Skip to content

Ohio State bate Oregon e vence título nacional universitário

13/01/2015

Foto: Matthew Emmons/USA TODAY Sport

EzekielElliot

Ohio State bate Oregon e vence título nacional universitário

A defesa da Universidade de Oregon não encontrou uma solução para o running back Ezekiel Elliot que correu 246 jardas e marcou 4 touchdows enquanto o terceiro quarterback Cardale Jones teve um sólido jogo e comandou boas longas campanhas no oitavo título nacional da Universidade de Ohio State.

Marcus Mariota teve um bom jogo, mas várias faltas, jogo corrido inefetivo e alguns erros do ataque de Oregon que enfrentou uma defesa que praticamente não errou tackles e segurou o dinâmico ataque de Oregon.

O técnico de Ohio State Urban Meyer vence agora o seu terceiro título nacional depois de vencer duas vezes com Florida.

O que achou da partida ? Da vitória de Ohio State ?

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Bonato permalink
    13/01/2015 08:12

    Final de jogo dominante de Ohio State. O jogo foi inesquecível…. a noite foi puro pesadelo!!,

    Foi o CAOS, o CAAAAOOOSSSSS….. manchinha..

    Abraços.
    Bonato!

  2. Leo Cavalcanti permalink
    13/01/2015 09:22

    Acho que o Matheus é que estava certo… que previsão mais acertada!!!!!!!… ele tá de parabéns.

  3. Yuri Lagrotti permalink
    13/01/2015 10:20

    246 jardas eh absurdo
    Impossivel ganhar deixando alguem correr isso tudo
    Pior que a Defesa foi bem nos turnovers, mas no jogo corrido, conseguiu ser pior que os Colts contra o desconhecido Gray
    E o Mariota foi bem fraco na minha opniao, muitos erros em 3ª descidas
    Ta certo que a defesa de Ohio foi bem, mas o aprendiz de Chip Kelly deu umas viajadas nas chamadas tbm 😛
    Mas Ohio Mereceu o titulo, foi bem superior, e mesmo torcendo pra Oregon, gostei de Ohio ganhar, pelo menos nao foi Alabama =x

    • Bonato permalink
      13/01/2015 18:25

      Estou sentindo a fala de um torcedor de Auburn… certo?

  4. Cícero - CWB permalink
    13/01/2015 11:06

    Jogo é jogado e lambari é pescado!
    Quem dava como certa a vitória de Oregon está chupando uma manga bem grande agora.
    Na entrevista pós jogo do MariCOTA ele estava bem abalado, as vezes uma derrota é bom para baixar a bola.
    Ohio State sempre produzindo excelentes RB. Esse Elliot tem tudo para ser um sucesso. Espero que ele não fique igual ao seu colega, Carlos, que esteve um pouco Hide esse ano, mas tb é excelente.

    abs!

  5. Leandro Carvalho - Amarelou? permalink
    13/01/2015 13:50

    Vale deixar o parabens para os comandantes da NCAA…

    Se o sistema antigo fosse mantido, NUNCA que Ohio State teria a CHANCE de lutar pelo título.

    Esse sistema de playoffs é muito mais justo do que o anterior…

  6. Saulo Caram permalink
    13/01/2015 15:33

    O jogo de Oregon é muito mais bonito, mas prevaleceu a maior eficiência de Ohio.

    Como sou torcedor dos Seahawks acho que estamos no caminho certo para o bi.

  7. Gastao Ferrol permalink
    13/01/2015 16:45

    Já achava antes do jogo de ontem, agora só tenho um pouco mais de certeza: entre Mariota e Winston, eu draftaria Winston. Aliás, nessa classe de QB não tem um first pick certo como o Luck. Um dos dois só será a primeira escolha pelo desespero dos Bucs em ter um QB decente.

Trackbacks

  1. Começa na Quinta-feira Temporada do Futebol Americano Universitário | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano