Jaguars e Titans abrem Semana 16 da NFL

Foto: Melina Vastola / USA Today Sports

NFL: Preseason-Tampa Bay Buccaneers at Jacksonville Jaguars

 

Quarterback novato Blake Bortles comanda o Jacksonville Jaguars

 Jaguars e Titans abrem Semana 16 da NFL

Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans possuem dois dos mais jovens times da NFL e estão entre os piores times da temporada, mas a rivalidade entre os adversários de divisão podem fazer dessa partida, um jogo interessante.

Semana 16:

Quinta-feira, 19 Dezembro

  • Tennessee Titans at Jacksonville Jaguars 23:25 ESPN 

Sábado, 20 Dezembro

  • San Diego at San Francisco 19:30 ESPN
  • Philadelphia at Washington 23:25 ESPN

Domingo, 21 Dezembro

  • Minnesota at Miami 16:00
  • Baltimore at Houston 16:00
  • Detroit at Chicago 16:00
  • Cleveland at Carolina 16:00
  • Atlanta at New Orleans 16:00 ESPN+
  • Green Bay at Tampa Bay 16:00
  • Kansas City at Pittsburgh 16:00 ESPN
  • New England at NY Jets 16:00
  • NY Giants at St. Louis 17:05
  • Indianapolis at Dallas 17:25 ESPN
  • Buffalo at Oakland 17:25
  • Seattle at Arizona 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

Segunda-feira, 22 Dezembro

  • Denver at Cincinnati 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

28 comentários

    1. Pelo que sei Jake Locker vai continuar sendo o QB titular dos Titans, e na realidade não acho ele um mal QB, o problema é que se machuca demais.

  1. Bicho, é brincadeira…A temporada basicamente tá acabando véio…Num tem condição. Meu Deus…Já to sentindo falta.

  2. Gente… todos aqui somos apaixonados pelo Futebol Americano… teve um baita jogo ontem e ninguém comentou nada ainda?????…. rsrsrsrsrsrsrsrs

  3. Atendendo a pedidos kkkk
    Comentando o jogo de ontem, ou melhor, comentando sobre as equipes:
    Blake Bortles tem talento, quem viu o menino no College sabe disso.. Blake fez uma boa pré temporada, é um QB muito atlético, mas ainda é muito cru e o time dele não o ajuda muito com isso, ao invés de colocar o menino pra jogar, Blake esquentou banco durante boa parte da temporada..
    Jags deu o primeiro passo, conseguiu o QB de sua franquia, agora é só lapida-lo e construir um time em volta do menino, começando por uma boa linha ofensiva, um RB que saiba suprir a carência da saída de MJD e uma secundária. Pq a linha defensiva do Jags é boa, o corpo de recebedores é razoável e o time de especialistas também é bom.
    Fazendo as escolhas certas, em 5 anos temos um time realmente competitivo em Jacksonville..
    Quanto a Tennessee, eu gosto do time, tudo bem, exagerei, eu gosto de algumas peças, por exemplo, o corpo de recebedores do Titans é muito bom, sério! Muito bom, bom TE, bons WR’s. O jogo corrido fica por conta do calouro Sankey que vai aprender muita coisa ainda. O que falta é o QB, o menino Mettenberger é bom, tem um puta braço, foi um achado no draft passado! É uma pena ver quem estava engrenando fora da temporada, é muito provável que essa lesão tenha tirado dele a chance de ser o QB da franquia. Eu, particularmente, daria uma nova chance ao garoto e faria um draft defensivo ano que vem, mas acho isso improvável, o Titans não vai deixar Winston passar e o jogo da troca de QB’s em Tennessee continua…
    No mais, é isso aí,
    Grande abraço galera!

    1. Tava dando umas olhadas nas notícias lá por Chicago e a coisa tah feia!!!

      O time só não desmancha por causa dos contratos “sem noção” que a diretoria celebrou com Cutler e com a comissão técnica… mas que tá rolando um pipoco… isso tá!!!

      1. É isso mesmo. Obviamente todos deveriam ser expulsos, mas pela primeira vez em 06 anos o Cutler teve uma atitude positiva mesmo com todo essa m… Já o Trestman foi muito amador. Até por isso, aparentemente, os jogadores ficaram ao lado do Cutler.
        Sinto cheiro de Harbaugh em 2015.

      2. Seria uma boa mesmo!!!

        Mas não foi só o Trestman, o OC Kramer também foi muito ridículo…. bater em bêbado é moleza!! Porque não assume que fez chamadas pífias ao longo da temporada, não insistiu no jogo corrido e treinou mal esse ataque tão talentoso!!!!

        Preferiu falar mal do Cutler, como se ele sozinho fosse o responsável todo pela temporada bem abaixo da média do time…

      3. Cara…o Kromer é um OTIMO tecnico…de linha ofensiva!

        Ponto!

        Ou vai dizer q a OL não melhorou la nos Bears???

        Agora, o restante….affff

        Eu queria ele de volta nos Saints…no comando da OL…

      4. Melhorou qdo ele foi só isso, qdo transformaram ele em OC ae quebrou tudo!!!

        Ele tem que voltar a fazer o que sabe e pronto, problema resolvido

  4. Gente, que jogo emocionante esse 49ers/Chargers ! parecia vitória fácil dos 49ers, um dos melhores comebacks que eu já assisti. Lindo TD corrido do CK !

    E por falar em Niners, U10 você está melhor ?

    1. Go…depois de ontem ele não deve tá melhor não….rsrsrs

      Pelo menos emocionalmente não…

    2. Obrigado pelo carinho Go…

      Um dia eu ainda te encontro pra agradecer pessoalmente e te encher de problemas com o teu GM…

      Ps.: pra evitar problemas com o carinha dah a conta pra ele antes… rs..rs.rs

  5. Primeiramente, gostaria de dar meus parabéns ao nosso campeão do Fantasy Leandro depois de uma vitória convincente em cima do Herein Comes The Bom na final.

    E segundo, alguém aí afim de encarar os Hawks??? Cara… Assim vai ficar complicado.

  6. Rapaz, os Hawks ontem estupraram uma das melhores defesas. Acho que hoje a NFC ta bem equilibrada entre Hawks e Packers (com os Cowboys correndo um pouco por fora), mas diria que por ser uma equipe mais bem equilibrada entre ataque e defesa (e principalmente pela ótima defesa) os Hawks tem um leve favoritismo. Na verdade, o diferencial mesmo será quem conseguirá o #1. Já na AFC, ouvi falar que o pessoal dos Patriots já até reservou hotel uns dias antes no Arizona para darem uma voltinha no Grand Canyon e no Monument Valley.

    E os Bills hein……….eu reclamo dos Jets, mas como deve ser duro torcer para esse time.

    1. Como torcedor dos Hawks tenho mais receio de enfrentar os Cowboys do que os Packers. Os Hawks já provaram mais de uma vez que times que se apegam no jogo aéreo não tem chance quando a defesa ta jogando como agora. Já diriam Manning, Brady, Brees e o próprio Rodgers. Acredito que o único jeito de bater essa defesa seja correndo no meio dela, o que os os Boys talvez consigam. Mas ainda acho que dá Seattle. O time que está jogando agora não tem nada a ver com aquele que perdeu em casa pra Dallas. Já voltaram a ser a defesa número 1 da liga novamente. Em jardas totais, contra o passe e em pontos cedidos. E terceira contra o jogo corrido. E obviamente voltamos a ser disparadamente o melhor ataque terrestre, coisa que não fizemos no jogo contra Dallas por causa daquele Harvin maldito.

      Mas lógico que no meio dessa analise tem coração no meio, então posso estar um pouco animado demais com os últimos jogos.

  7. Não acho que os Boys corram por fora. A OL é otima, a secundária é eficiente, Ramiro encontrou o equilíbrio e 10 e Murray fazem a diferença. Farão frente a qualquer um. Meu palpite aliás é pelo Tóin Bowl, entre o Tóin chique de Boston e o Toinho das massas. Go Boys!

  8. Bom, como já passei da fase de fazer comentários apenas na emoção e no achismo fui fazer alguns cálculos para corroborar com o que disse acima sobre times que dependem muito do ataque aéreo sofrerem nas mãos dos Hawks.

    Desde 2012, que foi quando essa defesa começou a jogar o fino da bola, Peyton Manning, Tom Brady, Aaron Rodgers e Drew Brees somados jogaram 7 vezes contra Seattle (incluindo pós temporada). Resultado, Seahawks 7-0.

    Ok, isto é interessante, mas ainda não prova o ponto que fiz, então fui buscar mais fundo. Nestes últimos três anos as médias destes 4 grandes QBs foi a seguinte:

    Jardas aéreas por jogo: 296
    Passer Rating: 103,0
    Quarterback Rating (QBR): 74,6

    São números realmente impressionante e que mostram que são a elite de QBs dos últimos anos.

    E nestes jogos contra os Hawks, qual foi a média?

    Jardas aéreas por jogo: 181
    Passer Rating: 59,4
    Quarterback Rating (QBR): 33,4!!!

    Tá aí o porque de eu ter mais medo do Murray do que do Rodgers. Eu sei, o Lacy é um bom RB, mas a DL dos Hawks acaba dominando a OL dos Packers, coisa que não acontece com os Cowboys.

    E como disse também anteriormente, ainda acho que Seattle venceria, pois o ataque agora tá começando a engrenar e não a acho que a defesa dos Boys consiga acompanhar.

    E isso aí. Um abraço!

  9. Excelente ponto de vista Fernando, será páreo duro Boys e Hawks. Agora do lado de lá tenho certeza que o Bellicheat sabe disso e meu palpite que ele está escondendo o Jonas Grey exatamente para esse tipo de situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s