Skip to content

Situação dos Playoffs da NFL

16/12/2014

NFLplayoffs

Situação dos Playoffs da NFL

Confira a situação de todos os times para classificação aos playoffs da NFL.

Conferência Americana

AFC
Posição Time Divisão Campanha
1
 (y) New England  Patriots
Leste 11-3-0
2
 (y) Denver  Broncos
Oeste 11-3-0
3
 (y) Indianapolis Colts
Sul 10-4-0
4
 Cincinnati  Bengals
Norte 9-4-1
5
 Pittsburgh Steelers
Norte 9-5-0
6
 Baltimore Ravens
Norte 9-5-0
AINDA VIVOS
Posição Time Divisão Campanha
7
 Kansas City Chiefs
Oeste 8-6-0
8
 San Diego Chargers
Oeste 8-6-0
9
 Buffalo Bills
Leste 8-6-0
10
 Houston Texans
Sul 7-7-0
11
 Miami Dolphins
Leste 7-7-0
12
 Cleveland Browns
Norte 7-7-0
ELIMINADO
Posição Time Divisão Campanha
13
 N.Y. Jets
Leste 3-11-0
14
 Tennessee Titans
Sul 2-12-0
15
 Jacksonville Jaguars
Sul 2-12-0
16
 Oakland Raiders
Oeste 2-12-0

 

Se a temporada acabasse agora:

New England Patriots e Denver Broncos descansariam na primeira semana dos playoffs.

  • Wildcard – Baltimore Ravens @ Indianapolis Colts
  • Wildcard – Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals

Com a derrota, San Diego perdeu o lugar para Baltimore.

___________________________________________________________________

CONFERÊNCIA NACIONAL

NFC
Posição Time Divisão Campanha
1
 (x) Arizona Cardinals
Oeste 11-3-0
2
 Detroit Lions
Norte 10-4-0
3
 Dallas  Cowboys
Leste 10-4-0
4
 New Orleans Saints
Sul 6-8-0
5
 Seattle Seahawks
Oeste 10-4-0
6
 Green Bay Packers
Norte 10-4-0
AINDA VIVOS
Posição Time Divisão Campanha
7
 Philadelphia  Eagles
Leste 9-5-0
11
 Carolina Panthers
South 5-8-1
14
 Atlanta Falcons
South 5-9-0
ELIMINADOS
Posição Time Divisão Campanha
8
 San Francisco  49ers
Oeste 7-7-0
9
 Minnesota Vikings
Norte 6-8-0
10
 St. Louis Rams
Oeste 6-8-0
12
 Chicago Bears
Norte 5-9-0
13
 N.Y. Giants
Leste 5-9-0
15
 Washington Redskins
Leste 3-11-0
16
 Tampa Bay Buccaneers
Sul 2-12-0

 

Se a temporada acabasse agora:

Arizona Cardinals e Detroit Lions descansariam.

  • Wildcard – Green Bay Packers @ Dallas Cowboys
  • Wildcard – Seattle Seahawks @ New Orleans Saints

Detroit passou Green Bay na divisão, Dallas e New Orleans ultrapassaram Philadelphia e Atlanta que estariam agora fora dos playoffs.

(x) – Classificado aos playoffs

(y) – Campeão da Divisão

Para você, quem se classifica aos playoffs ?

Anúncios
23 Comentários leave one →
  1. Gastao Ferrol permalink
    16/12/2014 14:28

    Pra mim os Cowboys perdem em casa pro Colts e vai fechar o ano com 11-5 e fora dos playoffs.

    Seahawks pega o seed 1 e vai pro SB contra os Patriots e dessa vez perde pra Tom Brady & cia.

  2. Carlos permalink
    16/12/2014 16:03

    Vou torcer para os Cardinals tirar Seahawks da seed 1; se não os caras vão direto para o SB.

    Na AFC deve dar Broncos contra Patriots na final, mas sempre tem alguma surpresa (Ravens, Steelers)

    Seria legal ver Packers e Patriots na final mas a derrota frente aos Bills complicou um pouco e deu vida ao monstrinho (Seahawks)

  3. Cicero CWB permalink
    16/12/2014 17:39

    Eu me pergunto como estaria o Steelers com uma OL e DB de respeito.

    • Aylton permalink
      16/12/2014 18:56

      Eu me pergunto se nao tivesse perdido para TB e Jets(?)… Estaria 11-3… chance de pegar 1st Seed.. correto?

      • Cicero CWB permalink
        17/12/2014 10:08

        é verdade segundo ano que perdemos para Tampa. Jets, sem comentários.

      • João Carlos permalink
        17/12/2014 14:10

        E pro saints depois de 3 derrotas em casa e duas pra nossos rivais de divisão.

        Esse ano era campanha pra tá com 12-2 e SB a vista.

  4. 16/12/2014 20:54

    Packers cata a seed 1 ainda
    PRINTEM
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Força é fé cheeseheads!!!
    GO PACK GO!

    • Wild Horse permalink
      17/12/2014 00:38

      Essa disputa pelas seeds vai ser interessante na NFC…. todos se confrontando ali. Mta água turbulenta para rolar pela ponte

  5. Pdr Rms permalink
    17/12/2014 11:07

    É um pecado que um time da NFC South se classifique para os playoffs (e ainda por cima ter o direito de jogar em casa) enquanto outro deverá ficar de fora mesmo tendo 3 vitórias a mais. Deveriam ver algum jeito de rever isso (talvez diminuir a quantidade de divisões).

    • Leandro Carvalho - U10Strong permalink
      17/12/2014 13:43

      O problema é o que fazer com o quarto time da divisão que seria desmontada…

    • Gastao Ferrol permalink
      17/12/2014 13:48

      O sistema atual da NFL prevê equilíbrio sustentado. Eliminar bons times dos playoffs para distribuir vagas geograficamente é um ônus – mas a vantagem de ter uma liga equilibrada e competitiva sem domínio de um ou dois times compensa tudo isso.

  6. Pdr Rms permalink
    17/12/2014 14:25

    Acho que poderiam abrir mais 4 novas franquias já que há uma demanda de outras cidades que não possuem franquia (LA oi?) e com isso seriam duas equipes a mais por divisão. Mas, talvez seria um preço muito grande a pagar por algo que só acontece de vez em quando, todo regulamento sempre terá alguma falha.

  7. Nic permalink
    17/12/2014 15:36

    Apesar de ser torcedor do Niners, tou achando que vai dar Seahawks de novo no SB.

    Alguém sabe se o Packers, Hawks e Cowboys terminarem empatados, quem ficará com o seed 1?

    • Wild Horse permalink
      17/12/2014 17:26

      Depende, vão empatar como? Imagino que você tenha falado que todos ganhem os próximos jogos e façam 12-4. Aí depende se o Cardinals faz 12-4 (supõe que não). Aí como as campanhas de vitória na conferência dá empate entre Cowboys e Seahawks, pelo confronto direto dá Cowboys.

      • Wild Horse permalink
        17/12/2014 17:33

        Errei, coloquei conferência antes de divisão. Aí ficam empatados Packers e Seahawks (5-1 na divisão), aí da Seahawks pelo confronto direto.

      • Nic permalink
        17/12/2014 22:15

        Isto mesmo, pensei os 3 com 12-4, o Cardinals cairia fora da conta pois entrariam pelo Wildcard, lógico que estou supondo que os Hawks ganhem domingo.

  8. Leo Cavalcanti permalink
    17/12/2014 18:40

    Acho que neste final de semana a coisa fica definida na NFC… temos jogos interessantes que podem definir que vai levar vantagem…vamos lá… pela ordem de importância

    Cardinals x Hawks – uma vitória dos Cardinals acaba com tudo… e eles levam a conferência….

    Cowboys x Colts – vitória dos Cowboys e garantem uma das vagas

    Packers x Tampa e Lions x Bears – provavelmente os dois ganhas os seus jogos e a decisão fica pra ultima rodada…

    Finalmente Saints x Falcons – acho que é mais fácil arriscar na mega-sena que palpitar sobre os jogos dos Saints… mas se eles ganharem (espero que ganhem mesmo) levam a divisão… porque os Panthers devem ganhar dos Browns e na ultima rodada a vida dos Saints é mais fácil…

    Já na AFC resta saber quem vai decidir em casa a final da conferencia… e minha aposta é que teremos uma surpresa… os Bengals ganham dos Broncos… a deixam a vantagem pros Patriots…

    Tem água ainda pra rolar… tem … mas tá como o sistema cantareira… pouca água pode rolar…

    Agora as paixões ficam mais expostas… mais duas rodadas e acaba a brincadeira e a coisa começa pra valer…

    Façam suas apostas… pois mais duas semanas e “no más”… a temporada regular será passado… mas vamos aguentar firme…. afinal todo ano tem um setembro… e todos nós estaremos esperando Setembro chegar…

    • Wild Horse permalink
      18/12/2014 13:34

      Apostar por apostar, eu acho mais fácil o Bills ganhar dos Patriots, que Bengals ganhar dos Broncos. Mas poderia ter o confronto: Manziel x Osweiler (HAHAHAHAHA)

      • Leo Cavalcanti permalink
        18/12/2014 14:32

        Com assim????… Bills ganhando dos Patriots… essa eu não entendi…. rsrsrsrs… a surpresa não seriam os Jets ganhando dos Patriots???

      • Wild Horse permalink
        18/12/2014 14:46

        Já estou pensando ali na frente… nem estou contabilizando o jogo contra o Jets e Raiders… a não ser que aconteça uma zica das bravas! hahaha

  9. Leo Cavalcanti permalink