Skip to content

Calendário dos Playoffs da NFL

29/12/2014

Imagem: CBS Sports

NFLPLayoffs2015

Calendário dos Playoffs da NFL

Semana de Wild Card

Sábado, 3 de janeiro

  • Arizona Cardinals at Carolina Panthers 19:20
  • Baltimore Ravens at Pittsburgh Steelers 21:15

Domingo, 4 de janeiro

  • Cincinnati Bengals at Indianapolis Colts 16:05
  • Detroit Lions at Dallas Cowboys 19:40

Semifinais de Conferência

Sábado, 10 de janeiro

  • WildCard at New England Patriots 19:35
  • WildCard at Seattle Seahawks 23:15

Domingo, 11 de janeiro

  • WildCard at Green Bay Packers 16:05
  • WildCard at Denver Broncos 19:40

Qual é o melhor jogo da Semana de Wild Card ?

Anúncios
36 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    29/12/2014 09:53

    Do lado da NFC vai ser difícil parar os Seahawks já que ficaram com a seed 1.
    Que falta fez um qb para os Cardinals. Um Matt Ryan levaria este time ao SB.

    Competência + trabalho junto com uma boa dose de sorte com as contusões vão acabar levando o Seahawks ao bi pelo jeito.

    Não entendo os critérios de vantagem da NFL, achei que Cowboys levaria a seed 1 ou 2 e acabaram pegando uma pedreira daquele cavalo que pisou no Rodgers, alias que mancada ele continuar em campo.
    Parece que querem facilitar a vida dos Seahawks mesmo.

    Na AFC parecia que os Patriots caminhavam para uma final, mas não sei se o Gronk foi poupado, ou se estava contundido.
    Brady com parte dos snaps se poupando contra um time casca grossa, pensando nas finais; mas a perder em casa ficou feio.

    E alguns times não podem ser desprezados como os Steelers nesta reta final. Minha torcida vai para os underdogs.

    Voltando a pergunta, acho que Ravens e Steelers é o jogo da semana, mas os 4 jogos são equilibrados.

    • 12thman permalink
      29/12/2014 21:54

      Com relação ao critério de desempate das posições da Conferência, Seattle ficou em primeiro lugar pois ele teve um placar de 10-2 dentro da Conferência (perdendo jogos apenas para Dallas e St. Louis). Placar melhor que o de GB (9-3), e Dallas (8-4).

      Seattle está com a faca e o queijo para chegar ao Super Bowl novamente, e com grandes chances de repetir o título.

      GO HAWKS!

      • douglas permalink
        13/01/2015 09:57

        Isso dependerá de como o MVP vai estar em Seattle, se ele acabou com o cowboys com uma perna… Com duas pode dar muito trabalho ao seahawks, o equilíbrio da nfc championship passara pela forma do Rogers

  2. Wild Horse permalink
    29/12/2014 10:32

    Pior que dessa maneira que terminou ficou melhor os confrontos para o Steelers e Bengals. E se não fosse a pipoca do Saints, tinha acertado 100% meu post do dia 11…. Do wild card saem: Steelers, Cardinals, Lions e Colts. (apesar que queria ver o pesadelo dos Patriots se pegasse Ravens de novo! hahaha)

  3. Leandro Carvalho - U10Strong permalink
    29/12/2014 11:59

    Acho q da Steelers…

    Acho q da Colts…mas os Bengals tem mais chances do que nas ultimas temporadas, pq agora eles tem 2 RBs muito bons…agora, se o Dalton tiver que lançar pra recuperar placar esquece!

    Acho q da Lions tbm…se tem alguem q pode impedir os Cowboys de correr eh a DL dos Lions…a não ser que o Romo esteja em um dia de mestre

    E eu não sei pq mas acho que da Cards…e acredito muito que será um jogo de poucos pontos…

    • Wild Horse permalink
      29/12/2014 15:40

      Opa… colar não vale. hahaha
      Achei que só eu ia contra a maré

  4. Leandro Carvalho - U10Strong permalink
    29/12/2014 12:03

    Ah sim…esqueci!

    O jogo imperdivel pra mim é Ravens e Steelers…

    Só a rivalidade da um gosto especial pro jogo…tomara que o Bell volte.

  5. u10 - No veneno! permalink
    29/12/2014 12:44

    A melhor jogada desse fds foi o tackle do Toninho Marrom no campanheiro… kkkk

    Ravens são um ótimo time, meio bipolar, mas se existe um time capaz de vencer os Steelers são eles. Vamos torcer pro Bell estar inteiro, pq ele eh metade do ataque dos metaleiros.

    Colts não fazem ideia de como defender, se os Bengals seguirem o playbook dos Cowboys vai ter jogo… eu soh acho q chegou a hora do Luck mostrar q ele eh cavaleiro de ouro ou se eh mais um QB de temporada regular.

    Dallas vai destruir Detroit. Toda vez q Suhjo não joga o time eh tratorizado e, se ele não jogar podem comprar a passagem pra green bay ver o melhor jogo da temporada!

    Panthers vão vencer sem problemas o Cardinals. Não eh por nada, QB e RB reservas não vencem em janeiro, ainda mais q todo mundo resolveu correr bem pros lados da Carolina. O único destaque negativo eh q INFELIZMENTE Cam Newton vai renovar com o time. Coitado.

    • Leo Cavalcanti permalink
      29/12/2014 14:46

      Perfeita sua analise sobre os jogos wild card… apenas um adendo… a renovação do Cam Newton vai ser de um ano apenas… dependendo do quanto oferecerem (mínimo de 150 mi) ele pode ficar… caso contrário vai continuar na NFC mesmo… não sei se na East ou na South mesmo.. apenas muda de time… dá pra adivinhar quais são né!!!!
      Agora vamos á bola de cristal
      Como dizia o sábio… jogo é jogado… caso os Cowboys passem pelos Lions (duvido que não passem) vamos ver um jogaço com os Packers que devem colocar seus queijos de molho… afinal deram um puta sacaneada no Aaron Rodger e ainda por cima ele se machucou… como a defesa dos Boys está impecável, jogando fora de casa vai ser um jogaço… e como são sempre equilibrados os jogos entre Hawks e Panthers vamos ter duas finais de conferencia por incrível que pareça muito equilibradas… se alguém imagina uma tratorada, seja dos Hawks, seja dos Packers pode se dar mal…
      Já na AFC surpresa mesmo vai ser ver os Broncos perderem seu jogo… uma folga as vezes complica a vida … ainda mais pegando equipes que vem crescendo… como é o caso dos possíveis adversários… já a folga dos Patriots pode favorecer, já que dá um tempo de recuperação pro Gronk, que realmente faz diferença…
      Agora é esperar mais três semana pra ver quem tem bala na agulha… como meu time tá fora vou assistir o SB de camarote… no sentido figurado tá!!!!… mas é porque já vou estar na terra da bola oval em 01/02, e vou curtir o jogo ao lado dos meus netos… só falta agora os Crison Tide levarem o universitário que a casa vai ficar de cabeça pra baixo… ele soltou uma pérola que pode fazer dele um futuro “171”… quando levou uma bronca por falar que ia torcer pelo Alabama, ele falou na maior cara de pau que era pro Estado do Alabama.. não pela universidade… pode isso???.. o moleque tem só 6 anos… rsrsrsrs

      • u10 - No veneno! permalink
        29/12/2014 15:04

        Puxou o avô! kkkkkk

  6. Yuri Lagrotti permalink
    29/12/2014 12:55

    Steelers passa, Baltimore ta muito meia boca, e o trio dos Steelers ta pegando fogo, big ben ta acertando cada foguete, e o Brown nao dropa um passe, enquanto o flacco eh o flacco de sempre e nao o dos playoffs, ou seja, derrota a caminho 😛

    Colts passa tbm, Povo ta apostando nos Bengals, Falando da defesa dos Colts, soh tao eskecendo que o Colts fizeram 30×0 nos Bengals, com 5 first down e menos de 150 jardas totais pros Bengals, alias o Bernard, tomou os 2 tackles mais fortes da temporada dele nesse jogo, e nao conseguiu mais que 30 jardas :P, Bengals eh o pior time desses Playoffs e perderia pra qualquer um dos outros

    Detroit eh a melhor defessa contra o jogo corrido e bla bla bla, tomou foi um passeio do jogo corrido dos Packers, se a OL dos Packers dava 5 segundos pro A-rod, a dos Cowboys vai dar 10 pro Romo, e o Sttaford -.-, qdo aperta, pipoca

    Panthers x Arizona, acho q vai ser o mais equilibrado, vou apostar no Arizona, akele estadio vai ta pegando fogo com a possibilidade de SB em casa, a Defesa vai voar em campo e oque mais vai ter eh sangue no olho la, e com akela OL pessima de Carolina, Cam Newton vai tomar 10 sacks, ele qdo se apressa, faz caca

    • u10 - No veneno! permalink
      29/12/2014 13:09

      o mando de jogo eh do panthers…

      • Wild Horse permalink
        29/12/2014 14:43

        Endoidou o menino! E falando em Luck, esse era aquele que ia lançar 50+ TD’s na temporada regular? (cada coisa que a gente escuta, tipo pessoas apostarem em Kansas/Chargers no começo da temporada!)

      • Yuri Lagrotti permalink
        29/12/2014 17:47

        Eskeci desse detalhe, anyway, tira o apoio da torcida e poe o sangue nos olhos pra jogar o SB em casa 😛

        Pois eh, tipo, Peyton Manning vai quebrar o recorde de 2013 em 2014, mas enfim

        Mas, de certo que ser top3 em jardas aereas, ser o lider em TDs com 40( passados) e com um jogo corrido inexistente, eh algo ruim mesmo

        Cada coisa que a gente escuta..

        Tem gente recalcada pq o senhor MVP ficou pra tras ali

        By the way 😛

        06/10/2014 16:45

        Ta muito cedo, mas eu apostaria nesses times aki
        AFC
        Patriots
        Bengals
        Colts
        Denver

        Baltimore ou Steelers
        Bills (calendário bom)

        NFC
        Eagles
        Packers
        Panthers
        Seahawks

        Cardinals ou 49rs
        Cowboys (calendário bom)

        BY the way 😛

        Não fosse os Eagles ali, tinha ficado bom a previsao

      • Wild Horse permalink
        29/12/2014 23:27

        Vc falou isso? Eu tava tentando lembrar qual canal falaram isso (mas não vou lembrar nem a pau). Nem lembrava de ter lido. Agora apostar no Panthers, só os de traja preta, porque o time era muito ruim. Acho mais que o Saints pipocou, que méritos deles. Fizeram um jogo normal contra um time ruim (Falcons), mas a depre vai bater em North Carolina fim de semana!
        By the way 😉

  7. Pdr Rms permalink
    29/12/2014 14:25

    Vamos la para os pitacos da rodada e dos playoffs:

    1 – Estou muito feliz pelos Jets terem vencido nas ultimas rodadas dois jogos que não valiam nada e ter conseguido perder umas 3 ou 4 posições no draft. Rumo a mais um cornerback meia boca no próximo draft.

    2 – Dúvida: se os Bills tivessem ganho dos Raiders na rodada anterior, teriam conseguido a vaga dos Ravens nos playoffs.

    3 – Considerando o alto nível da NFC e dos playoffs, achei Arizona @ Carolina um jogo muito lixo. Do outro lado da chave, Cowboys e Lions se matando. Ainda bem que já vai ser logo o primeiro jogo do Sábado.

    4 – Prognósticos:

    AFC:

    Ravens x Steelers: Steelers
    Colts x Bengals: Colts

    Patriots x Colts: Patriots
    Broncos x Steelers: Steelers

    Patriots x Steelers: Patriots

    NFC:

    Panthers x Cardinals: Panthers
    Cowboys x Lions: Cowboys

    Packers x Cowboys: Packers
    Seahawks x Panthers: Seahawks

    Seahawks x Packers: Seahawks

    Superbowl: Patriots x Seahawks (Catiça Perry vai embalar o bi dos Seahawks)

    • u10 - No veneno! permalink
      29/12/2014 15:07

      Eu também acho os She-has BI! rsrsrs

      • Fernando permalink
        29/12/2014 16:04

        melhor que FortyWhiners!!

        Go Hawks!!

      • u10 - No veneno! permalink
        29/12/2014 17:43

        kkkkk…

  8. Lucas permalink
    29/12/2014 23:03

    So um adendo…acho que o colts nao passam pelo bengals…se o hill e o bernard estiverem em um bom dia vao passar o trator…ambos cresceram muito de alguns jogos pra ca…mas no fim de tudo vai acabar dando hawks novamente…

  9. Luana permalink
    30/12/2014 00:14

    AFC:
    Ravens x Steelers: Ravens –
    Colts x Bengals: Colts

    Ravens x Patriots: Patriots
    Colts x Broncos: Broncos

    Broncos x Patriots: Broncos

    NFC:
    Panthers x Cardinals: Panthers
    Cowboys x Lions: Cowboys

    Cowboys x Packers: Packers
    Panthers x Seahawks: Seahawks

    Seahawks x Packers: Packers

    SuperBowl:
    Broncos x Packers: Broncos

    • Leandro Carvalho - U10Strong permalink
      30/12/2014 00:27

      Mais uma garota entre nós…

      Bem vinda Luana…apresente-se…

      Torce p/ quem? és de onde?

      Comente à vonts…

      abrazzzzzzzzzzzzz

    • u10 permalink
      30/12/2014 02:34

      Eh isso ae Luana… bora participar da Academia de Letras Tortas onde vc pode tudo menos falar dos carça garrada (O Leandro tem ateh trauma!)

      • Leo Cavalcanti permalink
        30/12/2014 16:30

        Olha Luana… cuidado com esses dois que te deram boas vindas…. rsrsrsrs….. acho que eles suas GM tem o controle remoto na mão e ficam babando quando aparece uma menina por aqui que gosta do FA… cuidado… cuidado… rsrsrsrsrsrs

      • Leandro Carvalho - Champion!!!! permalink
        30/12/2014 18:02

        Trauma de carça-garrada SEMPRE!!!!

        Ughhh

        kkkk

        Leo…minha GM fez até uniforme dos Saints pros cachorros…minha esposa eh SUPER parceira Leo…foi camaradagem mesmo…rsrsrs

        Relaxa Luana…rsrsrs

      • u10 permalink
        30/12/2014 18:10

        Isso tudo eh intriga da oposição…. kkkk

        Eu sou um sujeito mau-caráter mesmo, mas não sou um pass-rusher não, sem falar q com a perna quebrada e uma dúzia de escoreações eu toh mais pra QB do Jaguars…. rs..rs..rs.

        Como diz o Leandro Campeão, eh tudo soh camaradagem.

      • Luana permalink
        30/12/2014 18:54

        haushaush’ Vou começar a aparecer mais por aqui.
        Vocês são demais!!!

      • Leandro Carvalho - Champion!!!! permalink
        30/12/2014 21:21

        Luana…

        ae sim…mais umA pro nossa galera…bora discutir, cornetar, xingar….só não fale das carça-garrada que o resto ta valendo!

        U10…

        Sem contar que…como já disse anteriormente, elas agregam valor ao nosso grupo!

        (rei do camarote In Memorian)

        kkkkkkkkkk

        Abrazzzzzzzzzzzzzzz

    • Wild Horse permalink
      30/12/2014 12:45

      Oh ceus… mais alguém que aposta no Broncos além de mim… deve ser torcedora tb! hahaha

      • Luana permalink
        30/12/2014 15:18

        Broncos para sempre, mas acima da paixão eu realmente acho que o time está mais bem preparado e até melhor que o do ano passado.

      • Wild Horse permalink
        30/12/2014 17:17

        No geral sim, achei que iriam sentir falta do Moreno, aí o Ball quebrou um galho e se quebrou, por sorte apareceu o Anderson (mini Marshall) e Hillman e quiçá o Thompson. Contrataram bem na defesa, para tratorar o Brady se chegar na final de divisão (mas tem que estar com sangue no olho, tipo o início da temporada)

  10. pap permalink
    30/12/2014 14:18

    PLAY-OFF DIFICIL.

  11. leonardo permalink
    30/12/2014 16:31

    Ben Tate é metalheiro?

  12. leonardo permalink
    30/12/2014 16:33

    Le’Veon Bell está sendo poupado para vencer a final da AFC rsrsrsrsrs

  13. Marco Dias permalink
    31/12/2014 19:20

    Steelers era para ter ficado com campanha 13-3 pelo menos.

    Olha as derrotas e veja a posição dos times no Draft: Bucs, Jets, Saints, Browns e Ravens! Só um com campanha positiva!

    Mas blz, bora ganhar dos Ravens e encarar os Broncos em Denver! Confiando no nosso trio BBB…