Skip to content

ESPN transmite no sábado Brasil e Panamá valendo vaga para o Mundial de Futebol Americano

28/01/2015

CapaBrasilOncas

ESPN transmite no sábado Brasil e Panamá valendo vaga para o Mundial de Futebol Americano

A ESPN+ transmitirá no sábado dia 31 de janeiro a partida entre as Seleções do Brasil e do Panamá valendo uma vaga para a Copa do Mundo de Futebol Americano.

A partida será realizada no Estádio Rommel Fernandez na Cidade do Panamá com o kickoff marcado para às 22 horas horário de Brasília (19 horário local)

A Seleção Panamenha venceu o Campeonato da America Central no ano passado.

Já o Brasil Onças venceu as seleções do Chile, do Uruguai e dois amistosos contra a Seleção do Nordeste e do Rio de Janeiro.

O 2015 IFAF World Championships será realizado pela USA Football na cidade de Canton, Ohio nos Estados Unidos.

Acompanhe a Seleção pela página da Confederação Brasileira: https://www.facebook.com/CBFA.oficial?fref=ts

Siga o Brasil Onças no Instagram: @brasil_oncas  http://instagram.com/brasil_oncas

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. leonardo permalink
    28/01/2015 13:24

    Lindo!!!! Muito legal!!! Parabéns a ESPN, realmente ao lado do FA do Brasil.

    #HereHeGoOncas

  2. u10 - Futebol Americano do Brasil! Go Onças! permalink
    28/01/2015 14:13

    Poh galera eu queria saber como eu faço pra conhecer mais sobre a nossa seleção, nossos caras q estão representando o nosso país…

    Se alguém quiser postar por aqui, pode ter certeza q vai ter todo o apoio do do velho u10 de guerra!

  3. pap permalink
    28/01/2015 14:57

    Vamos ganhar essa, brasil!

  4. Leandro Carvalho - Vai Spider!!!! Vai Onças!!!! Chega domingo...chega domingo... permalink
    31/01/2015 22:07

    Alguem on aqui assistindo o jogo???

    • u10 - Futebol Americano do Brasil! Go Onças! permalink
      31/01/2015 23:49

      EUUUU

  5. ruth permalink
    31/01/2015 22:21

    quero saber qual canal on line esta passando?

  6. Allyson permalink
    01/02/2015 00:48

    Tá classificado, parabéns pros atletas

  7. Leandro Carvalho - Onças no mundial!!!! PARABENS DANILAO!!!! Vai Spider!!!! Chega domingo...chega domingo... permalink
    01/02/2015 00:58

    Parabens ao Danilao pela conquista HISTORICA com a molecada corajosa pacas…sem patrocinio, sem $$, sem nada…meteram a cara e vao pro mundial….

    Parabens p/ todo o staff e todo o elenco…

    Queria eu ter essa coragem deles…tive oportunidade de fazer um try-out num time, mas trabalhando, casado, pagando casa…não tive coragem de ir…

    Inveja sadia desses caras e muito orgulho…

  8. u10 - Futebol Americano do Brasil! Go Onças! permalink
    01/02/2015 01:02

    Eh isso ae!

    Gostei do ataque, mas ADOREI a defesa!

    Galera… vcs são d+! Tomara q meus negócios deem muito certo pra um dia ser um dos patrocinadores da seleção!

    Eeeita nóisss! Go Onças!

  9. Wild Horse permalink
    01/02/2015 01:09

    Parabéns a todos representantes do Brasil no Onças…. agora leva o Neymar (aquele fdp) e o resto da seleção pra mostrar o que é jogar com garra e coração!
    ps: errar um pouquinho menos é bom tb!

  10. Issac Nemach permalink
    02/02/2015 13:22

    Parabéns ao Danilo que fez papel de coord. defensivo e ofensivo. Um jogo emocionante, com a agonia de não ter mínima ideia do tempo !!!! Parabéns aos jogadores que pagaram do próprio bolso viagem, hospedagem, etc. Parabéns a ESPN pela iniciativa de transmitir o jogo !!!!