Skip to content

Willis anuncia aposentadoria; Abre hoje o mercado livre da NFL

10/03/2015

PatrickWillis49ers

Willis anuncia aposentadoria; Abre hoje o mercado livre da NFL

O linebacker Patrick Willis vai anunciar nessa terça-feira aposentadoria do San Franscico 49ers e da NFL.

O jogador de 30 anos jogou apenas 6 jogos em 2014, perdendo o resto da temporada após lesão e cirurgia no dedão do pé, motivo de sua aposentadoria.

Willis jogou 8 anos pelo San Francisco 49ers e foi escolhido ao Pro Bowl em seus 7 primeiros anos da carreira, sendo o alicerce da defesa que foi três vezes a final da NFC e a um Super Bowl, números comparados apenas aos grandes Lawrence Taylor e Derrick Thomas.

____________________________

Nessa terça-feira abriu oficialmente o mercado livre, acabando o contrato de muitos atletas que podem agora assinar com seus novos times.

Times já podia negociar com os atletas desde a semana passada, mas só à partir de hoje, podem assinar contrato.

Muitas novidades:

  • Dallas Cowboys não negocia com DeMarco Murray que não deve ficar. CJ Spiller é uma possibilidade.
  • Houston Texans dispensou o melhor wide receiver de sua história Andre Johnson.
  • Jacksonville Jaguars assinou com o tight end Julius Thomas, ex Denver Broncos e o cornerback Davon House, ex Green Bay Packers.
  • Saint Louis Rams cortou o offensive tackle Jake Long.
  • New England Patriots decidiu não assinar a opção de renovação de $20 milhões de dólares com cornerback Darrelle Revis, que passa a ser livre à assinar com qualquer time.
  • Houston Texans assinou com o quarterback Brian Hoyer, ex Cleveland Browns.
  • Seattle Seahawks assinou com o cornerback Cary Williams, ex Philadelphia Eagles.
  • Arizona Cardinals assinou contrato com guard Mike Iupati, ex San Francisco 49ers.
  • Dallas Cowboys não abriu conversa com DeMarco Murray que não deve ficar. CJ Spiller é uma possibilidade.
  • Frank Gore ainda não assinou com o Philadelphia Eagles e pode assinar com outro time, Indianapolis Colts é uma possibilidade.
  • New York Jets assinou com o guard James Carpenter, ex Seattle Seahawks.
  • Kansas City Chefs assinou com o safety Tyvon Branch, ex Oakland Raiders.

O que achou das negociações ? 

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Cicero CWB permalink
    10/03/2015 13:53

    Tem um amigo meu que diz: “quando estamos sem dinheiro até o caminhar é deprimente, andamos pela rua de cabeça baixa..” é assim que vejo meu Steelers, praticamente sem verba no CAP, só observa… Esperando o Draft… OL e secundária por favor!!!

  2. emerson luís permalink
    10/03/2015 15:27

    Dueas perdas para o 49ers

  3. Leonardo Batista permalink
    10/03/2015 16:41

    Tava aqui pensando com meus botões…

    Sinceramente achei muito estranho essa aposentadoria do Willis, muito mesmo. Ele pode jogar num altíssimo nível por tranquilamente uns 3 ou 4 anos e realmente desconheço que uma contusão dessa pode acabar com a carreira de um jogador da NFL!!!

    Então comecei a juntar a ideia que deram aqui no blog que ele pode “forjar” uma aposentadoria para assinar com qualquer time posteriormente… a debandada dos 49ers pelo péssimo clima… a ida do DC para os Bears e sua proximidade com Willis… a liberação do cap dos Bears com a troca do Marshall… o fato do Bears não ter mais um líder, bem como precisar desesperadamente de um MLB top… o time ter um cap de U$30mi, além de uma bela colocação que provavelmente deve vir um DE/OLB, ou seja, um pass rusher para mudar essa defesa para 3-4…

    Somando tudo isso, é loucura da minha parte cogitar a possibilidade do Willis daqui há alguns meses aterrissar em Chicago???

    • Cicero CWB permalink
      10/03/2015 17:15

      Leo, boa teoria, mas será que era necessário forjar uma aposentadoria? MAs… nao duvido

    • 11/03/2015 10:38

      um jogador aposentado, quando volta, tem seus direitos ligados ao time que ele aposentou. Só ver o caso do Tiki Barber. Entao é difícil forjar aposentadoria.

  4. Leandro Carvalho - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! permalink
    10/03/2015 16:59

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    JIMMY GRAHAM + 4th ROUND -> SEATTLE

    MAX UNGER (C) + 1st ROUND -> NEW ORLEANS

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    • Vinícius permalink
      10/03/2015 17:07

      Leandro to de cara com essa troca, Mas vi que o Saints tem 2 escolhas de primeiro round, o que você achou da troca?

  5. Jay Cutler permalink
    10/03/2015 17:05

    E o Free Agency começou insano… Graham para os Seahawks, Ngata para os Lions, Eagles e Rams trocando QBs. E os Bears? Nada… Rsrs

    Espero que essa teoria do Leonardo se concretize.

    • Leonardo Batista permalink
      10/03/2015 21:39

      Também Jay, mas o Mchpee é um jogador interessante na área mais carente do time!!!

  6. Cicero CWB permalink
    10/03/2015 17:32

    quem trabalha agora com esse mercado caótico aberto??!!???!!
    – O Eagles deve mandar sua escolha de 2º round para o Rams na troca do QB Foles pelo QB Bradford.
    – Julios Thomas no Jax
    – WR Eddie Royal foi para Chicago
    – OG Iupati foi para o Arizona
    – Raiders levou o LB Malcom Smith
    – Colts deve fechar com o RB Frank Gore e o WR Andre Johnson
    – QB Locker se aposentou
    – San Diego contratou OG Orlando Franklin

    Fonte: Twitter do @oQuarterback (parabéns pelo trabalho) atualizando a todo instante.

    Wooowwww

  7. anonimo permalink
    22/03/2015 22:19

    e