Skip to content

Time Irvin vence Time Carter no Pro Bowl

26/01/2015

Foto: Kirby Lee, USA TODAY Sports

JimmyGrahamProBowl

Time Irvin vence Time Carter no Pro Bowl

Time Irvin 32, Time Carter 28  

Foi um jogo marcado pela diversão dos jogadores, JJ Watt mais uma vez impressionou, Odell Beckham surpreendeu e Jimmy Graham voltou a enterrar nos postes no minuto final para dar a vitória ao Time Irvin.

O que achou da partida ?

Anúncios
26 Comentários leave one →
  1. Wild Horse permalink
    27/01/2015 00:52

    Stafford foi nomeado MVP, só para ver a fanfarronice do Pro Bowl

  2. Gastao Ferrol permalink
    27/01/2015 08:56

    Tenho pena do Andy Dalton. Ser vaiado em Pro Bowl é de lascar.

  3. Luana permalink
    27/01/2015 16:25

    O Andy Dalton continua sem ganhar jogo em janeiro…

  4. Leo Cavalcanti permalink
    27/01/2015 17:05

    Quem ganha o SB????????
    Quero um palpite, mas não vale de torcedores do Pats nem dos Hawks…
    Acho que os Patriots levam essa por causa… não por causa do seu time… mas sim por causa do BB… ele deve algumas cartas na manga pra ganhar esse SB… não fosse isso o jogo terminaria empatado e só teria um vencedor depois de umas 5 prorrogações e ainda por cima num lance de sorte…quem sabe numa interceptação do Chancellor ou numa bomba do Brady caindo nos braços do Gronk… rsrsrsrsrs… mas vai ser um belo jogo com certeza e não a monotonia que foi o SB do ano passado….

  5. Paulo Saints/Eagles permalink
    27/01/2015 17:49

    Pra mim da Patriots na cabeça!

    Brady boy ta com sangue nos óio contra a galera que queria aposentá-lo antes da hora! heheehe

  6. Yuri Lagrotti permalink
    27/01/2015 18:27

    Pra mim da Seahawks, a defesa deles nao vai dar a moleza que Baltimore e Colts deram, uma por terra e outra pelo ar, e eles tem jogo corrido, nao vai ser a mamata q foi marcar os colts, com 99 passes por partida, RW nao vai errar tudo igual da ultima vez, akilo foi um jogo atipico, Patriots eh o melhor time quando ta na frente do placar, mas qdo ta atras eh bem previsivel, e se tentar oq fez contra baltimore, jogo 100% passe, esse SB vai terminar igual o SB passado 😛

  7. Luana permalink
    27/01/2015 18:42

    Vou torcer pra prorrogação infinita!
    Mas acho que o Hawks tem leve vantagem, ativando o Beast Mode e o Russo fazendo o seu normal eles ganharão, agora se começar a entregar a bola BB não vai perdoar.
    Vocês viram a belíssima aparição do Lynch no medial day??

  8. Matheus permalink
    27/01/2015 18:53

    Esse SB além da qualidade que teremos em campo , terá um tempero a mais, que é a rivalide entre os dois times, que cresceu bastante nesses últimos anos, principalmente devido ao famoso trash talk do Sherman com o Brady.
    E com essas entrevistas nos últimos dias, tipo a do Brandon Browner , da pra ver que existe uma rivalidade crescendo.

  9. Leo Cavalcanti permalink
    27/01/2015 19:36

    Apenas pra apimentar ainda mais os palpites… ninguém acredita que o RW vai dar o mole que deu contra os Packers… muito menos os Patriots vão encontrar a moleza que tiveram contra os Colts… mas vamos colocar algo imponderável pra discussão… acho que todos aqui já jogaram algum jogo desses ditos de azar… ou de sorte… então sorte e azar são coisas bem parecidas… é o mesmo que perguntar quanto de água… não água não vale… melhor usar a cerveja… com o copo pela metade alguns dirão que ele está meio vazio… já outros acharão que ele está meio cheio… portanto essa é uma questão de ponto de vista depois dessa filosofada vamos á cereja do bolo… voltando ao caso de sorte ou azar…
    alguém acha que aquele kickoff dos Hawks foi duramente planejado, treinado pra bola bater no peito do do defensor dos Packers e voltar nas mão dos Hawks novamente???… acho que foi o lance que decidiu a partida e creio que todos concordam comigo… então foi sorte dos Hawks ou azar dos Packers???… vou além.. foram duas jogadas de altíssimo risco que deram certo… e o Hawks saíram de campo com a vitória que ninguém mais esperava… nem os mais fanáticos torcedores de Seattle… que já estavam saindo do CLink… a sorte baterá de novo na porta dos Hawks ou o estoque dela esgotou naquele jogo sensacional???…
    Sorte ou azar???… preparo pra sair vencedor ou fatores que fogem á compreensão???… o que pode decidir o SB???…. pelo que vi até agora tá me cheirando a final do BCS do ano passado… os Tigers tiveram duas vitórias sensacionais, aquela em cima dos Crimson Tides foi inesquecível… aí no jogo final deram uma… uma bobeira apenas e o título foi pra Florida… façam suas apostas…. rsrsrsrs

  10. Matheus permalink
    27/01/2015 20:32

    Viram a ultima entrevista do Marshawn Lynch?
    ‘I’m just here so I won’t get fined’

  11. u10 permalink
    27/01/2015 22:05

    Palpites pro jogo? Hoje não… nem amanhã… nem essa semana toda… Quanto ao SB soh tenho uma opinião:

    Eu prefiro pegar meu Black Label, aquele copo, aquelas pedras de gelo, me recostar na minha poltrona e ligar TV novinha de 70 polegadas com uma sonzera e somente desfrutar de um grande jogo de futebol americano, como acredito q deva ser!

    Jah tah todo mundo avisado q segunda de manhã não atendo nem o Papa! Nem Fergie… Tah a Fergie sim… e a Aline Riscado tbm… mas a Fergie ainda tem a preferência… kkkk

    Esse foi um ano duro, muita coisa aconteceu e eu mereço pelo menos alguns momentos de paz fazendo oq eu mais gosto: ser feliz! E futebol americano me faz feliz!

    Tem gente q conta a vida pelos carros na garagem, outros pelas viagens sem graça q faz, eu prefiro contar a minha pelas grandes temporadas (a de 98 eh uma das inesquecíveis, a de 94 então, nem se fala!) e pelos grandes jogos.

    Soh vou ficar fudido da cara, se o jogo for ruim. Mas, pelo menos uma coisa eh certa: toda a vez q o Tom Brady está num SB, o jogo parece ficar um pouco mais divertido, não sei o porquê!

    Não vou nem pegar no pé das She-has hoje, nem dizer q Beast Mode está a um grande jogo de ser HOF. Simplesmente to a fim de terminar esse heineken gelada e ir pra casa! Ando trabalhando muito… kkkk

    • Wild Horse permalink
      28/01/2015 01:29

      U still mad bro? Eu acho que da Seahawks…Só não é 100% de certeza porque time sem WR eh foda! hahaha

      • Fernando permalink
        28/01/2015 09:23

        Não dou meu palpite aqui pq o Léo proibiu lá em cima! kkkk

        Mas só pra citar o que o Baldwin falou pra Deion: “We Aight?!? We Aight?!?”

    • Wild Horse permalink
      28/01/2015 01:34

      Mas sabia que u10 era Broncos desde criancinha… porque se a temporada de 98 é inesquecível só a há uma razão! hahaha

      • u10 permalink
        28/01/2015 09:45

        Cara, a única vantagem de ser um trintão (além de ter a faixa etária mais avassaladora de todas, em q se está no auge físico, mental, emocional e já ter uma estrutura boa e um pouco de grana) é se lembrar bem de sua adolescência e, foi exatamente oq aconteceu nos últimos anos da década de 1990!

        A wikipedia não vai falar, nem o site da NFL vai, mas a temporada de 1998 foi uma das mais casca-grossas de todos os tempos! Pra se ter uma ideia até o time do Jaguars era ótimo! O teu Broncos era uma máquina de correr com a bola, o Terrel Davis correu pra mais de 2000 jardas, mas poderia ter sido muito mais! Mas vou dizer uma coisa, Denver não foi o melhor time daquela temporada, esse time se chamava Vikings!

        O ataque daquele Vikings soh pode ser comparado ao do Patriots de 2007, mas era ainda melhor. Eles perderam na final da NFC pro Falcons (q também tinha um time maluco! jogavam bem d+!) por causa de um FG na prorrogação, sendo q eles perderam um FG de menos de 30 jardas no final do último quarto! Pra se ter uma ideia o time tinha Carter e Moss! Era destruidor, uma pena não ter jogado o SB contra o Broncos.

        O meu Niners era uma máquina com Young moendo! Terrell Owens era o capeta. O Packers ainda tinha uma grande equipe e o Jets (parece sacanagem dizer isso!) era um dos times mais equilibrados da temporada e, o Dolphins (ah pare u10! kkk) tinha ainda uma boa defesa e um jogo sólido! kkkk…. parece q estou falando de outro esporte!

        Pra se ter uma ideia, na vitoria do Niners sobre o Packers no Wild Card rolou oq chamamos de The Catch II… soh isso!

      • Bonato permalink
        28/01/2015 15:13

        Realmente U10, é uma honra ter visto os bons tempos de Terrel Owens e Randy Moss. A temporada de 98 foi realmente muito disputada.

        Qual foi o melhor SuperBowl que já assistiu?

        O meu foi Titans x Rams! Aquele último lance dos titans que ficaram a 3 jardas de virar a partida com o relógio estourado foi demais!!!

        Abraços.
        Bonato.

      • u10 - Futebol Americano do Brasil! Go Onças! permalink
        28/01/2015 17:41

        Ah Bonato, eu sou suspeito pra falar, pq já assisti um SB lah em Miami entre o Niners e o Chargers e naquele jogo o time foi perfeito!

        Eu gostei muito de ter dado um sumiço na minha ex, pra assistir o primeiro SB entre o Patriots e o Giants com o meu irmão. O viado eh torcedor dos azuis, fazer oq neh!

        Mas eu me lembro do meu pai quebrando tudo em casa naquele SB entre os Niners e o Bengals, acho q no comecinho de 89, onde Montana ganhou o jogo com um drive de mais de 90 jardas a pouco menos de 3 minutos do fim! Pense numa festa q foi em casa naquela semana!

        Aquilo marcou muito a minha vida…

  12. Leo Cavalcanti permalink
    28/01/2015 09:45

    Chegou o dia!!!!!!!!!…. malas prontas, cheias de comida e guloseimas pros netos, roupas pra enfrentar o frio, cartão de memória vazio, baterias carregadas… e lá vou eu pra uma viagem que promete ser muito boa… primeira vez que vou assistir ao SB “em casa”… passeio agendado pra conhecer o MB Super Dome… pena que tem um porra dum evento que pode prejudicar meu FG… rsrsrs… mas caso o gramado esteja interditado, vou ter outra chance, porém não vai ser num dos templos sagrados… o entusiasmo cada vez mais alto…
    Com tudo isso acontecendo vou continuar entrando por aqui… por falar nisso… quantos comentários faltam pra atingir o número 50.000???…
    Como não vou poder entrar aqui hoje e amanhã… aqui vai meu palpite final…

    Patriots ganham o Super Bowl… no ultimo lance… só pra a “aguada” da Gisele não reclamar mais que os companheiros do Tom Brady não “seguram as bolas” lançadas pelo marido dela… sem nenhuma outra interpretação maldosa tá…. rsrsrsrs
    Quero ver a galera comentando jogo com a competência de sempre… uns reclamando, outros achando o resultado normal e outros praguejando… faz parte do papel do torcedor…

    Um abraço pros amigos e por favor… um pedido encarecido deste pobre e carente mortal… dia 4/2 é meu aniversário… não esqueçam de me cumprimentar… tá bom!!!!!! afinal sou o mais velho por aqui… e mereço um pouco de carinho…. rsrsrsrsrs….

    Até sexta-feira … com as primeira impressões sobre o frio….

  13. u10 permalink
    28/01/2015 10:03

    Então, feliz aniversário antecipado meu amigo!

    • u10 permalink
      28/01/2015 10:05

      E a Giselle reclamou com razão do Welker…

      • Leo Cavalcanti permalink
        28/01/2015 13:38

        Mais ou menos… aquela última bola voou o campo inteiro e tinha pelo menos uns 4 em cima dele… já teve uma outra que poderia ter sido recebida… mas como diz o ditado… o choro é livre e ela tentou defender o “maridinho” colocando a culpa nos outros… (se a Go ler isso ela me mata)…. rsrsrsrs

      • Wild Horse permalink
        28/01/2015 14:18

        Vocês acham cara, Brady é perfeito e não erra uma bola, os recebedores que dropam ela só… hahahah

      • Go Patriots permalink
        28/01/2015 20:46

        Leo, boa viagem ! aproveite bastante e conte suas aventuras por lá ! dia 04 eu te comprimento pelo aniversário.

        E na minha modesta opinião, Welker dropou feio sim, Gisele tinha toda razão ..rs..rs.. Tentei colar o gif aqui mas não consegui, veio só o link.

        U1O, não estou vendo mais o número dos comentários, a quantas anda ?

      • Go Patriots permalink
        28/01/2015 20:48

        Ops ! e não é que conseguir por o gif ??? rs…

      • Go Patriots permalink