Skip to content

Dança das Cadeiras dos Técnicos da NFL

15/01/2015

ToddBowlesRexRyan

Todd Bowles assume o lugar de Rex Ryan no NY Jets que foi para o Buffalo Bills

Dança das Cadeiras dos Técnicos da NFL

Sete técnicos foram despedidos após a temporada e quatro já foram apresentados.

Rex Ryan foi do New York Jets para o rival Buffalo Bills, o Jets contratou o ex coordenador defensivo do Arizona Cardinals Todd Bowles, o Oakland Raiders contratou Jack Del Rio, ex HC do Jacksonville Jaguars que estava em Denver e o San Francisco 49ers que elevou o treinador de linha ofensiva Jim Tomsula para técnico principal.

Time 2015 2014
Arizona Cardinals Bruce Arians Bruce Arians
Atlanta Falcons VAGO Mike Smith
Baltimore Ravens John Harbaugh John Harbaugh
Buffalo Bills Rex Ryan (ex HC NYJ) Doug Marrone
Carolina Panthers Ron Rivera Ron Rivera
Chicago Bears John Fox (ex HC DEN) Marc Trestman
Cincinnati Bengals Marvin Lewis Marvin Lewis
Cleveland Browns Mike Pettine Mike Pettine
Dallas Cowboys Jason Garrett Jason Garrett
Denver Broncos VAGO John Fox
Detroit Lions Jim Caldwell Jim Caldwell
Green Bay Packers Mike McCarthy Mike McCarthy
Houston Texans Bill O’Brien Bill O’Brien
Indianapolis Colts Chuck Pagano Chuck Pagano
Jacksonville Jaguars Gus Bradley Gus Bradley
Kansas City Chiefs Andy Reid Andy Reid
Miami Dolphins Joe Philbin Joe Philbin
Minnesota Vikings Mike Zimmer Mike Zimmer
New England Patriots Bill Belichick Bill Belichick
New Orleans Saints Sean Payton Sean Payton
New York Giants Tom Coughlin Tom Coughlin
New York Jets Todd Bowles (ex DC ARI) Rex Ryan
Oakland Raiders Jack Del Rio (ex HC JAC, DC DEN) Tony Sparano/ Dennis Allen
Philadelphia Eagles Chip Kelly Chip Kelly
Pittsburgh Steelers Mike Tomlin Mike Tomlin
San Diego Chargers Mike McCoy Mike McCoy
San Francisco 49ers Jim Tomsula (Ex Técnico DL SF) Jim Harbaugh
Seattle Seahawks Pete Carroll Pete Carroll
St. Louis Rams Jeff Fisher Jeff Fisher
Tampa Bay Buccaneers Lovie Smith Lovie Smith
Tennessee Titans Ken Whisenhunt Ken Whisenhunt
Washington Redskins Jay Gruden Jay Gruden

O que achou das mudanças ? Faria mais alguma ?

Anúncios
79 Comentários leave one →
  1. Marcelo Skins permalink
    15/01/2015 14:35

    Com a contrataçao do GM McCloughan, que montou este sehawks, espero que ele consiga fazer boas escolhas no draft, principalmente montar uma boa OL para proteger RGIII, deve ser o ultimo ano de aposta nele.

    • 15/01/2015 20:38

      Posso estar desinformado, mas quem montou o Seahwks foi o John Schneider, não McCloughan…

      • Marcelo Skins permalink
        16/01/2015 10:22

        Corrigindo, sim o McCloughan estava abaixo do Schneider nos Hawks e agora assume o gm dos Skins, vamos ver se ele tem bom olho, nas matérias que li dizem que ajudou a draftar time campeão do ano passado.

  2. Gastao Ferrol permalink
    15/01/2015 15:39

    Que dó dos Raiders. E que dó dos Bills também, mas pelo menos eles terão o alento de endurecer para os Patriots.

    • Pedro - Bo Mo permalink
      15/01/2015 16:19

      Rapaz, eu nem fiquei com dó
      Eu gostei das contratações

  3. Pdr Rms permalink
    15/01/2015 18:29

    O pessoal falou bem do Todd Bowles no outro tópico, mas para mim essa contratação dos Jets tem cara de Rex Ryan Parte 2 – A Missão.

  4. Ricardo Lima. permalink
    15/01/2015 20:59

    Totalmente off topic, mas já que alguns declinaram simpatias, dinastias, etc, queria fazer aqui um registro, até porque pra mim time é como casamento. Pra quem não é casado ou não foi feliz, sorry, mas é o mesmo processo: dedicação, entrega, paixão, alguma sorte, mas com muito bom senso, pra não estragar a coisa… Garoto crescendo com o Pai e vendo “segunda sem lei” que eram os filmes de “bang bang” “far west” “xerife”etc. nos anos 80. Quando o Luciano do Valle trouxe a novidade em 1989, ví um time perdedor (naquele ano perderam quase tudo), mas foda-se, era o time do xerife, da estrela no peito, dos mocinhos, dos heróis do meu Pai, dos Cowboys… Hoje, 4.0, bem casado, sucesso no talo, filhos lindos, sonhos realizados; volto a ser menino quando o jogo chama, o velho topa, o avião convoca, o ingresso tá na mão, e a tarde em Arlington é perfeita! Se esse ano não deu, fodam-se as zebras: a OL volta mais animal ano que vem, o Romo mais chutch, o Murray mais trator e o 10 jogando pela regra… My Heroes Always Been Have Cowboys

    • u10 permalink
      15/01/2015 21:09

      Eh isso ae ricardão… o único problema q vai faltar dinheiro pra manter o trio de QB/WR/RB do time… ou, o Romo vai ter de reduzir seu salário consideravelmente…

    • Go Patriots permalink
      15/01/2015 21:33

      Ricardo, lindo comentário ! isso é que amor por um time, ganhando ou perdendo.

      • u10 permalink
        15/01/2015 22:27

        Eh Go, mas pra montar uma família eh preciso uma companheira q te jogue pra cima sempre, q enfrente as trincheiras da vida, q trombe com os problemas e continue em frente, q percorra as rotas tortuosas do destino sempre com um sorriso no rosto e amor no coração… tendo isso certamente vai ocorrer esse TD de felicidade q o Ricardo falou…

        Se vc conhecer alguém assim me avise…

  5. Leo Cavalcanti permalink
    15/01/2015 23:25

    U10… pra montar uma família é preciso antes de mais nada dedicação exclusiva pra sua escolha… isso serve pra Go também… o único casamento que é pra vida inteira é aquele que fazemos com nós mesmos… aprendi uma coisa fantástica com minha segunda mulher… que por sinal tinha tiradas geniais… a história é a seguinte:
    Eu estava casado ainda quando a conheci, pela internet, numa mensagem errada… como houve uma empatia na conversa, fomos adiante até que resolvemos nos conhecer pessoalmente… foi uma coisa fulminante… depois de 3 meses de convivência esporádica acabei com o casamento que durava 28 anos e passamos a morar juntos… e vivemos felizes por 8 anos, que parece que foram 80… vivemos intensamente até ela ir alegar o andar de cima… ou de baixo … sei lá… um dia vou reencontrá-la… bem como ela divorciada, com dois filhos, a primeira coisa que ela me falou que eu teria que respeitar era sobre os amigos dela… ela jamais trocaria um homem pelos seus amigos(as)… a segunda coisa e essa sim marcou e é pra pensar com profundidade… não escolhemos pais, profissão, alguns amigos, que podem até se tornar muito amigos, e muito menos filhos… na visão dela filhos são consequência de acasalamento entre um homem e uma mulher… porque ninguém trepa pensando em ter filhos… então a única escolha realmente livre que temos na vida são nossos parceiros… aqueles com quem queremos dividir tudo… isso é que nos dá força pra abrir qualquer trincheira… e encarar a vida de peito aberto… ela me fez prometer que não ficaria sozinho por muito tempo… depois de um ano que ela se foi conheci a atual namorada que tá virando mais que namorada… então amigo pense na sua felicidade, pois não se consegue fazer alguém feliz se não estamos felizes…depois continuo…. rsrsrsrs

  6. 16/01/2015 00:46

    Acho que falo por todo mundo, isso aqui sempre foi mais que futebol americano, é uma honra ler o comentário de cada um de vcs.
    Perdi uma pessoa muito importante pra mim essa semana e eu tenho que agradecer a todos daqui pelos momentos felizes que me proporcionaram nesse dias complicados, análises, pensamentos e polêmicas, vcs foram as melhores distrações que eu poderia ter.
    Mas é isso aí, Cest la vie!
    Estou em um processo de mudança de nome aqui no site (Pedro > Bo), pois quero que a galera daqui me chame da mesma forma que meus amigos pessoais, pq afinal de contas, a troca de experiências e valores já fazem de vcs meus amigos e sou muito grato por tudo.
    Como diz u10, nós falamos de tudo, até de futebol americano, então pra não perder o costume, acabei de ler que o Bills contratou o coordenador ofensivo do Jets também, podem esquecer meu comentário elogiando a contratação de Rex Ryan hahaha

    • Matheus permalink
      16/01/2015 02:06

      Ae Bo, meus pêsames cara, sei como é dificl lidar com algo assim, quando tinha 7 anos meu pai faleceu ( eu era muito próximo dele ) e foi foda pra mim crescer desde então meio sem ter uma influencia paterna.

      Agora mudando de assunto, eu não so muito fan do Patriots, mas parabéns ao Brady que após a polêmica declaração do Ray Lewis deu uma bela respota.

      É legal ver alguém realmente sensato mesmo após anos de fama e sucesso. Os esportes precisam de mais gente como o Brady, um cara que ama o que faz e se importa mais com o seu time do que grana.

    • u10 permalink
      16/01/2015 09:50

      Ae Bo, tu sabe q de todos os doidos (e quebrados) desse lugar, eu sou um capítulo à parte, talvez pq eu sempre seja o cara q se dá “mal” no final e ainda assim fica feliz soh por ter mais um dia pra ver o sol nascer tomando aquela última heinekken gelada.

      A maior parte das pessoas aqui já perderam grandes companheiros da estrada da vida. No meu caso, eu perdi praticamente todos os meus bens materiais por duas ocasiões diferentes da minha vida e quando isso aconteceu eu descobri q eu não preciso de muita de muita coisa pra ser feliz pra caramba velho.

      Quando eu era moleque, eu tinha um amigo q era Setti. Daí eu fazia muitas coisas loucas (tipo pular muro na casa dos outros, chegar em minas q nunca tinha visto na vida, jah fiz seresta p uma guria com Stand by me e tava indo bem até a invejosa da irmã dela ligar pro namorado da mina… kkk) então, devido à esses feitos e outros (censurados num site familiar como esse), meus manos passaram a me chamar de 10temido e u10, até mesmo como forma de me sacanear e me desafiar pra fazer as mais insanas doideiras.

      A questão dos números influenciou o apelido. Mas de certa forma, todos nós somos destemidos, pra enfrentar essa vida q bate com dureza na gente, mas não é isso oq nos desmorona, a gente sempre cai de dentro pra fora, como um time de futebol americano q não perde pra ninguém, só pra si mesmo. Os Niners foram assim, os Broncos também. Quando tudo fica ruim na minha vida, eu pego minha surrada bola oval e chamo uns amigos pro parque, jogo um Madden, entro no youtube ver uns videos de FA ou mesmo começo uma dessas minhas bíblias aqui.

      Sabe uma coisa simples q me faz feliz? Eu podia ter um site e pagar de gênio de FA como uns carinhas por aí… mas isso não traz felicidade, traz pressão. O q me faz feliz eh ler as doideiras do Wild, o jeitinho meigo da Go, a inteligência do Leandro, a sabedoria insana do Leo Cavalcanti, as pás de cal do Salsicha, a precisão do Jay Cutler, o ponto de vista do leonardo, as curiosidades da Luana, o trabalho duro do Bonato, o aparecimento e desparecimento constante da Beatriz ou do Juce, os meus 11 doidos companheiros da nossa liga Fantasy… E ter o Danilo e o espaço livre pra eu escrever com toda essa liberdade tudo oq passa por essa minha cabeça torta. Isso me faz feliz, esse companheirismo faz.

      Seja bem vindo à essa família torta e disfuncional, mas q se curte sem qualquer falsidade!

      • Jay Cutler permalink
        16/01/2015 10:49

        Boa U10.

        Só que é paradoxal ler Jay Cutler e precisão na mesma frase. Rsrsrs

      • Leonardo Batista permalink
        16/01/2015 12:26

        Cara, cade o Salsicha???? Faz tempo que não rola uma pá de cal por aki

        kkkk

      • u10 permalink
        16/01/2015 12:59

        Cara pq seu apelido eh Jay Cutler? por causa daquele cara q faz videos sobre treinos ou por causa do QB?

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 14:13

        Opa, peraí… como assim doideiras? Eu sou o que mais fica analisando estatísticas antes de escrever aqui… hahahaha

      • Jay Cutler permalink
        16/01/2015 14:21

        Na verdade, eu comecei a comentar como Jay Cutler depois da NFC Championship Game 2010.

        Foi uma espécie de “homenagem/suporte” a ele. Estou me referindo ao episódio em que ele sai contundido durante o jogo e foi duramente criticado por torcedores, comentaristas e jogadores. Obviamente, ele possui sérias limitações em seu jogo, mas uma coisa que ele sempre teve foi “coragem”. Pela quantidade de sacks que ele sofreu até dois anos atrás, suas contusões até que foram bem reduzidas.

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        16/01/2015 14:26

        – Jay Cutler foi cirurgico de novo!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        – U10…grato pela lembrança irmão…tem muito cara inteligente aqui…mas é bom saber que eu sou um desses…

        E a Go é meiga mesmo…rsrsrs

        – Bo…firme irmão…tem uma frase que eu nem lembro onde ouvi mas marcou minha vida…

        “Olhar pro céu de cima da montanha é fácil…o céu tá até à tua volta. Quando se está embaixo, pra olhar pro céu tem que levantar a cabeça e olhar longe…”

        Fica firme querido…fé em Jesus e quando precisar corre aqui pra desabafar, dar risada, ou qualquer coisa parecida…

      • u10 permalink
        16/01/2015 17:51

        Por isso mesmo Wild Horse… tem q ser muito doido pra analisar tanta estatística… PVC… kkk

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 19:34

        Isso que usava só as do site da NFL… mas agora achei umas referencias boas… hahaha

    • 16/01/2015 13:08

      Obrigado pelo carinho galera, vcs deixam tudo melhor.

      Já que o papo é Jay Cutler, quero polemizar, como bom cheesehead. Não já deu não?! O que vocês acham? Que ele assim como Ramiro é um injustiçado? Ou que já insistiram até demais no Jay Cigarrinho?

      Ps: u10 como está a contagem para os 50.000?

      • u10 permalink
        16/01/2015 13:41

        Bem… este eh o comentário 49510… soh faltam 490! kkkkk

        Quanto ao Jay Cigarrinho… quando acham q um cara limitado como o Jimmie Clausen merece ser titular no lugar de alguém eh pq esse cara está acabado para a NFL.

        Falando tecnicamente, a body language dele eh péssima, sua leitura da DB eh padrão Blaine Gabbert e ele não consegue mais identificar blitzes. Tudo isso já seria péssimo por si só, mas o agravante eh q ele não consegue mais colocar as bolas naquelas janelas onde a bola deve ir… sua pontaria eh padrão calouro q jogava como QB no college e na NFL tem de mudar de posição se quiser jogar.

        Tudo isso deve ser somado à grana garantida q o Bears ofereceu a ele… então tem-se o caos instalado lá em chicago.

      • Leonardo Batista permalink
        16/01/2015 14:10

        Olha Bo…. eh o seguinte!!!

        Jah “bati” tanto no Jay esse ano que não sei nem mais o que falar….vou só complementar o que o U10 falou aki!!!

        A renovação do Jay pegou muito mal no vestiário, muito mesmo!!!! A renovação de Tillman saiu por 01 ano e a muito custo, a do Briggs não saiu, Urlacher aposentou porque o time quis renovar e a do Culter essa montanha de dinheiro por um Qb que não eh nem top 15!!! Ae foi o “caos” como diria Rômulo Mendonça.

        O novo GM falou que quer avaliá-lo melhor antes de decidir seu futuro, mas a realidade eh simples: Se tiver algum time doido que queria pagar seu salário, Jay sai “frouxo”, na hora e com festa!!!!

        Quanto a sua fama, desde a final de divisão em que Jay “machucou” e não terminou a partida contra GB (pra variar já estava perdendo também, mas era possível a virada) não colaborou em nada, porque naquele época a defesa estava muito bem, obrigado!! Foi o último ano bom de Urlacher/Briggs/Tillmann, o time sentia que era “naquela hora ou nunca” e o jogo foi em Chicago. O time viu seu Qb saindo duma partida dessa magnitude caminhando para o vestiário, enquanto, a título de comparação, nesse ano A-Rod está jogando sem uma perna!!! Desde então Jay não teve mais nenhum amparo, seja dos companheiros, seja dos técnicos, seja da gerência, por mais que venham a público e digam o contrário.

        Em suma, Jay só fica porque tem contrato garantido!

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        16/01/2015 14:30

        Bo…o Jay poderia continuar a ser um starter na NFL…se ele não tivesse recebido uma grana tão grande…num era hora ainda…

        U10, como tu ta fazendo essas contagens????

      • Jay Cutler permalink
        16/01/2015 14:31

        Endosso todos os comentários acima, exceto pela parte da contusão dele na NFCCG 2010. Também acrescentaria que um QB em Chicago não pode ter o retrospecto dele contra o Goiás de Wisconsin (brincadeira). Rsrs

        Expliquei no comentário para o U10.

        Por mim, dava-lhe um chute nos fundilhos! Mas o mega contrato assinado ano passado impede que ele seja cortado. A não ser que algum Bills/Browns/Jets da vida aceite essa bucha.

        Ou seja, estamos f@#$%* pelos próximos anos.

      • u10 permalink
        16/01/2015 17:58

        Leandro eh assim ó:

        https://diarionfl.com/2015/01/15/danca-das-cadeiras-dos-tecnicos-da-nfl-4/#comment-49544

        Aparece em cima quando a gente vai comentar… por isso q estou fazendo a contagem e fica fácil ver qdo chegarmos ao 50.000!!

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        16/01/2015 20:20

        Nossa…eu sou um estupido!

        como eu não vi isso….

        Jerk!

  7. Matheus permalink
    16/01/2015 02:16

    Jerry Jones disse que é muito difícil manter o Demarco Murray e o Dez no time.
    A decisão mais inteligente seria ficar com o Dez visto que o sucesso do Murray foi fruto de uma baita OL. Tem alguns RBs interessante no Draft, e o Dez Bryant é top 5 WR da NFL.
    Por tanto Murray deve ir embora e Dez ficar, concordam?

    • 16/01/2015 10:07

      Acho que o Romo topa uma reestruturação de contrato. Esse ano ele sentiu o gostinho de quase chegar lá… Para um cara como ele vencer, se provar e aos outros precisa ser mais importante que grana. É pelo o que torço.

    • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
      16/01/2015 14:30

      O Romo topa mexer no contrato ate por ele ser tão questionado…

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 14:37

        Será? Acho que não hein… Já vi nego ferrando tanto time bom, porque tinha um escorpião no contrato e não reassinava. Já falei, caridade faz a igreja e as zebras da NFL

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        16/01/2015 14:52

        Mas num seria caridade Wild…seria &# na mão…cagaço…

        O cara era questionadao…joga uma temporada bem o suficiente pra nao ser questionado…ai faz o q? morde a maior grana, caga na proxima temporada e acabou Romo pra NFL?

        Se ele tiver cabeça no lugar ele da uma mexidinha no contrato e deixa os parças ajudarem ele a se manter no lado dos queridos e não dos odiados e esquecidos…

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 14:56

        Na lógica do torcedor seria o ideal para fazer, aí vem a cabeça do cara: mesquinharia, que não vai conseguir garantir o futuro pós aposentadoria, etc etc. Eu acho que não mexe. Aí o Bryant é irrestrito, já vão jogar a bufunfa na cara dele… bem difícil manter o trio para o ano que vem.

  8. Nuno permalink
    16/01/2015 09:27

    Ainda bem que John Fox saiu!!!
    Eu ia atrás do velhinho dos Steelers, que foi demitido, pra coordenar a defesa e tentava o restante da comissão dos metaleiros!!!
    Envolvia o velho raiz PM em uma troca com o Big Ben e com certeza teríamos um SB na mão!!
    Para Payton Manning!!!!

    • u10 permalink
      16/01/2015 13:46

      Nuno, tá na hora de Manning reinventar seu jogo. Talvez ele tenha mais dois anos na liga e, quando ele se aposentar, a NFL estará perdendo um de seus jogadores mais estudiosos, mais trabalhadores e mais competentes.

      Talvez seja a hora dele adotar o estilo Elway no final da carreira: muito jogo corrido, passes curtos e jogadas de playaction inteligentes. Se eu fosse o Broncos pensaria nisso e bolaria uma estratégia, ou sendo pegar um desses RBs poderosos desse draft ou indo atrás de um cara mais rodado. Só acho q o Montee Ball eh um baita bust. Essa temporada dele fez Nochão Moreno parecer Walter Payton! rs

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 14:21

        Essa temporada nem deu tempo para o Montee Ball jogar, aí apareceu o C.J Anderson (o mini Beast) que supriu a posição e é até capaz de virar o primeiro da posição próxima temporada. Mas traz de uma vez o Lynch, aí acaba os problemas! hahahaha

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 15:00

        Se chutarem o cara fora, lógico. Mas qualquer coisa traz o Morenão da massa (ficou meio erótico isso… hahaha) de volta.

    • Marco Dias permalink
      16/01/2015 14:29

      Como torcedor dos Steelers digo: Big Ben por Payton Manning? Não, obrigado! Antes que me xinguem, lembremos da pressão que o Big Ben toma com a sua linha (in)ofensiva… o Manning ali ia aposentar por invalidez… rsrs

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        16/01/2015 14:32

        verdade…

      • Juggerbr permalink
        16/01/2015 19:27

        Big Ben é 40% do time. Sem ele só sobra a DL.

  9. Dario Frazão... de volta a comentar... permalink
    16/01/2015 15:31

    Nossa, galera boa demais nesse site…

    Posso quase não estar comentando, mas vejo o site todos os dias, mais de uma vez, fico rindo sozinho e quando estou em casa levo várias olhadas “tortas” da minha GM e alguns tackles for loss…

    Mas brincadeiras a parte agradeço a todos por contribuírem com o que sabem e o que vivem, isso nos tornam mais humanos, a cordialidade dos comentários são demais…

    Tenho alguns amigos que assistem, mas não acompanham muito a nfl, logo não tenho com quem discutir sobre… Sabe sinto falta de estar com os camaradas num boteco, bebendo aquela original gelada, beliscando um tira gosto e discutindo que jogo foi melhor, quem foi melhor, etc…

    Por isso, obrigado a todos novamente, vcs além de enriquecerem meu conhecimento sobre nosso amado esporte, me fazem sentir menos sozinho quando o assunto é futebol americano.

    Abraços a todos

    • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
      16/01/2015 20:22

      sinto o mesmo…

      Aqui é como o nosso boteco…rsrsrs

      Por isso que eu sonho tanto com uma SuperBowl Party nossa….ia ser demais!!!!

      Virava boteco mesmo!!!!

      Iriamos falar por semanas a respeito do mesmo dia!

      • Jay Cutler permalink
        16/01/2015 21:14

        Poderia rolar um evento para, quem pudesse, assistir o SB em algum lugar.

  10. Leo Cavalcanti permalink
    16/01/2015 16:40

    Galera… final de semana cada vez mais próximo e não vi nenhum palpite ainda… dois jogos dos bons no domingo… alguém se atreve???
    Quem vai ao SB dia 01/02?? Patriots x Hawks, ou Patriots x Packers, ou Colts x Hawks ou Colts x Packers…. a temporada de palpites tá aberta… rsrsrs… se querem saber o meu palpite é só ver a ordem que coloquei os jogos….

    • 16/01/2015 17:43

      Patriots e Hawks.

    • Pdr Rms permalink
      16/01/2015 17:46

      Por mais que Colts e Packers sejam ótimas equipes acho que pouca gente arriscaria em algo diferente de Hawks x Patriots no Super Bowl. Tem uma série de fatores a favor desses dois: mando de campo, A God baleado, estilo de jogo do adversário.

      Torço para o Seattle ganhar o bi pq adoro o time, o Russell Wilson (um QB até certo ponto subestimado a meu ver) e principalmente a cidade (tenho família lá), mas em termos de jogo acho que seria mais agradável que tivesse um Packers x Patriots

    • Matheus permalink
      16/01/2015 17:53

      Se fosse pra apostar uma grana eu ia de Hawks levando mais um SB.
      Acho que da Hawks e Patriots dia 01.

      O Colts pode endurecer demais para o Patriots e até mesmo sair de Foxborough com a vitoria se Jerrel Freeman e D’Qwell Jackson continuarem sendo dominantes, e a secundaria, especialmente Greg Toller e Laron Landry manterem o altíssimo nível dos últimos jogos dando uma mãozinha pro Vontae Davis. No mais, é só explorar as expostas fragilidades do Patriots. Não me surpreenderia se o Colts vencesse esse jogo.

      Packers e Hawks vai ser um baita jogo, e o vencedor desse jogo leva o SB na minha opinião. Acho que os Hawks levam por ser um time mais completo, recheado de playmakers na defesa e alguns no ataque.

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 18:00

        Vou discordar aqui… não acho que o Seahawks sejam mais completos (WR/TE oi?), só acham que levo pela situação do Aaron Rodgers (que espero que esteja recuperado domingo)

      • Matheus permalink
        16/01/2015 20:57

        Mesmo com Rodgers saudável ainda acho que daria Hawks, vocês subestimam demais esse time.
        Os WRs do Hawks dão pro gasto. Eles só não ganham destaque pq o estilo de jogo da prioridade ao jogo terrestre. Mas o Baldwin e o Kearse em um time que priorizasse o jogo de passe, eles se dariam bem.Não to dizendo que estão entre os melhores WRs da NFL, longe disso, mas conseguem colaborar no ataque. TE é ruim mesmo, mas o Luke Wilson vem mostrando evolução.
        Agora Wild, não vejo time mais completo que o Hawks, que possui uma grande secundaria, bons LBs, pass rush decente, OL que faz o necessário, um QB que joga muito, mas mesmo assim ainda é subestimado por alguns, e bons RBs. Carência em algumas posições é óbvio que Seattle tem, porém, todo time tem esse mesmo problema.

    • Wild Horse permalink
      16/01/2015 17:57

      Eu estava esperando o post sobre as finais de conferência para palpitar, mas vamos lá:
      Eu vou torcer para uma final entre Packers x Colts, vou gostar muito de uma final entre Seahawks x Colts (porque aí coloca frente a frente os dois melhores QB’s dessa nova geração).
      Sendo realista, acho que passam Seahawks e Patriots. Só espero que Colts me surpreenda mais uma vez….(depois dessa não preciso dizer que detesto o Patriots… hahaha)

    • Marco Dias permalink
      16/01/2015 18:03

      Não só arrisco os palpites, como ainda falo os placares… (até parece que vou acertar):

      Colts 35 x 28 Patriots
      Packers 16 x 20 Hawks

      • Wild Horse permalink
        16/01/2015 19:35

        Achamos o Paulo Antunes do site… hahahah

    • 16/01/2015 20:51

      SB: COLTS x PACKERS

      O ministério do clubismo adverte, essa previsão é contra-indicada em caso de suspeita de racionalidade ou sanidade mental.

      Mas tem que acreditar! Afinal, o que vier é lucro hahaha

    • Doni9ers permalink
      16/01/2015 22:10

      Eu aposto uma escolha de primeira rodada de draft que o SB será entre Patriots e Packers!
      Por mais que Pagano esteja fazendo bons planos de jogo, Luck jogando a bola em boas janelas e a defesa pressionando bem o ataque adversário, Pats tem BB e Brady Boy! Nenhum tecnico faz no intervalo o que faz BB, o cara eh fora de serie de verdade, por mais que nao goste desse time admiro um HC desses.
      Agora em Seattle vamos ver um desses jogos que voce pagaria para ver em um SB! E como os dois nao podem ir, acho que o coracao de Green Bay prevalece, mesmo com Rodgers baleado, a torcida insana pressionando e essa defesa dos Seahawks mordendo o jogo todo!
      Nao sei caras, mas acho que A-Rod, Cobb, Nelsão e Lacy conseguirao passar aos trancos por todos os contras e avancar pro SB!

  11. u10 permalink
    16/01/2015 18:08

    Rapaz… eu soh queria saber oq o John Fox tem de tão especial?

    Seria por acaso um canal de televisão com o seu sobrenome? kkkkk….

    • u10 permalink
      16/01/2015 18:09

      Agora q o Bears contratou ele… entendi pq a família dele contratou o PVC… kkkkk

    • Jay Cutler permalink
      16/01/2015 20:20

      Um movimento típico de uma franquia conservadora e covarde, há muitos anos!

      • Wild Horse permalink
        17/01/2015 23:50

        Sério… eu achava que ele nem fazia tanta diferença assim (ainda mais com toda aquela atitude pacifica na beira do campo). Mas lendo as noticias esses dias, falam que ele arruma a casa quando chega. Mas eu acho que o solução para os Bears é implodir

    • Leonardo Batista permalink
      16/01/2015 22:39

      Fala sério meu!!!!

      Eu entendo que um novo GM, novo de idade e de cargo vai ser conservador, até mesmo para manter seu posto. O cara pensa, preciso de um HC que já tem esse posto e Fox foi a o último SB, então “eh nóis”!!!

      Mas não concordo mesmo, era a hora de renovar, apostar a longo prazo, ser igual Seatle com o Mrs. Pete.. mas já esperava por isso.

      Na verdade, to mais atento pra saber quem será o DC desde quando FOx foi entrevistado dois dias após ser demitido dos Broncos!!!

  12. u10 permalink
    16/01/2015 18:15

    E jah q essa semana tá pipocando comentários… vou abrir mais um aqui chama-se FEIRÃO DO MEU TIME, onde eu vou listar alguns jogadores do meu time, no caso o Niners e, vcs dizem quais se encaixariam nos seus times (cuidado, ter muita porcaria aqui, neh Crabtree… kkk):

    – Frank Gore, RB
    – Michael Crabtree, WR
    – Mike Iupati, G
    – Blaine Gabbert, QB
    – Dan Skuta, OLB
    – Chris Culliver, CB
    – Brandon Lloyd, WR
    – Perrish Cox, CB
    – Chris Cook, CB
    – Kassim Osgood, WR
    – Josh Johnson, QB

    Fiquem à vontade para fazer a mesma xepa com seus jogadores de seus times… rs

    • Wild Horse permalink
      16/01/2015 19:39

      Lixeira do meu Windows tem menos lixo que isso aí… Mas agora falando de jogadores, quase coloco o Talib por aquele ultimo jogo contra o Colts, o cara deve ser um agente infiltrado dos Patotas (a.k.a Patriots)

    • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
      16/01/2015 20:34

      Perrish Cox seria um CB2 decente p/ os Saints…e seria um upgrade sobre Patrick Robinson, Corey White (Aaaaaaiiiii!) e Terrence Frederick…

      Iupati seria bom se o Grubbs sair e eu acho q ele deveria sair…muito caro p/ pouca produção

      Agora, como eu sou um dos malucos q entra na tua onda… vamos à shepa dos Saints

      FEIRÃO DOS SAINTS

      QB – Luke McCown
      RB – Travaris Cadet (é só um pseudo-retornador…nada mais)
      WR – Robert Meachem
      TE – Ben Watson
      OG – Ben Grubbs (muita $$$ pra pouca bola)
      C – Jonathan Goodwin
      OT – Zach Strief
      DT – Brodrick Bunkley
      OLB – Parys Haralson
      ILB – David Hawthorne

      …agora fica “bom”

      CB – Patrick Robinson
      CB – Corey White
      CB – Terrence Frederick (esse até q não compromete…mas tbm não da orgulho)
      S – Marcus Ball (não entrou no ritmo da NFL)
      S – Jamarca Sanford
      K – Shane Graham

      3 por $10 galera…

    • Doni9ers permalink
      16/01/2015 21:46

      Inclui nessa prateleira o Kendall Hunter, o Jonathan Martin, o Vernon Davis e o Anthony Bethea.
      Se levar esses 4, o quinto eh de graça e ainda mando embrulhado com uma dedicatoria!

  13. Wild Horse permalink
    16/01/2015 19:59

    Essa é para o u10… Montana pegou um time do Chiefs em 93 que já tinha 10-6 temporada anterior (92) e transformou em uma campanha 11-5 (apesar que ele jogou 11 jogos, e fez 8-3). Aí ele nem carregou um time tão fedido assim….

  14. Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
    16/01/2015 20:35

    Alguem acha q o DC dos Hawks vai mesmo virar HC de algum time???

    Acho q ninguem vai esperar passar o SB p/ ir buscar o cara…

  15. Go Patriots permalink
    16/01/2015 20:40

    Pessoal, que é que é isso ?? um comentário melhor que outro !

    Leo, sua estória me comoveu, que privilégio você teve ao encontrar um amor assim. Cumpra a promessa feita e seja muito feliz.
    U10, fico imaginando que você deve ter sido aqueles moleques que deixam qualquer mãe doida !! rs..rs..
    Bo, força cara, se cerque das pessoas que te gostam que ajuda bastante.

    Lembro daquele jogo do Jay Cutler, realmente a gente espera que em jogos assim o sujeito só saia de campo na horizontal, mas ele é diabético né, será que alem da lesão estava passando mal ? porque a gente sabe que muita lesão/problema de saúde é minimizado ou ate escondido em nome do jogo. Aliás pensei em comentar sobre o auê sobre a lesão do Manning depois que perdeu o jogo, amplamente divulgada no site da NFL por exemplo, que ele vinha jogando lesionado desde o começo de dezembro. Qual a novidade gente ? quem está saudável nessa fase da temporada ? já teve quem jogou até com costelas quebradas, lesão na coluna etc.. Sei lá, me pareceu um certo mimini, desculpa de perdedor ou tentativa de diminuir o mérito dos Colts.. Manning fans, não me atirem pedras por favor..rs..rs..

    Agora quanto a re-estruturação de contrato, uma das razões que admiro os Patriots é que lá o time vem primeiro. Ou você colabora para o salary cap ou devolve o playbook. Até o ídolo Wilfork teve que entender isso. Imagino como deve ser o bastidor de um time em que o QB é estrela montada em uma montanha de dinheiro enquanto os que carregam o piano ganham muito menos.

    Quanto a palpite para a final, vou como torcedora. Domingo no primeiro jogo sou Packers desde criancinha (desculpe Fernando, time encardido esse Hawks..rs.). Acho que Patriots passam pelos Colts e no SB espero que desta vez a garra supere as falhas dos Pats, que A-Rod sinta também a outra perna .rs..rs. e o 4o. anel venha esse ano !

    • u10 permalink
      16/01/2015 22:13

      Pelo contrário Go… minha irmã era, por assim dizer, mais “azarada” q eu… kkk… eu sempre tinha as “mãos limpas”, se eu me metia em encrenca sempre dava um jeito de não ser pego na cena do crime, se eu me machucava a médica mãe do meu amigo me remendava, quando eu brigava dizia q estava treinando kempo ou karate com meus amigos ou usava a mais óbvia de todas as desculpas: futebol americano.

      Na verdade, eles eram muito ocupados Go. Minha mãe era empresária e até hoje eu sou o melhor amigo dela. Meu pai viajava pra fora do país e as vezes ficava longe bastante tempo, a gente soh se aproximava mesmo por causa do futebol americano. A única coisa q contava eram as notas e a minha capacidade de me manter. Eu tenho memória fotográfica e isso ajuda muito na hora da cola… kkkk

      Eu sempre aprontei muito, mas hoje sou eu quem cuida da minha família e, por incrível q pareça eu sou o cara sério da casa… kkkk

      • Go Patriots permalink
        16/01/2015 22:54

        Então ainda é bom filho ! como é que ainda está sobrando no mercado ?? rs..rs.. E a perna ? tirou o gesso e tudo bem ?

      • u10 permalink
        16/01/2015 23:36

        Tirei o gesso e o mano q bateu em mim tbm tah se recuperando legal. Dei uma força pro cara, afinal todo mundo faz merda. Agora eh voltar a correr pra ver como ela ficou.

        Soh uma coisa Go… não eh q eu esteja sobrando no mercado, eh q as franquias das quais eu poderia me interessar para ter algo sério estão com GMs no presente momento e eu não estou querendo ser filial na vida de ninguém.

        ps.: eu cozinho bem pra caramba… mas muito bem mesmo! E lavo louça q eh uma maravilha… kkkkkk

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        17/01/2015 02:17

        Passa o rodinho na pia tambem U10???

      • u10 permalink
        17/01/2015 12:36

        kkkk…. tu eh casado irmão e eu tbm jah passei por esse processo de treinamento intensivo chamado casamento… rs

        Sim, cara eh muito doido isso. E no meu caso, minha ex franquia cozinha muitíssimo mal, padrão esse Jay Cutler esse ano, mas, se eu cozinhasse (o q era padrão) tinha q limpar o fogão, lavar a louça, deixar brilhando as panelas da tramontina e ainda deixar a pia em ordem. Oq a gente não faz na vida pra evitar encheção de saco? Além disso vc acaba adquirindo outros hábitos como lavar o banheiro, passar aspirador, organizar o guarda roupa, molhar as plantas (e até conversar com elas!), recolher os copos espalhados pela casa e principalmente a entender q a dor de cabeça dela significa tudo no mundo, menos dor de cabeça! kkkk

        Então, dah muito trabalho desaprender tudo isso, é por isso q existe aquela teoria: quem casa não pensa e quem pensa não casa! kkkk

        Contudo, entretanto, todavia… não existe nada no mundo melhor do q um casamento feliz!

        ps.: existe sim! kkkk… ver seu time ganhando um SB no estádio, cheio de gurias lindas pulando por cima de vc kkkk….. etc…

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        17/01/2015 13:28

        Pode crer cara..

        Mas no meu caso foi 1/2 diferente…

        Cresci com mãe “xata”

        Ela sempre me disse, desde que eu era criança:

        “Vou te ensinar a fazer as coisas, a ser limpo e organizado pq qdo crescer tu vai precisar…”

        Todos meus chefes, companheiros de musica e até minha esposa se surpreendem com o padrão da minha arrumação e organização…

        Qdo pivete eu pensava: “Fazer uma media pra mãe…vou dar um talento na casa!”

        Quando ela chegava eu tava todo pomposo que tinha debulhado na arrumação…

        Ela me parabenizava…dava um beijo e um abraço…agradecia…

        Mas depois falava:

        “Filho…vc fez muito bem…mas o que é aquele chinelo embaixo daquela mesa la no cantinho???”

        E eu pensava “Caramba…como eu não vi isso??? Nao eh q tem mesmo??!?!?!!!”

        Minha mae ve coisas numa casa que só Deus vê!

        Por isso, qdo casei ja tava pronto…rsrsrs

        Mas agradeço minha mãe pq isso se estendeu pra tudo…minha sala no trabalho é impecavel e sou eu mesmo quem arruma…

        Eh mano…mas no fim… AS MULHERES ENSINAM!

        kkkkkk

        abrazzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
        17/01/2015 13:31

        P.S.: Eu AMO passar o rodinho na pia!

        Acho SUPER DIVERTIDO….deve ser terapêutico…

  16. Leandro Carvalho - Esperando começar a temporada de mock drafts... permalink
    16/01/2015 20:40

    E quanto aos jogos do FDS…

    Acho q da Hawks pq o Rodgers ta quebrado…

    Acho q da Brady…eh isso mesmo!
    Não da Patriots…da Brady!

    E não digo nada se ele bater os Hawks…

    Parece q o Brady soh se ferra quando ta “facil” pra ele…qdo o caldo engrossa ele vira o “kamen rider”

    • 16/01/2015 20:59

      Já vejo Rodgers lançando para 521 jardas, Lacy correndo 200, Lynch com o total de -32 jardas, Wilson com um braço quebrado e Tina Turner cantando ”is simple the best” enquanto Sherman sai chorando do campo e os jogadores do Packers se abraçam comemorando a vitória.

      Ou…

      Só uma vitória magra do meu Packers com um Pablo do Arrocha no fundo já está bom.

      GO PACK GO! #porquehomemnaochora

      • Go Patriots permalink
        16/01/2015 21:31

        Rolei de rir ! Sherman chorando foi o melhor ..rs..rs..

Trackbacks

  1. Blog da AFC Leste: Pode desistir Rex, enquanto houver Bill e Tom a AFC Leste tem dono | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano