Skip to content

Fim de Semana de Wild Card

02/01/2015

DeMarcoMurrayCowboys

Fim de Semana de Wild Card

Sábado, 3 de janeiro

  • Arizona Cardinals at Carolina Panthers 19:20 ESPN e Esporte Interativo
  • Baltimore Ravens at Pittsburgh Steelers 21:15 ESPN e Esporte Interativo

Domingo, 4 de janeiro

  • Cincinnati Bengals at Indianapolis Colts 16:05 ESPN e Esporte Interativo
  • Detroit Lions at Dallas Cowboys 19:40 ESPN e Esporte Interativo

Semifinais de Conferência

Sábado, 10 de janeiro

  • WildCard at New England Patriots 19:35
  • WildCard at Seattle Seahawks 23:15

Domingo, 11 de janeiro

  • WildCard at Green Bay Packers 16:05
  • WildCard at Denver Broncos 19:40

Qual é o melhor jogo da Semana de Wild Card ?

Anúncios
18 Comentários leave one →
  1. Wild Horse permalink
    02/01/2015 13:21

    Ravens x Steleers… o resto é tudo QB juvenil leite com pera! (menos o Romo, mas como é o Romo! haha)

    • u10 - Feliz 2015 permalink
      02/01/2015 15:50

      Wild o Luck eh top! O cara acabou de fazer 25 anos, tem 86 TDs e quase 13.000 jardas e uma porrada de jogos vencidos na unha! Sim, ele passou pra pouquíssimas jardas nos 3 últimos jogos da temporada, mas o Hilton tava baleado e o Wayne jogando os seus últimos jogos de temporada regular e o Trent Richardson não consegue receber uma bola nem q venha com um cheque junto!

      Levando-se em consideração q um QB joga fácil até seus 38 anos, fazendo uma média (baixa) de 30 TDs por ano, pode-se esperar mais 390 TDs do cara, e eu estou falando no mínimo do mínimo!

      • Leo Cavalcanti permalink
        02/01/2015 20:23

        U10
        Sei da sua simpatia pelo Luck.. mas não podemos deixar de lado nosso querido Superman… com mais de 14.400 jardas e 82 TD… isso jogando nos Panthers… que tem um ataque que mais parece ataque de risos… rsrsrsrsrsrsrs…

      • u10 - Feliz 2015 permalink
        03/01/2015 01:26

        eu keria newtão no meu time….

        axo q o jerry jones tbm.. kkkk

      • Wild Horse permalink
        03/01/2015 10:29

        Calma u10, vocês estão levando muito a sério meus comentários! hahaha
        E o Cam Newton dirigindo daquele jeito, não chega nem aos 30!
        Mas primeiro playoff, aí a coisa pega! Mas tem tudo para fazer um bom jogo, tanto que coloquei ele de QB essa rodada no fantasy! hahaha

  2. Thiago Lima permalink
    02/01/2015 17:39

    Os melhores jogos de Wild-card serão Steelers(Bell fora) x Ravens e Cowboys x Lions.
    Meus palpites para as divisionais são:
    Patriots x Colts
    Broncos x Steelers
    Seahawks x Panthers
    Packers x Cowboys

    • João Carlos permalink
      02/01/2015 20:26

      Bell tá fora mesmo? Se perder o jogo corrido steelers não tem chance

      • Thiago Lima permalink
        02/01/2015 21:11

        Foi o que twitou o Everaldo Marques hoje pela tarde Será uma grande perda, mas acredito que o momento do Big Ben é melhor que o do Flacco.

  3. JuggerBR permalink
    02/01/2015 22:43

    Quero Steelers tratorando a conferencia, pra pegar os Packers no Superbowl. Acho Big Ben e Rodgers os melhores QB, e merecem fazer uma nova decisão. Antes que os fas de BB rasguem as calcinhas, digo que QB bom pra mim rala a bunda no chão quando necessário…

    • Marco Dias permalink
      02/01/2015 23:32

      Pois é, Big Ben como sempre é underrated!

      Sem Bell as coisas se complicaram, mas ainda acredito nos Steelers!

      Ps: Revanche com GB seria legal mesmo!

    • u10 - Feliz 2015 permalink
      03/01/2015 01:29

      ae jugger seria foda pra caralho… pq big ben ficou com os packers atravessados na garganta e, pra kem se lembra quem espalhou a farofa nakele jogo foi mendenhall e seus fumbles!

  4. Wild Horse permalink
    03/01/2015 10:33

    Quem vai fazer a diferença hoje chama Toninho Marrom.

  5. Pedro permalink
    03/01/2015 13:17

    Ravens leva, acho o time de baltimore muito subestimado pela galera. O ataque é bom, Flacco é sinônimo de irregularidade, já provou ter um grande braço e também já fez partidas pífias, mas o mais importante: ele tem recebedores de alto nível, os dois Smith’s de Baltimores são animais, Jones também não larga atrás, isso tudo somado a um RB que se mostrou uma grata surpresa, faz do ataque dos Ravens uma tremenda ameaça para a velha guarda de Pittsburgh (velha guarda, acho que peguei pesado com a #D metaleira kkk). Quanto a defesa da equipe de Maryland, sem precisar se preocupar com um dos melhores RBs da liga (Bell), ela vai com força total para cima de Big Ben. Com uma marcação dura em Antonio Brown (Webb é o cara perfeito pra isso) é possível neutralizar o ataque de Pittsburgh..
    No mais, é isso aí!
    Forte abraço.

    • Pedro permalink
      04/01/2015 02:45

      Prientaram o que eu escrevi? Hahaha
      É isso aí!

      • Leandro Carvalho - Champion!!!! permalink
        04/01/2015 15:03

        exceto pelo Webb…num viu muita coisa ontem…

  6. Matheus permalink
    03/01/2015 22:13

    Poh, a arbitragem ta de brincadeira, Pass interference inexistente.Se a NFL continuar desse jeito cada vez mais beneficiando o ataque, daqui a alguns anos as pontuações de cada time em um jogo serão altíssimas.

    E se fosse o Geno Smith aposto que as zebras dariam intentional ground…

    • Matheus permalink
      04/01/2015 02:33

      Outra coisa: no dia que o Jason Worilds se aposenta ele pode tentar a sorte no MMA ou Boxe, que baita cruzado na cara do TE.

  7. Yuri Lagrotti permalink
    04/01/2015 19:15

    E tinha gente q apostava nos Bengals…
    hua