Skip to content

Seattle adquire Jimmy Graham e Philadelphia faz troca de QBs com Saint Louis

10/03/2015

JimmyGrahamSaints

Seattle adquire Jimmy Graham e Philadelphia faz troca de QBs com Saint Louis

O New Orleans Saints se desfez do seu melhor jogador, tight end Jimmy Graham, o trocou com o Seattle Seahawks em troca do center Max Unger, a 30ª escolha no Draft e uma escolha de 4ª rodada.

Graham tinha assinado em 2014 com o Saints um contrato de 4 anos, $40 milhões de dólares sendo $20,9 milhões garantidos.

Não faz sentido um time se desfazer de seu melhor jogador.

Em outra troca dessa terça-feira, o Saint Louis Rams trocou o quarterback Sam Bradford para o Philadelphia Eagles em troca do quarterback Nick Foles , uma escolha de 2a rodada e outra escolha que depende do número de jogos de Bradford no ano que vem.

Bradford não jogou a temporada 2014 após passar por mais uma cirurgia no ligamento anterior do joelho e Foles perdeu metade da temporada passada após quebrar a clavícula.

Rapidinhas:

  • Frank Gore decidiu assinar com o Indianapolis Colts um contrato de 3 anos e $12 milhões de dólares.
  • Detroit Lions aquiriu Haloti Ngata do Baltimore Ravens em troca de uma escolha na 4ª e 5ª rodadas. Ngata estava em seu último ano de contrato e abre bastante espaço no teto salarial do time.
  • O quarterback do Tennessee Titans Jake Locker, de 26 anos, anunciou aposentadoria.
  • New York Giants assinou com o running back Shane Vereen, ex New England Patriots.
  • San Francisco 49ers assinou com o wide receiver Torrey Smith, ex Baltimore Ravens.
  • Oakland Raiders assinou com o MVP do Super Bowl Mancolm Smith, ex Seattle Seahawks.
  • New York Jets assinou com o cornerback Buster Skrine, ex Cleveland Browns, contrato de 4 anos e $25 milhões de dólares.
  • Indianapolis Colts assinou com o linha defensiva Trent Cole, ex Philadelphia Eagles.
  • Cincinnati Bengals assinou com o linebacker AJ Hawk, ex Green Bay Packers.
  • New York Jets assinou com o cornerback Darrelle Revis, ex New England Patriots..

O que achou das trocas ? Quem saiu ganhando, quem saiu perdendo ?

Anúncios
62 Comentários leave one →
  1. Yuri Lagrotti permalink
    10/03/2015 18:30

    WTF Saints ?

  2. Bonato permalink
    10/03/2015 18:52

    Que comece a free agency !!

    Bum chakalakalaka !!!!

  3. 10/03/2015 19:01

    Tudo bem que os Santos tinham que abrir espaço no Cap e o Brees lança até tijolo para anão, mas mesmo assim liberar seu playmaker não faz sentido.

  4. Pdr Rms permalink
    10/03/2015 20:53

    Ta bonita de ver essa free agency. Muitas movimentações interessantes (exceto para os torcedores dos Saints).

  5. Fernando permalink
    10/03/2015 22:19

    E 2015 vai começar como foi durante todo o ano de 2014. Torcedores do Saints e dos FortyWhiners sem saber o que fazer e torcedores dos Hawks rindo a toa!

    Achei uma puta notícia, mas gato escaldado desconfia. a do Harvin nao deu certo. Espero que desta vez funcione. 2015 promete!

  6. Fernando permalink
    10/03/2015 22:20

    E vai ter dunk no Clink!!!!!

  7. Fernando permalink
    10/03/2015 23:12

    A vida já tava dura pro u10… agora mais essa! Não sei se ele aguenta!

    • u10esperado! permalink
      10/03/2015 23:31

      Cara, eu nem sei oq falar… se tah ruim pra mim, imagina pro Leandrão!

      Quanto à dominação dos Shehas vai ser indiscutível, sabe Fernandão parece q o Niners entregou os betes e o saints foi junto…

      O Niners acabou velho. O Baalke vai arder no quinto dos infernos, junto com Yorke, Tomsula e seus diabinhos!

      Nós perdemos o melhor MLB não chamado Ray Lewis dos últimos 15 anos! Nós perdemos o único RB da atualidade q joga muitíssimo bem após os 30 anos! Perdemos um Guard pra lá de consistente e extremamente casca grossa! Nós perdemos nossa identidade, nossa pegada (são 3 jogadores dos mais duros da NFL) e nossa vontade de vencer…

      Quem nós assinamos? Torry Smith… vah à merda!

      Depois de tudo isso, eu continuo com a minha camisa 80, ou a minha camisa 16, porque podem me tirar tudo, menos o vermelho e o dourado q levo nu meu coração quebrantado e arrasado…. isso q dá, não sofro mais por mulher, mas esse meu time eh pior q aquelas paixões platônicas q chegam até a doer o dente! kkkk

      • u10esperado! permalink
        10/03/2015 23:38

        mas cara, nada melhor do q no fundo do poço dar uma olhada pro lado e ver q tamu junto neh…

        afinal trocaram Jimmy Boy por um pacote de fralda e um caixa de lenço umidecido pra limpar a merda q fizeram!

        Soh não é pior do q trocar Foles pro Bradford… tem q ter umas 3 bolas pra fazer isso!

      • Wild Horse permalink
        11/03/2015 02:02

        Caral… Julius Thomas! Não há dinheiro na vida que justifique uma ida para Jacksonville!

      • leonardo - Sem $$$$$$$ vamos nos calar... permalink
        11/03/2015 09:07

        U10, Acho que Vernon Davis, Anquan Boldin e agora Torry Smith vão melhorar muito a vida do CK… O Torry Smith é bom jogador.

      • u10... eu sou muuuuito melhor GM q o Baalke... permalink
        11/03/2015 18:55

        Leonardo, acho muita inconsistência para um time soh…

        Os Niners são uma putaaa camisa, mas uma putaaaaa camisa mesmo! Tipo são uma franquia, q molequinho cresce querendo jogar, vide Aaron Rodgers ou Tom Brady, q dariam a vida pra jogar desde gurizinhos no niners…

        De repente, sai o Frank Gore pra vencer no Colts, o Iupati pra ganhar dinheiro nos Cards e o lazarento do Willis se aposenta com 30 anos, sabendo q ele podia jogar pelo mais 5 anos e ganhar mais de 50 milhões de doletas… então alguma coisa está muito errada no mundo! Não é pq o melhor rapper eh branco ou pq o Bears desaprendeu a defender, mas depois q o Neymar virou sex symbol qualquer coisa pode acontecer!

        Acho o Torrey Smith mais um pra panela, um jogador normalzinho… eh rápido, mas não chega aos pés de um Fitzgerald, Antonio Brown ou o Maclin… acho ele no mesmo nível do Mike Wallace ou seja, no máximo um WR2 com velocidade!

        Pra se ter uma ideia, Randall Cobb vai ganhar quase o mesmo tanto, mas ele eh muitísssssssssssssimo melhor q o Smith.

        Então, pra um time q já teve Jerry Rice, qualquer coisa q saiba pegar uma bola e correr com ela e não seja o melhor de todos os tempos, em qualquer posição, não chega a fazer meu coração bater mais forte.

        Eh como, pra vc torcedor do Bears falar de um RB melhor do q Walter Payton ou um MLB tão bom quanto Dick Butckus.

  8. Yuri Lagrotti permalink
    11/03/2015 00:08

    Enquanto isso, meu Coltão ta indo bem 😛

    Trent Cole e Frank Gore

    Soh falta o Andre Johnson e o Willfork agora 😀

    hua

    • Wild Horse permalink
      11/03/2015 02:03

      Mas deus castiga, é o que fizeram com o Wayne vai ser pago ainda! hahaha

  9. Pdr Rms permalink
    11/03/2015 01:10

    Revis Island is back to the Big Apple.

  10. Julio Dias permalink
    11/03/2015 08:42

    Ravens novamente tem que montar o time, já saíram H. Ngata, T. Smith, P. Mcphee, O. Daniels, C Canty, J. Jones…agora só falta não renovarem com o Forsett. Eu confio em O. Newsome pra reestrurar o time, mas haja paciência.

  11. Julio Dias permalink
    11/03/2015 08:45

    Trocas bizarras: Jimmy Graham por Max Unger, vai ficar para os anais desta temporada; mas trocar Sam Bradford por Nick Foles…ótimo negócio para os Rams.

  12. Carlos permalink
    11/03/2015 09:35

    Os adversários dos Patriots se reforçando e eles se nem ai, só se desfazendo …

    Ravens pagando os pecados do contrato do Joe Flacco e perdendo bons jogadores

    Packers costumam fazer o dever de casa no draft e nem ai com a off season

    E essa off season está mais movimentada que de costume

  13. Bonato permalink
    11/03/2015 09:48

    Há muitos fatores determinantes em uma free-agency. Muitos times possuem estilos de jogos diferentes e alguns jogadores simplesmente não se encaixam neste estilo de jogo. Por isso que muitos times simplesmente não se interessam por alguns jogadores. Além disso alguns jogadores querem contratos enormes para garantir seu lado salarial e automaticamente diminuem a intensidade de jogo e comprometimento… por culpa de lesões e algumas coisas a mais.

    Por exemplo: Derell Revis é totalmente estilo Jets, nos Patriots ele era somente mais um jogador que permitia o coordenador defensivo abusar da press coverage. Nos Jets ele voltará para a Revis Island.

    As maiores besteiras, até agora, na minha humilde opinião são: Ndamukong Suh com este contrato estratosférico (parece que não existe história né? Albert Haynesworth que o diga); e as contratações de Jacksonville (o time ainda não tem uma identidade e os jogadores, nitidamente, vão para lá para ganhar dinheiro e fazer corpo mole).

    Jets, Bills, Colts e Eagles apresentando propostas bem interessantes para mudar de atitude neste próxima temporada. Patriots, Saints, 49ers e Ravens descendo um degrau em qualidade de roster.

    A preparação é muito longa, não adianta ter um time bom se não mesclar com talentos, rookies e um excelente corpo técnico para treinar. Muita água vai passar por debaixo desta ponte ainda…

    Mas, por favor, por favor, pelo amor de Deus, alguém me fale: que vai parar o Seattle Seahawks?! CBS reportou que eles estavam preparados para ir atrás do Dez Bryant até! Jesuis!!!!

    Abraços.
    Bonato.

    • Fernando permalink
      11/03/2015 11:12

      Na minha opinião, os únicos que podem parar os Seahawks são os próprios Seahawks. Ano passado começou bastante conturbado devido ao favoritismo e as merdas do Harvin.

      Agora com Graham e Lynch dividindo atenções e aquela merda de jogado do SB sendo trazida a tona a todo minuto que der alguma coisa errada… se Pete Carroll não for muito mestre você perde o vetiário facinho facinho… e aí já era.

      E tem que arrumar os buracos na OL, que já não era grandes coisas ano passado e agora ficou pior.

      Mas se for contar time no papel, já era mesmo.

      A ver.

    • Ricardo Lima permalink
      11/03/2015 13:24

      Tudo bem que as coisas em Arlington (TX) mais parecem Arlington (WA) dada a modorrência dos Boys nesta off season, mas se o JJ dexar o 10B escapar da TAG, aí amigo os mortos se levantam e ele vai apanhar até a próxima encarnação.

  14. Leandro Carvalho - ... permalink
    11/03/2015 11:50

    Ok pessoal…passado o nervoso, falta de ar, tontura, nauseas, vomitos, tremedeiras, calafrios, cefaléias e demais sintomas causados pela chocante noticia de ontem à tarde, tentei recobrar meu raciocínio e pensar nas possibilidades dessa troca…vou começar analisando pontos positivos e negativos de cada item envolvido na troca.

    — Jimmy Graham

    + PROS
    – Versatil
    – Alvo na Red Zone
    – Altamente produtivo
    – matchup nightmare (é uma arma para causar confrontos desfavoraveis)
    – entrosado com Brees
    – favorito da torcida.

    + CONTRAS
    – Não sabe bloquear nada nem ninguem (chego a pensar que ele é incapaz de bloquear até o Cairo Santos)
    – Cai de produção quando enfrenta jogo físico na linha de scrimmage
    – Causou desconforto na ultima off-season levando o time à justiça para decidir se seria “TAGado” como TE ou WR
    – Caro para um time com salary cap apertado
    – Afetado por lesões nas ultimas temporadas
    – Os grandes times (ou grandes coordenadores defensivos) já aprenderam como marcá-lo

    — Max Unger

    + PROS
    – Muito bom, senão ótimo, tanto bloqueando para o passe como no jogo terrestre
    – Ajudou, por anos, um grande ataque terrestre, contribuindo com a produção do melhor RB da NFL
    – Ataca diretamente uma grande necessidade do time
    – Tem “só” 28 anos (pode ser muito para algumas posições, mas pra OL é pouco)
    – Dizem que é um ótimo jogador para ter no vestiário (liderança)

    + CONTRAS
    – Contrato termina logo, então, muito em breve, teremos que pagar caro para mais um OL
    – Vem de um ano com lesão que encerrou a temporada

    — Escolha 31 da primeira rodada (não, isso não é brincadeira, eu vou analisar as escolhas também)

    + PROS
    – Valiosa em um draft profundo em termos de talento
    – Valiosa em um draft em que times nas primeiras escolhas tem interesse em descer algumas escolhas para adquirir mais elenco
    – Valiosa para adquirir mais trocas na segunda e/ou terceira rodada de times que querem entrar novamente na primeira (Vikings ano passado)

    + CONTRAS
    – É praticamente uma escolha de segunda rodada
    – Entretanto, paga ao jogador salário de primeira rodada

    — Escolha de 4ª rodada dos Saints

    + PROS
    – Normalmente traz jogadores de potencial e talento razoavel para bom, por salarios razoaveis para baixos
    – Seattle tem alguma tradição encontrando bons jogadores nas escolhas baixas (4ª e 5ª rodada…sim Shermann eu estou olhando pra você)
    – Costuma servir de moeda de troca razoavel para subir pra 3ª ou 2ª novamente
    – Valiosa em um draft profundo em talento

    +CONTRAS
    – New Orleans também tem tradição encontrando jogadores de qualidade na 4ª e 5ª rodada (Jahri Evans e Kenny Stills eu estou olhando pra vocês e ainda to vendo o Carl Nicks sair de fininho ali do lado)

    Eu escrevi o restante dessa análise mas vou dar um tempo p/ movimentar as coisas por aqui e fazer a pergunta pra vocês primeiro:

    Baseado em tudo o que eu escrevi até aqui, e deixando o susto e a empolgação de lado, o que vocês acham????

    Depois eu continuo a minha análise…quero a de vocês primeiro

    Vamo ae galera!

    • u10... eu sou muuuuito melhor GM q o Baalke... permalink
      11/03/2015 18:30

      Leandrão, antes de mais nada, meus pêsames. E vou dizer porquê…

      1 – Vcs perderam o Go To Guy, ou seja, o cara q resolve as jogadas aéreas. O brinquedinho predileto do QB.

      1.1 – O agravante eh o Go To era TE, ou seja, uma peça muito dificil de ser marcada, vide Gonzo, Gronk, Gates…

      2 – Perderam um jogador de altíssimo potencial de marketing, com ótima relação com a torcida e q atraía os torcedores pro dome. Aquelas enterradas eram uma marca registrada e a torcida ia à loucura.

      3 – Me desculpe, mas dava pra conseguir algo muito melhor q um Center vindo de Lesão. Se tivessem ligado pro Raiders, dava pra pegar duas escolhas de primeira rodada e qualquer jogador do roster inteiro do time, sem falar q eles assinaram com um baita Center. Se tivessem ido atrás do Browns, dava pra pegar o Joe Thomas (soh o melhor LT da NFL) ou se tivessem chego junto dos hawks dava pra ter arrancado algum DB de lá, pq a DB do Saints eh uma das piores da NFL (na prática, pq no papel, são os caras)

      4 – Fortaleceram pra caramba um rival direto da NFC.

      4.1 – Sim, assim como os Niners, os Saints são fregueses do Hawks.

      5 – Desmotivaram a lenda Drew Brees. Ele tem mais dois, talvez 3 anos de carreira e não tem mais tempo de ficar aturando erros banais de calouros (neh Brady).

      6 – As escolhas mal feitas do Saints no Draft… todo mundo erra, mas os Saints tem errado com frequencia.

      7 – Por último, quero dizer q essa troca representa um momento de retrocesso, não de avanços. Por melhor q Unger seja, parece q o time agiu muito mais pra não perder, do q pra ganhar. E isso jamais será um bom sinal.

      Claro q nada se compara à dor q os torcedores do Niners e do Eagles estão sentindo, mas não está sendo fácil torcer pros nossos times, mas é nessa q a gente faz o sabe de melhor: descer a lenha nos GMs!

      #Baalkegotohell

  15. Cicero CWB permalink
    11/03/2015 13:19

    Leandro, td na paz? Loucura né cara. Essa foi inesperada. Mas isso é o legal dessa liga, o imponderável está sempre ali, esperando o momento certo para aparecer. Nunca sabemos o que pode ocorrer, por mais que tenha antecipado situações. Ele entra sem permissão, sem licença e muda a ordem dos acontecimentos. Eita esporte do caramba!
    Sobre a trade, RW está soltando foguetes uma hora dessas enfim terá um TE. Mas acho que os Saints poderiam ter conseguindo um algo a mais (bem a mais) por essa troca.

  16. leonardo - Sem $$$$$$$ vamos nos calar... permalink
    11/03/2015 15:47

    Cara no primeiro momento fiquei com pena de vocês… Pensei, os Steelers não falam nada… Nem especulação… Que merda! Mas ai veio essa bomba!!! Pensei melhor, deixa quieto, coitado dos Saints rsrsrsrsrs. Fim de temporada e nem começou.

    Lendo sua analise, já não estou com pena. Acho que a decisão foi muito bem pensada e que foi muito estudada, premeditada. O menino vai continuar a jogar bem, não tenho dúvidas, mas acho que abre caminho futuro para uma reorganização dos Saints. Algo tinha que ser feito. Torço, de verdade, que a decisão tenha sido acertada.

    • Yuri Lagrotti permalink
      11/03/2015 17:01

      Não Acho q foi acertada, quer queira quer não, o ataque dos Saints eh o Grahan, reformulação se faz com jogadores que estão com mais idade e não produzem oq lhes é pago, é diferente você fortalecer uma OL pra um QB novo, Brees ta em final de carreira mas ainda joga em alto nivel. O Saints praticamente disse, Brees se aposenta, pq só vamos ter um time daqui a 3 anos

      Acho que quando vc tem um QB do calibre do Brees, vc tem que tentar o SB

      Olha quantos times bons tão ai no meio do caminho, pq nao tem um QB razoavel, neh Cardinals ?

      Achei errada a decisão pra esse momento, talvez daqui a 1 ou 2 anos, mas agora foi dizer, seremos Oakland esse ano

  17. Bonato permalink
    11/03/2015 16:11

    COMO ASSIM?????????????? Jason Worilds se aposenta????????? Com 27 anos????

    Esse cara ia ganhar um contrato de 8 milhões por ano com uns 20 milhões garantidos?!

    Tem alguma coisa de errada no mundo de Pittsburgh!

    Abraços.
    Bonato.

    • leonardo - Sem $$$$$$$ vamos nos calar... permalink
      11/03/2015 16:37

      Bonato,

      O Worilds não jogou nada na última temporada, exatamente quando se esperava mais dele.

      Ele encerrou a carreira alegando questões religiosas…

      Abs,

  18. Bonato permalink
    11/03/2015 16:18

    Só um comentário sobre a pequena arrogância de Bill Belichick: porque dispensar, um dia antes, Brandon Bowner (segundo CB do time), sem antes ter certeza que Revis iria voltar para o time?! Conclusão: mais uns 5 anos de secundárias ridículas, tomando 300 – 400 jardas aéreas por jogo!

    Browner já falou que não volta para o time, assim como Vince Wilfork.

    #devoltaaoinferno

    Abraços.
    Bonato.

  19. Doni9ers permalink
    12/03/2015 00:14

    Olha esse 49ers fazendo merda, meu Deus!
    Se o draft for ruim, e não precisa muito, é capaz que até a pre season eu comece a fumar pra suportar tudo isso.
    Frank Gore, porque deixaram o homi ir embora? Pode piorar? Pode! Hoje o Reggie Bush vem fazer visita… vai vendo, os caras são capazes!
    Iupati se foi para os Cardinals, Justin Smith ninguém sabe se fica, Patrick Willis se aposentou e quase que o Ahmad Brooks se foi também.
    Só espero que o Crabtree não fique, se é para se livrar de escórias que seja esse, o Jonathan Martin que não joga nada. Uma pena que o Vernon Davis não vá embora, porque era outra que deveria vazar.
    O que eu não entendo é porque o Baalke e suas marionetes insistem em ter o Seahawks como parâmetro desde 2013. Desnecessário, monta a porra do time com sua filosofia, com as peças que acha adequadas para seu esquema, chega de ficar se comparando com Seattle!
    Ai me trazem o Torrey Smith, um cara do rugbi australiano e o Dockett…
    Eita!
    First pick Draft 2016, ai vamos nós!

    • u10cobridor: Baalke torcedor numero 1 do Shehawks!! permalink
      12/03/2015 00:57

      Olha Doni, não precisa fumar, mas sai dar uns tackles por ai, vc vai ver q desestressa…

      O problema do Niners eh q tah tudo errado! Estão querendo consertar seus erros cometendo outros erros! O time tinha q reforçar a linha, não perder seu segundo melhor jogador. Tinha de otimizar e diversificar seu jogo corrido, não perder o Gore. Tinha q investir pesado na contratação de um puta CB. Tinha q ir atrás de um WR veloz, mas se livrar da draga do Crabtree. Não podia perder Willis, nem fodendo e não pode perder Justin Smith, simplesmente pq a defesa toda depende do cara, pq simplesmente nós não temos um Nose Tackle q preste! Isso pq o Ngta tava dando mole…

      Então eu vou te falar oq deveria ter sido feito:
      – Dado um novo contrato pro Gore já no ano passado;
      – Aplicado a Tag no Iupati;
      – Reformulado o contrato do Willis, dando a ele mais poder no time;
      – Assinaria com Greg Hardy e moveria o Justin Smith pra DT;
      – Venderia a Alma, mandaria Jerry Rice e Joe Montana na casa do Randall Cobb, mas contrataria o cara…
      – Assinaria com Brandon Browner e enfiaria o pé na bunda de uns par de CB de meia tigela desse time;
      – Traria Jordan Cameron pra jogar ao lado do “introcável” Vernon Davis.
      – Moveria o Reid pra Strong Safety e trocaria o merdinha do Ward, e o TE de bosta McDonnald… tentaria alguma troca pelo S Tshaun Gipson do Browns.

      Sim, eu ainda descobriria a vacina da aids, a cura do cancer e a fonte incessante de agua pra são paulo….

      • Leandro Carvalho - ... permalink
        12/03/2015 02:24

        Ok…só não acho que o Hardy jogaria bem como DE em 3-4…

        Era melhor investir no Ngata ou no NT dos Cards que assinou com Oakland…esqueço o nome do figura…rsrsrs

      • leonardo - Sem $$$$$$$ vamos nos calar... permalink
        12/03/2015 10:07

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        12/03/2015 10:10

        Concordo com o Leandrão!!!

      • Vitor Normandia - Go Patriots permalink
        12/03/2015 20:45

        kkkkkkk…tu manda muito bem nos posts….ah eu tociamuito pro Joe “cool” Montana nos SB`s narrados pelo saudoso Luciano do Valle

      • u10cobridor: Baalke torcedor numero 1 do Shehawks!! permalink
        12/03/2015 21:57

        Poh Vitão, eh isso mesmo cara… tava mostrando um video pro meu cunhado do Montana jogando no SB e ele disse q fácil… rs… e eu falei pra ele eh cara, pra Montana e Rice, tudo era mais fácil do q pros outros caras…

    • Fernando permalink
      14/03/2015 23:07

      E não é que os caras foram capazes? Reggie Bush nos niners!

  20. Pdr Rms permalink
    12/03/2015 01:00

    Ryan Fitzpatrick nos Jets. Nao chega a ser uma solução para a posição, mas é melhor e mais confiavel que o Geno Smith. Alem disso, deve ser um jogador barato. Como nao da para pegar um Brees ou um Manning da vida, acho que é uma opção digna (pelo menos melhor que pagar um caminhao de dinheiro para o Jay Cutler). Por outro lado, acho que as chances de draftar um QB no primeiro round agora são mínimas.

  21. Leandro Carvalho - Não quero saber de C.J. Spiller nos Saints...Quero CB !!!! permalink
    12/03/2015 11:45

    Ok pessoal…la vem a Biblia…

    Legal os comentarios…Leonardo, Cicero, Yuri, U10…legal mesmo…

    Mas agora, como prometido, vou continuar a minha reflexão sobre o assunto…se tiverem paciência pra ler, acho que vão gostar…ou não…rsrsrs
    ——————————————–

    Analisando friamente, New Orleans tá perdendo, mas não acho que é por muito não. Vocês podem ver que o Graham tem uma boa quantidade de contras e tbm não é mais um menino de 25a…ainda mais sendo afetado por lesões durante sua jovem carreira
    Além de tudo isso, pode ter acontecido um monte de coisas internamente…por exemplo, podem saber que as lesões dele são mais crônicas do que parecem…pode ter ficado muito desgastada a relação com os membros do staff, quem sabe até do time…pode ser uma troca de filosofia do Sean Payton (tudo bem que fomos a #1 offense na temporada passada, mas na hora do vamo vê muita gente tava manjando nosso ataque…) enfim, pode ser um monte de coisa.
    Mas como não sabemos dessa parte interna dos assuntos, vamos continuar analisando a situação dos times…

    Seattle

    – Ficaram a uma jarda de mais um SB
    – Tem um QB com MUITO potencial que precisava urgentemente de uma arma
    – Tem um RB que, sozinho, chama a atenção da defesa quase inteira…o QB chama a atenção do restante…sobra pra muita gente. Imagina com um terceiro pilar pra dividir a atenção
    – Tem um técnico que sabe controlar o vestiário como poucos
    – Tem uma D# estabelecida…não precisa mexer muita coisa…o cerne tá lá

    New Orleans

    – Têm, há anos, um dos – talvez o – ataques mais potentes da NFL.
    – Entretanto, tem também uma das D# mais…digamos, “engraçadas” da NFL
    – Apesar do ataque SUPERESTELAR, ganharam somente um titulo nesse período e no restante não chegaram a assustar muito (no máximo disputaram uma divisão e perderam, contra os Hawks e contra os Niners)
    – Tem um QB que faz todo mundo “virar mito”…mesmo que ao sair do time sua qualidade seja questionada (Fala Robert Meachem…beleza??? Tudo bem Devery Henderson? Oooo rapaz…Reggie Bush meu querido!!! É você??? Já vai Lance Moore??? Toma mais uma)
    – Precisa renovar o jeito de jogar pq muita gente já manjou

    Ok…vamos lá…

    Seattle pode virar um inferno??? Pode…notem bem…PODE.
    Por que? Graham tem lesões…Graham teve problemas com jogadores que ainda estão no elenco e criticaram ele publicamente na mídia…e Graham não é o jogador mais duro e cascudo da NFL…Seu talento é indiscutivel…mas quanto ele dura? Não só nas lesões, quero dizer, ele consegue aprender a ser mais “duro” ?

    Saints podem ter cagado tudo??? Podem…notem bem o PODEM (eu, agora, com mais calma, acho que não)
    Tu pode ter o ataque que tu quiser meu filho…DEFESAS GANHAM CAMPEONATOS e TODO MUNDO sabe disso…faz TEMPO!
    New Orleans foi campeão com um ótimo ataque…ok…mas sua D#, apesar de ceder muitas jardas, causava MUITOS TURNOVERS…colocando o ataque sempre em posições para pontuar mais rapido e consequentemente colocando mais pressão no adversario, forçando ele a arriscar mais e cometer mais erros (oi Manning….que bom te ver por aqui rapaz…)
    Baltimore foi campeão com QBs ruins e no maximo bons (Flacco), MEU…FORAM AO SB COM O REX GROSSMAN!
    Até o Brady Muso da Go Patriots precisou e precisa de ajuda de suas D# pra vencer…

    Brees tem capacidade pra fazer os jogadores comuns serem coisas diferenciadas…o Graham é diferenciado por si só…ok…Mas quem acompanha o site a algum tempinho já me viu reclamando VARIAS vezes da falta de criatividade dos Saints com a crescente da dominância do Graham…parece que tudo se resumia a jogar a bola pro alto e ele se virava…Mas aí aprenderam que apertando ele na linha ele afrouxava…aí virou bagunça… Patriots, Jets, Bengals, 49ers, Cowboys, Hawks, Ravens…muita gente anulou ele quando o jogo realmente interessava (depois que o jogo já tava perdido os Saints conseguiram grande parte das estatisticas monstruosas que apresentam)

    Além disso tudo, os Saints tem um problema sério…sua franquia gira em torno de cinco letras: B-R-E-E-S
    O que acontecia com times que não conseguiam pressionar o Graham na linha? Pressão pelo meio da OL…Isso fazia com que os Guards tivessem que ajudar o Center (que não era lá essas coisas desde o De La Puente, imagina o Jonathan “enfermaria” Goodwin) e sempre tinha alguem fungando no Brees pelo meio…aí ele tinha que, ao invés de “subir no pocket” (step up) ele tinha que fugir lateralmente…e se ele fosse o RW ou o Luck ou até o RG2 e 1/2 tava tranquilo. Mas o Brees não é scrambler…tudo o que ele precisa é de uns 2 ou 3 segundos pra ler o campo… quando ele tem que fugir da pressão pelo meio bagunça tudo.

    Mickey Loomis disse que os Saints trocaram Jimmy pra arrumar mais opções pra remontar a D#…agora temos 3 escolhas no top 60! 4 no top 100! E espaço no CAP.
    Não adianta querer montar D# pagando os maiores 5 salarios do time pro QB, 2 OG, e o TE…o QB não tem jeito…os Guards fazem parte da vida saudavel do QB…mas as armas, a gente já viu o Brees se virar com MUITO menos…Além do que, não podemos continuar com o Brees lançando 40-50 bolas por jogo…temos que apoiar um pouco mais no RB…o Ingram foi renovado pra isso…

    O que eu vejo acontecendo é uma mudança de filosofia. Menos missmatches…menos jogadas explosivas e mais controle de posse da bola…
    Talvez, os Saints virem um Houston Texans do Gary Kubiak…corre, corre, jogadas de passes curtos, corre, vai trazendo a D#, play-action de matar… os TEs medianos dos Texans na época faziam muitos TDs…

    Até aqui, eu ainda acho que a troca ta empatada…

    Porém tem 2 problemas e um deles será respondido em breve…

    1) Precisava ser pra Seattle???

    Aposto que muitas franquias da NFL estariam dispostas a fazer uma troca semelhante com os Saints…sei lá…troca pra Houston….Baltimore…Cincinnati…Troca até pra Tampa Bay.
    Só não troca pros Seahawks (e nem pros Falcons).
    Não é uma boa idéia deixar os fortes mais fortes…especialmente dentro da mesma conferência.

    2) Mickey e companhia tem um histórico de fazer cagadas quando tem “muita coisa” no draft.

    Os nomes Sedrick Ellis e Jonathan Sullivan dizem alguma coisa pra vocês???

    Já li, de ontem pra hoje, uma entrevista do Loomes dizendo que mais uma escolha dá ainda a possibilidade do time fazer como no ano passado e subir no draft. E que o eles estavam MAIS DO QUE DISPOSTOS a faze isso.

    Eu fico com muito medo disso.

    Eu preferia pegar 4 jogadores bons nesse TOP 100 e montar um elenco bom (OLB, CB, ILB, OLB) do que dar a vida pra subir e pegar um jogador, por melhor que PAREÇA ser.
    E normalmente, quando os Saints fazem isso, eles fazem cagada.

    Poderia ser até o Fowler Jr. por exemplo…

    Acho um prospecto fantastico…mas eu tenho medo até dele. Porque com a zica dos Saints…ele pode virar um bust daqueles…

    E aí a troca ficaria 2×0 pros Hawks…se pegarmos bons jogadores e talz…fica 1×1

    Por enquanto, acho que tá 0x0.

    • Cicero CWB permalink
      12/03/2015 14:13

      Leandrão, concordo que o Graham vem sofrendo MUITO com lesões (fodeu meu fantasy passado) e que não é mais um garoto entre outros fatores que vc citou. Para mim a cagada se deu em 2 aspectos: 1º vc já disse, mesma conferência e outra, com toda certeza se conseguiria algo bem melhor do que se conseguiu. Graham tem nome.
      Pela parte da reestruturação, ataque manjado, espaço no Cap concordo plenamente, o grande porém é… “dava para ter conseguido algo a mais”
      Vms agitar as coisas até setembro.
      Abs para tds!

    • Wild Horse permalink
      12/03/2015 15:14

      Pode até conseguir boas escolhas de drafts… mas o passado do Saints nesse quesito é dureza! Pelo que tem no papel escrito até hoje, Seahawks saiu ganhando, mas tem que lembrar que o time só engatou última temporada quando arrumou a defesa. Ver quem mandou bem só em Setembro.

    • Yuri Lagrotti permalink
      12/03/2015 15:46

      Concordo em parte, mas discordo do 0x0 , acho q ele teve problemas mesmo, e pode nao ser novinho, mas TE tem vida mais do que longa na NFL, e qdo vc tem um dos melhores, vc nao solta nunca, Vide Gonzales, Gates e etc…

      Quanto ao jogo previsivel, isso eh culpa do HC, do GM, o jogo era previsivel porque quem resolvia era ele, se ele fosse meia boca, o Brees lançaria menos pra ele, e ai o conserto eh fazer oq ? arrumar armas pro Brees ou trocar seu melhor jogador ?
      Eu ficaria com a primeira opçao 😛

      E se ele nao sabe blockear, pega um outro q saiba, pra revezar com ele, ou faz seu RB ter aula com a OL hua, sei la

      Enfim, eu acho q Seatle saiu ganhando, ganhou um terceiro cara pra resolver tudo que precisar, e agora ficou 100x mais dificil ganhar deles, pq vc tem q ta preparado pra muita coisa, se ficar na linha de scrimmage dando pressao nele, q q voce vai fazer qdo o RW ou o Lynch correr ? 😛

      Enfim, não só os Saints enfraqueceram muito, como tambem reforçaram um rival q ja eh forte o suficiente

      Mas enfim, agora Saints tem 2 problemoes, terminar de arrumar a OL e refazer o playbook inteiro 😛

      Acho q escorreu uma lagrima no olho do Brady qdo ele viu o Grahan sendo trocado, ele se imaginou sem o Gronk e viu q ia ser tenso hua

      Ah, Coltão da Madrugada com o Andre Johnson agora :P, segura o Luck esse ano 😛

      Gore, Andre Johnson, TY + 2 TE da media pra cima pam pam pam

      Obs: WIld Horse, Pena q liberaram o Wayne, mesmo sabendo q NFL eh business, queria q ele tivesse ficado, alias, ele merecia ter ficado, mas enfim…

      • Vinícius permalink
        12/03/2015 15:53

        Yuri, o ataque dos Colts esse ano vai ser bonito de se ver hein!

      • Wild Horse permalink
        13/03/2015 13:32

        Colts agora tem que começar a preocupar com a defesa. Se qualquer RB ruela passar que nem faca em manteiga quente, complica.

    • Leandro Carvalho - Bem vindo Brandon Browner...e nada de tomar "bagulho estranho" aqui não viu?!?!?! permalink
      12/03/2015 15:59

      Pois é galera…pra mim o grande problema nem foi não ter conseguido mais…

      Eu preferia trocar por uma escolha de primeira rodada seca do que trocar com mais coisas com o SEAHAWKS…

      Sei lá…trocava até com os Patriots, com os Packers…com qualquer um! Menos Seahawks…e Falcons, claro.

      Pra mim, foi a mesma coisa que a seleção brasileira trocar o neymar ou o oscar com a Alemanha….huashaushaushaushuahsuhshsuashuash

      Mas de verdade, ainda acho q tá 0x0…pelo simples fato de não sabermos se o Graham vai durar, se ele se entrosara no campo E fora dele…(não esqueçam que 2 jogadores dos Hawks fizeram DURAS criticas a ele na MIDIA…)

      E tbm pq pode ser…PODE SER que os Saints acertem a D# com essas picks e o espaço no CAP…Parece q o Browner ta chegando…e da pra pegar 2 defensores jovens no draft…só na primeira rodada…

      e tem um texto interessante que eu li hoje…sobre “vida após Drew Brees”

      Deem uma lida e vejam o que acham…

      http://www.sbnation.com/nfl/2015/3/11/8190665/jimmy-graham-trade-saints-seahawks-impact

      A parte depois que fala do Max Unger é a que eu me refiro…achei a teoria e o ponto de vista bem interessantes…

  22. Wild Horse permalink
    12/03/2015 14:04

    Eu nem estou comentando…. esperando o Elway dar o pulo do gato nas contratações! hahaha

  23. Leandro Carvalho - Não quero saber de C.J. Spiller nos Saints...Quero CB !!!! permalink
    12/03/2015 15:27

    Olha galera…parece que o negócio é mais embaixo mesmo lá em New Orleans…

    Ben Grubbs trocado com os Chiefs por uma 5th round…até aqui ok…o cara tava com salario alto e talz…

    Mas acabei de ler lá…Kenny Stills tá no trade block…

    Isso não tem explicação financeira…o moleque ainda ta no contrato de rookie de 5a rodada…

    Tem coisa ruim la nos bastidores e parece que tão fazendo uma limpa p/ arrumar a casa…ta estranho…

    De boa noticia soh que tamo quase fechando com o Browner e o Tramon Willians…o Browner num acompanha WRs velozes mas seria uma benção contra Mike Evans, Kelvin Benjamin, Julio Jones, V-Jax e etc…

    • leonardo - Sem $$$$$$$ vamos nos calar... permalink
      12/03/2015 15:37

      Essa do Kenny Stills não entendi nada… O Katrina voltou com tudo…rs

      • Leandro Carvalho - Bem vindo Brandon Browner...e nada de tomar "bagulho estranho" aqui não viu?!?!?! permalink
        12/03/2015 16:02

        Pois é rapaz…é esquisito pq o cara é barato e produtivo…e novo!

        Acho estranho…só se:

        A) Ele tiver mais valor do que imaginamos e os Saints realmente quiserem virar os Ravens de 2000…só que com um QB! rsrsrs. Mas acho dificil ele valer mais do que uma 3ª rodada…

        B) Ele tiver no 1/2 da turma da laranja podre e o SP quer fazer uma limpa nos encrencas do time…

    • Vinícius permalink
      12/03/2015 15:44

      Browner acabou de fechar com os Saints!

  24. Bonato permalink
    12/03/2015 15:37

    Até agora, para mim, os maiores vencedores desta offseason são Colts, Rams e Seahawks… vejo estes times nitidamente nos playoffs. Colts e Seahawks, que já eram time de primeira, se reforçando mais ainda. Rams com um QB produtivo e uma defesa daquelas me lembra muito o Baltimore Ravens de Joe Flacco.

    Mas….. muita, muita água para passar por debaixo desta ponte….

    Abraços.
    Bonato.

  25. Vinícius permalink
    12/03/2015 15:46

    DeMarco Murray fechou com os Eagles.

    • Leonardo Batista permalink
      12/03/2015 16:08

      Quando teve a troca Alonso x McCoy toda a imprensa americana falando: que isso??? que troca foi essa??? Bills saíram ganhando … e eu tinha “cantado essa bola” que o Eagles iria atrás de um Rb top 3 na FA.

      Ai está a resposta. E agora, os Eagles saíram ganhando por muito dos Bills, pegaram um MLB que tem tudo para ser top 3 da NFL e com contrato ainda baixo, um Rb top 3 da NFL e com um contrato semelhante a do McCoy!!! Se não fosse a troca do Bradford, Com certeza era o melhor time da FA até agora.

      Só para não passar em branco, até que enfim os Bears pegaram um muito bom Safety. Pagando baratinho do Rolle, gostei de ver… to botando fé nesse novo GM rapaz, fazendo as coisas certas, escolhas boas… Só não deu para mandar o Jay embora mesmo, desanima ter que aguentá-lo até 2016!!!

  26. u10cobridor: Baalke torcedor numero 1 do Shehawks!! permalink
    12/03/2015 19:19

    Cara, eu não sei não hein… o Saints não estão me convencendo não… tem alguma coisa muito errada debaixo desse tapete… Não consigo por fé na defesa de New Orleans, não consigo mesmo! E não acredito no histórico do time de encontrar “grandes” defensores nas primeiras rodadas, até Vaccaro teve um declínio monstro esse ano.

    Soh quero dizer q o Saints poderia assinar com o RB Bradshaw pq ele três coisas muito complementares ao time: recebe muito bem, eh corredor duro e o melhor RB protetor de QB da NFL… valia a pena dar uma olhada não?

    • Leandro Carvalho - Bem vindo Brandon Browner...e nada de tomar "bagulho estranho" aqui não viu?!?!?! permalink
      12/03/2015 23:08

      Pois é U10…por isso que to com medo…acho bem possivel q enfiem as picks no nariz pra subir pro top5 e pegar um Bustão….

      espero que peguem um monte de bons jogadores…

      Oh…do jeito que tá…sem terminar a FreeAgency, eu ja podia arriscar alguns oh

      A) 13 – Vic Beasley 31 – Eric Kendricks – 45 – O super heroi do Combine que eu esqueci o nome ou Marcus Peters

      B) 13 – Shane Ray 31 – Dorial Green-Beckham 45 – Denzell Perriman

      C) 13 – Trae Waynes 31 – Bud Dupree/Eli Harold/Eric Kendricks 45 – Bernardrick McKiney/Eli Harold

      Ja da um UP na D#

    • Leandro Carvalho - Bem vindo Brandon Browner...e nada de tomar "bagulho estranho" aqui não viu?!?!?! permalink