Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

07/12/2014

Foto: Andy Lyons/Getty Images

LeVeonBellSteelers2

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

Semana 14:

Quinta-feira, 4 Dezembro

Domingo, 7 Dezembro

 Para você qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
48 Comentários leave one →
  1. Fernando permalink
    07/12/2014 23:31

    Só passando aqui rapidamente para dizer que a defesa que tomou apenas 8 pontos do melhor ataque da história no Superbowl do ano passado parece ter voltado a sua melhor forma.

    Eagles em casa, com apenas 45 jogadas e 139 jardas falam muito…

    Ótima hora para começar o fino da bola!

  2. u10 - Watt? permalink
    08/12/2014 01:07

    49ers perder por Raiders… soh uma coisa a dizer:

    vaum tomar no Harbaugh!

    • 08/12/2014 07:44

      Derek Carr joga redondo demais, não querendo ser tendencioso por gostar do moleque e ter acompanhado sua carreira desde Fresno St., mas ele é um líder dentro de campo e a emoção dele depois de um sucesso é no mínimo cativante, torço muito para que ele dê certo.
      Quanto aos niners, não é um time ruim, mas a treta toda começou com o salário de Kaep e depois o efeito bola de neve: um problema deu margem para muitos outros aparecerem, o clima não está bom e o time não se encontra em campo.
      Quero deixar um desconforto aqui:
      Sei que ainda é muito cedo, mas estou acompanhando muitos mocks e a maioria coloca o Raiders nas primeiras posições selecionando um jogador de defesa, fala-se muito do Leonard Williams DE de USC, e eu discordo totalmente disso. Na minha opinião a melhor escolha para OAK se chama Amari Cooper, já imaginaram o estrago que a parceria Carr e Cooper faria? O amadurecimento em conjunto dos dois atletas? Amari Cooper é o melhor WR do College e deve sair no top10, Oakland deve ficar entre as 5 primeiras equipes a escolher, por mais que a classe de defensores esteja excelente, eu acho que Cooper vale a pick.
      Só deixando uma pequena insatisfação registrada mesmo..
      Kkkkk
      Um abraço!

      • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
        08/12/2014 14:06

        Acredita que eu tava pensando nisso ontem…

        Imagina a bagunça…

        Khalil Mack, Derek Carr, Amari Cooper…rapaz…começa a dar coisa boa hein…

    • Fabio Cafagni permalink
      08/12/2014 09:08

      Concordo com isso U10!!! Perder para a franquia q só tinha vencido um jogo e tomarmos um “baile”… A mudança (HC, OC, DC, QB, td…) já deve começar agora, na verdade desde ontem!!!

      • Luis permalink
        09/12/2014 17:06

        GO RAIDERS, GO!

        Tb vejo futuro com o Carr. Mas precisamos de um bom treinador para ajeitar a casa…

        O curioso é que justamente o Harbaugh é cotado em Oakland.

        Abraços!

      • Fabio Cafagni permalink
        09/12/2014 17:39

        É isso mesmo Luis. Li inclusive nas colunas de San Francisco que independente do resultado do fim da temporada (a qual foi determinado no dia de Ações de Graça e no Domingo), Jim Harbaugh não fica. Deverá seguir para Oakland por escolhas de Drafts (que para os Niners será excelente)

        Abçs

  3. Leonardo Batista permalink
    08/12/2014 01:49

    aguardando as análises/desabafos de U10 e Leandro…

    kjkkkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      08/12/2014 08:58

      Pelo jeito a semana vai ser sem comentários… rsrsrsrs

  4. Paulo Saints/Eagles permalink
    08/12/2014 09:15

    Resumirei a análise do Leandrão, que virá em breve, em apenas 3 letras… sendo a primeira e a ultima o P.
    E o Mark Sanchez de NY finalmente desembarcou na Philadelphia …

  5. João Pedro permalink
    08/12/2014 09:26

    Rapaz, sem pensar com cabeça de torcedor kkkk mas com isso td q acontece na NFL, a “alternância de poder” das franquias, vejo o tanto q o Patriots, BB e Brady são bons… Cara, os Patriots fazem 12 anos q jogam bem, independente de Spygate, independente de ter um microfone no capacete do Brady e um cara lá nas cabines lendo defesas e falando pra ele qual a melhor jogada no momento do Snap…Tem só 7 anos q acompanho a NFL, mas até hj vi poucas vezes os Patriots perderem jogos bestas e vi poucas vezes o Patriots serem sacolejados igual foi contra o Kansas. Putz, sempre q um time vai jogar contra o Patriots sabe q é canseira, dentro ou fora de casa, por isso esse time é fantástico, apesar de faltar um SB nos últimos tempo. Pô, pra mim é impensável e inacreditável ver o 49ers e o Saints perder do jeito q perderam e q andam perdendo. Esse final da AFC vai ser nervoso pra torcedors do Pats e do Broncos kkkkk, na minha opinião quem for seed 1 vai pro SB, creio q contra os Packers. Aposto em Pats x Packers.

    • Wild Horse permalink
      08/12/2014 10:14

      Eu nem garanto nada entre Patriots e Broncos, porque vai que alguém chega num bad day, nem chega na final de conferência. hahaha. Agora troféu da semana para o 49ers, porque perder pro Jaguars nesse ano complica muito. E achava que o Panthers estava esperando só o fim da temporada, vai lá e sacoleja o Saints, depois daquela vitória sobre Steelers. C’est la vie

      • Wild Horse permalink
        08/12/2014 12:33

        Ops, escrevi errado, onde esta Jaguars lê se Raiders… hahaha

      • João Pedro permalink
        08/12/2014 12:58

        Pois é Wild, exatamente isso, na temporada q o Ravens foi campeão eu e Boston davamos como certo o Patriots no SB, Inclusive com relógio de aposentadoria do Ray Lewis e td… O Ravens foi lá em Foxbourogh e parou o Patriots, tranquilamente. Se rolar Broncos x Patrios será jogão independente de onde for, mas acho q a vantagem de casa pesará.

    • Fabio Cafagni permalink
      08/12/2014 10:15

      Torço por essa final João Pedro (minha tia morou quase do lado do estadio dos Patriots). Falando dos Niners (time de coração e que acompanho)… Estou começando a desconfiar q td é devido a um evento: contrato Kaep. Pq? A galera anda p. da vida com a grana monstra sem ele ser uma unha de um Montana ou Young, erra demais e é afobado, os esquemas do Roman eram para o Alex Smith e o Roman não sabe trabalhar de forma agil (portanto, #FireRoman) e o Harbaugh anda queimado por causa de Baltimore (treinar com os caras q. os Niners não se dão é de doer, uma analogia com treinar com Carrol e o Seahawks). Td isso = Ano perdido e mudança para ontem em San Francisco.
      Abçs

      • Nic permalink
        08/12/2014 12:51

        Este ano vai ser o Superbolw que João Pedro falou, na AFC vai dar Broncos ou Patriots, quem jogar em casa leva vantagem.

        Mas acho que o Steelers e o Ravens tem uma pequena chance de surpreender, times experientes que já ganharam superbolw, o Ravens inclusive eliminando os Broncos e Patriots fora de casa.

        Quanto ao resto é só figuração Colts, Bengals, Chargers, etc… não tem a mínima chance.

        Daria Patriots 45%, Broncos 35%, Ravens 10%, Steelers 9%, o resto 1%.

      • João Pedro permalink
        08/12/2014 13:05

        Mano, acho q uma parada q esbagaçou o Harbaugh foi a história do Peyton Manning, ele passou de falson…Em relação ao Kaep, véio, nos dias atuais ele é minha maior decepção na NFL…Achava q esse cara ia “revolucionar” a posição de QB…O cara corre mto, tem uma bomba na mão e é fora dos padrões de QB kkkkk pode ser q seja o esquema mesmo velho…Mas pô. No começo eu colocava ele ao lado do Luck, hj em dia pra mim eles não andam na mesma rua. Luck e Wilson andam em uma rua e Newton e Kaep andam em outra, bem abaixo.

      • João Pedro permalink
        08/12/2014 13:14

        Nic, acho q se tem um time na NFC pra complicar pro Packers é o Cowboys, dos ótimos Tony Romo, Dez Bryant e Murray. São pequenas as chances, mas acho q são as maiores.

      • Nic permalink
        08/12/2014 13:41

        João, eu concordo com você em relação aos Cowboys, mas não esqueça de Seattle, eles estão crescendo muito na reta final e se os Packers tem uma fraqueza é nas trincheiras contra o jogo corrido, e isto pode ser mortal tanto contra Lynch e Wilson.

        Então coloco Packers e Seahawks a frente, com os Cowboys correndo por fora.

        Daria uns 40% para Packers, 35% Seahawks, uns 20% para Dallas e 5% para o resto.

      • João Pedro permalink
        08/12/2014 13:48

        Putz…Pois é. Realmente esqueci dos Hawks, eles estão engrenando.

      • Fernando permalink
        08/12/2014 15:15

        E isso sem falar que os Hawks discretamente estão novamente liderando a NFL em se tratando de defesa. Mesmo não jogando tão bem no começo da temporada já é a 1ª em jardas cedidas contra o passe e a 3ª contra o jogo terrestre e disparada a 1ª em jardas totais.

        Um bom pass rush e uma secundária absurda podem dar muito trabalho para os Packers (como vimos na semana 1). Isso não quer dizer que Seattle ganha de novo, mas que se forem se encontrar nos POs o A-God vai ter muito trabalho pra sair com a vitória.

    • Go Patriots permalink
      08/12/2014 21:52

      É isso aí, João Pedro ! Patriots é Patriots, tropeços são exceções dentro de temporadas sempre com um mínimo de 10 vitórias. Isso deixa os torcedores mimados, sempre queremos SB !! não interessa se chegamos a 5 em 10 anos e vencemos 3, tem que vencer o próximo! agora é torcer para manter a liderança na AFC, jogar os PO em casa, acho que Broncos já está perdendo o gás e vamos encontrar A-Rod em fevereiro. Go Patriots !

  6. u10 - Watt? permalink
    08/12/2014 11:32

    Como vcs sabem, eu costumo deixar o resumo da rodada pra terça, pq jah rolou o MNF, mas sou obrigado, por algumas razões (neh Léo) a fazer o resumo adiantado, se tiver algum erro, me perdoem, pq eu escrevo direto aqui e não no word… rs

    Cowboys x Bears – Jay Cut ler… eh muito fraco. A Defesa eh muito fraca. E o ataque teve jogadores lesionados. Os boyz soh fizeram o arroz-com-feijão, jogo tranquilo. E ainda se deram bem com a derrota dos Eagles. Demarco Murray, na terceira marcha eh um dos melhores RBs da liga.

    Steelers x Bengals – Por falar em RB, esse Bell eh fantástico. Uma coisa eh um RB tratorizar o time adversário com o time vencendo tranquilinho. Mas quando as coisas estavam apertadas ele passou a receber passes e converter terceiras descidas monstruosas e aliviou o peso do Big Ben, q contou com algumas marcações juvenis do Bengals pra destruir com o jogo. Destaque pro AJ Green, q eh um dos 3 melhores WRs da NFL fácil.

    Colts x Browns – Sabe quando o dia não está pra peixe, então foi basicamente isso q aconteceu com o Colts… só que não. Esqueceram de avisar o TY Hilton (um dos mais underrateds na NFL) q eles iam perder esse jogo e ele deu um jeito de ganhar sozinho. Que playbook miserável do Colts!!! Tah certo q o Trent Richardson eh um baitaaaa bust, mas o Luck passando 53 vezes numa partida eh insano! Outra coisa: Agora começa o Manziel Time!! Outra partida muito fraca do Hoyer, isso pq ele tem o Gordon voando!

    Lions x Bucs – Os Bucs são um time fraco, não consigo ver muita saída pro esqueminha q eles jogam. Acho um time limitado de todas as formas e realmente Lovie Smith parece não ser a saída. E vou assumir aqui: qdo meti o pau na contratação desse técnico do Lions, fiz merda, muita merda, pq o cara parece ter acalmado o time. E o Suh vai ser o jogador defensivo mais bem pago da NFL temporada q vem, podem escrever.

    Texans x Jaguars – Então, Blake Bortles, sabe aquela coluna do site da NFL chamado making the leap? Vc eh um sério candidato pra ela na temporada q vem amigo… pq vc precisa aprender a ler a defesa adversária meu filho! Se o Watt soh teve 3 sacks em vc, eh pq realmente não tem ninguém pondo pressão com qualidade. Se vc enfrentasse o Rams ou o Panthers da temporada passada vc quebraria fácil o recorde de sacks sofridos numa partida. Vc está queimado pra NFL, ou tu muda, ou serão longas temporada pro Jaguars. O Texans tah batendo em bêbado, mas o Fitzpatrick eh muito melhor q os seus antecessores.

    Dolphins x Ravens – O Dolphins simplesmente não jogou no segundo tempo e daí ficou fácil pro Ravens liquidar a fatura. Acho q o Ravens de hoje, eh muito inferior aos times passados, mas é inegável q como o Patriots eles conseguem se reinventar e manter-se em bom nível. Se em New England o cara eh o BB, em Baltimore esse cara se chama Ozzie Newsome, o melhor GM disparado da NFL.

    Jets x Vikings – Água da Ponte eh a solução, mas seu grupo de WRs tá contribuindo legal. Esse Charles Johnson tem futuro e a defesa conseguiu ter lances bem produtivos. Mas era contra o Jets neh… daí fica fácil. Geno Smith está acabado, mas se eu fosse o GM do Jets draftaria o QB mais “pure pocket passer” do draft. Esse negócio de QB correndo com a bola, não dá certo mesmo pelas bandas de NY.

    Panthers x Saints – Pelamordedeus…. alguém no mundo me explica isso… parece q o time dos Saints desaprendeu a jogar em casa ou q a mística do dome se acabou… tah doido. E pra quê aquela briga? Tudo bem eh ótimo sair no pau com os adversários, mas não quando se está jogando uma merda de partida! E o Saints piorou depois da briga, ou seja, aquele showzinho barato serviu soh pra animar mais os cardiac cats. Sabem oq vai acontecer? quem ganhar a divisão vai enfrentar os Hawks e vai ser uma bye week pro time de seattle.

    Titans x Giants – Nossa pelo nome dos times parece q foi um duelaço neh: Titãns x Gigantes. A única coisa legal mesmo do jogo foi o passe de 50 jardas que o Beckham quase acertou! Meu, ele tem mais braço q Alex Smith, Ryan Tynnehill e muitos outros! kkkk…. loucura velho… Tim Tebow ficou de cara… pena q a temporada dos gigantes já foi pro ralo.

    Depois do almoço eu continuo a rodada, e prometo ser econômico com os palavrões quanto a qualquer time não chamado 9ers…

    • Leonardo Batista permalink
      08/12/2014 12:45

      Só uma observação, vc e o Pedro em cima tem dito do futuro do Carr e realmente concordo com isso!!! Mas, pra mim, um QB novato que tem chamado muito a minha atenção é Bridgetwater.

      Quietinho, na dele, trabalhando bem, com uma OL segura, bons alvos, mas principalmente porque joga num time que perdeu totalmente o norte do jogo corrido. Com MAP fora de toda a temporada, quebrou todo o playbook e, sem pressão de levar o time nos playoffs, o QB tah jogando muito bem, sólido a cada partida, aprendendo e se adaptando a NFL e, se continuar assim, ano que vem com AP de volta esse ataque só tende a melhorar e fazer da NFC North a divisão mais disputada de todas (se o Bears colaborarem também!!!)

    • Nic permalink
      08/12/2014 13:22

      Belas analises como sempre, mas voltando ao nosso Niners, o clima de vestiário deve estar horrível, apesar de achar ele um grande técnico, o Jim Harbaugh claramente perdeu o controle do time.

  7. Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
    08/12/2014 14:05

    Nhaaa…ok…

    Atendendo a pedidos…vamo falar um pouco…

    Ultimamente, minha situação com FA ta tao critica que meus eventos de maior sucesso são no Final Fantasy VI…to bombando…

    Os Saints…olha, tem alguma coisa acontecendo lá e eu não sei o que é.

    O que mudou na D# do ano passado???

    Malcolm Jenkins??? Sério que ELE era a base?
    Roman Harper??? Que perdeu uns 8 jogos?
    Jabari Greer que perdeu metadinha tbm???

    Não entendo…só tenho UMA hipotese p/ essa nhaca da atual temporada comparada com a temporada passada:

    Kenny Vaccaro!

    Na temporada passada ninguem sabia o que esse doente ia fazer…isso colocava algumas interrogações na cabeça dos DC alheios…Ele alinhava em todas as posições da DB, todas de LB e até de DE ele alinhou…

    agora, ele é um simples strong satefy…e isso é algo que ele NUNCA FOI

    Procurem os highlights dele em Texas…ele ta alinhado em todo canto…

    Coloca ele como um simples safety e tu ta matando o talento de um grande jogador e transformando ele em um jogador comum.

    Mas tbm nao sei se esse é o motivo p/ toda essa tristeza que assisto toda semana…

    E o ataque…bom, é o seguinte:

    Fabriquem outro Darren Sproles!

    Simples…

    Agora, pra essa temporada…começa a ver o que tem pro ano que vem…Bota os moleque p/ Jogar…vamo ver o que tem no Nick Toon…manja?

    Pq ir pros playoffs com esse nivel de jogo eu não queria não…

    Nem consegui ficar bravo assistindo o jogo de ontem…ficava bravo qdo o time vinha jogando bem e eu sabia q podiam lutar por superbowl e talz…

    Com esse nivel de jogo é tipo aquele amigo teu q sempre esquece o que tu marcou…

    “aff…de novo…sabia…”

    abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  8. u10 - Watt? permalink
    08/12/2014 14:16

    Continuando…

    Rams x Skins – Eh duro ver um time q apostou tudo no RGIII enfrentar e tomar uma surra do outro time q se montou (apesar de ter várias peças questionáveis) a partir dessa troca. Soh acho o CÚMULO DO ABSURDO os comentaristas da ESPN ficarem falando o quanto esse time seria melhor com o Bradford… mas nem na puta q pariuuuu! Bradford eh normalzinho, faz a mesmíssima coisa q o Colt McCoy, por exemplo. Chega de ficar mandando lembranças pra quem não se conhece! Rams tem um ótimo front seven e uma DB punitiva e agora tem um jogo corrido forte, pra que gastar 15 milhões num QB fraco? Isso eh burrice amiguinhos da ESPN! Quanto aos Skins, levantem a mão pro céu se conseguirem renovar com o Orakpo na próxima temporada. Se fosse eu trocava o RG3 por uma escolha q 4ª Rodada com o Jets e ia em cima do Mariota pro ano q vem.

    Cardinals x KC – Caramba, outro time de QB ruim. Mesmo os caras q defendem o Alex Bust Smith têm q concordar comigo: 14 Rodadas e nenhum passe pra TD pra WR! Gente, isso não existe. Esse time não joga numa smashmouth offense e o Charles não vai ficar carregando esse time nas costas pra sempre. Draftem um QB na 2ª ou 3ª Rodada e deixem desenvolvendo ano q vem… os Chiefs não são ruins, mas vc soh vence na NFL sem QB se tiver uma defesa padrão Ravens 00 ou Bears 85. Quanto ao Cardinals, são o cavalho paraguaio mais paraguaio q eu já vi: sem QB titular, sem RB titular e com o principal WR baleado. Esse time merece o título de Xirú do Banco da NFL!

    Broncos x Bills – Olha, eu vou ser sincero, os Broncos mereciam ter perdido esse jogo. Pq daí o vestiário todo ia inflamar, a mídia ia cair de pau, os Peyton Manning ia vir no próximo jogo com sangue nos olhos, etc. E daí o bicho ia pegar. Essa vitória esconde como jogou mal tanto ofensiva, quanto defensivamente os Broncos. Por outro lado, existe esperança em Bufallo sim, gosto dessa agressividade e eles conseguiram quebrar a infinita sequencia de jogos com TD do PM. Eh uma pena q fizeram um primeiro tempo fraco contra o jogo corrido do Broncos. Vamos ver se o português volta com tudo na próxima temporada… neh Manuel!

    Hawks x Eagles – Ah Mark Sanchez, quando tudo parece estar dando certo, vc não joga amigo. Não venha com a disculpa q teve a LOB do outro lado, pq vc também não jogou nada contra os Packers. Vc soh bate em bêbado. Por falar em bater, água mole em pedra dura tanto bate q a sabesp corta! Cuidado com todas essas vezes q o Russell eh jogado ao chão, numa dessas ele cai e não levanta mais. Esse menino é fantástico, eh tudo oq o CK não eh! Uma pena q o Beast Mode parece estar perdendo a paixão pelo jogo, tipo oq aconteceu com o Tiki Barber. Eu não me surpreenderia se ele se aposentasse numa temporada ou duas.

    Patriots x Charges – Eh Dezembro, tem BB e tem Brady. O resto eh conversa. Gosto do Edelman, acho ele um movedor de correntes incrível e essencial pra esse ataque do Patriots. Soh acho q os Chargers tinham q ser mais fodões, terem postura de SB contender e jogar de igual pra igual com os Patriots ou qualquer outro time. Desse jeito, não dá. Se vc não acredita q vai ficar com a guria, nem adianta chegar!

    Raiders x aquele time do outro lado da ponte – Como pode um time q perdeu de cinquenta e tantos a zero (eu disse 000000000!) enfrentar seu rival regional e dar uma sova dessas? Tudo bem, o Carzinho eh bom jogador e tem bons recebedores, mas que merda esses caras fizeram nesse jogo q não tinham feito na surra q tomaram? A resposta eh naaadaaaaa! Jogaram o msmo joguinho sem graça, sem big plays exageradas, sem jogadas extraordinárias (tirando o passe pro ursinho… rs) e a péssima defesa contra o jogo corrido. Sim, eles cederam mais de 5 jardas por tentativa pro Gore, mas o Gore soh correu 12 vezes com a bola! Puta merda!!! Quem é o viado q tah controlando esse time, q eu quero arrancar o controle da mão dele? Esse cara se chama Harbaugh e seus puxa-sacos! Corre com a bola irmão, inclusive com o CK seu tongo! Vc não tem WR, pq ao invés de mover pra frente pegar o Beckham ou Benjamin ou mesmo o Cooks, não, preferiu pegar o Jimmie Ward q pesa 40 kilos e tem 1,50 e ainda se diz Strong safety! Caralho, a crina do Polamalu joga mais q ele. Ano passado, ao invés do senhor pegar o TE Eiffert, não pegou a mula do Vance McDonnald! Agora vc vai ser mandado embora seu troxa! Pode ir, pra fazer as merdas q vc faz, eu chamo o Singleterry! E vou mais longe ainda… tem q mandar essa cambada de puxa-sacos tudo embora também! E eh melhor o senhor CK aprender a passar a bola, senão a chapa dele já esquenta!

    • Wild Horse permalink
      08/12/2014 15:08

      CK tá lançando bem a bola, daqui a pouco ele bate o recorde de interceptações da NFL… brincadeira! mas tem hora que dá para ele fazer a corrida e não corre mais, aí acaba com o jogo dele. E não tinha como o Broncos perder, fazia cagada, o Bills ia lá e fazia cagada maior ainda. Mas se eu sou do Staff do Broncos, já fazia um esquema de som para atrapalhar o time, e ver se o Manning começa a jogar em estádio com barulho desfavorável.

    • Fabio Cafagni permalink
      08/12/2014 15:55

      Concordo em letras, numeros e fatos que descreveu U10 sobre os Niners!!! Porcaria de ataque, defesa tb tá de brincadeira (parece q apertaram o FD pois jogam para quem!?) e fique calmo: se for mandado embora, O Jim levará Roman, Vic e quem for do staff dele está em contrato. Kaep piorou, mas muuuiitoooo da temporada fantastica q jogou para essa. P…. temos Montana e Young, chama essas lendas para ensinarem a ele alguma coisa. Agora se eles estão ensinando algo e ele não escuta, bye, tchau. Nosso problema é TEIMOSIA. Jim, aprende com seu irmão Jon: qdo está td ferrado, veja o que está errado e consertaaaaaa. Lembram q ele demitiu o coord ofensivo e foi campeão do SB com o Ravens? E não vejo movimentações nos bastidores para arrumarem essa zona, viu sr Jed York!!!!

    • Pdr Rms permalink
      08/12/2014 17:16

      So torço agora para que os Jets percam as proximas duas partidas e OAK, JAX, TEN e TB vençam alguma para que fiquem com o #1 pick. De qualquer maneira, acho que se OAK ou Jax ficarem com o #1, não irão recrutar QB, então a concorrencia dos Jets seria TB, TEN ou algum outro time disposto a fazer uma troca (Redskins ou Bears, talvez).

      O pior é que mesmo tendo a possibilidade de draftar um QB, é possível que o Rex Ryan use a escolha para recrutar mais algum Cornerback meia boca….

      • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
        08/12/2014 18:08

        Pedro…tu acha que eles pegariam outro QB tão cedo, com o Geno por lá ainda??? Não acha que seria muita $$ no CAP ter 2 QBs de 1-2 round???

        Ou talvez aquela: “Po, da mais uma chance pro moleque…”

        O que tu acha?

      • Pdr Rms permalink
        08/12/2014 20:21

        Para mim, o Geno já provou que não tem condições de assumir a responsabilidade. Não tenho a minima ideia de o que estão planejando mas, por mim, a menos que não envolvesse um custo de dispensa muito elevado, o dispensaria (e o Vick tbm) e tentaria tudo de novo com um novo QB.

        De qualquer maneira, imagino que, a menos que queiram de cara jogar o ano no lixo, terão de buscar uma nova opção e, entre pegar um refugo em baixa em outra franquia (um RGIII ou Jay Cutler da vida não seriam baratos), acho que vale mais a pena investir em um calouro com bom potencial.

    • caetano dahlem permalink
      10/12/2014 16:44

      Mimimi de torcedor do san francisco!!! Bradford se não fosse de vidro seria top 5!!!

  9. Leo Cavalcanti permalink
    08/12/2014 15:17

    Pelo menos minha previsão estava correta quanto aos comentários do U10 e do Leandro, ou seja sem comentários ….rsrsrsrsrs… na boa???… acho que as derrotas dos Niners e dos Saints fizeram mal pra cabeça dos dois… nunca vi comentários tão superficiais… rsrsrsrsrs…não deu nem pra falar mal dos times.. pior que isso só mesmo se for pra comentar as vitórias dos rivais… Agora a derrota dos Saints foi igual a dos Niners… perder faz parte do jogo… mas do jeito que perderam e pra quem perderam… a dose foi pra matar elefante… Os Raiders eram sérios candidatos a terem a pior campanha da liga… vão jogar contra o maior rival e ganham… aí vem os Saints que tinham tudo pra passar o trator em cima dos Panthers e garantir pelo menos um jogo no PO… e entregam a paçoca duma maneira muito esquisita… e só falta os Falcons aprontarem hoje e ganharem dos Packers… mas isso só acontece se eles fizerem algum milagre… portanto Pakers na cabeça hoje….
    Agora a briguinha depois do TD do meu amiguinho foi sensacional hein… e isso apenas aumentou a minha desconfiança com relação ao futuro do Cam Newton… já falei ano passado que ele só tinha dois rumos pra tomar quando sair de Charlotte… ainda acho que que ele deve aportar no Texas… mas pode perfeitamente parar na Lousiana… é só pensar um pouco… o Drew Brees tá com 35 anos… tem mais dois anos de contrato… na minha opinião éle não é um Payton nem um Mr. Gisele Bundchen… que embora tenham mais de 35 anos ainda jogam em alto nível… mas nosso querido Drew Brees tá devendo muito… e não é de hoje não… logo não é impossível nosso querido Tom Benson faça uma oferta por ele… afinal existem 10 anos de diferença entre eles… se não ele se manda pra Dallas mesmo… porque o cara gosta mesmo é de um holofote !!!…. tem lugar melhor pra isso que jogando nos Cowboys???

    • u10 - Watt? permalink
      08/12/2014 17:28

      Léo, tu acha q eu fui superficial na análise do Niners? Sério? Bem, mas eu tive de tomar cuidado pq esse eh um site de família e depois me bloqueiam de vez… kkkk

      Mas oq tah acontecendo eh o seguinte:

      Sanfrancisco eh o time q primeiro corre, depois corre e depois lança a bola. Eh um estilo de jogo parecido com o do Hawks ou do Ravens. Eh seguro, domina o jogo e gasta o relógio. A defesa fica descansada e quando vem pra campo vem num pass rush danado! Eh incomum ver esse time passando a bola mais q trinta vezes, portanto os passes são curtos, deixando a defesa adversária numa cobertura média e arrastando os safeties para perto da linha de scrimmage, para marcar tanto os screen passes quanto os passes curtos pros TEs… quando isso ocorre, o Go To Guy queima a marcação simples e acontecem big plays e TDs. Tudo isso eh muito simples e muito efetivo e, muito difícil de ser marcado, mais difícil ainda quando se tem um QB q sabe correr com a bola, como um Russell Wilson, por exemplo.

      O problema eh q o Harbaugh pensa q eh Deus (e Pete Carroll tem certeza!) e quer reinventar a ordem natural das coisas. Soh q não tem peças pra isso. Ao contrário do q todos no mundo dizem, eu não culpo a OL dos Niners não. Acredito piamente q o CK está segurando muito a bola, esperando seus recebedores se livrar da marcação, o problema eh:
      – Anquan Boldin adora um DB em seu pescoço;
      – Stevie Johnson nunca foi bom leitor de rotas;
      – Crabtree eh soh nome;
      – Lloyd eh um ex-aposentado;
      – Bruce Ellinton não se desenvolveu ainda;
      – Patton ninguém sabe, ninguém viu, deve ter sido abduzido.
      – Vernon Davis está acabado pro futebol;
      – Vance McDonnald é uma baita bosta.

      Nossos corredores:
      – Frank Gore em declínio físico, mas ainda um bom jogador;
      – Carlos Hyde ainda aprendendo o playbook
      – Alphonso Smith, beeeem meia boca.

      Triste neh… olhar pro Depth Chart de seu time e ver isso! E tirando CK, nós temos Blaime Gabbert e Josh Johnson, ou seja, não temos nada.

      Mas não era pra ser essa merda, sério mesmo! Eu tenho defendido umas coisas aqui e vou repetir:
      – O Draft de 2013 foi uma merda! Tah certo q a classe tava ruim, mas nós não precisávamos ter avançado até a escolha 18 pra pegar o S Eric Reid. Ainda tinha o Elam (mal jogador) e o Cyprien (ótimo jogador) disponíveis pro final da primeira rodada e, soh o Ravens queria Safety naquele momento. Se fosse pra avançar, seria pra pegar um bom TE, pra se desenvolver e aprender com o Davis ou, no máximo, apostar em alguém pra melhorar o pass rush.
      – Escolhemos na 2ª Rodada Tank Carradine, q eh um casa físico, mas segundo os treinadores comete muitos erros mentais. Pegamos também a merda do McDonnald. Na 3ª veio um jogador mais ou menos chamado Lemonier, e o malfadado Patton, além da eterna promessa Lattimore (q decepção!). Nem preciso ir até o final do draft pra dizer q nossa melhor seleção foi o Dial.

      Agora nesse Draft nos superamos em incompetência:
      – Jimmie “fome zero” Ward. Esse foi o Draft dos WRs… vai ficar marcado pra sempre, como tal. E fomos pegar um na quarta rodada. Podíamos ter pego mais de um RB, podíamos ter ido com mais vontade pra esse draft não ficando fazendo joguinhos de troca.
      Claro q eu queria o Beckham, mas eu fui um dos primeiros a cravar esse rapaz aqui e provavelmente ele será o calouro do ano.

      Nem tudo é draft. O Ward (dos Browns) estava disponível. O CB Alterraun Verner tava dando sopa. O Vicent Jackson tava sendo ofertado até esses dias atrás e principalmente o DeSean Jackson estava saindo da Filadélfia. Pelamordedeus, bota esses 4 caras no elenco do Niners e nós estamos falando num dos times mais fortes da liga. Era só adicionar um TE meia boca q não teríamos problemas. Eh soh lembrar q o Kelce, q foi escolhido no final da terceira rodada recebe bem e bloqueia melhor ainda! Pronto, sem precisa inventar nada!

      Mas não, o gênio do York soh presta pra arrumar confusão com o treinador msmo! E o treinador, não presta pra nada!

      Acho q a análise pode ser ainda mais profunda, mas daí vou ter q entrar no playbook, falar sobre o péssimo bootleg do CK, das rotas em slant q simplesmente desapareceram e daquelas trick-plays q estão perdidas além da imaginação.

      Mas por hj eh soh pessoal.

      • Leo Cavalcanti permalink
        08/12/2014 18:01

        Pô… não precisava exagerar na resposta… rsrsrsrs… mas foi apenas uma sutileza minha quando falei da superficialidade do seu comentário… digamos uma provocação, assim como foi pro Leandro… e pelo jeito funcionou… seus neurônios voltaram ao normal agora… rsrsrsrs

      • Cicero CWB permalink
        09/12/2014 10:07

        Fala U10!
        vc viu a entrevista do CK pós jogo? “Eu tenho que melhorar” Tenho que fazer partidas melhores” – Sim isso nós sabemos, mas como fazer isso? “Eu tenho que melhorar” Tenho que fazer partidas melhores”
        Desleixado, pensando só nele, mimado…

    • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
      08/12/2014 18:33

      Leo…perdoe a superficialidade…

      mas é que eu to igual torcedor palmeirense…

      Conformado!

      Já desisti dessa temporada…

      Eu ADORO cornetar o meu time e tecer analises voluptuosas a respeito das falhas, erros, soberbas, egocentrismos e vaidades excessivas do meu Saints…

      Mas eu entendo q vale a pena fazer isso quando o time apresenta um padrao de jogo digno de chegar a um playoff e não passar vergonha.

      É como se numa copa do mundo tivessemos varios grupos cheios das grandes seleções (Brasil, Alemanha, Argentina, Italia, França, Espanha, Holanda e etc…) e um grupo com Japão, Marrocos, Austrália e Jamaica…

      Alguma inhaca dessas vai passar de fase…A pergunta é: Pra que? Só pra dizer que foi?

      Eu ficaria muito mais feliz com meu time indo como 6th seed ganhando 11 jogos do que indo como 4th seed ganhando 7!

      De verdade…eu assistia o jogo de ontem com uma ausência tão grande de qualquer sentimento que eu mesmo não me reconheci…mas entendi que já não tem perspectiva nessa temporada.

      Eu nem fiquei com raiva..acredita?

      É como seu carro furar o pneu no meio de uma rodovia às 23h00, com aquela minazinha dentro…tu nem consegue ficar bravo…é só aquela decepção: “…não acredito…”

      Talvez o mesmo esteja acontecendo lá em New Orleans…

      Se alguem daqui conseguir explicar o que acontece lá em New Orleans to ansioso pra ler…pq eu já li de tudo, assisti de tudo, vi entrevistas do staff, do elenco, dos colunistas que cobrem os Saints diariamente lá no nola.com…e não consigo entender…

      Então eu 1/2 que estou só esperando chegar a próxima offseason p/ ver se algumas inhacas desse time vão embora (David Hawthorne, Robert Meachem, Parys Haralson, Corey White, Bryce Harris e etc…) e a gente acerta uma Free Agent e um Draft…

      Já notaram quantos jogadores de 5a a 7a rodada e não draftados no elenco dos Saints? E quantos desses são titulares?

      O que parece isso? Bom trabalho do staff?

      NAO!

      Incompetência nas primeiras rodadas…

      Quantos jogadores escolhidos nas 4 primeiras rodadas estão entre os titulares desse elenco?

      Graham (3a)…Evans(4a)…Ingram(1a…mas ainda nao jogou o q se esperava), Armstead (3a), Vaccaro (1a) e Patrick Robinson “maais ou meenos” (1a mas nao joga sempre como starter)

      Onde estamos enfiando nossas escolhas???

      Aí os jogadores nao draftados ou rounds finais “maquiam” os erros do staff.

      Então…falando dos Saints, eu to só esperando chegar a off-season…vai ser mais animador do que assistir o time jogando essa temporada com o elenco q tem…

      Se jogassemos nesse nivel com elencos ruins como o dos Jaguars, Raiders e etc…até seria mais aceitavel.

      Mas com Brees, Grubbs, Evans, Colston, Graham, Lofton, Vaccaro, Lewis, Jordan, Galette, Ingram, Thomas e etc…não da pra aceitar.

      Todos esses jogadores – exceto os de linha ofensiva – estão em algum elenco da nossa liga de fantasy…

      Isso diz alguma coisa…

  10. Paulo Saints/Eagles permalink
    08/12/2014 16:47

    Cam Newton em NO só se for pra jogar no lugar do Sproles e melhorar esse jogo corrido que não funciona.kkkkk
    Nao vejo o Brees devendo taanto assim não … ele é mais propenso a erros se não for bem protegido, que os outros 2 QBs citados pelo Leo, pelo porte físico que possui. Se essa OL fizesse o trabalho correto, ele ainda é top 3 ou 4 da NFL por mais uns 2 anos tranquilo!
    Cam Newton não aceitaria ser banco até o fim do contrato do Brees e uma inversão dessas é meio caminho andado pra eu finalmente definir meu time fixo de vez, e olha que pretendo torcer para os 2 até que se encontrem numa final o que ta mais dificil de acontecer do que o Vasco ser compeão de alguma coisa . heheheh
    Saudações e otima semana a todos

    • João Pedro permalink
      08/12/2014 17:14

      Pô, um cara igual o Drew Brees num poderia ser questionado nunk pela direção do Saints e pela torcida do Saints, o cara tinha q ser titular até qndo fosse se aposentar. Pô, é brincadagem eu ler q o Saints pode draftar um QB no próximo draft e é brincadagem eu ver a torcida do Saints questionar o maior jogador da história do Saints.

      • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
        08/12/2014 18:37

        concordo…

        nessa fase da carreira dele, é momento de “munir” o cara.

        O Draft, Free agency…contratos…tudo tem que ser ao redor do cara.

        Mandar o seu brinquedinho favorito – Sproles – embora por um LB q vai ficar no banco não ajuda…

        P.S.: Alguem mais notou o K.J.Wrigth tackleando o jogador da propria defesa que tinha interceptado a bola???? Foi engraçado…rsrsrs

      • Leo Cavalcanti permalink
        08/12/2014 18:43

        Gente se o meu Saints não se mexer logo vamos voltar a ser um time a mais dentro da NFL… quanto ao Drew Brees a questão é se vale a pena apostar nele para comandar um time que precisa e com certeza vai ser remontado e depois quando o Brees parar pegar um QB novato.. então a questão é essa… ou muda tudo agora ou paga pra ver… como na NFL o paga ver custa muiiitooooo caro, acho que seria uma boa aposta mudar duma vez… na NBA a coisa funciona mais ou menos assim… quando é pra renovar, os caras renovam mesmo… Não se pode ficar na dependência de um jogador que deu o único titulo para os Saints, quando a coisa envolve muitos $$$$$$$$…. Vejamos o caso dos Niners… tá na cara que a renovação do CK mexeu com a estrutura do time lá nos vestiários… cantei essa pedra no dia que foi divulgado os valores do contrato dele… e o U10 deve lembrar disso… o mesmo vale pro Payton Manning.. mas no caso dele o que pega é a mídia toda em cima dele, querendo fazer dele o maior QB da história… os caras vão decidir um SB e quem iria ganhar o jogo era o Payton e não os Broncos… deu no que deu… e aposto que ele se aposenta com um anel a menos que seu irmão… o mesmo vale pro Brees… a mídia toda foca apenas nele.. é um puta ídolo, isso não se discute… mas existe uma diferença salarial enorme dentro do time… e isso pesa muito… Por isso acho que o Drew Brees pode ser trocado, apenas porisso…
        Deem uma olhada nos times mais bem classificados e vejam entre os primeiros quem tem a melhor distribuição salarial dentro do elenco… por acaso são os Patriots, os Cardinals e os Packers… que na minha opinião devem decidir o SB em 01/02/2015… independentemente de torcida… pois estarei em New Orleans nesse dia… rsrsrsrs…. os Broncos estão lá em 2º lugar na conferência por causa das molezas que pegaram no começo da temporada… acho que se derem moleza pela primeira vez um time da casa pode decidir o SB…

        Finalmente um último e grande mistério pros especialistas decifrarem (se conseguirem uma explicação vale uma indicação pra vaga de comentarista na ABC, CBS,NBC, ESPN, Fox, CNN, Globo…qualquer uma delas.. rsrsrsrs)… o que é essa campanha dos Cowboys???… não perderam uma partida sequer fora de casa…. são 6 saídas e 6 vitórias… e em casa são 3 vitórias e 4 derrotas… alguém pode explicar????????…

      • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
        08/12/2014 19:02

        Leo…essa campanha boa dos Cowboys começou a uns anos atrás qdo draftaram um maninho chamado Tyron Smith…

        aí deram umas vaciladas mas voltaram ao trabalho com Travis Frederick.

        Ninguem entendeu nada…EU MESMO critiquei e muito e assumo que foram os comentarios mais inadequados que fiz

        Por que? porque mais um ano e eles vem com Zach Martin.

        E pronto. Você tem uma das melhores OL da NFL…

        Duas coisas são dificeis de serem batidas na NFL…uma # top e uma OL top.

        Se o Murray levar o OPY 40% do premio ficam com o Frederick. Assistam os highlights do Murray nessa temporada observando o trabalho do center…é assustador.

        agora, o motivo de eles vencerem FORA e perderem EM CASA eu não entendo…

        talvez seja estádio fraco…como o pessoal la de Miami reclama…que a torcida não enche estádio…que a torcida é quieta e talz…

        Talvez o estádio esteja 1/2 fraco…

  11. leonardo permalink
    08/12/2014 17:26

    Jingle Bell !!!! Jingle Bell !!!! Bela vitória.

    Essa defesa do Steelers é que me mata.

    Tudo bem que não deixou os Bengals correrem com a bola, mas a secundária… Pelo amor de Deus!!! Polamalu? Correndo para não chegar, ficou perdido. Mitchel? Errou tudo. Ike Taylor? muito bla bla bla… tem que se concentrar mais e para de ficar discutindo com todos os WR da liga. Acho que chegou a hora do Blake ser titular e colocar o Ike no banquinho.

    No ataque, grande partida do DeCastro, Miller, Brown, Bryant e do BB.

    Jingle Bell !!!! Jingle Bell !!!! rsrsrs

    • Beatriz permalink
      08/12/2014 19:08

      Adorei, rs. Alguém já tinha feito/pensado nessa piada antes?

    • João Carlos permalink
      08/12/2014 19:41

      Como pode um time ganhar dos colts, ravens, bengals com grande vantagem e perder para bucs, jets e saints?

      Steelers tá só me enganando, quando penso que vai engrenar ele perde um jogo ridículo, quando acho que já era ele ganha um jogo importante.

  12. Bonato permalink
    08/12/2014 18:38

    Meu, esta temporada está tão equilibrada que até os árbitros estão comemorando o touchdown dos Broncos:
    https://v.cdn.vine.co/r/videos_h264high/D13AED25EF1153503074141245440_SW_WEBM_14179907583595e26d6156b.mp4?versionId=b0rZYKOmHlnOqHp4xdV7eYbj5QsPuLIt

    Abraços.
    Bonato.

  13. caetano dahlem permalink
    10/12/2014 16:48

    Vendo o comentário da galera aqui!!! nada contra o time que escolheram para torcer e é até normal entre nós brasileiros torcermos pra quem está na crista da onda!!
    mais chega a dar nojo dos bradysquetes e manningsgirsl!!
    Poxa antes de escolherem um time pra torcer… deem uma olhada na história do time… no que foi feito…. tenho certeza que voces aprenderam muito mais, além de que se tornará muito mais prazeroso acompanhar esse esporte viciante!

    Pra finalizar, restando 3 rodadas é mais fácil!!! mais aposto em Arron Rodgers MVP da temporada… correndo por fora Demarco Murray

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: