Skip to content

NFL divulga calendário da temporada 2015

23/04/2015

NFLLogoG

NFL divulga calendário da temporada 2015

O campeão do Super Bowl New England Patriots recebe o Pittsburgh Steelers na estreia da temporada 2015 da NFL no dia 10 de setembro.

Também na Semana 1, três clássicos de divisão entre Bears e Packers, Rams e Seahawks, Cowboys e Giants.

Um jogo interessante pode ser um possível duelo entre os quarterbacks  novatos Marcus Mariota e Jameis Winston se forem os dois primeiros jogadores escolhidos por Tampa Bay e Tennessee.

Semana 1

Quinta-feira, 10 de setembro

  • Pittsburgh at New England 8:30 Gillette Stadium

Domingo, 13 de setembro

  • Green Bay at Chicago 14:00 Soldier Field
  • Kansas City at Houston 14:00 NRG Stadium
  • Cleveland at NY Jets 14:00 MetLife Stadium
  • Indianapolis at Buffalo 14:00 Ralph Wilson Stadium
  • Miami at Washington 14:00 FedEx Field
  • Carolina at Jacksonville 1:00 EverBank Field
  • Seattle at St. Louis 14:00 Edward Jones Dome
  • New Orleans at Arizona 17:05 U of Phoenix Stadium
  • Detroit at San Diego 17:05 Qualcomm Stadium
  • Cincinnati at Oakland 17:25 O.co Coliseum
  • Tennessee at Tampa Bay 17:25 Raymond James Stadium
  • Baltimore at Denver 17:25 Sports Authority Field at Mile High
  • NY Giants at Dallas 21:30 AT&T Stadium

Segunda-feira, 14 de setembro

  • Philadelphia at Atlanta 20:10 Georgia Dome
  • Minnesota at San Francisco 23:20 Levi’s Stadium

Calendário – Monday Night Football 

Semana 1

  • Philadelphia at Atlanta 20:10 Georgia Dome
  • Minnesota at San Francisco 23:20 Levi’s Stadium

Semana 2

  • NY Jets at Indianapolis 21:30 Lucas Oil Stadium

Semana 3

  • Kansas City at Green Bay 21:30 Lambeau Field

Semana 4

  • Detroit at Seattle 21:30 CenturyLink Field

Semana 5

  • Pittsburgh at San Diego 21:30 Qualcomm Stadium

Semana 6

  • NY Giants at Philadelphia 21:30 Lincoln Financial Field

Semana 7

  • Baltimore at Arizona 21:30 U of Phoenix Stadium

Semana 8

  • Indianapolis at Carolina 21:30 Bank of America Stadium

Semana 9

  • Chicago at San Diego 21:30 Qualcomm Stadium

Semana 10

  • Houston at Cincinnati 21:30 Paul Brown Stadium

Semana 11

  • Buffalo at New England 21:30 Gillette Stadium

Semana 12

  • Baltimore at Cleveland 22:30 FirstEnergy Stadium

Semana 13

  • Dallas at Washington 22:30 FedEx Field

Semana 14

  • NY Giants at Miami 22:30 Sun Life Stadium

Semana 15

  • Detroit at New Orleans 23:30 Mercedes-Benz Superdome

Semana 16

  • Cincinnati at Denver 23:30 Sports Authority Field at Mile High

Confira o calendário completo:  http://espn.go.com/nfl/schedule

Qual o Monday Night Football mais interessante ?

Anúncios
26 Comentários leave one →
  1. Wild Horse permalink
    23/04/2015 12:17

    Já vamos dar a paulada no Ravens na semana 1

  2. Jay Cutler permalink
    23/04/2015 12:26

    A perspectiva para a temporada que se avizinha é tão baixa em CHI que, mesmo sendo o segundo maior mercado da NFL, somente dois jogos dos Bears serão exibidos no prime-time.

    Será a primeira vez em mais de uma década que isso acontecerá.

    Medo de 2015…

    • Leonardo Batista permalink
      24/04/2015 10:17

      Temos que ser realistas….

      Hoje os Bears são uma incógnita (aliás já faz alguns anos…), mas de modo negativo. Ninguém em sã consciência coloca o time disputando a liderança da NFC North, nem em segundo lugar!!!

      Muitas coisas mudaram, menos o QB, então está sendo um recomeço por lá… enquanto isso prevejo “Pablo Sofrência” para os torcedores…

      • Jay Cutler permalink
        24/04/2015 10:53

        Sim, provavelmente, será um ano de sofrimento. Um cenário de 8-8 já é otimismo.

        Apenas pontuei que apesar da história e do tamanho da cidade, vamos passar desapercebidos no prime-time em 2015.

        Menos transmissões que isso só para Bucs, Jaguars, Raiders e Titans.

        MEU DEUS!!!

  3. Carlos permalink
    23/04/2015 15:50

    Que nada Wild Horse, esse ano é dos corvos e vamos fazer a festa na casa dos 49 frs

    • Wild Horse permalink
      24/04/2015 13:22

      Eu só me manifesto após ver essa nova linha defensiva do Broncos, mas pior que a temporada passada não pode ficar!

  4. Leandro Carvalho - VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! permalink
    23/04/2015 16:01

    PUTZ GRILA!!!!!

    NUM CHEGA NEM DIA 30/04….IMAGINA 10/09 !!!!!

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/04/2015 07:56

      Leandro… se 30/04 tá demorando pra chegar… 10/09 só no pensamento…imagina a semana 16…. quando nosso Saints vai decidir se chega no PO…. porque do jeito que a coisa anda só mesmo no final da temporada pra dizer se vamos ou não aos POs… enquanto não chega nenhuma dessas datas só nos resta esperar….

  5. Fernando permalink
    24/04/2015 09:52

    5 jogos de prime-time. Finalmente algum respeito aos Hawks.

    Pete Carroll tem um histórico de 13-1 nos últimos anos com esse time.

    2015 promete!

  6. Luiz Jr. permalink
    24/04/2015 16:52

    Fala galera…

    mto ansiosos pelo draft?? nem um pouco né?? kkkkk
    mas queria por outro assunto aqui, saber de vcs quem é q vai pra LA, eu particularmente acho mto difícil q vão os três, mas e vcs oq acham??

    • Jay Cutler permalink
      24/04/2015 20:40

      Pelo que andei lendo, Charges e Raiders.

      • Wild Horse permalink
        25/04/2015 14:03

        O projeto é conjunto, acho que o Rams com o dono megalomaníaco é mais fácil de ir.

  7. Wild Horse permalink
    25/04/2015 14:02

    Vocês falando sobre A grande escolha, mas uma boa para assistir nesse pré draft é um documentário da espn, daquela serie 30 for 30: Elway to Marino.

  8. Eagles - Rumo aos PO's permalink
    27/04/2015 10:19

    Olhando o calendário de jogos, e olhando o atual elenco do Eagles, dependendo das escolhas do draft. O Eagles por fazer um 12-4, na minha otímista opnião :P, no minímo um 11-5.

  9. Cicero CWB permalink
    27/04/2015 16:33

    Chegou semana do Draft!!! Legal ver as previsões irem por água a baixo, as “estrelas” aguardando o chamado (tipo Johnny Zueira ano passado), os caras que realmente ficam emocionados, maioria com terno feio (o mal gosto!)… Mas o que mais gosto mesmo é quando algo bem improvável acontece, já pensou… Bucs no relogio e o escolhido é…. Mariota!!! no mínimo iria travar a internet do universo.

    • Leandro Carvalho - VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! permalink
      28/04/2015 10:44

      Cara…ia travar até a deep web…rsrsrs

  10. Pedro Henrique - Go Ravens permalink
    28/04/2015 11:34

    Sempre leio os comentários mas pouco participo por aqui, vou deixar minhas opiniões a partir de agora.
    Acho que os Buc’s irão pegar o Winston, muito dificil de ter surpresa aqui.
    Agora, eu tenho quase certeza que os titans irão trocar a segunda escolha, a grande dúvida é saber quem vai ser o time que vai querer, apesar de ter alguns favoritos (Browns, Jets) não me surpreenderia se aparecesse um Eagles ou Chicago sei lá.

    • Wild Horse permalink
      28/04/2015 13:22

      Se trocar, money talks… é a lei!

    • Cicero CWB permalink
      28/04/2015 13:25

      O que mais me intriga é o insano do Chip Kelly… Vcs enxergam mesmo Sam Bradford com QB que se encaixe no esquema Chip Kelly? Ainda acho que ele vai atrás do Maricota.

      • Pedro Henrique - Go Ravens permalink
        28/04/2015 16:29

        De qualquer forma vai ser uma aposta, ou aposta-se no Bradford ou em um calouro. Eu já acho que Bradford não consegue se manter saudável e penso que Chip Kelly não vai arriscar um ano de temporada na saúde dele.

      • Pdr Rms permalink
        28/04/2015 21:20

        Sei não. Se ele não confia no Bradford, pq então fez a troca pelo Foles? Acho que o Kelly confia ou gosta do potencial técnico do Bradford e vai correr o risco em relação à saúde do atleta, sendo o Plano B para essa temporada, o Mark Sanchez. Se a aposta der errado e os problemas físicos continuarem nessa temporada, aí ele vai atras do QB no draft seguinte.

  11. Pdr Rms permalink
    28/04/2015 15:42

    Faltam 2 dias pro draft. E ai, ninguem vai se arriscar a fazer um mock? Por onde anda nosso patrono (il padrino) U10?

    • Leandro Carvalho - VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! permalink
      28/04/2015 22:49

      Pdr…nunca vi um draft mais dificil de fazer mock do que esse…depois do Winston num sei mais nada…

      • Pdr Rms permalink
        29/04/2015 09:34

        Drafts tao imprevisiveis costumam ter surpresas. Sera que corremos o risco de acontecer igual há dois anos quando muitos apontavam o Geno Smith como no. 1 e o cara só foi sair lá pelo meio da segunda rodada?

      • Leandro Carvalho - VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! VEM! VEM! DIA 30 VEM!!!! permalink
        29/04/2015 18:42

        Cara…eu só não acredito nisso pq é o Bucs que pega numero 1…

        Se fosse um Titans, Jets e etc eu botava uma fé…