Skip to content

Favre volta a Green Bay para ter o número 4 aposentado

10/02/2015

BrettFavrePackers

Favre volta a Green Bay para ter o número 4 aposentado

Brett Favre anunciou que estará voltando a Green Bay na temporada 2015 para ser imortalizado no Hall da Fama do Packers e para ter o seu número 4 aposentado.

Favre jogou em Green Bay por 16 anos e ainda teve passagens pelo Minnesota Vikings e New York Jets e disse “ser uma honra ter seu nome colocado ao lado de  outros grandes como Starr, Hornung, Kramer, Taylor, Lambeau, Nitschke, Lombardi, Davis, White e Hutson” .

Agradeceu os companheiros de time e diretor de esportes Ron Wolf, em suas palavras, melhor gerente da história.

Desde sua saída do time em 2010 e a decisão do time de dar uma chance a Aaron Rodgers, Favre só esteve uma vez na cidade para um evento de caridade.

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Bo Favre #4 permalink
    10/02/2015 18:16

    Pode puxar aquele couro tradicional de programa de auditório:

    ”ELE MERECE!! ELE MERECE!!”

    O que dizer do Sensacional Brett Favre, também conhecido como manteiga, carne vermelha, torresmo de boteco ou simplesmente Causador de Infarto. Foram muitas emoções, vocês torcedores do Seahawks não tem o direito de ficar choramingando com ”era pra ter sido uma corrida”, foi um jogo. Com Favre era uma vida. kkkkk
    Eu particularmente gosto de aventura e amo esse QB, acho que até quem não é cheesehead curtia seus jogos, o braço do cara era um CANHÃO, Favre era o Mister Big Play (vale a pena digitar ”Favre to Sharpe” no youtube), era um líder, jogava com paixão e com certeza figura entre os melhores quarterbacks de todos os tempos, foram 3 MVP’s SEGUIDOS (1995-97), 2 títulos da NFC e 1 anel.
    Talvez a homenagem tenha demorado a sair por causa de sua saída conturbada de Green Bay, mas não há mágoas que apaguem a história que essa lenda escreveu em Titletown.

    • João Pedro permalink
      11/02/2015 10:55

      Kkkkkkkkkkk

      “…O que dizer do Sensacional Brett Favre, também conhecido como manteiga, carne vermelha, torresmo de boteco ou simplesmente Causador de Infarto…”

      Kkkkkkkkkkkk

  2. Gastão Ferrol permalink
    10/02/2015 22:02

    Ainda o melhor QB da história de Green Bay.

  3. Ricardo Lima permalink
    11/02/2015 13:31

    Se a contusão do Rodgers piorar e ele perder a temporada, o fominha se habilita! kkk

  4. Ricardo Lima permalink
    11/02/2015 13:43

    Off topic. O Brady deu a camionete ao Butler. Liderar é reconhecer.

  5. Wild Horse permalink
    11/02/2015 19:42

    Segundo alguns, ganhou um anel só. Não presta! hahaha

    • Cicero CWB permalink
      12/02/2015 10:16

      Isso de ter uma anel apenas ou não ter anel e não prestar é ridiculo. Outro caso, o Arch Manning, para muitos não foi grande pq não tem anel…

      Outro assunto, vcs assistiram o EPSN Films sobre o Herschel Walker? Quem não viu vale a pena, acho que reprisa hoje as 19h00.
      abs!

      • Wild Horse permalink
        19/02/2015 21:22

        Por isso o comentário irônico. Mas agora pensa na descendência do Arch: Peyton um anel, Eli 2 anéis. O próximo da família terá 4 anéis e será maior que Montana! hahaha

  6. Leonardo permalink
    16/02/2015 17:38

    Galera se tiver alguem ai que joga o Madden, comprei um usado de 2013,do Megayron . nao estou conseguindo jogar o campeonato offline. Alguem sabe com se joga a temporada regular? Quero escolher um time e ir até o fim, passando pela conferencia e playoff… como faço isso? Nao tem essa opcao offline?

  7. Leonardo permalink
    16/02/2015 21:54

    Qual é galera… U10? Leandro? Quero acertar a D dos metalheiros rsssssss

    • Vinícius permalink
      18/02/2015 10:38

      Leonardo acho que você tem que criar um Técnico, aí você escolhe a franquia que quer treinar, acho que é modo treinador, acho que é isso. Abraço!

      • leonardo permalink
        19/02/2015 11:29

        Vinícius, obrigado!

        Acho que é isso mesmo. Ontem criei um técnico, mas não tive tempo para avançar… Abraço.

  8. Indignado! permalink
    18/02/2015 12:37

    Sei que não tem a ver com o tópico, mas jura que a palhaçada das bolas não vai dar em nada?

    Os caras roubam o segundo título em quatro e ninguém diz nada? Confere produção!!!???