Skip to content

Finais de Conferência da NFL

16/01/2015

rodgers_wilson_luck_brady

Finais de Conferência da NFL

No domingo acontecem as finais de Conferência da NFL, Seattle Seahawks e Green Bay Packers, New England Patriots e Indianapolis Colts,  os vencedores se enfrentam no Super Bowl no dia 1º de fevereiro no Arizona.

Domingo, 18 de janeiro

  • FINAL NFC – Green Bay Packers at Seattle Seahawks 18:05 ESPN e Esporte Interativo

Com uma sequência de 8 vitórias seguidas nos playoffs, incluindo o título do Super Bowl do ano passado, o atual campeão Seattle Seahawks (13-4) recebe o Green Bay Packers (13-4) tentando ser o primeiro time a voltar ao Super Bowl em dois anos seguidos em 10 anos.

Os times se encontraram na primeira rodada da temporada, com goleada do Packers por 36 a 16, comandada por Aaron Rodgers que foi possivelmente o MVP da temporada passando para 4381 jardas, 38 touchdowns e apenas 5 interceptações,  está com uma lesão na panturrilha e enfrentará a defesa do Seahawks  que voltou a jogar bem e o 12º homem, a poderosa e barulhenta torcida do Seattle Seahawks.

Marshawn Lynch comandou o melhor ataque corrido da NFL que ainda conta com o quarterback Russell Wilson que simplesmente não erra em jogos de playoffs.

  • FINAL AFC – Indianapolis Colts at New England Patriots 21:40 ESPN e Esporte Interativo

Domingo pode ser um dia de recordes para o New England Patriots (13-4), que vencendo vai ao seu oitavo Super Bowl, empatando com Pittsburgh Steelers e Dallas Cowboys, com uma vitória o técnico Bill Belichick consegue a 21ª vitória na pós temporada ultrapassando o lendário Tom Landry, ex técnico de Dallas.

Tom Brady disputa nesse domingo o recorde de nove finais de Conferência em 13 anos de carreira na NFL q quer ir ao seu sexto grande jogo e vencer o quarto Super Bowl.

Do outro lado, o Indianapolis Colts (13-4) de Andrew Luck, líder em touchdowns marcados na temporada com 40 TDs, que na semana passada aprontou para cima e dominou o Denver Broncos e chega a final da AFC como grande zebra.

Por 3 vezes Luck enfrentou New England, perdendo as 3 vezes, uma delas nos playoffs do ano passado 43 a 22, a outra por 42 a 20 na Semana 11, sempre perdendo por goleada.

Quem vence os jogos do domingo ? Qual será o Super Bowl ?

Anúncios
51 Comentários leave one →
  1. Nic permalink
    16/01/2015 21:59

    Ta maluco cara, quem “goleou” na 1ª rodada foi os Hawks, jogo em que dominaram as trincheiras totalmente.

    Quanto a o jogo de domingo, vai dar Hawks de novo, apesar de achar Rodgers o melhor QB da Nfl, o time de Seattle é muito mais completo como um todo, afora que vencer no CenturyLink Field é quase impossível.

    Quanto a AFC, vai ser um passeio dos Patriots, a verdadeira final foi contra os Ravens.

    Agora não posso deixar de ressaltar a evolução de Luck, cada ano que passa chega mais longe, no 1° ano perdeu o jogo de wildcard, no 2º ano só perdeu na divisional e agora esta chegando a decisão da conferencia… o céu é o limite para ele.

  2. Fernando permalink
    17/01/2015 00:24

    Pois é Danilão, viajou nessa. Foram os Hawks que destruíram os Packers na rodada de abertura.

    Gostaria de falar uma coisa. Eu, como fanático torcedor dos Hawks, acho uma MERDA essa lesão do Rodgers. Porque com isso tira toda a moral de uma possivel vitoria de Seattle. Se ganhar, vão dizer que foi por causa da perna do Rodgers. Se perderem, vão falar que essa defesa não é tudo isso pq perdeu pro Rodres com uma perna só.

    É uma pena, pois como discutimos no post passado, grandes jogos são importantes para se construir uma dinastia, e este jogo poderia ser uma grande apresentação da LOB, que nos ultimos dois jogos contra A-God o limitou a 12 e 14 pontos, mas desta vez se ele nao apavorar será por causa da maldita perna.

  3. Leo Cavalcanti permalink
    17/01/2015 06:55

    Pelo andar da carruagem acho que vem outro passeio dos Hawks… a menos que o Rodgers ganhe o Oscar de melhor ator, os Packers não tem a menor chance contra os Hawks… jogar contra eles com um excepcional QB é complicado… com um QB muito bom é dificílimo, com um QB mediano é derrota na certa, com um QB ruim é um massacre…. agora com um QB excepcional, porém baleado, acho que vai o “caos”…
    Já a final da AFC promete ser um daqueles jogos que tem tudo pra se tornar inesquecível… vai o duelo do bom velhinho contra o menino prodígio… e no final acho que o bom velhinho leva a melhor…

    rsrsrsrs… no meio do texto lembrei dos meus heróis de infância…e tive uma idéia de ver nos heróis atuais uma chance de comparação,,,, e a coisa tá mais ou menos assim…
    Patriots x Colts = Fantasma x Batman
    Hawks x Packers = Super Man x Mandrake

    Como todos aqui são bem mais jovens e tem heróis mais modernos aqui vai uma breve descrição de cada um deles:

    Fantasma: vivia nas florestas da africa entre pigmeus, que acreditavam que ele tinha mais de 400 anos.., estava sempre acompanhado do seu fiel cachorro Capeto e montado no seu cavalo branco o Herói… sua namorada era a lindíssima Diana Palmer, com quem ele se casou… (foi o primeiro casamento oficial das HQ… o exemplar do casamento, se alguém tiver em casa guardado por um tio, guarde com carinho pois vale uma nota preta!!!!)

    Batman: pelos filmes mais recentes acho que não preciso explicar muito sobre esse herói, muitos sabem da lenda e sobre seu companheiro de aventuras… Robin.. o menino prodígio…

    Super Man: o cara mais forte que já apareceu na terra…veio de Kripton(não sei onde fica) e trabalhava como repórter do Planeta Diário e não tinha nada que o deixasse fraco, a não ser a exposição à kriptonita… mas como ela só era achada fora da terra dificilmente ele era derrotado…

    Mandrake: esse era o cara…sempre elegante, ele era um ilusionista de primeira linha, sempre fazia coisas impossíveis de se acreditar… era outro que tinha uma linda namorada, a Princesa Narda, do reino de Cockeine…

    Acho que dá pra reconhecer os atuais heróis de hoje nesses meus grandes heróis do passado….

    • u10 permalink
      17/01/2015 21:54

      otimo texto Leo…

    • Wild Horse permalink
      17/01/2015 23:55

      Eh Leo, mas se o menino prodígio for o Luck, falta uma “batima”… e na ausência de um batima… salci fufu.

  4. João Pedro permalink
    17/01/2015 14:43

    Pô…Serão jogaços…Não acredito de maneira alguma numa lavada dos Patriots x Colts, acho o Patriots favoritos, mas o Colts tem um futuro gênio. Hawks x Packers, na minha concepção daria Hawks, mesmo com o A-Rod a 110%, com ele baleado acho mais ainda q dará Hawks…Só q esse achar num vale Nd…O jogo é decidido em campo…Basta um fumble, interceptação e td muda…Ahh sim…Pro Packers ganhar o Lacy/Starks/Kuhn tem q tá com o macaca e imprimir um jogo corrido frenético pra aliviar pro A-Rod. Analisando friamente td a situação acho q dá Patriots x Hawks no SB com o Hawks bi-campeão. Analisando torcedoramente Kk queria ver Patriots x Packers, Rodgers x Brady…Com Brady campeão lógico kkkkkk Pq num é possível pô… comecei a ver a NFL em 2007/2008 com o Patriots doutrinando td mundo e perdendo pro mentiroso do Eli Manning/Giants no SB ae fomos de novo em 2011/2012 e tava lá o maior mentiroso dos PO novamente…Ou seja, até hj vi lindas campanhas do meu time, todo ano disputando firmemente só q ainda num vi um título…Tem q ser agr pô kkkkkkkk

  5. Allyson permalink
    17/01/2015 17:12

    Palpites: acho que mesmo com o Rodgers baleado, o confronto em Seattle vai ser bom de se ver, mas no fim das contas a qualidade do conjunto e principalmente da defesa de Seattle vai fazer a diferença e o time do Russell Wilson vai para Arizona. Já no segundo confronto que talvez tenha um time favorito mais destacado, penso que NE sai com a vitória, porém os Colts não vão entregar barato, espero muitos pontos pra esse confronto “futuro vs presente”.

  6. Edson permalink
    17/01/2015 21:42

    O GB não ganhou do Seattle , vcs deram uma informação errada !!!!

  7. Go Patriots permalink
    17/01/2015 22:01

    Pessoal ! acho que o engano acima foi uma pegadinha do Danilo para ver se a gente lê os textos dele ou vem aqui só para comentar ..rs…rs…

  8. Nuno permalink
    18/01/2015 09:58

    Final do SuperBowl Seahawks X Patriots Campeão PATRIOTS

  9. Nuno permalink
    18/01/2015 10:02

    Infelizmente não teremos um jogo, Vitória Fácil dos Patriots!!!
    Teremos um jogo em Seattle caso Aron Rodgers esteja 90% fisicamente, estou marcando a vitória dos Seahawks, mas …

  10. Jay Cutler permalink
    18/01/2015 11:54

    Packers e Patriots vencem.

  11. Wild Horse permalink
    18/01/2015 12:24

    Hoje estou locão, e aposto que o Colts vencem!

  12. carlos eduardo permalink
    18/01/2015 17:02

    o super bowl será entre seattle seahawks x new england patriots. Seattle bicampeão do super bowl.

  13. u10 permalink
    18/01/2015 18:14

    Planta os pés Aaron Rodgers!!!

  14. Go Patriots permalink
    18/01/2015 19:26

    Que jogo !! Packers vai segurando os Hawks, não imaginava que a defesa deles era tão boa, ou o ataque dos Hawks que está dormindo ??

  15. u10 permalink
    18/01/2015 20:05

    Depois dessa personal fault q não deram… cheguei na conclusão q não entendo nada de futebol americano… vou comentar num site de bolinha de gude!

  16. u10 permalink
    18/01/2015 20:51

    RW? Quantas interceptações vc eh capaz de jogar numa partida meu filho? tah parecendo CKkkkkkkkkkk….

  17. Go Patriots permalink
    18/01/2015 21:20

    O melhor do jogo foi a corridinha manca do A-Rod para 1st down, mais feia que as do Brady..rs..rs..

  18. u10 permalink
    18/01/2015 21:20

    Que jogo… eh melhor ainda qdo toh torcendo contra os dois! kkkkkk

  19. João Pedro permalink
    18/01/2015 21:23

    Q isso velho… Quem num conhece esse esporte precisa ser informado da existência dele e quem conhece e num gosta precisa de tratamento urgente.

  20. u10 permalink
    18/01/2015 21:30

    Acabou… Parabéns She-has… Infelizmente eu sou cara educado (às vezes… kkkk)

    • Dario Frazão... de volta a comentar... permalink
      18/01/2015 21:37

      Kkkkkkkk

      Jogão sem dúvidas!!!

      Agora vamos para os pats…

  21. JuggerBR permalink
    18/01/2015 21:35

    Quem tem quatro posses de bola seguida na Red Zone e não faz quatro touchdowns não merece ir pro SB… Pena, pois o A-Rod está jogando muito, e a defesa foi monstro hoje. Boa sorte pros Seahawks, e que vençam o BB. E o 86 do GB que arranje outra coisa pra fazer, pois já era como jogador de FA.

  22. João Pedro permalink
    18/01/2015 21:38

    Caramba véio…O Packers pediu pra perder maluco, desde o começo do jogo…Num adianta querer culpar o TE q “sofreu/influenciou” o onside…Da metade do 3 quarto em diante o Packers num quis mais jogar…E ficar chamando um time igual o Hawks pra cima de vc dá nisso…Parabéns Hawks e seus antigos torcedores/novos torcedores, vcs merecem. A Imagem mais emocionante q vi no FA foi o Wilson chorando. Q jogaço! A-Rod e os Packers são fantásticos, mas os Hawks são melhores…Acho q serão bi-campeões…Apesar do meu time ainda estar em disputa vejo q o Hawks além de ter um grande time q tem uma força de espírito jamais vista.

    • João Pedro permalink
      18/01/2015 21:39

      Ahh sim…Achei q num veria um jogo melhor q aquele Pats x Ravens. Eu vi!

  23. Luigi permalink
    18/01/2015 21:39

    Agora, Green Bay com trocentas chances de liquidar o jogo e nao fez, toma! Era so administrar o relogio, incrivel como nao conseguiram. So lamento.

  24. Go Patriots permalink
    18/01/2015 21:53

    Fiquei com pena dos Packers. Não estava fácil fazer TD na red zone contra a forte defesa dos Hawks, mas mesmo assim deveriam ter tentado uma 4a. descida, porém era começo de jogo né…

  25. u10 permalink
    18/01/2015 21:56

    Bem… eu jah sabia.

    Se vcs virem meu comentário do A-Rod “errático” jah entenderiam. Ele perdeu o Cobb livre umas 3 vezes e aquele TD q ele errou o passe por Nelson livre (haha!) eu pensei jah era! O Kuhn ateh q eh bom, mas eh overrated… usa um refrigerator ali e pronto! Mas não tem q correr com o cara!

    Pelamordedeus RW fez de tudo pra perder esse jogo! Eu nunca tive pena de um QB, mas hj deu dó dele! Manda bola baixa irmão! Se nego dropar ela cai, e não vira INT! Será q não te ensinaram isso na academia dos Manning! Quem venceu hoje foi (novamente) essa defesa bruta dos hawks e o Beast Mode… sem ele não existira Carroll, RW, Superbowl, nadaaaa!

    Esse eh o cara e ele deveria ser melhor tratado naquelas bandas!

    E A-Rod planta os pés pra lançar a bola meu filho! Toma uma codeína no vestiário e esquece a dor! Bem agora eh tarde…

    • Wild Horse permalink
      19/01/2015 00:34

      O problema é que Aaron Rodgers não viu a lição do Peyton Manning de como fazer um TD com 1 minuto no Seahawks! hehehe. Mas naqueles 4 minutos, foi tudo horrível no Packers. Agora não sei o mais feio foi esses 4 minutos finais ou o jogo apresentado pelo Colts.

  26. Fernando permalink
    18/01/2015 23:30

    Defesa MONSTRO! Sherman MITO! É tudo que tenho a dizer por hoje, pq depois de 4 infartos em 15 minutos fica difícil de escrever.

  27. Nic permalink
    18/01/2015 23:37

    Rapaz quando tava 19 x 6 pra GB, e RW sofreu a 4ª interceptação, eu disse já era, e fui tomar banho e jantar,

    Aí quando eu ligo a tv novamente, o Hawks tinha ganho, como isto foi possível??? Tou de boca aberta até agora.

    Bem depois dessa ninguém tira o bicampeonato deles, incrível.

    • Nic permalink
      19/01/2015 00:08

      19×7*

      • 19/01/2015 00:20

        37×7 por enquanto… Atropelamento em Foxboro. Pats e Hawks em fevereiro. A tentativa da nova dinastia contra o homem que tenta ser o maior da história. Vai ser jogão!

  28. João Pedro permalink
    19/01/2015 00:20

    Ohhh lapada…Um Brady x Manning seria mto melhor q isso.

  29. Wild Horse permalink
    19/01/2015 00:28

    Poutz, dá para alguém da comissão técnica do Colts jogar uma toalha? Tá feia a coisa.

  30. Leonardo Batista permalink
    19/01/2015 00:55

    Simplesmente um dos 3 melhores jogos da NFL q jah assisti nessa minha vida…

    Sensacional!!!!

    Melhor ainda que os Packers perderam… kkkk

  31. Nuno permalink
    19/01/2015 01:03

    Como havia dito, infelizmente não teríamos um jogo entre Patriots e Colts, só o Broncos com PAYTON MANNING e JOHN FOX pra conseguir perder pros Colts, John Fox já saiu, agora precisa o QB criado pela mídia, que não ganha nada, parar.
    Gostei do Kubiak, mas preferia um técnico de defesa, e isso é um mau sinal, pode ser que o QB raiz continue, se ele continuar não pegamos nem wild card nos playoffs!!

  32. Nic permalink
    19/01/2015 01:04

    Quanto ao jogo dos Patriots, eu disse no 1º post que iria ser um passeio, e todo mundo discordou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora no Superbolw aposto em vitória do Hawks, em um jogo disputado.

  33. Go Patriots permalink
    19/01/2015 01:05

    Superboooooowl !!!

  34. GOSEHAWKSGO permalink
    19/01/2015 03:21

    Rw errou de todas as maneiras no jogo de hj/ontem. Mas quando precisamos da importancia dele ele apareceu.. Nao e um Jogador espetacular como Rodgers , Brady ou manning . Ele e simplismente o Russel Wilson . Um jogador que faz bem oque e ordenado a ele.. Pode ter um grande futuro..

  35. Leo Cavalcanti permalink
    19/01/2015 07:00

    E finalmente a temporada acabou… temos apenas mais um jogo apenas… e um longo outono até setembro chegar novamente…
    Não sei se é impressão minha ou será que as temporadas parecem estar cada vez mais curtas???… Porra… a gente espera setembro chegar com muita ansiedade e quando percebemos já estamos esperando setembro de novo!!!…
    Pelo menos tivemos um final de temporada que nem Hollywood ousou criar… se tiver algum fã do Hawks aqui e falar que acreditava que eles virariam o jogo da maneira que eles fizeram, juro que mando internar o cara… ninguém podia acreditar que a vitória viria da forma como veio… a começar pelo TD quando iria ser um FG… jogada fantástica… ousada… surreal… acredito que foi essa jogada que abalou os Packers… aí vem aquele onside kicker e a bola acaba nas mãos do Matthews… gente … o que foi aquilo… duas jogadas de altíssimo risco… e não é que deu certo!!!!!… acho que meu post anterior foi meio que premonitório… apenas com uma inversão… o Mandrake,,, ele estava do outro lado e tem nome e sobrenome… Pete Carroll… o Supermen também esteva do lado contrário… correr como o Rodgers correu… parecia um saci… ainda mais numa final de conferência… só mesmo em HQ…
    Já no duelo entre o Fantasma e Batman era esperado uma vitória fácil do Fantasma, pois o menino prodígio sentiu a falta do Batman e soube o que é ser uma andorinha solitária…
    Dia 01/02 teremos o desfecho da temporada que não vai deixar saudades pra muitos daqui… são apenas dois candidatos… a turma do Fantasma contra a turma do Supermen… quem leva a melhor???… duvido que os erros do Hawks de ontem voltem a acontecer dia 1º… assim como é pouco provável que os Patriots encontrem a moleza que tiveram ontem… assim como é pouco provável que o Mandrake ainda tenha outros coelhos pra tirar da cartola… ele já esgotou sua cota… agora tá na hora de aparecer outro cara decisivo e que até agora não apareceu…(nem precisou aparecer até agora) é um daqueles monstros sagrados do FA … um cara que conhece todos os atalhos do campo e como sabe como poucos enfrentar adversários mais fortes… ele é um tal de Bill Belichick… mais conhecido como BB… esse cara sabe das coisas e pode decidir o SB…
    E agora???… Fantasma ou Superman???… façam suas apostas… afinal é a última chance de apostar…
    Caso não dê pra apostar tem uma saída…. assim como o sol se põe todos os dias no final da tarde e retorna na manhã seguinte e tudo se renova, setembro já tá chegando de novo…e sempre teremos um setembro para esperar!!!!

  36. 19/01/2015 09:56

    Todos sabem que sou torcedor dos Boys, mas é preciso admirar Tom Brady. Não vou nem tratar da escolha 198 ao topo, dos 3 SB, dos dois perdidos, um na inacreditável Hail Mary e outro no Drops Welker, nem dele pegar a delícia da Giselle. O que vou ressaltar é a busca da excelência, a liderança pelo exemplo. Contratar um personal, treinar nas férias, abrir mão de dinheiro para ter um time melhor, voltar com sangue nos “zóio” a cada vez que dizem que ele está acabado. Admiro essa ética de trabalho de provar para os detratores e centenas de jogadores sem noção, que o esporte não é só grana, é preciso ter paixão e respeito por ele, pois mesmo tendo ganho tudo, o cara ainda quer mais. Vou torcer por Tom Brady no SB. Ele merece ser o maior da história.

    • Carlos permalink
      19/01/2015 11:49

      verdade … e é o que não vemos no Payton Manning … se sobra talento, falta garra, coração

      Vamos Patriots

  37. Vinícius permalink
    19/01/2015 10:41

    O que foi o jogo dos Seahawks vs Packers, com certeza um dos melhores jogos que eu assisti, até a minha namorada que não gosta ficou de cara com o jogo e assistiu comigo, sensacional, esse esporte é sensacional. Packers teve chance de ganhar o jogo várias vezes, mas acho que o Seahawks arriscou mais e conseguiu uma virada épica, aquele TD de fake field goal foi demais, o time renasceu ali acho, e eu esperava mais dos Colts, não achei que eles iriam ganhar mas que ia ser mais equilibrado, e os Pats confirmando o favoritismo.
    Agora que venha o SB, vai ser um jogaço, poderemos ter um bi-campeão ou a consagração de uma lenda!