Skip to content

Saints vence e continua vivo na briga dos playoffs

16/12/2014

Foto: David Banks/Getty Images

JimmyGrahanSaintsBears

Saints vence e continua vivo na briga dos playoffs

New Orleans 31, Chicago 15  

Drew Brees marca 3 touchdowns em vitória tranquila do New Orleans Saints sobre o apático Chicago Bears, que assume a liderança da NFC Sul e estaria nos playoffs se a temporada terminasse hoje.

Mesmo jogando fora de casa, o Saints abriu 24 a 0 e só foi tomar pontos no último quarto, Jay Cutler foi interceptado 3 vezes e é hoje o cara mais odiado de Chicago.

Brees terminou com 375 jardas, 3 TDs e 0 interceptações e passou pelo 9º ano seguido a marca de 4 mil jardas em uma temporada.

O Saints (6-8) lidera a divisão com Carolina (5-8-1) e Atlanta (5-9) ainda vivos.  O time enfrenta os rivais Atlanta Falcons e Tampa Bay Buccaneers  e só depende de si para se classificar.

O Saints vence a divisão ? O time tem alguma chance de avançar nos playoffs ?

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Nic permalink
    16/12/2014 13:21

    Saints vai ganhar esta divisão, e se minhas previsões se confirmarem vai enfrentar os Cardinals na rodada de wild-card, a qual devem vencer também,

    Parariam na 2ª rodada quando enfrentaria os Hawks em Seattle.

  2. Paulo Saints/Eagles permalink
    16/12/2014 16:57

    Nao deixa chegar não que complica!!!

    Esse time é capaz de dar vexame ou espetáculo. Geralmente nesta temporada a realidade é inversamente proporcional a expectativa. Quando se espera uma vitoria o time perde feio, quando se espera uma surra ele vai e ganha fácil. Vai entender …

  3. Leo Cavalcanti permalink
    16/12/2014 19:23

    Paulo… temos o mesmo sentimento… achei que ontem a vaca iria pro brejo de vez… quando vi tava 24 x 0… só tem que fazer a lição de casa agora…

  4. julio permalink
    16/12/2014 20:14

    Mas nao tomarei como base esse jogo,porque convenhamos o saints nao esta aquela maravilha!! So no wild card

  5. Leandro Carvalho - U10Strong permalink
    17/12/2014 14:05

    Olha…nao me empolguei nao…

    Mas vi coisas interessantes que PODEM nos levar a uma mudança permanente na qualidade do jogo apresentado pelos Saints…

    1 – Kenny Vaccaro não-starter – Ele NÃO É um safety tradicional…ou pelo menos AINDA não é…e a grande mágica da D# dos Saints na temporada passada foi ter um jogador que, a cada snap, estava alinhado em uma posição diferente…ele alinhou em TODAS as posições que se joga em pé (todas posições da DB e todas de LB) e ninguem nunca sabia o que esse infeliz ia fazer…isso colocava uma interrogação grande na cabeça dos adversários que fez a diferença MUITAS vezes…até pelo fato de o ataque dar mais atenção a ele do que a outros jogadores.
    Contra os Bears ele não foi starter (Jamarca Sanford começou em seu lugar) e ele alinhou mais perto da linha em posições diversas…ele foi muito mais efetivo do que jogando o tempo todo no fundo da D#.

    2 – Um CB old-school chamado Terrence Frederick – A D# dos Saints NÃO PRECISA de outro CB shutdown (aqueles que se coloca sozinho contra o melhor recebedor e larga lá que ele da conta), porque já temos Keenan Lewis e todo mundo que assistiu uns 3 jogos dos Saints essa temporada (mesmo as derrotas) viu que lançar pro lado dele não é uma boa idéia. Tudo que precisamos do outro lado é um cara q não permita big-plays…só isso! Não precisa tentar interceptar…tentar defender todos os passes…é só dar uns tackles e não permitir big-plays…
    Terrence Frederick é exatamente isso…um CB tackleador. Enquanto ele fizer isso e não permitir big-plays ele será um GRANDE avanço em relação ao Corey White (que sempre tenta fazer uma jogada legal e sempre permite a big-play)

    3 – BIFE – é amigos…teve muito bife…Akiem Hicks e John Jenkins tem, SOMADOS, 310kg…TRE-ZEN-TOS E DEZ QUILOS…bota os dois no 1/2 da linha pra fazer bagunça e deixa o Cam Jordan e o Galetão irem pra galera… Eu vi o melhor jogo dessa DL na temporada…e foi bom ver isso.

    4 – Um corpo de LB (ou um quase corpo) – Não sei se alguem lembra q o mimimi do Rob Ryan desde que ele chegou nos Saints é que ele nunca conseguiu implementar o 3-4 pq não tinhamos OLB bom (aquele pass-rusher…sabe? Clay Mathews, Von Miller, Justin Houston e etc…)
    O que vimos contra os Bears? Curtis Lofton, David Hawthorne e Ramon Humber JUNTOS no campo várias vezes… Não temos OLB de origem? Vamos por em campo os melhores LB que tivermos e ver o q da. Parys Haralson não é mais um jogador de confiança. Não dá pra contar com ele só pq ele é natural da posição. Alem dos tres citados, teve ainda uma boa contribuição do Kasim Edebali, OLB não draftado que tem mostrado uma evolução rapida e muito futuro. Olho nele.

    5 – PIERRE WARREN – Já falei isso aqui mas vale repetir..Eu acompanhei o training camp todo dos Saints e ninguem entendeu quando esse cara não ficou no corte dos 53… A mídia E OS JOGADORES diziam que ele fazia uma jogada toda vez que a bola estava perto dele. Ele está se adaptando com a velocidade do jogo e começando a mostrar segurança e instintos. Olho nesse moleque… O triste é: O que os Saints farão com essa galera toda ano que vem? Byrd (mais de $50mi), Vaccaro (jogador de 1ª rodada), Bush (pagamos uma graninha p/ trazer ele d volta na offseason), Sunseri (5ª rodada desse ano), Ball E Warren? Quem vai sobrar?

    Se essa D# continuar nesse ritmo…quem sabe?

    Mas não me empolguei ainda pq os Bears, NESSA TEMPORADA, não estão sendo o maior dos desafios para a maioria dos times…

    Abrazzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: