Skip to content

Suh assina contrato com Dolphins de $114 milhões de dólares

09/03/2015

Foto: AP / Carlos Osorio

Eagles Lions Football

Suh assina contrato com Dolphins de $114 milhões de dólares

O agente livre defensive tackle Ndamukong Suh assinou com o Miami Dolphins um contrato de 6 anos e $ 114 milhões de dólares, sendo $60 milhões garantidos.

Suh não renovou com o Detroit Lions após 6 anos com o time. O Oakland Raiders também mostrou interesse.

O estado da Florida não cobra impostos sobre o salário, portanto para ganhar a mesma coisa em Oakland ou Detroit, times teriam que oferecer $ 64,5 milhões garantidos.

Nos primeiros 3 anos de contrato Suh receberá $ 60 milhões.

Ele é apenas o quinto jogador, não quarterback, a assinar um contrato de pelo menos $100 milhões, o terceiro linha defensiva.

Contratos de mais de $100 milhões, não quarterbacks

WR Calvin Johnson $132 milhões 8 anos
WR Larry Fitzgerald $120 milhões 8 anos
DT A. Haynesworth $100 milhões 7 anos
DE J.J. Watt $100 milhões 6 anos

Rapidinhas:

  • LeSean McCoy reestruturou seu contrato com o Buffalo Bills e pode receber $40 milhões em 5 anos, sendo $26,5 milhões garantidos.
  • Baltimore Ravens não renovará com o wide receiver Torrey Smith.
  • Green Bay Packers renovou com o wide receiver Randall Cobb.
  • Philadelphia Eagles assinou com o running back Frank Gore, ex San Francisco 49ers.
  • Philadelphia Eagles assinou com o cornerback Byron Maxwell, ex Seattle Seahawks.
  • Philadelphia Eagles renovou com o quarterback Mark Sanchez.
  • Kansas City Chiefs assinou com o wide receiver Jeremy Maclin, ex Philadelphia Eagles.
  • San Diego Chargers assinou com o guard Orlando Franklin, ex Denver Broncos, um contrato de 5 anos, $36,5 milhões de dólares sendo $20 milhões garantidos.
  • San Diego Chargers renovou com o defensive back Brandon Flowers.
  • New England Patriots renovou com o cornerback Devin McCourty contrato de 5 anos e $47,5 milhões de dólares.
  • Buffalo Bills renovou com o defensive end Jerry Hughes contrato de 5 anso e $45 milhões de dólares.

O que achou das transações ? Suh merece esse valor ? Dolphins se tornará um time competitivo ?

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Leandro Carvalho - Odeio essa epoca do ano...quase nada de FA...vou acabar quebrando meu botão do F5 de tanta ansiedade permalink
    09/03/2015 12:29

    Nhaaaa…acho q naum… Ele é bom, mas num é o Watt…sem contar que, não sei se ele se enquadra no esquema e talz…e o time já teve problemas com “jogadores problema” recentemente…

    Acho q o que pode ter de vantagem pros Dolphins é dar uma incentivadinha nos torcedores a irem ao estádio (que é uma tristeza ver o estadio dos Dolphins em dia de jogo, tem cidades BEEEEM menores que lotam os estadios com torcedores ABSOLUTAMENTE FANATICOS)

    Parece q o Torrey Smith ta indo pros 49ers…

    • Leonardo Batista permalink
      09/03/2015 13:25

      Como em Miami as coisas não fazem muito sentido, também não vou entender esse contrato todo para um cara que extrapola por diversas vezes e não é o melhor linha defensiva da NFL.

    • u10gostoso.... kkkk... entenderam neh? permalink
      09/03/2015 16:53

      Na crise q nós estamos lá… Torrey Smith eh papel higiênico!

  2. Leandro Carvalho - Odeio essa epoca do ano...quase nada de FA...vou acabar quebrando meu botão do F5 de tanta ansiedade permalink
    09/03/2015 12:40

    Ahhh…

    PATRICK WILLIS PENSANDO EM APOSENTAR NA TERÇA!

    (U10 gritando em 3…2…1…)

    • Dario Frazão permalink
      09/03/2015 16:46

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Imagino ele agora, isso pq ainda tem o que Justin Smith também pode se aposentar…

      Além do Gore fora…

      Acho que ele já teve um infarto fulminante, por isso não falou nada aqui..
      kkkkkkkkk

    • u10gostoso.... kkkk... entenderam neh? permalink
      09/03/2015 16:50

      Cara… vou te falar, tah uma merda o mundo pros torcedores do Niners ultimamente…

      Terem assinado Tomsula, perdido o Gore e agora sem o Willis, mano como dizia aquele cidadão de sexualidade duvidosa da novela (torcedor ferrenho do Shehawks!): EH O APOCALIPSE!

      E os safados do Crabtree, do Vernon Davis e de toda sua panelinha, continuam lá intocáveis!

      Pra mim o Willis tá se aposentando agora, pra voltar depois em outro time, podem apostar! E bem q faz ele… pq esse York eh uma merda!

      • Leonardo Batista permalink
        09/03/2015 17:17

        Po U10, imaginava tudo, agora vc assistindo novela não…. kkkkk

        nada contra as novelas e talz, mas não imaginava mesmo!!!! kkkkk

      • u10gostoso.... kkkk... entenderam neh? permalink
        09/03/2015 19:04

        Cara, nem te conto oq eu jah fiz na vida pra derrubar umas gurias por aí… kkkkk…. tipo aprender a dançar vaneirão e rastapé pra chegar na guria do interior, tipo aprender contabilidade gerencial pra chegar na nerd chefe da empresa, tipo entender de orquídea e de canário por causa da mina “verde”, tipo aprender a atirar com 12 e escopeta por causa da filha do capitão… mas nada foi pior q pular o muro do cemitério pra tomar uns goró quando tinha muita mina gótica… kkkkk

        Então, a guria em questão, era jornalista e escrevia sobre novela… era isso ou deixava o ex-concorrente estar do ladinho dela comendo bolaxinha com nutella…kkkk e se tem uma coisa q eu não desperdiço na vida eh uma boa nutella… kkkk

        Quanto ao Niners, estou deprimido… rs

      • Leonardo Batista permalink
        10/03/2015 09:19

        kkkk…. ta certo U10!!

        Trabalha quem precisa!!! E, pelo jeito, vc tá quase aposentando…. kkkkkkkk

  3. Wild Horse permalink
    09/03/2015 20:25

    Quando você vê a noticia que Virgil Green vai testar o mercado, aí as expectativas dos TE caem por terra,,, E se o Reggie Wayne tivesse uma temporada um pouco melhor ano passado, acho que ele acabaria em Denver.

  4. Bonato permalink
    09/03/2015 21:31

    Muito obrigado Miami Dolphins… muito obrigado!

  5. u10esperado! permalink
    10/03/2015 09:02

    Cara… quem apertou o botão “vamos fazer merda!” do Niners?
    Quero dar um pau nesse fdp!

  6. 28/03/2015 10:22

    na boa: tem que ser louco para fazer isso. E ano que vem o Cap Hit dele vai ser de quase 30 milhoes!!!!

Trackbacks

  1. Dolphins demite treinador Philbin após terceira derrota | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano