Skip to content

Resultados e Melhores Momentos das Semifinais de Conferência

11/01/2015

DezBryantCowboys

Resultados e Melhores Momentos das Semifinais de Conferência

Sábado, 10 de janeiro

O New England Patriots esteve por duas vezes atrás do placar por 14 pontos e reagiu no segundo tempo para virar e ir a quarta final de Conferência seguida.

Tom Brady terminou com 367 jardas, 3 touchdows e 1 interceptação, sendo 108 jardas de Rob Gronkowski, o jogador mais dominante da atualidade.

Joe Flacco comandou boas campanhas mas cometeu um erro no final que custou ao time.

O Patriots será mandante na final de Conferência.

A defesa do Seattle Seahawks manteve o domínio sobre os adversários, forçou 3 turnovers e não deu chances a Cam Newton e o ataque do Carolina Panthers.

Russell Wilson passou para 3 touchdowns e 268 jardas sendo 129 jardas de Jermaine Kearse.

Destaque mais uma vez para a secundária do time que teve Kam Chancellor tendo sua melhor partida da carreira, 11 tackles e uma interceptação retornada para touchdown.

Domingo, 11 de janeiro

Mais uma controvérsia marcou o jogo do Dallas Cowboys que teve uma recepção de Dez Bryant revertida nos minutos finais em uma quarta descida decisiva  no que seria uma das mais sensacionais jogadas do ano. A arbitragem acertou na decisão, ele precisa manter a posse após a queda, apesar da regra ser burra.

Aaron Rodgers teve um segundo tempo quase perfeito e contou com algumas recepções excepcionais de Randall Cobb e do novato Davante Adams que terminou com 117 jardas e 1 TD.

O Dallas teve sucesso correndo com a bola com Demarco Murray e Tony Romo foi bem, mas faltou parar o adversário no segundo tempo.

Eddie Lacy correu 19 vezes para 101 jardas.

O Green Bay Packers enfrenta agora o Seattle Seahawks fora de casa.

A defesa do Indianapolis Colts frustrou o ataque do Denver Broncos em 1ª e 2ª descida o dia inteiro, e com 3ªs descidas para 7,8, 9 jardas, Peyton Manning se mostrou inefetivo acertando apenas 4 de 16 tentativas, drops de vários recebedores também não ajudaram.

Andrew Luck  passou para 265 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações, Daniel Herron correu 23 vezes para 63 jardas e 1 touchdown.

Manning 211 jardas e 1 touchdown.

O Colts enfrenta o New England Patriots fora de casa.

O que achou das partidas ? Qual foi o destaque ?

Anúncios
171 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    11/01/2015 21:42

    Alguma dúvida sobre o destaque dos 4 jogos???… Andrew Luck…. Andrew Luck….

  2. Go Patriots permalink
    11/01/2015 22:12

    Eu não entendi porque deram passe incompleto para o Dez Bryant, mas lendo o Danilo acima, se a regra diz que ele deveria manter a posse após contato, então os Packers acertaram em desafiar. Agora que a arbitragem está cometendo erros absurdos nestes últimos jogo, é uma verdade mesmo.

    Como eu torço para os underdogs, estou vibrando com o menino Luck. Falei que esse garoto está iluminado esse ano, apesar da INT de bobeira que ele levou. E me desculpem os fans, mas Peyton está decaindo desde os últimos dois jogos. Bom para os Patriots ..rs..

    • u10 permalink
      11/01/2015 22:29

      Go, quando vc tiver tempo leia meus comentários no outro post… acho q vai esclarecer um pouco suas dúvidas.

      • Go Patriots permalink
        11/01/2015 23:11

        U10 – Li seus comentários, eu vi nos replays que realmente quando ele caiu a bola estava fixa na mão dele, que inclusive a mão bate no chão sob a bola…. então não entendo mais nada…

      • Go Patriots permalink
        11/01/2015 23:13

        P.S. Cada vez mais acho que as faltas dependem da interpretação das zebras…

      • u10 permalink
        11/01/2015 23:22

        concordo

  3. GOHAWKSGO permalink
    11/01/2015 22:20

    Vai seahawks!!

  4. João Pedro permalink
    11/01/2015 22:50

    Caramba… o Colts dominou o Broncos…Meu Deus. Queria ver Pats x Broncos. Manning num jogou nd, ou a defesa do Colts jogou mto, sei lá.

  5. u10 permalink
    11/01/2015 22:54

    Me perdoem os torcedores do Broncos, mas Peyton Manning não jogou absolutamente nadaaaaa…. mas nada mesmo! Podia ser Andy Dalton ali ou mesmo o Geno Smith!

    Sabe aquilo q acontece com o Joe Flacco nos Playoffs? Tipo alcançar o Sétimo Sentido? Então, eh exatamente o contrário q acontece com o Manning.

    Se eu fosse o Broncos, draftava um QB bemmm cedo esse ano, para aprender com a última e derradeira temporada do outrora glorioso Peyton Manning.

    #AidadeChegou

  6. Wild Horse permalink
    11/01/2015 23:00

    Down by contact aquilo? (Imitando o Brady: F**k…. f**k, f********************ck!) É arbitragem ou é pra fazer caridade? O Broncos jogou horrivelmente… mas lógico que aquela marcação foi a culpada pelo final do jogo! ( hahahahha)
    Agora a questão do Bryant, se ele tenta uma recepção normal, invés de se jogar tentando o TD ( essa é a impressão que eu tive que ele quis fazer, mas que dá aquela impressão que ele não tem controle de nada), aí as zebras vão marcar passe incompleto!

    • Yuri Lagrotti permalink
      12/01/2015 09:09

      Claramente down by contact jovem padawan
      quem sabe na proxima ou qdo o Tebow voltar o/

      • Wild Horse permalink
        12/01/2015 11:58

        O cara morreu no lance… como que tem o controle da bola? hahaha

  7. Nuno permalink
    11/01/2015 23:06

    Acertei 3 de 4 resultados, quase que acertei o Ravens.
    Agora o ano que vem se o maior fake da história o QB PAYTON MANNING continuar no meu Denver, pela primeira vez não vou torcer para o meu time, esse cara é um derrotado, vergonha, não consegue dar um passo no pocket, QB raiz não tem mais espaço na NFL de hoje!!
    FORA PAYTON MANNING
    FORA JOHN FOX
    o time não joga pelo PAYTON MANNING!! Tá na cara que o grupo não gosta dele e o JOHN FOX é outro lixo!!
    VOLTA TIM TEBOW!!’

    • Juce......................sou A-God desde criança contra os SeaChickens!!!!!rsrsr permalink
      11/01/2015 23:49

      Nuno…….nunca achei o PM essa Coca-Cola toda, q alguns analistas e torcedores insistem em rotula-lo.
      E fiquei ainda mais decepcionado, qdo da ida dele aos Broncos, na entrevista ele dizendo q ñ jogaria num time da NFC, pra ñ competir com seu irmão!!!!!!
      FALA SERIO!!!!!!! O cara ñ tem sangue nas veias po????? Esse irmao dele com aqla cara de bunda ja tinha 2 aneis!!!!! Se sou eu……….vou qrer é jogar o maior numero de vezes contra ele pra mostrar q eu é q sou o melhor………….mostrar qm é q manda na casa dos Manning!!!!!
      Por essas e outras é q admiro o Brady, Rodgers. Big Ben, Brees………esses caras ficam putos, xingam, sentem indignaçao qdo perdem.

      Nao to aqui desmerecendo o PM e suas “fantasticas estatisticas” de temporada regular………..mas ñ cometam o sacrilegio de dizer q ele é o melhor QB de todos os tempos.Ele ñ é nem de sua época!!!!!!!!!

      • u10 permalink
        12/01/2015 00:16

        O melhor de todos os tempos eh (chorem compadres e comadres do mundo a fora) Joe Montana! E ponto final.

        4 viagens ao SB e, 4 vitórias. Mas os Steellers da cortina de ferro também conseguiram isso, não foi? Sim, mas era uma smashmouth offense, ou seja, muito jogo corrido e poucos passes, em sua maioria em profundidade.

        Pra quem tah duvidando:
        Pode procurar na wikipedia, site da NFL ou em outro planeta são 11 TDs passados e 2 corridos nestes 4 jogos. Sabem quantas interceptações? NENHUMA!

        Chupaaa Peyton Manning e todos os outros!

      • Luana permalink
        12/01/2015 00:26

        Sempre achei esse negocio de melhor de todos, melhor da época muito relativo.Cada um vai ter uma opinião e unanimidade nunca existirá, a sua essência define sua opinião.
        Deixando isso de lado, foi o fim pra Fox e acredito que o próprio Manning já sabe que ele chegou ao limite; Não achei que a culpa da derrota foi exclusivamente dele, a defesa por exemplo não ajudou, Talib que o diga, mas o fim se concretizando Osweiler assumirá e paro os torcedores do Broncos acredito que dias difíceis estão por vim.

      • Leo Cavalcanti permalink
        12/01/2015 11:36

        Porisso que quando me refiro ao QB dos Broncos cito que é o “irmão mais velho” do Eli Manning… afinal ele tem um anel, contra dois do irmão mais novo… papai Manning deve estar roendo as unhas até agora… criou um filho pra ser o maior mito da NFL e outro pra ser CAMPEÃO… se fosse o Manning Senior qual dos dois você preferiria????

      • Luana permalink
        12/01/2015 15:06

        Eu escolho o “filho do meio”, todo meu respeito a Eli já que não é qualquer um que ganha 2 SB, mas o estilo de Peyton toca meu coração.

    • Pedro permalink
      12/01/2015 12:00

      Ai que ta galera, temos que ir com calma.
      Sobre o jogo de ontem, não da pra chamar PM de amarelão, não da.
      Ele não estava inspirado, mas a derrota não foi culpa dele. Para mim os grandes culpados de tudo são:
      1 – Uma defesa do Colts inspiradíssima que jogou como nunca.
      2 – Vontae Davis. Eu sei que eu já falei da defesa, mas esse cara merece um tópico só pra ele.
      3 – As péssimas chamadas do coordenador ofensivo do Broncos, deep’s inoportunos, slot’s ineficazes, ao invés de trabalhar um middle pass com os TE’s ou qualquer coisa, foi uma chamada pior que a outra.
      4 – DROPS. Drops, drops e mais drops. Chegou a ser bizarro, se as chamadas eram ruins, tudo ficava pior ainda quando os caras não conseguiam nem executar as chamadas ruins. Demaryus Thomas meu amigo, vc é um dos melhores da liga, mas pareceu um rookie de sétima rodada ontem.
      5 – Andrew Luck. Esse violentou a poderoso defesa do Broncos com sua inteligência.

  8. CP3 permalink
    11/01/2015 23:13

    Jogo fraco entre Colts e Broncos. Manning claramente sem ritmo, sendo dominado pela defesa dos Colts.

    Com Godgers machucado é Patriots e Seahawks na final.

    *Godgers com uma perna foi o melhor QB desse divisional.

    • u10 permalink
      11/01/2015 23:27

      Gostei do jogo do RW ontem a noite e Romo também não foi mal. Mas seu eu falar q gostei mais do Flacco contra a forte DB do Patriots e principalmente q achei o Brady um cavalo eu tomo tiro? kkkk

      • Go Patriots permalink
        11/01/2015 23:31

        Como assim um cavalo ?? rs…

      • u10 permalink
        11/01/2015 23:50

        quer dizer q ele ganhou o jogo no peito e na raça! kkkk

        Com apenas 14 jardas eu acho de jogo corrido (isso pq foi ele q correu pro TD! KKKKK)

      • Go Patriots permalink
        11/01/2015 23:56

        Ah bom ! rs.. Achei que fosse por causa da peitada que ele deu nos defensores do Ravens que tiveram a coragem de machucar o lindo olho azul dele ..rs..rs…..

      • u10 permalink
        12/01/2015 00:17

        Depois dessa vou torcer contra o Patriots no SB! kkkkkkk

      • Go Patriots permalink
        12/01/2015 00:45

        Nem vem ! Brady vai empatar com Montana, 4 anéis ! rs..rs.. Esse ano não vamos morrer na praia de novo ! (toc toc toc, três batidas na madeira…rs..)

      • Dario Frazão... de volta a comentar... permalink
        12/01/2015 00:49

        Antes de fazer um comentário mais completo, gostaria da opinião de todos, é impressão minha, ou o jamie collins, foi o jogador que mais evoluiu este ano e está se tornando um dos mais atléticos da NFL? Esta fazendo de tudo, parando jogo corrido, pass rush, cobertura de passe… Só está faltando receber TD que nem o watt.

      • u10 permalink
        12/01/2015 01:00

        Collins eh muito bom, bom mesmo. Sua evolução eh impressionante, mas tem pelo menos uns 8 LBs melhores q ele na NFL atual. O Watt não eh humano kkk… mas o Patriots jah teve MIke Vrabel, um LB q adorava receber seus TDS e também tem 3 anéis.

        O Brady pode ganhar mais este SB, q ainda assim terá duas derrotas pro Eli atravessadas na garganta… rs

      • Go Patriots permalink
        12/01/2015 01:17

        Dario – Vou aguardar seu comentário. Tenho lido muito crítica boa e sei que os Patriots estão bem satisfeitos com o Collins, mas ainda não vejo nem parte do destaque que tem Kuechly e Watt.

    • Gastão Ferrol permalink
      11/01/2015 23:35

      Passer rating dessa rodada:
      1. Julian Edelman: 158.3
      2. Russel Wilson: 149.2
      3. Tony Romo: 143.6
      4. Aaron Rodgers: 125.4
      5. Tom Brady: 99.3
      6. Joe Flacco: 92.1
      7. Cam Newton: 79.2
      8. Andrew Luck: 76.2
      9. Peyton Manning: 75.5

      Edelman GOAT!

      • Go Patriots permalink
        12/01/2015 00:00

        Boa !! rs..rs..

  9. Pedro permalink
    11/01/2015 23:48

    Estou com a maioria dos especialistas americanos, a decisão dos árbitros no jogo do Packers foi correta. Julgar a recepção do Cobb tudo bem, com razão, arbitragem falhou, agora no lance do Dez? Criticar a arbitragem por seguir a Regra 8, sessão 1, artigo 3 (pra quem tiver interessado) já é demais. Não concordo com o sistema, mas se ele foi seguido a temporada inteira, se valeu para Calvin Johnson, tem que valer para Dez Bryant. Não adianta ficar de mimimi, não há nada 100% certo, não há verdade universal, estou com a maioria e regra é regra.
    É triste ver isso ganhando mais espaço que um Rodgers sensacional, executando um rtg de 125 com os membros inferiores comprometidos ou com Davante Adams jogando igual gente grande liquidando o jogo, é triste.
    No mais, Packers ganhou porque mereceu, soube driblar todas as adversidades e não tem essa de SB definido não, ainda tem jogo.

  10. u10 permalink
    12/01/2015 01:04

    Oq eu mais gosto aqui eh q todos tem as suas próprias opiniões e defendem seus pontos de vista q são bem amplos e q expõe a sua própria maneira de pensar e, no final, a amizade permanece e o principal nossos amigos q apenas leem e q não comentam, ficam aprendendo cada vez mais com essa galera da Academia DiarioNFL de Letras Tortas.

    Tenho orgulho de fazer parte desse time!

    Agora vou dormir pq amanhã vou ver o médico e tirar essa droga de gesso… rs

  11. Leandro Carvalho - Amarelou? permalink
    12/01/2015 02:25

    Olha…é o seguinte.

    Pra mim – amante das D# – o que mais tem que ser comentado nessa rodada é um neguinho chamado Vontae Davis.

    Que coisa mais impressionante…absurda…

    Eu, sentado no sofá, tava com medo dele…imagina o Manning

    Oito tackles (que resultaram em interrupção da jogada no exato momento da recepção) e cinco…eu disse CINCO passes defendidos…

    Que performance sensacional…

    Manning continua sendo o melhor QB a não vencer jogos na pos-temporada…

    Pelo menos ele joga o Pro-bowl….rsrs

    ________________

    Romo não teve culpa ok?
    Ele fez a parte dele e muito bem feita.

    É dificil criticar o cara…Mas se o Bryant tivesse se contentado em fazer SOMENTE a recepção ele tinha caido com ela presa nas duas mãos…foi tirar uma pra tentar o TD e se deu mal…
    Mas como eu disse, não da pra criticar o cara por tentar fazer a jogada…

    E eu acho essa regra ESTUPIDA e SUBJETIVA demais da conta…
    Tinha que simplificar essa bagaça. Caiu com a bola dominada pronto. O que acontece depois é depois…que se dane. Caiu, a bola tava no controle, valeu e ponto.
    Acho q era o mais certo

    Rodgers saci aguenta os Hawks???

    Só mais uma coisa…como é bonito ver o Witen jogar…que TE bom…

    Pra mim, é o Zidane da NFL…classe, elegância e eficiência…

    • Leonardo Batista permalink
      12/01/2015 11:13

      Olha, pra mim o A Rod é o melhor QB da atualidade ( e me dói falar isso como um Bear…kkkk), mas da mesma forma técnica que avalio ele, falo que não houve um mínimo de pressão por parte dos Cowboys para tirar proveito de sua lesão!!!

      Agora contra os Seahawks o buraco é muito, mas muito mais embaixo…. ou A Rod melhora significativamente ou levará muitas pancadas e será um longo e doloroso dia para ele!!!

  12. Gabriel - Giants campeão do Super Bowl 50 permalink
    12/01/2015 02:30

    Sorte dos Patriots que esse ano não tem os Giants do outro lado kk

  13. Jay Cutler permalink
    12/01/2015 10:59

    Patriots com pinta de campeão. Os Ravens nunca desistem, time encardido com um QB que adora pós temporada.

    Entrega o “motorádio” da rodada para o Kam Chancellor. Ganhar do esburacado Cardinals é bem mais fácil, né Newton?

    Até quando os Bears vão ter de jogar duas vezes contra Rodgers? Gênio! Eu não gosto do Packers, mas o lance mais engraçado da rodada foi ver a cara de nádegas do Dez Bryant… Mala!

    Os caras da ESPN só podem estar malucos ao comentarem que o Luck tem algo a provar na pós temporada… É apenas a terceira temporada dele na NFL e ele levou seu time TODAS as vezes aos playoffs. Acho que um barco para pescaria seria uma boa para o PM… parece que a idade pesou e ele agora tem dois bracinhos de jacaré. Rsrs

    • Leonardo Batista permalink
      12/01/2015 11:16

      O Luck, pra mim, é o melhor QB da nova geração ao lado do sr. Wilson!!!

      Maaaaaas, ainda precisa aprender a ser menos interceptado e isso é um fator a ser considerado (RW está um passo a frente nesse quesito) e, nos playoffs, tournovers fazem a diferença do jogo!!!

      • Wild Horse permalink
        12/01/2015 12:05

        Aí você tem que escolher qual você prefere: o que lança interceptação ou o que se “fumbleia” sozinho…. hahaha

    • u10 permalink
      12/01/2015 11:24

      Jay esse comentário do motorádio foi o melhor da rodada… rs

      A maioria da piazadinha aqui nem imagina do q se trata… kkkkk

  14. Marcelo Skins permalink
    12/01/2015 11:01

    O Manning teve noite de Ryan Rindley ontem em Denver.

  15. 12/01/2015 11:03

    Ainda estou surpreso como a defesa do meu Colts foi bem , costuma ser uma tragédia contra jogo corrido , e pass rush nulo ! Alguém andou trabalhando pesado em Indianápolis e é bom que continue assim que vem um cachorro maior ainda !

  16. Leonardo Batista permalink
    12/01/2015 11:20

    Não vou entrar no mérito do melhor QB, não pretendo polemizar (apesar que acho difícil…kkkk), mas essa rodada me mostrou uma coisa:

    Ela demonstra quem são Tom Brady e Payton Manning e como eles serão lembrados na história!!!

    • Pedro permalink
      12/01/2015 11:35

      Manning como o melhor QB da história EM TEMPORADA REGULAR. Na minha opinião vai ser lembrado ao lado de um Dan Marino, Brett Favre..
      E Brady vai ser lembrado como um líder nato, um vencedor, sua trajetória é a de um campeão.

    • João Pedro permalink
      12/01/2015 12:49

      Cara…Sempre defendi a tese q o Brady é “melhor” q o Manning, sempre arrumei mto briga por causa disso, aqui e em outros locais kkkk Mas cheguei a uma conclusão (e demorei) q os dois são jogadores excepcionais, q estamos vendo a história ser escrita e q ambos são gênios imortais (a sua maneira) q em breve não teremos mais o prazer de vê-los, isso me frustra, ainda mais pq sou apaixonado pelo Patriots, tenho meus motivos pra tal kkkk…Mas o q mais me indigna é como não conheci a NFL antes kkk se eu soubesse com antecipação da NFL teria começado a ver antes pra apreciar mais esses 2 camaradas…Nós somos privilegiados de ver Brady e Manning, seguidos de imediato por Rodgers e Brees, depois tem o Big Ben e agr teremos Wilson e Luck…Na minha concepção Brady e Manning entrarão pra história como 2 campeões e já estão sentados ao lado de Joe Cool, Dan Marino, Unitas, Starr, Bradshaw, Elway… Nós mereciamos mais um Brady x Manning, os 2 mereciam outro Brady x Manning…Mas esporte é isso, eles tem q abrir passagem para os próximos.

      • u10 permalink
        12/01/2015 13:35

        João Pedro, vou dizer mais ou menos oq eu vi e, espero contar com a colaboração do Léo Cavalcanti e do Nuno e dos caras q acompanham a NFL a mais tempo q eu…

        Joe Montana – Vi muito pouco, mas ele era limpo, tanto no pocket, quanto fora dele. Pense numa mistura entre Aaron Rodgers, Russell Wilson e Drew Brees. Pegue as principais qualidades desses caras e vc terá o Montana: game manager, braço, pontaria, técnica e muitas viradas no final das partidas.

        John Elway – O estilo de jogo dele era parecido com o do Peyton Manning, muitas rotas cruzadas e passes curtos pra depois lançar seu fogo na bomba, q era quase fatal. Mas ele soh conseguiu os anéis qdo teve um RB de altíssimo nível ao seu lado.

        Steve Young – Pensem se Vince Young ou Michael Vick soubessem lançar a bola? Guardadas as habilidades físicas, ele era um baita double threat q tinha muita pontaria. Tanto q se aposentou com um rating acima de 100!

        Kurt Warner – Era um dos Qbs mais legais de se ver. Seu jogo se assemelha ao do Brady, não à toa ele first ballot pro hall da fama. O Warner também tinha aquele lado underrated q eh tão legal nos grandes QBs. o tiroteio dele contra o A-Rod foi doido pra caramba!

        Brett Favre – Errático e com pouca pontaria, mas ele compensava tudo com uma baita força de vontade e uma entrega maluca em campo! Era impossível não torcer pelo cara… muito carismático e um pouco doido. Quem viu o cara nos anos 90 sabe q ele era um vencedor.

        Troy Aikman – Pense num Rivers, com um dominio absoluto do relógio, q cuidava bem da bola e q gostava de grandes viradas. Era um pocket QB, mas não se desesperava e sempre procurava a jogada mais simples. Essa simplicidade fazia do Aikman, um fora de série. Claro q jogar ao lado de Emmith Smith ajudou d+!

        Dan Marino – Quando passei a ver o cara, ele já estava em declínio. Pelo menos oq eu vi tinha resquícios de pontaria e força no braço, mas claramente decadente como hj vemos o Peyton Manning. O problema eh q Marino ficou várias temporadas nessa situação.

        Esses são os 7 QBs de ouro q acompanhei qdo era mais novo e marcaram época na NFL…

  17. Matheus permalink
    12/01/2015 11:22

    O D’Qwell Jackson e o Jerrell Freeman estão sendo dominantes nesses últimos jogos, impressionante. E Vontae Davis é o melhor CB da temporada.
    A secundaria manter o alto nível e os LBs continuarem com as grandes atuações são umas das chaves para a vitória do Colts. No mais, é pressiona o Brady , conseguir produzir correndo com a bola e explorar as fragilidades do Brandon Browner em marcar jogadores ágeis.

  18. Beto permalink
    12/01/2015 11:33

    Alguém saberia explicar quais são as substituições ilegais/formações ilegais que o Harbaugh está falando que New England fez para ganhar o jogo???

    • Wild Horse permalink
      12/01/2015 12:38

      A reclamação é que os Patriots estavam com variações no número de recebedores (4, 5, 6) mas não havia o aviso de quem estava inelegível na jogada. Aí se o sistema de som avisou ou não já não posso afirmar nada…. Se o Harbaugh que estava lá não sabe se avisaram ou não… hahaha

      • Beto permalink
        12/01/2015 13:13

        vlw mano

      • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
        12/01/2015 15:11

        Valeu Wild Horse pela explicação….infelizmente por causa de compromissos perdi esse jogaço

  19. Pedro permalink
    12/01/2015 11:40

    Se antes o pessoal não se manifestava muito a respeito dos 4 grandes, será que agora o top 4 ficou definido?

    Melhores QBs da atualidade:
    1 – Rodgers
    2 – Brady
    3 – Manning
    4 – Brees

    Nota 1: estou avaliando só o Big 4, nome dado ao grupo de QB’s que inclui Brady, Manning, Brees e Rodogers.
    Nota 2: Andrew Luck.

  20. Luiz Jr. permalink
    12/01/2015 11:56

    Bem temos uma coisa definida… os quatros times tem em suas camisas 12, suas maiores estrelas
    GB – A-Rod
    NE – Brady
    Colts – Luck
    Seahawks – Torcida

    • Matheus permalink
      12/01/2015 13:02

      Deu a entender nesse seu comentário que o Seahawks é um time forte e respeitado só por causa da torcida. Não sei se você quis dizer isso, mais se quis, você ta muito errado. Dentre esses 4 o Hawks é o time mais completo e equilibrado.

      • Pedro permalink
        12/01/2015 13:11

        Não pensei como Matheus, na verdade achei o comentário genial, a maior estrela dos hawks realmente é a torcida que da um show a parte.

      • Luiz Jr. permalink
        12/01/2015 14:58

        não foi essa a intenção… a intenção foi realmente colocar q a maior estrela da equipe é a genial torcida…

    • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
      12/01/2015 15:10

      Boa Luiz Jr….da-lhe camisa 12

      • Matheus permalink
        12/01/2015 17:10

        Desculpa então pela minha má interpretação, kk

  21. Pdr Rms permalink
    12/01/2015 12:19

    O grande problema de vir aqui comentar na Segunda é que a grande maioria dos temas já foram comentados com muito conhecimento e propriedade pelos “culega”, portanto fica difícil agregar alguma coisa. Ainda assim, sobre a polêmica em torno do lance do Dez Bryant, gostaria de trazer duas questões:

    1. Conheço muito pouco das regras de arbitragem, e por isso me abstenho de opinar se a recepção foi ou não de fato completa. Tenho visto argumentações bastante coerentes para ambos os lados de pessoas que eu julgo entenderem do esporte, o que, para mim, reforça o quão difícil e controversa era esta marcação independente de qual fosse a decisão. Em virtude disto, minha principal contestação sobre a decisão dos árbitros (e vi poucos comentários a respeito disso) é a de que o princípio de reversão da marcação em campo foi ferido, pois seria impossível ter qualquer tipo de certeza em um lance desses (por mais que os árbitros após rever o lance tenham realmente chegado de forma unânime à conclusão que o passe ainda tinha sido incompleto, não teriam como afirmar isso com 100% de certeza) e neste caso a marcação original da jogada deveria prevalecido.

    2. Considerando que a maioria dos jogadores não são exatamente grandes exemplos de conduta fora de campo e até dentro de campo (no que tange principalmente ao contato com o adversário), me impressiona como a arbitragem em geral é respeitada em momentos como o de ontem. Imaginem se tal controvérsia ocorresse numa partida de futebol. Tenho certeza que no mínimo o árbitro teria sido cercado por diversos jogadores e talvez comissão técnica (o que, embora não concorde, seria perfeitamente compreensível). Imagino que isso ocorra, pois tal confronto geraria uma punição pesada, mas ainda assim é de se admirar como os jogadores, tão explosivos em tantos momentos do jogo, conseguem se controlar nestes momentos.

    • Pedro permalink
      12/01/2015 12:42

      Então, o principio de reversão de jogada é esse aí mesmo, eles precisam ter 100% de certeza. Maaaaaas o momento final da bola saindo do controle do Dez valida a reversão, faz com que os árbitros tenham 100% de certeza que não foi um passe completo, pois é exatamente isso que a regra diz, entende? Não adianta dizer que ele pegou, guardou, se esticou, se quando ele caiu a bola fugiu de seu controle, o próprio nome da regra é (traduzindo de maneira grosseira) ”Quando o jogador cai no chão” e por mais subjetiva que seja o lance do ”football move” uma coisa a regra deixa clara: tem que manter o controle da bola e a esticada de Dez Bryant para alcançar o TD foi fatal para o Cowboys. Uma regra um tanto quanto estúpida, mas a situação do ”escape da bola” está previsto por ela, portanto a reversão da jogada foi feita de maneira correta.
      No mais, é isso ai,
      Forte abraço!

      • Wild Horse permalink
        12/01/2015 13:17

        Isso que falei ontem, mas estava esperando um jurista nas regras da NFL aparecer! hahahaha

      • Guilherme permalink
        14/01/2015 09:45

        NÃO!! Essa regra só vale para determinar se o jogador teve ou não controle da bola. Antes de ele pular para a endzone, ele já tinha o controle! Era outra jogada! Ele agarra a bola, controla-a, dá três passos (!!!!), troca a bola de mão (!!!) e fim do movimento!!! Depois, é outro lance!
        Do jeito que voce entende a regra, o cara pode fazer a recepção, correr 5 jardas e, se ele cair no chão e deixar a bola cair, é passe incompleto?!!!
        Get your facts straight…

    • u10 permalink
      12/01/2015 12:47

      Se o Dez Bryant fosse o Suh ou o Harrison, eles teriam engolido o juiz… kkkk

      Mas sinceramente, o q os juizes fizeram nao eh nada comparado a tirar o Adrian Peterson a temporada toda por ter corrigido seu filho. Por pior q seja a atitude, uma temporada toda eh um exagero! se o rice nao tivesse espancado a noiva e o GODell tivesse INDISCUTIVELMENTE culpa no cartorio JAMAIS pegariam AP pra cristo!

  22. Rennany permalink
    12/01/2015 13:27

    Quanto ao lance de ontem, acho que tudo já foi dito pelos companheiros sobre regras e subjetividades. O que não foi dito é que o lance não definiria o jogo, deixaria o jogo 28 a 26 e os Packers com 4 minutos de relógio pra marcar um field goal e ganhar a partida, algo longe do impossível.

    • u10 permalink
      12/01/2015 13:42

      Bem lembrado Rennany e, como eu comentei no momento do jogo (no outro post) o A-Rod eh o melhor QB baleado do mundo! kkkk

      Ps.: Rennany eh um nome massa pra caramba! rs

    • G.Barcelos permalink
      12/01/2015 14:13

      Amigo Rennany, se Dallas conseguisse uma conversão de 2 pontos, GB precisaria de um TD pra vencer o jogo. Meteram a mão no meu cowboys.

  23. Yuri Lagrotti permalink
    12/01/2015 14:25

    Manning tem 38 anos, soh tao atualizando o presente dele, ele nao ta no auge, tanto que se tivesse, ainda estaria nos Colts
    Eh igual analisar o Federer agora e dizer q o Djokovic bate nele sempre, sao atributos atleticos diferentes, e o povo tem muita memoria curta, no começo da temporada tavam aposentando o Tom Brady, hoje tao dizendo que ele eh o melhor da historia -.-

    Sempre Defendi o Manning, torço pros Colts, Manning nunca teve metade dos times que o Brady teve, e metade do Tecnico que o Brady teve

    Ontem ele teve um time, tão bom quanto o Brady tem, mas nao teve um tecnico, como ja disseram as chamadas foram pessimas, piores que as chamadas de ontem, soh as chamadas contra Seattle no SB

    Acho q ele jogou sim mal, mas no minimo 70% das jogadas toscas, foram por chamadas pessimas, passe longo pro Sanders contra 4 recebedores ? ou infinitos passes laterais sempre no marcado pelo Vontae Davis ?

    Povo não da mérito pra tecnico, mas pra mim eles sao 50% do ATK e da DEF

    Mas vm la, chegar num SB batendo no Manning e no Brady, seria demais 😀
    O jogo contra os Patriots vai ser bem mais dificil, acho o time de Denver bem melhor no papel, porém Belicheat, eh genio, e os Coordenadores são bons, isso bota medo

    • Wild Horse permalink
      12/01/2015 14:59

      Isso depois de todas as operações. Joe Montana se tivesse passado por isso, não ficava nem de pé! (pega aí u10… hahaha) Se pelo menos ele tivesse perdido sozinho, todos aqui defendem a coletividade do esporte, mas quando algum time perde é “ah, o Romo espalhou a farofa, o manning tá senil”. Ontem não teve um que salvou.

      • u10 permalink
        12/01/2015 16:15

        Montana soh passou por um dos tackles mais violentos pelo qual um QB jah passou num campo de futebol americano, soh uma capacetada nas costas q quebrou vértebra, perfurou pulmão, quebrou costela e acabou afetando seu cotovelo q demorou muito para sarar, deixando o cara soh duas temporadas fora! mas eu perdoo o seu desconhecimento wild…

        para os torcedores do giants se deliciarem, segue o video abaixo:

        Soh quero ressaltar duas coisas: 1º a importância do montana. A transmissão simplesmente ignora o lance e fica focada no montana, o tempo todo. Isso não acontece com qualquer jogar.

        2º Hoje não existe esse tipo de lance. Há décadas não existe. Então, Peytão da massa jamais correu o risco de passar um lance desses na carreira. Se um Suh da vida faz um lance desses eh 15 jardas + uma multa severa.

      • u10 permalink
        12/01/2015 16:22

        Ah, e quando finalmente voltou de lesão, já no Chiefs, levou aquele timinho meia boca duas vezes pra pós-temporada, tendo, inclusive, vencido o seu confronto contra o Niners. Sendo o primeiro QB da sua época a vencer todos os times da NFL.

        Fato feito posteriormente por Favre e Peyton Manning.

      • Go Patriots permalink
        12/01/2015 20:27

        Nossa, impressionante, imagino a dor. E as consequencias poderiam ter sido bem piores. Ainda bem que proibiram contato com capacete

      • Wild Horse permalink
        12/01/2015 22:42

        Não fica chateado não U10, Montana aguentaria também. Mas agora eu teria que ver se houve mais contratações para afirmar que ele levou o Chiefs meia boca (hehehe, estou brincando, não vem jogar o histórico de contratações do Chiefs para a temporada de 93)

      • u10 permalink
        13/01/2015 00:41

        tem q achar outro pra defender o chiefs… meu negocio eh niners…. kkkk

  24. Vinícius permalink
    12/01/2015 14:32

    Que final de semana de FA, pena mesmo que esteja acabando, aí só Setembro.

    Para mim, os destaques dessa Divisonal foram Brady, Rodgers , Chancellor (aquela tentativa de bloqueio de field goal foi demais) e Vontae Davis.

    No jogo GB x DAL, acho que não temos que desmerecer a vitória dos Packers, conseguiram reverter o placar e Rodgers com uma perna jogou demais.

    E que venha as finais de conferências!

  25. Luiz Jr. permalink
    12/01/2015 15:20

    Eu não sei se esse assunto seria para depois do SB, mas algum de vcs sabe como estão as coisas em St Louis?? vão se mudar msm pra LA??

    • u10 permalink
      12/01/2015 16:18

      Esse ano não. Mas se os Lakers continuarem essa draga, provavelmente nós teremos sim uma franquia (provavelmente os Raiders) indo pra LA.

      A realidade do mercado de Los Angeles depende muito dos times de basquete, isso eh um fato, no mínimo, curioso.

      • Luiz Jr. permalink
        12/01/2015 20:33

        vlw u10…

    • u10 permalink
      12/01/2015 16:19

      Cara, eu jamais torcerei pelo Rams, mas se eles tivessem draftado o Carrzinho, tinham ido pra pós-temporada.

  26. Saulo Caram permalink
    12/01/2015 16:17

    O destaque foi a defesa do Seahawks, sem dúvida. Como bom corinthiano, sou fã desses caras. kkkkk

  27. u10 permalink
    12/01/2015 16:23

    Vamos comentar galera! Nosso objetivo eh chegar em 50 mil comentários até a semana posterior ao SB!

  28. Gusbert permalink
    12/01/2015 20:33

    Meu destaque da rodada vai para mais um épico instantâneo entre Patriots e Ravens.
    Só pra citar dois momentos memoráveis: aquele passe inesperado de 50m do Edelmann para TD e, já no apagar das luzes, o hail mary do Flacco – deve ter tido muito torcedor dos Pats trocando de cuecas depois dessa jogada…

  29. Luana permalink
    12/01/2015 20:48

    Fugindo muito do assunto… Black Monday tardia fez uma vítima: Jhon Fox não é mais head coach do Broncos. Acho que grande parte dos torcedores queria isso, mas agora quem vem já que o mercado está escasso??!!

    • Wild Horse permalink
      12/01/2015 22:25

      A primeira coisa que passou pela cabeça quando li a noticia: Mike Shanahan! Ainda mais que ele estava a procura de um time e treinou Elway

      • Luana permalink
        13/01/2015 00:07

        Não sou a maior especialista em HC mas eu pensei o mesmo, só que pelo que li Elway quer manter Manning e ele só aceitaria ficar se Gase virasse o HC ou fosse mantido como OC.
        Ao que me parece Elway quer revolucionar tudo e ai vem a perguntar manda Gase e Manning passear e entrega pra Osweiler ou acreditar em uma incrível ultima temporada de Peyton? o que fazer….?

      • u10 permalink
        13/01/2015 00:44

        Drafta no final na primeira rodada o QB de UCLA… o menino eh pocket passer e muito melhor q esse Osweiler

      • Wild Horse permalink
        13/01/2015 01:29

        Não foram bem palavras do Manning (da questão do Gase), mas acho que o Elway deve tentar manter o Manning (aí o que vai fazer é para os próximos capitulos). E U10, qualquer coisa é melhor que o Osweiler!

      • Luana permalink
        13/01/2015 01:57

        Eu achei que Elway arriscou muito trazendo gente grande da FA acreditando que Manning traria um SB, agora que tá na chuva tem que se molhar.
        Pra mim tem que entregar mais 1 temporada pro Manning, renovar com 3 dos 4 que viraram FA(Julius pode ir pra china) e vê no que dá, depois vem aquela temporada de sofrência onde a luta é pela 1° rodada do draft, e ai é rezar pra existir um Luck ou Wilson da vida(Não conheço a NCAA a ponto de saber se existe um prospect desse calibre)
        Escrevi muita besteira?

      • Wild Horse permalink
        13/01/2015 02:30

        Eu acho que ele contratou certo, achou que a defesa não ajudou no Super Bowl, bora contratar (Ware, Ward e Talib). Mas aí veio o jogo contra o Colts, daquele jeito, ele olha pro Fox e pensa: te dei o que precisava, e você não me dá um Lombardi? Mas pesa que foram duas apresentações horríveis, e do meu ponto de vista, não é uma mudança esperando começar uma renovação próxima temporada, mas arriscar tudo num último ano de Manning.

    • Fabio Cafagni permalink
      14/01/2015 15:52

      Luana e turma. Sumi um pouco pois estou focado em tentar descobrir a cabeça da dupla nada dinamica Jed York e Trent Baalke e saber sobre o novo HC dos Niners, e parei em Denver. Adam Gase está num “quase” com os 49ers para HC (ou OC com Dan Quinn como HC?). Falta ele conversar com os Broncos e saber o que eles querem dele (sim está cotado como HC, mas existe um protocolo que iniciará em Denver e deve demorar). Sobre o PM, ele só ficará se trouxerem um conhecido e admirável HC, pois sem Gase e Del Rio (deve ir para Oakland), Denver deve correr contra o tempo.

  30. Juggerbr permalink
    12/01/2015 22:57

    Sou fã do GB, mas A-Rod baleado não aguenta o tranco contra Seattle, infelizmente. O negócio é torcer pro Luck tirar o BB do SB e fazer uma disputa de baby QB com o Wilson…

  31. Leo Cavalcanti permalink
    13/01/2015 11:15

    Agora que a poeira baixou vamos lá…
    Não são apenas os Broncos que deveriam fazer uma faxina…os 49ers começou a sua faxina antes da temporada começar, com a renovação do contrato com o CK e fez bem ao mudar sua comissão técnica… já que é pra apostar então fica com um QB promissor e reúne uma turma nova em torno dele pra um projeto de médio prazo… outros que deveriam pensar nisso são os Saints, Cowboys e Giants… desses três apenas DOIS tem camisa “entorta varal”… e desses dois apenas os Cowboys estiveram no PO este ano, graças a um esforço da defesa que este ano jogou muito bem… seus principais atacantes ainda são jovens e podem brilhar no futuro… a defesa também é formada por atletas jovens… média de 28 anos…. agora o que falar do “mítico” Tony Romo???… pelo menos ele não espalhou farofa nesta temporada, quando acaba a garantia do contrato… mas o garoto já está com 34 aninhos e tem contrato até 2.020… acho ele fica nos Cowboys apenas a próxima temporada… alguém poderia imaginar os Cowboys brigando por vaga na final da NFC no início da temporada???… já os Giants tiveram uma temporada mais do que esperada… mas tem que reformular muita coisa por lá… é tanta coisa que o espaço na vai dar… rsrsrsrs… os Saints que não tem camisa “entorta varal” perderam até sua mais importante arma nesta temporada… o Super Dome… é outro time que precisa recomeçar.. a não vai adiantar nada apostar numa reformulação em torno do Drew Brees… acho que poucos aqui devem saber que o glorioso Fausto Silva já foi repórter de campo na Jovem Pan… ele tinha um bordão interessante que cabe muito bem pro MEU SAINTS… “uma andorinha só não faz verão”… é isto que estou vendo nos Saints… o jogo inteiramente baseado no Drew Brees… se ele vai bem o time todo vai bem… se está num dia médio o time acompanha a média… e quando tá mal… melhor assistir um musical da Disney… agora ficar em 3º lugar na divisão mais fraca da NFC foi demais… tinha tudo pra chegar ao PO e deram moleza… pior ainda… perderam a classificação dentro do SD… que antes intimidava os adversários… os Steelers já tem prenúncio de boa temporada… time forte, com boas revelações este ano… Le’Veon Bell por exemplo… apenas 22 aninhos pra esse RB de muito futuro… como os Steelers são também camisa “entorta varal, ” podemos esperar alguma coisa por lá…. quanto aos Patriots acho que eles podem até ganhar o SB e entrar pra uma galeria dos “entorta varal”… mas o time tá envelhecido… Tom Brady só é mais novo que o “irmão mais velho” do Eli Manning e com algumas exceções tipo Rob Gronkowski,,, 25 anos e é um monstro… falta apenas mais um time com camisa “entorta varal”… os Packers… que também tem “alguma chance” de chegar ao SB….um time cascudo, jovem ainda… e tem o mais jovem dos QB fantásticos da atualidade… o Aaron Rodgers com 31 anos tem muita lenha pra queimar ainda… e pode se consagrar novamente… já este ano… mas vai precisar ser ajudado por ninguém menos que Jesus, Buda, Alá, G.A.D.U… enfim, todos os deuses tem que baixar em todo time dos Packers, pra chegar ao SB… porque a defesa dos Hawks não é mole não…
    Feita essa análise superficial (a análise completa é coisa pro U10 e os outros especialistas…rsrsrsrs) e caso os camisa “entorta varal” não se renovarem vão ter que engolir os Hawks chegando fortes e ganhando tudo, por pelo menos mais umas 3 temporadas… time jovem… com bons jogadores em todas posições, quase todos com contratos vencendo a partir de 2.018… então podem se preparar pra ver um domínio que está se configurando lá por Seattle… mas na boa… eles podem ganhar mais 5 SB que nunca terão camisa “entorta varal”…. nunca serão como os Niners, Steelers, Cowboys ou Packers… falta muito carisma pra um time de Seattle chegar lá… mais fácil os Saints se reformularem e achar uma geração de jogadores bons e ganhar mais um SB apenas pra terem camisa “entorta varal”… é questão do carisma da cidade que defendem… 49ers e Cowboys faz tempo que não ganham o SB… mas quem ousa falar que são os dois times mais populares da NFL… e quem não respeita eles quando chegam pra decidir???….
    Agora a discussão está aberta…. rsrsrsrsrs… vamos ver se chegamos ao comentário 50.000 ….
    PS: tô puto da vida… acho que não vou conseguir meu FG no SD…no dia 31/01 eles programaram uma corrida de Monster Jam.. e não sei se vão preservar o campo… baita sacanagem comigo… mas caso não consiga chutar meu FG lá, tenho um plano “b”…chuto um no Jordan Hare Stadium em Auburn…. com direito a fotos e um “filmito” só pra mostrar pra Go Patriots que sou mais bonito que o Jim Harbaugh… kkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    • Marco Dias permalink
      13/01/2015 13:49

      Também acho que Steelers tem potencial para ir mais longe. Este ano só não fomos mais adiante por uma casualidade…

      Quem na NFL tem um trio do calibre de Big Ben, Toninho Marrom e Bell??

      A secundária estava sofrível, mas melhorou no fim da temporada.

      Com um bom draft e alguns ajustes (até pq o time oscilou bastante – principalmente na 1ª metade do ano – poderia ter terminado facilmente com 13-3, pela tabela que tinha).

      Acho que 2015 promete e a NFC North deve continuar com essa briga de foice no escuro pelo título da divisão…

    • Fernando permalink
      13/01/2015 17:18

      Fala Leo,

      Me desculpe, mas obviamente tenho que discordar de você. Se Seattle ganhar mais 5 SB vai se tornar uma dinastia e vai sim se tornar uma camisa pesada. Ate concordo quempor estar no northwest isto seja mais dificil, mas 5 SB sao 5 SB. E quanto a questão de carisma da cidade, qual é o real carisma de uma cidade como Pittsburgh? Ou mesmo de green bay? Devoção dos fãs? Aí Seattle também não fica pra tras não. É lógico que a historia de Seattle ainda não é muito vitoriosa, mas ela está sendo escrita agora, e se tivermos um puta sucesso nos próximos anos chegaremos lá.

      Pra mim, é a mesma coisa que falar no começo dos anos 90 que os 49ers nunca seriam um time de camisa.

      • Leo Cavalcanti permalink
        13/01/2015 19:48

        Fernando…
        Detesto fazer comparações mas no caso ela é válida… atualmente o Seattle SeaHawks tá vivendo uma fase parecido com a que ocorreu com o Santos na década de 1.960… apareceu uma geração fantástica de jogadores e ganhou tudo o que tinha direito… nem porisso o Santos tem uma “camisa entorta varal”… muito menos uma grande torcida… (nessa época eu gostava da bola redonda… e como sãopaulino sofri muito com Pelé e Cia… rsrsrrs)… quanto ao carisma do times de camisa “entorta varal”… são apenas 5… e isso não é opinião minha não… é da torcida e da mídia americana… então vamos a eles:
        Pittisburgh Steelers: fundado em 1.933 – 28 PO – 6 SB
        San Francisco 49ers: fundado em 1.946 – 26 PO – 5 SB
        Dallas Cowboys: fundado em 1.960 – 31 PO 5 SB
        Green Bay: fundado em 1.919 – 22 – PO – 4 SB
        New York Giants: fundado em 1.925 – 31 PO – 4 SB

        O caçula são os Cowboys…. mas tem um porquê deles serem tão populares entre os torcedores de FA… junto com os Giants são a equipe que mais vezes disputou os POs… além de terem o mais belo estádio dos EUA.

        Então vai perceber que apenas esses 5 times ganharam 50% de todos os SB disputados até agora… com chances de um deles ficar com mais um SB (Packers)… então não dá pra discutir que essa camisas não são entorta varal… e dificilmente vão ser superados… reparou que nem os Patriots, nem Broncos, nem Raiders, que tem 3 SB cada um, tem camisa pesada né… apenas os Redskins (3 SB) poderiam entrar nessa lista, mais pelo poder de serem sediados em Washington do que por outro motivo… então meu caro, tem um monte de coisas que fazem uma camisa ser “entorta varal”… não são apenas títulos do SB… continuo achando que mesmo vencendo mais 5 SB os Hawks nunca terão CAMISA ENTORTA VARAL… pra conseguir isso tem que ter mais do que títulos…..tem que ter HISTÓRIA.

      • Luana permalink
        13/01/2015 21:28

        Toda vez que eu entro aqui eu fico impressionada como o nível dos comentaristas daqui é alto. Belo comentário Leo!

      • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
        13/01/2015 22:49

        Acho q num posso mais ficar um dia sem dar uma lida aqui…tah osso acompanhar…rsrs

        Mas vamos lá…continuando nas comparações do Leo…

        A Holanda nunca venceu uma copa do mundo, é a maior vice da história, e na opinião de muita gente “entorta” mais varal do que França e Uruguai, por exemplo, que venceram duas…

        O Santos teve o maior jogador de todos os tempos e não é tão pesado como Flamengo, Vasco, Palmeiras e etc…

        Concordo com o Leo, a história que acompanha tudo o que acontece é que faz um time entrar ou não para o rol dos tradicionais…

        Vide que os Dolphins do grande Dan Marino e do time que venceu invicto não traz tanto respeito – só pelo nome – quanto os outros citados pelo Leo…

        Se…eu digo SE eu tivesse que acrescentar alguem, na minha opinião seriam os Raiders…

        Pesquisando daqui, ouvindo dali, aprendendo de todos os lados, eu entendo que eles trouxeram o conceito de jogo “sujo” (no sentido de jogo bronco…viril…) e colocaram um capitulo na história com o Madden…

        Pra ver como eles pesam…teve Raiders até na camisa dos dançarinos do Yudi…

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Sério agora, sem brincadeira (mas procurem no Google que é verdade a história do Yudi) ainda assim, ouvindo o nome, os outros têm mais peso do que os Raiders

    • Go Patriots permalink
      13/01/2015 19:02

      Quero ver hem !!! promessa é dívida !! rs…

      • Go Patriots permalink
        13/01/2015 19:04

        Ops ! comentário acima foi para o Leo “Quero ver hem !!! promessa é dívida !! rs…”

    • Luana permalink
      13/01/2015 20:06

      Eu também concordo que ganhar 5 SBs cria uma dinastia, mas acho que nesse caso dinastia não quer dizer que eles terão camisa “entorta varal”. Não vejo o Hawks com o poder de GB ou 49ers, mas acima de tudo não vejo eles mantendo esse sucesso aponto de ganhar 5 SB em poucos anos.

      • u10 - Evangelista.... kkkk permalink
        13/01/2015 21:38

        Luana, agora vc abordou uma coisa legal e, guardadas as minhas ressalvas posto q não sou jornalista (estou mais pra jornaleiro… kkkk), quero divagar um pouco sobre o tema:

        O QUE CRIA UMA DINASTIA?
        Os Hawks me lembram muito o time do Detroit Pistons na NBA. Eram o time q todos adoravam odiar, tinham ótimos jogadores e sim, foram vencedores por diversos anos, sobretudo na época do Isaiah Thomas. No entanto, as vitórias e mesmo aquela cultura foram perdidas e hoje se trata de mais um time na NBA. Sinceramente, não espero isso dos She-has, pq o mesmo fanatismo q havia em Detroit, ainda continua lá. Eh uma cidade q se fortaleceu ao redor do time e seria legal ter as She-has bem por muito tempo para termos rivais bem.
        – A torcida não foi o suficiente;
        – A cultura também não;
        – Jogadores carismáticos ou odiáveis;
        – O estilo;
        – Os títulos;
        – O tempo…

        Sim, o tempo. É impressionante como esse é o único fator sobre o qual nós não temos domínio. É o tempo q cria uma dinastia. Foi o tempo q fez do questionado Tom Brady, maior do q o perfeito Peyton Manning. Foi o tempo q fez com q o derrotado time do Vikings dos anos 70 fosse reconhecido como uma das melhores defesas. O tempo fez com q Reggie White tivesse seu valor ou q Jerry Rice fosse reconhecido como o melhor jogador q jah pisou num campo de futebol americano ou mesmo o tempo q aponta o BB como o melhor de todos os técnicos!

        Se os Hawks querem ter uma dinastia, eles precisam ter um time carismático (vide Niners nos anos 80), ter craques indiscutíveis (vide a Cortina de Aço dos Metaleiros), uma cultura vencedora (Boyz dos anos 90), uma tradição de grandes confrontos épicos (Bears e Packers desde Adão e Eva!), um time q seja a alma da cidade (Baltimore Colts ou o primeiro Cleveland Browns). Basicamente se um time tem dois ou mais elementos dessa sequencia, tende a se tornar uma dinastia.

        A última dinastia q tivemos foi a do Patriots na década passada, q tinha um time carismático (Brady, Bruschi, Rodney Harrison, Ty Law e muitos outros) e foram 3 SBs em 4 anos. As vitórias nos fizeram engolir a arrogância do BB e o cabelo do Brady. Então, o tempo somado a características peculiares e motivado por grandes vitórias, cria uma dinastia. Isso eh possível aos She-has? Sim.

        Um presentinho aos leitores, minhas dinastias prediletas:

        – Bears do Dick Butkus. Eu amo esse time, seu sangue, sua luta, suas derrotas. Eh um time perdedor, mas talvez mais humano de todos. Gale Sayers eh o cara mais underrated do universo!

        – Packers do Lombardi. O melhor time de todos os tempos. Nunca vai ter outro daquele. Eles fizeram o futebol americano virar jogo de homens. Bart Starr e cia. revolucionaram esse esporte. Se não fosse por eles, essa camisa verde só lembraria o Palmeiras, mas na NFL esse verde eh foda!

        – Os Browns dos anos 1960 – Jim Brown. Ponto. O resto eh wikipedia.

        – Os Dolphins No Name – Nunca uma derrota motivou tanto um time. Aquela derrota do time do Don Shula fez com q eles passassem uma temporada invicta, lesionando meia defesa q foi substituída por outros jogadores. Isso eh insano! Sem ídolos, nem marketing, simplesmente a antítese de todos os outros times.

        – A cortina de Aço dos Steelers – Meu Deus, quase todos estão mortos pelo uso excessivo de anabolizantes, mas na época não se sabia direito seus efeitos. Nenhum time venceu tantos jogos na unha, Franco Harris fez o mundo entender q um RB podia ter a mentalidade de um DE! kkkk

        – Os Vikings do Fran Tarkerton – Derrotados em 4 SBs… e daí? Se eles não ganharam um SB o problema é do SB, não deles. Os homens de roxo devoradores de gente são uma lenda muito maior q os anéis do SB!

        – Os Raiders do Madden – Eles foram muito melhores na época do Flores… kkkk… mas nenhum time foi mais violento no mundo e, um time cujo QB se chamava Snake e chegava de moto no estádio com duas loiras? Meu eh impossível não torcer pra esses caras.

        – Os Boys em dois momentos: o time do Staubach, o capitão américa. O cara q serviu no Vietnã e voltou pro time com uma medalha no peito! E também a máquina de tratorizar adversários, os trigêmeos dos anos 1990. Não preciso dizer q odeio esse time.

        – Os Skins Rogs do Gibbs – Nos anos 1980, tinha uma porcaiada solta na NFL, mas era o time do Theismann, dos três amigos (WRs de 1 metro e meio… kkk) do jogo de trincheira, feio, chato, cansativo, mas q todos adoravam odiar.

        – Os Bills do K-Gun. Novamente um time perdedor. Mas o time mais inteligente q já jogou junto na história do mundo. Se vcs acham o no huddle de Oregon legal, não imaginam como era impossível marcar a KGun. Sim, eles perderam 4 SBs, galera essa eh a vida: as vezes vc eh fiel, ergue a tampa do vaso, almoça na casa da sogra, leva a mina no cinema e nem se incomoda de assistir faustão na hora do jogão da NFL e mesmo assim a lazarenta termina contigo! Sim, essa eh a vida.

        – Os Giants dos anos 80 e o Bears de 85 – Não foram necessariamente dinastias, mas criaram momentos q se eternizaram. Eh estranho dizer isso, mas numa temporada escreveram histórias q serão lembradas pelos seus netos. Um pouco como o Maior Show do Turf, do Rams do Kurt Warner.

        – Broncos de Terrell Davis. Sim Elway era fadado como um perdedor, até q um RB de 2000 jardas terrestres fez dele um campeão. Cara, esse time era muuuiiiito bom! Mesmo! A temporada de 98 foi uma das mais legais da história da NFL e eles mereceram o título!

        – Por último, o time mais legal neh… Niners de 1980-1998. Da seleção do magrelo Joe Montana até o sack q encerrou a carreia do Steve Young, os Niners foram um time admirável, com jogadores incríveis e jogadas inacreditáveis. The Catch, The Clutch, viradas emocionantes, Jerry Rice recebendo bolas com a mão quebrada, Young fazendo TD tomando porrada do time inteiro do Vikings, o choro do Montana com a lesão, as idas ao SB e a certeza de vitória, Ronnie Lott cortando o dedo pra jogar na pós-temporada! Dá até vergonha ver esses caras de hoje! Essa dinastia acabou.

        Portanto, assim como surgem, dinastias acabam. Gostaria de dizer q os Colts do Manning foram dinastia, ou q os metaleiros do Big Ben são ou q os She-has serão… mas isso só o fator tempo eh capaz de dizer.

        … E viveram felizes para sempre! kkkkk

      • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
        13/01/2015 23:00

        Luana…concordo que dificilmente os Hawks manterão essa qualidade por tempo suficiente para estabelecer uma dinastia…

        Acho que um dos principais fatores que influenciam nisso é o Salary Cap e o assédio sobre profissionais bem sucedidos no staff…

        Todo mundo que o diretor de pessoal deles pra GM e o coordenador defensivo para HC…

        Shermann, Thomas, Chancellor, Wagner, Lynch, Wilson, Irvin…são todos jogadores que muitos times ADORARIAM ter no elenco e que querem SIM ser reconhecidos FINAN$EIRAMENTE pelos serviços prestados..

        Poucos conseguem manter um time por anos em bom nível…

        Em altíssimo nível é quase impossível…

        Vemos pelo que o Ozzie faz em Baltimore..entra ano, sai ano e eles estão NO PAREO não importa quem eles percam e isso é um milagre…mas nitidamente sem condições de estabelecer uma dinastia.

        Quanto a essa discussão (super saudável e interessante) sobre história, camisa, dinastia e etc…acho que, quem viu a história viu…quem não viu pesquisa (tipo eu no alto dos meus 25 anos..rsrsrs) e dêem-se por satisfeitos…

        Mas ainda acredito que podemos presenciar MUITA história sendo escrita (Watt, Keuchly, Bell, Brown, Wilson, Luck, Legion Of Boom, Ozzie Newsome e etc)…só que não do tamanho das franquias mencionadas pelo Leo…

      • Wild Horse permalink
        14/01/2015 01:49

        Pô U10, esse time do Pistons do Isaiah Thomas nem foi uma dinastia, eles ficaram famosos por ganhar 2 títulos na base da pancadaria e jogo sujo ( os Bad Boys de Detroit, tanto que o Thomas era cotado para jogar no Dream Team em 92, fizeram uma reunião liderada pelo Jordan e cortaram o cara)

      • Luana permalink
        14/01/2015 02:32

        Nós realmente estamos vendo muita história sendo escrita, mas acho que nada perto de uma dinastia e era isso que eu queria, ver uma franquia fazer história.
        Eu sei que poderei contar pros meus filhos que vi Rodgers, Brady e Manning jogarem, vi esse ultimo sendo superado por Luck, vi o Watt Texans jogar; Mas não existirá uma franquia a ser mencionada e lembrada, como o 49ers de Montana ou o broncos de Elway ?!!

      • u10 permalink
        14/01/2015 08:26

        Tem um especial da ESPN do 30 for 30 chamado “os bad boys” q conta os quase dez anos de história daquele time de Detroit. Vale a pena ver denovo… rs

  32. Marco Dias permalink
    13/01/2015 13:53

    Retificando, obviamente, quis dizer AFC North

  33. Leo Cavalcanti permalink
    13/01/2015 22:52

    Apenas pra aumentar o número de postagens pra conseguir chegar aos 50.000….

    U10… sabia que viria coisa boa da sua parte… até previa isso quando postei… olha o que escrevi…”Feita essa análise superficial (a análise completa é coisa pro U10 e os outros especialistas…rsrsrsrs)”… e como sempre você foi cirúrgico… pegou na veia sem dar chance pro paciente gemer… mostrou o que é preciso pra ter “camisa entorta varal”… HISTÓRIA…. não são apenas os títulos… a HISTÓRIA é feita por homens e contada por eles… um dia vamos poder contar aos nossos netos que vimos coisas incríveis feitas por grandes homens do nosso tempo e estávamos vendo a história ser escrita… eu tive o prazer de ver o Pelé jogando ( e como jogava)… tive o prazer de ver o Wilt Chamberlain.. e do Kareen Abdul Jabbar jogando basquete… vi shows dos Stones, Queen, Elton Jonh, Paul McCartney… e agora estou vendo grandes jogadores de futebol americano que um dia vão se tornar lendas… um dia… um dia…

    • u10 permalink
      13/01/2015 23:19

      Cara EU VI O SHOW DOS MAMONAS ASSASSINAS!

      E isso vou contar pros meus netos… isto eh, se conseguir achar uma mina q faça com que eu queira jogar meu último snap de solteiro e me ajude a construir uma franquia baseada em respeito, admiração mútua, muito carinho, atenção e amor!

      Enquanto isso fica soh no meu mundo imaginário (assim como o sexto SB do Niners) vou cuidando do meu sobrinho e ensinando ele a usar o ombro pra acertar os amiguinhos… kkkkkk

    • Fernando permalink
      14/01/2015 12:22

      Leo, concordo plenamente com isto, é a história que vai fazer um time ter camisa. Eu não quis dizer que se os Hawks ganharem eles passam automaticamente a ter camisa, mas sim, poderão um dia vir a ser. A história dos Hawks começou a ser escrita mais tarde que todos estes time, mas se olharmos daqui a 50 anos pode ser que os tenhamos uma história muito mais vitoriosa e como mais jogadores no HOF. O que eu discordei do teu comentário foi que eles NUNCA serão. Se formos seguir este raciocínio é impossível que o Saints venha a ter uma camisa que entorte varal? Isto, como disse o u10, só o tempo dirá. E também discordei em relação ao carisma da cidade, pois Pittburgh não tem carisma algum.

      E Luana, também não acho que os Hawks, por melhor que sejam, ganhem 5 SB em poucos anos. Foi apenas uma suposição para questionar o ponto de vista do nosso amigo Léo. Não é o que parece no momento, mas pode até ser que não ganhemos mais nada nos próximos anos, nunca se sabe!

  34. u10 - Polemizando um pouco... permalink
    13/01/2015 23:15

    Agora eu vou por mais lenha na fogueira, vou detonar 11 JOGADORES Q SÃO OS MELHORES DE SUAS POSIÇÕES:

    QB – JOE MONTANA. Quem não estiver de acordo, me mostre mais anéis e menos interceptações em SBs!

    RB/FB – JIM BROWN. O cara! Ninguém antes, nenhum depois. Jamais.

    WR – JERRY RICE. 200 TDs. Com cobertura dupla, tripla, da DB inteira. Muito além do imaginável, números simplesmente inalcançáveis.

    TE – TONY GONZALES. Ser TE recebedor é fácil, quero ver fazer 100 TDs de recepção protegendo como o Gonzo o QB e principalmente abrindo as avenidas q ele abria para as corridas.

    OT – ANTONY MUNOZ. Ele passou anos sem ceder um sack no auge da carreira. 9 vezes All Pro e simplesmente dominante em todos os jogos da carreira.

    DE – REGGIE WHITE. O cara amava tanto esse jogo q morreu quando parou de jogar. Quem o viu jogar, já velho com a camisa do Packers, sabia q se tratava de um cara incomparável.

    DT – JOE “MEAN” GREENE – A âncora da cortina de aço. Pro cara ser chamado de mal, era pq ele era um fenômeno imparável.

    OLB – LAWRENCE TAYLOR – O protótipo do caçador de QBs. Simples assim.

    MLB – DICK BUTKUS – “As rosas são vermelhas, as violetas são azuis… se existe algum sentido nessa frase, fique longe de Dick Butkus”. Essa frase do Deacon Jones (outro cavalo) mostra quem era esse cara.

    DB – RONNIE LOTT. Podia citar outros caras aqui, mas ele teve imenso sucesso como CB, FS e SS… ou seja, nenhum outro cara fez isso, nem nunca vai fazer.

    RETORNADOR. DEVIN HESTER. Todos se lembram o impacto q ele causou em 2006 e nos anos seguintes, tanto q até mudaram a posição dos Kick-offs.

    Estou aberto a discussões e a possíveis questionamentos, mas antes eh melhor copiar e colar uns nominhos aí no youtube… rs

    • Yuri Lagrotti permalink
      13/01/2015 23:40

      Kicker – Adam Vinatieri, 40 anos e acabando temporada com 1 erro, e de 50 e poucas jardas 😛

      Punter – Sei la, mas vai pro Pat Macfee, o unico q faz onside kick e recupera ele hua

      • Leonardo Batista permalink
        14/01/2015 10:29

        Concordo com o Adam Vinatieri, o cara é um “cavalo” e totalmente seguro!!!

    • Matheus permalink
      14/01/2015 00:13

      Montana, Rice , Jim Brown , Tony Gonzalez , Lawrence Taylor , Dick Butkus e Ronnie Lott são indiscutíveis os melhores , agora, na minha opinião, os DT e DE são discutíveis.
      Deacon Jones e Bob Lilly não ficam muito atrás.

    • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
      14/01/2015 01:42

      Deion Sanders?

      O que acha?

    • Luana permalink
      14/01/2015 02:46

      Alguns eu não conhecia e dei aquela pesquisada básica e por isso vou ficar só observando já que ainda não me dou o direito de opinar sobre os melhores da história, tenho muito a pesquisar e videos pra assistir.

    • Luana permalink
      14/01/2015 02:49

      Se não for muita audácia um dia faz uma lista dos melhores da atualidade, tenho muita curiosidade de ver sua lista…

      • u10 permalink
        14/01/2015 08:30

        Eu escrevi dois artigos sobre isso, enquanto eu ainda escrevia para OQuarterback, mas são textos um pouco longos e q não cabem aqui. Por ser algo de 2010, precisam ser atualizados e tbm seria legal para se ter bons assuntos para a intertemporada neh… rs

      • Dario Frazão permalink
        14/01/2015 22:28

        U10, era um texto que quando falava algo assim “Tom Manning ou Peyton Brady”?

      • u10 permalink
        14/01/2015 22:54

        Era irmão… tu lembra?

      • Dario Frazão permalink
        14/01/2015 23:56

        Lembro sim cara, sensacional aquele texto, um tempo atrás estava procurando por ele, você ainda tem o meu email? Pode me enviar??

    • Vinícius permalink
      14/01/2015 10:49

      Como os QB, RB apanharam desses caras hein, White, Butkus, Taylor, curto muito esse jogo sujo de antigamente, das defesas, muito legal de ver.

    • Matheus permalink
      14/01/2015 13:22

      Aproveitando o gancho, irei dizer quais os melhores da atualidade na minha opinião, e queria saber o que vocês acham:

      QB: Aron Rodgers.
      RB: Bell.
      WR: Calvin Johnson
      OL: Joe Thomas.
      DE:JJ Watt
      DT: Suh
      OLB: Justin Houston.
      MLB: Patrick Willis
      DB: Earl Thomas.

      • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
        14/01/2015 14:25

        TE Gronk? Eu sou Saints e gosto muito do Graham…mas ele não bloqueia, então não é TE!

      • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
        14/01/2015 14:28

        QB – Rodgers
        RB – Bell
        WR – Brown
        TE – Gronk
        OL – Marshall Yanda\Tyron Smith
        DE – Watt
        DT – Dareus
        OLB – Houston\ Lavonte David (depende do conceito de OLB)
        MLB – Kuechly
        DB – Thomas

    • Matheus permalink
      14/01/2015 14:39

      Vixi, esqueci do TE, mais era o Gronk mesmo.

  35. DS 10 permalink
    13/01/2015 23:52

    Eita, é apenas a segunda temporada que acompanho, pra valer é a primeira. Não sou expert nem de longe, então minha opinião não vale tanto rsrs. Só sei que ano passado me identifiquei com os colts, e nessa temporada sigo torcendo pra eles! Mas acho que sou só eu aqui no site! Agora o Luck joga muito e tem muito a evoluir! Mas alguém aí é colts?

    • u10 permalink
      14/01/2015 00:01

      Tem uma galera aqui q eh Colts, inclusive um brother nosso meio sumido, chamado Gabriel.

      E bem vindo parente! A família 10 tah crescendo cada vez mais…

  36. Guilherme permalink
    14/01/2015 09:42

    “A arbitragem acertou na decisão, ele precisa manter a posse após a queda, apesar da regra ser burra”. NÃO. Infelizmente, você não parece ter entendido o que rolou no lance, assim como a arbirtragem. Dez agarra a bola, controla-a, dá 3 passos (!!!), muda a bola de mão (!!!) e fim. Depois, ele se joga para tentar chegar à endzone. Outro movimento, agora com o controle da bola. Não sei pq é tão dificil de vocês entenderem. Vocês deveriam ser profissionais no assunto!!!!

  37. Jay Cutler permalink
    14/01/2015 10:22

    Cada um tem a sua opinião, mas falar sobre tradição e camisa na NFL e não incluir os Bears é no mínimo… deixa para lá!

    Mesmo há 30 anos sem vencer um título… pode ter certeza que “entorta”.

    • Leonardo Batista permalink
      14/01/2015 10:36

      falou pouco, mas falou bonito “Jay”.

      Não tenho a idade do Leo e do u10, nem suas bagagens de história, mas até onde li, o que ouvi e o que sei…. quando se começa a falar de futebol americano, antes mesmo de se falar NFL, os Bears estavam lá. Não podemos esquecer que pré-SB, os Bears ganharam títulos pacas!!!

      Se tinha um time que rivalizava com os Packers do Mr. Lombardi era os Bears, e a partir de então se intensificou ainda mais essa rivalidade história.

      Confesso que não quis entrar no debate porque nunca fui aos EUA e não sei muito sobre cultura americana. Afinal, eles (mais do que nós), podem comentar quem, como e porque os times são tradicionais e/ou tem “camisas entorta varal”…

      Mas creio que os Bears estão na jogada sim, mesmo com um único título, afinal teve defesa na história melhor da que de 85???

    • Marco Dias permalink
      14/01/2015 11:24

      Discutimos isso ano passado… que eu me lembre a maioria concordou com o seguinte:

      Entorta Varal: Steelers, Packers, Cowboys, 49ers, Giants e Bears.

      Tradicionalíssimas: Raiders, Redskins, Colts.

    • u10contente... poh permalink
      14/01/2015 12:34

      Oxenti Jay? Mano tu leu meu comentário? E tu Leonardão?

      Quando eu iniciei citando o Bears do DICK BUTKUS eu estou falando de uma era personalizada pelo “Che Guevara” da História da NFL. Pelamordedeus! Eh o Bears da Defesa aguerrida, mortal e determinada! Quando eu cito o Sayers, toh falando de um RB dos dias atuais q atuava lá nos anos 1960!!! Quando eu escrevi “EU AMO ESSE TIME” se isso não for suficiente então vou mandar flores pros túmulos dos grandes heróis desse time q já nos deixaram.

      E vejam q eu citei também o Bears de 85.

      Vejam lá gurizada… quando eu falo merda vcs podem descer a lenha, mas quando o chute eh no meio do Y a parada eh diferente….

      • Jay Cutler permalink
        14/01/2015 12:55

        U10… eu li os comentário. Me referi aos comentários, em linhas gerais, não ao seu especificamente.

        Relax.

      • Leonardo Batista permalink
        14/01/2015 13:51

        Idem U10. Foi mais um comentário esclarecer do que questionador kra!!!

  38. Marco Dias permalink
    14/01/2015 11:13

    E já que é pra comentar (e, pq não, polemizar), vamos lá… esses tempos na ESPN perguntaram pro Paulo Antunes qual trio ele preferia: Big Ben-Bell-Brown ou Romo-Murray-Bryant. Aproveitando o gancho gostaria de saber a opinião da galera aqui. Eu, particularmente, prefiro o trio dos Steelers (não há um pingo de paixão clubística nesta minha preferência, ok? kkkkkkk). E para vocês? Qual seria o melhor trio de QB-RB-WR da NFL atualmente?

    • Jay Cutler permalink
      14/01/2015 12:57

      O trio dos Steelers.

    • u10 permalink
      14/01/2015 13:02

      Eh complicado marcão, pq a OL dos Boyz eh infinitamente melhor q a dos metaleiros e Romo não precisa ficar correndo pela vida o jogo todo neh…

      • Wild Horse permalink
        14/01/2015 13:35

        É só ver o tempo de snap dele… demora pacas para soltar a bola. Mas já que vocês falam que o Brady tem vitórias (e nem levam em consideração o time… hahaha) eu acho a do Cowboys melhor. E o melhor trio Aaron Rodgers, Jordy Nelson e Eddy Lace.

      • u10 permalink
        14/01/2015 20:50

        Eh difícil o trio do packers, pq acho q nos jogos difíceis o Randall Cobb joga mais q o Nelson… se fosse a melhor dupla de WRs da NFL, seria a do Packers com certeza!

    • Matheus permalink
      14/01/2015 13:24

      O trio do Packers merece destaque tbm: Rodgers , Lacy e Nelson.

    • Leonardo Batista permalink
      14/01/2015 13:53

      Trio do Steelers com a OL dos Boyz… ai nao tem pra ninguém!!!

      • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
        14/01/2015 14:31

        Que os deuses do FA nos livrem disso…rsrsrs

        acho q ninguem guenta…

      • Leonardo Batista permalink
        14/01/2015 17:47

        se juntar com a defesa de Seatle então… aew lascou-se d vez!!! kkkk

  39. u10 permalink
    14/01/2015 13:03

    Soh quero destacar q o Jets assinou com o melhor HC disponível no mercado.

    • Leonardo Batista permalink
      14/01/2015 13:55

      Vi também, mas esperei porque achei que teria um tópico do Danilão sobre isso…

      Bears indo atrás do Fox??!?!?! fala sério….

      Jets arrumando bem viu, queria ele lá em Chicago…. agora o mais cotado deve ser o DC dos Seahawks.

    • Leandro Carvalho - Amarelaram??? permalink
      14/01/2015 14:31

      Só é triste que ele mudou de time mas continua não tendo QB…rsrsrs

      • Fernando permalink
        14/01/2015 15:02

        Acho Dan Quinn um excelente assistente e tem potencial para ser um bom técnico, mas não boto essa fé toda nele não. A defesa dos Hawks é simplesmente monstruosa, mas não foi ele que a montou. Sem dúvidas ele ajudou, mas foram na verdade Gus Bradley, Carroll e Ken Norton Jr. que montaram essa Jaggernaut. Acredito até que o técnico da linha ofensiva Tom Cable ou o próprio Darrell Bevell tenham mais calibre para ser HC do que ele.

    • Fabio Cafagni permalink
      14/01/2015 16:10

      E esse cara iria ser entrevistado pela 2ª vez pelos Niners nessa semana. Foram bem os Jets….
      Vou aproveitar e atualizar sobre a vida dos Niners:

      -HC deve ser o Gase. Só depende da reunião com o Denver ainda hoje para definir se assina ou desata. Caso desate…
      — Josh McDaniels está a frente na disputa. A dupla dinamica quer alguem que além de “professor” (pasme, nos moldes do lendario Bill Walsh), ensine um jogo ofensivo a Mr Kaep ( q por sinal anda treinando duro com o Kurt Warner)
      — Dan Quinn é o “cara” não só pelos feitos com os She-Hawks, mas tb por grande conhecimento de vestiario e táticas.

      Dito isso, o grande problema será Vic Fangio: qq um dos tres, se contratados, o DC dos Niners já disse que pediria a rescisão, pois quer ou ele ou Mike Shannan como HC.

      Alento aos torcedores dos Niners. Rex Ryan (cotado tb) assinou com os Bills e levou… Greg Roman junto!!!

      Abçs

  40. Matheus permalink
    14/01/2015 21:40

    E ai torcedores do 49ers, o que acharam do novo HC do seu time?
    Eu achei que foi uma boa, já ta um bom tempo lá, tem o respeito do time e fez um trabalho decente nesses últimos anos.

    • u10 permalink
      14/01/2015 23:00

      Prefiro esperar para soltar os meus tradicionais palavrões…

      Mas confesso q o Niners pensou como time pequeno. Me senti torcedor do Jaguars agora…

      Se ele tiver peito de se livrar das maçãs podres (Crabtree, Vernon Davis, Bass, aquele LB q eu esqueci o nome (rs) e mais os incompetentes Patton, Ward, Gabbert, McDonnald e uma renca de jogadores) talvez ele tenha 10% do meu respeito.

      Tinham q ter pego alguém de fora da panelinha… isso eu garanto a vcs. O GM foi asshole!

      • u10 permalink
        14/01/2015 23:01

        Pete Carroll sorri no reino de eternia… kkkk

    • Fabio Cafagni permalink
      15/01/2015 09:29

      R-I-D-I-C-U-L-O essa dupla patética. Quase nem dormi de tanta raiva disso!!! CEO de m…… não quer pagar caro por um grande tecnico e acha (só na cabeça de bagre dele) que alguém de dentro conduzirá uma panela efervescente. Qual foi o criterio utilizado para escolhê-lo? Quando ele foi ou será um pouco de Bill Walsh? Ele é um professor como tanto queria o Jed York? E o OC e DC (Vic Fangio não fica), serão conforme a imprensa está dizendo (vou ver a ficha, mas vindo como ex HC dos Raiders e ex HC dos Bears começo a temer…)
      York amador, uma coisa é treinar os linebackers (sim isso ele faz bem), outra coisa é ser HC de um time que é um UNIVERSO maior que vc, que não merece vc como CEO, na verdade nem como torcedor, pois isso foi atitude de uma pessoa que odeia os Niners!!!

      Abçs turma and God Bless 49ers

  41. u10 permalink
    14/01/2015 23:13

    Sabe, a menos q o Niners contrate o melhor OC do universo, uma mistura de Dart Vader e Phil Jackson, com umas paradas no estilo Shiriyu de Dragão e pegada Patrick Swayze em Dirt Dancing… estamos ferrados.

    Niners 2015… piada pronta… soh falta aparecer o Nelson dos simpson apontando com o dedo e falando ahhhaaaa…

    • Fabio Cafagni permalink
      15/01/2015 11:51

      Grande U10
      Li sobre a chegada de Marc Trestman, ex coord ofensivo dos Niners entre 95 e 96. Seus numeros na NFL são bem legais em termos de melhora ofensiva das equipes onde passou. Poderá ajudar-nos. Meu medo é o nome ventilado na defesa: Jason Trever, Raiders em 2014
      E começo a achar que essa busca dos Niners para HC era farsa: sempre foi para OC e DC, onde o Jim Tomsula sempre esteve no topo, pois foi o unico que nem entrevista fez…

      Abçs

  42. Pedro - Bo permalink
    15/01/2015 10:37

    Que comentários sensacionais. Quando passou dos 100, eu confesso que parei de ler pq achei que não acompanharia a discussão. Pior erro da minha vida. Ta. Pior erro da semana kkkk
    O papo sobre dinastias foi muito maneiro, é legal ver que os caras sabem pra caramba! O papo sobre os melhores por posição foi muito bom, minha lista é muito parecida com a do u10, talvez colocaria um certo RB do Bears número #34 e um WR do Packers número #14 só pra polemizar hahaha
    Quanto ao papo dos HC’s, Denver começa a se desmanchar, Jets acertam em cheio, curti muito também a escolha do Raiders, 49ers é uma incógnita pra mim e Bills… ME JULGUEM, MAS EU GOSTEI. Kkkkkkkkk
    Eu só gostei porque ao contrário de uma galera eu lembro dos primeiros anos dele em NY, ter sob seu comando uma defesa poderosa faz Rex crescer. Sei que o currículo é recheado de “cagadas”, mas eu acho que ele vai dar certo em Buffalo! Eu fico na torcida por franquias como Raiders, Jets e Bills, os fãs merecem algo bom..
    No mais, é isso aí!
    Forte abraço

  43. Leandro Carvalho - Não me lembro de uma temporada com tanto "facão" assim... permalink
    15/01/2015 11:35

    U10…li que os 49ers mandaram TODO o staff embora e só ficou o cara que virou HC….

    1 – É sério?
    2 – Isso é bom ou eles estão protegendo os “jogadores-maça-podre” e mandando embora “membros competentes”?
    3 – Tu acha que essa limpa alcança o elenco tbm ou fica só na comissão mesmo?

    Abrazzzzzzzzz

    • Fabio Cafagni permalink
      15/01/2015 11:45

      Grande Leandro.
      U10 deverá em breve falar algo mais a respeito dessa cagada historica feita, tentarei ajudar aqui:
      1 – Sim toda a galera foi embora: Vic Fangio, Ed Dontelli etc, todos eles do staff do Jim Harbaugh quando chegou em 2011.
      2 – Li que muitos jogadores (Aldon Smith, Alex Boone, Boldin, Justin Smith) gostam muito dele e até gostam mais do estilo dele que do Harbaugh (ele é mais simpatico, calmo, tranquilo, porém energico). Portanto, começo a achar que os jogadores estavam com o saco cheio do estilo estressado do Harbaugh.
      3 – Li tb q Crabtree não ficará em SF; Vernon Davis é quase uma “unha e carne” com o Jim Tomsula; mas sobre o elenco só com a chegada dos coordenadores ofensivos (deve ser o Marc Trestman – bom, treinou e elevou ataques, inclusive do nosso Niners em 95 e 96) e defensivo (Jason Trever – meeedooooo!!!)

      Abçs

      • u10 permalink
        15/01/2015 12:19

        Meu mundo caiu… kkk

        Se o coordenador defensivo fosse o treinador da DL do Lions, nós teríamos alguma esperança. Mas esse Trever eh ruim, eh fraco, não eh aquele cara q derrete o ataque adversário. Nem aquele estudioso tipo o Patricia do Patriots.

        Mas o problema é muito maior. Precisamos de WRs e DBs e não temos coragem de entrar pesado na Free Agency e temos feito uns drafts vergonhosos nos últimos dois anos…

        Ou seja, o fundo do poço tem porão e porão do porão!

      • Fabio Cafagni permalink
        15/01/2015 13:57

        Vero U10. Eu quero ver agora sr Baalke. Dizem nos bastidores que foi Harbaugh quem selecionou a maioria dos caras e o proprio Baalke estava p. pois tinha outros rookies e free agents melhores em vista. É como estão dizendo lá em SF: ou o York/Baalke se tornam idiotas por completo ou masters do gerenciamento.

        Abçs

  44. Fabio Cafagni permalink
    15/01/2015 12:54

    Turma, quem estiver interessado em saber um pouco mais do pq Jim Harbaugh teve os tais problemas de vestiarios e a demissão surpresa (devido aos grandes resultados) dá uma lida nesse artigo (em ingles)
    Nele comparam Mark Jackson (ex do Golden State Warriors) e o Harbaugh

    http://www.ninersnation.com/2015/1/4/7486069/49ers-jim-harbaugh-warriors-mark-jackson

    Abçs

    • Wild Horse permalink
      15/01/2015 13:26

      O problema que tiraram o Jackson, Warriors foi para o topo da conferência. Agora quanto ao 49ers….

      • u10 permalink
        15/01/2015 13:35

        isso memo compadi servage… porisso q nóis toma pinga!

      • Wild Horse permalink
        15/01/2015 13:50

        Mas pensa pelo lado positivo…. a 1º pick tá logo ali!

      • Fabio Cafagni permalink
        15/01/2015 13:54

        Concordo Wild Horse e U10, até os motivos pelos quais o demitiram são plausiveis. Porém no basquete (e no Golden State, com todo respeito que não é um Bulls, um Lakers q pegam fogo) são bem menos pessoas para tomar conta. Já os Niners a camisa pesa, imagina o ambiente? Fora o staff (coordenador, treinador de QB, de RB etc). É aquilo, nossa esperança é possuir um p. staff, pois bastará ser bom líder e motivador e teremos resultados grandiosos.

        Abçs

      • Wild Horse permalink
        15/01/2015 14:41

        Nada, tem que ensinar o CK a lançar a bola… hahahha

      • Fabio Cafagni permalink
        15/01/2015 17:07

        Oremos para Saint Kurt Warner ensiná-lo lá em Arizona, rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: