Skip to content

Situação dos Playoffs da NFL

09/12/2014

NFLplayoffs

Situação dos Playoffs da NFL

Confira a situação de todos os times para classificação aos playoffs da NFL.

AFC
POSIÇÃO TIME DIVISÃO RECORDE
1
 New England Patriots
Leste 10-3-0
2
 Denver Broncos
Oeste 10-3-0
3
 Indianapolis Colts
Sul 9-4-0
4
 Cincinnati Bengals
Norte 8-4-1
5
 Pittsburgh Steelers
Norte 8-5-0
6
 San Diego Chargers
Oeste 8-5-0
AINDA VIVOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO RECORDE
7
 Baltimore Ravens
Norte 8-5-0
8
 Houston Texans
Sul 7-6-0
9
 Miami Dolphins
Leste 7-6-0
10
 Kansas City Chiefs
Oeste 7-6-0
11
 Buffalo Bills
Leste 7-6-0
12
 Cleveland Browns
Norte 7-6-0
ELIMINADOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO RECORDE
13
 N.Y. Jets
Leste 2-11-0
14
 Tennessee Titans
Sul 2-11-0
15
 Jacksonville Jaguars
Sul 2-11-0
16
 Oakland  Raiders
Oeste 2-11-0

Se a temporada acabasse agora:

New England Patriots e Denver Broncos descansariam.

  • Wildcard – San Diego Chargers @ Indianapolis Colts
  • Wildcard – Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals

 Conferência Nacional

NFC
POSIÇÃO TIME DIVISÃO RECORDE
1
 Arizona Cardinals
Oeste 10-3-0
2
 Green Bay Packers
Norte 10-3-0
3
 Philadelphia Eagles
Leste 9-4-0
4
 Atlanta Falcons
Sul 5-8-0
5
 Seattle Seahawks
Oeste 9-4-0
6
 Detroit Lions
Norte 9-4-0
AINDA VIVOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO RECORDE
7
 Dallas Cowboys
Leste 9-4-0
8
 San Francisco 49ers
Oeste 7-6-0
9
 Minnesota Vikings
Norte 6-7-0
10
 St. Louis Rams
Oeste 6-7-0
11
 New Orleans Saints
Sul 5-8-0
13
 Carolina Panthers
Sul 4-8-1
ELIMINADOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO RECORDE
12
 Chicago Bears
Norte 5-8-0
14
 N.Y. Giants
Leste 4-9-0
15
 Washington Redskins
Leste 3-10-0
16
 Tampa Bay Buccaneers
Sul 2-11-0

Se a temporada acabasse agora:

Arizona Cardinals e Green Bay Packers descansariam.

  • Wildcard – Detroit Lions @ Philadelphia Eagles
  • Wildcard – Seattle Seahawks @ Atlanta Falcons

Para você, quem se classifica aos playoffs ?

Anúncios
28 Comentários leave one →
  1. Joao Pedro permalink
    09/12/2014 19:28

    Pra mim…

    AFC: Patriots, Broncos, Colts e Ravens. Steelers e Chiefs

    NFC: Packers, Cowboys, Seahawks e Falcons. Cardinals e Lions.

    • João Pedro permalink
      10/12/2014 11:22

      Pô, deixei o Eagles de fora aqui. Saem Lions e entram Eagles.

  2. Leo Cavalcanti permalink
    09/12/2014 23:21

    Pra mim…

    AFC: Patriots, Broncos, Colts, Steelers, Ravens e Bengals

    NFC: Packers, Cowboys, Cardinals, Panthers, Hawks e Lions

    Agora o complemento

    AFC: Colts x Ravens (Colts) e Steelers x Bengals (Steelers)
    AFC: Patriots x Colts (Patriots) e Broncos x Steelers (Steelers)
    AFC: Patriots x Steelers

    NFC: Cowboys x Hawks (Cowboys) e Panthers x Lions (Lions)
    NFC: Packers x Cowboys (Packers) e Cardinals x Lions (Cardinals)
    NFC: Cardinals x Packers

    Palpite pro SB: Patriots x Cardinals (Cardinals)
    ,

    • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
      10/12/2014 13:44

      Leo…O Newton não se machucou num acidente de carro???

      Sera que ele não perde uma semana ou duas?

      • Wild Horse permalink
        10/12/2014 20:29

        Do jeito que o Panthers está na temporada, nem com 2 Cam Newton

    • Marco Dias permalink
      10/12/2014 17:41

      Do jeito que (não) está jogando a secundária dos Steelers, estaríamos lascados na mão do Peyton Manning, infelizmente!

  3. Cicero CWB permalink
    10/12/2014 10:46

    Vcs acreditam nesse time do Cardinals mesmo?

    • Fernando permalink
      10/12/2014 11:20

      Pois é, eu não acredito nem um pouco. Acho um baita time, e o que o Arians fez foi sensacional, mas com todas as contusões, não vejo a mínima chance de chegarem ao SB.

  4. Fernando permalink
    10/12/2014 11:30

    E o resumo da temporada regular do Fantasy e a previsão dos playoffs?? Alguém se habilita?

    Meu palpite é que o azarão Here Comes The Boom desbanca o favorito u10temidos e chega na final contra o forte time do Ramos Rockers.

    U10 e Leandrão estão já desacreditados com seus times reais e isto acabará afetando o desempenho também no fantasy, fazendo desta temporada de 2014 uma para se esquecer…

    • Pdr Rms permalink
      10/12/2014 13:33

      Meu time está com um sério problema de QBs e DLs e a projeção de pontos do time do Leandro para essa rodada é altíssima (deve ter varios matchups favoráveis), então eu não sei não.

      Também estou com pressentimento que o Boom vai cometer o crime (tanto nas semis, quanto no Xiru Bowl) e levar a liga…

  5. Rodrigo permalink
    10/12/2014 13:12

    os playoffs sempre deixam mt gente surpresa haha

  6. Leonardo Batista permalink
    10/12/2014 13:53

    Como o Rodrigo disse aqui em cima, playoffs tem muita surpresa, é apenas um jogo e pode acontecer muita coisa nele…

    Mas analisando friamente hoje, considerando tradição, o local do jogo, o mando em seu campo vejo que ganhar dos Patriots e dos Packers vai ser muito difícil mesmo, ainda mais sabendo quem são seus respectivos HC e QB.

  7. u10 - Cobertura da Liga DiarioNFL de Letras Tortas permalink
    10/12/2014 15:49

    Resumo da Rodada, a última da temporada regular:

    U10 x Raiders dos Pampas – O gaúcho velho alcançou o sétimo sentido e liquidou a fatura contra o time do dono da cancha. Jogo equilibrado até o último quarto do MNF.

    Niteroi Imperators x Tupan Krenaks – O time de Tupan mostrou mais uma vez q eh um dos mais quentes da liga no final da temporada, mas Niteroi venceu no embalo de Matt Ice.

    Bonato x Steelers CWB – Steelers CWB bem q tentou, mas o seu ataque foi muito mal. Bonato, apesar de estar no Consolation, tem um time muito forte e equilibrado.

    Leandro Saints x The Boom – Quando o Leandro apostou no time do Saints durante o Draft, ele e o mundo todo acreditavam q era uma máquina. Hoje, a boa temporada do Saints lhe deu o título da Divisão OXI… mas os RBs do The Boom estão em ótima fase.

    Ramos Rockers x KR – Mesmo com um comeback furioso, Pedrão não conseguiu alcançar KR, q marcou sua melhor pontuação na temporada. KR contou com apenas 2 pontos de Peyton Manning, mas Ramos conseguiu ter um QB com -0,10! Aí não dá p vencer.

    Gabriel Coltstrong x JPA Patriots – O time do Gabriel foi um dos q mais oscilou ao longo da temporada, mas certamente engrenou no final. Darião jogou muito bem, mas a sua defesa novamente o deixou na mão.

    Quero agradecer aqui a todos os participantes que acreditaram na ideia de se fazer uma liga fantasy sem frescuras, totalmente as claras e na parceria. Rolaram muitas brincadeiras e principalmente muita diversão.

    Quero mandar meu abraço especial:
    JPA Patriots, Steelers CWB, Tupan Krenaks e KR e dizer q vcs estão com as portas abertas para 2015 numa temporada ainda melhor e mais divertida, provavelmente comigo apenas como Co-Manager ou algo parecido.

    • Pdr Rms permalink
      10/12/2014 16:25

      O resumo da minha rodada foi:

      Pontuação somada dos QBs (2 jogadores): 13pts

      Pontuação somada da DL (3 jogadores): 7 pts

      Mesmo com as grandes atuações do Lacy, Nelson, Murray e Lofton, ficou difícil. Ainda assim, o time teve uma recuperação incrível marcando mais de 80 pts durante o MNF e terminando a partida 10 pts atrás do time que mais pontou na rodada.

      Para as semi (já preparando o discurso da derrota rsrs…), estou trabalhando alternativas para tentar mitigar a baixa pontuação nesses setores, mas são jogadores inconstantes, portanto são apostas de alto risco. Enfim, meu otimismo não é dos maiores…

      De qualquer forma, todos estão de parabéns por fazerem daquele espaço algo tão divertido e que tenha possibilitado o aprendizado do esporte e conhecimento dos jogadores para quem os aficionados há menos tempo como eu. Espero que todos continuem no próximo ano e, se for possível, surjam novas franquias para tornar o campeonato ainda mais disputado.

    • Leandro Carvalho - ...que inhaca... permalink
      11/12/2014 02:17

      O que me lascou nessa rodada foram os LBs q num vieram pro campo…rsrsrs

      U10…continuo nao achando nada de confirmação pro ano q vem…manda um print desse link ai por e-mail q eu ja cavuquei em tudo q foi canto irmao…

      E ta de parabens pela ideia…foi divertido pra caramba…show!

      Preparando novas estrategias pra proxima temporada…

      abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Pdr Rms permalink
        11/12/2014 14:52

        Eu também não. O unico que recebi foi um convite para participar de um fantasy que vai rolar nos playoffs.

    • Vinicius permalink
      12/12/2014 11:45

      Muda esse resumo aí que eu venci o último jogo, vi agora só, o tapetão me ajudou, nem sabia que tava participando, até tinha largado mão, aí hoje vi que venci a úmtima contra o Niteroi, terminei 7-7.

      Também não encontrei o link para confirmação para o ano que vem.

      Abs.

    • Dario Frazão permalink
      12/12/2014 19:17

      Fala camarada U10, eu que agradeço o convite e pode contar comigo para a próxima temporada.

      Queria agradecer a todos pelo companheirismo e diversão nesta liga que deu o que falar aqui no site…

      Vou estudar bem para a próxima temporada tentar vir mais forte, ou mais equilibrado… Kkkkkk

      Grande abraço a todos

  8. Yuri Lagrotti permalink
    10/12/2014 22:19

    Cardinals eh o Kansas City desse ano, soh digo isso 😛

    E essa defesa dos Packers ai, ainda vai entregar a paçoca 😛

  9. Joao Bernardo - niteroi imperators permalink
    11/12/2014 06:03

    Fala U10 tambem quero participar no proximo ano não perco por nada neste mundo, acho que mandei a confirmação, da uma olhada, mas desde já agradeço a oportunidade.

  10. gusbert permalink
    11/12/2014 14:21

    Torço por uma final entre dois grandes ataques, Packers x Patriots, mas considerando a evolução dos times nessa reta final de temporada regular, não vejo time que faça frente à consistência dos Hawks – acho inclusive que o bi pode vir com relativa facilidade, caso a defesa continue sobressaindo como nos últimos jogos.

  11. Wild Horse permalink
    11/12/2014 17:33

    Agora vamos ao comentário profissional (nível U10): Sai o Bengals, Steelers como vencedor da AFC North. Saints no lugar dos Falcons. Sai o Chargers, entra o Ravens. Quase arriscando um Cowboys no lugar do Lions (mas Dezembro.. Tony Romo.. sabem como é… haha)

    • u10 - Watt? permalink
      11/12/2014 21:23

      kkk… nivel U10… eh isso ae! valeu!

      • Wild Horse permalink
        12/12/2014 13:50

        Horas de estudo e análise de próximos confrontos… para sair do achismo e torcida que impera nos comentários! hahaha

  12. 11/12/2014 21:11

    Pro pessoal daqui não se preocupar com isso, diretamente do site da NFL, as maiores asneiras ditas recentemente a respeito da liga:
    3) The Packers’ defense was exposed Monday
    Are you kidding me? The fact that this sentiment took hold in some circles following Green Bay’s 43-37 win over the Atlanta Falcons is ridiculous.

    At halftime, the Packers were up 31-7. The game was over. Green Bay’s play-by-play voice, Wayne Larrivee, characterized a first-half touchdown as a “dagger” — and he wasn’t being outlandish. The Packers took their feet off the gas pedal and the Falcons took advantage of the lack of aggressiveness to come back. Forget the final score; this was a blowout.

    And if you think Green Bay’s defense isn’t improved and legit, you missed the Week 13 win over the Patriots. Save the nonsense for someone else.

    É isso aí, GO PACK GO

    • Yuri Lagrotti permalink
      14/12/2014 22:16

      E hj ?
      🙂

      • Wild Horse permalink
        14/12/2014 22:44

        Hoje os fãs dos Packers tendo pesadelos com a atuação de Aaron Rodgers, daquelas atuações de deitar amanhã na coberta e não sair.