Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

28/12/2014

Foto: AP/Gail Burton

TorreySmithRavensBrowns

Torrey Smith (82) comemora virada sobre o rival Browns

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

Domingo, 28 de dezembro

Última vaga da AFC: Baltimore Ravens

Com a derrota de San Diego (9-7), o Baltimore Ravens (10-6)  garantiu classificação com sua vitória sobre o rival Cleveland Browns (7-9). O Houston (9-7) mesmo vencendo precisaria da derrota de Baltimore,  e mesmo vencendo o Chiefs ainda precisaria de derrotas de Baltimore e Houston.

Última vaga da NFC: Carolina Panthers (7-8-1)

Foto: AP /Don Wright

AntonioBrownSteelersBengals

Posição na classificação AFC:

Posição na classificação NFC:

Jogos que não vale nada para classificação aos playoffs:

Classificação Final NFC: 

  1. Seattle Seahawks (12-4)
  2. Green Bay Packers (12-4)
  3. Dallas Cowboys (12-4)
  4. Carolina Panthers (7-8-1)
  5. Wild Card 1 – Arizona Cardinals (11-5)
  6. Wild Card 2 –  Detroit Lions (11-5)

Seattle e Green Bay descansam e esperam adversários:

  • Detroit Lions @ Dallas Cowboys
  • Arizona Cardinals @ Carolina Panthers

Classificação Final AFC:

  1. New England Patriots (12-4)
  2. Denver Broncos (12-4)
  3. Pittsburgh Steelers (11-5)
  4. Indianapolis Colts (11-5)
  5. Cincinnati Bengals (10-5-1)
  6. Baltimore Ravens (10-6)

New England e Denver descansam na primeira rodada.

  • Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers
  • Cincinnati Bengals @ Indianapolis Colts
Anúncios
22 Comentários leave one →
  1. Wild Horse permalink
    28/12/2014 19:25

    Ravens vem naquele ritmo: ah, a bruxa vem aí, e não vem sozinha vem na base do saci! (não sei como todo time ainda cai nessa do Flacco de dar a doida e lançar o mais longe possível)

    • João Carlos permalink
      29/12/2014 10:41

      Acho que steelers vem mais embalado depois de ganhar uma divisão que tinha tudo para terminar em 3 e sua secundária não tomou TD longo nas últimas semanas.

      Mas steelers e ravens e cowboys e lions serão duas batalhas mortais, sendo que os primeiros são rivais de conferência.

      Os panthers por incrível que pareça acho que passam e bengals continua com a zica de não ganhar um jogo de pós

      • Leandro Carvalho - U10Strong permalink
        29/12/2014 11:36

        Cara…acho q os Bengals tem mais chances agora do que nas ultimas temporadas…pq o jogo não estará nas mãos do Dalton, e sim de seus RBs…

        Se eles conseguirem carregar o jogo, belezz….

        Se o Dalton tiver que por a bola pra frente, azedou….

  2. u10 - Chegando agora em casa... pensa q eh fácil ser patrão? kkk.... permalink
    29/12/2014 00:16

    Soh pra constar:

    Sei q foi errado demitir o Harbaugh, mas tem namoro q acaba e a gente nem sabe pq que isso aconteceu… simplesmente parece q tudo fica ruim… Vinícius escreveu um soneto sobre isso, se chama Soneto de Separação:

    De repente não mais que de repente
    Fez-se de triste o que se fez amante
    E de sozinho o que se fez contente
    Fez-se do amigo próximo, distante
    Fez-se da vida uma aventura errante…

    Acabou. Não foram as constantes derrotas pras SheHawks, ou o vestiário incontrolável, ou a suposta queda de produção de jogadores veteranos, ou o salário do CK, ou a merda do playbook ou as lesões ou o encontro de saturno alinhado com plutão! Simplesmente acabou, agora sejamos todos homens (e seja HOMEM PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA GM DO NINERS!!!!) e aceitamos q perdemos um puta treinador! E vamos ter o sangue frio pra pegar alguém no mínimo no mesmo nível do JH e principalmente vamos nos livrar das maçãs podres!

    • Leandro Carvalho - U10Strong permalink
      29/12/2014 01:15

      Que seria???? (proximo HC)

      E…tu acha q o Harbaugh aceitaria ser coordinator na liga, ao inves de Head Coach?

      • Fabio Cafagni permalink
        29/12/2014 09:31

        Grande Leandro. Pelas fontes americanas os favoritos são: Tomsula (treinador de linebackers do Niners) e Vic Fangio. Outros dois são os coordenadores ofensivos de Patriots e Broncos. Por fora (e meeedooooo): Rex Ryan.

        Sobre o HB duvido: o cara tem tarimba para dirigir qq equipe e muitos times, com ele no mercado, irão oferecer um cargo de HC.

        Abçs!!!

      • Leandro Carvalho - U10Strong permalink
        29/12/2014 11:35

        Fabio…qual a “especialidade” do harbaugh que até hj eu num sei ???

      • Fabio Cafagni permalink
        29/12/2014 13:43

        Boa pergunta, mas na teoria seria um Coord ofensivo, mas para os Niners, além de “HC” era a esperança de treinar com qualidade os QB. Não deu muito certo rsrs

    • Fabio Cafagni permalink
      29/12/2014 09:28

      Vero U10!!!! Perdemos um p…. treinador e acredito em uma junção de n fatores extra-campo que fizeram esse “amor” chegar ao fim. Boa sorte para ele no Michigan (com a grana que receberá já começou com sorte rsrs). Sei q F. Gore e Crabtree encerram seus contratos esse ano. Qdo deram espaços e opções o Gore sabe o que fazer, portanto, renovar é obrigação. Já o Crabtree pode ir. Com isso aliviaremos o Cap e POR FAVOR Baalke, faça um draft com WR e uma OL decentes. O Kaep treinará fora da temporada com um ex-QB de elite (Jeff Garcia, Montana ou Young mostraram interesse) e ontem mostrou que pode jogar bem, se derem cobertura.

      Abçs

      • Gastao Ferrol permalink
        29/12/2014 09:51

        Com essa divisão os 49ers vão sofrer um bocado nos próximos anos. Ainda mais se deixarem o F. Gore escapar ao achar que o Carlos Hyde é o futuro.

    • Wild Horse permalink
      29/12/2014 10:23

      Isso aí pareceu decisão de time brasileiro. Ron Rivera e jack Del Rio falaram que aceitam se a proposta for boa! hahahaha

  3. juggerbr permalink
    29/12/2014 06:56

    Packers invictos em casa e Cowboys invictos fora de casa. Seria bem legal esse confronto no Lambeau Field…

  4. u10 - No veneno! permalink
    29/12/2014 12:33

    Eu sei q sou polêmico, msmo quando não quero ser, por isso jah vou cravar aqui:

    SHE-HAS NO SB!

    Por uma combinação de diversos fatores, inclusive pelo fato de Russell Wilson ser um QB q corre bem com a bola e isso faz a diferença em Janeiro, além da defesa q cresceu muito recentemente. Os Panthers não tem nem de longe uma OL, os cardinals com o aposentado Warner de QB teria mais chance do q com esses manés, os lions destroem seu próprio jogo com 1 milhão de faltas, Romo eh Romo e dele a natureza cuida e, nos jogos em q foi realmente pressionado (She-has, Lions em Detroit e Bills) A-Rod entregou o X-Salada! Portanto, She-has no SB!

    Justo? Por um acaso a vida eh justa?

    • Leandro Carvalho - U10Strong permalink
      29/12/2014 13:58

      Acha que alguem pode ganhar deles????

      Talvez o Carça-garrada??? oO

      • Leo Cavalcanti permalink
        29/12/2014 19:56

        Único time pra ganhar dos Hawks são os Panthers… rsrsrs… vai ser o duelos dos QBs corredores e nesse quesito sou mais o Niltão…

    • Fernando permalink
      29/12/2014 16:00

      Eu acho justíssimo!

      Querendo ou não essa defesa ta fazendo historia. É logico que ainda nao podem ser considerada a melhor, mas se conseguirem repetir o sb esse ano e jogarem a mesma bola no proximo entrarao de verdade na discussao.

      E eu, como amante do jogo defensivo e físico acho lindo um time como esse se dar bem em cima de pass happy teams!

    • Fabio Cafagni permalink
      29/12/2014 17:42

      Se formos levar pela frase “Ataques ganham jogos mas defesas ganham campeonatos” sim, são candidatos a disputa do SB (claro, torcerei contra enquanto Sherman jogar nesse time). Principalmente pois jogam muito no físico e são rapidos para chegarem junto nos passes. Porém… nos ultimos anos e isso é importante para ganhar de Seattle é ter uma boa OL e segurar o BeastMode, além é claro gostar de ouvir muito barulho para aguentar a torcida deles lá no CenturyField rsrsrs

    • João Pedro permalink
      29/12/2014 18:12

      Pela NFC particularmente creio q Cowboys e Packers tem grandes chances de ganhar dos Hawks. O último time com o ataque minimamente descente q o Hawks havia pego foi o Eagles na semana 14, blza. Na semana 11 quando pegou o bom Chiefs perdeu. Da semana 11 em diante exceto a 14 só pegou os times da divisão, todos meia bomba com QB fraco, caracterizados pela boa defesa (exceto o 9ers q tem um bom QB mas era um zumbi nessa temporada). Semana 10 Giants, 9 Raiders, 8 Panthers, 7 e 6 derrotas, 5 Redskins…Cara, sinceramente, jogo difícil pro Hawks foi Broncos e Packers( e o Hawks ganhou). Acho q a vantagem do estádio pode ser um determinante, mas creio q Boys e Packers não vão facilitar, não q eu não ache o Hawks um grande time, longe de mim isso, Q defesa, q RB e q QB… Meu irmão esse Russel Wilson é fela da mãe, não existe cara mais mentiroso q ele na NFL, ele é o típico jogador de vídeo game com manhas.O time é demais só acho q num tá essa moleza toda. O Rodgers tem q se recuperar, num é justo outro PO sem esse cara e o Boys tem q ganhar em casa, ae veremos.

      Na AFC pra mim tá td aberto…Esse mando do Patriots irá influenciar pouco. Broncos, Ravens, Steelers não se intimidarão por jogar em Foxbourogh. Como torcedor dos Pats meu maior medo é o Ravens.

      No momento meu palpite pra SB é Packers x Patriots com Rodgers doutrinando a defesa Patriota, mas o Pats ganhando kkkkkk

      • Wild Horse permalink
        29/12/2014 23:13

        Se tivermos (Broncos) que jogar em Foxboutogh, vamos passar o trator! neve o que há de nevar! hahaha

  5. Fabio Cafagni permalink
    29/12/2014 14:43

    Para quem estiver afim de saber da lista de candidatos HC dos Niners segue:

    http://www.ninersnation.com/2014/12/28/7456843/49ers-head-coach-candidates-adam-gase-josh-mcdaniels-darrell-bevell-jim-tomsula-vic-fangio-dan-quinn

    Por essa lista, se forem todos chamados para entrevista, vai demorar……

    • Yuri Lagrotti permalink
      29/12/2014 21:06

      E por essa lista, nao tem um no nivel do Jim Harbaugh 😛
      Time qdo começa com putaria, tem q mandar embora os caras q tao de panela e que tao fazendo corpo mole pra derrubar o tecnico, nao adianta soh trocar o tecnico, tem que mandar crabtree, vernon davis e mais um monte passear, pq eu acho, e ai eh achismo msm, que os caras nao soh quiseram fuder o Harbaugh, como quiseram fuder o CK, entao rua pra essa cambada 😛

  6. pap permalink
    30/12/2014 14:16

    Play-off difícil.