Skip to content

NFL revela logo dourado comemorativo aos 50 anos de Super Bowl

26/03/2015

Imagem: Divulgação nfl.com NFLLogo50

NFL revela logo comemorativo dourado aos 50 anos de Super Bowl

A NFL revelou essa semana o novo logo comemorativo do Super Bowl 50 e divulgou que será um ano dourado.

Muitos dos logos usados pela liga como o da NFL, do Draft, playoffs e Kickoff ganharão um tom dourado, no Draft existirá um tapete dourado para entrada dos atletas e no gramado a marca de 50 jardas também será dourada.

O Super Bowl será realizado no dia 7 de fevereiro de 2016 no Levi´s Stadium em Santa Clara, região de San Francisco. Como já divulgado no ano passado, a NFL usará o número 50 ao invés do algarismo romano L.

ProBowl2016Uniform

Os uniformes dos dois times do Pro Bowl terão detalhes dourados também.

A NFL presenteará todas as high schools (colégios) que já produziram atletas que jogaram no Super Bowl com uma bola dourada.

Em 2015 será repetido 19 Super Bowls durante a temporada regular.

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Correa Leonardo permalink
    01/04/2015 21:02

    A praga do dourado, depois de vitimar as camisas tudo quanto é time de futebol (o nosso), agora passa a afetar também a NFL. Treta.

    • Wild Horse permalink
      02/04/2015 13:31

      Aí está vendo muito pelo lado negativo. É mais pelas comemorações, e excluindo os uniformes do Pro Bowl, continuam todos iguais. Diferente do futebol que colocam dourados em camisetas (estragando muitas) que você fica: WTF?

  2. pap permalink
    09/04/2015 01:32

    Ola galera:

    Gentilmente, sugiro ao Danilo Muller uma enquete com os internautas, sobre qual a final do SB 50 que o pessoal gostaria que fosse.
    Tenho umas finais em mente: 49ERS X STEELERS, 49 ERS X PATRIOTS, PATRIOTS X COWBOYS,PACKERS X STEELERS,PACKERS X PATRIOTS, BEARS X JAX, CARDINALS X JAX,COLTS X PACKERS.
    Meu palpite: se for por times, que tal SEAHAWKS X RAVENS? Jogo de cascudos.
    Agora, seria bem legal e inusitado uma final entre os maiores vices, BILLS X VICKINGS.
    Pergunto a galera se na opinião de vocês há alguma chance dos supervices chegarem a final do superbowl 50, num eventual jogo da redenção!

    Obs. quando a final BEARS/CARDINALS x JAX seria o jogo dos times mais antigos contra o time mais jovem.

    Obs.: E uma final entre times que nos ultimos tempos tem tido participações discretas,tipo buccanners x jets, ou uma final discreta, tipo KC CHIEFS X FALCONS? (não esquecer que
    uma final assim rolou no SB 4, CHIEFS X VICKINGS)

    Será que um dia EAGLES,LIONS,BROWNS E BENGALS vão ser campeões?

    • Wild Horse permalink
      09/04/2015 09:33

      Bucanneers já foi campeão, reflita!

      • u10 - No veneno! permalink
        09/04/2015 16:02

        Bem lembrado Wild…

        O Eagles soh não foi campeão do SB pq lá nos anos 1990 qdo tinham disparadamente o melhor front seven da NFL Randall Cunningham se machucou e ficaram sem QB. Ainda assim, são um dos times mais tracionais da NFL.

        Por falar em defesa, vê-se q nos 1950 a defesa mais violenta da NFL era exatamente a do Lions que, se eu não me engano, tiveram títulos antes da era SB.

        Por falar em antes do SB… o Browns colecionava títulos nessa época, quando tinha só o maior corredor com a bola, na época chamado Full Back, um cidadão q nem vou citar o nome aqui neh… e q se aposentou com trocentos recordes antes de fazer 29 anos!!!

        E, os Bengals chegaram duas fatídicas vezes ao SB e, numa delas, o time adversário (q hj está sendo sabotado pra ter a primeira escolha no draft de 2016!) estava a NOVENTA jardas da end zone, com menos de 3 minutos pro final e, com um QB comunzinho chamado Joe Montana, ganhou a peleia e fez justiça dando o MVP daquele SB pro magrelo do Jerry Rice.

        Como se pode ver, nada na NFL acontece por acaso… nem mesmo os títulos neh Shehas…

      • pap permalink
        09/04/2015 22:46

        Contra o Raiders, no início da década de 2000 e só.

  3. pap permalink
    09/04/2015 01:37

    Os times poderiam usar uniformes especiais por ser o superbowl 50, No caso do time que torço, Steelers, deveriam usar aquele dos anos 50, capacete amarelo, camisa preta com detalhes dourados e calças acinzentadas.
    Agora, se isso acontecer, imagine o denver broncos usando seu primeiro uniforme, aquele amarelo e marrom. Cartman de south park iria pilhar kkkkkkk

  4. Cicero CWB permalink
    10/04/2015 09:10

    Polamalu se aposentou! Futuro WOF, sem sombra de dúvidas.
    Um dos maiores DB, além de ser um grande ser humano.
    O “cabeleira” como dizia o Ivan Zimmerman foi um dos jogadores mais empolgantes de se ver, aposto que muitos viraram torcedores do Steelers por causa do Polamalu e arrisco a dizer que muitos começaram a acompanhar o esporte por causa do do Troy Polamalu.
    Confesso que fiquei triste ontem… Mas que vai abir um bom espaço no salary Cap, isso vai.