Skip to content

Resultados e Melhores Momentos dos Jogos de Wildcard

04/01/2015

Foto: Brian Spurlock/USA TODAY Sports

LuckMoncriefColts

Resultados e Melhores Momentos dos Jogos de Wildcard

A defesa do Carolina Panthers forçou três turnovers e segurou o Arizona Cardinals para apenas 78 jardas no total para dar a primeira vitória do time nos playoffs em nove anos. Jonathan Stewart correu 123 jardas e Cam Newton passou para 198 jardas e 2 touchdowns.

O Pittsburgh Steelers marcava field goals enquanto assistia Joe Flacco e o Baltimore Ravens marcar touchdowns, abrir no terceiro quarto e não olhar par trás. Flacco terminou com 259 jardas passadas e 2 touchdowns sendo 101 jardas de Steve Smith. O Ravens enfrenta agora o New England Patriots fora de casa.

Sem seus dois melhores recebedores AJ Green e Jermaine Greshan, o ataque do Cincinnati Bengals não foi eficiente e não conseguiu parar Daniel Herron ou pressionar com sucesso Andrew Luck que terminou com 376 jardas e 1 touchdown. Essa foi a quarta derrota seguida de Andy Dalton e o Bengals nos playoffs. O Colts enfrenta agora o Denver Broncos.

De virada no final, o Dallas Cowboys venceu o Detroit Lions e avança para enfrentar o Green Bay Packers. Sempre atrás no placar, o time conseguiu segurar o ataque adversário no segundo tempo para apenas um field goal e marcaram 17 pontos, o último touchdown em um passe de Tony Romo para Terrence Williams a 2 minutos do final. Duas jogadas do defensive end DeMarcus Lawrence no final da partida e uma mudança de decisão da arbitragem e uma interferência de passe deram números finais a partida.

Semifinais de Conferência

Sábado, 10 de janeiro

  • Baltimore Ravens at New England Patriots 19:35
  • Carolina Panthers at Seattle Seahawks 23:15

Domingo, 11 de janeiro

  • Dallas Cowboys at Green Bay Packers 16:05
  • Indianapolis Colts at Denver Broncos 19:40

Para você qual foi o destaque do fim de semana ? O que achou das partidas ?

Anúncios
140 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    04/01/2015 23:08

    Sei não… sei não… mas pode pintar duas zebraças na próxima rodada… as duas pertinho uma da outra… Seattle e Denver podem ver seus sonhos mais lindos virar pesadelo… já as outras duas partidas serão bem equilibradas… não dá pra cravar favoritismo dos Packers nem dos Patriots… qualquer resultado é normal… já nos dois jogos que pode pintar a zebra, é mais fácil ela aparecer em Denver… já em Seattle vai depender de como a defesa dos Panthers vai se comportar… se der apenas uma bobeira a vaca vai pro brejo… agora se a defesa não bobear pode acontecer uma das maiores zebras dos últimos tempos… é apenas palpite viu gente!!!!!… rsrsrsrs

    • Luana permalink
      05/01/2015 02:17

      O único resultado em que eu não apostaria é em uma vitória dos Panthers, Wilson e a L.O.B. tem muito mais qualidade.
      Não sei se o ravens tem a mesma força pra vencer os pats de novo, mas acho que o fator casa não vai interferir em nada.
      GB x Dallas acho que vai depender de como Rodgers estará, com ou sem ele uma vitoria dos cowboys não me surpreenderia.
      Manning x Luck, já estou contando as horas, o poder ofensivo do brocos é maior mas acho que a chave vai ser o jogo corrido com o menino CJ Andershow. Na week 1 deu broncos, mas playoff é um campeonato a parte.

    • pap permalink
      05/01/2015 14:04

      Olha o Baltimore Ravens chegando. O time “copeiro” da nfl está abrindo as asas rumo ao
      superbowl…Não torço pro ravens, mas to sentindo que esse time de edgar allan poe pode
      chegar lá…

      • Pdr Rms permalink
        05/01/2015 18:58

        Se tem um time cascudo nessa NFL é o Baltimore Ravens. Tbm nao torço para o time, mas tem que reconhecer. Os Patriots sobraram muito na temporada regular, só falta entregarem a paçoca logo agora.

  2. u10 permalink
    05/01/2015 00:41

    Farei comentários rápidos sobre os quatro jogos:

    Cards x Panthers – Kurt Warner aposentado lançaria pra 300 jardas no sábado. Se eu sou o GM dos Cardinals faço trocas altas e pego um desses bons QBs q virão pro ano q vem. Eh uma judiação ver Fitzgeraldão nessa, mas vai ser legal ver ele no Patriots ano q vem. Qto ao Panthers, eu imagino essa DL com o Kraken devolta ano q vem. Vai ser assustadora. O jogo corrido do Panthers vai funcionar bem contra Seattle, o problema eh essa OL de papel.

    Ravens x Steelers – Ataques unidemensionais não ganham jogos, e Big Ben está fora precocemente de uma de suas melhores temporadas da vida. Sem Bell, ficou fácil pra Baltimore. Mesmo perdendo, não achei q os metaleiros foram mal, apenas sua OL foi uma desgraça completa! Quanto ao Ravens, gosto do Flacco, pq ele evoca o sétimo sentido na pós-temporada e vamos lembrar q ele já ganhou um jogo lá no estádio da gilete e perdeu um com o Cundiff errando um FG de menos de 30 jardas! O pass rush de Baltimore eh uma belezinha…rs… neh OL do Patriots?!

    Bengals x Colts – Luck eh o cara, eh uma mistura de Favre e Elway, vejo nele umas coisas meio Dan Marino e, para quem não sabe, Marino foi o cara! Ninguém fala muito dele aqui no site, mas se ele tivesse tido uma defesa minimamente confiável teria pelo menos uns dois anéis (em anos ruins do NIners, eh claro!). Voltando ao jogo, o ataque do Bengals tava uniidimensional, aí não vai. O Colts eh fraco contra a corrida, mas tem q ter um pouco de passe neh… Por outro lado, a defesa do Bengals deu umas vaciladas complicadas. Soh não sei pq o Nelson tem essa tara por ficar caceteando o joelho dos outros. Agora Luck x Manning, mas quem vai jogar msmo eh o calouro CJ Anderson, esse cara vai doutrinar o Colts.

    Lions x Boyz – Apito amigo… apesar de estar querendo a vitória do Romo, esse foi um jogo apitado de forma bem controversa. Gostei muito do Lions, especialmente o Zigg Ansah, acho q ele tem muito futuro na NFL. No ataque também, especialmente o Tate. Até agora não entendo pq os Niners não foram atrás dele. Sim, pq depois dele ter pego a mulher do Wilson não tinha mais perfil pra ficar nas She-has… Acho q os Boys flertaram com o perigo e entraram meio de salto alto. Esse jogo vai servir de lição pros Boyz: vão ter q jogar muita bola pra chegar ao SB! Quanto aos Packers, se eles assistiram o jogo, viram os pontos fracos do time de Dallas. Tomara q tenha muita neve na baia verde… rs

    • Leandro Carvalho - Champion!!!! permalink
      05/01/2015 02:43

      O Tate pegou a mulher de quem? Que fita é essa?

      • u10 permalink
        05/01/2015 04:08

        cara, essa eh velha… e a assessoria do Wilson “lançou” outra notícia na mídia dizendo q era o Wilson q tava pegando a namorada do Tate. No momento ok ok do nosso diário nfldeletrastortas, só quero ressaltar q o Tate já fez isso com um QB lah em Notre Dame, portanto ele é outro fura-zóio de carteirinha… como muitos frequentadores do nosso humilde espaço em q falamos de tudo, inclusive de futebol americano.

    • Wild Horse permalink
      05/01/2015 12:15

      Mas contratar o Ben Tate com manteiga na mãos não ajudou muito o Big Ben. Apesar que eu acho que teve um pass interference não marcado que ia apertar as coisas para os Ravens. Agora no “Dehydration Game”, também conhecido como Flag Party ou Cowboys x Lions, sorte do Romo que aquela defesa do Lions começou a espalhar a farofa. E Toninho, lançar essa bola mais rápido, que senão Clay Matthews vai engolir você

  3. Luana permalink
    05/01/2015 02:00

    Para mim os resultados foram os esperados, e o único jogo realmente com cara de playoffs foi Cowboys x Lions.

    Torcedores do cards eu sofri junto com vocês, Lindley é sofrível, poderiam ter chamado o MITO Tebow que o resultado talvez fosse ser diferente. O Panthers não fez nada de muito espetacular, por sinal deu diversas chances, a vitória foi mais por incompetência de arizona.

    Flacco e seu poder de playoffs. Os Steelers não jogaram mal, eu acreditava até a interceptação do Big Ben(o sangue frio do QB2 deles foi demais, quase lança o TD e sai pra ver a Int.)

    O Colts é a prova que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, draftar Manning e ter a sorte/competência de no dia que dispensá-lo consegui Luck é demais, esse menino vai longe.

    No jogo do Lions só tenho uma coisa a dizer: FOI INTERFERÊNCIA DE PASSE.

    • u10 permalink
      05/01/2015 02:41

      Ae Luana… soh eu e vc na madrugada hein… kkkkk

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      05/01/2015 14:36

      Luana…Não entendo o desdem das equipes da NFL com o Tebow…ele pode lançar de forma horrenda…Mas o cara vence jogos! E o cara É lider!

      São qualidades importantes pra um QB????

      • Pdr Rms permalink
        05/01/2015 19:00

        Apesar da qualidade duvidosa, acho que o problema é o pacote midiático que vem junto. Acho que poucos técnicos estariam dispostos a comprar a repercussão que a presença dele gera, podendo até desestabilizar o elenco, por um jogador meia boca.

        Mas concordo que poderia ter sido tentado no caso do Arizona.

  4. 05/01/2015 09:25

    Como torcedor de Dallas e mesmo com a suspeição inerente a esta condição, ví as coisas um pouco diferentes… No lance polêmico pra mim teve um facemask do WR dos Lions antes do contato. E não vencemos por isso. O fizemos porque aprendemos a jogar jogos duros este ano e o Romo aprendeu a não se desesperar e proteger a bola, aceitando sacks mas não lancando interceptações. Vencemos porque mesmo fazendo uma falta idiota num punt na endzone adversária, a defesa retomou a concentração no 2 tempo e nos manteve vivos. Porque mesmo Bailey provando que não é infalível, o time se agigantou e se uniu na hora do aperto. Vencemos porque o Witten numa 4/6 nos manteve no jogo (pode não ser o monstro físico que é o Gronk, mas veja as estatísticas desse cara e faça uma reverência.). Vencemos porque Detroit teve um punt horrível e dois fumbles em seguida provocados pela defesa de Dallas e tais erros não se perdoam. E finalmente vencemos porque a OL fez sua parte no último TD, mas o cara da camisa 9 está realmente querendo reescrever sua história e provar que além dos números também pode ser um vencedor.

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      05/01/2015 14:40

      A OL dos Cowboys merece o bixo todo

      E esse time do Dallas confirma minha teoria de que uma equipe de FA que é construida ao redor de uma EXCELENTE OL melhora por inteiro….

      Demarcus Lawrence pode escrever um livro…ou um filme…

      Cara, eu ja vi ele sendo cortado e alguns snaps depois ele salva o jogo!

      IMPRESSIONANTE!

  5. Carlos permalink
    05/01/2015 10:05

    Já comentaram que por causa salary cap, o Fitzgerald pode sair, para os Cardinals irem as compras.
    Deu pena do time ter chegado com esta campanha e ter ficado fora com as contusões dos qbs, se bem que acho que faltou olho clínico ao trazer o Lindley ou excesso de confiança que o Drew Stanton não teria a mesma zica do Palmer.

    Até um Geno Smith ou o Buttfumble sairia melhor que o Lindley.

    Ficou mais tranquilos para Seahawks agora. Acho que torceram para os Cowboys, pois a batalha com os Lions seria pior.
    Vão passar o trator nos Panthers sábado e ver os Packers e Cowboys se matarem no domingo.

    Na AFC, pode dar qualquer finalista, mas os times da casa tem uma leve vantagem.

    Depois do último jogo dos Patriots, fica aquela interrogação; será que se pouparam ou o time deu uma caída na hora principal.

    Se Ravens levar de novo, dá para apostar neles no SB.

    A torcida do Superbowl e por Packers e Patriots, mas estou vendo Seahawks e Ravens na final.

  6. Correa Leonardo permalink
    05/01/2015 11:35

    Lions pelo menos foi o único a sair de campo de cabeça erguida, vendeu caro a derrota. Dava pra ter segurado no finzinho se não fossem umas faltas que comprometeram. O Steelers também não perdeu feio, apesar do placar meio elástico. Já os outros dois, que desastre, nem sei o que foram fazer nos playoffs. Se bem que o Arizona nem é um time ruim, mas o QB deles, que ordinário…

  7. Marco Dias permalink
    05/01/2015 13:23

    O Danilo resumiu bem o jogo dos Steelers: FG na redzone (e os Ravens, no 1º tempo, só marcaram um TD, nada de mais tb). Até que o time se virou bem sem o Bell, mas com ele aposto o braço de qualquer um que os metaleiros teriam vencido.

    Lions x Cowboys: jogão, mas Detroit com 3 pontinhos no 2º tempo, aí fica difícil… mesmo com a juizada caseira, não pode vacilar desse jeito.

    Apostas futuras: Ravens, Broncos, Seahawks, Packers.

  8. CP3 permalink
    05/01/2015 13:29

    Bengals com esse tanto de desfalques era melhor nem ter ido aos playoffs.

    Arizona insistiu em um QB horrível só porque ele conhecia o playbook. Era melhor ter arriscado com o outro free agent.

    É por isso que o Ravens pagou um caminhão de dinheiro ao Flacco, e que ngm venha questionar o porquê… Ngata voltou, defesa quente, Flacco soltando o braço e jogo corrido funcionando, hmm, começa a ter cheiro de Super Bowl.

    Ainda bem que os Boys pararam os Lions, aumentaram as chances do Seahawks jogar dia 1 de Fevereiro.

  9. pap permalink
    05/01/2015 13:59

    Do que tive oportunidade de ver, o sinistro baltimore ravens chega forte pra ir pro superbowl. Já o steelers precisa pensar seriamente em renovar o elenco, senão vai
    comer poeira.
    o jogo dos azul-acinzentados foi estranho: no campo do cowboys, detroit abriu vantagem
    e de forma vacilante permitiu o time da estrela solitária vencer o jogo. Um jogador merece
    comentário: tony romo. Não sinto firmeza em romo, talvez se tom landry vivo fosse tony romo não jogaria no time do cowboys.Dos times que chegam pra brigar pelo superbowl
    para mim o dallas cowboys é o a(l)zarão do páreo, pois pra mim dallas perde para todos
    os outros times. O time do colts levou de boa contra o cincinatti bengals, que parece que
    sofre daquele problema “jogou como nunca, perdeu como sempre”.
    A próxima rodada no meu ponto de vista, vai ser tranquila na NFC, onde creio que
    seahawks e packers vão decidir quem vai pro superbowl. Já na AFC, vai ser uma rodada
    osso duro de roer. Todos os 4 times (são 8 títulos de superbowl juntos) tem chance de
    vencer e chegar favoritos pra vencer o superbowl. Palpite? broncos e baltimore ravens
    devem fazer a final da AFC e não será surpresa pra mim se a final do próximo superbowl
    seja SEATTLE SEAHAWKS X BALTIMORE RAVENS como o seahawks lutando pelo bi e
    baltimore querendo entrar pro clube dos times consagrados.
    No começo do ano, dei um palpite que iria dar na final 49ers x broncos com vitória do time
    de san francisco. Não foi possível. Agora. pelo andar da carruagem, acho que vai dar
    seahawks x ravens, com vitoria do baltimore ravens.

  10. Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
    05/01/2015 15:11

    Engraçado…eu acho esse time de Dallas com cara de time de SB…

    Não por qualidade e talz…Eles tem qualidade sim, mas não é por isso…

    Acho que é por estar mostrando aquela “sorte de campeão” sabe?

    É tipo na NBA quando todo chute de 3 bate no aro, quica e entra e os do adversário batem no aro, quica e sai…

    Os Lions entregaram o jogo por causa da indisciplina da D#…Algumas faltas foram contestaveis sim…mas eles fizeram faltas em momentos que NÃO PODIA TER FALTA
    ___________

    Ravens fez com o Steelers o que se deve fazer.

    Fica cozinhando o jogo deles, fica amarrando, tem paciência e eles se auto-destroem
    O jogo tava parelho…Steelers avançando e Ravens segurando, Ravens amarrando, Ravens sobrevivendo e tendo paciência…

    Quando os Steelers não tiveram paciência eles passaram o facão…

    O que eu não entendo é como esse time dos Ravens consegue, ano após ano, se reinventar, fazer alguma magica e continuar impondo tanto respeito

    Será que o GM é o MELHOR mesmo? O vestiário é muito forte? Os jogadores são muito casca-grossa? O técnico é melhor do que parece ser?

    Eu não entendo…

    ___________

    Não vi o jogo dos Cardinals todo mas não precisa.

    Com Stanton eles teriam vencido essa partida.

    __________

    Os Bengals são um time com MUITO ELENCO em algumas posições e ZERO ELENCO em outras.

    – Não existe WR lá que não seja A.J. Green e Sanu…o resto é SOFRIVEL!
    – Não existem pressão no QB…eles precisam URGENTE de um pass-rusher daqueles dominante mesmo…sabe?
    – Não existe elenco de LB…Burfict é bom…Maualuga e Rey são…decentes. Os do banco são vergonhosos…

    Em compensação eles tem uns 4 ou 5 CBs que são no minimo bons ou muito bons…um deles veio na primeira rodada do ultimo Draft

    Andy Dalton, Jason Campbell que é um reserva decente e ai me gasta uma escolha no McCarron???

    Tudo bem que o cara é muito bom…mas precisava trazer o Hill na ultima temporada??? Não tinha mais nenhuma necessidade não???

    Sei la…decisões estranhas…

    Bota um Guard, mais um WR decente e um sackador e esse time começa a por mais medo…

    • leonardo permalink
      05/01/2015 16:21

      Leandro concordo contigo, os Steelers não tiveram paciência para ganhar o jogo, acho que faltou humildade. Os caras lembraram da lavada que deram em novembro e acharam que ganhariam o jogo com facilidade. Pensaram: “Bell? que nada ganhamos sem ele”

      Chegamos 3 vezes na Red zone e… 3 pts. Isso foi deixando toda Pensilvânia tensa.

      No segundo tempo o jogo ainda era mais dos Steelers, mas ai amigo, começou exatamente isso, precipitações. A interceptação na Endzone foi o retrato disso.

      Acho que estaremos mais fortes ano que vem. Veremos muitos jogos dos Steelers… tendo em vista a tabela que teremos. Bola pra frente.

      Obs1: Mitchell (SS)??? Acho que esta atrapalhando até o Polamalu. O Clark é bem melhor do que este cara.

      Obs: Steelers e Bengals se mataram na última rodada. Disputa de titulo da divisão custou caro.

    • Pdr Rms permalink
      05/01/2015 19:02

      Concordo. Cowboys ta lembrando o Flamengo quando disputa fases finais de mata a mata que a torcida e a mídia começa a carregar (fora alguns pequenos auxílios extra campo) até ganhar o título.

      • pap permalink
        06/01/2015 15:37

        Com um QB melhor que o romo, até acho que o dallas poderia chegar até pra ganhar o título!

  11. Jay Cutler permalink
    05/01/2015 15:33

    Que dó do Arizona, nem os punts os caras conseguiam fazer. Cam Newton, na minha opinião, é um QB apenas ok.

    Como um colega disse outro dia, os Ravens são um dos times mais subestimados. Perfeito o comentário do U10 sobre os Steelers.

    Que lixo os Bengals, que razoável é o Andy Dalton. Colocar Luck e Newton na mesma frase é uma blasfêmia.

    Mesmo sem nenhuma simpatia pelos Lions, fiquei com dó. Mereciam ter ganhado. O Romo voltará as origens no próximo jogo.

    • Luana permalink
      05/01/2015 19:25

      Belo comentário!
      Cam é razoável mas eu realmente não gosto dele, pra mim ele se acha e é muito midiático, os grades quarterbacks não são assim.

      Eu acredito em uma nova vitória do Ravens sobre o Patriots e torcerei demais para isso(sem clubismo ‘-‘), mas chamar Flacco de melhor da liga é a maior mentira que um técnico já falou sobre seus comandados.

      Pro bengals achei que faltou recebedores e a utilização do jogo corrido, o colts é um dos piores nesse quesito.

      Dó dos lions foi realmente o que eu senti, faltou coragem pra tentar a 4 descida, e as zebras estavam bem controversas.

      • Matheus permalink
        05/01/2015 22:17

        Eu tbm não gosto muito do Cam Newton , mais ele é bom. Ele e o Russel Wilson serão os próximos A Rodgers, Brady , Manning, Brees e etc.

        Quarterback não faz milagre. Sem WR, OL e jogo terrestre não tem o que fazer.

      • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
        05/01/2015 23:36

        Luana…primeiro: Que bom que tu ta comentando pra valer…qto mais gente p/ discutirmos FA mais conhecimento vamos adquirir…pq cada um acrescenta um pouquinho…

        Sobre os Bengals…o problema é que não conseguiram tirar o jogo das mãos do Dalton…pq Indianapolis começou a abrir vantagem e o Jerrel Freeman tava VOANDO contra o jogo terrestre.

        Se o jogo ficasse nas mãos do Hill e do Bernard, Cinci tinha chances…

        Como foi pra mão do Dalton SEM O A.J. GREEN…esquece!

        Ainda mais com Vontae Davis e Greg Toller jogando tanto…seria dificil até pro A.J. Green

        Pra tu ver…o Pagano tava até abandonando o meio do campo…pq num tinha ninguem pra receber nada la…aí ele mandava os ILBs na blitz e, como o Dalton tava fazendo a primeira leitura ainda, ele acabava lançando a bola pras laterais BEM MARCADAS pq não tinha tempo de fazer leitura no 1/2 do campo (nem alvo pra isso…rsrs)

        enfim, juntou a falta de fome com a falta de vontade de comer (lesões com falta de elenco e deficiencias no time) e deu no que deu…

  12. julio permalink
    05/01/2015 21:50

    Quem leva esse super bowl?
    Boas defesas?
    Bom ataque?
    Ou times que chegam meramente por acaso?

  13. Juce......................Q @#$%%@$$ de temporada pra qm torce pros 49ers!!!!!!!! permalink
    05/01/2015 22:05

    Fala galera……..
    Depois de um lonnnnnnnnngo hiato, estou de volta a ativa.

    Sobre a rodada q passou, falar oq????
    Q os Bengals é um leao na regular e um gatinho na pós?????
    Q os Ravens sao exatamente o oposto disso??????
    Q os Cardinals e principalmente o Fitz merecem um QB??????
    Q os Lyons deram mole????
    Q os Steelers sentiram e muito a falta do Bell
    Q os Colts sao o time + rabudo da galaxia por terem Manning e Luck na sequencia????
    Q os Panthers tem + sorte q juizo????
    Q os Cowboyz parece q realmente voltaram a ter a “camisa q entorta varal”?????

    Qto as semifinais, num outro post comentarei oq penso

    Leandro…….qm ta + de cabeça inxada…….., eu, vc ou o U10?????????

    E temos mais uma presença feminina pra abrilhantar ainda + este “moquifo”….rsrsr

    Gnd abç a todos

    • pap permalink
      06/01/2015 15:43

      NO começo da temporada eu dei o palpite que o 49ers, até pelas últimas 3 temporadas, era o time pra ser campeão no superbowl deste ano. Será que o time perdeu consistência
      ou 2014 não foi inspirado para o 49ers? Time tem e tem chegado perto do título.
      O 49ers tá parecido com o dallas cowboys do fim dos anos 60 e inicio dos 70, que passava perto de superbowl e que finalmente no SB 6 chegou lá. Será que o 49ers conseguirão manter a consistência e chegar ao superbowl 50?
      Aliás, ja pensou uma final de SB 50 com 49ers e steelers se enfrentando? Seria o máximo!

      • Matheus permalink
        06/01/2015 16:22

        O que faz do time de Santa Clara ser respeitado e temido?
        O seu front-seven.Patrick Willis, Bowman , Aldon Smith , Brooks , Justin Smith e etc sofreram com lesões e suspensões.
        Sem esses jogadores sua defesa se torna comum.

        E se depende do CK com uma OL meada, passando a bola pra jogadores como Crabtree e Vernon Davis, ai fu*¨@#4u.

        Por isso 2014 foi tão ruim pro 49ers.

    • u10 permalink
      07/01/2015 01:06

      Poh Juce, bem vindo de volta irmão… sentimos muito a sua falta…

      Foi um ano ruim, mas nós sempre acreditamos no futuro! Participe mais meu amigo, os torcedores do Niners já foram maioria nos comentários, hj não somos mais.

      Precisamos mostrar a nossa força.

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      07/01/2015 01:24

      Olha…o Juce vivo!

      Blz???

      Bem vindo de volta…

      Cabeça inxada…sei la…

      Sei que, se fosse pra ir pros playoffs jogando aquela bolinha eu preferia q meu time não fosse mesmo…

      O problema é que a temporada de 2015 começou cedo pra nós…Galettão foi preso e ta em vias de cumprir seis jogos de suspensão….

      A D# ja tava boa mesmo…rsrs

      Ve se nao some…abrazzzzzzzzzzzzz

  14. Go Patriots permalink
    06/01/2015 00:53

    Oi pessoal ! a gente dá uma escapadinha no final de ano e já tem novidade na turma !

    Benvinda Luana, outra luluzinha aqui no meio da “homarada”. Cuidado com essa turma, tem que ficar esperta para escapar dos tackles..rs…rs.. Brincadeirinha viu ? tudo gente boa aqui. Como você já viu, eles só não gostam dos carça garrada, não sei porque.. afinal “agrega valor” ao visual de qualquer jogo..rs.rs… Melhor mudar de assunto antes que impliquem comigo..rs:
    Ainda acredito em Patriots / Packers. Acho que BB está escondendo o jogo, Gronk saudável sendo poupado junto com Edelman para os POs. Devem estar trabalhando na OL que é o maior problema no momento. A-Rod está em um ano iluminado e ninguem ganha deles em casa. Acho que Luck vai brilhar e minha única dúvida é se Hawks caem contra os Panthers (meio dificil) ou caem na final contra os Packers.

    • Luana permalink
      06/01/2015 02:45

      Opa mais um, prazer em conhecer!!
      Sobre seu palpite meio furado hein… hahaha
      Concordo na parte do Packers, A-rod + Nelson é o passaporte pro SB, mas se Dallas ganhar não será muita supresa.
      Já se o Hawks perder pros Panthers pra mim é zebra, acho que vai ser o jogo mais chato, são duas grandes defesas provavelmente jogo de poucos pontos.
      Luck não será capaz de superar o Broncos, do outro lado está Peyton Manning.
      E não faz muito tempo eu vi um Ravens x Patriots e o resultado foi Baltimore campeão do super bowl… Cuidado… hahaha

      • Go Patriots permalink
        06/01/2015 14:28

        Luana, prazer em te conhecer também, só que não sou mais “um”, sou mais “uma”…rs..rs.. No começo até tentei não me declarar aqui no meio da testosterona, mas o pessoal é muito esperto e sacou que sou mulher-tentando-aprender/discutir-futebol-americano..rs..

      • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
        06/01/2015 14:37

        E ainda vamos descobrir teu nome!

        rsrsrsrs

      • u10 permalink
        07/01/2015 01:03

        Mas a graça eh não saber o nome dela…

        Eu soh queria saber o nome do GM dela pra dar uns Tackles cada vez q ele a deixa triste… cada q vez q mente… ou q a decepciona! Soh isso…

        Ps.: Um dia a minha perna sara… kkkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      06/01/2015 11:27

      Bom dia GO!!!!
      Como o único vovô por aqui (mas ainda bem vivinho tá!!!), já avisei a Luana sobre os perigos e tackles que ela pode sofrer… mas pelo jeito vai ser difícil ela escapar, pois os comentários dela são bons mesmo… ou ela declara rapidinho que tem um bom OG ou pode ter problemas…. unica vantagem dela é que aqui a turma joga limpo… rsrsrsrs…
      Quanto ao seu comentário concordo apenas com o seu queridinho “carça garrada”, pra mim os Patriots estão novamente no SB… contra quem???… aí vai depender da próxima rodada… Hawks x Panthers… duas boas defesas… dois excelentes QB… prenuncio de jogo de contagem baixa… ano passado previ um 10 x 7 pros Hawks na temporada regular e acertei na mosca… mas não devemos esquecer que os Panthers, assim como os Cowboys estão em ascensão… vem jogando pela vida desde o começo de Dezembro…sangue nos “zóios” pode fazer diferença… não dá pra cravar nada nos dois jogos… tudo pode acontecer… inclusive a contusão muscular do Rodgers se agravar, com o frio que está previsto lá em Green Bay… então fica aberta a previsão pra final da NFC… já na AFC acredito que dá Patriots x Broncos (que vão passar mal bocados… mas se as “zebras” tiverem que decidir algum lance duvidoso os Colts voltam pra casa)…
      Boa temporada 2015 pra você!!!!!!…. nada de ano novo… como postei antes como desejar um bom ano novo se a cada ano novo ficamos mais velhos… então prefiro usar temporada 2015… pois com acumulo de temporadas ficamos mais experientes… e não mais velhos… rsrsrsr…
      “GO NILTÃO”

      • Wild Horse permalink
        06/01/2015 13:35

        Vocês acham que lutar desde o começo é sangue nos “zoios”, mas tem que ver que é o esporte de contato, isso gera cansaço e lesões. Bengals se matou contra o Steelers, e aconteceu que os dois estão fora. Marshall Lynch vai mastigar aquela defesa dos Panthers (que este ano está meia boca).
        Esse vai ser um fim de semana que a zebra passará longe, e falar que Ravens ganhar dos Patriots é zebra, sabe de nada inocente! E um Luck só, não faz verão!

      • Go Patriots permalink
        06/01/2015 14:23

        Leo, então ótima temporada 2015 para você !!

      • Go Patriots permalink
        06/01/2015 14:35

        P.S. Leo, acho que você tem uma cabeça incrível, então pode ser até bisavô que ninguem vai notar !

  15. rodrigo permalink
    06/01/2015 04:55

    Falar q o clay Matt vai engolir o romo se n lançar mais rápido é MT roleplay aheuheiah
    Vms ver como a def do GB vai se portar.. Se o atq terrestre funcionar e o cowboys dominarem o relógio vai ser um dia longo em GB
    Abs

    • Wild Horse permalink
      06/01/2015 13:39

      Romo tem que parar de pegar a bola e dançar valsa com ela. O cara perdeu umas 50 jardas só de sacks (se bobear foi mais, teve só uma descida que foi 20)

      • pap permalink
        06/01/2015 15:54

        Não sinto firmeza em tony romo, que parece fazer parte da “classe” de QB
        insossos como craig morton e danny white, numa dinastia de QB do dallas cowboys que ja teve os icones don meredith,roger staubach e o melhor deles todos troy aikmann.
        Como um time tão poderoso como o cowboys se dá ao luxo de deixar o
        insosso do tony romo como QB? Já que tem grana, vão atrás do alex smith,
        do kaepernik(49ers) ou mm do eli mannig(giants).Com um QB de primeira qualidade, não duvido nada do dallas cowboys chegar pra ganhar em breve superbowls. Sei insisitir com o “molho de chuchu” do romo, vão ficar vendo o seahawks,o ravens,o patriots, o broncos e o packers chegar sempre!

  16. pap permalink
    06/01/2015 16:01

    Quanto ao dallas cowboys, a chance de ganhar um superbowl em breve vai depender de outro QB, que seja qualificado e não esse “molho de chuchu” do tony romo. Um time rico, poderoso, com maior torcida e o melhor estadio da nfl joga dinheiro fora e tempo insistindo
    no insosso do tony romo. Pode ser que até esteja enganado e romo desencante e seja o novo “troy aikman” do cowboys. Mas a tendência é o packers vencers e o dallas passar mais uma ou 2 temporados com o sem-graça do romo. Não dá pra ir pra kansas e trazer o
    alex smith, ou mm o kapernic do 49ers , o sanchez do vetusto jets ou mm até o rodgers lá do packers?

    • pap permalink
      06/01/2015 16:04

      Sinceramente, gostaria que tony romo fosse “o cara” , mas infelizmente pra mim tá dificil pra acreditar. É só ver desde que romo se tornou titular – 2006 pra cá – e exceto por 2014
      ver o que o dallas cowboys conquistou – desde o superbowl 30 tá na fila…

  17. Leo Cavalcanti permalink
    06/01/2015 16:17

    Essa vai pro Wild Horse…
    Sangue nos “zóios” é uma expressão comumente usada quando um time vem subindo de produção e jogando bem, com uma defesa sólida, jogando com raça e força… ou você vai negar que os Panthers subiram de produção no final da Regular Season???… agora falar que a defesa dos Panthers está meia boca é sinal que não acompanhou a segunda metade da RS… quanto ao Marshal Linch mastigar a defesa pode acontecer exatamente o contrário e ele ser mastigado pelo Luke Kuechly ou pelo Greg Hardy.. escolha um… rsrsrs… acho mais perigoso o Doug Baldwin do que o Linch… enfim são apenas suposições…. como dizia um poeta da cronica esportiva.. o jogo é jogado e lambari é pescado… Agora vamos para a segunda parte do seu comentário… quem nos 38 comentários falou que os Ravens ganhar dos Patriots é zebra???… nem a Go arriscou falar isso… vai lá em cima e dê uma olhada no primeiro comentário, que por sinal é meu, e vai notar que escrevi que se aparecer zebra neste próximo final de semana ela só pode aparecer em Denver ou Seattle… porque tanto Patriots x Ravens e Packers e Cowboys qualquer resultado pode acontecer… quanto ao sua ultima frase tem razão… um Luck só não faz verão… mas no dia em que o FA for jogado por apenas um jogador (nós torcedores dos Saints sentimos na pele o que é isso nesta temporada), por mais brilhante que ele seja, eu passo a observar apenas os “carça garrada”..rsrsrsrs… olha… na boa… o Luck é um dos melhores QB no momento… e pode encarar o “irmão mais velho” do Eli Manning numa boa… e aprontar pra cima do seu time!!!!!

    Agora essa vai pra Go Patriots
    Gostei do seu comentário …. afinal considerei como um elogio e dos grandes…a receita pra manter a cabeça boa é não perder o bom humor, se perder a gente envelhece rapidinho.. dessa forma ainda vou viver por mais 34 anos ainda… tá escrito nas estrelas que vou ser assassinado aos 96 anos…(rsrsrsrs… por um marido ciumento).. quanto a me tornar bisavô, isso vai acontecer… só que vai demorar um pouco… afinal meu neto mais velho tem apenas 6 anos… mas que vou ver FA com meus bisnetos…. com certeza eu vou…. já faço isso com os netos…

    finalmente uma pergunta que vai pra toda galera….
    Alguém sabe por anda anda o Schimidt????… tô sentindo a falta dos comentários dele… ainda mais com a bela campanha dos Cowboys…

    • Wild Horse permalink
      06/01/2015 18:28

      Eu sei o significado da expressão, mas prefiro um time que ficou em uma semana bye, que um que tenha jogado. Esse foi o meu ponto de expressão.
      Lógico que o jogo é jogado em time, se fosse uma aposta entre o Luck e o Manning, eu acho que daria Luck… hahaha. Mas como tem toda a defesa, eu aposto no Broncos (inclusive o próprio Luck deu uma entrevista falando dele jogar contra o Manning, ele falou: a gente nem está no campo no mesmo tempo, tenho que estar preocupado com a defesa do Broncos)
      E só não escreveram zebra em relação aos Ravens, por causa daquele mítico SuperBowl XLVII. Do meu ponto de vista, é um esporte que não tem zebra. Tem dias ruins. Agora se um time todo mal montado consegue chegar ainda (tipo Raiders), aí é superação (e vira filme). hahaha
      Abraço,

      • Wild Horse permalink
        06/01/2015 18:37

        Opa, esqueci de falar da defesa do Panthers, em comparação a temporada passada, essa está meia boca. Fica vendo o número de sacks que o Newton vai levar no final de semana.

      • Leo Cavalcanti permalink
        06/01/2015 18:47

        Concordo contigo que em PO não tem zebra… tem dia ruim… (duro é quando é o dia ruim do time que a gente torce… rsrsrsrs)
        Se tem um time que deu sorte com os jogos do Wild Card, foram os Packers, porque o jogo dos Cowboys foi pegado até o final… já nos outros 3 jogos não teve muito esforço dos vencedores… logo o bye não vai fazer muita diferença pra Hawks, Broncos e Patriots…

      • Wild Horse permalink
        06/01/2015 23:50

        Eu que o diga com o Super Bowl ano passado… HAHAHHAHA

      • Wild Horse permalink
        06/01/2015 23:59

        Mas falando do jogo dos Cowboys… não acho que foi um jogo acirrado de duro. Foi um jogo de muitos erros. Aí eu tenho que voltar no Bengals x Steleers, que a galera se quebrou geral (agora forçando a memoria A.J green foi contra os Broncos ainda, mas o Bell foi contra o Bengals, não?)
        p.s: estava bebendo e não vou pesquisar agora, deixa pra amanhã

    • Go Patriots permalink
      07/01/2015 00:49

      Acho que tudo pode acontecer nos POs. Supostamente são melhores que chegaram lá. É vida ou morte, win or go home. Quem tiver o melhor momento, fizer as melhores opções de jogadas e tiver mais sangue nos zóios como vocês dizem, vai levar. Então a gente só pode palpitar..rs..rs.

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      07/01/2015 01:31

      Só queria lembrar nessa discussão toda de sangue nos zoio que os Ravens ganharam dos Steelers com paciência…

      Deixaram os Steelers se afogarem no proprio suor…e tamparam o caixão…

      E não, os Ravens não são zebra…estavam em uma divisão em que, surpreendentemente, até o Cleveland Browns mandou bem

  18. Nuno permalink
    06/01/2015 17:32

    Ravens X Patriots
    Jogo muito duro, mas cravo vitória dos Ravens!!!

    Panthers X Seahawks

    Infelizmente não teremos um jogo, vai ser um massacre do Seahawks, vitória fácil dos Seahawks

    Cowboys X Packers

    Mais uma vitória fácil, desta vez dos Packers, Cowboys vive do passado, Packers vão dominar!!!

    Colts X Broncos

    Infelizmente pra mim meu Broncos vai ser eliminado, Colts vai vencer de virada no último quarto!!

    • Wild Horse permalink
      06/01/2015 18:29

      Calma jovem padawan, está com a visão futura turva. 😉

  19. Fábio permalink
    06/01/2015 21:53

    Que derrota doida. Terminar o primeiro tempo vencendo por 10 pontos fora de casa e não conseguir segurar. 😦

    Não vou falar da arbitragem e sim das falhas no segundo tempo. Um time não pode esperar que fazendo 3 pontos o 2 tempo inteiro possa vencer. A defesa não vai segurar o jogo inteiro. Na quarta para 1 Detroit deveria ter arriscado, e não ficar esperando uma falta da defesa. O Martin eu nem comento, temporada passada perdemos para os Bengals por causa de um Punt ruim e ontem de novo complicando nossa vida.

    Ja defesa, fez uma grande partida, Murray abaixo das 100 jardas e Romo sendo varias vezes sackado mostrando que sim essa defesa pode fazer barulho contra as melhores OLs. Será muito dificil segurar o Suh mas VALE o esforço. O impacto que ele trás é enorme. Outro esforço que Detroit precisa é manter o Austin. Com apenas uma temporada o coordenador defensivo fez a defesa ser umas das tops da temporada.

  20. Fernando permalink
    06/01/2015 23:50

    Galera… não subestimem os Hawks. Vocês já fizeram isso no ano passado e não deu muito certo. Se a defesa continuar jogando como nos ultimos jogos, esquece! São imbativeis? Lógico que nao, mas sao sem duvidas os favoritos na NFC principalmente jogando em casa e com as principais peças da defesa saudaveis.

    • Wild Horse permalink
      06/01/2015 23:51

      Que é isso… o time mais subestimado aqui é o Broncos…. agora Seahawks todo mundo cravou no Super Bowl já… hahaha. E quase levando o bi já!

      • Luana permalink
        07/01/2015 00:40

        Ai eu pergunto porque não acreditar nos Broncos?
        Ano passado eram favoritos por causa dos recordes que Manning quebrava, ai são massacrados no SB. Uma temporada nova começa, derrota pros patriots, Manning lança 4 interceptações e ai pronto o time não tem mais chances e Peyton deveria se aposentar.

        E porque o Hawks já está no SB?
        Eles tem Wilson, tem a L.O.B., tem Lynch e tudo mais, só que calma né eles tem GB ou Dallas pela frente.

      • Wild Horse permalink
        07/01/2015 11:14

        Calma jovem padawan… vai lendo os comentários gerais nos posts, aí você chega a essa conclusão. É um trabalho estatístico. hahahahha

  21. u10 permalink
    07/01/2015 01:09

    Pessoal, eu gostei muito da participação de todos aqui e até de uns quebra-paus aqui… rs… tudo num ótimo nível

    No entanto queria saber, qual o time mais sem-vergonha (enganador) q está disputando essa fase dos Playoffs? Tipo o Saints teve uma temporada bemmm sem vergonha e o Niners enganou durante quase toda a temporada… temos algum time assim nos playoffs esse ano?

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      07/01/2015 01:38

      Os gatinhos pretos la da carolina…tiveram uma temporada beeem sem vergonha…citando as suas palavras…

    • Luana permalink
      07/01/2015 01:45

      Acho que os Panthers, afinal não é sempre que um time 7-8-1 vai aos playoffs

      • Leo Cavalcanti permalink
        07/01/2015 08:15

        Eita… acho que a Luana vai acabar dominando nosso espaço… rsrsrsrs… Os Panthers não enganaram ninguém… na verdade eles é que foram enganados pelos Falcons, Buccaneers e meu Saints… teve uma momento, lá pela 14ª rodada, que parecia que ninguém queria ganhar a divisão… Como a regra prevê que um time da divisão deve ir ao PO, acho que os GM dos 4 times fizeram uma reunião secreta lá no Alabama (que é território neutro) pra decidir quem iria ao PO no palitinho… e deu Panthers… não que eles sejam enganadores tá… mas a coisa ficou meio nebulosa na NFC South….

      • Wild Horse permalink
        07/01/2015 11:16

        O problema foi aquela sequência final de jogos do Panthers… fez até o Léo acreditar que a D# dos Panthers teria voltado (sqn)

    • Cicero CWB permalink
      07/01/2015 11:23

      U10, no meu entender o time mais sem vergonha é o Colts. QB Top e só!
      De resto tudo meia bomba. O Luck é o JJ Watt dos Colts.
      Não acho os Panters sem vergonha, acho ruim mesmo.
      abs a todos!

      • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
        07/01/2015 14:04

        Vontae Davis
        Greg Toller
        D’qwell Jackson
        Jerrel Freeman
        T.Y. Hilton

        Jogadores muito bons pra ótimos

        Coby Fleener
        Eric Walden
        Donte Moncrief
        Reggie Wayne
        Cory Reding
        Arthur Jones

        Jogadores decentes pra bons

        Não acho q seja um time que só tem o Luck e o resto é meia bomba

        Acho um elenco bom…

      • Yuri Lagrotti permalink
        09/01/2015 10:53

        Sem falar nos Especialistas

        Vinatieri e Pat Mcafee

        Os melhores Kickers e Punters dessa temporada

        E ca entre nós, Vinatieri eh o melhor kicker que a NFL ja teve, e ainda vai jogar mais uns 5 anos hua

  22. u10 permalink
    07/01/2015 01:12

    Outra coisa… estou no comentário número 49063, vou lançar o desafio:

    VAMOS CHEGAR AO COMENTÁRIO 50.000 ATÉ A SEMANA POSTERIOR AO SUPERBOWL!

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      07/01/2015 01:19

      Acho q esse ta facil…

  23. Vinícius permalink
    07/01/2015 10:06

    Muito bons os comentários e as discussões, galera tá de parabéns!

    Meus palpites para a rodada de divisão: Packers, Seahawks, Ravens, Broncos.
    Vai ser só jogão, é uma pena que a temporada está acabando, abs galera!

  24. Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
    07/01/2015 14:08

    Só pra gerar risadas e entrar na contagem do U10

    Por pouco meu time não seleciona no Draft antes do Cleveland Browns…

    Seria muito triste

  25. Gastao Ferrol permalink
    07/01/2015 14:13

    Meus palpites: Seahawks x Packers; Patriots x Colts;

  26. Pdr Rms permalink
    07/01/2015 16:07

    Meus palpites (provavelmente já contradiz o que eu escrevi na semana do Wildcard, mas eu prefiro ser essa metamorfose ambulante):

    Seahawks x Cowboys

    Patriots x Broncos

  27. João Pedro permalink
    07/01/2015 17:16

    Rapaz, acho q vi outra temporada, outros times…A temporada q vi teve um Patriots jogando mal 3 jogos e mesmo assim se classificando como seed 1 e um Ravens raquitico e capenga q se classificou na bacia das almas como 2 da repescagem…No Wild Card vi um Ravens q ganhou com muita luta de um Steelers totalmente desconexo, sem o seu melhor jogador e com uma defesa q não é defesa de Steelers…Como no começo da temporada falei, vou repetir algo aqui, o pessoal tá mais torcendo por uma situação do q analisando a realidade. O Ravens pode ganhar dos Patriots? É lógico, já vi isso acontecer 2 vezes em PO e lá em New England, mas favorito? Na minha concepção será uma zebraça gigante se o Ravens ganhar lá com essa facilidade toda. Isso de time q cresce nos PO é lenda, o cresce nos PO são os melhores time e o Patriots é melhor, apesar de FA ser imprevisivel. Dá Patriots.

    Broncos x Colts, pra mim é jogo de 2 TD de diferença pros Broncos, Luck é gênio, mas ele num defende, recebe, corre e torce ao mesmo tempo.

    Hawks x Panthers, pra mim será uma Tunda baiana do Hawks.

    Packers x Boyz, único jogo q num tenho palpite fixo ainda, qndo penso q o Cowboys ganha eu me lembro de A-Rod e o pensamento se vai. Jogaço.

    • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
      07/01/2015 17:37

      Tbm num acho q os Ravens vencem facil…mas acho q podem vencer sim…

      Os Ravens me lembram aqueles times argentinos na libertadores…

      Ninguem da nada, parece q tao fraquinhos…Mas eles sabem como fazer a parada, controlar e amarrar o jogo do adversario…o que chamamos de “encardidos” por aqui

      Mas, ganhar facil? Acho dificil!

      rsrsrs

      Se eu tivesse q apostar minha grana em alguem nessa rodada apostava que os Hawks vão violentar os panthers..

      O resto pode acontecer…

      ACHO….

      • João Pedro permalink
        07/01/2015 17:50

        É o q penso pô, vi um comentário inteligentissimo, não sei se foi aqui ou em outro lugar, John Harbaugh e Rex Ryan, são os caras q melhor tiram proveito do ataque dos Patriots com suas defesas…Mas pô, calma ae, o Patriots foi seed 1, o Patriots de agr tem jogo corrido, tem uma defesa mediana e um excelente ataque aéreo, os Patriots jogam em casa…Sem querer desmerecer os Ravens, mas os Ravens q ganharam dos Patriots ganharam de um Patriots sem jogo corrido e sem defesa…Desde 2007 o Patriots não tinham uma defesa minimamente descente como essa…Isso contará mto. Como vc falou Leandro e como penso tbm, os Ravens podem ganhar? Sem dúvida, os Ravens tem uma ótima defesa, bom jogo aéreo e bom jogo corrido, o Ravens teve 10 vitórias, o Ravens é um time argentino kkkk Suggs=Simeine kkkk Os Ravens, na realidade, foi a pior coisa q poderia acontecer aos Patriots kkkk …Mas vamos convir q se tem um favorito, por todas as circunstâncias, só pode ser o Patriots.

      • João Pedro permalink
        07/01/2015 17:51

        Suggs=Simeone

      • Wild Horse permalink
        08/01/2015 00:39

        Poutz grila… devo tá bebendo demais mesmo. Jogo aéreo excelente no Patriots é demais né? Tem o porto seguro que é o Gronk (esse é a maquina assassina) agora o outro é quem? O anão Eldeman, o Amendo(l)a. Blount, que pipocou no Steleers está longe de estar no bom ainda como RB.
        Vamos devagar com o andor, que o santo é de barro! E prepara a vela, que vai ser dureza

      • Wild Horse permalink
        08/01/2015 00:50

        E hoje fiz a lição de casa, que baseei nas estatísticas… hahaha

      • Luana permalink
        08/01/2015 02:31

        O favoritismo logico que é dos Patriots ja que jogam em casa e foram seed 1, mas os Ravens nunca foram um time péssimo e nos playoffs eles crescem.
        Agora concordando com Wild Horse, ”excelente ataque aéreo” Não é pra tanto… Eles tem Brady + Gronk, o que mais você vai ver no sábado é essa jogada, e o Edelman que é o 2° mais confiável estava com alguns problemas…
        Só sei dizer que eu acho que esse jogo tá com uma cara de vitoria dos Ravens..,

      • João Pedro permalink
        08/01/2015 08:26

        Eu devo estar usando Cannabis Sativa… O Patriots liderou a liga em pontos boa parte da temporada…Quer dizer q o ataque do Patriots é só Brady + Gronk? Meu Deus!!! Q isso… Baseado nos seus estudos Wild, cita 01 ataque excelente na liga ae…Eu cito 3, Packers, Colts e Cowboys…Se eu fosse me basear nos seus estudos eu poderia falar: “Ahh o ataque do Packers é só Rodgers + Nelson ,ataque do Boys é só Romo + Bryant e o ataque do Colts é Luck + Hilton”…Num faço isso pq eu tenho q ser coerente nos meus comentários e sei q um excelente é ataque é formado por uma mescla de bons jogadores…No Patriots por exemplo temos o Edelman (Anão) só quero q cite 1 Slot Reveiver em toda a liga melhor q ele, tem o Laffel q é um ótimo jogador…Pô se um excelente ataque precisar de Fitzgerald, Bryant e Megatron pra ser excelente…Ae ta danado… Só num cito o Manning/Broncos, pq sei de outros carnavais q o Manning é tanga frouxa e até o fim da temporada ele arruma um jeito de entregar a paçoca…Blount + Gray + Vereen formam um bom jogo corrido, quem discorda disso está torcendo não está analisando.
        Obs: No Steelers temos um dos 3 melhores RB da liga, Blount não pipocou lá. O único jogador pipoqueiro/estrelinha em toda NFL chama-se Peyton Manning.
        Obs: Esse jogo tá com uma cara de vitória do Patriots.

      • João Pedro permalink
        08/01/2015 08:56

        Manning tanga frouxa e pipoqueiro é zoação de torcedor…Não morram nem me matem kkkkkkkkk

      • Wild Horse permalink
        08/01/2015 12:30

        Po, quando o Lafell der aquele fumble maroto contra os Ravens, não vá chorar hein João Pedro… hahaha. O ataque aéreo está dentro dos padrões dos times da semi (sendo que Packers e Broncos tem números melhores em jardas recebidas/ recebedores) Agora no jogo corrido, é o pior time, é não tem Blount que resolva (cara, tá bem ruim mesmo, quem tem mais jardas é o Gray, que correu 412 yds. Pô, até o Forsett correu para +1200 yds). Mas basicamente é isso que você falou, tem o QB e seu alvo preferido (que é o cara que vai ter mais jardas recebidas) mas o importante é você ter variações. Agora nas estatísticas os dois times (Ravens e Patriots) estão bem equilibrados, a defesa que entrar com rebite leva. Agora apenas ofensivamenete falando, os melhores são: Packers, Broncos e Cowboys (porque você uma variação entre jogo aéreo e corrido, com recebedores passando de 1000 jardas em cada estilo de jogo – o Broncos não, o Anderson tem 849 em jardas corridas, mas em compensação tem dois recebedores com mais de 1000 jardas, Thomas e Sanders)

        p.s: vou nem falar do Manning, é só beijinho no ombro! hahaha

      • João Pedro permalink
        09/01/2015 10:28

        Wild…Se tem uma coisa q vou fazer se o Patriots perder é chorar…

      • João Pedro permalink
        09/01/2015 10:28

        Wild…Se tem uma coisa q vou fazer se o Patriots perder é chorar kkkk

    • Go Patriots permalink
      07/01/2015 22:04

      João Pedro, é isso aí ! os Ravens ganharam de um Patriots sem Gronk saudável, sem uma defesa decente e sem RBs bons como Blount/Gray. Vamos ter fé que não vamos morrer na praia mais uma vez !! rs..rs..

      • João Pedro permalink
        08/01/2015 11:37

        Go…Já estou fazendo minhas preces…Desde segunda feira kkkk

      • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
        08/01/2015 19:30

        Jonas Gray tem que jogar vários snaps…aí a chance é grande

  28. Matheus permalink
    07/01/2015 21:07

    Mas olha só, CK contratou Kurt Warner para ajuda-lo a treinar nessa offseason.
    Grande noticia para os torcedores do 49ers, quem sabe agora ele aprende a lançar.
    Legal ver ele se esforçando para aprender.

    • Leonardo Batista permalink
      08/01/2015 10:20

      Tomara que o Cam Newton vá treinar junto….. quem sabe aprendem a lançar!!! kkk

      se aprenderem chegam no patamar de Wilson e Luck…

      Já RG III tem que aprender bem mais….

  29. Pedro permalink
    08/01/2015 11:06

    Só queria dizer que eu acho que o vencedor do confronto Boyz x Packers vai ser o campeão do SB. Apesar de achar que vcs subestimam um pouco Green Bay assim como fizeram com o Ravens e estão fazendo agora com o Patriots, talvez esse seja o jogo mais pegado, mais competitivo, a moral (proporcionada pelo padrão midiático e embalo dos torcedores) que o vencedor vai ter quando sair desse jogo é praticamente um bilhete carimbado para o superbowl, coisa do tipo: se tiver que pegar o hawks lá, vamos pegar e vamos ganhar. E como acho que o vencedor sai da conferência nacional, essa é minha aposta.

    • Wild Horse permalink
      08/01/2015 12:34

      Pô cara, como um time que tem um QB com apelido de A-god pode ser subestimado? =)

      • Pedro permalink
        08/01/2015 13:30

        Então, parece até brincadeira né?! Mas acho que tudo ainda é reflexo de um jogo, sim, UM JOGO, o primeiro jogo da temporada contra o Hawks. O abuso da mídia em cima da primeira partida da temporada, todo o clima de revanche depois do Fail Marry, fez muito mal para a temporada do Packers, era como se depois da derrota em Seattle não importasse o quanto o time ganhava, o quão perfeito o rating de Rodgers era, quantas jardas lançava, quantos TDs marcavam, Green Bay sempre seria o time que perdeu para o Hawks, e suas vitórias imponentes eram só vitórias, chega a ser irônico um time como o Packers ter que se provar a todo momento. Não sei se consegui explicar direito, mas era como se Green Bay sempre fosse aquela manchete pequena do canto inferior do jornal. Só pra vc ter idéia, Green Bay foi aparecer no top 10 dos Power Rankings americanos pra lá do meio da temporada, no top 3 então só nessa reta final.
        No mais, já me acostumei com isso, assim como vc deve ter se acostumado com as besteiras que falam de Manning kkkk
        Vamo que vamo!
        Forte abraço

      • Go Patriots permalink
        08/01/2015 21:54

        A-God ! volta para o jogo com perna machucada, é pisado (duas vezes !!) pelo Suh e continua jogando !!!

    • Fernando permalink
      08/01/2015 13:27

      Nem a pau que os Packers ganham dos Hawks no CLink! Há!

      (só pra provocar um pouquinho aqui!)

      • Leo Cavalcanti permalink
        08/01/2015 14:30

        Sr é pra provocar então vamos lá…. sabe porque os Packers não ganham dos Hawks no CLink???… porque eles vão jogar contra os Panthers… rsrsrsrsrsrsrs

      • Pedro permalink
        08/01/2015 14:49

        Hahahahahahaha
        Prêmio de comentário mais mítico do ano vai para: Leo Cavalcanti.
        Boa boa, muito boa!

      • Fernando permalink
        08/01/2015 19:03

        Leo, isto me cheira mais a wishful thinking do que a uma previsão. Tenho certeza que se tivesse que apostar uma boa grana escolheria Seattle. =)

  30. pap permalink
    08/01/2015 14:29

    Será que algum dia a NFL vai ter uma final tipo Vikings x Bills? Seria antológico ver quem é mais vice ou o melhor dos vices.

    Outra final no estilo “duro de roer” seria Jets x Buccanneers.

    Ah, pra não dizer se browns,lions,chiefs,dolphins,bengals,rams,falcons,jax entre outros
    times na fila: será que um dia vão chegar pelo menos a um título de superbowl?

    • Leo Cavalcanti permalink
      08/01/2015 14:36

      Tá esquecendo dos Panthers e dos Chargers nessa lista…

    • Wild Horse permalink
      08/01/2015 15:46

      Acho que essa lista foi feita só pensando no agora atual dos times, até 2010 o Saints não tinha título… Até ano passado o Seahawks não tinha título (e ninguém nem sabia que tinham um time por lá)…. Já teve uma final Rams x Titans
      Isso é muito variável

      • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
        08/01/2015 18:01

        Aquele Rams era muito do bom…

  31. Leo Cavalcanti permalink
    08/01/2015 18:21

    Agora só pra deixar o U10 feliz…
    Esse é o centésimo comentário do post… acho que dá pra chegar nos 50.000…

    • u10 permalink
      08/01/2015 18:30

      Tava esperando dar 100 pra voltar a comentar… kkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        08/01/2015 18:43

        Como agora estou em contagem regressiva pra me mandar lá pra cima e encarar um friozinho gostoso, vou tentar aumentar o número de postagens pra ver se conseguimos bater esse recorde… mas as meninas precisam postar mais né!!!….
        Mais uma coisa … sabe por anda o Schimidt????… com a campanha que os Cowboys estão fazendo acho que das duas uma… ou ele desistiu antes da hora ou pirou de vez…

      • u10 permalink
        08/01/2015 18:53

        Schmidt tá no serviço de proteção à testemunha junto com a Beatriz e o comercial do “se liga no swing”… kkkk

      • Leandro Carvalho - Como os Ravens conseguem??? permalink
        09/01/2015 14:41

        NOOOSSSA

        se liga no swing…

        IN MEMORIAN!

        historico!

        kkkkkkkkkkkk

      • Beatriz permalink
        09/01/2015 16:46

        Meus queridos, estou por aqui… continuo lendo o que os meus gurus e mestres escrevem, mas entre estudar pra concurso, trabalhar, manter a casa em ordem e ainda malhar (por obrigação, rsrs, depois dos 30 é ladeira abaixo), estou até meio azeda pra escrever, rs… Obs1: U10, como você sabe se a Go Patriots tem GM? Tem que descobrir isso, onde mora, de repente vocês estão mais próximos do que imaginam, rsrsrs… o nome deixa pra depois, rs! Obs2: Aposto que o Schmidt está sumido por que devemos ter um cowboyzinho por aí, aposto! Obs3: Agora lá vai o azedume. Estava zero de emoção durante o jogo dos Steelers, pra mim já era o máximo que o time alcançaria, estava bem desanimada… Pra depois pegar os Patriots e levar trolha? Aliás, na onda dos palpites, acho improvável que alguém tire a Conferência Americana do time do Ken da Barbie e do Gargamel de Boston, queria estar errada, mas acho que eles vão jogar dia 1º de fevereiro lá no deserto… vou torcer pra estar errada, rs…
        Essa reta final é bem divertida, mas também é triste, vamos todos ficar na seca até setembro…
        Ah, e apresentações para a Luana, sou Beatriz, funcionária pública no Rio de Janeiro, uma perdida nessa sucursal do inferno que chamam de cidade. Sensação térmica de quase 50 graus é enlouquecedor. Sou Steelers de coração, mesmo quando eles me irritam, né, Big Ben? Tenho 35, já parei de cobiçar os carça garrada, pois são todos muito novinhos, só servem pra dar uma olhada, rs. O lance agora é prestar atenção da equipe técnica, já disse aqui que o homem mais bonito da NFL é o John Harbaugh, cinquentinha e lindo de viver! Outro dia o Troy Aikman estava com a barba por fazer, ficou muito interessante, rs. Mas enfim, antes que os testosteronas me expulsem daqui com razão (mas não falei de carça garrada!), plagiando o Léo, boa temporada 2015 pra todo mundo! E que seja um Super Bowl muito legal, mesmo com o show da Katy Perry (ou Catiça Perry, como já escreveram aqui, rs).

  32. u10 permalink
    08/01/2015 18:51

    Agora vamos ao que interessa…

    Se eu fosse…

    RAVENS – Usaria aquele jogo ofensivo chato e programado. Evitaria usar as laterais do campo e abusaria dos playactions em profundidade, um dos poucos momentos em q o Revis ainda demonstra fraqueza. Gosto do jeito q o Ravens move as correntes com passes curtos e corridas pelo meio, isso se mostrou eficaz contra o Patriots. E o principal me aproveitaria da OL de papel do Patriots.

    Se eu fosse…

    PATRIOTS – Colocaria toda a pressão do mundo no Flacco, ele já mostrou q tem braço e consegue ganhar jogos no Gillete. Ofensivamente, o Gronk football club! Não tem outro jeito e, gosto do blount nesse tipo de jogo. Pq eh quando ele mais toma cacetadas q ele mais produz e, ninguém na AFC bate mais q esses caras do Ravens.

    Se eu fosse…

    COLTS – Eu tomaria muito cuidado com as corridas do Anderson. Acho q Peyton Manning não está no seu melhor momento e ele não eh o mesmo na pós temporada. DADOS ESTATÍSTICOS!!!! Ofensivamente, o Colts precisa de um milagre, não vejo o ataque deles fazendo qualquer estrago na ótima defesa do Broncos. Luck vai precisar de muita sorte.

    BRONCOS – Um time com uma defesa q se encaixa muito bem contra o Colts, isso facilita muito. É só fazer o feijão com arroz. Ofensivamente, todos sabem das limitações do Manning na pós-temporada, mas Demariyus Thomas e o Julius Thomas estão no último ano de contrato e querem mostrar serviço pra conseguir baitas contratos e tenho certeza q ambos vão jogar demais, então, bola nos caras.

    Se eu fosse…

    COWBOYS – Eu tratorizaria o Front Seven do Packers. Eles foram muito mal o ano inteiro parando o jogo corrido e, eu tenho a melhor OL da NFL! Bora arrasar com o adversário. Na defesa, é pressionar o A-God sem falta e bater muito nele. Sim, pq não dá pra se marcar todos os recebedores. Eles são muito bons, soh o Cobb no meu time já faria do CK um outro QB.

    PACKERS – Rezaria. Rezaria muito pro Demarco Murray não vir inspirado. Sem ele, o jogo nas mãos do Tony Romos fica tudo mais fácil. Pq nós sabemos q no final ele vai espalhar a farofa toda! DADOS REALÍSTICOS: Chega uma hora q o Romo não se aguenta e entrega o X-salada, isso é bíblico! Ofensivamente é pela primeira vez na história da humanidade proteger o Arão Rogério e deixar a linha de passe livre pro cara dar o seu showzinho de sempre.

    Se eu fosse…

    Panthers – Primeiro dava um jeito de realmente proteger o Niltão. Depois protegeria o Niltão e por último protegeria o Niltão! Não dá pra pensar sequer em começar o jogo com ele apanhando muito. É correr com a bola bem, usar passes curtos e boas playactions. Defensivamente, eh engolir o Russel, com mostarda e maionese! Acho q o matchup entre o Beast Mode e o Kuechly vai ser o mais belo da rodada e, sinceramente, não existe um ILB q possa jogar contra ele, mais conceituado q o líder de tackles da temporada.

    Ps.: Eu não seria SHE-HAS nem fodendo! kkkkkk

    • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
      08/01/2015 19:29

      U10 senão pressionar o Flacco, e o passrussher do Patriots não é essa brastemp toda, é barro pq o Brady será pressionado jogo inteiro, fora do pocket a coisa fica ruim pra ele….acho que é jogo decido por field goal no apagar de luzes…..belo comentário e a galera que escreve aqui tá sabendo muito de FA um abraço a todos

      • Leo Cavalcanti permalink
        09/01/2015 16:46

        PQP… agora a galera começou a revelar a idade !!!!!!… acho que final de temporada tá deixando a turma meio nostálgica… então vamos lá… sessão nostalgia….
        Meu primeiro contato com o FA foi em 1988… no SB entre Washington Redskins e Denver Broncos e vi uma novidade sensacional… no intervalo um show com Chubby Checker e The Rockettes…a partir daí virei fã dessa coisa fantástica chamada FA… ainda bem que não tinha escolhido nenhum time… já imaginou hoje ser torcedor dos Redskins???… porque eles massacraram os Broncos… se não me engano foi 42 x 10… a partir daí ficava esperando todos os anos apenas pelo SB, já que não tínhamos noticias muito frequentes do que acontecia na NFL… até que em 1993 num jogo outro jogo memorável entre Cowboys e Bills, acabei escolhendo meu primeiro time da NFL… nem precisa falar que foram os Cowboys… nesse jogo teve o maior show do intervalo (na minha opinião é claro… com Michael Jackson)… a partir desse ano com essa brilhante coisa chamada internet, comecei a me interessar cada vez mais pelo FA… ano seguinte outra vitória dos Cowboys… e assim foi até 2001… quando vi de perto um dos templos sagrados do FA… o Mercedes Benz Super Dome… aquilo me impressionou de tal maneira que passei a torcer pelos Saints… já que os Cowboys estavam em baixa… aí uma ideia passou a me perseguir… de um dia entrar no MBSD e ir até o campo e bater um field goal… acho que vou realizar esse sonho agora… mais precisamente no dia 04/02… é quando farei 63 aninhos e estarei comemorando naquela cidade maravilhosa e programei nesse dia uma visita completa no MBSD… com jeitinho acho que os caras deixam eu realizar meu sonho… a namorada vai estar filmando tudinho (se perder um só lance deixo ela por lá)… rsrsrsrs… depois assisto um jogo de basquete ao lado… apenas pra relembrar minha juventude… já que o alemão tá longe de me pegar… um tal Dr. Alzheimer… e se Deus quiser ele nunca vai chegar nem perto de mim… prometo postar as imagens tá!!!!.. rsrsrs…

        Agora galera na segunda-feira alguns irão fazer seus últimos comentários da temporada e vão estar xingando o HC, que montou mal uma jogada decisiva, metendo o pau no QB que demorou pra lançar uma bola… no WR que deixou a bola cair ou descer a lenha num juiz FDP que marcou uma interferência marota…..outros vão estar mais empolgados, enaltecendo os seus heróis da rodada… sem se importar com a OL que começou mal mas se recuperou, ou o QB que lançou aquele torpedaço de 98 jardas,,, aquele WR sensacional que pulou e recebeu a bola no meio de 5 tratores do tipo Caterpillar D10 e conseguiu o TD… e finalmente outros vão estar com a cabeça voltada ao que interessa… comentar Futebol Americano… (mesmo com seus times estão fora dos POs)… gente que embora seja apaixonada pelos seus times tem uma paixão maior que é o FA… caras como o …(não vou citar nenhum nome… pra não arrumar encrenca… isso se chama experiência de vida…rsrsrs), enfim gente que gosta do esporte, que sabe analisar as partidas de forma inteligente, alguns com algumas observações cirúrgicas… mas que também sabem zoar dos rivais de forma elegante..alguns até dão uma xavecada nas “minas”… e elas sabem se defender mais do que uma boa OL… mas como são todos elegantes não vão tentar dar um fumble em ninguém… (ainda dou risadas quando lembro dum comentário do U10 falando da sua ex que passou ao lado dele com o atual e ele olhou pro cara com um vitorioso e pensando no quanto que o cara se ferrou… foi uma das mais hilariantes postagens que já teve, pois outros frequentadores daqui também falaram alguma coisa semelhante)

        É porisso que o FA é apaixonante… consegue reunir num site pessoas que não se conhecem que bons garotos, lindas meninas (não é xaveco.. tá… tô namorando firme agora… vou até viajar pra minha 3ª lua de mel ) e até um vovô… que um dia vai realizar outro sonho… reunir a galera pra gente assistir um SB juntos… olha demorou quase 14 anos pra realizar o sonho do FG lá em New Orleans e vou conseguir… porque não lançarmos o desafio pra temporada 2016…2017… sei lá… posso esperar até a temporada de 2042…

      • u10 permalink
        09/01/2015 18:59

        Poh Léo, mas eh vdd cara… kkkk

        E a mina quando me viu começou a sorrir do nada, fazendo cara toda de felizinha e o cara ficou olhando pra ela sem entender nada… kkk… E eu ainda olhei pra cara do coitado e pensei tah se fu… kkkk:

        Além de ter de aguentar as manias da doida, ainda ter q aguentar os desabafos da irmã encalhada q soh quebra a cara, o irmão e seus muitos namorados ou a sogra q tem o costume de andar pelada pela casa! kkkkk… Cara, e eu juro q eh tudo verdade! kkkk

    • Luana permalink
      08/01/2015 20:45

      Então você torce pro 49ers?

      • Go Patriots permalink
        08/01/2015 22:30

        Luana, o U10 é niners roxo, daqueles que desce o sarrafo no time quando perde…rs..rs…

      • u10 permalink
        08/01/2015 22:51

        Então Luana… acho q ainda não fomos apresentados:

        Prazer U10.. também chamado de U10temido pelo pessoal q cresceu comigo. Sou um pouco de tudo na vida, já trabalhei pro governo, dei aula em Faculdade e mochilei por alguns dos lugares mais impressionantes desse Brasil. Quando eu era muito pequeno meu pai foi transferido para Santa Clara e adorava visitá-lo porque eu ia ver alguns jogos no Clandestick Park. O momento mais inesquecível da minha vida foi o SB 39 lá em Miami e aquilo mudou a minha forma de ver o mundo! Não dá pra torcer pra outro time depois de vender a sua alma pra um time, como eu fiz com o Niners.

        Depois disso eu jamais consegui torcer para algum time de bola redonda ou mesmo jogar esse futebol q rola pelos campos do Brasil. Já brinquei muito de futebol americano, mas infelizmente descendo a merda de uma escada rompi os ligamentos do joelho e nunca mais fui o mesmo. Mas isso não me impediu de fraturar várias costelas, machucar ombro, pescoço e outras coisas q eu nem lembro. Por isso, acho q a coisa mais importante é pensar q este esporte q amamos trás consigo muitas lesões, muitas mesmo. Mas não existe nada no mundo q se compare à EMOÇÃO Q EH JOGAR FUTEBOL AMERICANO. No entanto, atualmente, me sinto feliz em fazer parte da Academia DiarioNFL de Letras Tortas.

        Hoje eu não tenho mais velocidade, nem explosão. Estou com 33 anos recém completos e toh feliz com o meu corpo. Não me arrependo de nada, soh de ter demorado tanto tempo pra virar empresário. Quero continuar ganhando bem até meus 40 anos e depois disso criar um projeto social pra usar o Futebol Americano pra tirar adolescentes carentes das ruas.

        Esse eh o meu objetivo de vida. Não tenho facebook, mas tenho uma vida real do caralho… e uma perna quebrada q um maluco furou o sinal e me acertou um pouco antes do natal.

      • u10 permalink
        08/01/2015 22:57

        Ps.: E mais uma coisa q vc precisa saber: Um dia eu ainda furo o zóio do GM da Go Patriots. rs..rs..rs.

      • Wild Horse permalink
        08/01/2015 23:43

        Poutz… você tem 33? Se eu fosse chutar, falava quase 60! hahahaha (pior que o FG do último jogo dos Cowboys….)

      • Luana permalink
        08/01/2015 23:49

        Muito Prazer… Bom eu sou uma estudante que pretende cursar jornalismo. Torço para o Broncos por ser o time que despertou a minha paixão pela bola oval, mas quando se trata de esportes eu gosto de todos e nas horas vagas pratico vôlei e basquete. Um dos meus hobbies é ficar comentando e palpitando em sites esportivos.
        Na minha cidade a influencia da bola oval é praticamente 0, não encontrar um loja que venda um bola é realmente frustante.
        Eu realmente espero que em 7 anos eu possa conhecer seu projeto social e quem sabe até ajudar.

      • u10 permalink
        09/01/2015 00:42

        Sério Wild?

        Ualla… eh q vc não acompanha a tanto tempo assim o site, senão vc ia ver eu o Leandrão e cia. discutindo sobre Cavaleiros do Zodíaco, Street Fighter e Power Rangers, inclusive, diga-se de passagem, por quase 5 anos fui casado com uma mina a cara da Kimberly (Ranger Rosa… kkk) e, mesmo estourado ainda faço mais repetições no supino q o SS Ward do Niners e corro as 40 jardas mais rápido q o Manti Te´o.

        Soh q não pira com esse negócio de idade não parceiro… a única coisa q os anos mudam em vc eh o número de temporadas q vc jah assistiu, tipo eu curti pra caralho a temporada de 1998 e lá já se vão quase 15 anos.

        Se vc tiver uma alimentação adequada, fazer exercício físico regularmente e curtir as coisas mais simples da vida, jamais será velho. Um dos caras mais jovens aqui é o Leo Cavalcanti e, ele tem idade pra ser meu pai. Ainda assim, eh um mano q eu curto as pampas e eh um puta pegador! kkkk

      • u10 permalink
        09/01/2015 00:52

        Luana, uma bola na net vc pode comprar por uns 60 reais ou menos. No mercado livre dah até pra descolar alguma bola do broncos, eh da wilson e não chega a ser ruim, dá pra brincar tranquilo no parque com os amigos. Na loja virtual da centauro, tah 69 pilas…

      • Wild Horse permalink
        09/01/2015 12:51

        Questão de idade é de boa, nem me preocupo com isso não. Mas é que você é todo estourado…. hahahaha. Antes eu acho que dava para correr com o Sproles, agora tá mais pra trombar com o Lynch, Gronk… hahaha

      • u10 permalink
        09/01/2015 19:07

        Um pouco estourado, mas tudo q eh importante tah no lugar certo! kkk

        E jah fica a ideia Wild:
        Semana q vem eu tiro o gesso e já vou partir pra um treino legal de pernas chamado plyometrics, eh muito bom meu irmão, pq combina força, agilidade e velocidade… depois dá uma procurada aí…

        E, mesmo passando as paradas aí do fim de ano e eu tendo a necessidade de ficar meio susse, ainda assim to com o shape mais ou menos em dia, com 1,80 e 92 kilos (mas sem barriga… rs)

  33. Leo Cavalcanti permalink
    09/01/2015 17:50

    PQP… agora a galera começou a revelar a idade !!!!!!… acho que final de temporada tá deixando a turma meio nostálgica… então vamos lá… sessão nostalgia….
    Meu primeiro contato com o FA foi em 1988… no SB entre Washington Redskins e Denver Broncos e vi uma novidade sensacional… no intervalo um show com Chubby Checker e The Rockettes…a partir daí virei fã dessa coisa fantástica chamada FA… ainda bem que não tinha escolhido nenhum time… já imaginou hoje ser torcedor dos Redskins???… porque eles massacraram os Broncos… se não me engano foi 42 x 10… a partir daí ficava esperando todos os anos apenas pelo SB, já que não tínhamos noticias muito frequentes do que acontecia na NFL… até que em 1993 num jogo outro jogo memorável entre Cowboys e Bills, acabei escolhendo meu primeiro time da NFL… nem precisa falar que foram os Cowboys… nesse jogo teve o maior show do intervalo (na minha opinião é claro… com Michael Jackson)… a partir desse ano com essa brilhante coisa chamada internet, comecei a me interessar cada vez mais pelo FA… ano seguinte outra vitória dos Cowboys… e assim foi até 2001… quando vi de perto um dos templos sagrados do FA… o Mercedes Benz Super Dome… aquilo me impressionou de tal maneira que passei a torcer pelos Saints… já que os Cowboys estavam em baixa… aí uma ideia passou a me perseguir… de um dia entrar no MBSD e ir até o campo e bater um field goal… acho que vou realizar esse sonho agora… mais precisamente no dia 04/02… é quando farei 63 aninhos e estarei comemorando naquela cidade maravilhosa e programei nesse dia uma visita completa no MBSD… com jeitinho acho que os caras deixam eu realizar meu sonho… a namorada vai estar filmando tudinho (se perder um só lance deixo ela por lá)… rsrsrsrs… depois assisto um jogo de basquete ao lado… apenas pra relembrar minha juventude… já que o alemão tá longe de me pegar… um tal Dr. Alzheimer… e se Deus quiser ele nunca vai chegar nem perto de mim… prometo postar as imagens tá!!!!.. rsrsrs…
    Agora galera na segunda-feira alguns irão fazer seus últimos comentários da temporada e vão estar xingando o HC, que montou mal uma jogada decisiva, metendo o pau no QB que demorou pra lançar uma bola… no WR que deixou a bola cair ou descer a lenha num juiz FDP que marcou uma interferência marota…..outros vão estar mais empolgados, enaltecendo os seus heróis da rodada… sem se importar com a OL que começou mal mas se recuperou, ou o QB que lançou aquele torpedaço de 98 jardas,,, aquele WR sensacional que pulou e recebeu a bola no meio de 5 tratores do tipo Caterpillar D10 e conseguiu o TD… e finalmente outros vão estar com a cabeça voltada ao que interessa… comentar Futebol Americano… (mesmo com seus times estão fora dos POs)… gente que embora seja apaixonada pelos seus times tem uma paixão maior que é o FA… caras como o …(não vou citar nenhum nome… pra não arrumar encrenca… isso se chama experiência de vida…rsrsrs), enfim gente que gosta do esporte, que sabe analisar as partidas de forma inteligente, alguns com algumas observações cirúrgicas… mas que também sabem zoar dos rivais de forma elegante..alguns até dão uma xavecada nas “minas”… e elas sabem se defender mais do que uma boa OL… mas como são todos elegantes não vão tentar dar um fumble em ninguém… (ainda dou risadas quando lembro dum comentário do U10 falando da sua ex que passou ao lado dele com o atual e ele olhou pro cara com um vitorioso e pensando no quanto que o cara se ferrou… foi uma das mais hilariantes postagens que já teve, pois outros frequentadores daqui também falaram alguma coisa semelhante)
    É porisso que o FA é apaixonante… consegue reunir num site pessoas que não se conhecem que bons garotos, lindas meninas (não é xaveco.. tá… tô namorando firme agora… vou até viajar pra minha 3ª lua de mel ) e até um vovô… que um dia vai realizar outro sonho… reunir a galera pra gente assistir um SB juntos… olha demorou quase 14 anos pra realizar o sonho do FG lá em New Orleans e vou conseguir… porque não lançarmos o desafio pra temporada 2016…2017… sei lá… posso esperar até a temporada de 2042…

    Só um recadinho pra Go… rsrsrsrs… sou bem mais bonito que o John Harbaugh, e o Troy Aikman juntos… afinal minha barba grisalha é respeitável…. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
      09/01/2015 21:45

      Leo tenho 43 anos e vi esse jogo…quase virei torcedor dos Redskins, naquelo jogo torci por eles por causa do Doug Williams, primeiro QB negro vencedor do SB……cara na primeira jogada do Elway foi uma bomba e touchdown Broncos, pensei lascou pro peles vermelhas mas vi uma lavada….me lembro tmb de ter visto niners x bengals….culpa do Luciano do Valle agradeço a ele……

  34. Nuno permalink
    09/01/2015 18:38

    Pelo visto sou o mais velho!!
    40 anos
    TE aposentado
    Sofredor do Denver Broncos
    Fã especialmente de Elway e do RB Terrell Davis, mas a maioria daqueles jogadores que jogaram no Denver entre 1996 e 1998 estão no meu coração!!!!
    O time que mais odeio na NFL é o Jaguars, esse time só foi criado pra tirar o primeiro título do Broncos em 96, o que seria um tri campeonato. ( foi a derrota que mais me marcou até hoje na NFL, tomamos uma virada que ninguém entendeu nada, saudoso Sharpe já comemorava a vitória e ai aconteceu a tragédia!!!)
    Odeio o Payton Manning!!!
    Tenho 2 camisas do Denver Broncos pra vender, uma número 6 do Jay Interption Cutler e a outra número 24 do Grande CB Champ Bailey, todas XXL, tenho 1,90, 102kg

    • Nuno permalink
      09/01/2015 18:40

      Antes que eu esqueça, já tomei um esculacho do Agra em uma transmissão da ESPN ao vivo pra todo Brasil por causa do Tim Tebow kkkkkkk

      • u10 permalink
        09/01/2015 22:17

        Fica de boa Nuno… o Agra não eh nenhum expert em futebol americano não, na minha opinião ele eh beeeemmmm mais ou menos, tanto q nem tem comentado mais. O cara destrói no basquete, mas mesmo lá, o Zé Boquinha eh o cara.

        Quanto ao Tebow, a única coisa q falta pra ele eh técnica e potência no braço. Pq técnica? Pq o release (a soltada da bola) é lateral, o chamado Side Arm. O Mark Sanchez tem um pouco disso, o pai do Peyton também.
        Eu não sou nenhum especialista, mas vcs já viram q eu postei alguns vídeos legais aqui sobre o assunto, então vou tentar sintetizar a parada:

        Um lançamento bem feito vai desde o posicionamento dos pés, tornozelos, um leve flexionamento das coxas, movimento de quadris, posicionamento do tronco, empunhadura da bola oval, pegada na costura (preferencialmente por isso q a maioria dos QBs da NFL não usam luva na mão q lança, exceção feita a Bridgewater), movimento de ombro, antebraço e braço em direção frontal num leve corte para o angulo q se quer direcionar a bola e a soltura fazendo com q o dedo indicador seja a última parte do corpo a ter contato com a bola.

        A questão da potência eh interessante, pq caras franzinos como Brees ou Montana faziam passes malucos, com grande distância, enquanto outros “bombadinhos” não conseguem passar pra mais de 30 jardas. Pq isso acontece? tem muito a ver com aquilo q citei acima, mas caras realmente fortes conseguem disfarçar a falta de técnica, puramente no braço, neh CK!

    • Leo Cavalcanti permalink
      09/01/2015 18:59

      Menos… menos… você tem quase a idade da minha filha… rsrsrsrs

  35. Go Patriots permalink
    09/01/2015 20:14

    Leo, mais bonito que o John pedaço-de-mau-caminho Harbaugh ??? Tá com tudo hem garoto ! e barba grisalha está super “in”. Já Troy não me abala…rs..

    Nuno – primeira vez que vejo um torcedor dos Broncos que odeia o Peyton, o cara é deus lá….

    E prometo que continuo aqui na segunda-feira, seja para me gabar dos Patriots, seja para descer a lenha no BB e cia.

    • u10 permalink
      09/01/2015 21:49

      Alguém ae conhece algum grecin 2000 ao contrário pra eu dar um jeito no meu cavanhaque? kkkk

      • Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
        10/01/2015 14:38

        kaol…

        spray cor prata p/ pinturas metalicas…

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
    10/01/2015 14:38

    Cara…sério…não da mais pra postar nas respostas la em cima…então juntei tudo aqui..kkkk

    —–
    Leo

    Faz tempo que lancei essa ideia de fazer uma Superbowl Party em algum lugar…ficou entre Rio e Sampa (pra tristeza da galera de MG, SC, PR e etc…) ficou mais pra Sampa…e depois morreu a história!

    Acho q o IDEAL seria o Applebees ou o Outback em SP…pq lá eles COM TODA A CERTEZA do mundo estariam passando o SB…

    O problema é a logistica da galera q vem de outros cantos…

    Mas acho q a gente devia discutir mais esse assunto.

    —-

    Luana…

    parabens pela coragem de estudar jornalismo. Tenho uma amiga formada em jornalismo que sofre muito por consequencia de algumas mudanças da atual gestão do nosso governo que, disfarçadamente, tirou o reconhecimento da profissão…

    Admiro muito a profissão quando é feita com seriedade e sensatez…pena que nosso governo não pensa da mesma forma.

    —-
    U10

    Ainda não falamos de The King Of Fighters né???
    rsrsrs

    Dia desses tava assistindo a uns videos do CAMPEONATO MUNDIAL de KOF…sensacional cara.

    E na tua descrição da técnica do passe, vale acrescentar uma curiosidade…
    Russel Wilson e seus treinos com bolas sem costura ou passando sem pegar na costura…diz que é pra melhorar a empunhadura sem precisar ficar “arrumando” a bola antes de lançar. Ideia semelhante às Drills do Beckham pra receber com uma mão só…um dia vai ser útil.

  37. Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
    10/01/2015 14:59

    Quero participar da brincadeira la de cima…

    se eu fosse os

    RAVENS – mandava buscar o Ray Lewis! kkkkkkkkkk zoeira…
    Vou ousar discordar do U10…
    lembro de um jogo dos Ravens que eles amassaram os Pats utilizando uma estrategia um pouco controversa…mas q acho q pode dar certo
    Os Pats estavam quase como hoje…com o corpo de recebedores baleado…O que os Ravens fizeram?
    “Bifaram” o 1/2 da linha, deixaram 1 ou 2 rushers nas extremidades e o resto cobrindo zona…o Brady não achou pra quem lançar…mesmo tendo tempo.

    Eu colocaria o Suggs e o Dummervill pra fazer a festa dos lados, juntava um bifão com o Ngata e o resto cobrindo p/ ver o q da…O unico problema é que naquela partida os tinha Pollard e Reed no fundo p/ marcar TE…a situação hoje ta ruim, mas talvez o Daryl Smith ou o calouro dessem conta de ajudar um dos safetys

    PATS – Dava um cha de paciencia pro BB e plantava um play-action atras do outro…a secundária dos Ravens é a fraqueza da defesa…se começar a insistir no jogo corrido, mesmo que não de em nada de vez em quando, uma hora aquela D# vai aproximar da linha…o problema é q bolas longas não é o forte dos Pats…Mas dava p/ tentar fazer o Gronk atropelar todo mundo depois dos playactions…se nao desse certo eu esqueceria q o gronk é TE e colocava ele nas laterais em cima dos CBs miudinhos dos ravens…especialmente o Webb q nao ta mais essa Coca-cola toda…

    INDIANAPOLIS – sei la…quebrava o Manning…rsrs
    Ta dificil pensar em como parar esse time…tem q tentar deixar o Manning desconfortavel…se ele for bem pressionado, Toller e Davis dão conta de marcar os WRs…o problema é q sobra o meio do campo e eu acho dificil o Manning ser pressionado sem auxilio do Freeman ou das blitz de safetys…e o D’Qwell Jackson não é o melhor dos LBs na cobertura…

    DENVER – tirava qualquer possibilidade do jogo corrido existir na partida…se o Luck tiver q ficar com a bola na mão o jogo todo (e eu acho q eh isso que vai acontecer) vai facilitar a vida de Von Miller e Ware…e aí os passes saem apressados e ja viu…o Luck não gosta de levar sack então ele acaba lançando uma INT por passe precipitado e o Denver começa a abrir vantagem…ai o Luck tem q correr atras do placar e vira um ciclo.

    DALLAS – bola na mão do Murray…cansa a D# e casa a D# de novo…Deixa o Rodgers sentado…é a unica chance de Dallas…se virar tiroteio Dallas se lascou. Dallas não tem Pass-rush bom…a secundaria vai ficar exposta e todos sabemos o que acontece…Segurar o Lacy eu acho q Dallas consegue. Não acho a D# dos Packs tão boa contra o jogo terrestre então acho q a chave eh essa…

    PACKERS – Esquentar o Rodgers um pouquinho e taca-le pau na bola longa…expoe a secundaria de Dallas e faz o Romo ser Obrigado a ficar com a bola na mão…pra ele ser Romo como sempre.
    Só não pode começar a ter muitos 3&out pq a OL de Dallas esquenta, o Murray tbm…e aí o Romo fica confiante e confortavel…isso não seria muito bom p/ os queijos
    Laterais…o meio da D# de Dallas é bom…o Durant tem faro p/ bola e o Hitchens, apesar de não ter habilidade, bate forte…podendo ocasionar alguns drops ou um fumble, quem sabe…então explora os Safetys ou faz o Cobb levar a bola p/ casa…Não é jogo p/ o Lacy…sorry…

    SEATTLE – as misdirections dos Hawks são perfeitas pra afundar os Panthers…a D# reage rapido…então deixa o Lynch chamar atenção da D# e o Wilson explorar o lado descoberto…é só fazer eles balançarem…Ia ser interessante ver o Lynch e o Kuechly duelando tete-a-tete…
    Na D# é só não abrir espaço pro Newton…o resto a secundaria cuida

    PANTHERS – ta brincando né? aqui é WHO DAT!

    • Leo Cavalcanti permalink
      10/01/2015 15:43

      Leandro… juro que se os Panthers ganharem hoje, dou um jeito de antecipar minha ida pros EUA só pra ver o o próximo jogo e dar um abraço no Niltão… tá certo que é ganharem mais fácil cair neve aqui em Ribeirão Preto, onde moro e tá fazendo apenas 41º agora, que os Panthers o jogo de logo mais… mas em se tratando de PO tudo pode acontecer… rsrsrsrs… porque pros Panthers ganharem só mesmo com um milagre… mas… mas… mas tem sempre essa porra do “mas”… alguém acreditava que veríamos um 7 x 1 alguma vez na vida?????… e aconteceu…
      GO NILTÃO… tô contigo e não abro…

  38. Go Patriots permalink