Skip to content

Semifinais de Conferência da NFL

10/01/2015

Foto: Jared Wickerham/Getty Images

BoldinRavensPatriots

No último encontro nos playoffs, o Ravens levou a melhor sobre o Patriots vencendo e indo ao Super Bowl

Semifinais de Conferência

Sábado, 10 de janeiro

  • Baltimore Ravens at New England Patriots 19:35 ESPN e Esporte Interativo
  • Carolina Panthers at Seattle Seahawks 23:15 ESPN e Esporte Interativo

Domingo, 11 de janeiro

  • Dallas Cowboys at Green Bay Packers 16:05 ESPN e Esporte Interativo
  • Indianapolis Colts at Denver Broncos 19:40 ESPN e Esporte Interativo

Quem vence as partidas do fim de semana ?

Anúncios
61 Comentários leave one →
  1. João Pedro permalink
    10/01/2015 16:07

    Patriots e Hawks hj.
    Broncos e Packers amanhã.

    • Pedro permalink
      10/01/2015 16:25

      Sem zebras? Acho muito difícil não rolar pelo menos uma, seja Ravens, Cowboys ou até Carolina kkkk
      Se for pra apostar em uma dessas, eu apostaria no Ravens,
      Na verdade esse é meu único palpite diferente do seu.

      • João Pedro permalink
        10/01/2015 17:13

        Kkkkkk acho q é sem zebras mesmo pô…

  2. Allyson permalink
    10/01/2015 17:44

    Acho que vão as finais Baltimore, Seattle, Green Bay e Denver.

  3. Carlos permalink
    10/01/2015 18:26

    muitos estão apostando em zebra dos Patriots, não sei não, Tom Brady começou a jogar agora..mas acho que passam Broncos, Patrios, Seatle e Green Bay (campeão desse ano hehehe)

  4. Marcelo Skins permalink
    10/01/2015 18:43

    Eu tbm aposto no Ravens como zebra.

  5. 10/01/2015 18:55

    Toninho Bowl.

  6. Bonato permalink
    10/01/2015 20:20

    Escutei a semana inteira sobre um encontro entre Terrel Suggs, Roger Godell, Jhon Elway e Ray Lewis. Todos acharam o encontro muito estranho… um torcedor relatou que Terrel Suggs disse para Godell uma hora: “nos poderíamos ganhar de blowout” … até parece que precisa de ajuda para vencer a defesa dos Patriots…

    Enfim, achei muito estranha aquele pass interference do Dallas contra Detroit. As forças extracampo irão atuar sobre as semifinais… certeza.

    Quem ganha os jogos são Ravens, Broncos, Dallas e Seahawks. Denver favorito ao superbowl.

    Patriots deve ter um rendimento pífio. O time não tem força na defesa, na secundária e nem na linha ofensiva. Carolina faz um bom jogo mas não passa, e Dallas conta com uma força extra para vencer Packers… tudo isso no meu mimimi, é claro.

    Abraço e bons jogos.

    Bonato.

  7. u10 permalink
    10/01/2015 23:06

    jogaço… ravens caiu de pé…

  8. Matheus permalink
    10/01/2015 23:09

    Ficou bem claro as fragilidades do Patriots nesse jogo.

    Uma secundária superestimada, WRs meia-boca, RBs medianos, um pífio rendimento contra o jogo corrido e uma OL ruim.

    O campeão vem da NFC : Hawks, Comwboys ou Packers.

    • Matheus permalink
      10/01/2015 23:55

      Acho que OL ruim e extrema fragilidade contra o jogo corrido é bem nítido.

      Agora, justificando minhas opiniões, começarei pela secundaria e tentarei ser breve:
      Durante a semana vi muita gente falando que essa DB é fantástica e outros blá bla bla
      semelhantes. Ela é apenas boa. Brandon Browner não é o mesmo de Seatlle, tem dificuldade em marcar jogadores ágeis e é uma máquina de produzir faltas estúpidas.
      Os Safeties são irregulares, jogam demais em um jogo e não jogam nada em outros, mas
      mesmo assim Chung e o Mccourty são confiaveis.O Revis não ta mais no seu auge, não
      é imbatível, mas consegue fazer frente a bons Wrs.

      Edelman é o único WR com potencial, mas ainda não é um WR top.
      Amendola não consegue sair da marcação.
      Laffel tem mostrado evolução, mas ainda tem mãos de pedras e só consegue produzir pq
      tem um baita QB lançando pra ele.

      Agora os RBs:
      Vereen só sabe receber passes.
      E o resto não consegue achar os buracos na defesa adversária, só pensa em sair trombando com os LBs e DLs adversários.
      Porém, Kubiak, BB e cia sabem explorar as qualidades de cada um.

      • Go Patriots permalink
        11/01/2015 00:07

        Ah Matheus, agora vou discordar. Amendola jogou hoje tudo o que ficou devendo antes. Aquela esticada pra 1st down escapando da marcação foi linda ! Edelman foi monstro, o melhor slot receiver. Até lançou para TD !! dá para ser mais completo ?? rs..rs..

  9. Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
    10/01/2015 23:13

    Que jogao…

    Depois comentamos sobre o jogo em si…só queria comentar duas coisas engraçadas

    1 – O que foi aquele passe longo pra um FB do Flacco???? Que coisa mais engraçada…

    2 – Alguem viu que os Pats tem um jogador chamado SILIGA???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara…o Brady é um vencedor! O cara é “Tough”

    Levou nas costas…New England não correu depois do intervalo…

    Algumas coisas que eu pensei funcionaram…acho q podia ser tecnico! kkkkkk

    Gronk aberto pra enfrentar os CBs magrinhos…

    Baltimore constantemente mandando 4 ou menos na pressão e o resto cobrindo…

    Alias, quando decidiram mandar blitz se ferraram né????

    Mas que jogão…tomara q Hawks e Panthers seja pelo menos metade disso.

  10. João Pedro permalink
    10/01/2015 23:13

    Q jogo malucooooooo…Vou morrer…Velhão…Q time esse Ravens…Q defesa, q técnico, q QB…Mas pô…Tem q respeitar as caras pô… Estamos nos dando com um dos 5 maiores QB da história e um dos 3 maiores HC da história…Apesar da INT decisiva do Harmon, o Patriots jogou sem defesa, jogou com uma arbitragem com chamadas duvidosissimas, no entanto apreciamos Tom Brady, Gronkowski, o anão Edelman, o anão Amendola e o Fumbleador Lafell ganhar o jogo, sem jogo corrido…Manning/Broncos esperamos (e torço ) vc no Gillete Stadium, Luck e Flacco são bons…Mas eles tem q respeitar os mais antigos ELES TEM Q RESPEITAR AS CARAS!! Manning e Brady são gênios imortais, Flacco e Luck são meros mortais. Num existe isso de cresce nos PO…Existe time bom o Ravens é bom, o Ravens sempre foi bom desde q conheço o Ravens esse time é isso, mas nessa ocasião o Patriots é melhor.

    • João Pedro permalink
      10/01/2015 23:17

      Hj eu num vou dormir não maluco, adrenalina tá louca aqui…Eu nunca vi um jogo desses…Foi até o último segundo, quase q a bola cai no colo do Smit Sr. 0 X 14, 14 X14, 28 X 14, 28 X 28, 31 X 28 e 31 x 35… Meu Deus!!!

      • Go Patriots permalink
        10/01/2015 23:45

        Sim ! as zebras foram duvidosissimas mesmo, claro pass interference no Gronk e não marcaram !

  11. Go Patriots permalink
    10/01/2015 23:23

    Quase tive um infarte nesse jogo ! das fragilidades apontadas pelo Mateus acima concordo com o pífio rendimento contra o jogo corrido, OL horrível e faltas estúpidas da secundária.

    Alguém me explica porque na confusão do final disseram que os Ravens deveriam tomar o safety ??

    • VictorSPFC permalink
      10/01/2015 23:32

      Porra acompanho vcs a temporada toda, lendo cada comentário, lamentando cada vez mais a desatualização do Site, porra uma semana pra por o preview dessa rodada, mais li mto sobre o Ravens vai ganhar vai atropelar… Chupa porra !! Go Patriots !!

      Po pelo amor de Deus postem mais comentem mais vcs dão aula… Ano que vem vou arriscar participar do Fantasy.

      Abraços a todos e sou um fã de vcs !! U10 manda mto !!

      • u10 permalink
        10/01/2015 23:39

        Ae Victor valeu cara! Mas eu sou um mero mortal torcedor de um Niners q me enche de vergonha kkkk…. mas somos uma galera aqui e seja muito bem vindo pra dar seus pitacos e fazer todos os comentários… aqui somos todos iguais e estamos todos aprendendo!

        E, soh a nossa amada bola oval pra deixar todo mundo colado na TV num sábado a noite… rs

    • 10/01/2015 23:43

      Porque 2 pontos não viraria o jogo, consumiria mais uns 5 seg do relógio e seria batido um kick das 20 jardas e não um punt. Assim os Ravens começariam lá atrás e a hail mary teria que ser looooonga, quase impossível.

      • Go Patriots permalink
        10/01/2015 23:56

        Grata Ricardo, isso é uma das coisas que me fascinam no FA, são tantas possibilidades, regras “so tricky”…rs..rs..

      • u10 permalink
        11/01/2015 00:00

        Go? Vc acessa o site com dois emails diferentes?

        Achei q era outra pessoa q perguntava com o nick Go Patriots…

      • Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
        11/01/2015 01:04

        Ricardo…só uma correção.

        No caso do safety, rola tipo um punt tbm…só que da linha de 20..num é um chute tipo kickoff…mas o restante ta certissimo…mandou bem

  12. Go Patriots permalink
    11/01/2015 00:12

    U10 – Não, só acesso com um, preenchido automaticamente. Mas notei quando fiz um comentário que tinha uma letra a mais no email. Provavelmente no nervosismo digitei no campo errado..rs..rs..

    • Go Patriots permalink
      11/01/2015 00:16

      P.S. Agora que eu notei que o email errado gera um desenho diferente no que seria o avatar…rs..

      • u10 permalink
        11/01/2015 00:45

        U10talhista… rs

    • 11/01/2015 00:20

      Não tem de que, moça. O troço é mesmo fascinante. Parte 1 da profecia Toninho Bowl cumprida. Amanhã a metade mais difícil. But, lets go Boys!

  13. VictorSPFC permalink
    11/01/2015 00:14

    Porra no Touchdown do Edelman quase tomo um tacke da patroa de tanto que eu gritei, aconteceu com mais alguem ae…O duro de amar a NFL é que o sofrimento vem junto !!
    Que Jogo as galinhas pretas jogaram mto !! E Flaco joga mto !!

  14. Victor permalink
    11/01/2015 00:16

    Porra no Touchdown do Edelman quase tomo um tacke da patroa de tanto que eu gritei, aconteceu com mais alguem ae…O duro de amar a NFL é que o sofrimento vem junto !!
    E Flaco joga mto !!

    • u10 permalink
      11/01/2015 00:52

      Tomar tackle dah patroa eh foda, mas fica de boa irmão, promete pra ela q amanhã vc vai almoçar na sogrona e fica tudo certo…

      Se não rolar, apela: solta o cartão na mão dela na loja de calçados do shopping! kkk

      • Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
        11/01/2015 01:02

        Victor…isso é verdade…

        Tem uma tal de Stileto aí em alguns shoppings que é a “mensageira do caos”…

        É tiro e queda irmão…perdoa até futebol no dia do aniversario de namoro…kkkkkk

        brincadeira…

        Mas as mulheres realmente adoram a loja

  15. u10 permalink
    11/01/2015 00:49

    E a transmissão da ESPN hj tá abaixo da média, desde as piadinhas infames do Paulo Antunes até a bipolaridade do Curti… poh pessoal vamos caprichar são os playoffs!

    • 11/01/2015 00:51

      Flying block no field goal! Kkk esses caras são super humanos!

    • Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
      11/01/2015 00:59

      em compensação o Romulo me mata de rir…

      anunciando o comercial do UFC:

      “Violência e brutalidade! Homens que se odeiam!”

      kkkkkkkkkkk

      esse cara eh engraçado bixo…

      • Marco Dias permalink
        11/01/2015 01:41

        Rômulo é mito!

    • Go Patriots permalink
      11/01/2015 01:27

      A imagem deste jogo está ruim, cores saturadas e meio desfocada. Li no Oquarterback que o problema é da Fox que está gerando as imagens do jogo. Aliás estou com um olho no jogo e outro no note buscando tudo sobre o jogo dos Patriots.. rs..rs. Adrenalina ainda não baixou !

  16. Matheus permalink
    11/01/2015 00:51

    Kam Chancellor é uma PAREDE, destruiu o Mike Tolbert. E se ele Bloqueia esse FG merecia uma estátua.

    • Wild Horse permalink
      11/01/2015 11:10

      Baixou o satanás de Goiás no Chancellor ontem! Mas estátua ainda não! hahaha

  17. Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
    11/01/2015 00:58

    Po…a zebra dar falta nesse bloqueio de FG do Chancellor é uma vergonha pra esse esporte…que triste cara…

    • Fernando permalink
      11/01/2015 10:41

      Triste demais! Po, sem duvida o mvp do jogo!

      On to the championship game now.

      P.s.: Wilson jogando o fino da bola. Passes perfeitos.

  18. juggerbr permalink
    11/01/2015 06:52

    Tava lendo na nfl.com que o Seattle vai oferecer pro Wilson o maior contrato pra um QB. O maior hj é do A Rod. Acham que o Wilson já está valendo tanto? Belos jogos ontem. Acho que hj será ainda melhor.

    • Wild Horse permalink
      11/01/2015 11:23

      Não, ainda. Só aquele primeiro tempo mostra que o cara tem que evoluir ainda (a bola escorrega da mão, leva um fumble sozinho?) Mas pela mixaria que pagaram nesse contrato de calouro, vai compensar. E dos QB’s novatos, ele está na disputa ali com o Luck para ver quem é o melhor (mas já ganhou um anel, então é ele e pronto! hahaha)

    • Leandro Carvalho - pensar q ja ta acabando...triste... permalink
      11/01/2015 14:00

      A questao nem eh q ele ganhou um anel…

      Pra mim ele vale a grana sim por um unico motivo:

      Ninguem na NFL faz o que ele faz….e ninguem na NFL sabe como fazer ele parar!

      Quando ele passa a bola ele é som um QB bom…talvez muito bom…

      Mas quando ele começa a improvisar é dificil cara…ninguem sabe o que fazer com esse cara..

      Talvez descubram..mas por enquanto não…

      • u10 permalink
        11/01/2015 16:44

        A resposta eh simples Leandro: Spy…

        Vc precisa ter um Von Miller (seu muso… kkkkk) da vida soh pra marcar a movimentação do Russell Wilson. O problema eh q isso gera o chamado cobertor curto… sempre vai faltar um jogador na cobertura.

        Quando questionado sobre como parar Russell Wilson, um carinha chamado Lawrence Taylor respondeu isso. Eh claro q estamos falando do Ayrton Senna dos LBs, o cara mais dominante defensivamente da história do mundo.

        Mas ele está certo. Pra ele a função do LB eh destruir jogadas, não importa quais sejam ou como sejam. Talvez esteja em falta no mercado esse tipo de jogador.

        Um videozinho do cara aí pra vcs tirarem suas próprias conclusões:

      • Leandro Carvalho - Amarelou? permalink
        12/01/2015 02:06

        Sim U10…eu mesmo ja tinha pensado no Spy…mas alem do cobertor curto, parece que o nanico SEMPRE da um jeito…

        Ele é o tipo de cara q frustra uma D#…sabe quando parece q tu pegou o cara? CHEEEGA!

        Ele da um jeito…

  19. Wild Horse permalink
    11/01/2015 11:14

    Boa Cam Newton… tá lá faceiro com a bola, pensando: pô, vou lançar 60 jardas aqui, pro Richard Sherman dar aquela interceptada! Baixou o CK nele! hahahaha

  20. u10 permalink
    11/01/2015 16:17

    A-God eh um monstro… o melhor QB baleado da NFL atual! kkkkk

    • Juce......................torcendo p/ um PA xpA permalink
      11/01/2015 19:22

      U10, pra mim ele é o melhor QB da liga a tempos…….

      Admiro e muito a postura e gana do Brady boy, mas A-God é completo!!!!

      Mudando de assunto………num Draft q vai ficar marcado por decadas, como o Draft dos WRs, como é q nossa “entendida” FO, conseguiu a proeza de selecionar o teu idolo Ward???????
      Vejamos, o time possuia trocentas picks, q poderiam ter usado pra subir e selecionar qualquer um deles.
      Só vou colocar os q estão fazendo impacto
      Rodada 1: Watkins(Bills) Evans(Tampa) OBJ(Giants) Cooks(Saints) Benjamin(Panthers)
      Rodada 2: Lee(Jaguars) Matthews(Eagles) Richardson(SeaChickens)rsrs Adams(Green Bay) Latimer(Broncos) Landry(Miami)
      Rodada 3: Moncrief(Colts) John Brown(Arizona)
      Rodada 4: Bryant(Steelers)
      Pode isso Arnaldo???????

      • u10 permalink
        11/01/2015 20:11

        Juce, vc acompanhou comigo ao vivo o draft, junto com o Leandro, a Go e mais uma galera legal pra caralho! E esse ano faremos isso novamente!

        Então, vc pode entender a minha puta insatisfação com o GM de merda e nosso ex-técnico. Estou preparando pra semana posterior ao SB meu re-draft e soh não vou publicar antes, pra não ser um post fora do contexto, mas q dá vontade dá!

        Quando eu vi q o Niners selecionou um Strong Safety (vide Polamalu, Chancellor, Bryan Dawkins!) q fez NOVE repetições no supino, eu já sabia q seria um ano de merda e assim foi.

        Cara, já imaginou o Beckham no nosso time esse ano? Sério, eu estou falando de pelo menos mais duas vitórias na temporada, fácil! Eh caótica a nossa falta de alongar o campo! Eh de chorar o nosso slot. Nós temos o pior jogo combinado de TE + SLOT de toda a NFL, perdemos até pro Jaguars nesse quesito. Pq? Pq draftamos o branquelo FDP do Vance Merda McDonnald! Na segunda rodada, antes, inclusive, do Eddie Lacy!

        Me coloca de GM do Niners, q eu faço um regaço! Mando esses caras tudo pra PQP! CK pode ser ruim no pocket e, realmente ele eh péssimo, mas Crabtree eh menos jogador q Baldwin, Philly Brown, Terrance Willians e muitos outros WRs underrateds.

        Soh q do jeito q as coisas estão indo lá em SF se prepare pra mais uma temporada sofrível!

  21. u10 permalink
    11/01/2015 16:19

    E soh pra constar eu gosto muuuuuuito mais da dupla Rômulo e Mancha do q de qualquer outra formação da ESPN!

    Ps.: Tirando aquela puta viadagem do comercial dos dois neh! Pq o Rômulo deu uma baita desmunhecada não apenas no manchinha, mas no jeito de olhar e balançar o pescoço! Sei não hein moçoilo de Minas!! kkk

  22. u10 permalink
    11/01/2015 18:59

    Meudeus… q eh isso cara? Garfearam violentamente os boyz!!

    Não tem graça ver os caras perderem assim!!!

    • Matheus permalink
      11/01/2015 19:16

      Também achei que foi TD, quando ele bate o cotovelo no chão ele tem a posse de bola.

      • Matheus permalink
        11/01/2015 19:19

        Aliás, TD não , recepção completa na linha de uma jarda.

    • Pedro permalink
      11/01/2015 19:25

      Os árbitros arretaram o lance, a regra é essa e acabou. Se eu concordo com a regra? Não. Mas ela existe e a decisão foi revertida de maneira correta.

      • Pedro permalink
        11/01/2015 19:26

        Acertaram*

  23. 11/01/2015 19:41

    Acho que o campeão sairá da NFC. Alguém concorda?

  24. João Pedro permalink
    11/01/2015 20:06

    Cara… O Packers é melhor, A-Rod é melhor e eu achava q os Packers ganhariam…Mas hj vimos uma enorme injustiça com Dez Bryant, Tony Romo, Murray e os Boyz…Ridículo as zebras falarem q o lance do Dez Bryant não foi, ridiculo os torcedores falarem q foi uma marcação correta, ridiculo Mike Pereira falar q não foi passe completo…Ridiculo, ridiculo, ridiculo…Padrão Brasil de qualidade. O q me deixa feliz é saber q o Packers com esse FA fuleiro apresentado hj não dará nem pro cheiro contra o time do Hawks, a torcida e as zebras q estão esperando eles lá no CLink…Arbitragem tem de ser revista na NFL, cada zebra analisa da maneira q quer, ontem vi chamadas duvidosissimas contra meu time e hj vejo isso, acabaram com a temporada do Cowboys e do ótimo Romo.

    • u10 permalink
      11/01/2015 20:16

      João Pedro, tem muito nego já analisando o lance agora… e muitos discordam do Mike Pereira, devido ao fato de ter sido down by contact, ou seja a jogada foi encerrada quando ele foi derrubado e sua bola toca o chão estando fixa em sua mão. O fato dela ter se movido após esse momento não significa um football movie e sim o efeito do movimento do corpo do jogador.

      Mas méritos para o McCarthy q lançou o lenço vermelho e ganhou na loteria.

      E Tony Romo mais uma vez com seu Karma: mesmo qdo tudo dá certo, tudo dá errado! Eis o QB mais azarado da História da NFL!

      • João Pedro permalink
        11/01/2015 20:29

        Iae U10, cara nem sou aficcionado pelos Cowboys, torço pro Patriots…Mas pô…A liga é tão boa, é tão pouco tempo de liga, os caras se matam pra jogar, os torcedores ficam na Gana pela vitória dos seus times ae vem as zebras e fazem isso? Pô isso é revoltante maluco…Sei q o Hawks seria mto mais difícil em um SB contra o Pats, hipoteticamente falando, se tudo fluir pra isso acontecer, mas sem dúvidas vou torcer pro Hawks dar uma tunda no Packers, igual o Hawks já é acostumado a fazer…Cara, isso foi ridiculo…AQuela bola q o Cobb apoiou no chão foi ridícula…Padrão arbitragem brasileira pra Flamengo e Corinthians… U10 consegue me explicar o q q é um movimento de futebol? Pq o Bryant pulou, dominou a bola no peito/ombro, caiu com os 2 pés no chão, deu uma corrida com 3 passos(2 com a esquerda e 1 com a direita) e esticou o braço pra tentar o TD…eae? Q q tem q fazer? Se vestir de verde e se chamar Cobb ou Nelson pra valer?

      • u10 permalink
        11/01/2015 20:50

        Eu não vou entrar na polêmica do peso das camisas, pq aqui foi um confronto entre duas daquelas q entortam o varal… nem entre os jogadores , pq o bryant está no mesmo nível dos outros dois. Acho ele padrão top 5 da NFL, fácil.

        Um football movie (FM) eh basicamente a sequencia q eh dada após um lance. Por exemplo, ocorre o snap, portanto quando o QB tem a bola na mão originou-se um FM. Qualquer movimento do ataque antes desse FM se torna um false start. Entendeu?

        No caso das recepções, elas soh são completas a partir do momento q ocorre um FM. Soh q ser derrubado configura um FM, pois se trata de um Down By Contact. Por exemplo, foi citada na transmissão um TD do Megatron, soh q nesse caso a ESPN errou, pois naquele FM o Calvin Johnson soltou a bola no meio do movimento. Hj, se a arbitragem quisesse poderia ter considerado o down by contact como FM, isso ocorre em 99% do tempo! Todo jogo acontece pelo menos uma jogada dessas, pode reparar!

        Agora a recepção do Cobb, não tem explicação. Realmente foi falha grotesca da arbitragem, uma vez q a imagem por trás de suas pernas, claramente mostra a bola batendo no chão.