Skip to content

Acontece hoje o Draft para o Pro Bowl da NFL

21/01/2015

Foto: Jeff Vinton

ProBowl2015

Acontece hoje o Draft para o Pro Bowl da NFL

Acontece hoje à noite o Draft para o Pro Bowl, jogo das estrelas da NFL.

Pelo segundo ano seguido, a NFL decidiu colocar todos os jogadores escolhidos ao Pro Bowl independente da Conferência em uma seletiva, definiram dois ex jogadores Chris Carter e Michael Irvin como capitães e responsáveis para escolher os dois times.

Para começar Irvin escolheu DeMarco Murray, running back do Dallas Cowboys e Joe Haden cornerback do Cleveland Browns como capitães do Time Irvin.

Carter escolheu JJ Watt, defensive end do Houston Texans e Antonio Smith, wide receiver do Pittsburgh Steelers como capitães do Time Carter.

Confira a lista de jogadores votados ao Pro Bowl e aqueles que estão disponíveis: http://probowl.fantasy.nfl.com/

O Draft do Pro Bowl acontece às 23 horas com transmissão apenas pela NFL Network.

Gosta desse novo formato ? Qual seria os 5 jogadores indispensáveis ao seu time do Pro Bowl ?

Anúncios
37 Comentários leave one →
  1. Gustavo permalink
    21/01/2015 15:24

    Antonio BROWN é o WR de Pittsburgh ! Não SMITH… hahahaha 🙂

  2. Edson permalink
    21/01/2015 15:45

    Esse Diario nfl nunca posta as informações corretas. Sempre erra alguma coisa,quando não é o resultado dos jogos é o nome dos jogadores!!!

    • Giovane Filho permalink
      21/01/2015 17:18

      Procura outro site com todas as informações exatas, champz.

  3. Cícero - CWB permalink
    21/01/2015 17:03

    Edson, com todo respeito (que vc não teve), dizer que “Esse Diario nfl nunca posta as informações corretas” é um grande vacilo de sua parte. Sério que um pequeno erro de grafia de sobrenome é motivo para tanta revolta? Alem das matérias o site sempre abre espaço para diálogos sobre o esporte, entre outras coisas.
    Antes que alguém diga alguma coisa não conheço o gestor do site, apenas achei inconveniente a sua colocação.
    Sds!

  4. Leo Cavalcanti permalink
    21/01/2015 18:27

    Fãs do DIARIO NFL… por favor não entrem mais aqui neste site que nunca posta informações corretas. Sempre erra alguma coisa,quando não é o resultado dos jogos é o nome dos jogadores!!!… peçam ao Edson informações sobre qual site que posta tudo correto… que nunca errou num resultado dum jogo ou o nome de algum jogador… com certeza ele deve saber de algum site mais apropriado que o “nosso”…
    Afinal ele deve ser algum manager da NFL pra fazer essa crítica.

    Na boa… tava demorando pra aparecer algum engraçadinho pra encher o saco com comentários descabidos…e totalmente deselegantes… bem ao estilo futebol de bola redonda…. ainda bem que o Danilo não vai se importar com esse tipo de comentário e vai continuar postando resultados errados e trocando o nome de jogadores, pois ele confia na capacidade da galera daqui pra, se for o caso corrigir, mas com EDUCAÇÃO E ELEGÂNCIA, como sempre ocorreu…

    Então meu querido Edson… procure outro site com as informações exatas e por favor deixe o site do Danilo em paz… ele nos proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas mais do que interessantes… pessoas que por menos que a gente saiba quem são, gostamos do que é comentado aqui e o principal…nos consideramos todos amigos… e gostamos de FA, sem se preocupar com resultados incorretos ou nomes trocados…

    Caso queira voltar a postar qualquer coisa aqui deveria antes de mais nada se desculpar com o DANILO MULLER, que é o gestor do site… se não acontecer isto vai levar paulada de toda galera… ou será que não percebeu que pisou na bola?????

  5. Luana permalink
    21/01/2015 19:57

    É muita falta do que fazer, o cara gasta seu tempo só pra criticar o site…
    No canto direito da sua tela em um X vermelho é só clica lá e você estará livre.

  6. u10 permalink
    21/01/2015 21:31

    Ah e EDSON eu não sei se vc sabe (com certeza não deve saber, afinal vc sabe tudooo!) mas o tal DANILO MULLER ou MAD DAN é soh o TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL AMERICANO!!!

    Então, o Mad Dan não sai pagando de Don Corleone, pq não precisa tah!

    E outra coisa, praqueles q curtem sites de futebol americano teóricos e teorizados, com seus teoremas de quem não consegue diferenciar um mouse de uma bola americano, eh soh dar um procuradinha no google… vai sobrar baboseiras e nenhuma realidade.

    Tipo novela das 8…. kkkkkkkkkkk

  7. JuggerBR permalink
    21/01/2015 23:45

    PRO Bowl é um jogo bem sem graça, tipo suco de caju… Acho que bastava a escolha dos jogadores, e exibições de técnica e força, estilo o jogo das estrelas da NBA.

  8. Leo Cavalcanti permalink
    22/01/2015 00:00

    Tô gostando de ver a galera caindo de pau em cima dum chato… Quem sabe isso não sirva pra alcançar a marca dos 50.000 comentários antes do final da temporada…
    Continuo de olho em você U10… rsrsrsrs… não vale fazer “mandrakarias” pras gatinhas serem o comentário 50.000… tô de olho…. tô de olho…. rsrsrsrsrsrsrs

    • u10 permalink
      22/01/2015 06:59

      Depois dessa merda desse idiota, eu tava até torcendo pro comentário 50.000 ser do danilo… the godfather… kkkk

  9. Nic permalink
    22/01/2015 15:19

    Vou ser sincero, lógico que temos que agradecer e muito ao Danilo por manter este espaço aberto para os amantes do futebol americano, só tendo trabalho e sem ganhar nada com isto.

    Mas a verdade é que o Danilo estar cometendo alguns equívocos bobos que não cometia antigamente, acredito que seja por falta de tempo para se dedicar mais ao site.

    Então a titulo de sugestão Danilo, porque não coloca algumas pessoas para te ajudar com o site e as matérias? Pessoas como o U10, Leandro, Leo poderiam contribuir e muito com o site.

  10. u10 permalink
    22/01/2015 19:28

    Quero ponderar algo aqui q tem a ver com o pro bowl, mas não necessariamente: a atitude dos jogadores.

    Antigamente, jogadores como Prime Time ou Bo Jackson (falastrões e q se achavam) tinham q ser espetaculares para manter fora do jogo, o mesmo nível q tinham frente as cameras… Outros caras como LT, Rice, Emmith Smith ou Chris Carter em certo ponto de suas carreiras se escoraram na mídia e no nome q construíram para estarem entre os melhores, Rice, por exemplo, disputou um SB com quase 40 anos de idade!

    No entanto, na NFL sempre existiram os caras marcados pelo trabalho duro, mais do q qualquer outra coisa. Hoje nós temos um Big Ben focado, ou mesmo o garoto Luck q não tem muitas distrações e o Matt Stafford q tem um trabalho sério q evolui a cada ano.

    Agora se tem um problema q pode acabar com a NFL como amamos eh o jogo de cena, marketing e enganação q gira em torno de tantos atletas. Nunca se teve tantos busts, tantos jogadores q não conseguem efetivar a promessa do q seriam, isso, vindos de grandes faculdades, sendo muito bem treinados e construindo uma sólida imagem.

    Tem-se Trent Richardson, advindo de Alabama, com os melhores professores de RBs do EUA. Ou Johnny Manziel, q tem tutores em Texas A&M q são capazes de ensinar um rinoceronte a lançar! E ambos são uma droga de profissionais! A cada ano, surgem grandes jogadores em 4ª, 5ª ou 6ª rodadas, além dos não draftados… no entanto, tem-se tantos fracassos absurdos na primeira rodada.

    Eu acredito q a mídia crie esses superjogadores, para ela mesma destruir depois.

    Bem, eu não sou parte dessa mídia, mas também fiz as minhas apostas, por isso esperem para a semana posterior ao SB uma sequencia de textos sobre a minha mock draft de 2014, com acertos e erros.

    Agora vou deixar 3 perguntas p vcs:
    – Pq se tem tantos busts?
    – Qual eh o time q mais draft busts?
    – E qual a influência da mídia nessa enxurrada de busts q temos na NFL?

    • Wild Horse permalink
      23/01/2015 02:02

      Porque enquanto você tiver que apostar num individual, para jogar em um coletivo sempre haverá busts… Ainda mais em um esporte que envolve muitos jogadores e você tem 7 rounds… a NBA tem 2 (para derivar a equação em uma mais simples), e o que aparece de messias e salvador que nunca leva a lugar nenhum, e isso todo ano tem.

      O time dos busts é complicado… hahaha

      Eu acho que os números são os mesmos…. mesmo com a mídia atual. O que se expõe mais são as mentiras, porque o cara que joga/jogou bem não vai ter esse tipo de problema. A água só bate quando o cara vai mal (Manziel estou olhando para você)

    • juggerbr permalink
      23/01/2015 07:13

      Qual o time que mais pega o primeiro lugar nos drafts? Pra mim é os Raiders. Que adiantou pra eles isso? Seguem na rabeira. A mecânica do draft é equilibrar os times. Mas não é o que acontece…

  11. leonardo permalink
    23/01/2015 11:27

    Aguardo U10…

  12. Paulo Saints/Eagles permalink
    23/01/2015 14:51

    Boa Leo!
    So nao difame a bola redonda ok? kkkkkk
    Tem muitos amantes dela aqui!

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/01/2015 00:17

      Também sou amante dela… mas ando meio desiludido… nem é por causa do meu time… o glorioso Tricolor Paulista… mas já tem algum tempo que, mesmo tendo 5 cadeiras cativas no Morumbi,e assisti ao jogo inaugural em 02/10/1960 porem não apareço por lá pra ver futebol já tem quase 20 anos… agora quem eu não difamei a bola redonda não… quem anda difamando ela são nossos jogadores, técnicos, dirigentes e torcedores… rapaz não caberia aqui que tenho de histórias pra contar… vou apenas contar uma delas…

      Quando adolescente eu morava perto do Pacaembu e meus amigos na maioria eram corintianos… íamos a todos os jogos, seja de quem fosse… eu assistia os jogos entre SP e Corinthians no meio deles… torcia, vibrava e gozava dos caras e nunca levei um tapa sequer… um dia eles resolveram que tava na hora de fundar uma torcida organizada… antes eram torcidas uniformizadas… e eles fundaram os Gaviões da Fiel… de todos os 12 fundadores eu era amigo de 8… sendo que o primeiro presidente dos Gaviões, o falecido Inaté, era meu vizinho… posso contar das brigas, dos jogos sensacionais, dos jogadores, até das amizades que tive, alguns ainda mantenho contato… mas como falei quem vive do futebol anda difamando a bola redonda… porisso minha preferencia pela bola oval…

      Depois que me interessei pelo FA ficou difícil torcer pela bola redonda… não tem como comparar… não dá mais tesão ver jogos sendo decididos antes mesmo de acontecerem… mas isso é uma outra história… mais pra frente conto o porque disso… rsrsrsrs… até pra criar um certo suspense… e aumentar o numero de comentários pra ver se chegamos aos 50.000 comentários o mais breve possível…

      • Luana permalink
        25/01/2015 15:58

        Oh Tricolor eu amo você!! aí eu curti ‘-‘
        Eu tenho amor por todos os esportes, o FA é sem duvida o mais fantástico que eu já assisti, mas entre fevereiro e setembro o futebol e a NBA ganham quase toda minha atenção.

      • u10 permalink
        25/01/2015 23:32

        Ganhavam neh Luaninha…

        Pq agora de fevereiro a setembro vc tem esse humilde site q praticamente nunca para pra comentar sobre o seu amado futebol americano, receitas de culinária, dicas de filmes, livros, cantadas, sugestões de exercício… até dor de cotovelo jah vi sendo curada aki… kkkk

        Quanto a torcer pro SPFC ouvi dizer q eles eram o Patriots da NFL seria vdd? kkkk

      • Wild Horse permalink
        26/01/2015 00:11

        Tá doidão? O grande tricolor paulista não tem um titulo em sua curta e vitoriosa historia que possa ser contestado. Já nossos rivais paulistas… o choro é livre! hahaha

  13. u10 permalink
    26/01/2015 01:23

    Nessa vc tem razão… soh q tem uma coisinha:

    Quando eu morava pelas bandas de Curitiba ouvi dizer q um certo time, numa final de libertadores refugou o estádio do adversário, obrigando esse time a jogar no antigo beira-rio… seria isso vdd? Peço a ajuda dos paranaenses e outros boleiros do site pq sinceramente não entendo muita coisa desse “outro” futebol. Procede essa história Arnaldo? kkkk

    • Wild Horse permalink
      26/01/2015 10:17

      Que nada cara… tá no regulamento: tem que ter número x mínimo de lugares para sediar os jogos. Aí como a Arena da baixada era um puxadinho, não teve como. hahaha. Mas não foi a primeira, nem a última vez que isso acontece. E agora eles conseguiram um estádio com a copa, de todos, foi o menos corrupto. Só vão perder o CT do cajú por causa das dívidas, mas acontece.

      • Wild Horse permalink
        26/01/2015 10:21

        E digo mais: o jogo poderia acontecer no Couto Pereira, que ficaria até mais centralizado para os torcedores do Atlético, mas e a vergonha de jogar no estádio rival? hahaha

      • Fernando permalink
        26/01/2015 12:23

        Vamos lá, sou de Curitiba e fanático pelo atlético desde moleque. O que aconteceu foi sim uma palhaçada.

        Esse maldito timinho de bambis (me sinto no direito de apelar aqui, pois tenho 3 irmãos mais velhos bambis e já sofri demais na vida com isso) nunca ganharam do atlético na arena da baixada (inaugurada em 1999) e sabiam que sofreriam ali, então começaram a mexer os pauzinhos.

        Sim, está no regulamento o estádio deve ter uma capacidade “x” para sediar a final, mas em muitas vezes este regulamento não foi cumprido, pois as duas partes aceitaram. Mas até ai ok, os bambis tavam com medo, mas tinham o regulamento consigo. Justo.

        Sabendo disso o Atlético tentou negociar com o Coxa pra jogar no estádio deles, mas nem a pau que os coxinhas iriam ver a gente ganhando a Libertadores no estádio deles. Já chega que o maior público da história daquele estádio foi quando o próprio Atlético jogou lá contra o Flamengo de Zico numa semi do brasileiro. Enfim, não quiseram emprestar o estádio por inveja. São coisas ridículas como essa que me fizeram perder totalmente o gosto por este esporte (da mesma forma que ocorreu com o Leo e com outros muitos aqui).

        A outra alternativa foi construir arquibancadas provisórias. O que foi feito e realizado com sucesso, com aval da prefeitura, bombeiros e a p**** toda. NADA diferente do que o Corinthians fez para sediar a abertura da copa. Mas mesmo assim os bambis deram um jeito, e como tem mais poder ($) junto à Conmebol e à CBF conseguiu que fosse vetado. E aí o jeito foi jogar no beira-rio e ver a palhaçada acontecer.

        Eu e mais 30 mil atleticanos tivemos que dar um jeito de ir até POA naquele estádio largado ver o jogo, e lógico que não foi a mesma pressão.

        Enfim, tá aí o que aconteceu.

        Isto e coisas como a Fifa, a CBF, as organizadas, os cartolas, os juízes, a falta de tática e estudo dos técnicos, a falta de profissionalismo dos jogadores, e por aí vai, me fizeram perder todo o tesão por este esporte que por vezes me fez chorar de alegria. Tenho certeza que nunca mais irá acontecer.

        Mas pra minha alegria fui pros EUA no começo dos anos 2000 e virei fã deste esporte que todos aqui amamos e desde então sou apaixonado pelo esporte e principalmente pelo Seahawks. Este sim, tem me feito chorar de alegria. Final de semana passado foi um exemplo disso.

        Mas é isso aí.

        E Wild e outros são paulinos, peço que levem a parte dos “bambis” na brincadeira. Assim como eu tenho que fazer com o maldito u10 que fica falando She-has! Saibam que é inveja pura. Tanto dele quanto minha kkkkkk

        Um abraço!

      • Wild Horse permalink
        26/01/2015 12:55

        De boa… mas que o jogo de volta foi 4×0 ninguém lembra? hahaha.
        Agora falando do Seattle, gostei do cara do esporte interativo, a cidade tem 600 mil habitantes, e conseguiu colocar mais de 1 milhão nas ruas para ver o time. Seattle virou a Meca do FA nos EUA…. hahaha

      • Fernando permalink
        26/01/2015 13:48

        Cara, essa parada toda sem dúvidas influenciou no resultado do primeiro jogo. E o resultado do primeiro jogo sempre influencia no segundo. E mesmo assim, também vale lembrar que no ultimo minuto do primeiro tempo o atlético estava perdendo por 1 a 0 e desperdiçou um pênalti na trave, o que mudaria totalmente a cara do segundo tempo.

        Mas enfim, a discussão era sobre a palhaçada que rolou e não sobre o resultado ou quem teria ganho se isso não tivesse acontecido. E enfim, já não ligo mais pra esse esporte a ponto de ficar discutindo.

        E quanto a Seattle, a região metropolitana tem 4 milhões de habitantes.

      • Wild Horse permalink
        26/01/2015 16:30

        Poderia ter 10 milhões, mas por mais fanática que seja a torcida, não leva toda essa multidão para as ruas.

      • Luana permalink
        26/01/2015 19:37

        Regras são regras, se o atlético não tinha um estádio digno a culpa não e de nenhum de nós, o São Paulo só utilizou de todos os meios que lhe era conveniente.

      • Fernando permalink
        27/01/2015 09:41

        Não leva, Wild? Então me explica como uma cidade como Green Bay com uma região metropolitana de menos 300 mil habitantes enche um estádio de mais e 80 mil lugares! É a mesma proporção que estamos falando, de 4 para 1. E pode ter certeza que se tivesse 120 mil lugares encheria também. O fanatismo de algumas cidades é capaz de fazer coisas absurdas. Sim, provavelmente o número de 1 milhão é exagerado, mas que tinham ali no minimo 500 mil pessoas você pode ter certeza.

      • Wild Horse permalink
        27/01/2015 13:13

        Viu, até você concordou que não leva um milhão! hehehe

      • Fernando permalink
        27/01/2015 19:24

        Justo! kkkk

        Mas não disse que não leva, e sim que não levou. Mas acredito que chegou perto. E se repetirmos a gente leva!

  14. Beatriz permalink
    26/01/2015 16:08

    Hahaha, eu adoro quando azucrinam o Ken da Barbie:

    http://uproxx.com/sports/2015/01/new-york-post-cover-features-gisele-tom-brady-and-some-soft-balls/

    Ele não deve ter feito nada mesmo, mas é sempre legal sacanear, rs…

  15. Paulo Saints/Eagles permalink
    26/01/2015 17:00

    Por sinal saudaçoes rubro-negras aos bambis presentes! kkkkkk

    Se o Marcelo Cirino parar de chutar Field Goal temos futuro nessa temporada né nao Fernando?

    • Dario Frazão... de volta a comentar... permalink
      27/01/2015 00:48

      Concordo, tbm sou rubro negro…

      Acho que esse ano sofreremos um pouco menos, Mas sabe como é esse time…

      • Fernando permalink
        27/01/2015 09:43

        Vixe, esse Marcelo nunca vai parar de chutar field goals! Boa sorte com essa zica aí! kkkk

  16. Pdr Rms permalink
    26/01/2015 20:17

    Sou Fluminense e NY Jets. Se ambos os meus times permanecerem na 1a divisão em 2015, já estou no lucro kkkkk.