Cardinals vence batalha de field goals

Foto: AP /Jeff Roberson

ShaunHillRams

Shaun Hill é tackleado pelo linebacker Alex Okafor

Cardinals vence batalha de field goals

Arizona 12, St. Louis 6 

O líder da divisão Arizona Cardinals enfrentaria na quinta-feira o Saint Louis Rams que vinha de duas partidas sem tomar pontos, uma impressionante sequência de 27 campanhas sem ceder nada.

Esse foi o ritmo do jogo, pouca jardas cedida por ambos os times e dificuldade de executar dentro da redzone.

O Rams saiu na frente com um field goal, mas tomou quatro field goals seguidos de Chandler Catanzaro, enquanto o time chutava punts.

Sempre na frente e com domínio da partida, o Cardinals perdeu o seu segundo quarterback na temporada, Drew Stanton lesionou o joelho contra o mesmo adversário que tirou Carson Palmer da temporada.

Ryan Lindley fechou o jogo par ao time de melhor classificação da NFC (11-3).

Nenhum dos times passou das 300 jardas conquistadas.

14 comentários

  1. Jogo emocionante, mas não foi tão emocionante quanto será o próximo TNF (Jaguars x Titans).

    Mas, falando sério agora, a falta de emoção foi um pouco compensada pela aplicação e competencia demonstrada pelas defesas (principalmente a dos Cardinals). Ontem foi uma aula de defesa.

    E ai, como vcs acham que os Cardinals vão resolver esse problema no QB? Se eu fosse o John Idzik, ofereceria na hora o Geno Smith por qualquer escolha de draft (pode ser até da 27a rodada).

    1. nhaaa….com o maninho ai né? É o que tem pra hoje…

      Agora, pra proxima…devem mandar esses 2 maninhos embora e investir pesado no Logan Thomas no training camp…

      Se eu sou o técnico eu até mandava o Palmer começar uma clinica com ele desde já…rsrsrs

      Aí, se o Palmer machucar de novo o futuro da franquia já ta esquentando…

      é o que eu faria….

      Acho…

      1. Sei la, pela forma como falaram do sujeito na transmissão, ele deve ser muiiito ruim (0 TDs – 8 INT na carreira).

        Se eu fosse o Arizona (caso confirme que o Stanton irá perder a temporada), tentaria pegar algum QB encostado em outro time (Matt Schaub, EJ Manuel, Cristian Ponder, Michael Vick, Kirk Cousins). Como são jogadores pouco utilizados, acho que os seus donos não dificultariam a liberação e, embora sejam soluções temporárias, pelo menos é melhor que jogar os playoffs com o 3o QB.

  2. Se eu fosse o Arizona eu iria atrás de qualquer QB mediano, o time tem grandes chances de chegar ao SB, Pittsburgh chegou ao superbowl (e ganhou) com Big Ben novinho jogando nada, Bears chegou com Rex Grossman (que nojo), os Cardnals precisam caçar alguém, não pode deixar pra próxima temporada porque a hora dos caras é agora. Quais são as opções?
    Vamos lá: na minha opinião a hora é de trazer alguém com maturidade e experiência, mas não descartaria Kirk Cousins de Washington, atualmente ele é o terceiro QB dos redskins, tem qualidade mas depois de lançar infinitas interceptações contra o Giants em casa, perdeu a oportunidade, colocaram muita pressão em cima do menino e o jogo dele desandou (e muito), tem um bom braço e é um QB que sabe o que fazer nos segundos finais do jogo.
    Acho que a melhor opção é Matt Flynn, já é um jogador experiente e rodado, talvez seja o com maior qualidade e maturidade dentre os disponíveis, o reserva do Packers resgatou e liderou o time da Bahia Verde aos Playoffs no ano passado.
    Outros nomes interessantes são os que o Pedro citou, Schaub, Ponder…
    O importante agora é não deixar pra depois e acreditar na temporada

  3. Acho que o grande pé frio deste final de temporada sou eu mesmo… no post anterior sobre a situação dos Play Offs, cravei os Panthers como campeões da NFC South e os Cardinals até como campeões do SB… não é que de repente esses dois times perdem seus QBs???…
    Se alguém quiser secar um time adversário é só me procurar que queimo QB, RB, WR, OT, DF, C, P, K, é só mandar o nome e eu coloco lá…. rsrsrsrsrsrs…
    Depois da surra que meu time levou no fim de semana, acho que meus olhinhos estão secando até “planta de engenheiros”…..o pior que meu a secada foi tão forte que prejudicou meu amigo…. mas ele volta na ultima rodada…

  4. Se é pra chamar um QB para o Arizona, então chama o Kurt Warner de volta, joga mais que qualquer QB disponível no mercado.
    Vai arriscar? então arrisque com QB bom e não com zero TD.

    1. Tem que ver se o caboclo aceita voltar (com grande chance de se queimar) e em que forma física se encontra, afinal são 6 anos de inatividade. Por melhor que seja, isto pesa. Tem que ter muita coragem e confiança em si para aceitar voltar numa situação dessas.

  5. Sugestão para os Cardinals, sair de Arizona e se mudar para alguma cidade na Bahia!
    Que zica dos infernos!!! St Loius conseguiu f*** todo mundo da conferência, ganhou do 49ers e dos Seahawks e tirou os dois QB dos Cardinals da temporada.
    Entre Cousins, Flynn, Schaub e Ponder, sem dúvidas eu fico com o Logan Thomas, até porque não estamos considerando o Lindley né? Pô, 0 TD e 7 INT?! Joe Webb sentiu inveja desses números!

  6. Tem o Hasselback nos Colts tbm, o Proprio RGIII tbm ta de sobra ai 😛
    Eu iria de Hasselback, eh o maIs experiente de todos esses ai, e nesse time dos Cardinals, eles precisam soh de alguem que nao entregue a paçoca, isso jah exclui Schaub, Ponder e Lindley
    Ai nao da pra levar nego de vidro, pq a zica eh brava, entao fora RG3
    Levar Nego que nao aguenta pressão pra playoff ou nao tem quase nada de experiencia na NFL, nao da tbm, Fora Flynn, Geno Smith e Logan

    Sobra Hasselback e Kirk Cousins, ai entre esses dois, eu iria de HasselBack, soh na experiencia ali, passes curtos, corrida, estilo Alex Smith de jogar :P, eh feio, mas nao entrega a paçoca pelo menos

  7. TT, já tinha até esquecido dele,

    Caso estranho o dele, não que o ache um grande QB, mas é cara que provou ser vitorioso e que resiste bem a pressão, e depois de levar um mediano time do Denver aos playoffs, nunca mais teve uma chance real na liga.

    Nunca entendi direito isto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s