Skip to content

Jets domina mas perde do Dolphins de virada no final

02/12/2014

Foto: Al Bello/Getty Images

CalebSturgisDolphins

Jets domina mas perde do Dolphins de virada no final

Miami 16, NY Jets 13 

O New York Jets dominou grande parte da partida, colocou a bola nas mãos dos corredores que correram 277 jardas, mas não foram efetivos na redzone, cometeram erros no final que deram a chance ao Miami Dolphins de virar a partida.

Lamar Miller empatou a partida faltando 10 minutos para acabar, o Jets teve a chance de passar na frente, mas Nick Folk perdeu o seu segundo fied goal da noite, e faltando menos de 2 minutos Caleb Sturgis colocou o Dolphins na frente do placar.

O Jets correu 49 vezes e passou apenas 13. Chris Johnson teve sua melhor partida com a camisa do Jets correndo 105 jardas.

Ryan Tannehill terminou com 235 jardas, 0 touchdowns e 1 interceptação.

 O que achou da partida ? Dolphins tem qualidade para chegar aos playoffs ?

Anúncios
36 Comentários leave one →
  1. Pdr Rms permalink
    02/12/2014 14:06

    Fui dormir no intervalo e tinha certeza que os Jets iriam perder pelo domínio estéreo que exerciam. Na boa, se era para escalar um cara somente para entregar a bola na mao do RB, era melhor ter deixado o Vick que, pelo menos, poderia tentar algo a mais.

    Rex Ryan é bom técnico, sabe armar defesas, mas acho que já deu para ele nos Jets (e todo o staff). Gostaria de ver o Jim Harbaugh lá.

    Pelo menos não sou botafoguense ou palmeirense senão a desgraça seria completa.

    • u10 - Watt? permalink
      02/12/2014 16:57

      O pior foi ver teu time com o Hoyer e o Eli… o Watt fez o dobro dos pontos dos dois juntos… dai naum tem como ganhar mesmo…

      • Pdr Rms permalink
        02/12/2014 17:37

        É, e eu cheguei a pegar o Colt McCoy durante a semana. Estou precisando urgentemente de um QB.

      • Dario Frazão permalink
        02/12/2014 18:13

        Opa, de 3 posso trocar 2, Mark sanchez, teddy águadeponte e Josh mccown…

        Se estiver interessado…

      • Pdr Rms permalink
        02/12/2014 19:05

        Esses ai estão mais ou menos no mesmo nível do Eli e Hoyer. Caso o Hoyer va para o banco e dependendo das opções disponiveis no FA talvez te procure.

      • Dario Frazão permalink
        02/12/2014 20:40

        Blz!!!

      • Pdr Rms permalink
        03/12/2014 12:14

        Os trades já não são mais permitidos. De qualquer maneira, adicionei o novo “salvador da lavoura”, Colt McCoy (nome de cowboy de filme de faroeste).

  2. Go Patriots permalink
    02/12/2014 14:31

    Oi pessoal ! Pedido de informação para os analistas da Academia DiarioNFL: O quarterback comete o intentional grouding para escapar do sack. Porque ? só para escapar da pancada ou tem alguma penalidade, tipo perda de jardas ? o que acontece quando o QB é sacado ? Grata !

    • u10 - Watt? permalink
      02/12/2014 17:22

      Vamos começar pelo final:

      Inicialmente não existiam sacks. Então, estatisticamente tudo se tratava de tackles e se podia descer a lenha nos QBs. O que acontece quando um QB eh sacado é a perda de jardas e da tentativa presente:
      – 1° Down Bola na linha de 20 jardas (do campo de SF) CK sacado por JJ Watt para menos 8 jardas.
      Próxima jogada: – 2° Down Bola na linha de 12 jardas.

      Quando se passou a contabilizar os Sacks, graças ao Deacon Jones (q Deus o tenha), a contagem passou a valorizar as posições do pass rush e consequentemente esses caras passaram a ganhar mais e a se especializar em pegar o QB adversário. Foi a era de ouro do pass rush e tbm a época q surgiram alguns dos maiores RBs de todos os tempos da NFL.

      Depois q o Lawrence Taylor finalizou a carreira do Theisman, passaram a valorizar os Tackles e todo mundo passou a buscar o seu Antony Muñoz, soh o melhor LT de todos os tempos. Nessa época também os QBs passaram a se livrar da bola em situações de pressão extrema, mas a NFL demorou pra tomar alguma atitude mais incisiva.

      Quando foi implantada a regra do intentional grounding gerou muito choro e até hoje eh uma das regras mais subjetivas da NFL. Basicamente o lançador deve estar fora do q seria o pocket (espaço entre o LT e o RT), a bola precisa ser lançada na direção de um recebedor elegível (OL não vale) e tem ainda a questão da pressão iminente de um ou mais jogadores adversários. Essa regra é subjetiva pq todos sabemos q o QB está se livrando da bola por não querer ser sacado.

      Na minha opinião, toda a vez q o QB jogasse a bola sem direção estando no Pocket e tendo a iminência de ser sacado devia ser intentional grounding (desde q ninguém fizesse o milagre de receber a bola). E, também existe a questão de se ter diferenças entre QBs bons e ruins. Os juízes geralmente são mais complacentes com o brezão, arão rogério e carça garrada.

      O Intentional Grounding, custa um down (uma tentativa) e mais 10 jardas de punição. Exemplo:
      – 1° Down Bola na linha de 20 jardas (do campo de SF) CK intentional grounding
      Próxima jogada: – 3° Down Bola na linha de 10 jardas.

      Entendeu?
      Perde-se um down, pela atitude antidesportiva.

      Da mesma maneira q hoje, se o QB toma uma pancada mais forte, é personal foul e 15 jardas de avanço pro time de ataque. De certa forma, é uma a mais pra projeteger os QBs.

      • u10 - Watt? permalink
        02/12/2014 17:25

        Corrigindo “não deve” estar fora do pocket…

        Fora do pocket, o coro pode comer… kkkk

  3. RCS permalink
    02/12/2014 17:18

    “Go Patriots”, quando o QB é sacado é: a jogada seguinte começa na posição de campo em que ele foi sacado. Normalmente o sack faz com que perca menos jardas. (A maioria das vezes o QB não está mais de 10 yds da linha de scrimmage).
    O intentional grouding faz com que tu perca essas 10yds. O intentional grounding só ocorre dentro do pocket (Linha imaginaria que vai do Left até o Right Tackle). Os QB “jogam a bola fora” para não serem sackados, mas eles quando lançam essa bola costumam achar (ou realmente estão) fora do pocket. O QB prefere “jogar a bola fora”, do que ser sackado, mas isso normalmente pq eles estão fora do pocket já e então seria considerado uma jogada normal de passe incompleto.

    Desculpa se ficou meio confuso.

    • u10 - Watt? permalink
      02/12/2014 17:23

      Eh isso ae RCS… bem vindo parceiro…
      és de onde irmão?

      • Go Patriots permalink
        02/12/2014 18:40

        Grata pelas respostas, bem completas, um dia ainda vou entender bem como vocês ! rs..rs.

        Se eu entendi bem, melhor o QB aceitar o saque, já que em ambos os casos perde-se down e jardas, mas como disse o RCS , em caso de sack perde-se menos jardas pois dificilmente o QB está a mais de 10 jardas da linha de scrimmage e na maioria das vezes a pancada vem mesmo pois o defensor já está em cima.

        A não ser que a preocupação do QB seja o fumble, o que seria bem pior.

      • Pdr Rms permalink
        02/12/2014 19:08

        Se o jogador está 10 jds atras do scrimmage, já não estaria fora do pocket e, portanto, imune ao intentional grounding?

      • RCS permalink
        03/12/2014 17:00

        Fala u10, sou de niteroi! acompanho o site desde que era .zip. mas nunca fui de comentar! heheh

        e Pdr Rms. não, pq se ele tiver andado 10 yds pra tras em linha reta ele ainda nao saiu da linha imaginaria entre os Tackles

  4. Dario Frazão permalink
    02/12/2014 17:33

    Fala galera!

    U10 vai ter resumão da liga fantasy?

    Jogão entre pats e packers, ganhou quem menos errou, a cara do BB na coletiva foi demais, ele ficou com cara de Bunda maior que a normal, mas do ponto de vista de crescimento, foi bom pro time perder, para poder rever melhor os erros que estavam sendo mascarados nas vitórias anteriores…

    Estou aberto a trocas, aceito ofertas!

    • Go Patriots permalink
      02/12/2014 18:43

      A cara de B.. deve ter sido por não tem usado mais o jogo corrido, tendo dois ótimos RBs (Blount/Gray) contra uma das piores defesas contra corrida, pelo menos pelo que eu li ! rs..rs…

      • Yuri Lagrotti permalink
        03/12/2014 02:50

        Gray virou estrelinha depois do jogo com os Colts, BB colocou ele na geladeira pra aprender que ele nao eh o Adrian Peterson depois de 1 jogo 😛

    • Leandro Carvalho - Geno Smith MVP do meu time fantasy essa semana... permalink
      03/12/2014 13:42

      To esperando MUITO essse resumo….rrsrs

  5. 03/12/2014 11:04

    Status: esperando o top 10 MUHAHAHAHAHAHA

  6. Leandro Carvalho - Geno Smith MVP do meu time fantasy essa semana... permalink
    03/12/2014 13:49

    Só pra constar…não entendo esse meu time.

    Comé que perde TRES em casa e ganha dos Steelers fora???
    E não só ganha…pq podia ter sido sorte…
    Mas jogou como todos esperavam no começo da temporada…Brees doutrinando…Cam Jordan “acariciando” os QBs alheios…

    Muitos recebedores fazendo farra…(Graham WHO???)

    Perceberam como fica mais dificil marcar o Brees quando ele lembra que existem outras pessoas no campo???

    Nick Toon…o staff tem muita fé nesse cara pq ele é o Colston mais branquinho…e mais veloz…(sério…as medidas são as mesmas…umas 4lbs de diferença)

    Quem acompanhou o training camp sabe q ele faz de tudo. Algumas pessoas la em NOLA começaram a brincar com NickTRON ou MEGAToon…rsrsrs

    Enfim…se continuar jogando desse jeito, até queria meu time nos playoffs…se for voltar p/ inhaca q tava…perde logo td e escolhe mais alto no proximo draft…

    Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  7. u10 - Cobertura da Liga DiarioNFL de Letras Tortas permalink
    03/12/2014 14:31

    Resumo da penúltima rodada da temporada regular… pois é pessoal, o tempo passou rápido…

    U10 x Ramos Rockers – O jogo entre os líderes da liga, era esperado a algumas semanas. Este jogo teve alguns fatores determinantes muito incomuns: os QB do Pedrão não produziram, Jordy Nelson jogou pouco e nenhum dos seus LBs passou de 17 pontos. Pro time do U10 o time sem RBs e TEs, contou novamente com atuação monstruosa do Watt e os quase quarenta pontos padrão do A-Rod para conseguir a vitória q na vdd não influenciou quase nada, uma vez q os Rockers jah estão classificados.

    Tupan Krenacks x Bonato – com uma das performances mais cavalares da temporada, Tupan não teve misericóridia e tratorizou, com 90 pontos soh dos seus QBs e 60 pontos de seus 2 RBs… se a temporada fosse um pouco mais longa, sei não, esse time ia pras cabeceiras. Sabe aquele dia q tudo dá errado? Foi isso oq aconteceu com o bom time do Bonato, q fez uma das menores pontuações da liga. Quando o jogador com mais pontos do time faz soh 22, eh pq eh hora de pensar na próxima semana.

    Niteroi Imperators x Leandro Saints – Iú tá di brinqueition comigo Leandrão? Fui dormir uma hora da madruga e vc tava derrotado, acordei às 7 e vc tinha vencido o Mister M? kkkk… Eu nem vou falar muito, pq eu acho q vc tem de dar explicações pra tua primeira dama, pq tu vai ter uns par de dias de azar no amor meu véio… em compensação o João Bernardo vai pegar a Miss Niterói… ateh a Beatriz deve se cuidar, pq vai ser azarado assim lá nos quinto! kkkk…. Cara, novamente o Bradham faz mais de 30 pontos no banco… isso eh insano velho! Se o Caleb Sturgis tivesse acertado aquele FG de perto, agora estaríamos falando do maior equilíbrio da Liga Oxi….

    Here comes the Boom x Steelers CWB – Esse jogo era muito esperado, pq definia uma posição direta aos playoffs. E the Boom disse sai urucubaca! E saiu forte com a pontuação mantendo seu crescimento até o final. Destaque pro Levy, q está destruindo nessa temporada, um dos melhores jogadores defensivos do ano. Cícero está sofrendo pq dezembro chegou mais cedo pro Tonho Ramiro, mas ainda assim a última rodada ainda pode reservar alguma emoções pro metaleiro.

    Raiders dos Pampas x Gabriel Coltstrong – A batalha entre os dois times mais quentes em momentos diferentes da temporada, teve a vitória do atrasadinho do draft em cima do xirú da fronteira! Pois é, o missionero vinha disparado como protanca desmamada, mas deu um trupicão de esvesguiar os zóio e agarrar a rebustiana no final do rastapé. Gabriel mostrou pros maragatos q não morre quem peleja!

    KR x JPA Patriots – Darião doutrinou, numa das suas melhores partidas da temporada. Destaque pra vitória do Tom Brady sobre o Peyton Manning no Fantasy. KR está em decadência em seus pontos, especialmente com seu ataque produzindo muito pouco e sua DL tendo feito menos de 12 pontos.

    A temporada regular está chegando ao fim, mas desde já quero agradecer a todos por terem ajudado nossa liga a ser um dos principais assuntos da liga ao longo do ano e a mostrar pra todos q as ligas de fantasy podem ser muito divertidas, especialmente quando envolvem jogadores de defesa.

    Pessoal, muito obrigado.

    • Vinicius permalink
      03/12/2014 16:34

      O que adianta fazer mais de 400 pts agora? kkk! Mas estou satisfeito com o meu time, depois de um começo terrível, acho que recuperamos bem, espero melhorar o ano que vem, a liga vai continuar né? E agora vamos aguardar o World Champions da liga Academia Diário NFL! Abs

      • u10 - Cobertura da Liga DiarioNFL de Letras Tortas permalink
        03/12/2014 16:57

        Vinão essa eh a parada irmão… vc mostrou q eh um puta GM e q conseguiu acertar o seu time ao longo da temporada e agora eh soh proteger os caras certos pra temporada q vem…

        Por falar nisso, a continuidade soh depende de vcs meus amigos, afinal eu sou soh mais um participante e q estou contente de ter feito mais de 4000 pontos, nem eu imaginava q pudesse ter chego tão longe, mesmo perdendo Derick Johnson, Ahmad Bradshaw, Poluzny, Palmer, Berry (q tive o orgulho de ter sido o último q jogou com esse cara!), Cortez Allen e tantos outros.

        Não esqueçam q esse ano teremos os Playoffs para o título com os 4 melhores colocados (2 de cada divisão) e o Consolation com os 3os e 4os colocados de cada divisão, portanto, a próxima rodada é interessante pra todos!

    • Pdr Rms permalink
      03/12/2014 17:07

      Para um duelo de líderes, até que achei bem morno o nosso embate. Acho que em ambos os lados alguns jogadores poderiam pontuar mais, mas no final vc ganhou, sobretudo pela diferença nos QBs e um desempenho mediano dos WRs. Já o desempenho do Tupan e do Gabriel e o embate entre Niteroi x Saints foi coisa linda de se ver (somente a disputa pelo 2º wildcard da AFC promete ser mais lindo que isso). Alias, depois do que aconteceu, se eu fosse o Leandro, adicionava o Geno Smith só para ele ficar de amuleto no elenco (nem precisa usar).

      Faltando uma rodada para o final da temporada regular, os Saints já garantiram a Conferencia Xiru North por antecipação e o U10 precisa apenas de um resultado igual ao meu para fazer o mesmo na Xiru South.

      • Pdr Rms permalink
        03/12/2014 17:10

        U10, a sua vitoria mudou provavelmente ira mudar o chaveamento dos playoffs. Além disso, vc está a um passo do título simbólico da temporada regular (campeão nos pontos corridos).

      • u10 - Cobertura da Liga DiarioNFL de Letras Tortas permalink
        03/12/2014 17:23

        Cara, pra ser honesto eu soh quero o título da temporada regular ou mesmo a melhor pontuação no geral, já vai estar “mais melhor de bão!”

        Pq como grande incentivador (ou dono da cancha, kkkk) é preferível q eu não ganhe a parada aqui não, pq eu prefiro ser Bison do q Ryu… kkkk… eh mais divertido.

    • Luis permalink
      03/12/2014 20:15

      Bah….

      Esta semana foi de esquecer…

      Timão perdeu feio, Raiders de 52 a 0 e eu ainda fui mal no fantasy…

      Há momentos que o silêncio é a melhor resposta.

      Abraços e boa semana!

    • Dario Frazão permalink
      04/12/2014 02:32

      Fala grande U10, obrigado pela oportunidade na liga fantasy, que me trouxe muitas risadas e conhecimento sobre o nosso querido esporte, principalmente sobre jogadores defensivos, acertei bem o meu time durante o campeonato, arranquei algumas vitórias por ai e gostaria de continuar com a peleja no próximo ano.

      Um grande abraço a todos e viva nossa liga e nosso amado esporte!

  8. Leandro Carvalho - Geno Smith MVP do meu time fantasy essa semana... permalink
    03/12/2014 18:22

    U10 e toda a galera…eu falei desde a rodada 3 ou 4 que eu tinha uma arma secreta chegando no time…

    Tem um mano na minha D# que chegou “atrasado” no elenco, mas que eu draftei apostando no que o cara ia render e não deu outra. São 20pts praticamente toda semana…e o cara já me deu umas 3 vitorias…rsrs

    Enfim…to SUPER animado pra proxima temporada da nossa liga…to bolando estrategias novas p/ compor meu elenco…algumas apostas engraçadinhas…e vou tentar o titulo nessa!

    Cara…o Geno Smith é tão zicado q se eu adicionar ele acho q meu elenco INTEIRO se machuca na semana de treinamentos….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dexa ele quieto la no canto dele…

    Também estou contente com meu desempenho como GM…até pq eu tive perdas MUITO significativas…Victor Salsa Cruz, Stephen Tulloch (essa doeu…pontua muito esse cara), Brandin Cooks e por aí vai…

    Então to bem…to feliz…

    Abrazzzzzzzzzzzzzzz galera…

    • Dario Frazão permalink
      04/12/2014 02:37

      Fala leandrão, também me ferrei com várias contusões no meu time principalmente na defesa, mas acontece…

      Ah U10, como funciona a continuidade da liga?

      Abraços a todos!

      • u10 - Cobertura da Liga DiarioNFL de Letras Tortas permalink
        05/12/2014 01:47

        Deve ter aparecido um link pra vc… eh soh clicar nele q renova. Se vc não clicou, um mês antes da temporada q vem ele aparece.

        Como nós temos franquias, temos oportunidade de protegermos alguns jogadores (não todos pq daí não tem como fazer draft… rs) e isso vai ser uma graça muito legal ano q vem… se preparem…

      • Vinicius permalink
        05/12/2014 12:32

        U10, onde fica o link? Fica em “My notifications”?

  9. Joao Bernardo - STJD permalink
    05/12/2014 23:26

    KKK venci me sinto o fluminense segunda partida que ganho no tapetão

    • Leandro Carvalho - francamente... permalink
      07/12/2014 13:55

      Qual foi a maldita correção agora?

      O von Miller respirou no QB e por isso ganha 0.2?!?!?!?!?!?!?!?!??!

      • u10 - Watt? permalink
        07/12/2014 19:52

        Saints hoje…. eu soh tenho uma palavra pra dizer:

        SENHORRRRRRR!!!!