Skip to content

Brady suspenso por 4 jogos e Patriots multado em $1 milhão de dólares

11/05/2015

Foto: Getty Images

BradyPatriotsColts

Brady suspenso por 4 jogos e Patriots multado em $1 milhão de dólares

O quarterback Tom Brady foi suspenso pelos 4 primeiros jogos da temporada sem pagamento e o New England Patriots perdeu a primeira escolha no Draft 2016, a 4a de 2017 e foi multado em $1 milhão de dólares por terem usado bolas murchas nos playoffs da NFL.

Dez das doze bolas usadas pelo Patriots na vitória sobre o Indianapolis Colts por 45 a 7 nos playoffs estavam com a pressão menor do que o permitida e investigações comprovaram que Brady sabia.

Em algumas conversas no passado, Brady reclamava com o gerente de equipamento das bolas estarem cheias demais.

Bolas murchas ficam mais fáceis de se manusear, principalmente em climas gelados e com quarterbacks com mãos menores, dizem que é o caso de Brady.

O Patriots venceu a partida e depois o Super Bowl.

A descoberta foi feita pelo linebacker do Colts D’Qwell Jackson após interceptação, no final da partida os árbitros checaram as bolas e quase todas estavam murchas.

Jimmy Garappolo deve começar a temporada como titular do Patriots que curiosamente enfrenta o Colts na quinta semana.

Merecida a suspensão ? O que a NFL deveria ter feito ?

Anúncios
114 Comentários leave one →
  1. Leonardo Batista permalink
    11/05/2015 20:59

    Antes de comentar, quero deixar bem claro que não sou contra os Patriots, muito menos ao Brady, cara que sempre gostei muito como jogador e deixei claro aqui.

    Agora, respondendo ao Danilão não gostei do que a NFL fez. Mas divido em partes.

    Quanto aos Patriots: Estamos falando de um time REINCIDENTE em condutas no mínimo irregulares para ser campeão de um Super Bowl, seja no jogo final, seja durante a temporada e os playoffs. Tudo bem que perder 1 round pick é muita coisa, claro, mas isso já foi feito e você só repete isso Mrs. Godell??? Tinha que aumentar, é o que se faz em qualquer caso. No mínimo perder picks de 1 e 2 round desse e do outro ano. Quarto round e U$1 milhão foi troco, mas como o chefe dos Patriots tem amizade com o “chefão” da NFL……

    Quanto ao Brady: É o seu primeiro caso, mas vamos ser sinceros, se fosse um Manziel, um Geno ou semelhantes ficaria só nisso?!!!? Tranquilo teria como ser dado 8 jogos de gancho, talvez até mais, porque 04 jogos não devem atrapalhar a campanha do time de forma impactante. Ademais, como disse o Danilão, rodada 5 o jogo é contra os Broncos, Brady X Manning, talvez o último jogo contrário dessa dupla…. isso pesa!!!

    • Leonardo Batista permalink
      11/05/2015 21:01

      Alias corrigo, quinta rodada não será contra Broncos, li errado.

  2. Yuri Lagrotti permalink
    11/05/2015 21:35

    Piada essa punição
    1 milhao eh dinheiro de pão
    Concordo com o Leonardo, time reincidente tinha q tomar muito mais coisa, ja eh o 10º caso envolvento o billicheat e os Patriots, e com essas puniçõeszinhas lixo, isso nunca vai mudar.
    Daqui a pouco tão diminuindo o tamanho do Y ¬¬
    O Adrian Peterson qdo tava sobre suspeita, perdeu a temporada toda, e o Brady perde 4 jogos ? è obvio q foi ele q mandou murchar as bolas, ninguem em são consciencia ia la e ia murchar as bolas por vontade própria.
    E outra piada, os juizes constataram q que quase todas estavam murchas e a punição sai 4 meses depois ?
    Branda demais essa puniçao, 1 ano de suspensão no Brady e os Patriots perderiam todas as picks de 2016, e se fosse reincidente de novo, perderia 2 anos de pick, punição eh pra evitar que volte a acontecer, e nao pra mandar uma cara q tem bilhoes, pagar 1 milhao de punição ¬¬

  3. Cicero CWB permalink
    12/05/2015 10:47

    Nenhuma punição para BB? Pouco provável que ele não participou.
    E outra a NFL não falou nada para prevenir que algo desse tipo aconteça novamente.

  4. Ricardo Lima permalink
    12/05/2015 12:51

    A punição foi justa. Se leva muito a sério nos USA o conceito de que ninguém está acima do bem e do mal, e quandro se trata de celebridade, aí é que o efeito exemplo aperta. Do ponto de vista esportivo, ninguém tem dúvidas da vitória dos Patriots. Ele poderia estar lançando três laranjas dentro de uma meia e ainda assim venceriam. O problema é que Brady não colaborou com a investigação, e isso pesa na imagem do atleta e da Liga. Assim, quatro jogos para ele. Mais do que isso não faz sentido, vide penas semelhantes por infrações muito mais graves. A multa não vai fazer cócegas no bolso, mas os picks apenam o time porque foram seus funcionários que esvaziaram as bolas. A soma de tudo creio ser suficiente para evitar novos casos.

    • Wild Horse permalink
      12/05/2015 13:07

      No caso do jogo contra o Colts, não se pode creditar a vitória somente as bolas. Mas quem garante que o mesmo não ocorreu naquele jogo apertado contra o Ravens? Aí começa a gerar dúvidas.E Tom Brady ficou uma semana inteira antes do SB dizendo em entrevistas que não havia nada disso de alterar as bolas, é muita cara de pau.

    • Yuri Lagrotti permalink
      12/05/2015 17:41

      Claro que teria vencido, mas e ai, desde quando os patriots fazem isso ?
      Quando começou ? Em quais jogos eles fizeram isso?
      Só foi descoberto pq o D’Qwell Jackson interceptou e denunciou
      Quem garante que isso nao aconteceu antes? Será que o Brady lançando três laranjas dentro de uma meia ganharia dos Ravens ?

      Pelo contrario, essa punição da NFL vai contra seu argumento
      “Se leva muito a sério nos USA o conceito de que ninguém está acima do bem e do mal, e quandro se trata de celebridade, aí é que o efeito exemplo aperta”

      O Robert Kraft deve ta dando risada dessa punição, trocou uma pick de primeiro round e 4º round por um SB, foi a melhor troca de todo o draft kkkkk, e o Brady também, um cara que ganha 120 milhoes por ano, vai ter que pagar uma multa de 1 milhão.

      Essa punição mixuruca, soh da liberdade pra qualquer um burlar as regras, a NFL me pune um cara que fez algo fora do campo, e não teve efeito nenhum no campeonato com 1 ano de suspensão, e outro que burla as regras pra ter vantagem e ter um desempenho melhor, e sabe-se la desde quando ele faz isso, com 4 jogos

      • Ricardo Lima permalink
        13/05/2015 12:29

        Você acha que todos os recordes deste cara foram construídos por causa de bolas murchas? Fala sério! Se facilita a recepção, dificulta a trajetória. Não vejo qualquer vantagem esportiva nisso, não é como um cara jogar dopado. Queria que o cara pegasse um ano, a exemplo do animal que apagou a mulher com um soco? Punição tem a ver com o ato, e não com o agente. Pelo seu raciocínio, os criminosos ricos deveriam pegar penas maiores que os pobres, já que tem grana e, em tese, não precisam delinquir. Um milhão de multa administrativa é pesada em qualquer liga do mundo, ainda mais sem provas, já que o relatório foi inconclusivo. Não ficou de graça e não ficou barato. E o que a vitória no SB tem a ver com isso?

  5. Wild Horse permalink
    12/05/2015 13:16

    E será que o Montana usava umas bolas desinfladas? Acho que só assim para ganhar todos os SB’s… hahaha

    • u10 permalink
      13/05/2015 09:52

      As bolas do montana tinham gps… kkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        15/05/2015 08:09

        Não podia esperar outra resposta sua U10… genial!!!!!… GPS… rsrsrsrsrsrs

  6. Bonato permalink
    12/05/2015 18:07

    Agora o Peyton Manning vai poder ganhar o superbowl…

  7. João Pedro. permalink
    12/05/2015 18:40

    Punição baseada em suposições, para acalentar a “grande massa” de “torcedores frustrados e invejosos”. Valeu NFL.

  8. João Pedro. permalink
    12/05/2015 18:46

    Ahh…Só pra não deixar de ser chato e modinha e comprovar q sou um cara q não entende nada de FA, sou chato e oportunista. Obg meu Deus por me permitir ver o maior QB da história da NFL! Obg por me deixar ver o 4 vezes campeão, 3 vezes MVP do Superbowl e 2 vezes MVP de temporada regular, Obg meu Deus! Obg por deixar eu ver o maior recordista da história dos PO da NFL, Obg meu Deus por deixar eu ver um cara q “humilha” o maior rival em uma dita “rivalidade. Obg meu Deus por deixar eu ver Tom Brady. Obg Tom Brady por todas as alegrias que você já me fez sentir. Vc continuará tendo a história mais linda de superação dentro da NFL e vc é e continuará sendo o maior QB da história da NFL.

    • u10 permalink
      13/05/2015 09:54

      Sério?

      Por essas e outras q deus eh Deus…

      • leonardo permalink
        13/05/2015 10:06

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • João Pedro permalink
        13/05/2015 10:14

        Sérião…

        Por essas e muito mais outras U10…Tipo, ver Malcolm Butler interceptar a bola na linha de 1 jarda kkkkkkk o sentido de Deus depende do espectador kkkkkk Tipo, vc agradeçe ao seu deus por ver o maior jogador da história da NFL (Joe Montana), sério.

    • João Pedro permalink
      13/05/2015 11:45

      Agradece

      • u10 permalink
        13/05/2015 14:57

        sei lah… eu jah fui do tipo q agradecia Deus até as minas q eu pegava, mas o montana era soh um qb q sabia ganhar jogos e ter jogos perfeitos nos momentos decisivos, tipo quatro SBs…

        Como diz Einstein: ou vc não acredita em milagres, ou q tudo eh milagre… E, seguindo essa linha de raciocínio eh plausível agradecer a Deus pelo Brady, portanto…

        Obrigado pela Aline Moraes, a Carmen Electra e a Angelina Jollie…

      • João Pedro permalink
        13/05/2015 15:22

        Legal, mas discordo do Einstein kkkkkkkkk, nem tudo que Deus faz é milagre, apesar do maior milagre estar constante o tempo todo (a vida) e as coisas boas q acontecem na nossa vida, muitas vezes dependem de nós, por causa do livre arbitrio, eu por exemplo qndo comecei a acompanhar a NFL em 2008 podia ter escolhido os Giants pra torcer, e agradeceria a Deus pela vitória contra os Cheaters . O agradecimento a Deus depende do ponto de vista do espectador, no meu caso agradeço a Deus por viver e ver esse esporte, esse time e esse jogador, isso me faz muito feliz e me trouxe a maior felicidade até esse momento em 2015, acho q em 2015 não terei uma emoção como a q Tom Brady, Julian Edelman, Rob Gronkowski, Vince Wilfork, Chandler Joner, Rob Ninkovich, Darelle Revis, Brandon Browner, Danny Amendola, Nate Solder, Patrick Chung e MALCOM BUTLER entre outros me ocasionaram. Nada mais justo q vc agradecer a Deus, pelos minutos ou até mesmo segundo q essas pessoas te fizeram feliz kkkk

      • João Pedro permalink
        13/05/2015 15:25

        E eu dúvido se vc não deu até um Glória Deus em algum jogo por causa do Joe Montana kkkkkkk

  9. Julio Dias permalink
    12/05/2015 20:01

    Merecida a suspensão, achei pouco. Hall of Famer blá, blá, blá…mas vai ficar pra história como jogador sujo e arrogante.
    Sabe aquele cara que pra “subir” na empresa, faz qualquer coisa tipo: se tiver que matar a mãe ele faz? Pois é, está aí a versão NFL deste “cara”.

  10. 13/05/2015 08:57

    achei bizarra a punição.
    levaram quatro meses e não chegaram a provas definitivas.
    como se pune alguém com achismo?

  11. Carlos permalink
    13/05/2015 09:51

    Sorte que a vitória contra os Colts foi por goleada, se fosse por um field goal, iriam cassar o 4º anel, retirar o time da liga, explodir o estádio

    Não existe time mais odiado mesmo

    • u10 permalink
      13/05/2015 09:57

      Mas o placar foi construído em cima de TDs corridos…

      E as bolas do Luck eram normais?

      • leonardo permalink
        13/05/2015 10:09

        U10, mas correr quando o aéreo está dominante é mole né?

        Não sei se a punição foi justa, ou se seu grau foi justa, mas acho injusto demais manipular a bola dos outros rsrsrs

  12. u10 permalink
    13/05/2015 09:58

    Sem falar q eu acho muito estranho ficar falando das bolas dos outros… kkk

  13. Marcelo Skins permalink
    13/05/2015 10:18

    Alguém sabe se os árbitros da partida também tiveram punição? É impossível que nenhum deles tenha conseguido perceber que as bolas estavam murchas durante as 3 horas de jogo?

  14. Bonato permalink
    13/05/2015 12:06

    Roger Godwell conseguiu o que queria. Existe um certo melindre na NFL pelo Patriots way. Patriots way não dá audiência, não dá dinheiro e não alimentam a imprensa. É eficiente, mas não é “show business”.

    Eles chegaram a uma conclusão que agrade a todos. Suspensão de 4 jogos, perda de 1ª e 4ª escolha no draft e 1 milhão.

    Para os Patriots, isto não é nada. Tom Brady só começa a jogar bem depois da 4ª rodada. Um milhão a Gisele Budchen faz em 2,3 dias de trabalho e os Patriots NUNCA fizeram boas escolhas de 1ª rodada. Não vai afetar em nada o funcionamento do clube.

    Uma investigação de 4 meses que não teve prova alguma deu motivos para “manchar” a reputação de Tom Brady, com um achismo de um profissional que tem qualidade suspeitosa. Tudo bem, sem problemas.

    Eternamente alguns vão achar que ele é sujo e eternamente outros irão achar que ele é o maior do mundo. Este fato não muda e nunca vai mudar a opinião de ninguém. Quem já gostava dele vai gostar mais e quem já odiava ele, vai odiar mais. Este é o jeito americano de tratar seus atletas profissionais, você fomenta este melindre para que isto dê muito dinheiro, imprensa, ingressos, etc. Estão até fazendo camisas para apoiar e criticar Brady.

    Tenho minha opinião e isso não irá mudá-la. Não vejo vantagem alguma em murchar as bolas do jogo. Quem pede a bola para o snap é o árbitro, não há como escolher uma ou outra. A bola é mesma para o dois times. Quem acha que facilita o field goal, pense! A bola do chute é a mesma para os dois times. Não há como prever se você irá tirar vantagens ou será prejudicado por isso. Vai que os Colts chutam um field goal no final da partida. Vide a manifestação dos jogadores dos Colts após o fim da partida: a grande maioria achou RIDÍCULA acusação de que a pressão da bola tenha influenciado o resultado da partícula.

    Uma vez Lavoisier disse: “ao julgar um fato, não deixe que seus sentimentos influenciem seu raciocínio lógico. Por mais desagradável que seja o resultado final, se ele for verdadeiro, aceite.”

    Os Bostonianos são assim, nos alimentamos do ódio alheio e isto nos faz tão bem. Só quero ver o sangue nos olhos de Tom Brady quando ele voltar a jogar… Todas as vezes que vi ele jogar mal foi por que não tinha motivação alguma para mostrar nada a ninguém (time ruim, jogadores abaixo do rendimento, etc…). Agora… acho que ele vai querer esfregar na cara do Godwell algumas verdades.

    O que mais me supreende neste episódio todo é:

    – Por que Tom Brady não ganhou 1 ano de suspensão? Adrian Peterson fez algo muito parecido e foi punido muito mais arduamente! Para mim, Roger Godwell é tão CAGÃO que está morrendo de medo de Robert Kraft tomar o lugar dele de chefia da liga. Após Kraft resolver, SOZINHO, o problema da greve de jogadores a alguns anos atrás, Godwell começou a se borrar de medo da capacidade administrativa deste cara.

    – Andrew Luck é dono de uma personalidade INCRÍVEL. Ele foi um dos primeiros a se manifestar em relação a este “escândalo”. Disse que a pressão da bola não atrapalhou no seu rendimento de jogo, que o time jogou mal mesmo e que haviam muitos buracos a serem tapados na equipe. A equipe escutou seu QB, tapou estes buracos e agora ele voltar com um time super favorito a uma vaga no SuperBowl pela AFC. Sem melindre, sem brigas e sem “escândalos”… ou seja, até Godwell achar que os Colts não dão dinheiro para a liga.

    – Aquele fato do um torcedor dos Patriots ter presenciado um encontro entre Ray Lewis, Jhon Elway, Terrele Suggs e Roger Godwell não me deixa dormir à noite…

    – Sorte do Joe Montana, que nunca teve um dirigente tão coxinha quanto este Roger Godwell. Mas dentro de seu tempo, foi o melhor de todos. Assim como Brady é, durante os anos 2000 – 2015.

    Abraços.
    Bonato.

    • Wild Horse permalink
      13/05/2015 13:47

      Mas cada time tem suas bolas… que ficam sobre vigilância até o momento do jogo. Não teria como o Luck jogar com uma bola mais vazia. E as bolas para FG são outras também, não estaria no meio do bololo das bolas do Brady. E acredito que ficou nos 4 jogos somente, por não haver nada mais substancial. Fica o registro que Brady tb não colaborou com as investigações, o que é estranho sendo que na semana do SB ele afirmava de pé junto que não havia nada. E acho que a Gisele deve fazer um milhão em meio dia de trabalho (nem em 1 dia inteiro)… hahaha

  15. Leandro Carvalho - acho que vou casar de novo...pra ter algo de emocionante no 1/2 do ano antes de chegar a temporada... permalink
    14/05/2015 11:26

    Então…mancada mesmo…

    Como o pessoal esclareceu por aqui, cada time tem seu set de bolas e seus próprios funcionários cuidam delas… (parece até que no Pro Bowl cada ano é escolhida a equipe de um time pra fazer isso)

    Então é muito possível que os Pats tenham alterado as suas e os Colts não…

    E como diz o texto do Danilao, só foi descoberto por causa da Interceptação…se não tava na encolha até agora…

    Meu critério é um só.

    Investigou? Provou?

    Tem que punir sim!

    Só achei um pouco fraca a punição…

    Não merecia a temporada inteira…mas tinha que dar uma “sofrência” maior sabe??? Uns 6-8 jogos acho q seria legal…tinha que ser algo que realmente colocasse em check as chances de playoffs do time…

    E a grana acho que foi pouca tbm….$1mi eles pagam pro cara da água…

  16. Bonato permalink
    14/05/2015 22:03

    Falei e disse, olha aí a manchete da ESPN hoje (14/05)

    “Declaring War
    With their scathing rebuttal to the Wells report, Robert Kraft and the Patriots are directly challenging the NFL power structure.”

    Robert Kraft para comissionário da liga… em breve.

    Abraços.
    Bonato.

  17. Leo Cavalcanti permalink
    15/05/2015 08:16

    Até agora não vi nenhum comentário da Gisele sobre as bolas do Tom Brady…. só ela pode esclarecer essa confusão… rsrsrsrsrs

  18. Yuri Lagrotti permalink
    15/05/2015 09:29

    Pode ser substancial contra o Tom Brady

    Mas po

    “no final da partida os árbitros checaram as bolas e quase todas estavam murchas”.
    “Dez das doze bolas usadas pelo Patriots na vitória sobre o Indianapolis Colts por 45 a 7 nos playoffs estavam com a pressão menor do que o permitida”

    Se isso nao é evidencia, o que eh entao ?

    E um QB sabe qdo as bolas estao mais vazias, o cara soh faz isso, eh impossivel ele nao perceber, e se fosse honesto e nao tivesse tido nada com isso, e o cara q enche as bolas que foi desonesto e esvaziou as bolas de proposito, no minimo ele poderia ter pedido pra recalibrarem as bolas, mas nao o fez e tbm Não colaborou com as investigações

    E isso soh coloca um asterisco, esse foi o primeiro e unico jogo q isso aconteceu ?

    Quer apostar quanto que vão começar a verificar a pressão das bolas todos os jogos agora?

    • Leandro Carvalho - acho que vou casar de novo...pra ter algo de emocionante no 1/2 do ano antes de chegar a temporada... permalink
      15/05/2015 11:01

      Po…se o LB cabeça dura percebeu o QB mito não percebe?

  19. Essa punição é um insulto ao esporte! O Sean Payton pegou uma temporada por BEM menos. permalink
    15/05/2015 12:14

    Esse cara é uma alegoria de tudo que eu mais abomino. Hipócrita. Veste uma máscara de santo, mas esquece qualquer escrúpulo pra ganhar.
    Maior do que a sua certeza de ser o melhor é a desejo patológico por provar isso a todo custo e atropela qualquer senso de ética pra isso.
    Cara nojento, HC nojento, time nojento…

    Jura que alguém acredita que isso aconteceu só nesse jogo?

  20. João Pedro permalink
    15/05/2015 16:26

    É mta choradeira pra pouco espaço véi kkkkkk Meu computador ta todo molhado..Véio, estejam a vontade para entrar com um processo lá nos EUA contra o Patriots, Kraft, Belichick e Brady e o “deflator”, vcs foram lesados pô…Talvez com isso vcs consigam tirar os 4 títulos do time mais brasileiro(corrupto) da NFL e é bem provável q os recordes e vitórias da dupla Belichick-Brady sejam anuladas, contratem Ted Wells, talvez ele ajude com os “mais provavelmente q sim do que não” dele. Buá buá. Enquanto isso vou dar mais uma olhadinha aqui no jogo contra os Ravens e Colts, o apice das bolas murchas…Como um grande soberbo torcedor do Patriots, vou comemorar mais uma vez o SB, o SB não o 4 SB de Bill, Tom e Robert, contra o Hawks pra relembrar q torço pro melhor time da NFL com o melhor HC da história da NFL e com o melhor QB da história da NFL. Sou soberbo demais, mas só por causa dos números viu, não me levem a mal.

  21. Pedro permalink
    15/05/2015 18:45

    Isso mesmo chorem haters. Se dobrem diante do QB que é a entidade máxima da história dos esportes mundial, como se atrevem a levantar suspeitas sobre o seu maravilhoso e limpíssimo caráter, a melhor pessoa de todo planeta digno de todos os prêmios nobel.
    Michael Jordan , mohamad ali não chegam nem a poeira do seus pés..

  22. Felipe permalink
    15/05/2015 18:59

    Essa historia de esvaziar bolas já passou da conta, é claro que brady nunca vez nada , assim como nunca existiram bolas desinfladas e também nunca existiram os dois caras que cuidam das bolas, inclusive isso foi um complô desde o inicio entre colts,nfl,obama,,KGB e a família real.
    Inclusive descobriram que o ted wells é um agente infiltrado da extinta KGB e fez isso para acabar com a imagem do herói americano brady.
    Mas alguma teoria estúpida patriots fanáticos?

    • João Pedro permalink
      15/05/2015 19:03

      Lógico q o Brady já fez algo, foi campeão 4 vezes da NFL, 2 vezes MVP da temporada regular, 3 vezes MVP do SB e casou com a baitcha da Gisele Bundchen, iss não é teoria estupida, isso é fato concreto. O resto, como falei acima é choradeira de perdedor frustrado.

    • João Pedro permalink
      15/05/2015 19:07

      Só outro conselho mano, qndo for comentar com dois nomes diferentes não esquece de mudar o e-mail, senão as coreZInhas do avatar ficam iguais e dá pra saber q é a mesma pessoa.

  23. Jay Cutler permalink
    15/05/2015 19:48

    Verborragia a mil… Que coisa hein.

    Eu é que deveria estar fulo.
    Bears na fila há 30 anos, Cubs há mais de um século, Bulls tomando mais traulitada do LeBron, Canadiens broxando novamente e o Corinthians sendo eliminado pelo guarani da capital e depois pelo do Paraguai.

    • Leonardo Batista permalink
      16/05/2015 13:45

      Sério que vc eh Corinthiano Jay??????

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. luiz permalink
    15/05/2015 22:43

    Acabo de ver uma matéria no profootballtalk de que a NFL recebeu reclamações de vários times de que a comunicação dos headfones no Gillete stadium eram cortadas frequentemente impedindo que os adversários se comunicassem. Segundo a publicação isso sempre acontecia quando os times adversários estavam avançando no ataque. Mas a NFL parece que arquivou o assunto.
    Nem de mais o que pensar, tudo parece tão cabuloso.

  25. Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
    16/05/2015 00:21

    Meu….com todo o carinho…a galera dos Pats precisa acalmar ae….rsrs

    Não é pq fez uma cagada (ou duas…sei lá…) que o cara apaga tudo que ja fez na liga…calmae…

    Por outro lado…irmão…Jordan e Ali tão uns passos à frente aí cara…o que eles fizeram num é qq um que passa perto irmão…

    Mas o Brady é fera sim…mas parece q ele fez caca sim…

    • Leonardo Batista permalink
      16/05/2015 14:01

      Leandrão, sendo realista e sincero… não sei se Brady é melhor que Montana (escrevi isso no final do SB), mas tenho certeza que não é melhor que Jerry Rice e Emmith Smith pelo menos!!

      Agora dai a chegar em Jordan e Ali eh outro universo!!! MJ é tão “o cara”, que a Gatorade pagou milhões para resgatar uma campanha #belikeMike sendo que ele não joga ha muito tempo, só isso!!!!!! E cabe mencionar que “king James” está quebrando vários recordes dele, seja na temporada regular, seja nos playoffs….. agora dai ele conseguir 06 anéis no time dele (e não sair e se juntar com estrelas para ser campeão) é uma “pequena” eternidade de distância.

      • u10 em família.... permalink
        16/05/2015 22:52

        O Jordan tem deficit de aprendizagem e não consegue se adaptar a grandes mudanças, portanto, ele é o atleta perfeito… pq o seu foco no basquete eh total. Soh como informação ele já torrou milhões em cassinos, pq eh um jogador inveterado. Existe muita semelhança entre o Jordan e o Garrincha, por exemplo. Não à toa, o time do Jordan é ruim, pq ele sempre terá a visão do jogador.

        O Ali, eh uma espécie de Senna. um cara descontente com tudo, que sempre queria aumentar a sua performance e q tinha uma capacidade de decidir em momentos críticos, simplesmente absurda.

        Eu não curto Hockey, mas o tal Gretzky (sei lá se eh assim q se escreve) era um cara q “não conseguia dormir após um mal jogo”, uma coisa meio Larry Bird q não se permitia errar e, quando errava, sacrificava seu corpo à exaustão para acertar.

        Kelly Slater tem a capacidade de “decorar” a posição das ondas e o Alain Prost simplesmente não errava uma marcha sequer durante todo um campeonato de Formula 1. O Michael Phelps treina num dia, oq os outros nadadores farão nas olimpíadas inteiras. E a tal Nadia que era Ginasta fazia as provas nos aparelhos sem sequer respirar, isso sem falar do Usain Bolt q eh uma aberração da natureza.

        Nesse quadro de melhores entre os melhores, coloco o Brady no mesmo nível de um outro cara espetacular: Michael Schumacher. Pra ambos a vitória era o mais importante, independentemente de como ou de valores éticos. Acho o Brady o melhor game Manager da NFL, pois ele sabe ditar o ritmo de jogo como pouquíssimos.

        Na NFL o mais decisivo QB se chama Montana, o melhor dual threat é o Steve Young, o melhor leitor de defesas pré-snap Peyton Manning, o melhor braço (nos 5 primeiros anos de carreira) Dan Marino e ao longo da carreira o Elway, o melhor para Playactions eh o Kurt Warner (apesar de q o Fran Tarkerton merece estar na discussão), o mais durável é o Favre e o melhor da atualidade se chama Aaron Rodgers, por muito. Acho o Wilson um dos melhores de todos os tempos lançando em movimento, mas o Warren Moon ainda está à sua frente. Dentro do Bolsão, o Troy Aikman era uma aberração da natureza, mas a presença do Emmith Smith facilitava muito a sua vida, por isso Otto Graham leva o título de melhor “pure passer”, mas nenhum outro QB sobre a face da terra jamais será tão inteligente quanto Jim Kelly e sua absurda K-GUN!

        Bem, sei q ninguém vai comentar esse meu comentário, mas pelo menos foi feito trocando uma ideia com o meu velho pai e umas doses de Black Label…

        Saúde!

      • Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
        17/05/2015 00:22

        Acho q na NFL o unico ABSURDO…ou E.T. comparado a esses caras é Jerry Rice…

        Ainda não apareceu o “Pelé” da NFL…na minha opinião…

        O Rice talvez seja o “Maradona”…o melhor com discussões…

      • u10 em família.... permalink
        17/05/2015 13:01

        Não Leandro, o Pelé não é maior q o Rice… eh o contrário:

        O Pelé eh o Rice do Futebol de bola redonda.

        O cara conseguir 200 TDs, sendo q 90% dos snaps da carreira enfrentou no mínimo marcação dupla e, não falando apenas de TDs, mas de nível de jogo, uma vez q o futebol americano eh disputado em downs e ele é soh o WR com o maior número de conversão de downs e o cara q + converteu terceiras decidas.

        O q isso significa?

        Q o outro time sabia exatamente oq o Niners faria, mas impedir isso de acontecer q era o problema. Vamos lembrar q nos anos 80 e 90 não havia essa proteção toda pro WR, tanto q o Warren Cavalo Sapp foi lá e arrebentou com o joelho dele num inicio de temporada, numa lesão igual à do Victor Salsa Cruz e, para a surpresa de qualquer ser humano, ele voltou pra pós-temporada.

        Outro Pelé da NFL é o Jim Brown, esse semelhante até na precocidade em q parou de jogar. Apesar de q o Pelé encerrou sua carreira jogando na baba q era a liga americana de “soccer” num time q hj seria muito superior ao Barcelona, com craques como Carlos Alberto Torres e Franz Beckenbauer.

        Por isso q dividi os QBs em suas especialidades, só estou tentando encontrar aonde nisso tudo eu colocaria o Drew Brees… mas logo penso em alguma coisa… rs

      • Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
        17/05/2015 15:01

        Cara…num sei nem o que eh Stickum….quanto mais o que ele usou ou deixou de usar…

        Só disse que se tem alguem PERTO de unanimidade no FA é o Rice…que não há, até hoje, um consenso de melhor QB ou melhor RB etc etc…mas melhor WR é QUASE unanimidade que o Rice foi o melhor…

        Mas só falei em questão de talento e significado pro esporte comparando com Jordan, Ali, Sena, Slater, Woods e etc etc etc

        Num falei de carater do Rice…(curiosamente, comparei ele com Maradona que todos sabemos que fez coisas erradas na “carreira”…piada pronta…kkkk) Só falei que se tem alguem perto de ser unanimidade no F.A. é ele…que ainda tá pra aparecer o Pelé do F.A.

        Se ele usou parada errada ou nao…”X” velho…nem sabia…

        O lance do Ed Reed eu cheguei aqui no site no dia seguinte xingando muito…EU XINGUEI SIM…pq achei desnecessário, ilegal, antidesportivo e blablabla…
        E não importa se pegou ou não…
        Teve o Bounty Gate e não importou e ainda não importa se realmente machucou algum atleta ou não…a atitude ruim já vale.

        Se o Ray Lewis matou alguem ou nao eu num sei…Sei que dentro de campo ninguem tem o que falar do cara…ou tu ja viu ele dando mancada que nem o Suh, por exemplo?

        A alguns aos rolou o Bounty Gate…ao invés de vir aqui e ficar polemizando eu botei a mão na consciência e disse:

        “Se errou, tem que punir sim…quem quer que seja…DESDE QUE COMPROVADO…”

        Lembram disso galera?

        Tenho RAIVA do Greg Williams até hoje por causa disso (e da blitz a um minuto do fim da partida contra San Francisco) e nao é pq ele foi o DC do meu time no SuperBowl que o cara é imune….Pra mim ele é um otário e pronto!

        Sou fã do Sean Payton…mas acho que muitas vezes ele age como um mané e pronto! Quer sempre ser o mais genial e às vezes, tudo que tem que fazer é deixar alguem correr mais 1/2 jarda, e não tentar um end around com um TE (!)

        Sou fã do Brees mas critiquei muito ele quando ele esquecia do resto do time e começava a jogar a bola pra cima pro Graham fazer mágica.

        Sou fã do Mickey Loomis mas achei um absurdo e xinguei muito quando ele trocou o Sproles.

        Traduzindo…eu NÃO GOSTO do Brady como QB e não gosto de muitas ATITUDES dele que me PERMITEM QUESTIONAR o seu carater…ele é um JOGADOR fantastico e um GRANDE COMPETIDOR…mas não gosto como QB e como ética de atleta.

        Se QUALQUER OUTRO ATLETA que eu goste OU NÃO, tiver ATITUDES que me dêem MOTIVOS PRA QUESTIONAR…eu farei com o maior prazer e RESPEITO pq sou TORCEDOR…SOMENTE ISSO.

        Estamos aqui pra TROCAR OPINIÕES…e enquanto ninguem tiver a familia ofendida…ou raça, crença e etc…cabe qualquer tipo de CRITICA ou COMENTARIO…

        Não tenho ranço de ninguem cara…até gosto pacas do B.B. e do Gronk…só não gosto do Brady como QB e acho que tenho esse direito.

        E até onde eu me lembre, não faltei respeito a ele nem a nenhum torcedor do New England Patriots…que é bem maior do que Brady, B.B., Bolas murchas, eu, você ou qualquer um…exceto o Futebol Americano.

        Abraço

      • Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
        17/05/2015 15:01

        OPS…malz U10…esse era lá em baixo…

      • Leonardo Batista permalink
        17/05/2015 16:39

        Gosto dos comentários do U10 porque a cada um que ele põe, conheço pelo menos cinco novos jogadores da história da NFL!!!! kkkk

        Agora ouso discordar, mas Pelé é Pelé e ponto!!! Ele é atleta do século eleito, todo mundo quer ser igual Pelé… Barcelona faz uma campanha midiática para falar que Messi é igual Pelé… Senna considerava que Pelé o melhor atleta brasileiro…

        Fora que você acha que a marcação dele era fácil??? os caras desciam a lenha nele e ele não jogava com uma bola/chuteira que pesam juntas 1kg mais ou menos… sé a bola é era mais pesada que isso!!!

        Vai me desculpar mas não tem como não…

      • u10 permalink
        18/05/2015 10:22

        Me senti lisonjeado Leonardo, valeu mesmo… e estamos aí irmão pra aprendermos juntos…

        E, não foi minha intenção “desmerecer” o Pelé, mas é reflexo do meu desapego com o futebol da bola redonda… o mais perto q eu chego dele é, de vez em quase nunca, jogar uma partidinha de winning eleven ou fifa… rs

        E nem precisa se desculpar, aqui vc eh patrão… rs

  26. u10 - No veneno! permalink
    16/05/2015 12:52

    Leandrão, eu tenho uma teoria:

    Eu já passei dos 30, ganhei mais grana e conquistei mais coisas do q quando era mais novo. De certa forma eu cheguei em algum lugar, mas certamente eu não alcancei tudo quanto almejava pra minha vida não (neh Go Patriots… rs) e, tem algumas coisas que eu gostaria de ter a chance de realizar… ainda q não fosse “pelos caminhos mais corretos”.

    O Brady sabia q não tinha muito tempo na liga e o fato de terem draftado o Garopollo era um recado claro do Bellacheat. Foram muitos anos de derrotas nos Playoffs, mesmo jogando em casa e mesmo enfrentando o Ravens. Eu não tenho qualquer dúvida de q o Patriots premeditou um elaborado plano para dar ao Brady “a última chance”, especialmente no jogo contra o time de Baltimore. Esta é a questão: todo ano o Patriots dá um pau no Colts, raras exceções na época do Manning, mas a freguesia é indiscutível. O problema é q “esqueceram de avisar o time adversário”. Acho q ninguém percebeu no jogo contra o Ravens pq foi briga de foice, eles saíram de cabeça erguida, sem mimimi… no entanto, o pau q o Colts tomou fez com q surgisse a choradeira e, quando alguém está disposto a chorar num jogo (seja bafo, cuspe à distância ou futebol) alguém fica procurando subterfúgios para justificar sua derrota e, o Colts achou.

    Portanto, tudo acabou dando certo:
    – O Brady conseguiu o anel e é discutível o melhor QB de pior caráter da NFL;
    – O Bellacheat provou q o Dick Vigarista eh seu aprendiz;
    – Kraft mostrou pro Goddell quem realmente manda;
    – Goddell aproveitou a chance pra puxar o saco de quem realmente manda;
    – Algum bust não vai ser escolhido na primeira rodada ano q vem;
    – O Colts arrumou um time contratando jogadores mais cascudos e estão deixando de ser tão juvenis;
    – O Ravens estão ainda mais orgulhosos de sua derrota; e principalmente:
    – VOLTOU A TER MOVIMENTO E COMENTÁRIOS O SITE DIARIONFL!

    • Leonardo Batista permalink
      16/05/2015 13:52

      “O Brady conseguiu o anel e é discutível o melhor QB de pior caráter da NFL”…. boa sacada U10!!!! Apesar que nas décadas passadas o jogo era bem mais cascudo e
      devem ter ocorridas muitas coisas que não fazemos ideia..

    • Leo Cavalcanti permalink
      16/05/2015 22:52

      Cara… acabamos de ver a melhor sacada do U10 nos últimos tempos…

      “Eu já passei dos 30, ganhei mais grana e conquistei mais coisas do q quando era mais novo. De certa forma eu cheguei em algum lugar, mas certamente eu não alcancei tudo quanto almejava pra minha vida não (neh Go Patriots… rs)”…

      Fico imaginando o que ele vai sentir se um dia a Go der uma chance… rsrsrsrs…. no mínimo o Joe Montana vai deixar o maior QB de todos os tempos… os 49ers vão ser o que tem de pior no FA… e vou rolar de rir vendo o U10 elogiar o “carçagarrada” e concordar com a Go que ele é “bunitinho”….
      Acho que é uma boa dica pra vc U10… começa a elogiar o cara… assim pode ter uma chance… aí sua vida pode ficar completa… rsrsrsrsrsrsrs

    • Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
      17/05/2015 00:29

      Leo Cavalcanti…a questão é que, fazendo isso o U10 seria o Brady…usar qualquer recurso pra conseguir o que quer…

      E sobre o carater do Brady, U10, eu questiono a indole dele desde que ele foi fazer um slide e ergueu a sola da chuteira no joelho do Ed Reed…que sempre foi um jogador limpo e honesto…

      Daquele dia em diante eu fiquei “de segunda” com o “bom mocismo” dele…

      Go…ta viva?

      Brady responsavel por movimentar o site…quem diria

      Tipo Babel, o filme…um evento desencadeia dezenas de outros eventos ao redor do mundo…rsrsrs

      P.S.: Pra quem nao assistiu…aconselho. É um dos melhores roteiros que já vi na minha vida…

  27. João Pedro permalink
    17/05/2015 09:03

    Isso q me deixa meio cabreiro véio…Quer dizer q o Jerry Rice é o magnifico gênio? Usar Stickum não é trapaça? Stickum foi proibido em 1981 e ele usou por toda carreira, mas vejam só, foi Ted Wells q constatou isso ou foi Jerry Rice q admitiu? Legal! Usar bolas 0,4 PSI-1,0 PSI abaixo do normal não pode mas usar STickum pode?
    Brady tem caráter duvidoso por uma levantada de perna q não atingiu o Ed Reed? E o parceiro de time de Ed Reed, o trouxa do Ray Lewis q tem um assassinato mal resolvido nas costas até hj…Ele tem caráter? Isso q eu acho incrivel, falou em Brady e Patriots bate aquela ranso no pessoal, aquela de “vamos criar fatos novos pra ver se desmerecemos eles”.

    • Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
      17/05/2015 15:03

      Cara…num sei nem o que eh Stickum….quanto mais o que ele usou ou deixou de usar…

      Só disse que se tem alguem PERTO de unanimidade no FA é o Rice…que não há, até hoje, um consenso de melhor QB ou melhor RB etc etc…mas melhor WR é QUASE unanimidade que o Rice foi o melhor…

      Mas só falei em questão de talento e significado pro esporte comparando com Jordan, Ali, Sena, Slater, Woods e etc etc etc

      Num falei de carater do Rice…(curiosamente, comparei ele com Maradona que todos sabemos que fez coisas erradas na “carreira”…piada pronta…kkkk) Só falei que se tem alguem perto de ser unanimidade no F.A. é ele…que ainda tá pra aparecer o Pelé do F.A.

      Se ele usou parada errada ou nao…”X” velho…nem sabia…

      O lance do Ed Reed eu cheguei aqui no site no dia seguinte xingando muito…EU XINGUEI SIM…pq achei desnecessário, ilegal, antidesportivo e blablabla…
      E não importa se pegou ou não…
      Teve o Bounty Gate e não importou e ainda não importa se realmente machucou algum atleta ou não…a atitude ruim já vale.

      Se o Ray Lewis matou alguem ou nao eu num sei…Sei que dentro de campo ninguem tem o que falar do cara…ou tu ja viu ele dando mancada que nem o Suh, por exemplo?

      A alguns aos rolou o Bounty Gate…ao invés de vir aqui e ficar polemizando eu botei a mão na consciência e disse:

      “Se errou, tem que punir sim…quem quer que seja…DESDE QUE COMPROVADO…”

      Lembram disso galera?

      Tenho RAIVA do Greg Williams até hoje por causa disso (e da blitz a um minuto do fim da partida contra San Francisco) e nao é pq ele foi o DC do meu time no SuperBowl que o cara é imune….Pra mim ele é um otário e pronto!

      Sou fã do Sean Payton…mas acho que muitas vezes ele age como um mané e pronto! Quer sempre ser o mais genial e às vezes, tudo que tem que fazer é deixar alguem correr mais 1/2 jarda, e não tentar um end around com um TE (!)

      Sou fã do Brees mas critiquei muito ele quando ele esquecia do resto do time e começava a jogar a bola pra cima pro Graham fazer mágica.

      Sou fã do Mickey Loomis mas achei um absurdo e xinguei muito quando ele trocou o Sproles.

      Traduzindo…eu NÃO GOSTO do Brady como QB e não gosto de muitas ATITUDES dele que me PERMITEM QUESTIONAR o seu carater…ele é um JOGADOR fantastico e um GRANDE COMPETIDOR…mas não gosto como QB e como ética de atleta.

      Se QUALQUER OUTRO ATLETA que eu goste OU NÃO, tiver ATITUDES que me dêem MOTIVOS PRA QUESTIONAR…eu farei com o maior prazer e RESPEITO pq sou TORCEDOR…SOMENTE ISSO.

      Estamos aqui pra TROCAR OPINIÕES…e enquanto ninguem tiver a familia ofendida…ou raça, crença e etc…cabe qualquer tipo de CRITICA ou COMENTARIO…

      Não tenho ranço de ninguem cara…até gosto pacas do B.B. e do Gronk…só não gosto do Brady como QB e acho que tenho esse direito.

      E até onde eu me lembre, não faltei respeito a ele nem a nenhum torcedor do New England Patriots…que é bem maior do que Brady, B.B., Bolas murchas, eu, você ou qualquer um…exceto o Futebol Americano.

      Abraço

      • João Pedro permalink
        17/05/2015 16:03

        Isso ae mano, vc tem toda a liberdade de falar o q quiser, assim comp eu tenho direito de falar o q eu quiser.

      • João Pedro permalink
        17/05/2015 16:17

        A diferença é q num sou bobinho e haterzinho de nenhum jogador ou time. Só acho o Manning frouxo, mas ele é gênio.

      • u10 permalink
        17/05/2015 17:40

        Sinto muito, mas tem alguém errado aqui… e pra quem tiver dúvidas, a wikipedia está aí pra me desmentir…

        João, amiguinho, o Jerry foi draftado em 1985… e jogou por 20 anos. Nem quando ele estava na faculdade se usava stickum, que nada mais era que uma espécie de cola para madeira.

        Infelizmente, na vida e na carreira do Rice, não são muitas coisas q podem ser apontadas… talvez o fato dele ter como melhor amigo um dos melhores Cornerbacks/Safeties (sim, Top 5 na história em ambas as posições) chamado Ronnie Lott, que, pra quem não sabe, chegou a amputar a parte de um dedo pra poder jogar um SB.

        Ps.: o Rice encerrou a carreira sem nem cair no exame antidoping e até hoje eh um atleta amador e presidente de uma fundação q ajuda a meninos com problemas com drogas.

      • João Pedro permalink
        17/05/2015 18:12

        Realmente meu chapinha…Tem alguem errado aqui…Faça uma pesquisa simples e veja se vc consegue desmentir o próprio Rice com toda sua teoriazinha, palavrinhas bonitinhas e dados pesquisados. Talvez vc consiga fazer ele desfalar o q ele disse. Digita ae Jerry Rice + Stickum e aperte estou com sorte. Minha grande Barça do FA.

      • u10 permalink
        17/05/2015 19:04

        Realmente o Rice conseguiu 208 TDs na base do stikum… eh q o dele vinha com velocidade, agilidade, impulsão, destreza, visão de campo, durabilidade, concentração, conhecimento para rotas e fakes, além de trazer de bônus dois QBs q estão no Hall da Fama.

    • João Pedro permalink
      17/05/2015 20:00

      Da mesma maneira q o Brady conseguiu tudo na base das bolas murchas, foi tudo premeditado.

  28. Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
    17/05/2015 15:08

    U10…cliquei no lugar errado, respondi o bagulho errado no lugar errado e virou a maior zona…então vou recomeçar aqui embaixo…

    Acho que o Brees é um dos mais precisos que existiu…acho ele o mais preciso que já vi jogar…

    ele coloca cada passe em cada buraco…e no colo do recebedor!

    Eu nunca vi ninguem fazer isso igual ele…mas vários são MUITO melhores que ele em várias outras coisas…

    Mas então…sobre o Rice…

    Eu quis dizer que, na minha opinião, ainda não existe um cara que seja UNANIMIDADE…sabe?

    Se bem que o Pelé tem os argentinos sempre dizendo que o Maradona foi maior…

    Mas o Kobe pode fazer 500 partidas de 50pts….Jordan é maior.

    Medina pode ganhar 5 mundiais…Slater é Slater.

    Tyson, Meyweather e etc podem ganhar 5.000 cinturões…Ali é o Ali e ponto.

    sabe?
    Ainda nao vejo esse tipo de unanimidade em ninguem na NFL…mas acho que ainda vai aparecer um cara que vai ser “ESSE É O CARA…”

    Quando se falar de Futebol Americano vão lembrar desse cara na hora…sabe?

    Abrazzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Leonardo Batista permalink
      17/05/2015 16:52

      Realmente estou esperando comentários da Go Patriots e o restante da galera Patriots que eu sei que é grande aqui no site.

      Agora embalado e já que estou comentando aqui, uma parte dessa polemica que ainda não foi debatida é a punição extra-campo do mrs. Tom Brady.

      Explico: Um dos primeiros textos que li debatia o que aconteceria com o “legacy’ de Brady, ou seja, o seu legado após tudo isso. E, considerando a semelhança da opinião do U10, o autor do site da NFL afirmou (de forma mais polida, claro…kkk) que Brady talvez não seja, a partir de então, uma espécie de Joe Montana atual neste quesito, pois apesar dos recordes quebrados do Brady e do empate de títulos, este escândalo arranhou significativamente tudo isso.

      O que eu vejo, e tiro como minha conclusão, é que o pior perdedor dessa história toda foi o Brady, porque ninguém vai falar que ele não ganhou 4 títulos, mas que sempre vai vir a mente “ganhou sim, mas…..” e o complemento dessa frase ele não queria (e como torcedor dele que sou) acho que não precisava.

      Na verdade classifico o Brady como um americano típico, povo que não gosta de perder e que para ganhar fazem o que for preciso, seja para o bem, seja para o mal em alguns casos. Mas o que é gozado é que eles não toleram quando isso “cai na mídia”, porque ai pregam o far play a todo custo, gostam de ganhar de forma limpa ou, pelo menos, que não seja dito que se ganhou de forma suja.

      Brady não foi o primeiro jogador a fazer isso e nem será o último, mas seu legado foi sim a pior punição desse caso. POr mais que ele venha a público e desminta, por mais que ganhe mais um ou dois títulos, por mais que o relatório tenha mais “se” do que “foi”, a punição moral de Brady será pesada!!!

      • u10 permalink
        17/05/2015 17:43

        Cara, na verdade eu até gosto do Brede Carçagarrada… kkkk

        (Leia esse comentário Go… pq pode não rolar outro desses tão cedo! kkk)

    • Leo Cavalcanti permalink
      17/05/2015 22:23

      Leandro… acho que ele começou a pensar no meu conselho…. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  29. u10 permalink
    17/05/2015 17:53

    Ah galera, também esqueci de falar do jogador mais dominante da história da NFL, um tal Dick Butckus. Cara, ele era um animal… a personificação do medo! kkkk

  30. Correa Leonardo permalink
    17/05/2015 21:03

    Tava facinho evitar “escândalos” desse tipo: todo mundo joga com a mesma bola, fornecida pela NFL nas especificações que eles quiserem. Como no futebol de bola redonda…

  31. Leo Cavalcanti permalink
    17/05/2015 22:58

    Gente tô gostando de ver as pesquisas sobre história do esporte… é difícil falar quem é o maior de todos os tempos em qualquer esporte… por exemplo… no basquete pra mim o Kareen Abdul Jabbar é melhor que o Jordan… e tem ainda o Wilt Chamberlain que engoliria os dois juntos… no atletismo temos uma certa predominância do Usain Bolt atualmente… é o maior de todos os tempos???… nem de longe… Carl Lewis.. Jesse Owens… foram fantásticos não em apenas uma modalidade… e o que dizer entre Mark Spitz e Michael Phelps… qual dos dois é o melhor… dificl falar qual dos dois é o mais dominante.. embora o Phelps leve uma pequena vantagem… no futebol parece que o mundo ainda considera o Pelé o maior de todos… mas tem gente que acha que o Garrincha jogou mais (quem viu os dois jogando não tem nem como comparar)… ou o Maradona.. o Messi… na motovelocidade temos o Valentino rossi… mas perto do giacomo Agostini ele é aprendiz… no automobilismo quem foi melhor… Senna.. Fangio… Schumacher.. Piquet.. Stewart.. Prost… e tem um monte de nomes… pra colocar entre os maiores de todos os tempos… no nosso FA então tem um monte de caras que são apntados como os maiores do todos os tempos…
    Mas a grande verdade está numa coisa que pouca gente conhece ou discute… a TELEVISÃO… depois que os caras descobriram que o esporte é o grande filão das TVs, surgiram alguns grandes esportistas que por não terem como serem comparados se tornaram lendas… meu maior exemplo é o que citei logo no começo… o basquete… a TV transformou o Michael Jordan no maior de todos os tempos… mas os dois que citei jogaram muito mais que ele… mas antes da era daa TV… a mesma coisa vale pro futebol, natação, boxe, atletismo, peteca, bafo, bolinha de gude…. a televisão tem necessidade de fabricar ídolos.. querem um exemplo recente… Gabriel Medina… o cara é bom… deve ser… mas será que está no nível do Kevin Slater… daqui algum tempo ninguém mais vai lembrar dele… a menos que quebre o recorde do Slater… a televisão tem um poder que pouca gente observa… ela fabrica e destrói carreiras de forma avassaladora… Babe Ruth se jogasse nos dias de hoje teria um salário de zilhões de dólares… e tem mais uma coisa… já repararam nos comentaristas de todas modalidades de esporte… são ex-atletas e pra manter seus empregos atuais tem que rezar na cartilhas das TVs… acha que eles vão contra a opinião pública que fica achando que os caras são os maiorais porque os narradores assim desejam???… nunca… tem que fazer o jogo do politicamente correto… alguém imagina o Casagrande contrariando o Galvão Bueno… o único que ousou fazer foi demitido da Globo… o Reginaldo Leme quase que se ferra porque não babava ovo pro Senna… então com essa mídia atual fica difícil apontar que é o maior… na era da globalização da NFL o Tom Brady fica na frente do irmão mais velho do Eli Manning… mas o Joe Montana ou Johnny Unitas que não tiveram tanta exposição na era da TV são melhores que os dois juntos… agora fica minha última mensagem…
    “Opinião e bunda todo mundo tem… dá quem quer”… depois aguente as consequências… se tiver consistência pode dar sem problemas que fica difícil contestar… mas se tiver hemorroida não pode sair por aí dando… é problema na certa… é como algumas das opiniões que andei vendo acima… algumas tem consistência… algumas são como hemorroidas….

  32. Yuri Lagrotti permalink
    17/05/2015 23:43

    Daqui a pouco o João grita “Sandy e Junior eu te amo” e posta uma foto com uma faixinha deles na cabeça
    -.-

    • João Pedro permalink
      18/05/2015 07:52

      Esse comentario foi engraçado…Hahaha q engraçado, mas esse ae não é verborragia nem bunda com hemorroida, visto q é pra falar mal de alguem q defende o Patriots/Brady.

  33. João Pedro permalink
    18/05/2015 08:27

    Ahhh mano, só pra deixar claro certas coisas, se os outros torcedores do Patriots não defendem o time, eu não tenho nada a ver com isso, talvez eles tenham medo desse tipo de reação q está acontecendo aqui, eu basicamente não me importo com a reação de ngm , se leio idiotices tenho todo o direito do mundo de escrever idiotices. Não vou deixar de defender meu time (nessa caso especifico) em momento algum, visto que, provas concretas = 0 após 4 meses de investigação, não vou deixar de defender meu time tbm pq, se aconteceu isso, bolas murchas não vem com precisão, habilidade e sangue frio (argumento q vale pra uns, mas não pra outros). Pra mim ficou nitido q tem treta ae pq o Roger Godell não deu a chance de uma pessoa isenta ouvir a apelação do NE e do Brady, ficou mais nitido q o “dono da NFL” jogou pras menininhas estéricas. Não vou ficar escrevendo comentário bonitinho cheio de semantica pra mostrar q entendo muito de FA, eu entendo pouco, pouquissimo, só q se tem uma coisa q eu sou é chato e eu tenho mto tempo pra ser chato.

  34. Wild Horse permalink
    18/05/2015 13:54

    Passando para falar que estou só na observação (hahaha), mas se ficarem enchendo com essa coisa de quem é melhor eu volto e faço um post estatístico provando que Peyton Manning é o melhor da galáxia (só dar um ctrl c ctrl v no site do pro football…. hahaha) e com beijinho no ombro ainda!

    • u10 permalink
      18/05/2015 14:48

      hahaha… vdd.

      Deixa eu já por pilha no Wild…

      Pq se o Manning do Colts tivesse uma defesa com Ty Law, Junior Seau, Teddy Bruschi, Michael Vrabel, Seymour, Rodney Harrison e cia. além do pézinho calibrado do Vinatieri teria pelo menos mais uns dois aneizinhos neh… kkk

      Ah sim, e também se não tivesse tomado uma surra de um tal Big Ben e uns metaleiros q batiam até na mãe dos caras há uma década atrás. Sim, nesse momento corre uma lágrima pelo belo rosto da nossa amiga Beatriz.. rs

      • João Pedro permalink
        18/05/2015 15:19

        Desculpe minha intromição kkkk mas o Manning? Só se for o Eli Manning, pq o Peyton, do jeito q é…Ty Law, Bruschi, Vrabel, Seau, Seymour e Vinatiere nunca teriam a chance de ser Ty Law, Bruschi, Vrabel, Seau e Vinatiere, sempre haveria uma desculpa…Bom seriam Bob Sanders, Freeney…

        E eu cheguei a uma outra conclusão, SE minha mãe tivesse conhecido o Barack Obama e saído com ele eu era filho do presidente dos EUA, ou mesmo SE minha mãe tivesse duas carreiras de tetas na barriga eu era um porco hj em dia.

      • Wild Horse permalink
        19/05/2015 01:17

        Meus queridos… a coisa é simples… é estatística. E não fui nem eu quem criou o sistema! hahahaha

      • Wild Horse permalink
        19/05/2015 01:50

        Po cara, isso tudo é magoa do Bob Sanders dele ter conseguido a posse de bola, eliminando o Patriots? Aquela temporada o cara voltou de lesão, transformou a pior defesa no jogo terrestre na segunda melhor da liga.

    • Leonardo Batista permalink
      18/05/2015 16:26

      Nessas horas o Salsicha com a pá de cal dele faz falta!!!

      Já tinha chutado o pau da barraca aqui faz é tempo!!!!! kkkkkkkkk

      • u10 permalink
        18/05/2015 18:52

        Essa vou deixar pro Wild… kkkk

  35. Carlos permalink
    18/05/2015 16:56

    é que está faltando a Go para alegrar a galera, daqui a pouco vai sobrar uns tackle

    • Leo Cavalcanti permalink
      18/05/2015 19:53

      Se ela estivesse comentando esse papo sobre quem é o melhor teria acabado há muito tempo… rsrsrsrs…

  36. Beatriz permalink
    19/05/2015 00:08

    Meus queridos, U10, Leandro, Léo, Wild e todos os outros, por isso vocês são os meus mestres! O salsicha faz falta, mas a do Yuri foi muito boa, né não?
    Bom, vamos lá, não é segredo pra ninguém que eu não gosto do Brady, mas ninguém disse aqui que ele não é um monstro, por que ele é, jogar com o sangue nos olhos como ele joga, a essa altura da vida dele, é pra poucos… Mas eu também acho que toda a toda a adoração por ele serve tanto para o bem quanto para o mal, é verdade que tudo o que ele faz tem uma repercussão absurda, e essa é a questão com os mitos, uma hora eles caem. Pode ser uma queda feia, né Lance Armstrong? Ou pode ser uma questão esquisita como essa do Brady. e eu acho que essa é a graça de adorar um ídolo do esporte, eles são capazes de lances inesquecíveis até o ponto que a gente esquece que são humanos também, mas em alguns momentos, rola um deslize e a gente se lembra. Os fãs do Brady simplesmente podem encarar isso como um deslize, uma questão que ele deve ultrapassar e fazer de tudo para reafirmar que ele é o cara do time e do coração de vocês. Não precisam encarar isso como pessoal. Desmistificar é bom, de verdade! Se ele mandou, se não mandou, se pecou por não ser sincero de cara, se as provas são circunstanciais ou se simplesmente não faria diferença no resultado, o fato é que aconteceu, e pronto, aceita e bola pra frente. É fato também que todos vão aproveitar pra sacanear, criticar, então deixa passar, não esquenta, relax, rs… Ele com certeza não vai dormir melhor por que tem alguém tomando a defesa dele, ele sabe bem o que fez e o que não fez e tem consciência de que vai ter de viver com isso, a suspensão vai ficar pra sempre na conta dele. Então é isso, o futebol americano é muito mais legal que toda essa história, por isso estamos todos aqui, e um beijo pra todos mesmo os fãs dos Patriots/Brady, rsrsrs… E U10, obrigada pelo belo rosto, rsrs! Elogios são sempre muito bem vindos! Por falar em elogios, cadê mesmo a Go, hein? rsrs

    • Leandro Carvalho - To lendo um mangá de Futebol Americano...Eyeshiel 21...MUITO legal... permalink
      19/05/2015 00:19

      Legal que eu postei o comentário abaixo antes de ler teu texto…

      “Então é isso, o futebol americano é muito mais legal que toda essa história (…)”

      Por isso te amamos Beatriz…

      Chico Buarque foi pouco pra ti…rsrsrs…Entendedores entenderão

      to com inveja de vcs…queria tanto o Bud Dupree no outro time de amarelo e preto…

      Um grande abraço…e não suma…

  37. Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
    19/05/2015 00:10

    Futebol Americano >>>>>>>>>>>>> qualquer time, seja lá qual for

    Concordam galera?

    Acho q ta bom…

  38. Leandro Carvalho - os brigões do soccer deviam aprender alguma coisa com a NFL...torcida mista? Fazemos isso faz teeempo...e ninguem sai no pau na arquibancada. permalink
    19/05/2015 00:14

    E João Pedro…sério mesmo cara…

    Desculpa se alguma coisa te chateou ou incomodou por aqui…

    Apesar dos pesares, continuamos primando pela camaradagem aqui…

    Sabe??? aquela coisa de cutucar, cornetar e zuar o time do outro mas no final do jogo sentar junto na beira da calçada e dividir uma tubaína???

    Se o outro ficar chateado ou enfezado é melhor deixar pra lá…

    Um abraço…

    • João Pedro permalink
      19/05/2015 09:09

      Iae mano, pô, ngm me ofendeu aqui velho (assim como não ofendi ngm), por isso gosto de vcs kkkkk…Só q não vou aliviar tbm, se vcs comentam com suas opiniōes e seus sentimentos eu posso opinar com minhas opiniōes e sentimentos kkkkk Vc acha mesmo q se for provado q o Patriots fez algo eu acharia q não merece punição? Lógico q merece, no entanto não foi comprovado nada véio…Mesmo q 10 das 12 bolas estivessem vazias…Mas não foi comprovado nada. Tanto q a punição foi pra alegrar as pessoas e gerar controvérsia, punição de 4 jogos pra quem trapaçeia no jogo? Qual a diferença disso para os anabólicos? Penso q tem algo muito errado ae. Em todo caso tbm teremos a apelação, muita coisa ainda vai acontecer, no entanto o pessoal já deu o parecer. Isso q eu tô tentando falar, mas tudo bem. Em relação a zoação é tranquilo pô kkkkk Acho tbm q o divertido do esporte é isso, aqui não é a ESPN, somos simplesmentes torcedores e torcedores brincam entre si…No entanto eu só consigo zoar o Manning, mas sou fraco na zoação, pq ele é gênio e sou feliz por vê-lo jogar, inclusive na minha concepção colocar Aaron Rodgers e Drew Brees no nível de Manning e Brady é equivocado, penso q eles estão meia estrela abaixo…Brady e Manning jã são históroa (Isso é polêmica pra outro capitulo, foi mal pelo Brees Leandro kkk) mas eu percebi q a zoação q deixa o pessoal mais fulo da vida é eu falar q o Brady é o maior QB da história, o BB é o maior HC da história e o Kraft é o maior CEO da história kkkkkkk Putz, em momentos mais sérios já falei isso, e vejam só, não tem como falar quem é o maior da história em nd, visto q é td relativo, as épocas mudam, as regras mudam. Na realidade só não gosto de 1 time na NFL, Steelers, mas como esse é freguês velho dos Patriots ele é irrelevante pra mim kkkkkk Tem os Giants tbm, mas esse ae eu tenho medo e admiro demais kkkkkk Dos outros 29, gosto de todos com destaque pro 49ers e pro Cowboys. Da minha parte Leandro ta td tranquilo, vc me desculpe se em algum momento agi como se quisesse te desrespeitar, mas não fiz isso e nunca farei, e espero tbm q ngm fique chateado cmg aqui, no entanto enquanto houver João Pedro haverá defesa do Patriots aqui kkkkkkkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        19/05/2015 12:22

        João Pedro
        Apenas pra minha informação… sobre qual Manning você se referiu???… o Eli Manning, que tem 2 anéis no dedo ou o irmão mais velho dele???… é porque fique sabendo que no almoço do dias dos pais na casa do Manning Senior, é sempre o Eli que senta do lado do papai… o irmão mais velho fica do lado da mamãe Manning, porque ela gosta do filho mais velho que quando era criança ficava apavorado nas provas finais da escola… rsrsrsrsrs

      • Wild Horse permalink
        19/05/2015 12:55

        Cara… que é um anel a mais, qdo você tem pizza pelo resto da vida? (Papa John’s, hahaha)

      • João Pedro permalink
        19/05/2015 13:21

        Léo…É o Peyton, penso q ele tem certo problema com “jogos importantes” kkkk talvez tenha tido problema com provas finais mesmo kkkkkkkkkkkkkk …O Eli é um dos jogadores mais estranhos q existem na NFL…Esse cara qndo pega no tranco ngm o para, tenho extremo medo, respeito e consideração pelo Eli Manning e pelo New York Giants, visto q eles nos sapecaram 2 vezes, tenho mto respeito pelo Peyton tbm, ele é gênio…Mas Manning “bom” na família não é Archie nem Peyton…kkkk

      • João Pedro permalink
        19/05/2015 13:25

        Mas Léo, em relação à categoria de QB na minha concepção é Peyton Manning e Tom Brady, depois vem o Brees e o Rodgers…Eli é uma categoria diferente, inexplicável kkkk

  39. Carlos permalink
    19/05/2015 08:13

    acho legal torcer e defender aquilo que gostamos e lógico que nunca seremos imparciais

    tem graça jogo com estádio vazio, sem gozação entre colegas; semana passada mesmo (como de hábito) imprimi uma bandeira do Guarany do Paraguai e pendurei no computador de uma pessoa aqui no trabalho

    se a gente fosse coxinha e não defendesse nossos argumentos ainda que sem nexo algum, seríamos um bando de políticos fdp que não querem ficar com a imagem desgastada

    então dane-se o bom mocismo, a frescura e vamos gozar com o times dos outros

    só não defendo mais o meu time porque sou infiel (isto dá uma discussão a parte) e gosto de vários times da liga, mas nesses anos já consegui pelo menos odiar uns 3

    por isso vamos curtir nosso FA, se divertir, aprender com a galera e tirar um sarrinho também por que não, por que pelo menos no esporte não dá para ficar feliz com a alegria dos adversários

  40. Beatriz permalink
    19/05/2015 13:35

    Leandro, meu querido, obrigada por todas as gentilezas!
    E João, que bom que o sentimento é recíproco, rsrsrs! Mas dizer que os Steelers são fregueses, também não, né? rs… Nem na mesma divisão eles estão. Pelas estatísticas que eu achei, desde 1972 até 2013 está 15 a 12 para os Steelers, rs… mas se eu estiver errada, alguém me corrija aí!
    Beijos!

    • João Pedro permalink
      19/05/2015 13:47

      Desculpa ae Beatriz…Em relação a qual sentimento vc fala? Mas, realmente, o Steelers tem mais vitórias q o Patriots no duelo… Vc está correta.

  41. Beatriz permalink
    19/05/2015 13:51

    Você não gosta do meu time e eu não gosto do seu, rsrs… nossa, voltei a ter 12 anos de idade, rsrs! Quanta bobeira, rs

    • João Pedro permalink
      19/05/2015 14:07

      Ahh ta, vc é uma metaleira…Vou ficar de mal de vc então, sou um menininho de 12 anos tbm :/ Mas admite ae com todo carinho…Quem é melhor o Brady ou Big Ben? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk To zoando.

      Abraço.

      • Beatriz permalink
        19/05/2015 14:23

        hahaha… eu nunca diria o Brady, nem sob tortura, rs… Mas o Big Ben com aquele jeitão dele todo monstrengo, jogando com pé, nariz quebrado, com 3 em cima dele, eu acho perfeito para o meu time, mesmo sabendo que ele é afobado dependendo do ritmo do jogo, não é tão preciso e não é o QB mais inteligente… mas eu continuo amando e não vendo e não troco. A minha fraqueza é o Brees, rs… acho a movimentação dele a coisa mais linda de se ver (não tô falando de carça garrada, não,rs!), apesar de ser uma torcedora fanática por defesas. Continuo de mal, viu? rs

      • Wild Horse permalink
        19/05/2015 14:28

        Nessa disputa, vou falar uma coisa só:Tom Brady já não consegue lançar uma bola se tiver um anão grudado nas costas dele… imagina uns 3 ou 4 jogadores de NFL então… hahaha

      • u10 permalink
        19/05/2015 19:13

        Ae Beariz, bem vinda de volta e vc sabe q compartilhamos dessa paixão por defesas incríveis e QBs q vivem jogados no chão… rs

        Mas eu faço uma pergunta pra vc e pra todos:

        Existe um QB q seja mais a encarnação da essencia de um time na atualidade do q velho e bom Big Ben? Tava me perguntando e até agora não achei resposta… me ajudem.

      • Leonardo Batista permalink
        19/05/2015 23:43

        Que isso U10….. vai me dizer que Brady e Patriots não são uma mesma pessoa????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Pra mim até mais que Big Ben… e em todos os sentidos (bons e ruins… vencedores e questionáveis… bonitinhos, mas ordinários… kkkkkk)

      • Wild Horse permalink
        20/05/2015 01:08

        Tom Brady e Patriots… tudo no cheat mode, inclusive torcedores! hahaha

      • João Pedro permalink
        20/05/2015 10:55

        Kkkkkkkk êê Beatriz…Mas td bem, na 1 semana da temporada regular vamos resolver nossas diferenças, eu vou continuar chateado até lá, tbm… No entanto depois da nossa vitória por 56 x 21 vou começar a ficar mais tranquilo e espero q vc fique tbm, afinal ainda restarão muitos jogos pra vcs kkkkkkkk Mas o bom é q vamos ver um aperitivo da nova dinastia q vai começar com o Jimmy Garoppolo e Bill Belichick…Mas q eu queria ver o Brady amassar o Steelers (de novo) eu queria kkkkkkkkkkkk

      • Beatriz permalink
        20/05/2015 16:10

        Então tá combinado, João, a gente espera a primeira semana pra sacanear quem perder… Só me promete uma coisa, e se você fizer, vai ficar registrado aqui. Já que você está depositando essa confiança no Garoppolo, não vai poder dizer depois, caso seu time perca, que foi pela falta do Brady, rsrsrs… e se vocês ganharem com ele, eu digo aqui que o Garoppolo é lindo, rsrsrs… podemos acertar assim? kkkkkkkkkkk
        Beijo!!!!!

      • u10 permalink
        20/05/2015 16:21

        kkkk… Leonardão o Brady não concorre, ele eh o Rogerio Ceni da NFL! kkkkkkkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        20/05/2015 18:13

        Po U10, tudo tem limite cara!!!

        Comparar Brady ao M1to Ceni não tem nem como!!! kkkkkkk

      • João Pedro permalink
        20/05/2015 18:19

        Pô kkkkk

        Beatriz…Podemos combinar em relação a eu não falar q o Patriots perdeu pela falta do Brady, isso tá super combinado kkkkk…Em relação a parte do Jimmy Garoppolo, as mulheres q gostam de FA podem analisar melhor e tem a liberdade de analisar esse aspecto ae, para os homens fica meio complexo kkkkkkk, fazer uma aposta q envolva isso kkkkkkkkk Vou pensar em algo aqui e te falo, para podermos apostar kkkkkkkk

  42. Carlos permalink
    19/05/2015 15:15

    Acabou de sair em um outro blog que acompanho que os patriots acataram a punição

    http://ligados32.com/robert-kraft-quebra-o-silencio-e-anuncia-que-o-patriots-aceitara-a-punicao/

    – Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva de Kraft.

    “Uma coisa que todos nós concordamos é que esse processo já durou tempo demais. Eu não consigo acreditar que quatro meses depois da final da AFC, nós ainda estamos falando sobre a pressão e a quantidade de ar das bolas de futebol. Eu deixei claro quando a investigação veio a público que eu achei o resultado injusto. Não existem evidências claras e tudo foi baseado em circunstâncias. Quando a punição foi anunciada, eu senti que os termos foram exagerados e aplicados sem nenhum tipo de razão na minha opinião […]”

    “Mas, acreditando na força da parceria, e nas 32 equipes – Nós concentramos o direito de julgar os problemas ao escritório do comissário. Mesmo não concordando com o que foi decidido pela liga, eu tenho respeito pelo comissário e acredito que ele esteja fazendo que ele acha ser mais adequado para a NFL e para os interesses das trinta e duas equipes. É exatamente por isso que eu não quero mais dar sequência ao que vem sendo falado nos últimos meses. Eu aceitarei, relutantemente, o que foi dado a nós, e não continuarei tocando no assunto, assim como não vou apelar da decisão”.

  43. Wild Horse permalink
    21/05/2015 17:20

    Mas para vocês verem quem é o QB pica das galáxias, só ver quem participou do último David Letterman, simples! hahaha

Trackbacks

  1. NFL mantêm suspensão de 4 jogos de Brady | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. Juizado comum anula suspensão de 4 jogos de Brady | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  3. Relatório mostra mais irregularidades do Patriots em caso de espionagem | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  4. Partida entre Patriots e Colts é o destaque do domingo da NFL | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano