Skip to content

Eagles assina contrato com Tim Tebow

21/04/2015

TimTebowEagles

Eagles assina contrato com Tim Tebow

O Philadelphia Eagles assinou contrato de 1 ano com o quarterback Tim Tebow, que não joga na NFL desde 2012.

Tebow jogou por 3 anos na NFL, dois pelo Denver Broncos, um pelo New York Jets, após ganhar o troféu Heisman de melhor jogador universitário e participar de dois títulos nacionais da Universidade de Florida.

Em seu segundo ano jogando por Denver, assumiu a posição de titular após um começo de temporada 1-4 com Kyle Orton e liderou o time aos playoffs e vitória marcante contra o Pittsburgh Steelers nos playoffs com passe de 80 jardas para Demaryius Thomas na primeira jogada da prorrogação.

Após assinar com Peyton Manning, Denver decidiu troca-lo com o New York Jets entrando apenas esporadicamente no time em algumas situações no comando do péssimo coordenador de ataque Tony Sparano.

Foi dispensado e assinou com o New England Patriots na pré-temporada, mas foi cortado para a temporada 2012, ficando sem contrato desde então.

O Eagles tem agora quatro quarterbacks em seu elenco Sam Bradford, Mark Sanchez , Matt Barkley e Tim Tebow.

Desde o final da temporada passa, o Eagles perdeu quarterback Nick Foles, running back LeSean McCoy, receiver Jeremy Maclin,linha ofensiva Todd Herremans e defensive end Trent Cole.

Não fazia sentido Tebow não estar na liga, gostei de vê-lo de volta a NFL.

O que achou da contratação de Tebow pelo Eagles ?

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    21/04/2015 14:25

    Para quem viu Lindley enterrar os Cardinals, Joe Webb enterrar os Vikings (horrível), e novatos que não emplacam Geno Smith e E J Manuel, cabe nem que seja como 3º qb em vários times da liga

  2. Bruno permalink
    21/04/2015 16:16

    Legal o Tebow de volta!

  3. Yuri Lagrotti permalink
    22/04/2015 12:17

    Tebow nao eh bom .
    Mas eh melhor que muito QB reserva e 3° reserva
    e até acho q ele disputa com uns 5 titulares por ai
    Não Fazia sentido mesmo ele nao estar na liga, ele tem qualidades e tem deficiencias, podem falar q ele lança mal, mas putz, akele QB de Arizona lança bem então ?
    Varios lançam mal e não tem as qualidades q ele tem, e fala serio qual a diferença entre Sanchez e Tebow de reserva ? Alem do Sanchez ganhar muiiiiitooo pra porcaria q ele joga 😛

  4. Ricardo Lima permalink
    22/04/2015 13:01

    Nunca entendi a falta de paciência da Liga com esse cara. O que ele não tem, treino corrige. O que ele tem (liderança, coragem, carisma, entrega) não tem treino que crie. Contrata um Kurt Warner da vida pra ensinar o cara a lançar e colham os frutos do investimento.

    • Wild Horse permalink
      23/04/2015 10:52

      Po, nem foi falta de paciência. O cara foi pro Jets, não se deu bem com o OC. Aí no Patriots foi para testes, não quiseram ele, normal (ainda mais com a fama que o cara treina “bem, com vontade”). O que não dá para entender é essa mitificação em cima dele.

  5. Ricardo permalink
    24/04/2015 14:32

    Pra quem não é torcedor do Eagles (eu sou), é uma ótima notícia. E vendo os QB’s do Ealges essa ano … Bradford, Sanchez, Tebow e Barkley. Só sei de uma coisa, aja coração amigos, tenho pena do Murray e do Sproles que estão lascados tento que carregar o time no jogo corrido. Sei que as chances são minímas, mais ainda torço pra uma troca, pra que o Eagles consigam Draftar o Mariota.
    #FlyEaglesFly

  6. Carlos permalink
    24/04/2015 20:43

    Mariota pode ser a solução no futuro, mas de imediato pegar um time que teve várias mudanças, não sei.

    Se Sam Bradford se mantiver saudável pode vir coisa boa e Nick Foles teve um bom 2013, mas ano passado caiu muito ou seja os Eagles perdeu mais no cap que inchou bem.

    • Ricardo permalink
      27/04/2015 09:48

      Esse ano vai ser meio complicado para o Eagles, a tabela não é muito complicada. Porém não temos um QB, e creio que o Mariota no seu primeiro ano não faria tanta diferença. Tebow não é ruim, mais também não é o ideal, Bradford se estiver saúdavel é um bom QB, o problema é ele estar bem. Sanchez não é confiavél, faz um jogo “bom”, porém 3 ruins.
      Vamos torcer, tinha a esperança de Playoffs esse ano, mas vai ser difícil, mas sonhar não custa nada não é? HAHAHAHAA
      #FlyEaglesFly

  7. Leandro Coutinho permalink
    27/04/2015 15:25

    Bacana demais darem essa chance ao Tebow.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: