temporada tah quase no fim… ainda dah tempo…

        Dah pra me chamar de algum practice squad por aí?

        Diz pro teu GM q se ele bobear e vc cair na Free Agency, eu toh ligado nos Waiver da vida… rs..rs…

  9. Gabriel - Giants campeão do Super Bowl 50! permalink
    01/12/2014 13:10

    Giants conseguiu a façanha. Já que estamos passando vergonha perca o resto dos jogos e escolha o Amari Cooper pelo menos. Seria legal ver Cruz, Beckham Jr. e Cooper juntos.gg

  10. Doni9ers permalink
    01/12/2014 13:46

    O que acontece com o Colin Kaepernick?!
    Quando ele vai assumir que é QB de verdade, ter ambição de ganhar jogos difíceis e querer levar o 49ers para mais um SB?!
    Sério, tá ridículo!!! Incrível a gana e vontade de vencer que sobra no Brady faltando no Kaep desde que ele assinou um novo contrato.
    Alguém precisa ligar a chave do “QB Pro NFL” no cérebro dele!
    Desculpa pelo desabafo…

    • u10 - Watt? permalink
      01/12/2014 14:01

      Doni9ers a parada eh a seguinte:

      SE ele quiser pode ser um dos melhores QBs dessa geração, mas a primeira coisa q ele precisa eh aceitar a sua condição e aprender a lançar passes curtos e a ganhar muitas jardas com as pernas. Fazer exatamente o contrário do q ele está fazendo.

      O CK eh como pegar uma franquia no Madden com um QB mediano. Dá pra ganhar, mas precisa ralar. Ele corre muito bem com a bola e seus dois RBs são bons recebedores. Ele não tem um Go To Guy e oq mais dói eh q o GM dos niners não fez nada ao longo da temporada pra acertar isso e o Harbaugh jah jogou a toalha. Como torcedor eu não desisto, mas acredito q muita coisa precisa ser feita nos bastidores para q o CK jogue…

      O CK não tem o instinto assassino de um Tom Brady ou do Russell Wilson, nunca vai ter. Ele será no máximo um Joe Flacco e engrenar uma boa sequencia de jogos e nos levar a um SB. Mas oq mais me incomoda eh a insistência q ele tem em passar a bola pro Shermann… soh isso!

      E não precisa pedir desculpa não… quem tem q pedir desculpa eh essa merda de time q entrega o x-salada no Dia de Ação de Graças, em pleno Horário Nobre!

  11. u10 - Watt? permalink
    01/12/2014 14:37

    Soh quero destacar mais uma coisa:

    Puta que pariu os caras lah no Rams deram uma lição em todo mundo entrando em campo com as mãos pra cima em protesto contra as barbaridades em Ferguson…

    Alguma coisa aconteceu naquele vestiário pq os caras jogaram pra fazer 200 pontos naquele jogo!

    Parabéns pra eles! E uma vaia pra qualquer mané branco de merda q queira multá-los!

  12. Fernando permalink
    01/12/2014 16:16

    Faaala u10! Tava esperando o teu desabafo em relação ao jogo de quinta! Sinceramente não imaginava que conseguiriamos estrear o levis stadium dessa forma. =)

    Mas falando sério agora, muita gente fala que foi mais demerito dos 9ers do que mérito dos Hawks. Não vejo dessa forma. A coisa tá voltando a engrenar naquela defesa monstro do ano passado. Tomar 6 pontos em dois jogos contra cardinais e 9ers não é pra qualquer um. Estamos quase totalmente saudáveis na defesa. Só falta o Mebane que foi pro IR. Muita gente perguntava que merda que tava acontecendo com a defesa dos Hawks. Simples, faltavam Bobby Wagner, chancellor, maxwell e toda lob estar jogando ao mesmo tempo.

    Ainda é cedo e a tabela é complicada, mas se ganharmos dos Eagles agora é levar a divisão vai ser bem difícil de segurar. Com uma defesa dessa ninguém segura. A ver.

    PS. : foi uma cena com requinte de crueldade ver o sermão comendo peru em cima do logo dos 9ers!

    • u10 - Watt? permalink
      01/12/2014 18:22

      Em algum lugar, numa galáxia distante, numa outra dimensão, um carinha magrelo com tipo de jogador de Soccer pegou uma bola oval e lançou pra um outro jogador também magrelo com impulsão maior q a da Mireya do Vôlei e explosão padrão Bomba de Hidrogênio e eles juntos fizeram soh umas duzentas jardas e três TDs em cima deste CB q desrespeitosamente devorou uma penosa num logo de um time qualquer q coincidentemente estava nessa ocasião jogando (de forma covarde e vergonhosa) com a camisa do imortal San Francisco 49ers.

      Quanto à DB, bem… em alguma galáxia distante um outro jogadorzinho bem meia boca devorou uma granja inteira, acho q o nome dele era Ronnie Lott, q eu poderia dizer q foi 8 vezes all pro ou q teve 63 interceptações, mas eh melhor mostrar um videozinho curto do cara pra entendermos pq o cara eh Top 10 all time como CB, FS ou SS…

      • Fernando permalink
        01/12/2014 20:53

        u10, vou ser bem sincero contigo, não tenho certeza se entendi a tua primeira analogia. Tais falando de Montana e Jerry?

        E voce achou desrespeito do Sherman e do Wilson comerem o frango lá mesmo?

        E sobre o Lott, sem dúvidas o cara é foda demais! O Sherman é excelente, all pro, mas nada comparado a este nível. Agora, se o Earl Thomas mantiver este nível por mais uns 6 anos…

        Abrass

      • u10 - Watt? permalink
        02/12/2014 00:07

        Eh uma dupla q fez algum estrago num passado distante… acho q o CK e Crabtree nem foram informados disso…

        Lembro qdo o Terrell Owens fez o “the catch 2” naquela vitória incrível dos Niners em cima dos Cowboys e ele foi comemorar em cima da estrela azul dos caras e meu pai desligou a TV e falou q falta de respeito… eu não entendi nada… achei q meu pai tava sendo recalcado. Com o passar dos anos, descobri q não tem quase nada pior q um mal vencedor.

        “Quase nada” pq não tem nada pior q um QB q não sabe passar e tem medo de correr… e ser tarado pelo Shermann…

      • u10 - Watt? permalink
        02/12/2014 00:14

        O cara q mais se aproximou disso q o Lott fez chamava-se Sean Taylor e agora tah no time do céu… esse também era incrível!

    • CP3 permalink
      02/12/2014 08:56

      Quem armou o circo em cima do “49ers” foi a NBC, situação totalmente diferente a do Terrell Owens.

      • Fernando permalink
        02/12/2014 09:05

        Concordo. O circo já tava todo armado, o 49ers podia muito bem ter negado, mas acreditou que iria ganhar e aí teve que ver os caras em cima do logo. Não tem nada a ver com desrespeito por parte dos Hawks.

    • CP3 permalink
      02/12/2014 09:05

      Sempre querem manchar a vitória do Seahawks com algo nada a ver. Até parece que um atleta como o Wilson iria desrespeitar alguma equipe gratuitamente. Da próxima vez eles terão que negar a entrevista oficial para NBC, e de quebra paga 100 mil doletas(né Lynch?!).

  13. Wild Horse permalink
    01/12/2014 17:16

    Não vai acontecer, mas um dia eu queria ver Gronkowiski marcando o Lynch, e vice e versa! (os dois tem prazer em sair trombando com todo mundo que aparece na frente)