Skip to content

Buccaneers seleciona Jameis Winston na primeira escolha do Draft da NFL

30/04/2015

JameisWinstonFloridaStateHeisman

Buccaneers seleciona Jameis Winston na primeira escolha do Draft da NFL

Com a primeira escolha no Draft 2015, o Tampa Bay Buccaneers seleciona Jameis Winston, quarterback da Universidade de Florida State.

Rodada 1 

1 – Tampa Bay Buccaneers –  Jameis Winston, QB Florida State

Um dos maiores prospectos dos últimos 10 anos, sempre jogando dentro do pocket e precisão de poucos, Winston tem uma carreira com apenas uma derrota no futebol universitário. O novo coordenador ofensivo Dirk Koetter irá ter uma grande arma em suas mãos. Winston usará a camisa de número 3 em Tampa. Comparações de estilo com Ben Roethlisberger.

2 – Tennessee Titans – Marcus Mariota, QB Oregon

Mariota é um QB versátil, com braço forte e ótima velocidade. Comparações de estilo com Phillip Rivers.

  • 3 – Jacksonville Jaguars – Dante Fowler Jr, DE Florida

Pass rusher nato. Muita velocidade e técnica.

  • 4 – Oakland Raiders – Amari Cooper, WR Alabama

O melhor wide receiver a vir do futebol universitário desde Calvin Johnson, alto, veloz , explosivo e muito perigoso com a bola não. Comparações de estilo com Roddy White.

  • 5 Washington Redskins – Brandon Scherff, OT Iowa

Jogador físico e dominante. Pode jogar em todas as posições da linha, dominou como left tackle em Iowa.

  • 6 New York Jets – Leonard Williams, DE/DT USC

Para muitos o melhor jogador do Draft, jogador explosivo, técnico e versátil, jogou como Defensive end e defensive tackle em USC e vai se encaixar a uma defesa já com alguns talentos.

  • 7 Chicago Bears – Kevin White, WR West Virginia

Teve um ano sensacional jogando por West Virginia, braços longos, ótimas mãos e muito perigoso com a bola nas mãoo, fez 24 defensores perderem tackle no ano passado.

  • 8 Atlanta Falcons – Vic Beasley, DE Clemson

Jogador atlético e super explosivo, típico pass rusher e mediano contra o jogo corrido.  Comparações de estilo com Von Miller.

  • 9 New York Giants – Ereck Flowers, OT Miami

Jogador talentoso e dominante, pode começar como right tackle e se desenvolver como left tackle em Nova York.

  • 10 St. Louis Rams – Todd Gurley, RB Georgia

Sensacional running back, explosivo, rápido com boas mãos. Voltando de lesão no joelho.

  • 11  Minnesota Vikings – Trae Waynes, CB Michigan State

Cornerback agressivo, dominante no mano a mano jogando por Michigan State.

  • 12  Cleveland Browns – Danny Shelton, DT Washington

Nose tackle dominante contra o jogo corrido e sólido pressionando o quarterback.

  • 13  New Orleans Saints – Andrus Peat, OT Stanford

Left tackle atlético e técnico.

  • 14  Miami Dolphins – DeVante Parker, WR Lousville

Jogador veloz e dominante fisicamente.

  • 15  San Diego Chargers – Melvin Gordon, RB Wisconsin (TROCA)

San Francisco 49ers troca a escolha pela 17ª, uma escolha de 4a rodada desse ano e uma escolha de 5a rodada em 2016.

Rápido, explosivo com grandes cortes e boas mãos.

  • 16  Houston Texans – Kevin Johnson, CB Wake Forest

Cornerback com qualidade para jogar mano a mano ou por zona, algumas dificuldades tackleando em campo aberto.

  • 17  San Francisco 49ers – Arik Armstead, DE Oregon

San Diego Chargers troca pela 15ª escolha.

Defensive end pressionador com um ano de produção.

  • 18 Kansas City Chiefs – Marcus Peters, DB Washigton

Jogador talentoso e atlético com problemas com atitude dentro e fora de campo, foi expulso de Washington antes do final da temporada.

  • 19  Cleveland Browns (vinda de Buffalo) – Cameron Erving, OL Florida State

Jogou como tackle e como center nessa última temporada para Florida State, jogador físico e dominante.

  • 20 Philadelphia Eagles – Nelson Agholor, WR USC

Jogador versátil que encaixa bem no esquema de Chip Kelly. Necessidade maior de Philly era mesmo um recebedor.

  • 21  Cincinnati Bengals – Cedric Ogbuehi, OT Texas A&M

Com seus dois tackles no final de carreira, o Bengals foi com o projeto Cedric Ogbuehi .

  • 22  Pittsburgh Steelers – Bud Dupree, OLB / DE Kentucky

Deve alinhar como outside linebacker pressionando o quarteback, super atlético e explosivo.

  • 23  Denver Broncos – Shane Ray, DE Missouri (TROCA)

Detroit Lions trocou escolha com o Denver Broncos.

Sensacional em perseguição, técnico e explosivo. Foi preso no começo da semana com maconha.

  • 24  Arizona Cardinals – DJ Humphries, OT Florida

Jogador talentoso que sofreu com lesões no ano passado. Vai jogar junto com Mike Iupati recém chegado de San Francisco.

  • 25  Carolina Panthers – Shaq Thompson SS Washington

Shaq jogou como running back, linebacker e safety pela Universidade de Washington e venceu o troféu Paul Hornung de jogador mais versátil da NCAA em 2014.

  • 26  Baltimore Ravens – Breshad Perriman, WR UCF

Velocista puro com alguns drops na carreira.

  • 27  Dallas Cowboys – Byron Jones, DB Connecticut

Jogou dois anos como safety e um como cornerback jogando em UConn, um dos jogadores mais atléticos do combine voltando de lesão no ombro.

  • 28  Detroit Lions – Lake Tomlinson, Guard Duke

Denver Broncos trocou pela 23a escolha.

Melhor puro guard do draft, ótimo no jogo corrido. Necessidade grande do time.

  • 29  Indianapolis Colts – Phillip Dorsett, WR Miami

Super veloz, boas mãos, playmaker após a recepção.

  • 30  Green Bay Packers – Damarious Randall, S Arizona

Grande tackleador, ótimo na cobertura com faro para a bola.

  • 31  New Orleans Saints – Stephone Anthony, ILB Clemson

Vinda de Seattle – Troca por Jimmy Graham.

Líder, atlético, máquina de tacklear.

  • 32  New England Patriots – Malcom Brown DT Texas

Nose tackle substituto para Vince Wilfork.

Fim do primeiro dia de Draft.

O que achou das escolhas ? Da escolha do seu time ?

Anúncios
81 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    01/05/2015 11:14

    Se torcesse para os Saints estaria muito puto agora; acho que fizeram merda

    Quem fez a melhor escolha acho que foi os Jets, tremedeira em foxboro

    Acho que os Giants também deixaram a desejar

    Se desse para prever quem vingaria, quem seria um bust … mas parece que algumas escolhas ficariam melhor para o segundo dia

  2. Wild Horse permalink
    01/05/2015 15:05

    Opa, cheguei só hoje para comentar. Broncos precisa de defesa, aí pegam Shane Ray, explosivo e pego com maconha! Esse vai ser o boom ou o bust, sem meio termo! hahaha

  3. Bo - In TT We Trust! permalink
    01/05/2015 17:01

    Gostei muito da pick do meu Packers! Randall era o primeiro S do meu ranking, tackleador nato, capaz de marcar jogadores altos, o jogador de secundaria que teve a menor porcentagem de passes completos em sua zona de atuação. Provavelmente vamos usar ele como CB, com as saídas de House e Williams a posição era uma need do time, Kevin Johnson e Marcus Peters eram os meus preferidos, mas já haviam sido selecionados.
    Agora falando do draft, no geral, as picks que eu mais gostei foram:
    NE, NYJ, OAK, WAS, MIA, STL.
    E as que eu não gostei:
    DEN, CIN, NYG, SF
    Obs: Polemizando…
    Eu gostei do draft do Saints, Peat é o OL mais inteligente do draft, me surpreendi com o Giants preferindo o Flowers (que apesar de ser o mais atlético é muito cru) e o Anthony é um bom jogador, alguns mocks o colocaram exatamente ali, então não foi muita surpresa para mim, era uma need, o time foi lá e pegou. Ficamos muito ludibriados com os mocks e nos apegamos a alguns jogadores, isso só nos faz quebrar a cara e achar que o GM fez merda kk
    Ano passado, por exemplo, xinguei muito o TT quando fomos de Davante Adams na segunda, hoje eu só acato haha
    Abraços!

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
      01/05/2015 20:24

      Bo…só não entendi onde ele vai jogar…

      Sean Payton falou hoje que nem ele, nem o Armstead, nem o Strief vao virar OG…os tres continuarao sendo OT…

      Só se ele mandar um embora!
      É a única explicação…

      se eles pegarem um OT na 13a geral e deixarem ele no banco eu desisto de entender ele e o Loomis

  4. Bonato permalink
    01/05/2015 18:12

    O pior dia na vida de um torcedor do Patriots já passou e desta vez não houve estrago algum. Acho que de uns 15 drafts que já assisti, este é o segundo que gostei. Novamente, uma pena a turma ser tão fraca assim.

    Acho que agora inicia-se o momento mais importante para muitos times, a escolha de jogadores que não são bem cotados, mas que desempenharão um papel fundamental para o funcionamento da equipe.

    Para ver como a sequência é importante, faça uma pesquise e opine: Quais são os 7 melhores jogadores da sua equipe que não foram escolhidos na primeira rodada do draft e em que rodada foram escolhidos?

    Vou começar.

    Time: Patriots

    Tom Brady (QB) (5ª rodada)
    Julian Edelmann (WR/QB) (7ª rodada)
    Rob Gronkwoski (TE) (2ª rodada)
    Rob Ninkovich (DE/OLB) (5ª rodada)
    Sebastian Volmer (T) (2ª rodada)
    Jammie Collins (OLB/ILB) (2ª rodada)
    Marcus Cannon (T/G) (5ª rodada)

    Abraços.

    • Wild Horse permalink
      01/05/2015 18:54

      Vou fazer aqui por puro exercicio:
      Broncos
      C.J Anderson (RB) (não draftado)
      T.J Ware (SS) (2ª rodada)
      E. Sanders (WR) (3ª rodada)
      M. Ball (WR) (2ª rodada)
      C. Harris (CB) (não draftado)
      B. Marshall (LB) (não draftado)
      M Jackson (DE) (5ª rodada)

      p.s: cara, no fim deu trabalho essa lista. Quem não saiu do time, era escolha de primeira rodada! hahaha

  5. u10 permalink
    01/05/2015 20:13

    Alguém tah acompanhando galera?

    • Wild Horse permalink
      01/05/2015 20:15

      Poutz…. eu to aqui, mas já quase morri de tédio só na primeira escolha! hahaha

      • Wild Horse permalink
        01/05/2015 20:17

        Porra… tnc… toda hora esse comentarista da NFL fala: good pick… good pick… desse jeito até eu! hahaha

    • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
      01/05/2015 20:16

      To na area brow………

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
      01/05/2015 20:20

      Opa…

      “precisei” me atrasar um pouco….o motivo foi bom…rsrs

  6. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:16

    opa….

  7. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:17

    Giants mandou bem….e o moleque tbm…foi pra um time com “mercado” e tradição

  8. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:19

    Me corrijam se eu estiver enganado…

    Num tem uns OL “de primeira rodada” sobrando????

    Quem eh esse mano que os Bucs pegaram?

    • Leonardo Batista permalink
      01/05/2015 20:21

      Tamo aqui na area…

    • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
      01/05/2015 20:23

      Leandrao………..pesquisou sobre o Anthony??

      • Leonardo Batista permalink
        01/05/2015 20:25

        E já entendeu o Peat???

      • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
        01/05/2015 20:26

        Gostei do que vi…e do que li

        PODE não se tornar um Luke Kuechly…

        Mas tem muita qualidade AGORA e MUITO POTENCIAL

        Era capitao do time…chamava as jogadas e os audibles na D#…ética de trabalho e disciplina FORA DO NORMAL…

        Da tackle em tudo que passa na frente dele, bom nas blitz, bom marcando o passe..

        O que tem pra não gostar dele???

      • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
        01/05/2015 20:32

        Legal mano……….eu tbm andei me informando sobre ele e tinha gostado , visto q os 49ers tbm poderiam ir de ILB, depois das prematuras aposentadorias do PW e do Borland.
        Engraçado é q nos sites gringos ele era bem cotado………ja nos brazucas os caras avacalharam com ele…….rsrsr

  9. Leonardo Batista permalink
    01/05/2015 20:25

    Rapaz, quem que está fazendo os drafts do Raiders…. desde o ano passado está muito bom e só melhorando!!!!

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
      01/05/2015 20:27

      Verdade…Mario Edwards é bom jogador pra quem joga 4-3

  10. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:28

    U10???

    Vivo???

  11. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:29

    Juce…respondi ali em cima…

    Leonardo…

    Entendi o Peat…ELE…O JOGADOR…

    Mas nao entendi onde ele vai jogar…

    Ainda mais quando o Sean Payton disse que nem ele, nem o Armstead, nem o Strief vao mudar pra Guard…

    Só se ele for trocar/dispensar um deles então….

  12. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 20:35

    Olha os Jets querendo “incomodar” a supremacia dos Patriots……..
    Só falta um detalhezinho né………..um QB!!!!!!!!!!rsrsrsrs

    • Leonardo Batista permalink
      01/05/2015 20:38

      Quase nada esse detalhe!!

      kkkkkk

      mais os Jets até agora excelente no draft

  13. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:36

    Devin Smith…bom jogador…se conseguir manter uma consistencia…

    Geno Smith vai reclamar do que agora???

    Brandon Marshall, Erick Decker, Percy Harvin, Devin Smith, Jace Amaro…

    Quer o que mais??? Jerry Rice?!?!?!?! Megatron?!?!?!?!?!

    • Wild Horse permalink
      01/05/2015 20:37

      Vão deixar o Geno Smith continuar lá? hahaha

      • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
        01/05/2015 20:39

        Vão por quem??? Só se forem buscar o Mike Glennon

      • Leonardo Batista permalink
        01/05/2015 20:42

        Peguem o Cutler

        kkkkkkkkkkkkkk

      • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
        01/05/2015 20:46

        kkkkkkkkkkkkkkkk

        Agora tu castigou né Leonardo!!!!

        Mas te juro q prefiro o Cutler!!!!!rsrsr

      • Wild Horse permalink
        01/05/2015 20:47

        Tem o Mettenberger tb, se você for focar só nos chutados pelo draft. Algum QB dos Eagles vai sobrar também. Agora manter o Smith é muita questão de fé.

      • Pdr Rms permalink
        04/05/2015 15:32

        Tem o Ryan Fitzpatrick. Está longe de ser um top, mas acho que teve um desempenho digno com os Texans ano passado. Acho que vão iniciar o ano com o Smith, mas depois do (inevitável) primeiro jogo ruim, entra o Fitz e o grande foco para o draft (e free agency) do ano que vem passa a ser a posição.

      • Wild Horse permalink
        04/05/2015 15:52

        Mas qual vai dar as caras? O Fitzmagic ou o Fitztragic? Pior que nem tinha visto que ele tinha sido mandado para o Jets.

  14. Leonardo Batista permalink
    01/05/2015 20:42

    Bears……

    Erik Kendricks, por favor!!!!!!

  15. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 20:44

    Galera de boa……………se o fdp do Baalke ñ ajudar o CK com um WR e um OL hj…………….eu juro q quebro alguma coisa!!!!!!!

    Nunca vi um time draftar tanto defensor po…..deve ser discipulo do Celso Roth!!!!!!

  16. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:45

    OTIMA escolha…montando D# 3-4 sem um NT nao da….

    Esse cara eh um mamute….

    O U10 morreu gente???? ligamos 190 ou não???

    • Leonardo Batista permalink
      01/05/2015 20:47

      Cara gostei muito!!!

      O time precisa de NT, sim!!! Mas eu preferiria o Kendricks, defesa sem líder não dá!!! DEsde quando o “Tubarão branco” se aposentou nao temos um MLB que organize essa defesa… mas enfim, foi muito boa!!!

  17. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:51

    BUUUUUUUMMMMMM

    Os Titans vao dar TRABALHO amigo….

    Mariota e DGB…..usssaa

    Se ele nao fizer cagada…pode por uns 8-10 TDs pra esse cara…

    • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
      01/05/2015 20:54

      Como falei ontem……esse cara ou é Boom ou Bust!!!!!!

  18. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:56

    Falar em Boom ou Bust…

    Panthers trocando com os Rams…podem estar atras do Gregory??? Pra suprir o Greg Hardy???

  19. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 20:56

    Eu acho q a mina do U10 fez pra ele o “pirogue” e ele ta de boca cheia!!!!!!!!!

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
      01/05/2015 20:58

      ou ta “ocupado” como eu estava antes das oito…

      kkkk

  20. Leonardo Batista permalink
    01/05/2015 20:58

    Quem está fazendo o draft dos Panthers????

    • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
      01/05/2015 21:03

      tbm achei sem noçao essa escolha…………

  21. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 20:59

    Que que os Panthers fizeram????

    Esse cara estaria disponivel por ai…

    Eu hein…quero ver quem protege o CN…

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
      01/05/2015 21:02

      ou deixa assim tbm….deixa o Beasley e seja-la-quem-for no pass rusher do Saints pra jantar o Newtao…

  22. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 21:06

    Dan Quinn ja qrendo imitar os She-hawks

  23. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 21:06

    Houston tbm ta mitando no draft!!!!!!!!

    • Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
      01/05/2015 21:08

      Tbm são discipulos do Roth!!!!!!!rsrsrsrs

  24. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 21:08

    Nao gosto do McKinney…nao gosto

    Mas acho que a NFL ta depreciando os carinhas mais baixos…Kendricks atras do McKinney nao da…

    É só pq ele é baixinho

  25. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 21:12

    Leandro????????????me ajude meu filho……..qm é esse????

  26. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 21:14

    GOSTEI PACAS!!!!

    Serio….gostei PACAS

    ME EXPLIQUEM O QUE TEM PRA NAO GOSTAR NESSE CARA!!!

    LIDER DA NCAA EM SACKS ANO PASSADO…TOP 5 EM TRES TEMPORADAS SEGUIDAS!!!!

    EU JA DISSE AQUI QUE NAO ENTENDIA COMO NINGUEM BOTAVA FÉ NESSE CARA…

    Fiquei contente!

    • Leonardo Batista permalink
      01/05/2015 21:15

      Mas não podia esperar o 3 round????

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
      01/05/2015 21:22

      Desculpem…duas ultimas…em 2012 ele machucou o joelho…

      Leo…quem é dos states ouve falar do cara…

      aqui BR ninguem sabe quem é…mas eu ja disse AQUI NO SITE, ANTES do draft que nao entendia como esse cara nao recebia atenção em mock drafts…

      Ele tem produção cara…ele chega no QB….

      Eu gostei bicho….gostei mesmo…

  27. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 21:19

    Juce e Leonardo…procurem as stats de sacks na NCAA nas ultimas duas temporadas e procurem um nome em comum no TOP 5

    Kikaha

  28. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 21:20

    To pressentindo uma MERDA e das grandes agora…………..

  29. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou" permalink
    01/05/2015 21:24

    U10?
    Juce?

    Que tal esse cara???

  30. Juce ...................Eu acredito!!!!!!!!Eu acredito!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 21:25

    Parei…………

    • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
      01/05/2015 21:29

      xinga e corneta que faz bem…

      • Juce ...................Eu ja sabia!!!!!!!!!!!!! permalink
        01/05/2015 21:45

        Se esse cara se tornar o novo Earl Thomas eu juro q como 1kg de bife de figado!!!!!!!!!!mas PQP……..q merda po.
        Tem o Reid e o Bethea q sao uma boa dupla………..e o fome zero do Ward q foi a primeira cagada do ano passado!!!!!!

        Aí reclamam do Kaep…….mas vai passar pra qm??????pro Boldin q ta quase de muletas??????
        Pro Torrey Smith q é bem + ou – e nunca jogou com o CK…….
        Pro cancer do Vernon Davis ou pra porcaria do Vance Mcdonald q tem + drops q recepçoes na vida??????

        E a peneira q se tornou a OL……qm vai proteger o Kaep???????o gasparzinho?????
        Ano passado foram 3 sacks por jogo e o Iupati q era o melhorzinho ja foi…………

        Aguardo o mestre U10 pra ver oq ele pensa……..

  31. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 21:39

    Legal demais esse momento com o Jim Kelly…

    Cade todo mundo????

    • Leonardo Batista permalink
      01/05/2015 21:50

      To aqui…..

      e só reavivando os Saints, não acho que os jogadores escolhidos foram ruins, mas realmente questiono os picks escolhidos.

      Acho que os Saints estão 1 pick à frente… Poderiam deixar o PEat para o 31 e por ai adiante.. vc não tem essa sensação Leandro????

      • Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
        01/05/2015 22:02

        O Peat e ainda nao entendi…juro…e ja tentei ler de tudo

        Os outros dois seriam escolhidos antes das proximas escolhas dos Sants

        Se os Saints nao pegamo Anthony os Texans pegavam na pick que foi o McKinney

        Se os Saints nao pegam o Kikaha alguem pegava antes da terceira rodada….

  32. Leonardo Batista permalink
    01/05/2015 21:58

    É brincadeira o draft dos Ravens!!!!!!!!!!

    Fala sério Ozzyboy!!!

  33. Juce ...................Eu ja sabia!!!!!!!!!!!!! permalink
    01/05/2015 21:59

    E pra variar o Ozzie consegue o melhor TE do draft………..
    E Flacco sorri com 2 brinquedinhos novos………….

  34. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:03

    Ravens sendo Ravens..

    Ozzie sendo Ozzie…

  35. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:07

    Esse é bom…

    Senquez Golson….

    Muito bom…só não tem tamanho…5-9

    Mas é um caçador de interceptações na secundaria

  36. Leonardo Batista permalink
    01/05/2015 22:08

    Cara, to ficando velho mesmo…..EU vi esse Tinoisamoa jogar nos Rams!!!

    kkk

  37. Wild Horse permalink
    01/05/2015 22:11

    Eu tava aqui pesquisando o prospect da filha do Jim Kelly! hahaha

  38. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:13

    Os caras num perdoam nem a filha do mestre…

    • Wild Horse permalink
      01/05/2015 22:20

      Melhor que ver o Broncos draftar o Ty Sambrailo… mas vai que vira! haha

  39. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:16

    Randy Gregory….

    Tem que ganhar uns quilinhos…e largar a erva…rsrs

    Dallas arriscando

    • Juce ...................Eu ja sabia!!!!!!!!!!!!! permalink
      01/05/2015 22:19

      Entao Leandro……………é arriscado mas o potencial do cara é um absurdo.
      Isso se chama ter “culhoes”……oq infelizmente falta num GM de uma certa franquia californiana!!!!!!!

      • Rodrigo permalink
        01/05/2015 22:43

        Rod Marinelli vai bota ele na linha hahah

  40. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:18

    Meu….esse moleque ta comentado um monte de besteira

    Que que tem a ver o Sean Lee com Pass Rusher????

    Sean Lee é tackleador…ILB…

    Caramba…posso mandar curriculo pra ESPN?

  41. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:28

    É…tao protegendo o pescoço do Winston

  42. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:31

    Packers continuando a fabrica de turnovers…

    Seattle fez uma escolha com a cara de Seattle…esse cara é legal pra D# deles…funciona bem na rotação

  43. Leandro Carvalho ON - Só não entendi onde o Peat vai jogar...Stephone Anthony ja "me conquistou"...Kikaha! permalink
    01/05/2015 22:42

    Galera…vou precisar sair….

    Boa noite e abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Amanha tamo cornetando e dando palmas aqui…..

  44. u10 - ao vivo no draft... meio morto... permalink
    02/05/2015 16:32

    UM TIME Q DRAFTA UM PUNTER NO QUINTO ROUND NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO… MAS ISSO SE TORNA PATÉTICO AO SE FALAR DE UM TIME Q JAH TEM O MELHOR PUNTER DA LIGA!

    #FORABAALKE

  45. Chip "Doidão" Kelly permalink
    04/05/2015 10:04

    E o que era esperado aconteceu, Chip Kelly na sua busca alucinante por Mariota, trocando nosso QB Nick Foles por Sam Bradford. Agora teremos uma temporada sem QB, pois Bradford, Sanchez e Tebow? Não a coração que aguente, Chip ficou cego por esse jogador (Mariota), não que ele não fosse bom, mas era arriscada a tentativa em seleciona-lo. Pois ao menos 5 times, que estavam a frente do Eagles no Draft, o queriam.
    Agora vamos ver o que essa temporada nos reserva, mais creio que o Eagles se encaminha para uma temp. 8-8.