Skip to content

NFL realiza Combine de Veteranos da NFL

23/03/2015

Foto: Associated Press

CombineVeteranos

NFL realiza Combine de Veteranos da NFL

A NFL realizou nesse domingo no Arizona o primeiro treino combinado para veteranos da NFL sem contrato.

A liga quer dar chance para os veteranos que puderam mostrar suas habilidade e comparar números com os novatos que estão disponíveis para o Draft.

Destaque para a presença dos quarterbacks Brady Quinn, ex Cleveland Browns, Miami Dolphins e Mike Kafka, ex Philadelphia Eagles e dos running backs Felix Jones, ex Dallas Cowboys, Mikel Leshoure, ex Detroit Lions e Michael Bush, ex Oakland Raiders, que já tiveram bons anos na NFL, mas estão já com 30 anos e querendo uma nova oportunidade.

Bush disse que perdeu seu espaço na liga de vez quando fez 4,91 nas 40 jardas nesse domingo.

Na defesa dois pass rushers draftados na primeira rodada Jamaal Anderson, ex Atlanta Falcons que se recupera de lesão no joelho e Adam Carriker, ex Saint Louis Rams,

O linebacker Michael Sam continua tentando uma vaga em um time da NFL.

O que acha da ideia de um Combine de veteranos ? ALgum desses tem espaço em um time da NFL ? 

Anúncios
29 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti...quase descongelado... permalink
    23/03/2015 11:25

    Pode até ser que um ou outro tenha espaço…. mas nessa era de alta competitividade acho pouco provável que esses veteranos que tenham chances… e isso não é preconceito com a idade não… afinal sou o mais “experiente” dentre aqueles que visitam este site… vejo eles como bananeira que já deu cacho… ou seja, tiveram sua oportunidade e não corresponderam as expectativas que neles foram depositadas… os novatos então seriam melhores???… nem pensar nisso… a experiencia é fundamental quando se trata de mostrar desempenho de alto nível… todos exaltam que com o passar do tempo foram sendo construídas algumas lendas dentro da NFL… principal exemplo… Tom Brady… quem diria que ele chegaria aonde chegou???… tem inúmeros casos em que com o passar do tempo jogadores medianos foram adquirindo o status de grandes jogadores… mas isso é apenas pra quem está jogando… pois se parou por um tempo, seja por qualquer motivo, com certeza esse jogador ficou ultrapassado… o maior exemplo disso foi a declaração do Bush (pena que não foi aquele outro Bush, que tenha dito que não tinha mais chances em 2004… rsrsrsr)… o cara teve um ataque de sinceridade como poucas vezes vi… ele sabe que não dá mais pra fazer 40 jardas em 4,4… é insignificante essa diferença de tempo???… pra nós torcedores pode até parecer que seja… mas ele sabe que essa diferença pode ser decisiva na hora de receber uma bola e chegar até a end zone sem ser incomodado… basta ver os resultados dos combines anteriores… não precisa ser necessariamente rápido… isso é coisa pra velocistas… mas tem que considerar a explosão… é esse o fator que os técnicos querem dos seus jogadores… vide o caso do Emmitt Smith, um dos maiores RB de todos os tempos… foi MVP com 25 anos e parou aos 35 anos, jogando pelos Cardinals, mas sem o mesmo brilho que teve quando estava nos Cowboys … será que alguém acredita que Marshawl Linch com 35 anos vai fazer o mesmo que vem fazendo hoje???… a posição dele depende de explosão, coisa que com a idade vai diminuindo… é bem diferente de um QB por exemplo.. nessa posição experiencia é fundamental… com exceção dos QB mais novos os top QB top 5 dificilmente correm com a bola… (só o saci dos Packers tentou isso… rsrsrs).. então não vejo muito sentido nessa invenção da NFL.. a menos que tenha algum interesse de merchandising por trás dessa decisão… e nisso os caras são muito bons mesmo!!!!!

    • Cicero CWB permalink
      23/03/2015 13:21

      Leo, sempre bom ler os seus comentários.
      Concordo com vc, a unica explicação é merchandising. Para o pessoal lembrar em Março que a NFL existe. Final da temporada regular da NBA, Loucuras de Março, NHL se encaminhando. Base Bola para começar, mas nós NFL estamos ai, não esqueçam.
      E concordo com os caras, eles sabem promover e gerar $$$ como ninguém.
      Abs!

  2. u10cobridor: Baalke torcedor numero 1 do Shehawks!! permalink
    23/03/2015 14:51

    O mais impressionante eh ter q pagar pra jogar com o jogadores clássicos no Madden Ultimate Team 15 do ps3 e ps4… nada nada vão pra fita uns 200 dolares se quiser comprar todo mundo… kkkkk

    Mas o Brady Quinn teria facilmente um lugar na NFL, se ele não fosse o Brady Quinn chutador de bundas de Notre Dame. Calma q eu explico: esse cara foi um fenômeno jogando na NCAA, merecia ter sido a primeira escolha do Draft e não o Jamarcão. Mas o Cleveland Browns veio com aquela conversa de deixar o QB novato aprendendo, colocaram o Derek Anderson com a sua “one Hit Wonder season” e depois teve de contar com um time sem bons recebedores, onde o único q prestava era o Cribbs, pra se ter ideia da draga q era o time. Jogar numa conferência com Bengals, Ravens e Steelers, não ajudou muito.

    Uma curiosidade: um dos maiores jogos (ofensivos) de todos os tempos foi o tiroteio entre ele e Matt Stafford, vale a pena conferir:

  3. u10 - Redraft macho... kkkk permalink
    25/03/2015 21:46

    JAH VOU AVISANDO Q ESTE POST SERÁ RECORDADO E COLADO NA ÍNTEGRA QUANDO O DRAFT VIRAR ASSUNTO…

    Sim, as coisas andam pra lá de paradas por aqui, mas isso não é desculpa para não continuar com meus insuportáveis textos, especialmente aqueles q critico a mim mesmo. Não vou fazer o Re-Draft normal, seguindo as escolhas de cada time, mas sim com as sugestões q eu mesmo fiz e muitas delas fiz merda.. kkkk… para tanto, vou considerar notas de 0 a 5, levando em consideração dois fatores:
    A – O desempenho do jogador;
    B – A expectativa em torno dele;
    C – A necessidade que “teoricamente” seria atendida;
    D – Intangíveis (elementos externos q tiveram influência e/ou lesões).

    Escolhas u10:
    1 – TEXANS
    DE Jadeveon Clowney –> Nota 2
    Sim, ele é um grande jogador, mas não fez nada. Absolutamente nada. O time precisava de um QB e, deveria ter pego o Carr. Como defensor, o Barr e o Donald foram imensamente superiores. Eu e mundo todo erramos.

    2 – RAMS
    OL Jake Matthews –> Nota 2
    Mais um erro, mas aqui as lesões complicaram muito a vida do jogador. Aqui a escolha certa seria o DT Donnald, que curiosamente foi parar nesse time. É especulação achar q iriam de WR aqui, no máximo rolaria algum pass rush.

    3 – JAGUARS
    QB Blake Bortles –> Nota 4
    Sim, não dava pra ser melhor q oq ele foi. O Jaguars é realmente muito ruim e seus RBs e linha ofensiva são muito fracos, o seu grupo de recebedores eh OK, mas muito jovem.

    4 – BROWNS
    QB Johnny Manziel –> Nota ZERO!
    Errei muito. Mas eu ainda não desistiria totalmente do Joãozinho futebol, acho precoce queimar totalmente o cara.

    5 – RAIDERS
    OL Greg Robinson –> Nota 3
    A temporada do Raiders teve Kalil Mack como seu principal ponto forte, não q a OL tenha tido algum destaque e, Greg pode até ter algum valor no futuro, além de q poderia ter contribuido nessa temporada na proteção do Carr.

    6 – FALCONS
    OLB Khalil Mack –> Nota 5
    Dificilmente o Falcons não seria um time melhor com o Mack. Jogador completo, um ponto fora da curva e q poderia se encaixar em qualquer sistema q o time quisesse utilizar. Ótimo jogador, num time com grandes necessidades.

    7 – BUCS
    WR Sammy Watkins –> Nota 5
    Tá, o Mike Evans é ótimo, mas o Watkins foi foda. Ele seria um baita complemento, muito explosivo e um playmaker complementando o Vincent Jackson.

    8 – VIKINGS
    OLB Anthony Barr –> Nota 5
    Bom destaque, ganhou jogo na unha, eh queridinho da torcida (um intangível positivo), dificilmente outro jogador escolhido aqui se enquadraria tão bem.

    9 – BILLS
    WR Mike Evans –> Nota 5
    Houve certa inversão aqui, rs. Mas o final é muito parecido. Evans tratorizou vários CBs pequenos, certamente seria o Go To Guy do Bills e um red zone threat q o time tanto precisou.

    10 – LIONS
    CB Justin Gilbert –> Nota 1
    Sem chance, escolha errada, time errado. A defesa do Lions foi muito bem, sem esse cara. Eric Ebron também não contribuiu em nada. Aqui um Zach Martin da vida seria perfeito, contribuindo tanto proteção do Stafford, quanto no jogo corrido q tanto o time precisou.

    11 – TITANS
    ILB C. J. Mosley –> Nota 4
    O Mosley teve uma temporada incrível no Ravens, mas talvez ILB não fosse a maior necessidade do time. Nada contra o Mosley, mas eh q realmente o Lewan conseguiu segurar bem a onda.

    12 – GIANTS
    LT Taylor Lewan –> Nota 4
    Aqui, o problema é o Beckham. Lewan seria ótimo na proteção do Eli, mas o OBJ teve a melhor temporada de calouro desde Randy Moss.

    13 – RAMS
    FS Ha-Ha Clinton-Dix –> Nota 4
    Ha-Ha jogou demais, inclusive na pós-temporada, mas o Donnald foi incrivelmente bem, além do q a DB do Rams se virou e adicionaram jogadores ao longo da temporada.

    14 – BEARS
     CB Bradley Roby –> Nota 3
    Roby foi bem, é um cara muito físico e se encaixaria legal no padrão Bears (não aquilo demonstrado esse ano) de jogo. Mas, o Fuller foi muito bem.

    15 – METALEIROS
    TE Eric Ebron –> Nota 2
    O problema aqui é a falta de produção do Ebron. Um TE ajudaria muito ao Steelers, mas Ebron não foi o cara, na verdade nenhum TE desse draft se encaixa no blocking scheme do time.

    16 – COWBOYS
    DE Kony Ealy –> Nota 0
    Sem chance, Zach Martin foi All Pro como calouro e mandou o Sean Lee pro Hospital na pré-temporada e tratorizou todo mundo esse ano. Qualquer outra escolha aqui, jamais seria melhor.

    Se rolarem uns 5 comentários pelo menos eu termino a horrível segunda parte dessa análise, com meus muitos erros.

    • Wild Horse permalink
      26/03/2015 01:09

      Mandou bem, só fiquei com umas dúvidas: ali na ultima que fala Kony Ealy era para ser Zach Martin e outra nota, né? E teve a inversão do Watkins com o Evans, aí você notou (na hora que fala que trocou, mas é a mesma coisa) e não mudou? hahaha. Mas acho que foram muitas notas 5, foi bondosa a análise. hahaha

      • u10 - Redraft macho... kkkk permalink
        26/03/2015 12:48

        Então Wild, eu acho q vc não sacou direito o meu post, mas não é culpa sua, na verdade eu vou explicar um pouco melhor. Em Abril do ano passado eu fiz um mock draft onde coloquei para cada escolha de cada time o que eu denominei “escolha do U10”. Você pode observar que os 32 times e toda a primeira rodada está aqui neste comentário e nos outros q se seguem:
        – Por favor leia com atenção, estão todos em 7 comentários ao longo do post:
        https://diarionfl.com/2014/04/04/chris-johnson-e-dispensado-pelo-titans-champ-bailey-assina-com-o-saints/#comment-44480
        A partir dessa premissa, fiz algo TOTALMENTE diferente do q as pessoas fazem por aí, eu não estou analisando as escolhas feitas pelo time e sim as SUGESTÕES q eu fiz nesse post. Portanto, a inversão q ocorreu entre o Evans e Watkins não é baseada na escolha de Bills e Bucs e sim naquilo q eu havia escrito.
        Portanto, as notas q eu dei (e q vc achou q foram até permissivas ou boazinhas) levam em consideração se os times teriam se dado bem caso tivessem feito as escolha q eu sugeri, ou seja, a efetividade do meu mock draft.
        Dessa feita, as médias 5 q foram dadas são para jogadores q se encaixariam incrivelmente bem nos times para os quais eu havia sugerido, relembrando:
        – Khalil Mack seria uma besta imparável no Falcons;
        – Sammy Watkins e sua explosividade traria muito dinamismo pro ataque do Bucs;
        – Anthony Barr foi realmente o principal jogador defensivo do Viks;
        – Mike Evans seria o GO to Guy do Bills e um puta alvo na Redzone, coisa q o time não tem;
        – E a nota Zero pro Kony Ealy é indiscutível, mesmo ele não sendo um mal jogador, mas pq nenhum jogador do Draft se encaixaria melhor nos Boyz do q um tal Zach Martin.

        Entendeu parceiro?

      • Wild Horse permalink
        26/03/2015 14:06

        Agora tá explicado! hahaha

      • u10 - Redraft macho... kkkk permalink
        26/03/2015 17:18

        Valeu Wild… desistiu dos 2 mil comentários?

      • Wild Horse permalink
        31/03/2015 01:34

        Acho que passou já… hahaha. Nada, esses dias tava vivendo de lollapalloza e cerveja… aí fiquei off… hahaha

  4. Cicero CWB permalink
    26/03/2015 08:04

    U10, sobre o “Joãozinho Futebol” vc acredita que ele pode fazer alguma coisa(que justifique a expectativa criada)? É muito playboy! Tomara que amadureça vire homem, mas tenho muitas duvidas.
    Já o “Maricota” acho que tem mais possibilidades de se tornar um bom QB, apenas palpite.
    Jadeveon Clowney: Eu acho que vem com tudo esse ano, a lesão dele foi muito foda.

    Sobre o Draft desse ano, vcs viram que mancada do DE Randy Gregory(Nebraska)??? Testou positivo para maconha no combine… ts,ts,ts… Cotado para sair no 1º Round, que mancada.

    • u10 - Redraft macho... kkkk permalink
      26/03/2015 12:58

      Gregory pode cair, mas será escolha de primeira rodada. Poderia até cair para um dos times top, mas não vai passar ileso pelos grandes técnicos, eles são muito maiores q os problemas extra campo. Basta ver oq foi feito com o Vontaze Burfict q não foi selecionado por nenhum time e o Bengals pegou ele e o cara foi All Pro. Então, é melhor ponderar sobre oq ele já fez na NCAA e uma combinação de fatores. Tanto Michael Irvin, quanto LT usavam maconha e são HOF.

      Por outro lado, se eu sou um GM vou sim atrás do Johnny Football e faço ele cair na real. Ele tem talento, tem técnica e sabe jogar. É um playboy, sim. É um filho da puta, concerteza. Mas se ele se encaixar no esquema, ralar o peito e jogar pra caramba como seu amiguinho íntimo, o Playboy Gronk, ele pode fazer as festas q quiser sem estragar o vestiário. Usando um outro exemplo, o Romário sempre foi uma merda de ser humano, mas um ótimo futebolista. Dennis Rodman era um cozido, q chegou a pegar a Madona no auge, mas o cara dava o sangue em campo e, para aqueles q querem procurar na wikipedia ou no youtube, o Raiders tinha um QB chamado Snake! e q chegava em campo de motocicleta com duas minas na garupa, ainda assim jogou demais até encerrarem sua carreira num tackle violentíssimo. O seu treinador era só um tal Madden… rs

      • Cicero CWB permalink
        26/03/2015 13:32

        Com certeza o Gregory é excelente, mas eu acho que ele vai cair por causa da “nuvem de moralismo” que paira na NFL. Vale lembrar que os caras são muito novos…
        Eu pessoalmente sou fã desses caras que são considerados bad boys mas em campo resolvem, mas o que aconteceu em 2014 com o Manziel é que ele não resolveu em campo. Mas tem talento, isso é inegável.

      • Pdr Rms permalink
        30/03/2015 18:01

        O Manziel ta mais pro cast da proxima temporada do Jersey Shore que para a NFL kkkkkk.

  5. leonardo - Troy Polamalu vai parar? permalink
    26/03/2015 14:55

    U10 acertar nas escolhas é algo dificílimo mesmo. Este filme do Kevin Costner retrata um pouco isso (acho que é A Grande Escolha).

    Lembro que vc drafitou o Ebron para os Metalheiros, acompanhei o TE em toda temporada, que realmente deixou muito a desejar… Apesar de que o Shazier também foi decepcionante, e nosso rival, draftou uma escolha posterior o Mosley, que foi muito bem.

    Então amigo, isso tudo é uma loucura.

    Espero ansioso seus palpites deste ano, com erros e acertos… boa sorte rs.

    • u10 - Redraft macho... kkkk permalink
      26/03/2015 15:48

      Cara, sabe q cara iria muito bem nos metaleiros? o Tyler Eifert dos Bengals. Sério mesmo. Ou o Rudolf do Vikings. Pq pra ser TE nos Steelers o cara tem q primeiro bloquear pra proteger o Big Ben (tem q neh! os outros não ajudam… kkkk), depois tem q ajudar o Bell a correr e depois ser um alvo confiável no meio. Esses dois caras se enquadram nesse perfil, mas o Ebron (q bloqueou muito bem na NCAA) acabou deixando isso na universidade.

      Olhando mais profundamente para o draft do ano passado, a escolha mais segura seria ter subido para pegar o DT Aaron Donnald (na divisão tem ótimos esquemas pra jogo corrido) q levaria a DL do time para outro nível ou ter ido de Zach Martin q seria um enorme upgrade na OL.

      Quanto ao Shazier, se ele fosse pro Broncos daria certo, por causa do seu tamanho. Ele é muito pequeno e fraco para o esquema de jogo dos Steelers, não q seja um mau jogador, mas pra jogar nessa defesa o cara tem q ser padrão Polamalu, abrir latinha no dente meu! kkkk

    • u10 - Redraft macho... kkkk permalink
      26/03/2015 18:12

      Ah, e não gostei da grande escolha não, achei muito hollywoodiano… mais pra Madden do q pra NFL, sem falar q os times escolhidos não envolvem os peixes grandes, mais tradicionais. Eu queria ver esse filme envolvendo Bears ou Packers… kkkk

      • Cicero CWB permalink
        27/03/2015 08:07

        Cara, assisti no domingo a Grande escolha. Achei ele bem realista, tipo, Browns fazendo analises de 1ª escolha no dia do Draft… Não deve fugir muito disso pelos lados de Cleaveland. KKKKKKK

  6. Pedro Lima permalink
    29/03/2015 08:01

    Gente, me respondam uma dúvida.
    O Michael Sam ta sem clube porquê ele não é bom o suficiente ou porquê ele é assumidamente gay?
    Acho que Green Bay poderia dar uma olhada em algum Pass Rusher, como a saída do AJ Hawk que tava ganhando muito pra pouca produdivitade, e com a provável estadia do Clay Matthews em mais snaps como inside.

    • 29/03/2015 14:31

      Vamos lá, eu não tenho dúvidas de que o preconceito existe, mas também é muito claro pra mim que isso não é o motivo dele não estar em algum time. Se LT fosse gay, você acha que ele estaria desempregado? Certamente não. Michael Sam foi uma escolha de sétima rodada, selecionado por um time com um front-seven muito forte, fez uma pré temporada regular, mais uma vez bato nessa tecla: abuso midiático, ganhou status de jogador de primeira rodada depois que sacou Johnny “Rehab” Football, mas a grande verdade é que ele nunca foi tudo isso e nunca mereceu toda atenção que recebeu. Quando uma escolha de sétima rodada foi tão falada? Quando que a dispensa de um jogador de sétima rodada foi tão questionada? Sam foi selecionado, jogou, não diria que não correspondeu as expectativas, mas que simplesmente não se encaixou na equipe, não seria útil e nem justo mantê-lo no time.
      Comoção nacional, indignação. “Dirigentes homofóbicos, liga homofóbica”. “Se não fosse gay teria espaço em todos os times da NFL…”
      Não, não teria. Ele ainda era um jogador de sétima rodada que não assinou contrato.
      Sabe o que eu acho engraçado? A maior parte de vocês não ouviu falar em Jayrone Elliott, jogador do Packers não draftado em 2014. Foi o calouro com mais sacks na pré-temporada, inclusive, com o record de 3 sacks em 3 descidas consecutivas contra o Rams de Sam, por ironia do destino. Tudo não passa de uma grande hipocrisia, as pessoas que acham que Sam foi injustiçado por ser gay, só o conheceram justamente pelo fato dele ter sido o primeiro jogador assumidamente homessexual a entrar na liga. O nome disso é homolatria, e sejamos sinceros, o jogo do garoto sempre foi segundo plano, quer prova maior do que essa: as pessoas ainda questionam se Sam tem espaço em algum time, mesmo depois do combine de veteranos medíocre que o jogador fez.

      Dado meu ponto sobre Michael Sam, acho muito improvável que o Packers o contrate. Todos conhecem a filosofia de Green Bay, é um time que se molda pelo draft, então é mais fácil a equipe ir atrás de alguém do College do que de um jogador fora de forma, que mesmo sem ter a intenção, traz para o time que o contratou uma pressão absurda e não é do feitio de uma franquia tradicional como a do Packers se arriscar apostando suas fichas em alguém assim. Por isso acho que os cheeseheads vão se recompor via draft mesmo.

      No mais, é isso aí, essa é só a minha opinião sobre o assunto,
      Um abraço.

      • Cicero CWB permalink
        29/03/2015 20:02

        Bo, divido a mesma opinião.
        Não sei se intencionalmente(acredito que sim) ou não, mas o Sam tentou dar um “tiro na lua” ao assumir a sua opção sexual. Mal ou bem ele chamou a atenção de todos no Draft passado. De certa forma “forçou” alguma equipe a seleciona-lo. É uma liga muito difícil de entrar (ainda mais permanecer) e ainda mais na posição que ele joga. Com isso conseguiu ser selecionado, se fosse bem no trainning camp estava feito. Mas não foi assim que ocorreu.
        Acho que ele não está na liga mais por fatores técnicos do que pela opção sexual, apesar de achar que isso influencia sim.

      • 02/04/2015 17:42

        Eu queria que o pessoal daqui tivesse comentado mais sobre esse assunto, mas infelizmente não rendeu muito. Ignorar um assunto polêmico para não se comprometer, ou por qualquer outra razão, parece tentador, mas a conversa nos faz crescer muito mais intelectualmente. A opinião de todo mundo aqui sempre foi muito apreciada por mim, então vamos lá galera, os membros da Academia de Letras Tortas DiarioNFL não são de fugir de uma polemicazinha! Boas discussões só tem a acrescentar no site.
        Forte abraço!

      • u10 - No veneno! permalink
        04/04/2015 03:23

        APOIADO BO…

        Retomaremos esse assunto qdo o pessoal retornar das férias!

  7. u10 - No veneno! permalink
    01/04/2015 01:46

    Eh soh ver o outro futebol: alguém no mundo tem dúvida q o Cristiano Ronaldo eh Fruita? kkkkk

  8. Leandro Carvalho - Ja to terminando a 4a temporada da minha carreira com os Saints no PS2...VEM LOGO DRAFT!!! NAO AGUENTO MAIS A SECA!!!! permalink
    04/04/2015 17:22

    Fala galera….

    1/2 off daqui…trabalhando bastante…trabalhando por tres na verdade…e aproveitado pra fazer muitas coisas com a primeira dama no tempo livre…antes que volte setembro…rsrs

    Mas, atendendo a pedidos, vamos lá…

    Michael Sam….o assunto.

    Eu, particularmente, acho q ta mto chata essa historia de homofobia pra la e pra ca…e machismo tbm…

    Os gays e as feministas estão assumindo um patamar de intocaveis na sociedade…e a midia curte isso pra caramba…

    Vou citar duas situações pra exemplificar o que estou dizendo:

    1)

    Li umas tirinhas em um site um dia desses (machoalfa ou algo assim) e achei que é bem verdade. Falava sobre as feministas mas o conceito se aplica à homofobia e etc…

    “É socialmente aceitável uma mulher dispensar um homem por causa do seu aspecto físico (gordo, baixo, etc). Mas homens são machistas se não quiserem uma mulher muito alta, gorda, muito magra etc etc…”

    “Fulana é baixinha, gordinha, tem celulites e quer ser aceita como ela é…por um homem alto, bonito e sarado!”

    E por aí vai…

    2)

    Um amigo meu que é fotografo profissional me contou que foi fotografar uma balada chique e foi abordado por um homossexual. O cara queria porque queria ficar com ele e ele disse com todo o respeito: “Cara…na boa…tenho o maior respeito mas eu sou hétero…tenho namorada…vou ser pai…de boa…e além de tudo to trabalhando”

    O cara insistiu, insistiu, insistiu, disse que faria ele deixar de ser hetero, que não tinha ciumes da namorada, que ele podia parar um pouco no trabalho….e por fim disse que ia agarra-lo à força.

    Ele disse um pouco mais bravo “Tu não vai fazer isso pq eu exijo meu respeito. Eu to trabalhando e ja te disse”

    adivinha?

    O cara agarrou ele…eles rolaram no chão saindo na mão…meu brother deu uns chega pra la no cara….e la vem os seguranças e etc etc

    Meu brother chegou pro dono da festa e falou “Olha…to indo embora…me da minha grana e ja era”

    O cara respondeu pra ele que não…que ele num podia ter revidado fisicamente a abordagem do cara…!!! Só depois de muita ideia rolando que ele recebeu a grana dele

    Agora, vamos por a situação de outro lado….Se é uma mina homossexual e um cara aborda ela do mesmo jeito…ela bate no cara e tá certa, num tá? A galera até ajuda…

    Ou se é uma mina hetero mesmo…mas é abordada de maneira agressiva, o pessoal q ta envolta ajuda e da uns tapa no cara…não?!?!?!

    Por que tem q ser diferente?

    Parece que eles estão acima de qualquer limite…

    Me lembro tbm de uma materia um tempo atras que um pessoal LGBT pegou um simbolo super tradicional de uma igreja catolica no sul do país e transformou em convite de balada LGBT…

    Depois que o pessoal da igreja reclamou acharam ruim e vieram com homofobia pra ca e pra la…

    Por que? Por que não podiam simplesmente respeitar a instituição que tem uma tradição e tem os costumes diferentes dos deles?

    Eu sou cristão protestante…mas respeito as pessoas q tem opções e costumes diferentes…
    Eu não pegaria um simbolo do espiritismo e daria bicudas em praça publica ou coisa parecida…

    Acho q a historia toda do Michael Sam é por aí…

    Parece que o fato de ele ser assumidamente homossexual deixa ele acima de qualquer limite…
    Ele simplesmente NÃO É UM JOGADOR QUE OS TIMES QUEREM NO ELENCO.

    Ele não é bom tecnicamente…ponto!

    Mas ainda que ele fosse…e não quisessem ele por causa do circo da midia em torno dele…QUAL É O PROBLEMA???

    Randy Gregory falhou em um teste de drogas…
    Ray Rice cometeu agressões…
    Michael Vick se envolveu com coisas ilegais…

    Nenhum time quer esses caras por perto…muito circo…muita midia…SIMPLES ASSIIM!

    “AH LEANDRO…mas tu ta comparando o homossexual com CRIMINOSOS?????”

    Não…mas ja q eh assim, vou pegar tres casos mais leves…

    – Joe Morgan, no New Orleans Saints, foi mandado embora, dentre outros motivos, porque foi pego dirigindo com alcool…(não estava BEBADO…somente tinha bebido um pouco). Deu midia demais….o time TEM O DIREITO de nao querer o cara. PONTO FINAL

    – Johnny Manziel veio do college com toda a historia q cobrou por autografos e etc…e aquela pressao da midia sobre o cara. Muito clubes nao quiseram ele por causa do excesso de midia. Eles TEM O DIREITO de nao querer o cara. PONTO FINAL

    Esse é bom…

    – TIM TEBOW levou um time desacreditado aos playoffs e venceu um jogo contra os fortissimos e cascudos Steelers… vencia jogos como poucos… Começou a dar muita midia…Os times nao quiseram mais ele…PONTO FINAL!

    Tebow nao é o melhor QB da historia? Nao.
    Mas todos concordam que ele vencia jogos…podia ser pelo menos um backup.
    Mas nenhum time quer um backup com a pressao de midia que ele trara consigo.
    O QB lança uma INT…filmam o Tebow no banco.
    O QB é sacado….filmam o Tebow no banco…

    O Michael Sam é a MESMISSIMA coisa…

    Nao tem pq essa frescura…

    Mesmo que nao queiram ele por causa do circo da midia em torno da opção sexual dele…e daí???? Direito do time…

    Tebow não matou ninguem, não usou drogas, não bateu em ninguem, não dirigiu bebado, não era bicheiro, não era mafioso, não vendia caça-niquel…e nenhum time quer o cara porque a midia em torno dele vai atrapalhar…

    O fato de Michael Sam ser homossexual NÃO DEIXA ELE ACIMA DISSO.
    Muita midia é prejuizo pros times!

    PONTO FINAL!
    Sem frescura…e sem mimimi

    Abrazzzzzzzzzzzzz

  9. Wild Horse permalink
    04/04/2015 18:57

    Questão do Michael Sam é: não tem qualidade técnica, não tem espaço. Ponto. O que é para ser normal, acaba virando mídia porque o cara é homossexual? Acaba, passou até na rede globulo quando draftaram o cara. Se o messias entre os QB’s for draftado não passa de novo. Tudo culpa da mídia e da curiosidade mórbida das pessoas, é só você ver quantos programas na linha do Brasil Urgente, que não adiciona nada para a sociedade (não mostra nem a cara dos procurados, tipo aqueles American’s most wanted)

    • Wild Horse permalink
      06/04/2015 13:53

      Só para usar outro exemplo, Jason Collins assumiu ser homossexual na NBA. Mas nesse caso ele já estava no fim da carreira (center, com uma carreira média), quase não tinha mais espaço em time nenhum. Mas depois de assumir, ficaram na polvorosa ver se algum time assinaria com ele. O cara virou até a camisa mais vendida da NBA. Esses casos mostram que não se lida com normalidade em casos assim.

  10. u10 - No veneno! permalink
    06/04/2015 23:55

    Bem, do u10 se pode esperar tudo não é? E eh bom ver q ainda rolam alguns comentários aqui… sabe, às vezes eu fico meio chateado, pq a maioria dos textos demora um certo tempo para ser feito e quando se escreve e ninguém lê ou comenta, fica tipo cantada na guria errada… não vira!

    Esse negócio de macho alfa, beta, PUA… eh tudo o caralho! Isso sim é coisa pra viado!! (não toh sacaneando meu irmão Leandrão, esse eh o ILB do time dos caras sérios e comprometidos) Mas toh falando dessa piazada que aprende tudo errado e quer dar uma de gostosões! Usando mulheres somente pra se aparecer, pra contar vantagem pra cima dos outros! Mulher de verdade na cai nessa onda, procura caras seguros de si, inteligentes, bem humorados, que cuidam de si por causa da saúde e não pra ficar bombado, que sabem falar oq elas gostam de ouvir, mas sem perder sua autenticidade!

    Mas aonde vc quer chegar u10?

    Eh q o mundo hoje tá um C#! Vou escrever mesmo: tah um Cú sim! Porra…

    Eh tudo falso, artificial e cheio de “palavrinhas bonitinhas e politicamente corretas” pra não ofender as pessoas. Viado que é viado não se importa de ser chamado de boiola, maricas, brogoió ou homossexual! Tenho um amigo viado q não se importa em chefiar uma centena de caras q sabem de sua opção sexual! E a tenho uma amiga lésbica q já sofreu tanto preconceito q se tornou especialista em piadas sobre o assunto. Claro, ninguém está preparado para encarar a opinião alheia, mas foda-se a opinião alheia, cada um q cuide da sua vida! E, se alguém me chamar de careca, narigudo, orelhudo, marginal tatuado, primo do bin laden, pela saco do Niners, eu vou… dar risada e curtir junto! Especialmente tirando uma também!

    Michael Sam é comum. Se ele tivesse a explosão do Aldon Smith, ou a técnica do JJ Watt. nós estaríamos falando dele como jogador. Ponto final. Podia ter namorado e tudo mais. Pensem como foi foda ver ele beijando outro cara logo após ser escolhido, foi a primeira vez q eu vi aquilo, to falando sério! Não q eu seja preconceituoso, mas não é algo q eu queira ver na minha vida. Eu escolho o q eu vejo. Simples assim.

    Existe lugar na NFL pra gay? Sim. Não um deus gay, apenas mais um jogador gay. O endeusamento q o Leandro falou é exatamente pelo fato das pessoas terem a mania de exasperar as situações e criar monumentos altíssimos e irrepreensíveis sobre algumas coisas e, especificamente agora, fala-se do público LGBT que não são melhores, nem piores que os heteros, que merecem todo o nosso respeito e isso não significa que, uma vez q tenhamos a mesma liberdade como para brincar com um curintiano ou um torcedor das Shehas, pq se trata de algo verdadeiro, não artificial.

    O mundo é pra todos, não importa a opção sexual, contudo… tendo mais gay sobra mais mulher pra mim neh…. kkkkk

    • Leandro Carvalho - Ja to terminando a 4a temporada da minha carreira com os Saints no PS2...VEM LOGO DRAFT!!! NAO AGUENTO MAIS A SECA!!!! permalink
      08/04/2015 00:26

      U10…machoalfa é o nome do site que é tipo um blog de humor (como humordido, naoligo e etc)…que diga-se de passagem eu não sou apoiador ou leitor assiduo…só li as tirinhas e achei interessante uma outra visão de alguns pontos de vistas de algumas feministas (q a mulher pode ser de qualquer jeito mas o cara tem que ser deus grego do olimpo e etc…)

      E tudo isso foi só pra contextualizar a ideia que algumas medidas estão desiguais hoje em dia…(realmente o mundo ta osso…) pendendo mais para algumas “classes desfavorecidas” da moda…sim, da moda pq esta na moda…nao pq as pessoas pertencentes a essas classes estao na moda…a midia ta fazendo eles serem da moda….

  11. Vitor Normandia - Go patriots permalink